Pages

Thursday, October 02, 2008

from disco to disco


ACHOU FRACA A ESCALAÇÃO DA PISTA FESTA DO TIM? POIS NESTA SEXTA NO VEGAS (SP) E SÁBADO NO SCALA RIO VAI ROLAR UMA FESTA COM ESCALAÇÃO DIGNA DE QQ FESTIVAL TOP POR AÍ: A DISCOLAND. O PESSOAL DO VEGAS PEGOU O LINEUP DO SÓNAR SP, QUE NÃO ROLOU, E APROVEITOU PRA FESTA DE TRES ANOS DELES. AÍ, A GALERA DAS FESTAS CARIOCAS MOO E COMBO SE JUNTARAM E ORGANIZARAM UMA PERNA AQUI PRO RIO, NO DECADENTE SCALA (LEBLON). E SAQUEM SÓ O LINEUP: A MEIA-NOITE TEM SHOWZITO DO GLASS CANDY (FOTO), SEGUIDO POR DJ SET DO LCD SOUNDSYSTEM (JAMES MURPHY E PADDY MAHONEY), QUE EMENDA NO SOM BACANA DO INGLES EWAN PEARSONS (QUE ASSINA REMIXES PARA FRANZ FERDINAND, THE RAPTURE, DEPECHE MODE, GOLDFRAPP ETC), FECHANDO A TAMPA COM O ALEMÃO REVELAÇÃO EFDEMIN. VAI SER UMA NOITE DE DISCO CLÁSSICA A DISCO-PUNK, PASSANDO POR DISCO-FUNK E DISCO-N-TROL (!)

24 comments:

Rainha Popota said...

Po, nem gosto de eletronica e tal. Acabo de perceber que sou a pessoa mais chata pra música EVER, mas enfim...

Oh, tô aceitando o convite, hein?! Eu levo o wii e bolo de aipim. O problema é que eu não tenho muitos jogos legais pra wii, tipo, veio com 10 jogos, mas só o galaxy é muito legal. Tô pra comprar uns divertidos e tal! Só não rola esse fim-de-semana porque eu estou de MESÁRIA. Pior:PRESIDENTE DE MESA! Vou ter que ir SÁBADO E DOMINGO. Da série "coisas que só acontecem comigo".

E se não provou o Subway de teriyaki, sua vida está INCOMPLETA.Sério. Precisamos consertar isso em breve u.u

tom said...

popota, pelo menos baixa o glass candy e da uma ouvidinha. nao é bem eletronica do tipo dançante, é mais uma parada estranha, a dona canta de um jeito que parece japa, os beats sao baixos, é algo que se presta a ouvir quieto. nessa sexta mesmo vou combinar de almoçar com o will no subway pra provar o tal do frango teriaky (adoro esse molho). esse finde tbm nao da pra mim, no outro acho q ta tranks. mesaria, realmente, so com vc q isso rola. conspiracao cosmica.

tom said...

ao bruno que perguntou pq faz tempo q a gente nao fala de videogame por aqui, a resposta é: me falta la plata. os consoles cá custam 3 a 4vzs mais do que lá, entao nao tive tempo ainda de cair num ps3 ou wii (este deve vir primeiro, pq ja barateou mais la no centrão). mas ai, tem q trocar a configuracao toda da casa, pq pra rodar os jogos do ps3 é bom ter uma tv full hd e ligar as paradas pelo cabo hdmi,,,

brunobbl said...

vc está certo tom

a taxa q eles colocam em aparelhos importados é o q emperra a venda de games no brasil. mas aqui nos eua ainda vejo muito neguinho comprando mais jogos de ps2 do q os dos novos consoles. mesmo aqui,muita gente não compra pelo preço (60 doletas) e espera mesmo comprar um jogo usado q sai mais a pena. uma dica tom : compra o ps3 pq o disco não arranha. nem digo pelo fator do blu-ray até pq aqui as vendas de filmes de blu-ray cairam apesar do lançamento nessa semana do blu-ray do homem de ferro.

abs cara.

Pedro said...

Rsenha do show do My Bloody Valentine...

The band concluded with a 15-minute guitar and bass assault that caused fans to stream out of the auditorium doors with their hands covering their ears.

MEDO !! haha
Deus me livre eles e Mogwai juntos..

tom said...

po, sinistra a parada do my bloody. sabe que certa vez vi um show do sonic youth em ny (no extinto cbgb) que foi parecido com isso? era a fase noise da banda e foi foda em 50 minutos de show. o mais bizarro é que, apesar da zoeira sonica toda, ma babe chapou e dormiu de cabeça na mesa, o que levou os passantes a imaginar que parada ela tinha tomado (rs). é q, as vzs, o ruido em excesso causa um tipo de letargia

tom said...

QUE VERGONHA FOI VER O BLOC PARTY FAZENDO PLAYBACK NO VMB. FORAM VAIADOS, COM RAZÃO. PERDI UNS 30% DO RESPEITO QUE TINHA POR ELES...

RENATO BIAO said...

fala aí tom... vergonha o Bloc Party no VMB.playback. até a besta do mion zoou ("quem sabe faz ao vivo.") na verdade essa banda nunca me enganou.será que lá na UK fariam a mesma coisa? shame total.

tom said...

gosto do primeiro cd do bloc party, nao gostei do segundo, acho o novo marromeno, mas vir num pgm tipo vmb, que já é palha, e fazer playback é o fim, queimou o filme geral da banda. tava vendo agora um replay no hd do meu dvd e vi que sequer os amps estavam ligados, e deu mais vergonha ainda ver o kele okereke correndo pelo palco pra tentar contornar o mico como brincadeira e ficou pior ainda. vergonhoso ao extremo

Felipe Passarelli said...

escrevi no lugar errado...

pra que chamaram esses babacas pra ca?

que vergonha total, já vai avisando o rolinha, se for playback não entra!!!

quero entender o pq, q mistério é esse, qual foi a dificuldade de ligar os instrumentos e tocar???

os caras vieram ao brasil pra tocar 2 musicas, deve ter custado uma grana...

tipo, o baterista zuando sem camisa, o kele nem playback sabe fazer, péssimo...

lindas vaias e lindo tombo tb no buraco... hahaha

percebi uma inveja grande do Minon com o adnet, ad foi o melhor da festa, juntamente com chimbinha...

brasil o país dos trouxas, me senti realmenmte enganado e humilhado

Lord Vader said...

Play back !? Nao acredito .. Putz , vou tentar ver pelo you tube , mas injustificável , uma vergonha , decepção total...

- Há uns anos atrás tentei aplicar sonic youth no meu pai , mas em poucos minutos ele começava a dormir , sempre , rsss

atlantic said...

Que ridículo. Não vi o lance do Bloc Party, mas só de ouvir falar me desperta aquele sentimento que eu detesto: sentir vergonha pelos outros.

Até parei de assistir aos programas do Serginho Groissman porque não suportava a vergonha que eu sentia das perguntas babacas da platéia.

tom said...

sabe quel foi a unica coisa que prestou no vmb? aquele trio freak do cada um no seu quadrado. eu que sempre achei que era uma anã, vi que era um anão, e eles são de curitiba. e o anão foi o unico que aproveitou a chance de estarem la ao vivo e dar um toque pra neguinho votar direito domingo senao serao os politicos que vao botar no nosso redondo. cool. pq os roqueiros daqui so ficam se lambendo e falando merda, tudo um bando de cuzao acomodados. nao ha diferenca entre o vmb e o premio multishow, é quase uma reprise. e se for pra ver funk a vera, vou no baile, nao num show do bonde do role, ne? c´mon!

zelobo said...

Agora sim :-)))

Prezado Tom
No dia 22 de setembro fiz alguns comentários sobre seu post.
Hoje li o artigo revisito no Globo.
Parabéns!!!
Ficou ótimo, fala das dificuldades mas indus ao uso da bicicelta e do caminhar!

Valeu!

Abs
Zé Lobo

zelobo said...

Agora sim :-)))

Prezado Tom,

Fiz alguns comentários em seu post de 22 de setembro.

Hoje li o artigo revisto no Globo.
Parabéns!!! Ficou ótimo.
Fala das dificuldades mas incentiva o andar a pé e de bicicleta.

Parabéns :-)

Alessandro said...

Acabo de ver estarrecido o que os malucos do Bloc Party fizeram no VMB...

Não vejo VMB desde meados dos 90 por não ter paciência para a lambeção que é.

Vergonha total dos caras do BP, pois além de lançarem 1 disco ridículo, fazem uma papelão destes!

Li na comunidade dos caras que eles tiveram uma pancada de problemas antes do show, pois haviam chegado algumas horas antes. Nada disso é desculpa para o papelão dos caras!

Quem não viu, veja o "teatrinho":
http://www.youtube.com/watch?v=55deELVe9SQ

Alessandro said...

Na comunidade do BP no Orkut passaram imagens do ensaio ocorrido poucas horas antes do show em que os caras TOCARAM as musicas...

http://mtv.uol.com.br/noticias/vmb-2008-quer-ver-os-ensaios-do-bloc-party

Ai, Tom sabe de alguma encrenca ocorrida nos bastidores do VMB com a banda????

Felipe Passarelli said...

Acho que deveria acabar essa coisa de voto popular. Acaba ganhando quem tem mais fãs e não o melhor realmente.

Logico que montam um batalhão de gente vindas de orkut, fóruns, fã clubes votando o dia inteiro, tipo big brother.

Porra, NX Zero a melhor banda de rock do Brasil??

Strike banda revelação??

Garotas Suecas ganhou do 3namassa do Lucio Maia e do Turbo Trio do Bnegão??

O pior, Paramore ganhar da Amy Winehouse, Radiohead, Justice? Oi?

Se não acabar com isso sempre o NX Zero, o Fresno, O Strike e os emorróidas da vida irão ganhar, é revoltante com tanta banda boa por aí. falam mal do moptop, mas eles sequer concorreram.

Well, meu tesão por Bloc Party diminuiu bastante, pq ninguém sabe o que houve realemnte, achei uma puta sacanagem e desrespeito com as pessoas que estavam vendo, sendo a atração da noite. o kele se achando o deus grego correndo entre a platéia, qnd na hora todo mundo queria xingar ele de "preto viado filho da puta" inconsientemnte falando.

Perdi a vontade de ouvir os albums, em senti traído, sou assim mesmo, ano passado quando a feist não veio tb parei de ouvir (rs)

DISCOLAND

po aí lion, essa festinha vai bombar, to colocando fé nela, e o local não poderia ser mais apropriado: Scala!

espero que de certo pq foi super mal divulgada.

Quer local mais "DISCO" que o Scala??

Só espero que a produção tenha som próprio, pq acho que o scala não evoluiu nessa parte.

você acredita que a única vez que eu lá foi pra ver um show da Mara Maravilha, naquela fase pop "eu to carente mais eu to legal"?? trash eu pirralho com meu pai! hahaha

abs

RENATO BIAO said...

segundo a mtv , o playback do bloc party foi feito a pedido da própria banda...

primeiro turno a gente vota,segundo turno a gente veta. fiquem espertos.

abraçoS!

RENATO BIAO said...

segundo a mtv, o playback no show do BP no VMB foi feito a pedido da própria banda.

eleições: primeiro turno a gente vota, segundo turno a gente veta.fiquem espertos.
a partir de amanhã tô de castigo, trabalhando em mais uma eleição.

abraçoS!!!!

Rainha Popota said...

Tooom, vi no jornal você falando do Bill Maher.Gostei, mas discordo categoricamente de você na comparação com Jon Stewart. Sou mais o Jon,acho ele mais carismático - apesar de talvez menos perspicaz.

Outro dia vi um programa do Bill com a participação de uma comediante MUITO idiota, fiquei com tanta vergonha alheia que até mudei de canal, pra você ter uma idéia!

tom said...

popota, gosto do bill pq ele diz exatamente o q eu diria se fosse um jornalista conhecido da tv usa. vc acha q algum dia jon stewart vai chegar,na cnn, e chamar o americano de babaca, manipulado e contestar a historia biblica absurda da arca de noe? nunca, perde o emprego na hora. ele eh legal mas eh corporate (por isso ganha o emmy ainda mais por ser judeu), o bil eh livre.

geral, rolinha do circo vai tentar me botar e contato com o manager do bloc party pra ver se alguem quer explicar o q nao tem explicacao

:: Fräulein :: said...

O post anterior tava engraçadíssimo, eu corri avisando pra Lou Lou pq ela se amarra nesses temas e logo arrumou uma resposta.

Micaço do Block Party, já nem era muito fã.
Essa Discoland parece q vai ser óootima, mas a poor aqui nem vai, e nem ta tão caro o valor antecipado pra o que vai ter de atração.

O preço do REM ta nojento! De qualquer show no Rio ta nojento, essa parada de área vip então...

Já ouviu o novo do Neubauten?
abç,

atlantic said...

E por falar em eleições, Homer Simpson votando para presidente:

http://www.youtube.com/watch?v=1aBaX9GPSaQ

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers