NA COVA DO LEÃO

Tuesday, June 27, 2006

nunca somos tão brasileiros...

...qnto em epoca de copa do mundo. sinceramente, acho isso o fim. seria tao bacana se o povo daqui se unisse dessa forma para outras coisas. tipo, nao precisava deixar de gostar de futebol e fazer essa festa toda pela selecao (nossos únicos heróis são os jogadores de futebol!), mas bem q a gente podia usar a mesma uniao, força e empolgaçao para outras coisas. qndo a copa acabar, com ou sem hexa, vamos deixar as bandeiras nas varandas e colocar ao lado delas faixas de protesto contra o mensalao, os altos impostos (a gente trabalha 3, 4 meses por anos so para paga-los!!!), contra a corrupcao, vamos enfeitar as ruas com palavras de ordem, vamos nos unir para protestar. mas isso nunca aconteceu e nao vai acontecer, por pior q a gente esteja atualmente. passou a copa ninguem nem se junta mais, nao se une pra nada. por isso que aqueles filhos da puta de brasilia fazem o q bem entendem e ainda riem da nossa cara, pq somos um bando de cuzoes. ta na hora de um pouco de desobediencia civil. vamos votar nulo para que os candidatos q ai estao quebrem a cara. vamos bater panela nas ruas. porra, nao é possivel q a gente so seja patriota na copa. que merda de povo é esse? os caras-pintadas eram uma mentira.
VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA!?!?!
Saturday, June 24, 2006

TOCANDO O TERROR


nessa semana entrei numa fase de so ver filmes de terror. tinha alguns baixados e acumulados, e vi no cinema o hilariante e nojento "seres rastejantes" (slither), que, infelizmente, foi mal na bilheteria e agora so ta passando em duas salas longinquas. ai, aproveitei e vi num festival particular, um por noite, a nova versao para "the hills have eyes" do wes craven, cujo original se chamou aqui "quadrilha de sádicos" e a refilmagem se chama "viagem ao inferno" (estreia em breve, mas ja tem em dvd area 1); um filminho muito bacana chamado "reeker"; to acabando de ver "population 346" e to baixando um chamado "salvage". tbm vi uma filme do sci-fi channel sobre a lenda do minotauro, mas esse é mais fantasia. e, finalmente, verei hj o "devil´s rejects" do rob zombie, q eh a continuacao daquele q me escapa o nome agora (uma familia de freaks). a maior surpresa, fora o sensacional "slither", foi "reeker". quatro amigos vao fazer uma trip pelo deserto, mas, um deles, foi comprar E pra galera e acabou roubando o trafica. dai, ele fica na noia q ta sendo peseguido pelo cara, ao mesmo tempo em que coisas estranhas acontecem na area q eles estao, desertica, sem sinal de celular, e com um segredo q a gente so sabe na cena final. divertido e diferente da média.
Wednesday, June 21, 2006

Surfando o mundo

Tava num site de torrents ontem à noite e, em meio aos zilhoes de anuncios de sites de sacanagem, popou um que anunciava: satellite tv in your pc. cliquei no link e fui la conferir. trata-se de um software que, mediante pagamento de 40 dolares (pra sempre) te da acesso a canais de tv e radio via satélite do mundo inteiro, de A a Z. confesso que quase peguei o cartao de credito, pq adoro essa paradas. mas, em vez disso, tentei achar uma versao craqueda do programa. acabei encontrando um similar, internet pctv. e instalei. esse é de graça, faz quase a mesma coisa, mas só dura 21 dias (arranjei o crack, mas ainda nao usei), depois tem que pagar, uns 15 dolares. bom, desde entao to navegando em canais do mundo inteuro e checando as programacoes. claro que isso nao te da acesso aos canais top, tipo a grobo daqui, a nbc dos eua etc, que sao protegidos, mas vc pode ver os canais uhf, os abertos convencionais, os comunitarios etc. fui num canal hungaro que so passa festa o dia todo (tavam mostrando um clube super fervido com umas donas de topless e tocando um mix de tiesto com fatboy slim). dai achei um canal americano que so passa clipe indie. na italia achei um rival da mtv que ta organizado um mega festival numa praça lá, de graça, pra julho. na argentina vi o noticiario local. no canadá entrei no canal de compras. na inglaterra tinha um que so mostrava pedras preciosas! na grecia rolava musica classica. na china tinha uma cantora brega pra caramba. ainda nao tive muito tempo pra explorar mais (só de ontem pra hj, o que me deixou com olhos vermelhos), tem ainda os canais de áudio e as webcams publicas (tem uma qe mostra focas no ártico!). ai, calbuque ainda me apresentou o link de uma parada chamada democracy player (www.getdemocracy.com), que libera zilhoes de canais especificos, meio youtube, mas em vez de streaming tem q baixar os arquivos numa pasta temp, o que leva mais tempo. esse é totalmente gratuito. agora nao sei o q sera de minha vida com mais essa brincadeira cibernautica :-))
Sunday, June 18, 2006

achados e perdidos


alguem ai se lembra do missing persons, uma banda new wave americana dos anos 80? bom, eu tava vendo a vh1, ai passou um clipe da banda, ai eu fiquei com saudade de umas musicas deles ('destination unknown', 'do you hear me?'), ai fui pro pc, abri o limewire, bati o nome da banda e esperei os mp3 aparecerem. entao fiz uma selecao com minhas musicas favoritas (o primeiro disco deles, 'spring session m', era bem legal). talvez eles estejam na lista do 'bands reunited' do vh1. a historia é + ou -assim: a cantora dale bozzio era coelhinha da playboy (trabalhava num playboy club em boston), posou pra revista e tal, ai foi pra l.a., conheceu frank zappa, este botou ela como vocalista na banda dele, lá ela conheceu seu futuro marido, terry bozzio, e tbm outros futuros integrantes do q viria a ser o missing persons, banda formada em 1980 (entre eles, warren cucurullo, que esteve aqui com o mike patton no fantomas)e que durou até 86, qndo acabou o casamento de dale e terry. saldo final: dois discos. como vcs vem na foto, a banda era extremamente 'new wave', todo mundo muito visual e maquiado, quase uma cruza de duran duran com a flock of seagulls. mas a base ritimica da banda era muito rica, pq a galera era toda musico profissa. vale à pena conhece-los...
Thursday, June 15, 2006

CALENDÁRIO DE SHOWS


Aqui vai uma lista de shows programados ou que podem rolar ate o fim do ano:

timfest: clap your hands say yeah, daft punk (ok), radiohead/thom yorke (a confirmar)

claro q é rock: hard-fi, kasabian (ok), kaiser chiefs, muse (a confirmar)

motomix: annie, adult., peter hook (new order, como dj), andrew weatherall (two lone swordsman), isolée, swayzak (ok), franz ferdinand (a confirmar) só em sp.

depeche mode = turne sulamericana: venezuela, chile, argentina, brasil (set/out)

no buzz: go! team, yeah yeah yeahs, arctic monkeys, the killers...

*se vcs souberem de alguma coisa a mais, favor incluir nos comments...
Friday, June 09, 2006

catástrofe!

nos anos 1970 do século passado o produtor de séries clássicas de tv como "perdidos no espaço", "viagem ao fundo do mar" e "terra de gigantes" irwin allen se aventurou no cinema e lançou uma linha de filmes-catástrofe campeões de bilheteria, como "inferno na torre" e "O destino do poseidon". por conta disso, vários outros filmes do genero, como "terremoto", vieram no rastro. depois de algum tempo os disaster movie, como sao conhecidos nos eua, deram um tempo. mas voltaram recentemente com "o dia depois de amanhã" encabeçando a nova onda, que agora conta com a refilmagem de "poseidon", feita por wolfgang peterson (de "perferct storm"). vi o filme hj cedo numa cabine no s.luiz (o melhor cinema da cidade no conjunto de obra, som, projecao, conforto, tudo dez) e confesso q achei bacana de ver. nao é grande coisa, mas a onda virando o navio e tudo explodindo ou a agua invadindo geral é super bem feito. e o filme tem o que o publico quer nesse tipo de atracao: muitas mortes! ate a fergie do black eyed peas vai pro saco :-) e, coisa rara hj em dia, dura so hora e meia, sem papo furado. so vi o original recentemente qndo reprisou no telecine. era mais longo e dramático, e melhor. mas o novo, em termos de refilmagem, é bem melhor do que 'a profecia', p ex. olha a onda!
Sunday, June 04, 2006

CATATÔNICO


Catatonia. Ou, a banda que foi sem nunca ter sido. me peguei no domingao mergulhado no som dessa banda galesa, que so lançou quatro albuns, e acabou em 2001, um minuto antes de estourar mundialmente. me lembro bem. eu tinha acabado de fazer uma grande materia sobre eles no rio fanzine, e a gravadora deles aqui, a warner, viu e me ofereceu um papo com a vocalista Cerys Matthews e o advanced do novo disco deles na epoca, 'paper, scissors, stone'. so q o papo nunca rolou, pq Cerys (pronuncia-se kéris) resolveu largar tudo, dias antes do comeco de uma grande turne que os levaria ate os eua, onde a banda ia ser lancada com boa divulgacao. nunca saberemos os motivos, mas acho que cerys se sentiu mal ao ver que ia se transformar numa musa pop (ja tava passando por uma crise nervosa). a capa do cd americano trazia uma foto dela mais sexy do que de costume. acho q ela nao tava a fim de deixar de ser de uma pequena banda indie do reino unido e entrar numas de turnes mundiais e coisa e tal (e ainda namorava o guitarrista da banda). ou nao é nada disso. o certo é que as letras do catatonia (a maioria escritas por ela) e a voz da dona eram da melhor qualidade, sem nada comparavel com qq banda hj em dia. entao, fiquei catatonico e to ouvindo os quatro discos da banda e o best of de enfiada, o dia inteiro...
Thursday, June 01, 2006

THAT 70'S SHOW

há um certo cheiro de anos setenta no ar, ja notaram? na musica tem essas bandas todas que soam como zeppelin, purple, sabbath e companhia, tipo raconteurs, wolfmother, zutons, black mountain... ta saindo agora o 'almanaque dos anos 70', escrito pela madrinha do rf ana maria bahiana, nos mesmos moldes do 'almanaque dos anos 80' (a editora vai fazer tbm almanaques dos anos 60 e 50). e, ana maria bahiana e jose emilio rondeau (q me levaram pra essa vida de musijornalista) sao os roteiristas/diretores de um filme chamado '1972', que deve estrear em breve. hj cedo teve a prineira cabine em cinema do filme. eu ja tinha visto um copiao em vhs/dvd, mas nada se compara a ver na tela com som, fotografia e montagem adequadas. mais do que um filme de epoca, é uma love story baseada vagamente na vida de seus autores. tem o garotao da zona norte fa dos stones e a garotona zona sul que escrevia numa revista alternativa de musica. quem viveu a epoca vai sacar a parada e quem nao viveu vai gostar de conhecer um momento do pais, do rio, onde ser cabeludo e ouvir rock era crime (estavamos na ditadura militar). hj eh tao facil ser rebelde, nao? nao vivi a epoca, era um menino entao, mas isso nao impede de curtir o filme, que é bacana. wolfmother? ouçam a bolha e comparem! E ainda tem o Big Boy! Quem? Vão no Google...

NA CIDADE

JANEIRO TEM DUAS FACES:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 13 - Posada & O Clã / Cícero & Albatroz 19 - Samba Rap Festival: Elza Soares / Karol Conka 20 - Samba Rap Festival: Emicida / Jongo da Serrinha / Bateria da Império Serrano 25 - Phoenix (FRA) 26 - Vanessa da Mata / Fióti / DJ Incidental 27 - Barão Vermelho

Fundição Progresso 13 - Natiruts 19 - BaianaSystem 20 - Tim Music no Samba: Xande de Pilares & Mumuzinho - Participação: Bateria do Salgueiro 26 – Johnny Hooker / Letrux 27 - Nando Reis

Teatro Odisseia 14 - Strike / Circus / Filtro Vermelho / Sheffield / Rotterdan 21 - Radnor With Lee (EUA) 28 - Demon Hunter (EUA) / Pantokrator (SUE)

Teatro Riachuelo 16 - Leila Pinheiro: Voz & Piano 23 - Ed Motta: Baile do Flashback 30 - Laila Garin & A Roda

Teatro Rival 20 - João Bosco: Voz & Violão 25 - Angela Ro Ro 26 - Bloco Sargento Pimenta 27 - Geraldo Azevedo: Voz & Violão

Audio Rebel 10 a 12 - Metá Metá 14 - Lá do Be 15 - Nana - Participação: Laura Lavieri 16 - Adaury Mothé Trio 17 - Rafael Rocha Quinteto 28 - N.D.R. / Triunfe / Dissonância 29 - Ana Baird & Camila Costa: Perigosas

Espaço Sérgio Porto 11 - Biltre 18 - Sinara 25 - Karine Carvalho: Galega Hits

Sala Baden Powell 8 - Giras Gerais - Participação: Frederico Demarca, Mario Broder, Lula Mattos 19 - Sempre Livre / Sylvinho Blau Blau / Dr. Silvana & Cia. 20 – Nelson Sargento 21 – Banda do Síndico 24 - João Donato - Participação: Carlos Lyra & Roberto Menescal & Marcos Valle 25 - Mario Adnet: Jobim Jazz 26 – Marcos Ariel 27 – Cris Delanno 28 - Azymuth

Beco das Garrafas 10 - Haroldo Mauro Jr.: Homenagem a J. T. Meirelles 11 - Thaís Fraga 12 - João Senise - Participação: Áurea Martins, Indiana Nomma, Mauro Senise, Nelson Faria, Pascoal Meirelles, Ricardo Costa, Rildo Hora, Sueli Costa 13 - Élid Bittencourt (20h) 13 - Ana Costa (22h30) 17 - André Gonçalves 18 - Lu Oliveira 19 - Georgiana de Moraes & Fernanda Cunha & Camilla Dias: Homenagem a Vinicius de Moraes (20h) 19 - Joyce Cândido: Homenagem a Elis Regina (22h30) 20 - Hélio Delmiro (21h) 20 - Maíra Freitas & Taís Feijão (22h30) 21 - Dóris Monteiro 24 - Rosana Sabença 25 - Conexão Rio: Homenagem a Tom Jobim 26 - Amanda Bravo: Homenagem a Durval Ferreira - Participação: Paulinho Trompete, Mauricio Einhorn, Rosana Sabença, Billy Blanco Jr., Thaís Fraga 27 - Hector Costita & Joseval Paes 31 - Maria Luiza

Casa de Cultura Laura Alvim 11 e 18 - Daniel Chaudon 14 - Lila 16 - Dani Black 21 – Pedro Mann 23 - Davi Moraes 28 – Qinho Canta Marina Lima 30 - Matheus VK

Teatro Café Pequeno 11 – Arranco de Varsóvia 18 – Verônica Sabino 25 – Elisa Queirós

Blue Note Rio 12 - Eliane Elias 16 - Big Gilson 17 - Roberto Menescal 18 - Gabriel Moura 19 - Daniel Jobim & Daniel Boaventura: Homenagem a Tom Jobim & Frank Sinatra 20 - MPB-4 23 - Escalandrum (ARG) 24 - Mayer Hawthorne (EUA) 25 - Wanda Sá & Gilson Peranzzetta & Mauro Senise: Homenagem a Tom Jobim & Vinicius de Moraes

KM de Vantagens Hall 19 – Molejo & É O Tchan – Participação: Ludmilla 20 - Ney Matogrosso: Atento aos Sinais

Imperator 10 - Márcio Gomes 12 - Menores Atos / Dead Fish 13 - Paulo Ricardo 14 - Feijoada e Roda de Choro: Bonde do Choro 14 - MPB-4 23 - Jazz Pras Sete: Chico Costa & Quarteto Artilheiro 24 - Quartas Brasileiras: Cordão da Bola Preta 27 - Forró Lánalaje: Marcelo Mimoso Trio / DJ Edna Carvalho 28 - Bloco Pipoca & Guaraná 31 - Toquinho: Voz & Violão - Participação: Camilla Faustino

Centro de Referência da Música (Tijuca) 10 - Tudo de Nós Dois: Homenagem a Noite Ilustrada 11 - Lilian Valeska 12 - Augusto Martins & Paulo Malaguti: Homenagem a Tom Jobim 13 - Sérgio Ricardo 17 - Ellen de Lima & Reginaldo Bessa: Homenagem a Lamartine Babo 18 - Rosa Marya Colin - Participação: Jefferson Gonçalves 19 - André Gabeh 17 - Eduardo Dussek 24 - Quinteto em Tom Maior 25 - Rosane Corrêa: Homenagem a Ella Fitzgerald 26 - Daíra: Homenagem a Belchior 31 - Ana Egito

Baile do Digitaldubs - HUB (Santo Cristo) 14 - Black Alien 21 - Cedric "The Congos" Myton (JAM) 28 - Mad Professor & Aisha

Música no Deck - Barraca do Pepê (Barra da Tijuca) 13 - Melim 14 - Roberta Campos 20 – Filipe Ret 21 – Kell Smith 27 – Um 44k 28 – Luiza Possi Barra Blues Festival 26 - Sergio Diab Stratoman / Projeto Soul Jazz / Ana Egito / Alamo Leal Blues Groover’s / Corcel Mágico 27 - RJ Café / UniJazz Brasil / The Blue Fever / Sergio Rocha / Serra Blues Trio 28 - André Barroso / WestSide Blues / State of Blues / Victor Biglione Festival Downtown Sunset - Shopping Downtown (Barra da Tijuca) 13 – IZA 20 – Gabriel O Pensador 27 – Biquini Cavadão

Rio Rock & Blues - Rock Experience (Lapa) 12 - Os Filhos de Rosemary / Ângelo Nani & Electric Rio Blues / Floyd Explica 13 - RJ Café: Tributo a Celso Blues Boy / Dr. Silvana & Cia. 19 - Titanossauros / Conexão Japeri 20 - Love & The Lovers / The Loreleis 26 - The Smiths Cover 27 - Pedro Santana Trio / Elemento Surpresa / A Bolha Revisited

Circuito SESI 24 - Centro: Fhernanda Fernandes - Participação: Nana Kozak, Sandra Duailibe, Clarisse Grova, Ninah Joh, Andréa França

MIXXX: 10 - Abertura da Exposição "Elfos e Outras Paradas Iradas", de Layla & Nina: DJs Saddam, Rapha Lima, Zédoroque e Tamenpi – La Cucaracha / Ipanema 11 - Blastfemme / LoveJoy – Coletivo Machina / Lapa 12 - O Inimigo (SP) / Desabar / Neon Dharmas / ContraCultura – Germinal / Campo Grande 12 - Baco Exu do Blues / Djonga – HUB RJ / Santo Cristo 12 - Bloco Me Beija, Crush – Cordão da Bola Preta / Lapa 13 - Medulla / No Longer Music (EUA) / Marcão Baixada / Canto Cego / Thiago El Nino / Stereophant / Emana Helena D'Troia / Poëtka – Teatro Raul Cortez / Duque de Caxias 13 - Best Trick Rock Festival: Cliva / Pilfer / MethoD / Exilados / Caos Banal / Revert / BK-81 – Praça Guilherme da Silveira / Bangu 13 - Festival Bombardeio Sonoro: Mundo no Kaos / Drunkers (SP) / Sistema em Decomposição / Pesadelo Cotidiano / Sub Atitude – Travessa Laurinda / Complexo do Alemão 13 - Festival Rock no Parque: Folks / Neuttra / Sheffield / Altopo – Arena Dicró / Penha 13 – O Inimigo (SP) – Motim / Centro 13 - Mato Jam: Arcpelago / Blind Horse / Gods & Punks – Nectar / Vargem Pequena 13 – Beach Combers – Fábrica Nômade / Jacarepaguá 13 - Reverb / Qu4rto Teto / Casavera – Espaço Multifoco / Lapa 13 - Baile dos Botos: Cobra Venenosa (PA) – Caboclã / Lapa 13 - Álister / Smoking Rats / Domestic Junkies – Sinuca Tico-Taco / Lapa 13 - Blastfemme / Cheyenne Love – Escritório / Centro 13 – Minha Luz é de Led – HUB RJ / Santo Cristo 13 - Nove Zero Nove / Diabo Verde / Amsterdan / Triunfe – Studio Line / Botafogo 14 - Festival Chaosphere: Gutted Souls / Siriun / Vociferatus / Ágona / Evil Inside / Poison Thorns – Lira de Ouro / Duque de Caxias 14 - Cândido / Nós e Os Pássaros / Dona Penha – Pub 16 Bits / Jacarepaguá 14 - Samba Social Clube (gravação do dvd): Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Moacyr Luz, Arlindo Netto, Inácio Rios, Marcelle Motta, Mingo Silva, Mosquito, Nego Álvaro, Renato Milagres – Teatro Popular / Niterói 14 - Forkill / Metalmorphose – Calabouço Bar / Vila Isabel 17 – Matheus VK – Teto Solar / Botafogo 19 - Maratona Black - Baile Charme – Gafieira Elite / Centro 19 - O Rappa: Tour de Despedida – Quadra da Mocidade / Padre Miguel 20 - Festival Rock in Brisa 4: 90 Contos / Cosmobox – Espaço Tequila´s / Guaratiba 20 - Playmobille / Tem Amor – La Esquina / Lapa 20 - Indivíduo K / Cândido / Banheiro Azul – O Pecado Mora ao Lado / Praça da Bandeira 21 - Aniversário de 57 Anos do Cacique de Ramos 21 - Festival Lona Rock Sunday: Memora / The Outs / Corcel Mágico – Lona Terra / Guadalupe 21 - Lu Oliveira – Praia de Conceição de Jacareí / Mangaratiba 26 - Laurent Garnier (FRA) 26 - Bloco do S Convida KL Jay – Fosfobox / Copacabana 27 - Slide / Sollarium / Fresno / Glória / Strike - Clube Tamoio / São Gonçalo 27 – Matanza – Arena Fernando Torres / Parque de Madureira 27 - Visibilidade Transvestigenere - Beco Encantado: Mulher Pepita & MC Xuxu – Beco do Rato / Lapa 28 - Festa Divina Circus: IZA – Clube 4 Linhas / Bento Ribeiro 28 - Bloco Eficiente: Inclusão Se Faz Com Várias Mãos – Praça Paris / Glória 28 - Facing Fear / Stuff / Cidade Nua – Rock´N Beer Pub / São Gonçalo

exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

CIRQUE DU SOLEIL CHEGA AO RIO DE JANEIRO COM ESPETÁCULO INÉDITO, NO PARQUE OLIMPICO Após temporada de sucesso em São Paulo, AMALUNA estreia no Rio de Janeiro dia 28 de dezembro

MOSTRA NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EXIBE O CINEMA DE HAL HARTLEY Programação reúne todos os 14 longas do diretor americano, além de debate, sessões comentadas e um curso de roteiro cinematográfico de 23 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 (terça a domingo)

O Ministério da Cultura, o Centro Cultural Banco do Brasil e a Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro apresentam a 14ª Mostra Melhores Filmes do Ano Além das exibições dos filmes, a mostra traz homenagens e catálogo especial com textos sobre os filmes e as iniciativas cinematográficas que fizeram a diferença em 2017 De 24 de janeiro a 1 de fevereiro
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

FERNANDA ABREU TRAZ ‘AMOR GERAL’ PRO CIRCO VOADOR Noite conta com convidados como Dream Team do Passinho, Fausto Fawcet, Não Recomendados e muito mais DIA 03 DE FEVEREIRO

A PRIMEIRA NOITE DE UM HOMEM': 50 ANOS O FILME QUE LANÇOU DUSTIN HOFFMAN, COMO UM FORMANDO, QUE É SEDUZIDO PELA MÃE DE SUA NAMORADA, A FAMOSA SENHORA ROBINSON, DAQUELA MUSICA DE SUCESSO DA DUPLA SIMON & GARFUNKEL (FEITA PELA FALECIDA ANN BANCROFT), ESTÁ DE VOLTA. O RELANÇAMENTO, EM COPIA DIGITAL REMASTERIZADA, COMEMORA OS 50 ANOS DO FILME. QUE CONTINUA MUITO BOM. E AINDA TEM 'THE SOUND OF SILENCE', COMO MUSICA DE ABERTURA.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers