Pages

Friday, October 31, 2008

PAGARIA//COMPRARIA?

APROVEITANDO UM COMMENT DO POST ABAIXO, ME VEIO A IDÉIA DE UMA PEQUENA ENQUETE ENTRE OS COVEIROS: QUAL GRUPO OU ARTISTA VC PAGARIA, SEM HESITAR, PRA VER UM SHOW OU COMPRARIA OS CDS OU UMA CARA CAMISETA DA TURNÊ?

COMEÇO:
NINE INCH NAILS
MINISTRY (NUNCA VI)
SONIC YOUTH (JA PAGUEI)
DEPECHE MODE
MARS VOLTA
THE CURE
THE ORB (JÁ PAGUEI e comprei a t-shirt da turne Orbus Terrarum em 1995)
CHEMICAL BROTHERS
GARBAGE (NUNCA VI)
ARCADE FIRE
PORTISHEAD (NUNCA VI)
QOTSA
SOAD (NUNCA VI)
PRODIGY

29 comments:

pacheco said...

Radiohead
Tom Waits

Felipe Passarelli said...

comprar CD nem falo pq não compro de ninguém, compro no esquema de ir a shows e gostar, mais shows nacionais como no caso do Mombojó, Móveis, Kassin + 2 e Tom Zé que comprei no Circo.

Camisa a gente já pode conversar:

- Iron Maiden (4ever)
- Metallica
- Radiohead
- Smashing Pumpkins
- REM
- U2
- Sonic Youth
- Arcade Fire
- Modest Mouse
- Pearl Jam
- Queens of the Stone Age
- The Cure
- Portishead
- The Strokes
- CSS
- The Killers

faço questão de ter essas oficiais, lógico, tudo depende do show e do modelo da camisa, da estampa etc e muitas outras bandas entrariam ai tb, fora as que não existem mais...

tom said...

eu ainda compro cds das bandas que gosto, principalmente os que vem em digipack. acabei de encomendar pra uma amiga vindo de ny os de calvin harris, neon neon e hercules & love affair, pq acho melhor tocar o cd audio numa festa do que o mp3, o som é bem melhor e mais rico. do oasis desisti ali pelo terceiro disco. ja do blur, fui ate o fim. soube de umas coisas horriveis do radiohead, nem queiram sasber...

Lord Vader said...

Bom , ja paguei por todos os cds , bootlegs , singles e coletaneas , camiseta oficial da turne do washing machine e dois shows pro sonic youth , e se pudesse seria uma espécie de deadhead , e seguiria a banda em todos os shows das turnês.
Em relação a outras bandas to com o Felipe , simplesmente não compro mais cds , é anacronismo , me desprendi disso , a maneira de consumir cultura mudou.
Mas da relação das bandas iria aos shows do Cure (tb camiseta) , Portishead - que deve ser maior viajem - , arcade fire , enfim , show é show , iria em tudo que eu gosto.
Mas qual é o lance do radiohead tom ? Po conta aí ! a fonte é quente ? manda ver !!

Otaner said...

Pô Tom, libera a fofoca aí!

Hoje, isso varia, mas hoje, o único show que os caras poderiam me extorquir fácil, seria do sr. Leonard Cohen. Acho que o Tim tentou e não conseguiu, uma pena. Tomara que consigam ano que vem, a turnê que ele está fazendo parece ser maravilhosa pelo que já vi em vídeos e textos. O do Radiohead eu aceito pagar um ingresso normal, se continuarem com essa idiotice de cobrar mais de 200 reais em um show que nem o r.e.m. (que não vou) eu vou planejar melhor e assistir esses shows na europa, no fim das contas vai sair mais barato.

RENATO BIAO said...

radiohead;
sonic youth;
kraftwerk;
depeche mode;
queens of the stone age;
bob dylan;
nine inch nails;
R.E.M.;
tricky;
FSOL(como faço pra ver isso, tom?);
the orb;


abraços!

chicodub said...

TOOL
FU MANCHU
KYUSS
NOMO
CLUTCH
FOALS

Otaner said...

Ah, ontem e hoje está acontecendo o Personal Fest em Buenos Aires. Ontem teve Jesus & Mary Chain, Offspring, Spiritualized, !!!, Four Tet e Nação Zumbi. Hoje tem r.e.m., Kaiser Chiefs, Bloc Party, Mars Volta, além de bandas locais. Cada um dos dias custa 100 pesos, o que de acordo com o google, hoje vale uns 65 reais. Alô Tim Festival!

tom said...

BOM, VCS SABEM QUE O QUE VEMOS AQUI ESTA LINKADO COM FESTIVAIS NA ARGENTINA, BASICAMENTE, E SO TIVEMOS KLAXONS E NEON NEON NO TIM PQ ELES VIERAM DE CONTRA-PESO DO FURÃO PAUL WELLER (SAO DA MESMA AGENCIA). MAS UMA PESSOA QUE CONHEÇO QUE NEGOCIA CONTRATOS E CONHECE AGENTES INTERNACIONAIS ME DISSE QUE RADIOHEAD NA AMERICA DO SUL É QUASE IMPOSSIVEL, PQ A BANDA DECLAROU NAS INTERNAS (TIPO, PRA ESSE AGENTE) QUE NAO GOSTA DE TOCAR EM PAISES DE LINGUA ESPANHOLA, PQ ACHA A LINGUA FEIA E O POVO NAO VAI ENTENDER O QUE CANTAM. A FICHA PRA ELES CAIU NUM SHOW NA ESPANHA E RESOLVERAM NAO MAIS FAZER ISSO, DAO PREFERENCIA A PAISES ANGLO OU CIDADES RICAS. NAO SEI SE ISSO VALE TBM PRA FRANÇA OU ITALIA. TANTO RADIOHEAD, QNTO LEONARD COHEN E VAN MORRISON, SAO NOMES NAS LISTAS DO TIM DESDE SEMPRE. ESTES DOIS ULTIMOS NAO VEM PQ NAO GOSTAM DE FAZER LONGOS VOOS TRANSATLANTICOS (MORRISON MAL VAI AOS EUA). E NAO TOPAM TUDO POR DINHEIRO (NAO SEI SE É O CASO DO RADIOHEAD). OU SEJA, A CHANCE DE VE-LOS POR AQUI É BEM PEQUENA, AINDA QUE NAO DE TODO IMPOSSIVEL

tom said...

off: revi recentemente a trilogia do poderosos chefao, na versao restaurada do copolla. continuo achando o primeiro o melhor, o segundo é uma das melhores continuações de filmes ja feitas e o terceiro, que foi meio malhado pela critica, é bom tbm, dá um fecho bem operistico ao todo, e como uma boa opera, acaba em tragedia e lagrimas. reclamaram da sofia coppola em papel importante, mas ela esta na medida do personagem. foi mais implicancia por ser filha do diretor. a trilogia é dez e, na comparação, os mafiosos de sopranos nao passam de pés de chinelo de nova jersey, o que sao mesmo, no fim das contas (tipo, sao os bicheiros da ZO do rio em comparação com os donos do poder de fato, que moram nas coberturas da zona sul, tem empresas de fachada e ninguem sabe quem sao)

iga_rio said...

Fala Tom,

po vários, alguns eu já vi outros não, mas faço questão de ter cds oficiais, e ir a shows dos seguintes:
- Pearl Jam
- Ramones ( tenho tudo e vi os shows deles em 96)
- Sonic Youth
- Iron Maiden
- Primus ( Não morrerei feliz sem ver um show deles )
- QOTSA
- Offspring
- Metallica
- AC/DC (Ta com CD novo na area)
- Weezer
- The Strokes
- Foo Fighters
- SOAD
- Beastie Boys
- Nirvana ( tambem tenho tudo oficial já lançado )
- Prodigy
- Black Sabbath

Esse é o que me lembro no momento.. com certeza tem mais... principalmente bandas que já acabaram como: The Smiths, The Clash, etc....

atlantic said...

Se o Radiohead estivesse preocupado que as pessoas entendessem o que eles dizem, deveriam escrever letras que façam sentido.
(brincadeira, isso foi só meu orgulho ferido)

Pô, Tom, O Poderoso Chefão é um filme que eu só consigo elogiar abrindo mão da educação: foda pra caralho! A transformação do Michael, no primeiro filme, é sensacional. Realmente, o primeiro é melhor. Não conheço uma pessoa que assista a esse filme e saia sem falar uma daquelas frases ótimas como "eu vou fazer uma proposta que você não vai poder recusar." Clássico... Quem não viu a trilogia, pode comprar a caixa com os 3. É um bom investimento!

Dos shows, adoraria ver REM, Black Rebel Motorcycle Club e o Primal Scream (que não vi no Tim pq não conhecia)... Aliás, só fui conhecer porque ganhei o cd-coletânea deles, o Dirty Hits, numa promoção do Ronca Ronca. Ignorância é um mal... tá aí o Eduardo Paes que não nos deixa mentir.

tom said...

QUERO CRER QUE ESSA PARADA DO RADIOHEAD NAO SEJA TOTALMENTE VERDADE. MAS, NO FUNDO, MESMO COM A TAL DA GLOBALIZAÇÃO, OS ANGLO-SAXONICOS E DERIVADOS AINDA SE ACHAM DIFERENTES DO RESTO DO MUNDO, SEMPRE ROLA UMA CERTA SUPERIORIDADE DA PARTE DELES, QUE PODERIAMOS TRADUZIR POR IGNORANCIA MESMO. O PLANETA É PEQUENO, MAS MESMO ASSIM TEM GENTE QUE AINDA VIVE DENTRO DE MUNDINHOS PARTICULARES,,,

Felipe Passarelli said...

Aff não mata a gente não Tom!!!

que coisa ridícula isso, e o que falar dos Japoneses então??

não desminto essa fofoca, mas os contornos da turnê sul americana já estariam sendo desenhados pra março e abril do ano que vem, junto com o Coldplay que tb deve vir.

No méxico já teriam três dias marcados do Foro Sol, o fã clube na Internet confirma, eles já tocaram lá antes, e tem videos e fotos na internet com o Brian falando e escrevendo em ingressos de brasileiros.

saiu um jornal no méxico já confirmando e no fã clube oficial AT EASE tb tem como notícia esses shows pro Méxixo, Chile, Argentina e Brasil, o que pode atrapalhar é essa crise e dolar alto, onde vocês acham que o radiohead cabia aqui?? Na Arena??

mas essa fofoca é antiga eu é recente depois que eles anunciaram a turnê sul americana??

acredito que muita gente tem preguiça de vir aqui mesmo, e por esses babacas perdemos shows e eles money.

mas é mt dificil alguem não gostar daqui, a maioria ama, ve o franz, o queen, iron maiden, U2, madonna 5 shows...

só sei que a américa do sul é a ultima perna sempre, junto comm a austrália.

Brasileiro até canta bem, agora mexicano é sinistro mesmo...

tenho esperanças master que eles venham em 2009, pelo menos o papo já ta rolando (bizarro se isso for verdade)

Pedro Rodrigues said...

Levando em conta o cenário atual lá vai a minha lista:

4. Super Furry Animals
3. The Cure
2.Paul McCartney
1. David Bowie

fabio fernandes said...

eu, que já nem gostava tanto do radiohead, passei a gostar menos ainda :(

Charles said...

Cara eu pagaria/compraria cds de qualquer uma das minhas bandas preferidas:

The Cure;
Depeche Mode;
New Order;
U2;
Manic Street Preachers;
Charlatans;
R.E.M.;
Killers; (comprei os dois)

Faz tempo que não compro cd's originais, mais de um ano e meio, mas tenho uma coleção com uma boa quantidade, uns 1.500 cd's.

Gostaria muito que o preço fosse justo, todos ganhariam

Alguns que eu gostaria de ter comprado e tive que baixar por causa do preço:

Spoon - Ga ga ga ga ga
A caixa do U2 (puta q pariu! 400 pratas)
The Cure - 4:13 Dream
Arcade Fire - Neon Bible
Kings Of Leon - todos , menos o primeiro pq já tenho.
Fujyia & Myiagi - Lightbulbs
Van She -
VHS or Beta
Cut Copy
e tantos outros de bandas dos anos 80 e 90 que sempre quis ter.

É isso.

Um abraço!

o problema é o preço, ainda sou daqueles que adoram ouvir o cd, fuçando o encarte pra descobrir quem tocou o que, quem compos e produziu, enfim, mas como posso fazer isso com o preço dos discos nas alturas???

:: Fräulein :: said...

Depeche Mode,
Neubauten, Ministry,
Chemichal,
Beck,NIN (já paguei),
Portshead,Sonic Youth,
Ladytron,
Kraftwerk,
Tricky(q sumiu! Acabou?),
Die Toten Hosen,
Rammstein (só o show,pq cd som,ta cada vez mais caido).

tom said...

felipe, uma amiga minha ta querendo comprar esse teu convite pro terra. ta vendendo por quanto? fraulein, soube que o tricky ta voltando por agora com alguma coisa nova...

Felipe Passarelli said...

até esqueci do Tricky, ele lançou um album muito bom esse ano "Knowle West Boy", recomendo, o melhor trabalho dele em mais de 10 anos.

o ingresso vendi hoje por 150 reais a meia, foi só anunciar no orkut que em 2 minutos chegou 30 emails na minha caixa hehehe

neguinho ta desesperado, se o meu fosse inteira ia verder por muito mais caro, como foi meia não posso abusar (já abusando hehe)

tom said...

ALGUEM AI JA VIU O NOVO FILME DOS IRMAOS COEN, BURN BEFORE READING (SAQUEM SÓ O TITULO!)? É MUITO ENGRAÇADO, PRA VARIAR, VINDO DELES. UMA COMEDIA DE ERROS COM TOQUE DE ESPIONAGEM QUE ME FEZ RIR DE CHORAR SEM PARAR NOS ULTIMOS DEZ MINUTOS. FOI O FILME MAIS VISTO DA ULTIMA MOTRA DE CINEMA. DEVE ENTRAR EM CARTAZ NAS PROXIMAS SEMANAS, MAS JA TEM DVD RIP COM LEGENDAS PRA BAIXAR

fabio fernandes said...

vai rolar pré-estréia do burn before reading no claro cine. que, inclusive, parece ser "a boa" para os próximos dias, tanto pelas bandas/festas qto pelos filmes.

Felipe Passarelli said...

vou baixar esse q vc citou tom, pq esse ano foi fraquíssimo de filmes, nada além de batmam me empolgou...

me arrependo de não ver U2-3D, vcs viram??

olha a resenha da rolling stone pro show do REM, como o melhor de todo o festval personal fest (primo do planeta).

R.E.M.: El que amamos

Michael Stipe y compañía lo hicieron de nuevo: con un histórico recital, los estadounidenses cerraron el Personal Fest 2008. Crónica y fotos.

Rock and roll guitarrero y del bueno al comienzo, con "What’s The Frequency Kenneth?" como primer gran hito. Una arenga política pro Barack Obama, que ningún momento sonó oportunista, "Man Sized Wreath" dedicada a Bush Jr. y el rescate de "Ignoreland", cuyo destinatario original, en Automatic For The People, era Bush Sr. La gran "Electrolite", y esa frase ("Hollywood is under me, I’m Martin Sheen, I’m Steve McQueen, I’m Jimmy Dean…"). Las lágrimas del cronista "Everybody Hurts", el pasito de baile del cantante contra la pantalla en "She Wants To Be Me", la tremenda versión de "The One I Love" junto con el público, el piano bar para 40 mil personas en "Night Swiming" y "Let Me In", el megáfono en "Orange Crush". El final, claro, como la premonitoria "It’s The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)". Y los inevitables bises: "Losing My Religion" y "Man on the Moon", cantadas hasta por los cocacoleros. Sensaciones y descripciones que saben a poco, para definir lo que fue la segunda presentación de R.E.M. en Buenos Aires, en el marco de la edición 2008 del Personal Fest. El carisma, la escena y la voz intacta de Michael Stipe, las seis cuerdas byrdianas de Peter Buck, la precisión de Mike Mills y la confirmación de su leyenda en vivo y en directo hacen que los querramos ver de vuelta en breve, tal como prometió el frontman. Satisfacción garantizada para todos los asistentes, por parte de una de esas bandas que le cambian el humor al público para mejor. Si hubiera fijas así en el hipódromo, todos seríamos millonarios.

Por Pablo Strozza

Lista de temas de R.E.M.

Living Well Is The Best Revenge

I Took Your Name

What’s The Frequency Kenneth?

Drive

Driver 8

Man Sized Wreath

Ignoreland

Fall On Me

Electrolite

Imitation of Life

Hollow Man

Everybody Hurts

She Just Wants To Be Me

The One I Love

Night Swimming

Let Me In

Horse To Water

Bad Day

Orange Crush

It’s The End of The World As We Know It (And I Feel Fine)

Supernatural Superserious

Losing My Religion

Great Beyond

Man on the Moon

http://www.rollingstone.com.ar/nota.asp?nota_id=1065855

é por essa e por outras que não largo do REM, a cada dia que passa eles estão melhores, e não são modinhas passageiras.

se tudo correr bem teremos outro show histórico aqui, espero....

abs

tom said...

mas tem que ser um pouco fa dos irmaos coen pra entrar na trip do filme. e ja ter visto fargo, pelo menos (que eu adoro), pq o humor é aquele: negro e estranho. comédia de erros com um bando de boçais fazendo coisas estupidas. tem gente que nao saca esse tipo de humor, bem diferente da comedia americana comum. e o elenco é sensacional. ri de chorar uns cinco minutos perto do final, que é total absurdo,,,

iga_rio said...

Show de bola esse Set List do REM !! tem tudo pra ser o show do ano !!!

atlantic said...

Com esse preço de ingresso, seria legal o REM começar o show com Everybody Hurts.

:: Fräulein :: said...

Eu adoro Fargo! Provavelmente vou gostar desse novo dos Cohen :)

tom said...

sabado fui numa festa de amigos e la descobri que grande parte deles nao sabia que teria show do rem sabado que vem na arena, sendo que dois deles sao fas da banda e ficaram aflitos ao descobrir. os lambe lambe na cidade falam dos tres shows da arena e se confundem com anuncios de outras coisas, ja em radio e na tv nao vi nenhuma chamada, ate pq vejo pouco. ta rolando?

Nany said...

Set list maravilhoso do REM, o que dá uma dor no coração de não assití-los, mas o preço do ingresso pra quem não paga meia e ainda vai gastar um money de taxi pra voltar da barra pra baixada, é muito investimento.

Sobre o topico,pagaria sem choro por:

Morrissey
Depeche Mode
U2

CDs originais (sem esperar a promoção de R$9,90 da Americana, além do povo citado acima: REM, Weezer, O'Rappa, Los hermanos, Marisa, New Order

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 18 – Metá Metá / Rakta 19 – Roberta Sá  20 – Testament (EUA) 25 – Johnny Hooker 26 – O Baú do Raul – 25 Anos: Marcelo Nova / Mauricio Baia / B.Negão / Chico Chico / Karina Buhr / Rick Ferreira / Vivi Seixas

Fundição Progresso 18 e 19 – Novos Baianos 25 - Mitchell Brunnings (HOL) / Orquestra Brasileira de Música Jamaicana 26 – Festival RapRJ 7: Cone Crew Diretoria / Luccas Carlos / Froid / 1Kilo / ADL – Participação: Ducon / Modestiaparte – Participação: Liink & Buddy Poke

Teatro Rival 18 – Festa La Cumbia 19 - Afrojazz - Participação: Larissa Luz & Jesuton 23 - Michael Sweet (Stryper) & John Schlitt (Petra) 24 - Júlia Bosco & Emerson Leal & Gustavo Macacko – Participação: Mart´nália & Simone Mazzer 25 – Alma Thomas 26 – Jay Vaquer 50 meia Setor A, 40 meia Setor B, 30 meia Lounge 30 – Cabaré Diferentão

Teatro Riachuelo 29 – Paulo Ricardo Teatro Odisseia 18 – Ordinária - Baile do Lindote: Molejo 24 - The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die / gorduratrans / E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante  26 - Esteban Tavares / Sheffield 

Vivo Rio 18 - Postmodern Jukebox (EUA)  19 – Barão Vermelho 20 – Roy Hargrove & Roberta Gambarini 25 - Jacob Collier (ING) 

Baratos da Ribeiro (Botafogo) 19 – Vespeiro: Marcelo Perdido / Real Sociedade / O Branco e o Índio 26 - Vespeiro: Tacy de Campos / Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Estúdio Hanói (Botafogo) 18 - Nativity in Black Fest: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  19 - Festival Nativity in Black: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  27 - Back To Hanoi Metal Fest: Forkill / Unmasked Brains / Evil Inside / Savant  30 - Rectal Smegma (HOL) / Uzômi / Baga  Audio Rebel 16 – Quintavant: Thiago França: Sambanzo 17 – Quintavant: Thiago França: Space Charanga Quarteto 18 - Jair Naves & Britt Harris / Kasparhauser 19 – Quintavant: Ava Rocha 20 - Homenagem a John Coltrane (Widor Santiago, Sergio Barrozo, Adaury Mothé, Didac Thiago, Roberto Rutigliano) 23 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Bella, Thomas Rohrer, Cadu Tenório, Antonio Panda Gianfratti 24 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Thomas Rohrer, Antonio Panda Gianfratti 30 – Quintavant: AJJA (Pedro Calmon & Alex Frias)

Espaço Sérgio Porto 18 - Marcio Lugó / Capela  24 - Mulheres de Buço 25 - Whipallas 31 - CEP 20.000

Sala Baden Powell 16 - Donatinho: Homenagem a João Donato - Participação: Ithamara Koorax, Wanda Sá, Cris Delanno, Amanda Bravo, Ricardo Silveira 19 - Quarteto do Rio 23 - Lúcia Menezes 26 - Marcel Powell - Homenagem a Baden Powell - Participação: Thais Motta, Ithamara Koorax, Gabriel Aquino, Amanda Bravo, Dilma Oliveira 27 - Dorina Canta Aldir Blanc 30 - Eliana Pittman

Theatro Net Rio 16 – Laila Garin & A Roda 22 – Paulo Miklos 12/09 Simone Mazzer

Beco das Garrafas Casa de Cultura Laura Alvim 09 e 10 – Festival Levada: Luísa Maita 15 – Katerina Polemi 16 e 17 – Festival Levada: Apanhador Só 23 e 24 – Festival Levada: Bruna Mendez 30 e 31 – Festival Levada: Tamy

Teatro Ipanema 15 - A.Nota: Sambas do Absurdo (Juçara Marçal & Rodrigo Campos & Gui Amabis) 16 - Aíla (PA) – Participação: Posada 17 - Ana Frango Elétrico / Thiago Nassif 18 - Amora Pêra 22 - A.Nota: Marcelo Vig & Marcos Suzano

Teatro Café Pequeno 17 - Lu Dantas & Natália Boere 24 - Marcos Oliveira 31 - Filtra

Metropolitan 24 – Hanson (EUA) 26 - Lindsey Stirling (EUA) Teatro Bradesco 18 – Leo Jaime 24 – Almir Sater

Teatro Municipal de Niterói 18 e 19 – Roberta Campos 22 – Clube do Choro Homenageia Noel Rosa 24 – Quarteto do Rio

Planet Music (Cascadura) 18 - Torture Squad / Hatefulmurder / Reckoning Hour / Warcursed  19 - Black Days (SP) / Sheffield / Amsterdan / LaVille  26 - Festival Invasão Underground 2: Inversa (SP) / Maieuttica / Adrift / Tormentta / The Last Whale 

Imperator 16 - Quartas Brasileiras: Tia Surica - Tributo a Clara Nunes - Participação: Nilze Carvalho, Ana Quintas, Mariene de Castro 22 – Jazz Pras Sete: Folakemi Duo 23 – Maurício Mattar – Participação: Alexandre Pires 24 - Homenagem a Dalva de Oliveira: Amelinha, Zezé Motta, Dóris Monteiro, Leny Andrade, Rita Beneditto, Áurea Martins, Agnaldo Timóteo, Simone Mazzer, Zé Renato, Eliana Pittman, Rosa Maria Colyn, Luciene Franco, Ellen de Lima, Ataulfo Alves Jr, Gottsha 30 – Agnaldo Timóteo 31 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindinho

Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca) 16 – Coletivo Samba na Rua 17 – Quinta Instrumental: Jimmy Santa Cruz 18 – Victor Mus 19 – Danilo Caymmi 23 – Fábrica Nômade Sonora 24 – Quinta Instrumental: Carlos Café 25 – Laura Zennet 26 – Quarteto do Rio 30 – Projeto Vitrola

FM Hall 23 – Manu Gavassi (grátis) 29 – Illy (grátis)

La Esquina (Lapa) 17 - Red Mess / Blind Horse / Stoned Jesus 24 – Mobile Drink

Smokey Rio (Lapa) 19 – Festa Rio Vinil Clube 26 – Bel Almeida Ganjah (Lapa) 18 – Duda Brack & Thiago Ramil 23 – Festa HempFyah: Rafyah Dread & Hempfield DubLab / Lion Dornellas / André Pfefer / Tagu Selectah Vibration 25 - Azul Casu & 3 du Mar

Casa de Baco (Lapa) 17 – Gafieira Pé de Louro 19 – Relógio de Dalí 24 – Joyce Cândido

CCBB 18 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pato Fu / Céu – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 20) 19 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pedro Luís & A Parede / Tom Zé – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 10)

Quintas no BNDES 17 - Byafra: 35 Anos de Sucesso 24 - Luiza Borges 31 - Tarita de Souza

Circuito SESC 16 – Copacabana: Philippe Baden Powell & Quarteto Ludere: Baden Powell 80 Anos 18 – Niterói: Clara Gurjão 26 – Engenho de Dentro: Clara Gurjão Circuito SESI 26 – Duque de Caxias: Tiê 25 – Jacarepaguá: Tiê _____________________________________________________________

mixx: 18 - Carmen Blues – Bar Kunin / Vila Isabel 18 – Sara & Nina – Olho da Rua / Vila Isabel 18 - Ronaldo Diamante – TribOz / Glória 18 - Wake the Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Clube Mageense / Magé 18 – RaggaBrass – Boulevard Olímpico / Praça Mauá 18 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio / Duque de Caxias 19 - Insurgente Rock Festival: Maieuttica / Ágona / Born2Bleed / Melyra / Forkill / Negah – Caixa de Surpresa / Bangu 19 - Breaking Bad - A Festa: Cervical / Controle / Mau Presságio – Buffallos Bar / Méier 19 - Festa RapSoul 5 Anos: Rael – Armazém / Praça Mauá 19 - Akira Presidente – Espaço BF / Mesquita

20 - Caxias Hell Festival: Velho / Justabeli (SP) / Dark Tower / Gutted Souls / Unnature / Vicious – Lira de Ouro / Duque de Caxias 25 - Bloco Fanfarra D´Águas – Praça das Nações / Bonsucesso 25 - Rogério Caetano - Participação: Hamilton de Holanda – Eco Som / Botafogo 25 - Arraiá do Bloco Vem Cá, Minha Flor – Feira de São Cristóvão

LEO JAIME LEO "GUANABARA" JAIME Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista que apresenta ao publico carioca, no dia 18 de agosto, no Teatro Bradesco Rio, o espetáculo “Leo “Guanabara” Jaime”. No show ele relembra seus grandes sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ CURSOS DE AGOSTO no Estação NET Botafogo    - História do Cinema Independente Brasileiro, com Cavi Borges    - Ancine e o fomento ao audiovisual brasileiro, com Julio Augusto Zucca    - Cinema Afrodisíaco? O sexo na tela, com Dodô Azevedo

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

DISTOPIAS BRASILEIRAS NO CINEMA A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 15 a 27 de agosto de 2017, a mostra cinematográfica Brasil Distópico, que traça um panorama da produção nacional sobre as distopias. Para a programação, os curadores Luís Fernando Moura e Rodrigo Almeida selecionaram 37 curtas e longas-metragens que imaginam diferentes futuros sombrios para o país, entre clássicos da ficção-científica brasileira e obras menos conhecidas.  Na programação, filmes como O quinto poder (1962), de Alberto Pieralisi, e Brasil ano 2000 (1969), de Walter Lima Júnior. Outras incorporam as convenções da ficção científica, encenando a ameaça nuclear e o colapso do planeta, como Parada 88: o limite de alerta (1978), de José de Anchieta; e Oceano Atlantis (1993), de Francisco de Paula. Há, ainda, aqueles que instalam o cinema de gênero em imaginários locais do Brasil, como é o caso de Abrigo nuclear (1981), de Roberto Pires; e Areias Escaldantes (1985). ESTE ULTIMO, TRAZ NO ELENCO, VARIOS NOMES E BANDAS DO ROCK BRASIL DOS ANOS 80, COMO LOBÃO, TITÃS, E TEMA-TITULO DE LULU SANTOS.

DEIXA NA RÉGUA: O filme estreia no dia 10 de Agosto no INSTITUTO MOREIRA SALLES com sessões às 16h e 20h e no CINE SANTA com sessão às 17h10. Deixa Na Régua. Direção: Emílio Domingos. Produção: Osmose Filmes. Documentário. Brasil. 73 minutos.

COM SESSÕES LOTADAS EM ALGUMAS CIDADES, UCI ABRE MAIS SALAS PARA “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” E AGORA APRESENTA A EXIBIÇÃO EM XPLUS  Ingressos já estão à venda e o público poderá conferir o show também com o poderoso som Dolby Atmos em 360º



BLITZ AO VIVO: No embalo do lançamento do álbum 'Aventuras 2', Evandro Mesquita e sua Blitz finalizam seu quarto DVD, gravado no Circo Voador em abril, para lançamento em outubro. A banda está a todo vapor, com presença confirmada no próximo Rock In Rio e tem turnê pelos Estados Unidos confirmada em fevereiro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DA NOVA ZELANDIA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers