Pular para o conteúdo principal

LAMA OU FOGO?

NÃO VEREI O MUDHONEY DESTA VEZ PQ O DEVER ME CHAMA (AQUELA NOITE DE DOMINGO NO BALLROOM JA VALEU, E ABRINDO PRO PEARL JAM FOI MELHOR QUE A HEADLINER), ENTÃO, CONTEM AQUI DEPOIS SE VÃO E O QUE ACHARAM DO SHOW. JÁ NO CASO DO CULT, VI UM SHOW SENSACIONAL DELES NOS TEMPOS QUE O CITIBANK SE CHAMAVA METROPOLITAN, MAS NAO SEI SE IREI REVER NESTA SEGUNDA. SE BEM QUE O CLIMA ACONCHEGANTE E O SOM DO CIRCO SÃO BEM CONVIDATIVOS. SERÁ QUE IAN ASTBURY AINDA DÁ NO COURO? MUSICAS CLASSICAS A BANDA TEM O BASTANTE, MAS NÃO OUVI O ULTIMO ÁLBUM DE INÉDITAS DELE. E TEM MAIS: NA TERÇA-FEIRA, ÀS 21H, VAI PASSAR UMA ÚNICA VEZ NO CINE ODEON O FILME "ARCTIC MONKEYS AT APOLLO", UM CONCERTO FILMADO DA BANDA QUE SERÁ EXIBIDO SIMULTANEAMENTE EM CINCO PAÍSES NO MESMO DIA/NOITE. A ENTRADA CUSTA DEZ CONTOS (CINCO A MEIA). E AINDA TEM SHOW DO D-FUSE NO MULTIPLICIDADE DO OI CASA GRANDE, UM DJ/VJ INGLES QUE É DOS MELHORES DO RAMO...

Comentários

  1. Tb ja vi o mudhoney numa boite minuscula , numa viagem a Goiania , e prefiro ficar com aquela impressão!

    off - Baixei the mist , e o filme é simplesmente a coisa mais podre e B a surgir desde sei la o que , e melhor , parece q não foi intencional. Incrível como esse filme entrou no circuitão , por isso é divertido .

    ResponderExcluir
  2. eu tinha me programado para este filme/show do arctic mas como já comprei ingressos para o zé ...
    fiquei chateado com a mudança do multiplicidade para o casa grande, era tão legal no oi futuro !

    ResponderExcluir
  3. Ih, eu ganhei ingresso pra esse D-Fuse, nem sabia do que se tratava, hehehe. Mas de qq maneira vou conferir.
    No outro post , lá nos coments vc falou do Moroder, realmente as musicas dele parecem que foram feitas hoje, é muito bom, gosto bastante!

    ResponderExcluir
  4. Já comprei meu ingresso pro Cult!
    O disco novo tá parecendo um cruzamento de Stones (fase Start me Up) com um sub-Primal Scream,mas tem bons momentos! Acho que vale pela energia deles ao vivo, pelo som e a estrutura intimista do Circo e pelos clássicos, que não são poucos...

    ResponderExcluir
  5. não verei nem um nem outro(ficarei este fim de semana totalmente devotado a sra biao), mas altamente recomendável sobretudo o mudhoney.

    e, tom, pode baixar sem medo, o último álbum do cult é legal,sim. só não possuem mais aqueles achados pop de antigamente...sé é que vc me entende.

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. FALANDO EM MORODER E COISA E TAL, QUEM NAO FOR NO MUDHONEY OU OUTRA PARADA DROPA O NOME AQUI PRA LISTA 0800 DA FOSFOBOX QUE ESTAREI LA AMANHA A PARTIR DA MEIA NOITE COM SEREIA LAB. COMEÇO COM ESSES SONS ESPACIAIS CITADOS AQUI, TENHO UM REMIX FODA DE FROM HERE TO ETERNITY DO GIORGIO QUE CASA SUPER BEM COM UMA VERSAO LCD SOUNDSYSTEM PARA OVER AND OVER DO HOT CHIP, QUE POR SUA VEZ EMENDA MARAVILHOSAMENTE BEM NUM MIX DE LETS MAKE LOVE DO CSS BY HOTCHIP!

    ResponderExcluir
  7. Opa, já to lá, FROM HERE TO ETERNITY, foda!
    Tatiana Leal
    e Luciana Costa.

    ResponderExcluir
  8. GARANTIDA, FRAU, MAS NAO CHEGUE MUITO CEDO PQ EU SO APAREÇO NA AREA COM A LISTA AROUND MIDNITE, OK? AGORA SAO 18H E QUEM QUSIER DROPAR NOME AQUI ATE UMAS 22H TO CHECANDO. DEPOIS VAZO E FECHA...

    ResponderExcluir
  9. fabio fernandes, o multiplicidade não acabou no oi futuro, não. ele continua no espaço normalmente (30 set. tem a 6ª edição do ano). é que por conta dos 4 anos do projeto, 3 edições especiais vão acontecer no oi casa grande.

    14_out> d-fuse
    18_nov> peter greenaway
    16_dez> chelpa ferro & orquestra com regência de jaques morelenbaum

    abs,

    chicodub

    ResponderExcluir
  10. VI NESSA QUINTA O PRIMEIRO EPISÓDIO DA VERSÃO AMERICANA DE LIFE ON MARS. SE NÃO FOSSE O HARVEY KEITEL E A MÚSICA DO BOWIE, A SÉRIE SERIA MUITO CHATA DE SE ASSISTIR.

    ABS

    ResponderExcluir
  11. valeu, chico,
    fiquei mais tranquilo agora. acho que prefiro o oi futuro pela proximidade, pela praticidade ... e por achar que o multiplicidade é a cara daquele local.

    ResponderExcluir
  12. vi as duas temps de life on mars inglesa na hbo e nao tenho a menor vontade de ver a americana, bruno. e ai, geral, como foi o show do mudhoney no circo? a on the rocks da fosfo tava bem caidinha, acho que muita gente foi no show e ficou pela lapa mesmo. nao sei com o tava a vertigo (eles competem com eles mesmos). anyway, another saturday e no proximo estarei na matriz com o diogo reis. lá, desde que anunciaram que ia fechar, nunca mais teve noite vazia, me dizem

    ResponderExcluir
  13. onti na fosfo alem de tra caido tinha um cara que tava perturbando as garotas. ele mexeu com ma babe, com as amigas dela e elas viram que ele tbm encheu o saco da fraulein, mas o segurança acabou botando ele pra fora. a carol la da porta disse que esse cara costuma ir la e perturbar as pessoas, mas acho que depois dessa ele entrou na lista negra da casa. fora isso, me disseram lá que vao trazer o calvin harris pra tocar na fosfo ou na vertigo em novembro...

    ResponderExcluir
  14. Hahah, pode crer Tom, o cara me perturbou mil vezes, uó! Aí tive que chamar o segurança.
    Tava caidinho mesmo, mas o seu set tava manero, pena que quando tocou Moroder a pista ainda tava vazia, se não eu dançava. Quando eu falei pra minha mãe que vc ia tocar isso ela ficou com vontade de ir, haha.
    abç,

    ResponderExcluir
  15. Tom,

    Vou marcar presença amanhã na exibição do show do Arctic Monkeys. Seria ótimo se outros shows fossem exibidos em salas de cinema. Outro detalhe: a Moviemobz, que disitribui o longa no cinema, disponibiliza em seu site a oportunidade de mobilizar o filme em outras cidades. Basta se cadastrar de maneira gratuita e mobilizar!
    Link: www.moviemobz.com/arcticmonkeys

    Fica a dica...

    ResponderExcluir
  16. Bem, já que o post era sobre o Muhhoney... Eu fui.
    O show do Ballroom foi, se dúvida, melhor. Um lugar pequeno, os caras pertinho, alucinados.
    Não que o show do Circo tenha sido ruim. Longe disso. Mas estava meio vazio, tipo umas 500 pessoas. Mas, pelo menos, o povo que estava lá abriu rodas direto. Até eu entre em uma - revival de adolescência total.
    Mark Arm cantou as primeiras músicas (as do disco novo) sem a guitarra. Impressionante como ele pegou os trejeitos de Iggy Pop. Joelhos colados, bunda pra trás...ahahaha
    Foi um show pra poucos, mas a banda mandou bem. De verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY