Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2017

BENELUX, MENOS O LUX (+ A CIDADE-LUZ)

CONSEGUI VIAJAR DE NOVO, EM MENOS DE UM ANO, PQ A TRIP ANTERIOR FOI INTEIRAMENTE BANCADA POR MILHAGENS. E UMA GRANA QUE GANHEI DE UMA CAUSA NA JUSTIÇA. AGORA, UMA PROMOÇÃO DA TAP, E A MERRECA DO FGTS, AJUDARAM EM BOA PARTE. ASSIM, FUI DE NOVO PRA ZOROPA. DESTA VEZ, REPETINDO CIDADES, PQ LEVEI MY SON, COM QUEM NAO VIAJAVA JUNTO HA UMA DECADA (ELE FICAVA TOMANDO CONTA DO CACHORRINHO E TINHA FACUL). ASSIM, POR CONTA DELE, BISEI PARIS (LINDA E CARA), AMSTERDAM (PEQUENA E GENTIL) E CONHECI A BÉLGICA (BRUXELAS, ANTUERPIA E BRUGES), QUE FICA NO MEIO DO CAMINHO, DE TREM (THALYS, QUE É SUPER RÁPIDO) EM HORA E MEIA.


PARIS É SEMPRE BELA. A PRIMEIRA VEZ LÁ, NAO GOSTEI (POVO ERA MUITO RUDE). DEPOIS, FOI MELHORANDO. HJ, VOLTO COM PRAZER. MAS, O CUSTO DE VIDA LÁ É ALTO. OS MENDIGOS/PEDINTES AUMENTARAM. E TEM POLICIA FORTEMENTE ARMADA EM TODA A PARTE, POR MOTIVOS ÓBVIOS. APROVEITEI ESSA QUINTA VOLTA PARA FAZER O QUE NUNCA FIZ LÁ. TIPO, VISITAR VERSAILLES (UM PGM NECESSÁRIO, MAS MEIO ROUBADA: MUITA G…