Pages

Monday, October 20, 2008

Pin-ups zumbis






DEPOIS DAS ZOMBIE STRIPPERS...

32 comments:

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC:

TOM, LI AGORA NO TOPICO ANTERIOR, QUE PAUL WELLER CANCELOU O SHOW...

VC SABE SE POSSO TROCAR O INGRESSO OU SE A ORGANIZAÇÃO VAI COLOCAR OUTRO ARTISTA?

PQ DESSE JEITO VOU PREFIRIR IR NA TENDA "NEW RAVE"....

ME DÁ UM RETORNO VALEU?

UM ABRAÇOS

tom said...

baambaataa, pelo que li na nota do globon, da pra trocar sim. ou pegar o dinheiro de volta. procure se informar mais (parece que eles vao refazer o palco com outro artista do festival, não vai entrar ninguém novo), blz?

off: vi o snl em que aparece a sarah palin com a tina fey, ja contei aqui? é simplesmente foda. quem saiu por cima foi a dona,,,

brunobbl said...

EU VI AQUI NOS EUA TOM ESSE SNL, FOI O MAIS ENGRAÇADO DESSA TEMPORADA COM O CARA Q FAZ O BUSH NO NOVO OLIVER STONE , W. NÃO PECAM ESSE FILME.

ABS

Felipe Passarelli said...

adoro pin-ups, tenho umas amigas que vão amar essas fotos :)

assim como o skol beats, o tim festival está datado, a curadoria desse festival foi a pior de todos os tempos.

o paul weller era justamente a estrela do festival, o desfalque foi enorme.

cara, realmente não acredito nessas desculpas na semana do festival, fica as perguntas:

se a três dias de tocar no Reading ou no Glastonbury um músico do Paul Weller se machucasse, ele cancelava o show? Quando os vistos foram pedidos? Quando o problema foi detectado? De quando data a conversa telefônica a que o empresário do Paul Weller fala em sua mensagem, quando ele informou que não ia ter show? Por que, como diz o empresário do Weller, o problema "só foi trazido à nossa atenção tardiamente"? Enfim, há uma série de perguntas que não estão respondidas no comunicado oficial.

Isso mancha a beça a imagem da Tim, credibilidade quando né?

A propósito desse cancelamento, o grande personagem deste Tim é alguém que tenha comprado ingresso pra ver o Gossip, aí trocado por um pra ver o Paul Weller e, agora, vai ter que trocar de novo (ou melhor, pegar a grana de volta)! Imagina, eles não conseguiram nem resolver a devolução do Gossip ainda e já precisam lidar com a do Paul Weller. Promete.

tom said...

motley crue e mars volta sao duas das bandas que estarao tocando ate o fim deste mes na vizinha buenos airtes, mas nao darao os bons ares de suas graças por aqui :-((

atlantic said...

Esse ano a escalação foi fraca, mas o Tim Festival ainda é o melhor festival de música a apostar no Rio de Janeiro. O cancelamento de Paul Weller e do Gossip foram fortes golpes para a organização, mas não se esqueçam que esse foi o festival que trouxe os Strokes tocando material inédito de um disco muito aguardado (show que os repórteres ingleses do NME cobriram pessoalmente).

Não creio que a imagem do Tim esteja manchada. É um festival com boas atrações, preços justos, estrutura muito boa nas tendas e, principalmente, preocupado com a qualidade de som. O som do Rock in Rio, por exemplo foi uma droga e ninguém disse nada.

É uma pena que um bom festival fique marcado pela falta de respeito do Gossip em manter um compromisso e pelas desculpas esfarrapadas da trupe de Paul Weller.

Rainha Popota said...

IRADO!

Zumbis são uma paixão séria na minha vida. Mas apesar das pin-ups serem bonitinhas, não gosto nada da imagem que representam. Ah, bem, todos parecem legais enquanto comem cérebros! Quero ser zumbi quando crescer.

Ah, eu vi o SNL, foi uma atitude legal da Palin ir até lá! Mas a)ela nem fez muita coisa, só teve que "stand there" e b) ela continua sendo uma pessoa intelectualmente desafiada sem qualquer tipo de qualificação para ser presidente =)E se pensarmos que o McCain está a beira da morte, a Palin assumir é uma possibilidade real! Seria o apocalipse.

Votaria nela pra Miss Alaska e olhe lá.

Na real, eu votaria na Tina Fey para Presidente antes de votar nela. Muito sério.

;*


;*

tom said...

poize, atlantic, nao podemos chorar de barriga cheia. o tim ja correu o risco de nao rolar mais no rio, as produtoras bateram o pe pela cidade e ate pararam de fazer aquele estilo um lá, outro cá (o que nos fez perder o mars volta), ja que nenhum outro grande festival faz pernas no rio (e o rockinrio só rola aqui a cada duas décadas, em media)...

Felipe Passarelli said...

Olha que bela notícia:

TRAVIS abrindo pro REM na HSBC Arena!

Acho que foi o melhor presente por não ir ao Planeta Terra que recebi!

Amo demais as duas bandas, não existe melhor consolo que esse!!

E eles parecem que só vão abrir no RIO!!

Depois da uma perguntada Tom, só pra confirmar!!

A Cyndi Lauper ainda continua o mistério, mas já consegui saber que ela irá tocar aqui sim, a produtora falou que a data no site esta valendo, mas estão com problemas de onde colocar ela pra tocar. (Circo??)

Pelo menos agora sabemos que terá o show só falta saber onde!!

Vc ainda não conseguiu nenhuma resposta né Tom??

O Tim é mara, mas esse ano está péssimo, 2005 foi a melhor edição ever:

Strokes, KOL, Wilco, Arcade Fire, Kings of Convenience, M.I.A., Television, Elvis Costello...

Abraços

tom said...

parece que o lance do weller foi grana mesmo, estao apurando aqui do meu lado e ouvi esse papo. o cara é cool, mas money in the pocket first, pls. ja perguntei da cyndi pra gravadora dela, a sony, e ate agora nao me deram resposta. vou checar essa parada do travis. se bem que eles fazem um show muito devagar pra abrir por rem, nao? mas, melhor que nada...

tom said...

parece que o lance do weller foi grana mesmo, estao apurando aqui do meu lado e ouvi esse papo. o cara é cool, mas money in the pocket first, pls. ja perguntei da cyndi pra gravadora dela, a sony, e ate agora nao me deram resposta. vou checar essa parada do travis. se bem que eles fazem um show muito devagar pra abrir por rem, nao? mas, melhor que nada...

tom said...

ah, o spiritualized tbm ta passando pela argentina estes dias. porra! (ja vi um show deles na epoca do floating in space é foi nada menos do que foda)

tom said...

pra quem tiver montado na grana, eis as datas dos proximos shows de paul weller, a partir de novembro:

http://www.nme.com/news/paul-weller/40561

THE ADICTS (UK)
Abertura: Inocentes
Dia: 06/12/2008 (sábado)
Horário: à partir das 19hrs
Local: Eazy - Av. Marquês de São Vicente, 1767, Água Branca - SP
Info: (11) 3611-3121 - www.eazy.com.br

Felipe Passarelli said...

É o Spiritualized, Black Rebel Motorcycle Club e o Mars Volta estão por aí.

Não sei porque não trouxeram Jesus And Mary Chain pro Rio, uma das bandas mais importantes da história! O Circo tentou com a escalação toda do Planeta Tom?

Apurei mais um pouco e vi que foi muita sorte nossa mesmo com o Travis, pq eles iam tocar no México, só que o festival de lá cancelou e eles já iriam abrir pro REM no Peru.

Dia 11/08 o Travis toca em Los Angeles, ficando dificil eles abrirem para o REM em São Paulo.

Os paulistas estão MUITO PUTOS hahaha

Lá quem vai abrir vai ser Wilson Sideral e em Porto Alegre Nenhum de Nós (rs)

Mas eles tem o Planeta Terra com 1000 bandas, merecemos um consolo, eles ainda tem Kylie no mesmo dia.

Já está no site oficial e a imprensa já começou a soltar.

Fontes:

http://remhq.com/live.php

http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/10/20/e201025772.html

http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/3734/

Agora sim deve começar a vender bem esses ingressos.

Felipe Passarelli said...

Putz cancelaram o Travis! :(

O olho grande é FODA, alegria de pobre dura pouco, frustradissimo!

http://igpop.ig.com.br/principal/2008/10/21/travis_nao_vai
_abrir_show_do_rem_no_rio_de
_janeiro_2059175.html

fabio fernandes said...

nossa, travis abrindo para o rem ? argh ! acho que será a pior escalação de uma banda de abertura da história ... rsrs

atlantic said...

Ah, que bom! Vai ter Travis. Agora justifica pagar os R$ 486 da pista vip. Peço desculpas aos organizadores do show do REM pelas minhas palavras rudes em posts anteriores...



NOT! (no melhor estilo Borat)

Lord Vader said...

.Li na Folha de SP que o motivo oficial alegado por Paul weller foi o visto de trabalho vencido do pianista da banda (um brazuca !), mas me contento em ouvir os discos do Jam em casa , rs

. A Sarah palin ta na midia de novo porque os filhos e agregados tem viajado com ela a tiracolo (sem motivo oficial)para todo lado , e todas as contas sua acessoria debitou ao estado do Alaska , como oficiais.

.Escutei o novo do The Cure 4-13 dream , e , o que dizer ? O Cure tem essa caracteristica atemporal , eu gostei pra cacete , e for God sake , ainda tenho um coração !

[ ]s

:: Fräulein :: said...

As pin ups zumbis estão lindonas!

Já perdi minha esperança em ver um grande show no Rio.
Ou é muito caro, ou é cancelado...

tom said...

Nokia Trends 2008 será realizado no Cine Marrocos (centro de sp) e anuncia duas atrações



O projeto N.A.S.A (North America South America) e a banda inglesa dos anos 80 Bomb The Bass compõem casting do evento

Lord Vader said...

Concordo com o Felipe , fiquei com muita dor de cotovelo de nao ver o Jesus dessa vez , poxa , nao entendo como ninguem aproveitou a chance , assim como as Breeders , que tem um disco (Last Splash) que é um dos meus prediletos na vida - o que nao é pouca coisa - Foda esse ostracismo do Rio ..

fabio fernandes said...

bomb the bass com vinte anos de atraso e só em sp !
nem sabia que ele ainda estava na ativa. vale ressaltar que o cara era um visionário, ajudou a pavimentar o sucesso da e-music.

Felipe Passarelli said...

tom vc poderia verficar por favor se o ingresso do paul weller tb tem direito a um ingresso bonus como no Gossip???

Abraços

tom said...

pessoal, qndo rolam esses grandes festivais, os artistas assinam termos de exclusividade, as vzs ate com distancias contadas (tipo, no rio nao pode, mas em recife poderia, por ser mais distante). o bloc party so pingou pro circo pq o agente tinha fechado antes com o rola, pq queria vir ao rio (a nossa unica vantagem), ai nao deu por tim embarreirar. tipo, tem que ir a sp ver no terra, ate pra dar mais publico. lembrem-se que o claro q é rock, q tbm, teve aqui, foi um fiasco de publico e so tinha banda boa (menos o good charlotte :-)), ainda que o festival tenha sido mal organizado aqui, mas tinha nine inch nails e iggy pop a 50 contos (na hora era cinco, dez) e nao lotou!!! ate o robbie williams, quer foi so no rio, flopou, mais da metade era convite derramado no dia,,,

tom said...

resumo: por isso neguinho empresario pensa duas vzs em fazer coisas aqui, acho que o tim das preju, se nao fosse bancadao por uma grande empresa. no rio, so bomba circo e vivo rio, e olha la, a nao ser que seja algo imperdivel la no claro hall. infelizmente, a maioria jovem no rio gosta de funk, micareta e rave de psy trance, ai bomba geral...

Pedro said...

tom, mas ja cheguei a essa conclusao há seculos...
O rio tem um publico jovem, a cidade é mega populosa, mas..

uma galera lota micareta.Milhares curtem samba, outros milhares funk.
E os mais babacas ficam em boates da zona sul ou rave, pra dizer que gostam de coisas mais "selecionadas".
Os que restam, estao em marchas evangelicas.. (nada contra_)
---
Ate nas ruas, quase nao vejo ning com camisa de banda, essas coisas.Enfim, essa nao é a cidade do rock e afins...

Otaner said...

Então a culpa de não ter show no Rio é do público? Show começando duas da madrugada, show lá nos cafundós, show mal divulgado, show em lugar com infra-estrutura horrorosa, show de quase 500 reais ajuda a levar público?

Eu conheço um monte de gente que gosta de música mas não vai num show por conta de alguns dos problemas daí de cima. Ainda vivemos numa cidade violentíssima. Quando conheço gente que mora no subúrbio e volta de um show às vezes às 3 da manhã, pegando ônibus que vai pela Av. Brasil eu fico impressionado. Eu não teria coragem.

E como se formou público de micareta, de baile funk, de samba e afins? Foi tudo fruto de um acaso?

Eu não tenho resposta pra aumentar o público nos shows de rock no Rio, mas tenho certeza que público não pode ser visto como problema e sim como solução.

Quanto ao Tim, deve ser meu 3º ano que não vou por questão de princípios. Os shows até diminuíram no preço, mas quando você compara com um Planeta Terra, você sabe que eles podem diminuir mais, fora que pagar pra ver duas atrações pra mim não é festival.

Felipe Passarelli said...

Tom, essas casas todas privatizadas não se animam em trazer os artistas mesmo esses artistas dando prestígio pra casa???

É estranho, pq tem shows aqui que mesmo vazios funcionam muito bem, eles ficam no prejuízo quando fica meia boca o lugar??

Gostaria de saber mais um pouco sobre essas esse esquema de vinda de bandas aqui no rio tom, até pq já fica um FAQ aqui pra galera.

Essa coisa de São Paulo rolar aqui não, contratos estranhos que permitem artistas cancelarem por motivos bobos, e se é só a mondo que faz esse tipo de trabalho no rio?

abs

tom said...

realmente nao da pra botar a culpa so no publico sem ver as causas, que aqui no rio sao muitas: preços ingressos, baixa renda da galera, distancias (ai entra o transporte publico, que é deficiente), violencia etc e tal. mas o fator interesse pesa sim, publico de rock e de bandas mais alternativas no rio é bem pequeno. no mais, é tudo dinheiro; se pagou e se encheu, ok. o circo teve um baita preju com mudhoney, p ex. nao existe almoço gratis e somos apenas quem vai pagar essa conta no fim,,,

Bem said...

Acho que esse problema de público deve ser pior em Salvador, não? Até uns anos atrás nem casa de shows tinha por lá. Um amigo meu ficava "retado" ao dizer que em Aracaju tinha uma casa tipo Canecão e Salvador não.

Bem said...

Acho que esse caso do Tim vale uma reportagem para o Segundo Caderno, pegando o que o pessoal daqui tem levantado.

tom said...

ja tentei usar o hulu ha alguns meses, bruno, mas ele é restrito aos internautas dos estados unidos, infelizmente

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers