Pages

Thursday, October 02, 2008

from disco to disco


ACHOU FRACA A ESCALAÇÃO DA PISTA FESTA DO TIM? POIS NESTA SEXTA NO VEGAS (SP) E SÁBADO NO SCALA RIO VAI ROLAR UMA FESTA COM ESCALAÇÃO DIGNA DE QQ FESTIVAL TOP POR AÍ: A DISCOLAND. O PESSOAL DO VEGAS PEGOU O LINEUP DO SÓNAR SP, QUE NÃO ROLOU, E APROVEITOU PRA FESTA DE TRES ANOS DELES. AÍ, A GALERA DAS FESTAS CARIOCAS MOO E COMBO SE JUNTARAM E ORGANIZARAM UMA PERNA AQUI PRO RIO, NO DECADENTE SCALA (LEBLON). E SAQUEM SÓ O LINEUP: A MEIA-NOITE TEM SHOWZITO DO GLASS CANDY (FOTO), SEGUIDO POR DJ SET DO LCD SOUNDSYSTEM (JAMES MURPHY E PADDY MAHONEY), QUE EMENDA NO SOM BACANA DO INGLES EWAN PEARSONS (QUE ASSINA REMIXES PARA FRANZ FERDINAND, THE RAPTURE, DEPECHE MODE, GOLDFRAPP ETC), FECHANDO A TAMPA COM O ALEMÃO REVELAÇÃO EFDEMIN. VAI SER UMA NOITE DE DISCO CLÁSSICA A DISCO-PUNK, PASSANDO POR DISCO-FUNK E DISCO-N-TROL (!)

24 comments:

Rainha Popota said...

Po, nem gosto de eletronica e tal. Acabo de perceber que sou a pessoa mais chata pra música EVER, mas enfim...

Oh, tô aceitando o convite, hein?! Eu levo o wii e bolo de aipim. O problema é que eu não tenho muitos jogos legais pra wii, tipo, veio com 10 jogos, mas só o galaxy é muito legal. Tô pra comprar uns divertidos e tal! Só não rola esse fim-de-semana porque eu estou de MESÁRIA. Pior:PRESIDENTE DE MESA! Vou ter que ir SÁBADO E DOMINGO. Da série "coisas que só acontecem comigo".

E se não provou o Subway de teriyaki, sua vida está INCOMPLETA.Sério. Precisamos consertar isso em breve u.u

tom said...

popota, pelo menos baixa o glass candy e da uma ouvidinha. nao é bem eletronica do tipo dançante, é mais uma parada estranha, a dona canta de um jeito que parece japa, os beats sao baixos, é algo que se presta a ouvir quieto. nessa sexta mesmo vou combinar de almoçar com o will no subway pra provar o tal do frango teriaky (adoro esse molho). esse finde tbm nao da pra mim, no outro acho q ta tranks. mesaria, realmente, so com vc q isso rola. conspiracao cosmica.

tom said...

ao bruno que perguntou pq faz tempo q a gente nao fala de videogame por aqui, a resposta é: me falta la plata. os consoles cá custam 3 a 4vzs mais do que lá, entao nao tive tempo ainda de cair num ps3 ou wii (este deve vir primeiro, pq ja barateou mais la no centrão). mas ai, tem q trocar a configuracao toda da casa, pq pra rodar os jogos do ps3 é bom ter uma tv full hd e ligar as paradas pelo cabo hdmi,,,

brunobbl said...

vc está certo tom

a taxa q eles colocam em aparelhos importados é o q emperra a venda de games no brasil. mas aqui nos eua ainda vejo muito neguinho comprando mais jogos de ps2 do q os dos novos consoles. mesmo aqui,muita gente não compra pelo preço (60 doletas) e espera mesmo comprar um jogo usado q sai mais a pena. uma dica tom : compra o ps3 pq o disco não arranha. nem digo pelo fator do blu-ray até pq aqui as vendas de filmes de blu-ray cairam apesar do lançamento nessa semana do blu-ray do homem de ferro.

abs cara.

Pedro said...

Rsenha do show do My Bloody Valentine...

The band concluded with a 15-minute guitar and bass assault that caused fans to stream out of the auditorium doors with their hands covering their ears.

MEDO !! haha
Deus me livre eles e Mogwai juntos..

tom said...

po, sinistra a parada do my bloody. sabe que certa vez vi um show do sonic youth em ny (no extinto cbgb) que foi parecido com isso? era a fase noise da banda e foi foda em 50 minutos de show. o mais bizarro é que, apesar da zoeira sonica toda, ma babe chapou e dormiu de cabeça na mesa, o que levou os passantes a imaginar que parada ela tinha tomado (rs). é q, as vzs, o ruido em excesso causa um tipo de letargia

tom said...

QUE VERGONHA FOI VER O BLOC PARTY FAZENDO PLAYBACK NO VMB. FORAM VAIADOS, COM RAZÃO. PERDI UNS 30% DO RESPEITO QUE TINHA POR ELES...

RENATO BIAO said...

fala aí tom... vergonha o Bloc Party no VMB.playback. até a besta do mion zoou ("quem sabe faz ao vivo.") na verdade essa banda nunca me enganou.será que lá na UK fariam a mesma coisa? shame total.

tom said...

gosto do primeiro cd do bloc party, nao gostei do segundo, acho o novo marromeno, mas vir num pgm tipo vmb, que já é palha, e fazer playback é o fim, queimou o filme geral da banda. tava vendo agora um replay no hd do meu dvd e vi que sequer os amps estavam ligados, e deu mais vergonha ainda ver o kele okereke correndo pelo palco pra tentar contornar o mico como brincadeira e ficou pior ainda. vergonhoso ao extremo

Felipe Passarelli said...

escrevi no lugar errado...

pra que chamaram esses babacas pra ca?

que vergonha total, já vai avisando o rolinha, se for playback não entra!!!

quero entender o pq, q mistério é esse, qual foi a dificuldade de ligar os instrumentos e tocar???

os caras vieram ao brasil pra tocar 2 musicas, deve ter custado uma grana...

tipo, o baterista zuando sem camisa, o kele nem playback sabe fazer, péssimo...

lindas vaias e lindo tombo tb no buraco... hahaha

percebi uma inveja grande do Minon com o adnet, ad foi o melhor da festa, juntamente com chimbinha...

brasil o país dos trouxas, me senti realmenmte enganado e humilhado

Lord Vader said...

Play back !? Nao acredito .. Putz , vou tentar ver pelo you tube , mas injustificável , uma vergonha , decepção total...

- Há uns anos atrás tentei aplicar sonic youth no meu pai , mas em poucos minutos ele começava a dormir , sempre , rsss

atlantic said...

Que ridículo. Não vi o lance do Bloc Party, mas só de ouvir falar me desperta aquele sentimento que eu detesto: sentir vergonha pelos outros.

Até parei de assistir aos programas do Serginho Groissman porque não suportava a vergonha que eu sentia das perguntas babacas da platéia.

tom said...

sabe quel foi a unica coisa que prestou no vmb? aquele trio freak do cada um no seu quadrado. eu que sempre achei que era uma anã, vi que era um anão, e eles são de curitiba. e o anão foi o unico que aproveitou a chance de estarem la ao vivo e dar um toque pra neguinho votar direito domingo senao serao os politicos que vao botar no nosso redondo. cool. pq os roqueiros daqui so ficam se lambendo e falando merda, tudo um bando de cuzao acomodados. nao ha diferenca entre o vmb e o premio multishow, é quase uma reprise. e se for pra ver funk a vera, vou no baile, nao num show do bonde do role, ne? c´mon!

zelobo said...

Agora sim :-)))

Prezado Tom
No dia 22 de setembro fiz alguns comentários sobre seu post.
Hoje li o artigo revisito no Globo.
Parabéns!!!
Ficou ótimo, fala das dificuldades mas indus ao uso da bicicelta e do caminhar!

Valeu!

Abs
Zé Lobo

zelobo said...

Agora sim :-)))

Prezado Tom,

Fiz alguns comentários em seu post de 22 de setembro.

Hoje li o artigo revisto no Globo.
Parabéns!!! Ficou ótimo.
Fala das dificuldades mas incentiva o andar a pé e de bicicleta.

Parabéns :-)

Alessandro said...

Acabo de ver estarrecido o que os malucos do Bloc Party fizeram no VMB...

Não vejo VMB desde meados dos 90 por não ter paciência para a lambeção que é.

Vergonha total dos caras do BP, pois além de lançarem 1 disco ridículo, fazem uma papelão destes!

Li na comunidade dos caras que eles tiveram uma pancada de problemas antes do show, pois haviam chegado algumas horas antes. Nada disso é desculpa para o papelão dos caras!

Quem não viu, veja o "teatrinho":
http://www.youtube.com/watch?v=55deELVe9SQ

Alessandro said...

Na comunidade do BP no Orkut passaram imagens do ensaio ocorrido poucas horas antes do show em que os caras TOCARAM as musicas...

http://mtv.uol.com.br/noticias/vmb-2008-quer-ver-os-ensaios-do-bloc-party

Ai, Tom sabe de alguma encrenca ocorrida nos bastidores do VMB com a banda????

Felipe Passarelli said...

Acho que deveria acabar essa coisa de voto popular. Acaba ganhando quem tem mais fãs e não o melhor realmente.

Logico que montam um batalhão de gente vindas de orkut, fóruns, fã clubes votando o dia inteiro, tipo big brother.

Porra, NX Zero a melhor banda de rock do Brasil??

Strike banda revelação??

Garotas Suecas ganhou do 3namassa do Lucio Maia e do Turbo Trio do Bnegão??

O pior, Paramore ganhar da Amy Winehouse, Radiohead, Justice? Oi?

Se não acabar com isso sempre o NX Zero, o Fresno, O Strike e os emorróidas da vida irão ganhar, é revoltante com tanta banda boa por aí. falam mal do moptop, mas eles sequer concorreram.

Well, meu tesão por Bloc Party diminuiu bastante, pq ninguém sabe o que houve realemnte, achei uma puta sacanagem e desrespeito com as pessoas que estavam vendo, sendo a atração da noite. o kele se achando o deus grego correndo entre a platéia, qnd na hora todo mundo queria xingar ele de "preto viado filho da puta" inconsientemnte falando.

Perdi a vontade de ouvir os albums, em senti traído, sou assim mesmo, ano passado quando a feist não veio tb parei de ouvir (rs)

DISCOLAND

po aí lion, essa festinha vai bombar, to colocando fé nela, e o local não poderia ser mais apropriado: Scala!

espero que de certo pq foi super mal divulgada.

Quer local mais "DISCO" que o Scala??

Só espero que a produção tenha som próprio, pq acho que o scala não evoluiu nessa parte.

você acredita que a única vez que eu lá foi pra ver um show da Mara Maravilha, naquela fase pop "eu to carente mais eu to legal"?? trash eu pirralho com meu pai! hahaha

abs

RENATO BIAO said...

segundo a mtv , o playback do bloc party foi feito a pedido da própria banda...

primeiro turno a gente vota,segundo turno a gente veta. fiquem espertos.

abraçoS!

RENATO BIAO said...

segundo a mtv, o playback no show do BP no VMB foi feito a pedido da própria banda.

eleições: primeiro turno a gente vota, segundo turno a gente veta.fiquem espertos.
a partir de amanhã tô de castigo, trabalhando em mais uma eleição.

abraçoS!!!!

Rainha Popota said...

Tooom, vi no jornal você falando do Bill Maher.Gostei, mas discordo categoricamente de você na comparação com Jon Stewart. Sou mais o Jon,acho ele mais carismático - apesar de talvez menos perspicaz.

Outro dia vi um programa do Bill com a participação de uma comediante MUITO idiota, fiquei com tanta vergonha alheia que até mudei de canal, pra você ter uma idéia!

tom said...

popota, gosto do bill pq ele diz exatamente o q eu diria se fosse um jornalista conhecido da tv usa. vc acha q algum dia jon stewart vai chegar,na cnn, e chamar o americano de babaca, manipulado e contestar a historia biblica absurda da arca de noe? nunca, perde o emprego na hora. ele eh legal mas eh corporate (por isso ganha o emmy ainda mais por ser judeu), o bil eh livre.

geral, rolinha do circo vai tentar me botar e contato com o manager do bloc party pra ver se alguem quer explicar o q nao tem explicacao

:: Fräulein :: said...

O post anterior tava engraçadíssimo, eu corri avisando pra Lou Lou pq ela se amarra nesses temas e logo arrumou uma resposta.

Micaço do Block Party, já nem era muito fã.
Essa Discoland parece q vai ser óootima, mas a poor aqui nem vai, e nem ta tão caro o valor antecipado pra o que vai ter de atração.

O preço do REM ta nojento! De qualquer show no Rio ta nojento, essa parada de área vip então...

Já ouviu o novo do Neubauten?
abç,

atlantic said...

E por falar em eleições, Homer Simpson votando para presidente:

http://www.youtube.com/watch?v=1aBaX9GPSaQ

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):      Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ grátis

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

Sábado, 28/10 circo voador: Hermeto Pascoal e Big Band - Lançamento do álbum 'Natureza Universal' mais: DJ Marcello MBGroove

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers