Pages

Friday, October 31, 2008

PAGARIA//COMPRARIA?

APROVEITANDO UM COMMENT DO POST ABAIXO, ME VEIO A IDÉIA DE UMA PEQUENA ENQUETE ENTRE OS COVEIROS: QUAL GRUPO OU ARTISTA VC PAGARIA, SEM HESITAR, PRA VER UM SHOW OU COMPRARIA OS CDS OU UMA CARA CAMISETA DA TURNÊ?

COMEÇO:
NINE INCH NAILS
MINISTRY (NUNCA VI)
SONIC YOUTH (JA PAGUEI)
DEPECHE MODE
MARS VOLTA
THE CURE
THE ORB (JÁ PAGUEI e comprei a t-shirt da turne Orbus Terrarum em 1995)
CHEMICAL BROTHERS
GARBAGE (NUNCA VI)
ARCADE FIRE
PORTISHEAD (NUNCA VI)
QOTSA
SOAD (NUNCA VI)
PRODIGY

29 comments:

pacheco said...

Radiohead
Tom Waits

Felipe Passarelli said...

comprar CD nem falo pq não compro de ninguém, compro no esquema de ir a shows e gostar, mais shows nacionais como no caso do Mombojó, Móveis, Kassin + 2 e Tom Zé que comprei no Circo.

Camisa a gente já pode conversar:

- Iron Maiden (4ever)
- Metallica
- Radiohead
- Smashing Pumpkins
- REM
- U2
- Sonic Youth
- Arcade Fire
- Modest Mouse
- Pearl Jam
- Queens of the Stone Age
- The Cure
- Portishead
- The Strokes
- CSS
- The Killers

faço questão de ter essas oficiais, lógico, tudo depende do show e do modelo da camisa, da estampa etc e muitas outras bandas entrariam ai tb, fora as que não existem mais...

tom said...

eu ainda compro cds das bandas que gosto, principalmente os que vem em digipack. acabei de encomendar pra uma amiga vindo de ny os de calvin harris, neon neon e hercules & love affair, pq acho melhor tocar o cd audio numa festa do que o mp3, o som é bem melhor e mais rico. do oasis desisti ali pelo terceiro disco. ja do blur, fui ate o fim. soube de umas coisas horriveis do radiohead, nem queiram sasber...

Lord Vader said...

Bom , ja paguei por todos os cds , bootlegs , singles e coletaneas , camiseta oficial da turne do washing machine e dois shows pro sonic youth , e se pudesse seria uma espécie de deadhead , e seguiria a banda em todos os shows das turnês.
Em relação a outras bandas to com o Felipe , simplesmente não compro mais cds , é anacronismo , me desprendi disso , a maneira de consumir cultura mudou.
Mas da relação das bandas iria aos shows do Cure (tb camiseta) , Portishead - que deve ser maior viajem - , arcade fire , enfim , show é show , iria em tudo que eu gosto.
Mas qual é o lance do radiohead tom ? Po conta aí ! a fonte é quente ? manda ver !!

Otaner said...

Pô Tom, libera a fofoca aí!

Hoje, isso varia, mas hoje, o único show que os caras poderiam me extorquir fácil, seria do sr. Leonard Cohen. Acho que o Tim tentou e não conseguiu, uma pena. Tomara que consigam ano que vem, a turnê que ele está fazendo parece ser maravilhosa pelo que já vi em vídeos e textos. O do Radiohead eu aceito pagar um ingresso normal, se continuarem com essa idiotice de cobrar mais de 200 reais em um show que nem o r.e.m. (que não vou) eu vou planejar melhor e assistir esses shows na europa, no fim das contas vai sair mais barato.

RENATO BIAO said...

radiohead;
sonic youth;
kraftwerk;
depeche mode;
queens of the stone age;
bob dylan;
nine inch nails;
R.E.M.;
tricky;
FSOL(como faço pra ver isso, tom?);
the orb;


abraços!

chicodub said...

TOOL
FU MANCHU
KYUSS
NOMO
CLUTCH
FOALS

Otaner said...

Ah, ontem e hoje está acontecendo o Personal Fest em Buenos Aires. Ontem teve Jesus & Mary Chain, Offspring, Spiritualized, !!!, Four Tet e Nação Zumbi. Hoje tem r.e.m., Kaiser Chiefs, Bloc Party, Mars Volta, além de bandas locais. Cada um dos dias custa 100 pesos, o que de acordo com o google, hoje vale uns 65 reais. Alô Tim Festival!

tom said...

BOM, VCS SABEM QUE O QUE VEMOS AQUI ESTA LINKADO COM FESTIVAIS NA ARGENTINA, BASICAMENTE, E SO TIVEMOS KLAXONS E NEON NEON NO TIM PQ ELES VIERAM DE CONTRA-PESO DO FURÃO PAUL WELLER (SAO DA MESMA AGENCIA). MAS UMA PESSOA QUE CONHEÇO QUE NEGOCIA CONTRATOS E CONHECE AGENTES INTERNACIONAIS ME DISSE QUE RADIOHEAD NA AMERICA DO SUL É QUASE IMPOSSIVEL, PQ A BANDA DECLAROU NAS INTERNAS (TIPO, PRA ESSE AGENTE) QUE NAO GOSTA DE TOCAR EM PAISES DE LINGUA ESPANHOLA, PQ ACHA A LINGUA FEIA E O POVO NAO VAI ENTENDER O QUE CANTAM. A FICHA PRA ELES CAIU NUM SHOW NA ESPANHA E RESOLVERAM NAO MAIS FAZER ISSO, DAO PREFERENCIA A PAISES ANGLO OU CIDADES RICAS. NAO SEI SE ISSO VALE TBM PRA FRANÇA OU ITALIA. TANTO RADIOHEAD, QNTO LEONARD COHEN E VAN MORRISON, SAO NOMES NAS LISTAS DO TIM DESDE SEMPRE. ESTES DOIS ULTIMOS NAO VEM PQ NAO GOSTAM DE FAZER LONGOS VOOS TRANSATLANTICOS (MORRISON MAL VAI AOS EUA). E NAO TOPAM TUDO POR DINHEIRO (NAO SEI SE É O CASO DO RADIOHEAD). OU SEJA, A CHANCE DE VE-LOS POR AQUI É BEM PEQUENA, AINDA QUE NAO DE TODO IMPOSSIVEL

tom said...

off: revi recentemente a trilogia do poderosos chefao, na versao restaurada do copolla. continuo achando o primeiro o melhor, o segundo é uma das melhores continuações de filmes ja feitas e o terceiro, que foi meio malhado pela critica, é bom tbm, dá um fecho bem operistico ao todo, e como uma boa opera, acaba em tragedia e lagrimas. reclamaram da sofia coppola em papel importante, mas ela esta na medida do personagem. foi mais implicancia por ser filha do diretor. a trilogia é dez e, na comparação, os mafiosos de sopranos nao passam de pés de chinelo de nova jersey, o que sao mesmo, no fim das contas (tipo, sao os bicheiros da ZO do rio em comparação com os donos do poder de fato, que moram nas coberturas da zona sul, tem empresas de fachada e ninguem sabe quem sao)

iga_rio said...

Fala Tom,

po vários, alguns eu já vi outros não, mas faço questão de ter cds oficiais, e ir a shows dos seguintes:
- Pearl Jam
- Ramones ( tenho tudo e vi os shows deles em 96)
- Sonic Youth
- Iron Maiden
- Primus ( Não morrerei feliz sem ver um show deles )
- QOTSA
- Offspring
- Metallica
- AC/DC (Ta com CD novo na area)
- Weezer
- The Strokes
- Foo Fighters
- SOAD
- Beastie Boys
- Nirvana ( tambem tenho tudo oficial já lançado )
- Prodigy
- Black Sabbath

Esse é o que me lembro no momento.. com certeza tem mais... principalmente bandas que já acabaram como: The Smiths, The Clash, etc....

atlantic said...

Se o Radiohead estivesse preocupado que as pessoas entendessem o que eles dizem, deveriam escrever letras que façam sentido.
(brincadeira, isso foi só meu orgulho ferido)

Pô, Tom, O Poderoso Chefão é um filme que eu só consigo elogiar abrindo mão da educação: foda pra caralho! A transformação do Michael, no primeiro filme, é sensacional. Realmente, o primeiro é melhor. Não conheço uma pessoa que assista a esse filme e saia sem falar uma daquelas frases ótimas como "eu vou fazer uma proposta que você não vai poder recusar." Clássico... Quem não viu a trilogia, pode comprar a caixa com os 3. É um bom investimento!

Dos shows, adoraria ver REM, Black Rebel Motorcycle Club e o Primal Scream (que não vi no Tim pq não conhecia)... Aliás, só fui conhecer porque ganhei o cd-coletânea deles, o Dirty Hits, numa promoção do Ronca Ronca. Ignorância é um mal... tá aí o Eduardo Paes que não nos deixa mentir.

tom said...

QUERO CRER QUE ESSA PARADA DO RADIOHEAD NAO SEJA TOTALMENTE VERDADE. MAS, NO FUNDO, MESMO COM A TAL DA GLOBALIZAÇÃO, OS ANGLO-SAXONICOS E DERIVADOS AINDA SE ACHAM DIFERENTES DO RESTO DO MUNDO, SEMPRE ROLA UMA CERTA SUPERIORIDADE DA PARTE DELES, QUE PODERIAMOS TRADUZIR POR IGNORANCIA MESMO. O PLANETA É PEQUENO, MAS MESMO ASSIM TEM GENTE QUE AINDA VIVE DENTRO DE MUNDINHOS PARTICULARES,,,

Felipe Passarelli said...

Aff não mata a gente não Tom!!!

que coisa ridícula isso, e o que falar dos Japoneses então??

não desminto essa fofoca, mas os contornos da turnê sul americana já estariam sendo desenhados pra março e abril do ano que vem, junto com o Coldplay que tb deve vir.

No méxico já teriam três dias marcados do Foro Sol, o fã clube na Internet confirma, eles já tocaram lá antes, e tem videos e fotos na internet com o Brian falando e escrevendo em ingressos de brasileiros.

saiu um jornal no méxico já confirmando e no fã clube oficial AT EASE tb tem como notícia esses shows pro Méxixo, Chile, Argentina e Brasil, o que pode atrapalhar é essa crise e dolar alto, onde vocês acham que o radiohead cabia aqui?? Na Arena??

mas essa fofoca é antiga eu é recente depois que eles anunciaram a turnê sul americana??

acredito que muita gente tem preguiça de vir aqui mesmo, e por esses babacas perdemos shows e eles money.

mas é mt dificil alguem não gostar daqui, a maioria ama, ve o franz, o queen, iron maiden, U2, madonna 5 shows...

só sei que a américa do sul é a ultima perna sempre, junto comm a austrália.

Brasileiro até canta bem, agora mexicano é sinistro mesmo...

tenho esperanças master que eles venham em 2009, pelo menos o papo já ta rolando (bizarro se isso for verdade)

Pedro Rodrigues said...

Levando em conta o cenário atual lá vai a minha lista:

4. Super Furry Animals
3. The Cure
2.Paul McCartney
1. David Bowie

fabio fernandes said...

eu, que já nem gostava tanto do radiohead, passei a gostar menos ainda :(

Charles said...

Cara eu pagaria/compraria cds de qualquer uma das minhas bandas preferidas:

The Cure;
Depeche Mode;
New Order;
U2;
Manic Street Preachers;
Charlatans;
R.E.M.;
Killers; (comprei os dois)

Faz tempo que não compro cd's originais, mais de um ano e meio, mas tenho uma coleção com uma boa quantidade, uns 1.500 cd's.

Gostaria muito que o preço fosse justo, todos ganhariam

Alguns que eu gostaria de ter comprado e tive que baixar por causa do preço:

Spoon - Ga ga ga ga ga
A caixa do U2 (puta q pariu! 400 pratas)
The Cure - 4:13 Dream
Arcade Fire - Neon Bible
Kings Of Leon - todos , menos o primeiro pq já tenho.
Fujyia & Myiagi - Lightbulbs
Van She -
VHS or Beta
Cut Copy
e tantos outros de bandas dos anos 80 e 90 que sempre quis ter.

É isso.

Um abraço!

o problema é o preço, ainda sou daqueles que adoram ouvir o cd, fuçando o encarte pra descobrir quem tocou o que, quem compos e produziu, enfim, mas como posso fazer isso com o preço dos discos nas alturas???

:: Fräulein :: said...

Depeche Mode,
Neubauten, Ministry,
Chemichal,
Beck,NIN (já paguei),
Portshead,Sonic Youth,
Ladytron,
Kraftwerk,
Tricky(q sumiu! Acabou?),
Die Toten Hosen,
Rammstein (só o show,pq cd som,ta cada vez mais caido).

tom said...

felipe, uma amiga minha ta querendo comprar esse teu convite pro terra. ta vendendo por quanto? fraulein, soube que o tricky ta voltando por agora com alguma coisa nova...

Felipe Passarelli said...

até esqueci do Tricky, ele lançou um album muito bom esse ano "Knowle West Boy", recomendo, o melhor trabalho dele em mais de 10 anos.

o ingresso vendi hoje por 150 reais a meia, foi só anunciar no orkut que em 2 minutos chegou 30 emails na minha caixa hehehe

neguinho ta desesperado, se o meu fosse inteira ia verder por muito mais caro, como foi meia não posso abusar (já abusando hehe)

tom said...

ALGUEM AI JA VIU O NOVO FILME DOS IRMAOS COEN, BURN BEFORE READING (SAQUEM SÓ O TITULO!)? É MUITO ENGRAÇADO, PRA VARIAR, VINDO DELES. UMA COMEDIA DE ERROS COM TOQUE DE ESPIONAGEM QUE ME FEZ RIR DE CHORAR SEM PARAR NOS ULTIMOS DEZ MINUTOS. FOI O FILME MAIS VISTO DA ULTIMA MOTRA DE CINEMA. DEVE ENTRAR EM CARTAZ NAS PROXIMAS SEMANAS, MAS JA TEM DVD RIP COM LEGENDAS PRA BAIXAR

fabio fernandes said...

vai rolar pré-estréia do burn before reading no claro cine. que, inclusive, parece ser "a boa" para os próximos dias, tanto pelas bandas/festas qto pelos filmes.

Felipe Passarelli said...

vou baixar esse q vc citou tom, pq esse ano foi fraquíssimo de filmes, nada além de batmam me empolgou...

me arrependo de não ver U2-3D, vcs viram??

olha a resenha da rolling stone pro show do REM, como o melhor de todo o festval personal fest (primo do planeta).

R.E.M.: El que amamos

Michael Stipe y compañía lo hicieron de nuevo: con un histórico recital, los estadounidenses cerraron el Personal Fest 2008. Crónica y fotos.

Rock and roll guitarrero y del bueno al comienzo, con "What’s The Frequency Kenneth?" como primer gran hito. Una arenga política pro Barack Obama, que ningún momento sonó oportunista, "Man Sized Wreath" dedicada a Bush Jr. y el rescate de "Ignoreland", cuyo destinatario original, en Automatic For The People, era Bush Sr. La gran "Electrolite", y esa frase ("Hollywood is under me, I’m Martin Sheen, I’m Steve McQueen, I’m Jimmy Dean…"). Las lágrimas del cronista "Everybody Hurts", el pasito de baile del cantante contra la pantalla en "She Wants To Be Me", la tremenda versión de "The One I Love" junto con el público, el piano bar para 40 mil personas en "Night Swiming" y "Let Me In", el megáfono en "Orange Crush". El final, claro, como la premonitoria "It’s The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)". Y los inevitables bises: "Losing My Religion" y "Man on the Moon", cantadas hasta por los cocacoleros. Sensaciones y descripciones que saben a poco, para definir lo que fue la segunda presentación de R.E.M. en Buenos Aires, en el marco de la edición 2008 del Personal Fest. El carisma, la escena y la voz intacta de Michael Stipe, las seis cuerdas byrdianas de Peter Buck, la precisión de Mike Mills y la confirmación de su leyenda en vivo y en directo hacen que los querramos ver de vuelta en breve, tal como prometió el frontman. Satisfacción garantizada para todos los asistentes, por parte de una de esas bandas que le cambian el humor al público para mejor. Si hubiera fijas así en el hipódromo, todos seríamos millonarios.

Por Pablo Strozza

Lista de temas de R.E.M.

Living Well Is The Best Revenge

I Took Your Name

What’s The Frequency Kenneth?

Drive

Driver 8

Man Sized Wreath

Ignoreland

Fall On Me

Electrolite

Imitation of Life

Hollow Man

Everybody Hurts

She Just Wants To Be Me

The One I Love

Night Swimming

Let Me In

Horse To Water

Bad Day

Orange Crush

It’s The End of The World As We Know It (And I Feel Fine)

Supernatural Superserious

Losing My Religion

Great Beyond

Man on the Moon

http://www.rollingstone.com.ar/nota.asp?nota_id=1065855

é por essa e por outras que não largo do REM, a cada dia que passa eles estão melhores, e não são modinhas passageiras.

se tudo correr bem teremos outro show histórico aqui, espero....

abs

tom said...

mas tem que ser um pouco fa dos irmaos coen pra entrar na trip do filme. e ja ter visto fargo, pelo menos (que eu adoro), pq o humor é aquele: negro e estranho. comédia de erros com um bando de boçais fazendo coisas estupidas. tem gente que nao saca esse tipo de humor, bem diferente da comedia americana comum. e o elenco é sensacional. ri de chorar uns cinco minutos perto do final, que é total absurdo,,,

iga_rio said...

Show de bola esse Set List do REM !! tem tudo pra ser o show do ano !!!

atlantic said...

Com esse preço de ingresso, seria legal o REM começar o show com Everybody Hurts.

:: Fräulein :: said...

Eu adoro Fargo! Provavelmente vou gostar desse novo dos Cohen :)

tom said...

sabado fui numa festa de amigos e la descobri que grande parte deles nao sabia que teria show do rem sabado que vem na arena, sendo que dois deles sao fas da banda e ficaram aflitos ao descobrir. os lambe lambe na cidade falam dos tres shows da arena e se confundem com anuncios de outras coisas, ja em radio e na tv nao vi nenhuma chamada, ate pq vejo pouco. ta rolando?

Nany said...

Set list maravilhoso do REM, o que dá uma dor no coração de não assití-los, mas o preço do ingresso pra quem não paga meia e ainda vai gastar um money de taxi pra voltar da barra pra baixada, é muito investimento.

Sobre o topico,pagaria sem choro por:

Morrissey
Depeche Mode
U2

CDs originais (sem esperar a promoção de R$9,90 da Americana, além do povo citado acima: REM, Weezer, O'Rappa, Los hermanos, Marisa, New Order

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers