
TAVA VENDO HJ BAIXADO O SEGUNDO EPISODIO DA NOVA TEMPORADA DE FAMILY GUY, "I DREAM OF JESUS". OS PRIMEIROS DEZ MINUTOS SÃO COMPLETAMENTE INSANOS E ME FIZERAM RIR DE CHEGAR ÀS LÁGRIMAS. PETE VAI NUM RESTAURANTE TEMÁTICO ANOS 50 E PÕE PRA TOCAR "SURFIN´BIRD" DOS TRASHMEN NA JUKEBOX E ENLOUQUECE GERAL. AÍ, O GERENTE RETIRA O DISCO PRA FAZER ELE PARAR DE DANÇAR E NOTA QUE AQUELA NÃO É UMA MÚSICA DOS 50S (DE FATO, É DE 1963). ENTÃO, PETE SUBORNA O CARA E LEVA O DISQUINHO PRA CASA E FICA TOCANDO E INTERPRETANDO A MÚSICA O DIA INTEIRO ATÉ CHEGAR ÀS RAIAS DA LOUCURA E LEVAR A FAMÍLIA JUNTO. E O QUE JESUS TEM A VER COM ISSO? ASSISTAM E DESCUBRAM. VALE LEMBRAR QUE A MELHOR VERSÃO DE SURFIN´BIRD, FORA A ORIGINAL, FOI A FEITA PELOS CRAMPS, MAS A GALERINHA CONHECE MAIS UMA VERSÃO DOS RAMONES. ANYWAY, A MÚSICA É TOTALMENTE NONSENSE E EMPOLGANTE. COMO FAMILY GUY, QUE ESTÁ CADA VEZ MELHOR E DESENFREADO NO HUMOR!!!
*todos os clipes da cena foram bloqueados no youtube!
conheci os trashmen, vendo os filme "full metal jacket" do Kubric, desde então pesquisei e fiquei intrigado como aquele som, que mais parecia um punk rock, foi feito na verdade nos 60s...
ResponderExcluiracho que, com todo respeito as outras bandas, nenhuma chegou perto da original...
abraços!!
"SURFIN´BIRD" do Cramps é foda!
ResponderExcluiracabei de ver no youtube esse episódio, muito engraçado mesmo... rs
ResponderExcluirmuito maneiro o mudhoney ontem, só que tava bem vazio, mais até que o moptop.
o show começou tenso, os carinhas querendo fazer sky e o mark sempre empurrando os mulekes.
teve uma hora que ele começou a pisar nos dedos da galera que tentava subir...
logo começaram a tacar coisas no mark e uma hora um carinha driblou o segurança, subiu no palco e abaixou as calças mostrando a bunda pro mark hehe
mark viu a cena e caiu na gargalhada e disse que não via uma bunda tão sexy há muito tempo.
depois disso o mark se desculpou com o pessoal da frente e rolou tudo em paz, 20 musicas, 2 covers (black flag e pere ubu)num set impecável
o show já esta disponível (rs):
http://www.youtube.com/profile_videos?user=cybertechno
abraços
Family Guy é ótimo, e foi bem lembrado, adorava ver o desenho no cabo mas não tenho mais cabo, não tá mais valendo a pena, muito caro e a gente acaba vendo tudo antes na rede mesmo. Vou baixar esse episódio, o problema é que ainda tem o HEROES, a última temp de That 70's que eu não vi, voltei a ver 24h, fora os filmes.
ResponderExcluirComo vou arrumar tempo pra isso tudo?
Felipe, que coisa mais curiosa. Você vai aos shows e grava tudo com uma câmera digital... mas você acha tempo para curtir o show?
ResponderExcluir(não é uma crítica. é só curiosidade mesmo.)
engraçado, esse lance de filmar ... eu sempre critiquei quem vai a shows somente para filmar/fotografar. mesmo antes da câmera digital, eu já gostava de fotografar shows.
ResponderExcluirsempre achei que era brochante ... o cara tá ali filmando tudo e não curte o momento, não pode aplaudir, não dá prá cantar pqe ao invés de aproveitar, fica preocupado com a qualidade da gravação, fica doido prá ir prá casa prá ver no pc ou jogar no youtube ...
e de repente, tbém entrei nesta paranóia de gravar todos os shows que vou, "never say never" ... rsrs ... resumindo: mais de cem vídeos no youtube.
E a ultima do Ian Astbury: ele tem um problema no quadril e so pode pisar no macio. Dai ele pediu pra cobrir toda a extensao do palco com uma especie de tapete fofo. Eu vou sugerir ao rolinha que ele use uma pantufa durante o show...
ResponderExcluireses negocio de filmar é chato, mas alguem tem que fazer. quando eu viajava com ma babe e meu petiz, ficava puto de ter de filmar os lugares, pq acabava nao vendo direito (e o visor das cams entao eram pb). dai, desisti. meu petiz passou a faze-lo e nossos filmes de ferias sao todos curtas experimentais mucho locos, treme e roda tudo (rsrsr). hj, minha cam pega poeira nalgum armario dark. prefiro ver shows do que filmar e fotografar, mas é legal ir na rede e ver filmetes, pq alguem, tipo o felipe, fez pra gente...
ResponderExcluirAff só ia nesse show do The Cult se fosse de graça, realmente eu não curti muito o que eu ouvi, não é da minha época, parece uma versão inglesa do guns and roses, bom show pra cova...
ResponderExcluirVoltando ao Mudhoney, como se pareceu um show do Nirvana, fiquei até assustado com a semelhança.
O Mark tá com aquele cabelo comprido loiro de novo, tá em forma, e pude notar varias coisas que não tinha capacidade ne notar antes.
Ele se parece MUITO com o Iggy Pop na performance, influência bem clara do punk dos stooges, hardcore do black flag, misturada com Heavy metal do Iron Maiden com pitadas do Axl do Guns and Roses na perfomance e voz.
certamente era A banda pra ser considerada o fenômeno grunge mundial, mas aí vemos como o Nirvana chupou Mudhoney (também) no visual, no som, na atitude e transformou o mundo...
o diferencial entre os dois está principalmente nas melodias e nas letras, Kurt fez disso uma coisa mais pop e acessível e contaminou o mundo, sem pretençao.
As letras do Mudhoney são ótimas, mas a maioria é de protesto e reclamações, enquanto Nirvana fazia uma estrutura mais pop e sentimental, influencia clara do The Vaselines e Beat Happening, bandas de chamber pop, Twee Pop, o Belle e Sebastian de hoje com as misturas acima.
dou muito valor ao mudhoney, pq eles não se venderam nunca, nem tiveram fama de junkies hard e estão aí desde 1988, com um ótimo trabalho, 20 anos depois.
Em The Lucky Ones ele largou a guitarra e aprofuindou mais nas letras e fez um ótimo CD.
Tem Viva le Fete sabado né? É noix!!
E Tom por favor apura isso pra mim pelo amor de Deus:
A Cyndi Lauper está marcada de Fazer show aqui no Rio dia 15 de Novembro, iria ser inicialmente no Citbank Hall, mas só que no Citbank Hall vai ter Ivete Sangalo na mesma data, e o Citbank não sabe desse show!!
Tipo, já tem até no Site Oficial da Cyndi e ninguém sabe se mudou o local, se não vai ter etc....
Também estou perdido e querendo comprar o ingresso logo, sei que não sou o the biggest fan da Cyndi, mas a galera do Orkut tá desesperada e achei que seria legal pergunatr a você. Where is Cyndi???
Rola de apurar isso tom??
Abração :)
RICARDO
ResponderExcluiro show do mudhoney foi foda. mas, felipe, não lembro de nada do que você contou aqui. esse é o mal de ficar na rodinha, trombando com marmanjos - e algumas ladies - e chutando o vento. mas essa é a minha maneira preferida de ver(ou não) shows e enquanto tiver fôlego e o show for bom, vou continuar fazendo.
mais ou menos uma hora antes do show começar, quando tinha umas trinta pessoas no circo, aconteceu uma coisa engraçada e estranha. o mark e o steve saíram do camarim para tirar fotos e dar autógrafos. os dois embasbacados, sem entender aquele assédio beatlemaníaco. mas o que mais me impressionou foi que a galera era muito teen. vestindo camisas de flanela, jeans rasgado e camisas do kurt cobain. nunca imaginei que o grunge - a cultura, não o som - fosse sobreviver por tanto tempo. ou então o revival dos 90s já começou.
é, qdo comecei a gravar td tbém pensei por esse lado, da democratização, vc disponibilizar e todo mundo ter acesso. pode parecer meio idiota, mas é o mais legal de tudo, é o que compensa.
ResponderExcluirConfesso q nas primeiras temporadas tinha uma birra escrota com Family guy , q pra mim nao passava , a primeira vista , de um plagiador dos simpsons , mas de fato a parada veio evoluindo desde então e a insanidade e o tom nada PC são um fino ! Fiquei viciado ..
ResponderExcluir- Po acho filmar festa , viagem , aniversario , etc um saco ! Alem de perder o momento , acho um pouco embaraçoso me ver depois , ate meio deprimente , se for anos depois . Acho que a foto é mais discreta , funciona como um esconderijo do tempo e a memoria se torna aquilo q vc imagina mesmo , sei lá , filme caseiro é real demais .. Filmar show entao , fala sério ! A magica do show é o momento .
lorena, isso q vc comentou senti no show do justice. eu tava la na roda, me descabelando e pulando (coisa que nao fiz no suicidal pq tava com o pe bichado) e achei tudo sensacional, mas uns conhecidos meus que foram ver la de cima, sentados, gostaram, mas nao tanto, justamente pq faltou essa vibe.
ResponderExcluirfelipe, vou dar uma checada sobre isso que vc falou da cyndi. mas, na boa, um show do the cult é melhor, viu? (rs)
esqueci de dizer, felipe, ha uma contradição na sua comparação do cult, com a cyndi lauper, quando diz nao ser do meu tempo. ué, a cyndi é até mais velha do que o the cult nos anos 80, veio primeiro, tipo 82, 84, o cult nessa configuração É mais de 86, 88...
ResponderExcluirtbm acho mais legal ter fotos captando um momento do que filmes. sao mal feitos, ruins e nunca mais a gente os assiste. to cheio de fitinha vhs-c mofando, nunca passei pra dvd...
RICARDO
ResponderExcluirfelipe, também acho o mudhoney uma bandaça pouco reconhecida. o nirvana é genial, mudou a vida de muita gente e tal, mas sempre preferi o estilo largadão e sacana do mudhoney. sem contar que os riffs são mais matadores - com exceção de algumas músicas do bleach.
além do carisma involuntário do cobain, acho que a popularidade das duas bandas é diferente porque, depois do bleach, o nirvana chamou beatles e neil young pra festa, enquanto o mudhoney continou no boteco bebendo com black flag e stooges.
também me amarrei no mark cantando sem guitarra. o cara tem presença sem ser espalhafatoso e a berração ficou mais intensa, mais in your face.
tava a fim de ir no the cult, mas não rola me despencar de novo pra lapa, ainda mais numa segunda. curto bastante algumas músicas dos caras, mas sempre que escuto me dá uma vontade danada de ouvir danzig (rs).
po nem quis comparar quem é melhor, até pq isso é pessoal com uma certa lógica claro.
ResponderExcluiro cult deve ter sua importância no rock e tals, mas nunca fui apreciador de sua obra, por isso falei que de graça eu iria, mas não vou pagar 60 contos num show em que não conheço nada e de um estilo (hard rock) que pra mim já soa datado.
A Cindy é avant garde, desde o começo dos anos 80 se destacava pela voz e atitude, pelo que eu li na época Madonna e Cyndi eram pau a pau.
Enquanto a gravação acho uma dádiva terem inventado, além de curtir o show eu levo pra casa de recordação, quem grava não reclama pq gosta de gravar e como falei aqui ver e rever quando quiser.
São as novas tecnologias, eu tb não tinha camera e não gravava, o que estraga um pouco é a dor no braço levantado, fora isso eu pulo junto, canto...
minha época de rodas já passou, só se for uma coisa muito incrível, já tive meus 15 anos, e tb achei certo o mark não ter deixado subir no palco, mês passado empurraram o noel do oasis que se quebrou todo e mataram o guitarrista do pantera.
até a pitty empurra mesmo, não tá nem aí, ta cértissima, existem pessoas muito loucas nesse mundo, não sabemos quem é quem...