Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2011

FUCK THE PAIN AWAY!

O que te faz sair de casa hj pra ir ate um cinema, enfrentar fila, gente chata, estacionamento caro, pipoca extorsiva e tudo o mais? Pelo menos um filme que te faça rir, nem q seja dos absurdos. É o caso de 'Drive angry 3D' (aqui, furia sobre rodas, mas ja n teve um filme com esse nome?), que é um misto de Machete (em sua trasheira assumida) com Ghost rider/Motoqueiro fantasma (não apenas por ter Nic Cage), dirigido por Patrick Lussier que nos deu o eficiente remake de 'Dia dos namorados macabro', em 3D. Como neste, ele sabe usar muito bem os efeitos tridimensionais, como se fazia nos tempos dos oculos de papel de lentes coloridas. E tem um que de Robert Rodriguez sem pretensão; e do lado filme B de Tarantino, sem cabecismos.

Camarada solitário (Cage) parte atras de um lider de uma seita que matou sua filha e sequestrou sua neta bebê para usar em sacrificio num ritual. Qual um Terminator, nada pode para-lo. No caminho, uma garota com atitude (Amber Head, de Pinneapple E…

FUCK THE PAIN AWAY!

O que te faz sair de casa hj pra ir ate um cinema, enfrentar fila, gente chata, estacionamento caro, pipoca extorsiva e tudo o mais? Pelo menos um filme que te faça rir, nem q seja dos absurdos. É o caso de 'Drive angry 3D' (aqui, furia sobre rodas, mas ja n teve um filme com esse nome?), que é um misto de Machete (em sua trasheira assumida) com Ghost rider/Motoqueiro fantasma (não apenas por ter Nic Cage), dirigido por Patrick Lussier que nos deu o eficiente remake de 'Dia dos namorados macabro', em 3D. Como neste, ele sabe usar muito bem os efeitos tridimensionais, como se fazia nos tempos dos oculos de papel de lentes coloridas. E tem um que de Robert Rodriguez sem pretensão; e do lado filme B de Tarantino, sem cabecismos.

Camarada solitário (Cage) parte atras de um lider de uma seita que matou sua filha e sequestrou sua neta bebê para usar em sacrificio num ritual. Qual um Terminator, nada pode para-lo. No caminho, uma garota com atitude (Amber Head, de Pinneapple E…

IRON MAIDEN: FRONTEIRA FINAL E INICIAL

Entrar num show do Iron Maiden é como estar num jogo do flamengo. Só tem camisas pretas com o nome da banda em vermelho. Para mim foi tbm como entrar numa máquina do tempo, já que, 26 anos antes, ali bem perto da arena, vi o Maiden pela primeira vez no primeiro Rockinrio. E, na epoca, foi o show de rock mais produzido q eu ja tinha visto ate entao, o cenario egipcio do disco 'Powerslave' e o Eddie mumificado. Naquela epoca, só o show do Queen teve visual mais foda (baseado no do filme 'Metropolis'). Entao, fiquei impressionado de notar que (quase) nada mudou. O Maiden é o mesmo (só o cantor bruce dickinson cortou os cabelos, mas a voz tá lá), a produção é boa (mas, 26 anos depois, poderia ter evoluido mais; o novo Eddie gigantesco, que lembra o Predador, ja nao impressiona mais do que uma alegoria do Paulo Barros, p ex) e o publico vai se renovando com a banda. Diferentemente de um show do Ozzy, onde se ve muito old headbanger, no do IM mais da metade é de gente que na…

IRON MAIDEN: FRONTEIRA FINAL E INICIAL

Entrar num show do Iron Maiden é como estar num jogo do flamengo. Só tem camisas pretas com o nome da banda em vermelho. Para mim foi tbm como entrar numa máquina do tempo, já que, 26 anos antes, ali bem perto da arena, vi o Maiden pela primeira vez no primeiro Rockinrio. E, na epoca, foi o show de rock mais produzido q eu ja tinha visto ate entao, o cenario egipcio do disco 'Powerslave' e o Eddie mumificado. Naquela epoca, só o show do Queen teve visual mais foda (baseado no do filme 'Metropolis'). Entao, fiquei impressionado de notar que (quase) nada mudou. O Maiden é o mesmo (só o cantor bruce dickinson cortou os cabelos, mas a voz tá lá), a produção é boa (mas, 26 anos depois, poderia ter evoluido mais; o novo Eddie gigantesco, que lembra o Predador, ja nao impressiona mais do que uma alegoria do Paulo Barros, p ex) e o publico vai se renovando com a banda. Diferentemente de um show do Ozzy, onde se ve muito old headbanger, no do IM mais da metade é de gente que na…

Sucker Punch - Official HD Trailer by Zack Snyder

Sucker Punch - Official HD Trailer by Zack Snyder

SUCKER PUNCH: PORRADARIA FETICHISTA

DEPOIS DE ADAPTAR COM BOAS QUALIDADES '300' E 'WATCHMEN' DAS HQS PRO CINEMA (E FAZER O ESTRANHO 'GUARDIÕES DO GA´HOOLE'), ZAK SNYDER REALIZA UM ROTEIRO ORIGINAL SEU, 'SUCKER PUNCH', UMA FANTASIA FETICHISTA SURREAL QUE TEM TUDO PARA DAR ERRADO, PQ É UM FILME PG-13 COM UMA TEMATICA QUE RENDERIA BEM MELHOR SE FOSSE R (IMPRÓPRIO PARA MENORES). MAS, COMO FANTASIA ESCAPISTA, É BEM INTERESSANTE. ELE MIXA IMAGENS DO IMAGINÁRIO DOS VIDEO GAMES E DOS QUADRINHOS, JOGA TUDO NUMA ATMOSFERA DE SONHO E AMARRA COM UMA TRAMA QUE MOSTRA GAROTAS PRESAS NUM SANATÓRIO QUE PRECISAM FAZER SHOWS NUMA BOATE CLANDESTINA QUE FUNCIONA LA DENTRO, E PRESTAR FAVORES SEXUAIS PARA OS FREQUENTADORES. SÓ QUE ESSA PARTE É TOTALMENTE IGNORADA, PELA CENSURA DO FILME. SÓ RESTA A PARTE DAS CENAS DE AÇÃO COM AS CINCO BELDADES DAS IMAGENS ACIMA. A PRINCIPAL DELAS, BABY DOLL, É FEITA POR AQUELA GAROTA DE NAVIO FANTASMA E LEMONY SNICKET´S, EMILY BROWNIE, QUE É AUSTRALIANA ASSIM COMO ABBIE CORNISH…

SUCKER PUNCH: PORRADARIA FETICHISTA

DEPOIS DE ADAPTAR COM BOAS QUALIDADES '300' E 'WATCHMEN' DAS HQS PRO CINEMA (E FAZER O ESTRANHO 'GUARDIÕES DO GA´HOOLE'), ZAK SNYDER REALIZA UM ROTEIRO ORIGINAL SEU, 'SUCKER PUNCH', UMA FANTASIA FETICHISTA SURREAL QUE TEM TUDO PARA DAR ERRADO, PQ É UM FILME PG-13 COM UMA TEMATICA QUE RENDERIA BEM MELHOR SE FOSSE R (IMPRÓPRIO PARA MENORES). MAS, COMO FANTASIA ESCAPISTA, É BEM INTERESSANTE. ELE MIXA IMAGENS DO IMAGINÁRIO DOS VIDEO GAMES E DOS QUADRINHOS, JOGA TUDO NUMA ATMOSFERA DE SONHO E AMARRA COM UMA TRAMA QUE MOSTRA GAROTAS PRESAS NUM SANATÓRIO QUE PRECISAM FAZER SHOWS NUMA BOATE CLANDESTINA QUE FUNCIONA LA DENTRO, E PRESTAR FAVORES SEXUAIS PARA OS FREQUENTADORES. SÓ QUE ESSA PARTE É TOTALMENTE IGNORADA, PELA CENSURA DO FILME. SÓ RESTA A PARTE DAS CENAS DE AÇÃO COM AS CINCO BELDADES DAS IMAGENS ACIMA. A PRINCIPAL DELAS, BABY DOLL, É FEITA POR AQUELA GAROTA DE NAVIO FANTASMA E LEMONY SNICKET´S, EMILY BROWNIE, QUE É AUSTRALIANA ASSIM COMO ABBIE CORNISH…