NA COVA DO LEÃO

Wednesday, November 28, 2012

O MUNDO NA PALMA DA MÃO



JA CONTEI AQUI, NUM POST NEM TAO ANTIGO ASSIM, QUE, EM TEMPOS PRE-INTERNET, EU ERA FISSURADO EM RADIOS COM ONDAS CURTAS. PQ, COM ELES, EU PODIA OUVIR O PGM DO JOHN PEEL NA BBC, P EX, E TBM CAPTAR RADIOS DA EUROPA, AFRICA, ASIA E TBM DAS AMERICAS. AGORA, COM AS MILHARES DE RADIOS INTERNET, ISSO MEIO QUE PERDEU A GRAÇA, ESTÁ TUDO AO ALCANCE DE UM CLICK. EMBORA, ATE HJ, EU ACHE MAIS LEGAL NAVEGAR PELAS FAIXAS SW E ACHAR RADIOS ALEATORIAMENTE. TEM UM GOSTINHO DE AVENTURA, DE ENCONTRAR O DESCONHECIDO...

MAS, AGORA, COM MODELOS DE RADIOS CASEIROS QUE PEGAM AS NET RADIOS VIA WI-FI (SEM PRECISAR ESTAR ATRELADO A UM PC OU PEN DRIVE), ADENTREI O MUNDO DAS WEB RADIOS ATRAVES DE UM MODELO BASICO, UM CLOCK RADIO COBY MADE IN USA (MODELO IR850), QUE CUSTA CERCA DE $50 DOLARES NOS EUA, MAS AQUI, MESMO NO MERCADO LIVRE, VC ACHA NA FAIXA DOS R$600 (PRA QUE GANHAR TANTO EM CIMA?), UM TANTO SALGADO PRA QUEM NAO CURTE A PARADA. MAS MUITO BOM SE VC PUDER OBTE-LO DE OUTRA FORMA, COMO TRAZER NUMA VIAGEM, P EX.

COM POUCO TEMPO DE USO, O QUE MAIS CHAMOU A ATENÇÃO NO MODELO EM QUESTÃO, ALEM DA EXTREMA FACILIDADE EM SETA-LO (BASTA LIGAR, ACHAR A SUA REDE WI-FI E PRONTO, NAO LEVA NEM 2MINS!), FOI A BOA QUALIDADE DO SOM PARA UM APARELHO DESTINADO AO USO COMO RADIO-RELOGIO E TAMANHO REDUZIDO. ELE TEM DOIS ALTO-FALANTES COM BOA POTENCIA, E EQUALIZADOR PARA GRAVES E AGUDOS, O QUE MELHORA AINDA MAIS O SOM. DEPOIS, É SO NAVEGAR POR SEU MENU E ACHAR AS RADIOS DE ACORDO COM AS REGIOES/PAISES, MUITO TRANKS.

DE CARA, JA PROGRAMEI LÁ ALGUMAS DE MINHAS FAVORITAS: A KCRW DE LOS ANGELES (A MELHOR RADIO COMUNITARIA DO MUNDO, MANTIDA PELOS OUVINTES E QUE SO TOCA SOM BACANA), A TFS JAZZ, DE PARIS (ROLA UM TIPO DE JAZZ QUE NAO APARECE MUITO NOS PGMS ESPECIALIZADOS DAQUI, SOBRETUDO COOL E BE-BOP) E A X-FM DE LONDRES, COM ROCK CONTEMPORANEO. A BBC1 TA NA LISTA, MAS NAO CONECTA. SERA POR CAUSA DO IP BRASILEIRO? DE RESTO, AINDA ESTOU EM FASE DE EXPLORAÇÃO E DESCOBRINDO OUTRAS ESTAÇÕES. AFINAL, SÃO MILHARES. PASSEI ALGUMAS NOITES EM CLARO SÓ FAZENDO A NAVEGAÇÃO POR PAÍS E ACHEI TODO TIPO DE COISA, ATE RADIO ESPECIALIZADA SÓ EM BIG BANDS OU SÓ MUSICAS DOS ANOS 1940. QUEM TIVER DICAS, PODE MANDAR QUE EU VEJO SE TEM LÁ NAS LISTAGENS DO APARELHO.

*PARA PEGAR AINDA MAIS ESTAÇÕES, ELE VEM COM A OPÇÃO DE SE CADASTRAR NUM SERVIÇO GRATUITO DE WEBRADIO, MAS AINDA NAO FIZ ISSO, PQ MAL TIVE TEMPO DE EXPLORAR AS QUE JA TENHO. O GADGET TBM PODE TOCAR ARQUIVOS DE AUDIO DIRETO DE SEUS DISPOSITIVOS (LAPTOPS, PCS ETC), CONTANTO QUE VC INSTALE O WINDOWS MEDIA PAYER 11, O QUE MEU LAPTOP NAO DEIXOU FAZER (A VERSAO MAIS ATUAL NAO RETROCEDE, MICROSOFT IMPEDE). VOU VER SE NO DESKTOP ISSO ACONTECE. AH, ELE VEM COM UM CONTROLE REMOTO UTIL E PEQUENO...
Friday, November 23, 2012

HER ZOG




SEMPRE ACHEI OS FILMES DO ALEMAO WERNER HERZOG LEGAIS PQ ELES SEMPRE TINHAM UM QUE DE ESTRANHO E REALISTA. O PRIMEIRO QUE VI, AINDA GURI, FOI 'O ENIGMA DE KASPAR HAUSER'. DESCOBRI DEPOIS QUE O ATOR, BRUNO S, REALMENTE TINHA DEFICIENCIA MENTAL, COMO O PERSONAGEM DO TITULO. DEPOIS (OU JUNTO COM KASPAR, ACHO QUE FOI UM PGM DUPLO NO EXTINTO CINE LIDO, NA PRAIA DO FLAMENGO), VI O DESORIENTADOR 'AGUIRRE, A COLERA DOS DEUSES', QUE TERMINA NA CENA ESPETACULAR DA BALSA E SEUS OCUPANTES NUM CUL-DE-SAC, VENCIDOS PELA SELVA, PELOS INSETOS, PELOS BICHOS E PELOS INDIOS. SENSACIONAL. ALEM DO MAIS, O CONQUISTADOR ESPANHOL DON LOPE DE AGUIRRE ERA FEITO PELO KLAUS KINSKI, UM CARA REALMENTE LOUCO E VIOLENTO. DAI EM DIANTE, NÃO PERDI QUASE NENHUM FILME DO HERZOG QUE, NOS ULTIMOS ANOS, TEM SE DEDICADO MAIS AOS DOCUMENTARIOS, COMO OS PERTURBADORES 'GRIZZLY MAN' E 'INTO THE ABYSS'.

POR ISSO, NAO PERDI A OPORTUNIDADE DE IR VE-LO DE PERTO (S0U + ELE QUE O WENDERS) NUMA PALESTRA QUE ROLOU NA QUINTA-FEIRA DE MANHA, NO CCBB/RJ, QUE ESTA EXIBINDO UMA SELEÇAO DE 12 FILMES SEUS NO FESTIVAL 4+1. COM SEU INGLES MANSO, HER WERNER FALOU SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE ALGUNS DE SEUS FILMES (MOSTROU CINCO CLIPES, SENDO O ULTIMO, DE UM FILME DE OUTRO, 'VIVA ZAPATA!', SOMENTE PELA ENTRADA DE MARLON BRANDO EM CENA, QUE ELE ACHA A MELHOR INTRODUÇÃO DE UM PERSONAGEM NO CINEMA), A MAIORIA DOS PROJETOS CAI NO COLO DELE MEIO QUE POR ACASO. ELE CONTOU QUE AGUIRRE, P EX, VEIO DE UM PEQUENO VERBETE QUE LEU NUM LIVRO INFANTIL. E 'GRIZZLY MAN' ELE DESCOBRIU ENQUANTO PROCURAVA AS CHAVES NA MESA DE SEU AGENTE E VIU A NOTICIA NUM PAPEL. E DA IMPORTANCIA DE LER BASTANTE. E DA NENHUMA IMPORTANCIA DOS CURSOS DE CINEMA. ELE MESMO, UM AUTO-DIDATA. E, SEU CONSELHO MAIS PERTINENTE: VIAJE, VIAJE MUITO. MAS, A PÉ. VC VE E SENTE AS COISAS DE UM MODO TOTALMENTE DIFERENTE. CONCORDO COM ELE, QUE JA FOI DA ALEMANHA A FRANÇA A PÉ, VISITAR UMA AMIGA QUE ESTAVA MORRENDO DE CANCER. E QUE JA SE EMBRENHOU PELAS SELVAS AMAZONICAS TANTO EM AGUIRRE QUANTO EM FITZCARRALDO.

QUANTO A KINSKI, ELE DISSE QUE NAO TEM NENHUMA LEMBRANÇA BOA DO PAI DA NASTASSJA, QUE ERA EXTREMAMENTE LOUCO E VIOLENTO. MAS LEMBROU COM CARINHO DE BRUNO S, COM QUEM FEZ AINDA 'STROSZEK', O FILME QUE IAN CURTIS, DO JOY DIVISION, ESTAVA VENDO NO DIA EM QUE SE SUICIDOU. SINTOMÁTICO...
Tuesday, November 13, 2012

O PAU COMEU NA CASA DE NOCA

ME LEMBREI DESSE CASO POR CONTA DE UNS TUITES DO ANDRE BARCINSKI COM UNS AMIGOS EM COMUM: 'A GRANDE PORRADARIA DE VELHO OESTE', QUE FOI O PRIMEIRO SHOW DO MOTORHEAD NO RIO DE JANEIRO, NO MARACANAZINHO, NO FIM DOS 80S.



NUM TEMPO EM QUE NAO EXISTIAM AS REDES SOCIAIS, E NINGUEM TINHA CELULAR, AINDA ASSIM, GRUPOS MARCAVAM ENCONTROS PARA PORRADAS, COMO HJ FAZEM AS TORCIDAS ORGANIZADAS DE FUTEBOL E FUNKEIROS. VOLTA E MEIA, MINHA TURMA, QUE ENGLOBAVA GALERAS DO FLAMENGO, GLÓRIA E DA LAPA, ERA CONVOCADA PARA PORRADA NAS LADEIRAS QUE DAVAM PARA SANTA TERESA, POR EXEMPLO. POR ISSO, NAQUELE MES EM QUE IA ACONTECER O SHOW, COMEÇOU A ROLAR PELA CIDADE, DA TIJUCA AO LEBLON, A CONVOCAÇÃO PARA UM GRANDE CONFRONTO ENTRE PLAYBOYS E CABELUDOS, QUE SE DARIA JUSTAMENTE NO SHOW DO MOTORHEAD. ERA A GALERA DO LEBLON (PLAYS) E OS CABELUDOS DA TIJUCA (HEADBANGERS DA ZN) E TUDO O QUE ESTIVESSE NO MEIO, INCLUSIVE PUNKS (MINHA TURMA, PUNKS SEMPRE CURTIRAM MOTORHEAD),

ENTÃO, CHEGOU O GRANDE DIA (ACHO QUE FOI NUM SABADO): HORDAS SE DIRIGIAM PARA O MARACANAZINHO, ENTREGUES A PROPRIA SORTE. JA NA ENTRADA, VC VIA QUE IA SER FODA: OS BILHETEIROS PEGAVAM OS TICKETS ELETRONICOS E NEM PASSAVAM PELA ROLETA, JA LEVAVAM PRA REVENDER LA NA PORTA. NINGUEM TOMAVA GERAL, MUITOS PULAVAM A CATRACA, E VIA-SE QUE A SEGURANÇA SERIA ZERO. ATE PARECE QUE ELES TBM FORAM AVISADOS. POR CONTA DESSE CLIMA HOSTIL, A BANDA DE ABERTURA (METRALLION, ME LEMBROU O BARÇA) NEM TOCOU, PQ SERIA AGREDIDA E ENXOTADA DO PALCO SEM DÓ. E SEM DUVIDA.



AI, AS LUZES SE APAGAM E COMEÇA O SHOW DO MOTORHEAD (QUE, SÓ FOI VISTO MESMO POR QUEM ESTAVA NAS ARQUIBANCADAS, JA QUE LA EMBAIXO ERA UMA PRAÇA DE GUERRA, O PAU COMEU DO COMEÇO AO FIM DO SHOW), NAQUELA ACUSTICA HORRIVEL DO ANTIGO MARACANAZINHO. MAL AS LUZES SE APAGARAM E O LEMMY GRITOU FUCKIN ALGUMA COISA, JA PASSOU UMA CADEIRA AZUL VOANDO RENTE AO MEU LADO DIREITO. AI, MEU AMIGO, VIROU UMA CENA MEIO PARECIDA COM AQUELA MEGA BRIGA FINAL DE 'BANZÉ NO OESTE', DO MEL BROOKS, TODO MUNDO PASSOU A SE PORRAR E ARRANCAR PARTES DO ASSOALHO E CADEIRAS DO LUGAR, CHEIRO DE ETER NO AR. FIQUEI NUM CANTO COM DOIS AMIGOS(SERGIO MEKLER E HERMANO VIANNA, NÓS, OS NERDS, COM CAMISETAS DO MEGADETH E ANTHRAX, NEUTROS), E APENAS RIAMOS E NOS DESVIAVAMOS DE PEDAÇOS DE COISAS QUE PASSAVAM VOANDO E EVITAVAMOS ENCARAR QUEM QUER QUE FOSSE. UMA SIMPLES OLHADA JA SERIA A SENHA PRA PORRADA. NEM DEU PARA IR MAIS PERTO DO PALCO, FICAMOS SÓ NAS BORDAS (EU TAVA COMEÇANDO A NAMORAR MA BABE, QUE NOS LEVOU A TODOS DE CARRO E CERTAMENTE, COMO A LADY QUE ERA E É, DEVE TER PENSADO SE VALERIA A PENA CONTINUAR COMIGO NAQUELE DIA =)).

 O CENTRO DO MARACANAZINHO VIROU UMA ARENA LOTADA DE GAROTOS COM CAMISAS PRETAS PUXANDO OS CABELOS E SOCANDO UNS AOS OUTROS. PARECIA AQUELA CENA DE MODS CONTRA ROCKERS, DE 'TOMMY'. JAMAIS VI, ANTES OU DEPOIS, COISA SEQUER PARECIDA COM ISSO. É CLARO QUE, HJ EM DIA, A COISA É MAIS PERIGOSA, COM OS BONDES QUE ANDAM ARMADOS E AS TORCIDAS IDEM. MAS, NAQUELE MOMENTO, FOMOS ROCKERS, QUE RESOLVERAM TUDO NA MÃO, COPIANDO O QUE VIAMOS ACONTECER NOS FILMES, DESDE 'JUVENTUDE TRANSVIADA'. PARECE QUE CENAS DESTE SHOW SAO ENCONTRAVEIS NO YOUTUBE, A PARTIR DE IMAGENS QUE FORAM GRAVADAS PELA EXTINTA REDE MANCHETE. JAMAIS VI, PRA NAO PERDER A MISTICA. SE VC ESTEVE LA OU TEM ALGO A ACRESCENTAR, O FAÇA AQUI,,,

NA CIDADE

JANEIRO TEM DUAS FACES:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 19 - Samba Rap Festival: Elza Soares / Karol Conka 20 - Samba Rap Festival: Emicida / Jongo da Serrinha / Bateria da Império Serrano 25 - Phoenix (FRA) 26 - Vanessa da Mata / Fióti / DJ Incidental 27 - Barão Vermelho

Fundição Progresso 19 - BaianaSystem 20 - Tim Music no Samba: Xande de Pilares & Mumuzinho - Participação: Bateria do Salgueiro 26 – Johnny Hooker / Letrux 27 - Nando Reis

Teatro Odisseia 21 - Radnor With Lee (EUA) 28 - Demon Hunter (EUA) / Pantokrator (SUE)

Teatro Riachuelo 16 - Leila Pinheiro: Voz & Piano 23 - Ed Motta: Baile do Flashback 30 - Laila Garin & A Roda

Teatro Rival 20 - João Bosco: Voz & Violão 25 - Angela Ro Ro 26 - Bloco Sargento Pimenta 27 - Geraldo Azevedo: Voz & Violão

Audio Rebel 16 - Adaury Mothé Trio 17 - Rafael Rocha Quinteto 28 - N.D.R. / Triunfe / Dissonância 29 - Ana Baird & Camila Costa: Perigosas

Espaço Sérgio Porto 18 - Sinara 25 - Karine Carvalho: Galega Hits

Sala Baden Powell 19 - Sempre Livre / Sylvinho Blau Blau / Dr. Silvana & Cia. 20 – Nelson Sargento 21 – Banda do Síndico 24 - João Donato - Participação: Carlos Lyra & Roberto Menescal & Marcos Valle 25 - Mario Adnet: Jobim Jazz 26 – Marcos Ariel 27 – Cris Delanno 28 - Azymuth

Beco das Garrafas 17 - André Gonçalves 18 - Lu Oliveira 19 - Georgiana de Moraes & Fernanda Cunha & Camilla Dias: Homenagem a Vinicius de Moraes (20h) 19 - Joyce Cândido: Homenagem a Elis Regina (22h30) 20 - Hélio Delmiro (21h) 20 - Maíra Freitas & Taís Feijão (22h30) 21 - Dóris Monteiro 24 - Rosana Sabença 25 - Conexão Rio: Homenagem a Tom Jobim 26 - Amanda Bravo: Homenagem a Durval Ferreira - Participação: Paulinho Trompete, Mauricio Einhorn, Rosana Sabença, Billy Blanco Jr., Thaís Fraga 27 - Hector Costita & Joseval Paes 31 - Maria Luiza

Casa de Cultura Laura Alvim 16 - Dani Black 21 – Pedro Mann 23 - Davi Moraes 28 – Qinho Canta Marina Lima 30 - Matheus VK

Teatro Café Pequeno 18 – Verônica Sabino 25 – Elisa Queirós

Blue Note Rio 16 - Big Gilson 17 - Roberto Menescal 18 - Gabriel Moura 19 - Daniel Jobim & Daniel Boaventura: Homenagem a Tom Jobim & Frank Sinatra 20 - MPB-4 23 - Escalandrum (ARG) 24 - Mayer Hawthorne (EUA) 25 - Wanda Sá & Gilson Peranzzetta & Mauro Senise: Homenagem a Tom Jobim & Vinicius de Moraes

KM de Vantagens Hall 19 – Molejo & É O Tchan – Participação: Ludmilla 20 - Ney Matogrosso: Atento aos Sinais

Imperator 23 - Jazz Pras Sete: Chico Costa & Quarteto Artilheiro 24 - Quartas Brasileiras: Cordão da Bola Preta 27 - Forró Lánalaje: Marcelo Mimoso Trio / DJ Edna Carvalho 28 - Bloco Pipoca & Guaraná 31 - Toquinho: Voz & Violão - Participação: Camilla Faustino

Centro de Referência da Música (Tijuca) 17 - Ellen de Lima & Reginaldo Bessa: Homenagem a Lamartine Babo 18 - Rosa Marya Colin - Participação: Jefferson Gonçalves 19 - André Gabeh 17 - Eduardo Dussek 24 - Quinteto em Tom Maior 25 - Rosane Corrêa: Homenagem a Ella Fitzgerald 26 - Daíra: Homenagem a Belchior 31 - Ana Egito

Baile do Digitaldubs - HUB (Santo Cristo) 21 - Cedric "The Congos" Myton (JAM) 28 - Mad Professor & Aisha

Música no Deck - Barraca do Pepê (Barra da Tijuca) 20 – Filipe Ret 21 – Kell Smith 27 – Um 44k 28 – Luiza Possi Barra Blues Festival 26 - Sergio Diab Stratoman / Projeto Soul Jazz / Ana Egito / Alamo Leal Blues Groover’s / Corcel Mágico 27 - RJ Café / UniJazz Brasil / The Blue Fever / Sergio Rocha / Serra Blues Trio 28 - André Barroso / WestSide Blues / State of Blues / Victor Biglione Festival Downtown Sunset - Shopping Downtown (Barra da Tijuca) 20 – Gabriel O Pensador 27 – Biquini Cavadão

Rio Rock & Blues - Rock Experience (Lapa) 19 - Titanossauros / Conexão Japeri 20 - Love & The Lovers / The Loreleis 26 - The Smiths Cover 27 - Pedro Santana Trio / Elemento Surpresa / A Bolha Revisited

Circuito SESI 24 - Centro: Fhernanda Fernandes - Participação: Nana Kozak, Sandra Duailibe, Clarisse Grova, Ninah Joh, Andréa França

MIXXX: 17 – Matheus VK – Teto Solar / Botafogo 19 - Maratona Black - Baile Charme – Gafieira Elite / Centro 19 - O Rappa: Tour de Despedida – Quadra da Mocidade / Padre Miguel 20 - Festival Rock in Brisa 4: 90 Contos / Cosmobox – Espaço Tequila´s / Guaratiba 20 - Playmobille / Tem Amor – La Esquina / Lapa 20 - Indivíduo K / Cândido / Banheiro Azul – O Pecado Mora ao Lado / Praça da Bandeira 21 - Aniversário de 57 Anos do Cacique de Ramos 21 - Festival Lona Rock Sunday: Memora / The Outs / Corcel Mágico – Lona Terra / Guadalupe 21 - Lu Oliveira – Praia de Conceição de Jacareí / Mangaratiba 26 - Laurent Garnier (FRA) 26 - Bloco do S Convida KL Jay – Fosfobox / Copacabana 27 - Slide / Sollarium / Fresno / Glória / Strike - Clube Tamoio / São Gonçalo 27 – Matanza – Arena Fernando Torres / Parque de Madureira 27 - Visibilidade Transvestigenere - Beco Encantado: Mulher Pepita & MC Xuxu – Beco do Rato / Lapa 28 - Festa Divina Circus: IZA – Clube 4 Linhas / Bento Ribeiro 28 - Bloco Eficiente: Inclusão Se Faz Com Várias Mãos – Praça Paris / Glória 28 - Facing Fear / Stuff / Cidade Nua – Rock´N Beer Pub / São Gonçalo

exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

FESTIVAL DE CULTURA DIGITAL: De 18 a 20 de janeiro, quinta a sábado, acontece no CCBB RJ DIGI – Festival de cultura digital, uma mega programação que inclui imersão, reflexão e diversão. Tem até shows geek. quinta, 19 de janeiro, às 21h, apresentação da orquestra Ritornello de Jedi, com repertório de trilhas musicais de videogames, séries e desenhos, com cordas e vozes, e arranjos exclusivos. O objetivo é dar acesso à formação clássica com temas musicais do cotidiano. sexta, 20 janeiro, às 21h, é a vez de The Screeners, banda que faz releituras rock ’n’ roll de trilhas sonoras clássicas do cinema, de videogames, séries de TV, desenhos animados. É tudo grátis, das 9 às 21h.

MOSTRA NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EXIBE O CINEMA DE HAL HARTLEY Programação reúne todos os 14 longas do diretor americano, além de debate, sessões comentadas e um curso de roteiro cinematográfico de 23 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 (terça a domingo)

O Ministério da Cultura, o Centro Cultural Banco do Brasil e a Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro apresentam a 14ª Mostra Melhores Filmes do Ano Além das exibições dos filmes, a mostra traz homenagens e catálogo especial com textos sobre os filmes e as iniciativas cinematográficas que fizeram a diferença em 2017 De 24 de janeiro a 1 de fevereiro
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

No dia 24/jan, começa no CCBB SP a mostra Sonora: Ennio Morricone, que homanageia o maestro no ano que completa 90 anos. Ao todo, serão exibidos 22 filmes que têm a marca musical do maestro.

Nico Rezende fará show em homenagem a Chet Baker dia 26/01 no Blue Note. Aliás, esse ano completa 30 anos da morte do Chet!!! 2018 marca o trigésimo aniversário da morte de Chet Baker. Nico Rezende presta homenagem ao trompetista no palco do Blue Note Rio, no dia 26 de janeiro (sexta), para apresentar alguns clássicos imortalizados por Baker. Estão no programa canções como ‘Time after time’, My funny valentine’ e ‘There will never be another you’.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers