Pages

Saturday, October 04, 2008

SUPERCALIFRAGILISTIC...

JA NOTARAM COMO HJ EM DIA A GENTE QUASE NAO TEM TEMPO PRA MAIS NADA E FAZ TUDO CORRENDO? QUASE NEM LEIO MAIS JORNAL E REVISTAS (SÓ QUANDO ESTOU FAZENDO DOWNLOAD ORGANICO), SÓ ONLINE (NAO CANCELO MEU GROBO PQ TEM DESCONTO EXTENSIVO A MINHA AVÓ), NAO VEJO MAIS TV (NAO CONSIGO MAIS FICAR REFEM DA PROGRAMAÇÃO E DOS HORARIOS COM INTERVALOS, 100 CANAIS E NADA PRA VER, PENSO EM CANCELAR E TURBINAR A INTERNET PRA 8 MEGA!), PEGOS MEUS EMAILS PELO CELL. PRA ADIANTAR ESSA PARTE DE FICAR PARADAO EM FRENTE A TV, JÁ VEJO MINHAS SERIES E FILMES DIRETOS BAIXADOS NO PC, QUE JOGO NUM PENDRIVE E ASSISTO NUM DVD DVIX EM TELA GRANDE (VER FILMES EM TELAS DE 5CMS NAO DÁ) E SELECIONO MEUS PGMS DA TV PAGA NUM REMINDER QUE FICA COORDENADO COM MEU DVDR DE 160HD (E QUE DEU FULL DISC SEMANA PASSADA!), Q VEJO ANTES DE DORMIR, PULANDO INTERVALOS E ADIANTANDO CENAS CHATAS. E MUSICAS SO OUÇO ON THE RUN, NA RUA, NA BIKE, NA ACADEMIA, OUVIR CD EM CASA TOMA TEMPO! CARAY, ONDE A GENTE VAI PARAR DESSE JEITO? JÁ NEM SEI MAIS ESCREVER MANUALMENTE, MINHA MENTE VAI MAIS RAPIDO QUE AS MÃOS, SAI TUDO GRAFADO ERRADO! E AINDA PRECISO COMER, DORMIR E FAZER ALGUM SEXO OU JOGAR UM VIDEOGAME PRA RELAXAR...

30 comments:

André Imbuzeiro said...

Bem-vindo ao clube.
Tenho 5 livros para ler há 1 ano e não consigo, quase não assisto à tv, comprei um monitor 22" ano passado pra juntar o útil ao agradável (usar o pc e ver filmes), só páro pra escutar música em casa quando é para ensaiar alguma coisa na guitarra, de outra maneira só no mp3 player no busão ou nas festas. Nunca mais aluguei um filme na locadora.
Me informo nos sites de notícas e blogs da vida.

tom said...

NESTE DOMINGO É DIA DE VOTAR NO 43 CAMBADA. VAMOS DAR UMA CHANCE PRA DIFERENÇA E POR RARO CANDIDATO SEM FICHA SUJA OU PASSADO SOMBRIO NA POLITITICA!

tom said...

OFF: a noite de sábado no scala foi perfeita. o lugar é otimo, uma real disco das antigas, com uns lustres bacanas e cheia de disco balls, o ar condicionado bomba forte, o som estava espetacular (graves de fazer embrulhar o estomago), o dj set do lcd foi so-so, mas divertido, e o show do glass candy foi melhor que o disco. já o set de ewan pearsons foi de causar lagrimas nos olhos de tao bom. faz tempo que nao via por aqui um dj que toca tao bem, nao afz cao, nem pose, cria altos climas, faz da musica algo vivo e envolvente, um artista, um matematico dos bpms, podia dançar aquele som, um tipo de progressive, a noite inteira. so nao deu pra ver o efdemin pq ja passava de 5am e eu tinha um domingo inteiro pela frente

PEDRO BAMBAATAA said...

já votei no 43...

tom, não fui no escala, mas fiquei interessado em conhecer o trabalho deste DEJOTA que vc comentou...

tem na rede para baixar?

é progressive house o som do cara?

abraços

tom said...

gostei tanto do cara que to baixando um cd fabric live com um set dele. tem uns setes recentes do cara no sonar em barcelona em julho e tbm numa festa em nova york. essa ultima nao eh tao legal, pq eh mais house mesmo, ao estilo americano. mas os que ele fez aqui em barcelona eh mais o estilo europeu, menos vocais e mais viajens. diria que é um tipo de progressive quase house, embora o som original do cara esteja mais para o electro. 43!!!

tom said...

outro off: agora a tarde na ressaca do sabadao assisti no hbo a um filme muito bacana chamado "delirious", sobre um paparazzi miseravel de nova york (steve buscemi, perfeito) e um jovem sem teto que vira ajudante dele (michael pitt). vi que o filme esta em cartaz nos cinemas do rio e teve boa critica. ele realmente mostra de uma forma ironica o lado dos paparazzi e tbm dos absurdos a que as celebridades sao expostas por seus empresarios e pela midia...

brunobbl said...

FALA GALERA

ACABEI DE OUVIR PELA RÁDIO GLOBO Q O CRIVELLA (ARGH !!!!!) FEZ BOCA DE URNA NESSE DOMINGO DISCURSANDO CONTRA A GALERA DA ZS ATRAVÉS DO MICROFONE PARA A POPULAÇÃO DE UMA FAVELA E AINDA PERTO DE UMA ZONA ELEITORAL. PELO AMOR DE DEUS !!!!! ESSE CARA E O MAURICINHO SEM NOÇÃO DO EDUARDO PAES TBM NÃO !!!!! SÓ O GABEIRA VAI DAR JEITO.SE O CABRALZINHO JÁ ESTÁ FAZENDO BESTEIRA À FRENTE DO GOVERNO DO RIO , IMAGINA O PAU MANDADO DELE ????? VOTEM SÉRIO !!!!!

André Imbuzeiro said...

OFF(?):
Pela primeira vez trabalhei como mesário, até que foi divertido o pessoal brincou e a gente se divertiu o dia todo, ganhamos 2 dias de folga e 15 merréir de almoço.
Depois de encerradas as votações, a urna imprime o resultado, em quase 100% das urnas da minha seção, deu 43 disparado. Agora é torcer para isso ter acontecido no resto do Estado.

tom said...

que lindo, gab ta indo por segundo!

uma amiga minha foi mesaria e reclamou que nao aceitaram o tiquete dela no subway, teve de comer no podrão! (rs)

hj tem videogames live no canecao, ja fui no primeiro e como hj to moido do sabadao vou pensar duas vsz se irei.

uma amiga ficou ate o final da discoland e hj so acordou quando ja tinham encerrado as votacoes!!!

:: Fräulein :: said...

Fala Tom,
Eu vi esse filme "Delirious" na HBO tb, acho que qualquer filme com o Buscemi vale a pena, ele é ótimo. Achei esse bacana.
O engraçado é que ele aceita fazer qq filme, ta nem aí.
Consegui convecer mami a votar no Gabeira :)
abç,

Rainha Popota said...

PHODDA, Gabeira foi pro segundo! Ai, gente, será que leva? Acho difícil, mas ia bombar muito sério. Tá que esse outro turno vai significar mais 10 horas de trabalho braçal, mas enfim, eu acho que sobrevivo a isso. Eu até faria campanha, mas todo mundo que eu conheço vota nele, mesmo!

PEDRO BAMBAATAA said...

aí galera o crivella sifú!!!

a gabeira teve uma vontação
expressiva, e vai atras do PAES
no sengundo turno

tom said...

sério, nunca fiz campanha e acho um saco convencer outros dessas coisas, mas aqui em casa cosnegui fazer a arrumadeira e a empregada a votarem no gabeira, minha mae ja tava no esquema, e levei ate aqui pro brogue a conversa, coisa que jamais havia feito. acho que temos uma chance, ja que a distancia do gab pro paes nao foi tao grande. sera que o rio enfim vai voltar pras maos de uma pessoa que realmente gosta da cidade? sonhemos...

MaryClaude said...

bem vindo ao clube mesmo!!
eu tenho a real impressão q o tempo está passando muito mais rápido do que há 5 anos atrás, por exemplo.
mas,temos q tentar desacelerar...não sei como, qdo conseguir, eu lanço um livro!! hehehe
bjss

wander said...

parabéns pela eleição do Gabeira, orgulha todos nós brasileiros que torcíamos pelo Gabeira,

ha-ha, também nao consigo mais escrever a mao, fica tudo pela metade, quase tenho que criar um código para acompanhar o raciosímio, mas não é nada mau, prefiro esse mundo rápido do que lento,

e mundo entrando em colapso, bush.it

Rainha Popota said...

Ah, e eu também não escrevo a mão sob circunstância alguma, é até ridículo.

Várias vezes eu vejo algo interessante ou tenho uma idéia legal e me lamento mentalmente "Poxa, se eu tivesse um laptop aqui!". Essa frase é bem sintomática de como as coisas são agora. Eu, com apenas 19 anos, já tive crises bizarras de ansiedade e preciso fazer atividades relaxantes para não ficar doida. Isso não deveria ser normal.

fabio fernandes said...

gabeira !!!

delirious é bom demais, não vi no festival do rio last year mas baixei o filme.
e por falar nisso ... tom, algum coveiro ... ninguém comentou sobre o festival do rio ... rsrs
eu consegui ver sete filmes até agora. inclusive, ontem, na sessão de "apenas o fim" no odeon (lotado) qdo uma pessoa da produção do festival pegou o microfone e anunciou que o gabeira foi pro segundo turno, foi uma gritaria geral, todo mundo aplaudindo, deu até prá emocionar ...

tom said...

ontem a noite me peguei que nem os gorduchos do futuro de "wall-e". tava na minha cama, com a tv ligada, um filme engatilhado num dvd com usb, som ligado, umas revistas, o laptop jogado na cama com umas cinco abas abertas e ativas (e olha que nem uso msn), jogadao, comendo junk food (uma vez por semana, no problem :-)) e ainda tava pensando no que mais eu poderia fazer antes de dormir!!! (talvez asistir ao my name is earl no hd, ler uma parte de um livro, treinar saltos com o cão, instalar alguma coisa, baixar outras) só falta comandar tudo isso mentalmente, chegaremos lá....
*falando em dormir, atualmente so durmo umas 6 hrs por noite, acho que sempre to perdendo tempo :-)

Lord Vader said...

Um dos maiores dilemas na minha vida atualmente é dar conta de toda (preciosa , amada !)informação que chega em minhas mãos , e ainda conciliar isso com trabalho , lazer , ócio , familia , namoro , compromisso social ,etc. Há uns anos toda informação que precisava era ler minhas 2 revistas prediletas ao mês , dar uma geral nos cadernos B , ouvir meus entao pouco numerosos discos , um eventual livrinho e por aí vai . Hoje a avalanche de possibilidades (100 canais no cabo , mil downloads possiveis , virtualmente toda informação do mundo via net , gadgets e mais gadgets a mao) me criou uma culpa estranha e perene de que eu não estou aproveitando bem a vida , e que o tempo voa mais rapido q nunca. Ou seja , ta na hora de simplificar ..

Pedro said...

eu faco tanta coisa ao mesmo tempo
q esqueci de visitar o blog..
rss
acho q acabei o topico :)

tom said...

ainda sobre as eleições: ouvindo um comentario do boechat na bandnews fm ontem, ele destacou que varios nomes manjados da politica local, tipo leila do flamengo, ficaram de fora desta vez. com a entrada do gabeira no pareo, parece que o eleitorado carioca finalmente esta botando a cabeça pra pensar. sera?

vader, eu estipulei pra mim uma semana sem tecnologia, geralmente nas ferias. fico sem ligar o pc e sem essa loucura toda, só relaxo. um dia parei pra pensar e notei que ja tenho estocado em cds, mds e hds quase uma biblioteca do congresso americano em filmes e musicas. quem vai ver e ouvir isso tudo depois? nem o meu filho (rs)

tom said...

PAREM AS ROTATIVAS!:

DEPOIS DE MUITAS MARCHAS E CONTRA-MARCHAS (LEIA-SE FALTA DE PATROCINIO) O INDIE FESTIVAL FINALMENTE VAI SAIR DO PAPEL E AS SEGUINTES BANDAS ESTARAO NELE:

Wolfmother, bROKEN Social Scene,
Vampire Weeken, Ting Tings!!!

atlantic said...

ótimas notícias, Tom. Vou correndo comprar meu ingresso de pista vip para o indie festival... hehehe.

Felipe Passarelli said...

como um coveiro falou acima, é tanta coisa pra fazer que até esqueci do blog hehehe

sabado foi ótimo, dancei muito e os sets foram muito bons, dificil ter essa galera aqui junta, acho que esse pessoal da MOO é milhonário, pq duvido muito que só com os ingressos eles pagam todos os artistas das festas deles, algo de estranho no ar...

Glass Candy foi a melhor que eu vi, amei o show dela, as dancinhas, o charme, o live, tudo de bom.

Em outro país ficaria lá atrás, fiquei dançando (e gravando) o tempo todo praticamente em frente a Ida No. (I Don't Know, you know what I mean?? rs)

Vi um pouco o Ewan tb, achei fantástico, mas o cansaço chegou e estava super careta, nem alcool, e naquela hora que vc me encontrou tom foi a derradeira, fui embora logo depois de falar com vc.

É dificil a gente se falar direito sempre berrando...

Fiquei curioso pelo Efedemin mas não estava aguentando mais mesmo, vc viu que ja estava jogado no puff, fui embora minutos depois!! haha

me lembro q vc faliou das minhas filmagens lá, é sinal de uma nova era e vicio pra mim, se antes era o fotolog agora é o youtube!! haha

minha mão é nervosa e gravo tudo que der, tenho uma camera da sony razoável com 2 GB e filma quase 2 horas de imagem, com a qualidade de som bem boa e imagem ok.

Vicio legal, gosto de ver o video aonde eu for, armazenar no youtube e ver e rever quando e onde quiser aqueles momentos, coisa impensável há 5 anos atrás.

Os contras são as caimbras que dão no braço por ficar muito tempo com o braço levantado e muita atenção na hora de gravar, tirando um pouco a atenção real no show.

Mas já vi tipo um suportezinho que vc coloca a camera e filma pra não cansar o braço, vc conhece tom?? Queria saber onde vende....hahaha

Po foi o máximo o Gabeira ganhar, temos tudo pra ter ele como prefeito, é só ele calar a boca e não se fazer de aliado do PSDB e ser anti Lula escancarado.

Ué o Wolfmother acabou, rolou uma briga feia entre o vocalista e a banda, só se o vocalista deu uma de axl e ta levando a banda sozinho...

sabe de datas e local tom???

queria MESMOOO saber pq tem muito show pela frente, quase todo sabado até o fim do ano tem show, nesse Mudhoney e no próximo Vive la Fete.

se não viram os videos vejam rs

http://www.youtube.com/user/cybertechno

Abraços

Felipe Passarelli said...

off:

os samples do Justice que achei por aí:

Justice - Phantom Sample: Goblin - Tenebre

Justice - Newjack Sample: The Brothers Johnson - You Make Me Wanna Wiggle

Justice - Stress Sample: DEVO - Jocko Homo

Justice - TThhee PPaarrttyy
Sample: Three 6 Mafia - Stay Fly

Justice - Valentine
Sample: Britney Spears & Madonna - Me Against The Music

chutes: "In Da Club" do 50 Cent em "Genesis" e Night on a disco mountain em Stess.

mas hoje em dia é dificil alguém controlar isso, o que seria do girl talk??

tom said...

bom, essa lista nao é definitiva ainda, me disse a fonte apos me passa-la e eu postar aqui. é pq estes nomes (menos o wolfmother) ja estavam engatilhados quando o lineup do festival foi feito no começo do ano. mas eles aceitam sugestoes, e ja mandei, por exemplo, nomes de santogold e maximo park. anyway, ting tings e vampire sao os mais garantidos, ting tings tem apoio da gravadora no barsil, a sony, entao deve rolar mais facil que os outros

Felipe Passarelli said...

pede o pitaco da cova tb qnd vc for fizer algum pedido ou entrevista a alguém tom, acho legal esse espaço por isso, e por ser além de tudo carioca e alcançável.

é pq tem um cara da MTV que sempre entra no orkut quando vai entrevistar alguma banda e pede perguntas aos fãs, eu achei uma idéia ótima, não sei se você concorda em compartilhar isso com gente aqui, talvez sairiam perguntas mais bacanas e sugestões tb.

Ting Tings é trilha da novela A Favorita, não é mesmo muito dificil.

Po CSS deve sempre estar na lista, Metronomy, New Young Pony Club, The Hold Steady, Les Savy Fav, Cut Copy, Fucked Up, Crystal Castles, The Fiery Furnaces, Of Montreal, Does It Offend You Yeah?, Liars, Cornelius, The Long Blondes, Holy Fuck, Yeasayer, Chromeo, The Raconteurs, Fleet Foxes, Clap Your Hands Say Yeah etc...

bandas que merecem show no brasil e cabem no festival, e vc vai ainda entrvistar o carinha do duran duran??

Abs

tom said...

as entrevisats caem muito em cima pra mim. ontem entrevistei o simon do duran e sai amanha. amanha cedo entrevisto o gruff do neoon neon pro zine de sexta, nao tenho tanta frente como o cara da mtv, meu trabalho é em jornal diário.

mas, quem qusier mandfar algo pro neon, ainda ta em tempo, leio amanha cedo...

Rainha Popota said...

O negócio de next sábado é que eu vou no jogo do Flamengo, tipo umas 1600. A merda é o horário no meio da tarde, mas tô livre mais pra noite, rola mesmo assim? Porque vocês sempre tem as coisas bombation sábado à noite e yada! Anyway, lemme know! Levo o wii e bolo de aipim!

;*

Alessandro said...

Alguém já jogou "Star Wars: Force Unleashed"?
Joguei em 3 consoles diferentes: Ps2, Ps3 e XBOX 360!!!

Só tenho uma palavra:
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

II FESTIVAL IMPERIAL DE CINEMA DE PETRÓPOLIS COMEÇA NESTA QUARTA, DIA 18: Festival é gratuito e conta com filmes inéditos na programação  A abertura será no Theatro D. Pedro com exibição do filme “João, O Maestro”, de Mauro Lima.

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers