NA COVA DO LEÃO

Thursday, October 02, 2008

from disco to disco


ACHOU FRACA A ESCALAÇÃO DA PISTA FESTA DO TIM? POIS NESTA SEXTA NO VEGAS (SP) E SÁBADO NO SCALA RIO VAI ROLAR UMA FESTA COM ESCALAÇÃO DIGNA DE QQ FESTIVAL TOP POR AÍ: A DISCOLAND. O PESSOAL DO VEGAS PEGOU O LINEUP DO SÓNAR SP, QUE NÃO ROLOU, E APROVEITOU PRA FESTA DE TRES ANOS DELES. AÍ, A GALERA DAS FESTAS CARIOCAS MOO E COMBO SE JUNTARAM E ORGANIZARAM UMA PERNA AQUI PRO RIO, NO DECADENTE SCALA (LEBLON). E SAQUEM SÓ O LINEUP: A MEIA-NOITE TEM SHOWZITO DO GLASS CANDY (FOTO), SEGUIDO POR DJ SET DO LCD SOUNDSYSTEM (JAMES MURPHY E PADDY MAHONEY), QUE EMENDA NO SOM BACANA DO INGLES EWAN PEARSONS (QUE ASSINA REMIXES PARA FRANZ FERDINAND, THE RAPTURE, DEPECHE MODE, GOLDFRAPP ETC), FECHANDO A TAMPA COM O ALEMÃO REVELAÇÃO EFDEMIN. VAI SER UMA NOITE DE DISCO CLÁSSICA A DISCO-PUNK, PASSANDO POR DISCO-FUNK E DISCO-N-TROL (!)

24 comments:

Rainha Popota said...

Po, nem gosto de eletronica e tal. Acabo de perceber que sou a pessoa mais chata pra música EVER, mas enfim...

Oh, tô aceitando o convite, hein?! Eu levo o wii e bolo de aipim. O problema é que eu não tenho muitos jogos legais pra wii, tipo, veio com 10 jogos, mas só o galaxy é muito legal. Tô pra comprar uns divertidos e tal! Só não rola esse fim-de-semana porque eu estou de MESÁRIA. Pior:PRESIDENTE DE MESA! Vou ter que ir SÁBADO E DOMINGO. Da série "coisas que só acontecem comigo".

E se não provou o Subway de teriyaki, sua vida está INCOMPLETA.Sério. Precisamos consertar isso em breve u.u

tom said...

popota, pelo menos baixa o glass candy e da uma ouvidinha. nao é bem eletronica do tipo dançante, é mais uma parada estranha, a dona canta de um jeito que parece japa, os beats sao baixos, é algo que se presta a ouvir quieto. nessa sexta mesmo vou combinar de almoçar com o will no subway pra provar o tal do frango teriaky (adoro esse molho). esse finde tbm nao da pra mim, no outro acho q ta tranks. mesaria, realmente, so com vc q isso rola. conspiracao cosmica.

tom said...

ao bruno que perguntou pq faz tempo q a gente nao fala de videogame por aqui, a resposta é: me falta la plata. os consoles cá custam 3 a 4vzs mais do que lá, entao nao tive tempo ainda de cair num ps3 ou wii (este deve vir primeiro, pq ja barateou mais la no centrão). mas ai, tem q trocar a configuracao toda da casa, pq pra rodar os jogos do ps3 é bom ter uma tv full hd e ligar as paradas pelo cabo hdmi,,,

brunobbl said...

vc está certo tom

a taxa q eles colocam em aparelhos importados é o q emperra a venda de games no brasil. mas aqui nos eua ainda vejo muito neguinho comprando mais jogos de ps2 do q os dos novos consoles. mesmo aqui,muita gente não compra pelo preço (60 doletas) e espera mesmo comprar um jogo usado q sai mais a pena. uma dica tom : compra o ps3 pq o disco não arranha. nem digo pelo fator do blu-ray até pq aqui as vendas de filmes de blu-ray cairam apesar do lançamento nessa semana do blu-ray do homem de ferro.

abs cara.

Pedro said...

Rsenha do show do My Bloody Valentine...

The band concluded with a 15-minute guitar and bass assault that caused fans to stream out of the auditorium doors with their hands covering their ears.

MEDO !! haha
Deus me livre eles e Mogwai juntos..

tom said...

po, sinistra a parada do my bloody. sabe que certa vez vi um show do sonic youth em ny (no extinto cbgb) que foi parecido com isso? era a fase noise da banda e foi foda em 50 minutos de show. o mais bizarro é que, apesar da zoeira sonica toda, ma babe chapou e dormiu de cabeça na mesa, o que levou os passantes a imaginar que parada ela tinha tomado (rs). é q, as vzs, o ruido em excesso causa um tipo de letargia

tom said...

QUE VERGONHA FOI VER O BLOC PARTY FAZENDO PLAYBACK NO VMB. FORAM VAIADOS, COM RAZÃO. PERDI UNS 30% DO RESPEITO QUE TINHA POR ELES...

RENATO BIAO said...

fala aí tom... vergonha o Bloc Party no VMB.playback. até a besta do mion zoou ("quem sabe faz ao vivo.") na verdade essa banda nunca me enganou.será que lá na UK fariam a mesma coisa? shame total.

tom said...

gosto do primeiro cd do bloc party, nao gostei do segundo, acho o novo marromeno, mas vir num pgm tipo vmb, que já é palha, e fazer playback é o fim, queimou o filme geral da banda. tava vendo agora um replay no hd do meu dvd e vi que sequer os amps estavam ligados, e deu mais vergonha ainda ver o kele okereke correndo pelo palco pra tentar contornar o mico como brincadeira e ficou pior ainda. vergonhoso ao extremo

Felipe Passarelli said...

escrevi no lugar errado...

pra que chamaram esses babacas pra ca?

que vergonha total, já vai avisando o rolinha, se for playback não entra!!!

quero entender o pq, q mistério é esse, qual foi a dificuldade de ligar os instrumentos e tocar???

os caras vieram ao brasil pra tocar 2 musicas, deve ter custado uma grana...

tipo, o baterista zuando sem camisa, o kele nem playback sabe fazer, péssimo...

lindas vaias e lindo tombo tb no buraco... hahaha

percebi uma inveja grande do Minon com o adnet, ad foi o melhor da festa, juntamente com chimbinha...

brasil o país dos trouxas, me senti realmenmte enganado e humilhado

Lord Vader said...

Play back !? Nao acredito .. Putz , vou tentar ver pelo you tube , mas injustificável , uma vergonha , decepção total...

- Há uns anos atrás tentei aplicar sonic youth no meu pai , mas em poucos minutos ele começava a dormir , sempre , rsss

atlantic said...

Que ridículo. Não vi o lance do Bloc Party, mas só de ouvir falar me desperta aquele sentimento que eu detesto: sentir vergonha pelos outros.

Até parei de assistir aos programas do Serginho Groissman porque não suportava a vergonha que eu sentia das perguntas babacas da platéia.

tom said...

sabe quel foi a unica coisa que prestou no vmb? aquele trio freak do cada um no seu quadrado. eu que sempre achei que era uma anã, vi que era um anão, e eles são de curitiba. e o anão foi o unico que aproveitou a chance de estarem la ao vivo e dar um toque pra neguinho votar direito domingo senao serao os politicos que vao botar no nosso redondo. cool. pq os roqueiros daqui so ficam se lambendo e falando merda, tudo um bando de cuzao acomodados. nao ha diferenca entre o vmb e o premio multishow, é quase uma reprise. e se for pra ver funk a vera, vou no baile, nao num show do bonde do role, ne? c´mon!

zelobo said...

Agora sim :-)))

Prezado Tom
No dia 22 de setembro fiz alguns comentários sobre seu post.
Hoje li o artigo revisito no Globo.
Parabéns!!!
Ficou ótimo, fala das dificuldades mas indus ao uso da bicicelta e do caminhar!

Valeu!

Abs
Zé Lobo

zelobo said...

Agora sim :-)))

Prezado Tom,

Fiz alguns comentários em seu post de 22 de setembro.

Hoje li o artigo revisto no Globo.
Parabéns!!! Ficou ótimo.
Fala das dificuldades mas incentiva o andar a pé e de bicicleta.

Parabéns :-)

Alessandro said...

Acabo de ver estarrecido o que os malucos do Bloc Party fizeram no VMB...

Não vejo VMB desde meados dos 90 por não ter paciência para a lambeção que é.

Vergonha total dos caras do BP, pois além de lançarem 1 disco ridículo, fazem uma papelão destes!

Li na comunidade dos caras que eles tiveram uma pancada de problemas antes do show, pois haviam chegado algumas horas antes. Nada disso é desculpa para o papelão dos caras!

Quem não viu, veja o "teatrinho":
http://www.youtube.com/watch?v=55deELVe9SQ

Alessandro said...

Na comunidade do BP no Orkut passaram imagens do ensaio ocorrido poucas horas antes do show em que os caras TOCARAM as musicas...

http://mtv.uol.com.br/noticias/vmb-2008-quer-ver-os-ensaios-do-bloc-party

Ai, Tom sabe de alguma encrenca ocorrida nos bastidores do VMB com a banda????

Felipe Passarelli said...

Acho que deveria acabar essa coisa de voto popular. Acaba ganhando quem tem mais fãs e não o melhor realmente.

Logico que montam um batalhão de gente vindas de orkut, fóruns, fã clubes votando o dia inteiro, tipo big brother.

Porra, NX Zero a melhor banda de rock do Brasil??

Strike banda revelação??

Garotas Suecas ganhou do 3namassa do Lucio Maia e do Turbo Trio do Bnegão??

O pior, Paramore ganhar da Amy Winehouse, Radiohead, Justice? Oi?

Se não acabar com isso sempre o NX Zero, o Fresno, O Strike e os emorróidas da vida irão ganhar, é revoltante com tanta banda boa por aí. falam mal do moptop, mas eles sequer concorreram.

Well, meu tesão por Bloc Party diminuiu bastante, pq ninguém sabe o que houve realemnte, achei uma puta sacanagem e desrespeito com as pessoas que estavam vendo, sendo a atração da noite. o kele se achando o deus grego correndo entre a platéia, qnd na hora todo mundo queria xingar ele de "preto viado filho da puta" inconsientemnte falando.

Perdi a vontade de ouvir os albums, em senti traído, sou assim mesmo, ano passado quando a feist não veio tb parei de ouvir (rs)

DISCOLAND

po aí lion, essa festinha vai bombar, to colocando fé nela, e o local não poderia ser mais apropriado: Scala!

espero que de certo pq foi super mal divulgada.

Quer local mais "DISCO" que o Scala??

Só espero que a produção tenha som próprio, pq acho que o scala não evoluiu nessa parte.

você acredita que a única vez que eu lá foi pra ver um show da Mara Maravilha, naquela fase pop "eu to carente mais eu to legal"?? trash eu pirralho com meu pai! hahaha

abs

RENATO BIAO said...

segundo a mtv , o playback do bloc party foi feito a pedido da própria banda...

primeiro turno a gente vota,segundo turno a gente veta. fiquem espertos.

abraçoS!

RENATO BIAO said...

segundo a mtv, o playback no show do BP no VMB foi feito a pedido da própria banda.

eleições: primeiro turno a gente vota, segundo turno a gente veta.fiquem espertos.
a partir de amanhã tô de castigo, trabalhando em mais uma eleição.

abraçoS!!!!

Rainha Popota said...

Tooom, vi no jornal você falando do Bill Maher.Gostei, mas discordo categoricamente de você na comparação com Jon Stewart. Sou mais o Jon,acho ele mais carismático - apesar de talvez menos perspicaz.

Outro dia vi um programa do Bill com a participação de uma comediante MUITO idiota, fiquei com tanta vergonha alheia que até mudei de canal, pra você ter uma idéia!

tom said...

popota, gosto do bill pq ele diz exatamente o q eu diria se fosse um jornalista conhecido da tv usa. vc acha q algum dia jon stewart vai chegar,na cnn, e chamar o americano de babaca, manipulado e contestar a historia biblica absurda da arca de noe? nunca, perde o emprego na hora. ele eh legal mas eh corporate (por isso ganha o emmy ainda mais por ser judeu), o bil eh livre.

geral, rolinha do circo vai tentar me botar e contato com o manager do bloc party pra ver se alguem quer explicar o q nao tem explicacao

:: Fräulein :: said...

O post anterior tava engraçadíssimo, eu corri avisando pra Lou Lou pq ela se amarra nesses temas e logo arrumou uma resposta.

Micaço do Block Party, já nem era muito fã.
Essa Discoland parece q vai ser óootima, mas a poor aqui nem vai, e nem ta tão caro o valor antecipado pra o que vai ter de atração.

O preço do REM ta nojento! De qualquer show no Rio ta nojento, essa parada de área vip então...

Já ouviu o novo do Neubauten?
abç,

atlantic said...

E por falar em eleições, Homer Simpson votando para presidente:

http://www.youtube.com/watch?v=1aBaX9GPSaQ

NA CIDADE

JANEIRO TEM DUAS FACES:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 19 - Samba Rap Festival: Elza Soares / Karol Conka 20 - Samba Rap Festival: Emicida / Jongo da Serrinha / Bateria da Império Serrano 25 - Phoenix (FRA) 26 - Vanessa da Mata / Fióti / DJ Incidental 27 - Barão Vermelho

Fundição Progresso 19 - BaianaSystem 20 - Tim Music no Samba: Xande de Pilares & Mumuzinho - Participação: Bateria do Salgueiro 26 – Johnny Hooker / Letrux 27 - Nando Reis

Teatro Odisseia 21 - Radnor With Lee (EUA) 28 - Demon Hunter (EUA) / Pantokrator (SUE)

Teatro Riachuelo 16 - Leila Pinheiro: Voz & Piano 23 - Ed Motta: Baile do Flashback 30 - Laila Garin & A Roda

Teatro Rival 20 - João Bosco: Voz & Violão 25 - Angela Ro Ro 26 - Bloco Sargento Pimenta 27 - Geraldo Azevedo: Voz & Violão

Audio Rebel 16 - Adaury Mothé Trio 17 - Rafael Rocha Quinteto 28 - N.D.R. / Triunfe / Dissonância 29 - Ana Baird & Camila Costa: Perigosas

Espaço Sérgio Porto 18 - Sinara 25 - Karine Carvalho: Galega Hits

Sala Baden Powell 19 - Sempre Livre / Sylvinho Blau Blau / Dr. Silvana & Cia. 20 – Nelson Sargento 21 – Banda do Síndico 24 - João Donato - Participação: Carlos Lyra & Roberto Menescal & Marcos Valle 25 - Mario Adnet: Jobim Jazz 26 – Marcos Ariel 27 – Cris Delanno 28 - Azymuth

Beco das Garrafas 17 - André Gonçalves 18 - Lu Oliveira 19 - Georgiana de Moraes & Fernanda Cunha & Camilla Dias: Homenagem a Vinicius de Moraes (20h) 19 - Joyce Cândido: Homenagem a Elis Regina (22h30) 20 - Hélio Delmiro (21h) 20 - Maíra Freitas & Taís Feijão (22h30) 21 - Dóris Monteiro 24 - Rosana Sabença 25 - Conexão Rio: Homenagem a Tom Jobim 26 - Amanda Bravo: Homenagem a Durval Ferreira - Participação: Paulinho Trompete, Mauricio Einhorn, Rosana Sabença, Billy Blanco Jr., Thaís Fraga 27 - Hector Costita & Joseval Paes 31 - Maria Luiza

Casa de Cultura Laura Alvim 16 - Dani Black 21 – Pedro Mann 23 - Davi Moraes 28 – Qinho Canta Marina Lima 30 - Matheus VK

Teatro Café Pequeno 18 – Verônica Sabino 25 – Elisa Queirós

Blue Note Rio 16 - Big Gilson 17 - Roberto Menescal 18 - Gabriel Moura 19 - Daniel Jobim & Daniel Boaventura: Homenagem a Tom Jobim & Frank Sinatra 20 - MPB-4 23 - Escalandrum (ARG) 24 - Mayer Hawthorne (EUA) 25 - Wanda Sá & Gilson Peranzzetta & Mauro Senise: Homenagem a Tom Jobim & Vinicius de Moraes

KM de Vantagens Hall 19 – Molejo & É O Tchan – Participação: Ludmilla 20 - Ney Matogrosso: Atento aos Sinais

Imperator 23 - Jazz Pras Sete: Chico Costa & Quarteto Artilheiro 24 - Quartas Brasileiras: Cordão da Bola Preta 27 - Forró Lánalaje: Marcelo Mimoso Trio / DJ Edna Carvalho 28 - Bloco Pipoca & Guaraná 31 - Toquinho: Voz & Violão - Participação: Camilla Faustino

Centro de Referência da Música (Tijuca) 17 - Ellen de Lima & Reginaldo Bessa: Homenagem a Lamartine Babo 18 - Rosa Marya Colin - Participação: Jefferson Gonçalves 19 - André Gabeh 17 - Eduardo Dussek 24 - Quinteto em Tom Maior 25 - Rosane Corrêa: Homenagem a Ella Fitzgerald 26 - Daíra: Homenagem a Belchior 31 - Ana Egito

Baile do Digitaldubs - HUB (Santo Cristo) 21 - Cedric "The Congos" Myton (JAM) 28 - Mad Professor & Aisha

Música no Deck - Barraca do Pepê (Barra da Tijuca) 20 – Filipe Ret 21 – Kell Smith 27 – Um 44k 28 – Luiza Possi Barra Blues Festival 26 - Sergio Diab Stratoman / Projeto Soul Jazz / Ana Egito / Alamo Leal Blues Groover’s / Corcel Mágico 27 - RJ Café / UniJazz Brasil / The Blue Fever / Sergio Rocha / Serra Blues Trio 28 - André Barroso / WestSide Blues / State of Blues / Victor Biglione Festival Downtown Sunset - Shopping Downtown (Barra da Tijuca) 20 – Gabriel O Pensador 27 – Biquini Cavadão

Rio Rock & Blues - Rock Experience (Lapa) 19 - Titanossauros / Conexão Japeri 20 - Love & The Lovers / The Loreleis 26 - The Smiths Cover 27 - Pedro Santana Trio / Elemento Surpresa / A Bolha Revisited

Circuito SESI 24 - Centro: Fhernanda Fernandes - Participação: Nana Kozak, Sandra Duailibe, Clarisse Grova, Ninah Joh, Andréa França

MIXXX: 17 – Matheus VK – Teto Solar / Botafogo 19 - Maratona Black - Baile Charme – Gafieira Elite / Centro 19 - O Rappa: Tour de Despedida – Quadra da Mocidade / Padre Miguel 20 - Festival Rock in Brisa 4: 90 Contos / Cosmobox – Espaço Tequila´s / Guaratiba 20 - Playmobille / Tem Amor – La Esquina / Lapa 20 - Indivíduo K / Cândido / Banheiro Azul – O Pecado Mora ao Lado / Praça da Bandeira 21 - Aniversário de 57 Anos do Cacique de Ramos 21 - Festival Lona Rock Sunday: Memora / The Outs / Corcel Mágico – Lona Terra / Guadalupe 21 - Lu Oliveira – Praia de Conceição de Jacareí / Mangaratiba 26 - Laurent Garnier (FRA) 26 - Bloco do S Convida KL Jay – Fosfobox / Copacabana 27 - Slide / Sollarium / Fresno / Glória / Strike - Clube Tamoio / São Gonçalo 27 – Matanza – Arena Fernando Torres / Parque de Madureira 27 - Visibilidade Transvestigenere - Beco Encantado: Mulher Pepita & MC Xuxu – Beco do Rato / Lapa 28 - Festa Divina Circus: IZA – Clube 4 Linhas / Bento Ribeiro 28 - Bloco Eficiente: Inclusão Se Faz Com Várias Mãos – Praça Paris / Glória 28 - Facing Fear / Stuff / Cidade Nua – Rock´N Beer Pub / São Gonçalo

exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

FESTIVAL DE CULTURA DIGITAL: De 18 a 20 de janeiro, quinta a sábado, acontece no CCBB RJ DIGI – Festival de cultura digital, uma mega programação que inclui imersão, reflexão e diversão. Tem até shows geek. quinta, 19 de janeiro, às 21h, apresentação da orquestra Ritornello de Jedi, com repertório de trilhas musicais de videogames, séries e desenhos, com cordas e vozes, e arranjos exclusivos. O objetivo é dar acesso à formação clássica com temas musicais do cotidiano. sexta, 20 janeiro, às 21h, é a vez de The Screeners, banda que faz releituras rock ’n’ roll de trilhas sonoras clássicas do cinema, de videogames, séries de TV, desenhos animados. É tudo grátis, das 9 às 21h.

MOSTRA NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EXIBE O CINEMA DE HAL HARTLEY Programação reúne todos os 14 longas do diretor americano, além de debate, sessões comentadas e um curso de roteiro cinematográfico de 23 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 (terça a domingo)

O Ministério da Cultura, o Centro Cultural Banco do Brasil e a Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro apresentam a 14ª Mostra Melhores Filmes do Ano Além das exibições dos filmes, a mostra traz homenagens e catálogo especial com textos sobre os filmes e as iniciativas cinematográficas que fizeram a diferença em 2017 De 24 de janeiro a 1 de fevereiro
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

No dia 24/jan, começa no CCBB SP a mostra Sonora: Ennio Morricone, que homanageia o maestro no ano que completa 90 anos. Ao todo, serão exibidos 22 filmes que têm a marca musical do maestro.

Nico Rezende fará show em homenagem a Chet Baker dia 26/01 no Blue Note. Aliás, esse ano completa 30 anos da morte do Chet!!! 2018 marca o trigésimo aniversário da morte de Chet Baker. Nico Rezende presta homenagem ao trompetista no palco do Blue Note Rio, no dia 26 de janeiro (sexta), para apresentar alguns clássicos imortalizados por Baker. Estão no programa canções como ‘Time after time’, My funny valentine’ e ‘There will never be another you’.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers