Pular para o conteúdo principal

UPDATE/UPGRADE


AÍ, QNDO, FINALMENTE VC:

- COMPROU UM PS2, SAIU O PS3 COM BLU-RAY...
E VEM AI O PSP MAIS FINO E COM MAIS RECURSOS

-TROCOU A TV COMUM POR UMA WIDESCREEN 32,
SAIU A EQUIVALENTE EM LCD E MAIS BARATA

- COMPROU UM DVD GRAVADOR, SAIU UM COM HD,
E TOCANDO DVIX, QUE NAO ROLA NOS ANTIGOS

- TROCOU SEU IPOD POR UM MAIOR, SAIU AQUELE
COM CARA DE IPHONE E MAIS CAPACIDADE

-MONTOU UM HOME THEATER, SAIU UM MODELO
SEM FIO COM UPSCALING, DVIX E HDMI

-COMPROU UM TOCADOR HD-DVD, ESTE MORRE
E VENCE O BLU-RAY, E VC FICA NO PREJU

- QUANDO É QUE FICAREMOS DESCARTÁVEIS?

Comentários

  1. Há tempos que somos descartáveis...

    ResponderExcluir
  2. sempre fui upfront de tecnologia, ate pq, as coisas levavam uns cinco anos para ficarem defasadas. foi o tempo que usei o md, por exemplo. desisti depois que a apple passou a lançar novos ipods a cada seis meses, chamando os compradores de trouxas (desisti do ipod em si) na cara. no momento, estou bem de equipamentos, mas um passo atras de tudo o que saiu ultimamente pq logo serao trocados. vou esperar mais uns dois anos... o melhor gadget atual é o dvd com hd, nao vejo mais comerciais e so assisto series apos 15 mins de começadas, pq assim pulo tudo direto com o live pause... dessa forma, da pra ver tres eps de meia hora, p ex, em 65 mins, sem os comerciais (series de meia hora duram, na real, 22 minutos)

    ResponderExcluir
  3. tudo mkt e mídia, isso... se parar pra pensar, vc não precisa de nada disso! vive bem com o que já tem, mesmo que menos...

    ResponderExcluir
  4. poize, to pensando mais assim, bobeda. se uma coisa ainda me serve e funciona direito, pra que trocar? esse tipo de coisa pega muita gente que vive trocando de celular, por exemplo, sempre por um modelo com mais recursos mas que, na hora aga, nao se sabe usar ou nao se usa nem a metade. pra mim, celular, p ex, so precisa ligar e ter uma bateria duravel

    ResponderExcluir
  5. engraçado ia postar, quando li, seu ultimo coment, tom. Faço
    das sua palavras o que acho
    disto tudo....

    Só para vc ver, o som do meu quarto é composto das seguintes
    peças jurássicas:

    01 receiver da POLIVOX 120W-ano 78
    01 tape frontal da POLIVOX-ano 82
    01 pick TECHNICS com strobo-ano 88
    02 caixas(70x40SONY-100W RMS-ano 86
    01 discman da panasonic que toca
    mp3, para eu tocar o novo formato, pois meu primeiro player da SONY pifou.

    TOM, não troco o meu som por nenhum destes systems bombados, com luzinhas coloridas, pois
    o som destes não chega nem
    perto do meu...

    sou super ligado em tecnologia,
    mas acho que a velocidade das
    novidades está diretamente ligada
    a fazer o cara, querer consumir
    direto... e porra, me revolto com isso...

    só para encerrar... do que vc listou, não tenho nada...

    agora que troquei de celular,
    por outro nokia, é que consegui
    uma camera digital e um MP3 player,
    que vieram juntos...

    abraços!!

    ResponderExcluir
  6. nao troque o seu som por nada, bambaataa. fiz isso motivado por uma mudança para um lugar menor, e me arrependo de ter passado adiante minhas caixas lando (o som nao distorcia nem a porrada). mantive o receiver kenwood, que até hoje é foda e liga tudo nele. os equipamentos de som feitos nos anos 70 e 80 eram melhores e mais duraveis do que os atuais. hoje, so audiofilo (pagando uma nota preta) tem som que preste em casa. a pickup mkII da technics, p ex, é do final dos anos 70 e ate hoje nao mexeram no todo, so deram uns retoques no visual, ela é igual, e dura pra sempre (a minha ja ta ate enferrujada, mas nunca deu nem um "peidinho", nunca vacilou)

    ResponderExcluir
  7. Fala Tom,

    Por coincidência comprei um PSP essa semana... é o meu novo vicio !
    jogo on line na boa, escuto as mp3 no MS dele, vejo video, acesso a internet na boa e ainda uso o skype !! cara.. só falta eu comprar a antena de captura de tv digital. nem o Iphone seria tão perfeito pra mim.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. porra! lando... me lembro dessas caixas... eram muito boas...
    tenho outras duas de uma marca
    que desapareceu tb, chamada YANG...

    PORRA, todos os auto falantes dessas caixas acima, são
    SELENIUM....

    levei elas para meu cafofo na barra... quando os "emergentes",
    colocam funk, coloco logo
    LED... a rapaziada fica puta...
    rs...

    ResponderExcluir
  9. se nao me engano, a lando ainda existe, mas agora só sob encomenda ou em lojas top de audiofilos. eu fiz coisa parecida certa vez, bambaataa: tava rolando algo muito brega na redondeza do meu predio, ai eu mirei as caixas lando pra minha janela e tasquei ministry no talo, fui a zero debê, tudo no meu quarto tremeu e eu cai no chao de tanto rir. resultado: o som da vizinhança acabou sendo abafado e o industrail metal venceu! (rs)

    ResponderExcluir
  10. é, tom, e eu não caio mais nessa... aprendi ano passado, quando paguei uma baba pelo nokia n80: camera de 3.0MP, wi-fi e o escambau... quase nem uso mais o bicho e acabo deixando o chip num samsung beeem baratinho... ou seja, nada de trocar por outros celulares mirabolantes, nem iphone etc!

    ResponderExcluir
  11. off: frases divertidas:

    'O que há em comum entre um bolo queimado, cerveja estourada no congelador e mulher grávida?
    Nada; mas se você tivesse tirado antes nada disso teria acontecido..

    'A diferença entre o homem e a mulher é que o pau que está entre as pernas do homem é sempre o mesmo'.

    'A diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador, é que com o seqüestrador ainda existe uma possibilidade de negociação'.

    ResponderExcluir
  12. a unica coisa extra que meu cell tem e que uso qndo preciso é o acesso direto ao gmail. mas nem paguei mais por isso, era um fone que na renova do meu plano era oferecido de graça. ele aceita arquivos mp3, mas nao cabe nada e dá um trabalho danando botar as musicas. ele tbm tiras fotos, mas em geral as imagens sao uma merda. entao, so uso mesmo o fone e o pega gmail, fora os joguinhos, e basta. e ouço fm qndo to no engarrafamento

    ResponderExcluir
  13. off: a quem interessar possa: MORREU HOJE O VOCALISTA E GUITARRISTA WANDER TAFFO, DA BANDA POP PAULISTA RADIO TAXI, QUE FICOU FAMOSA NOS ANOS 80 COM SUCESSOS COMO "GAROTA DOURADA" (DO FILME MENINO DO RIO) E "UM AMOR DE VERÃO", ENTRE OUTRAS. TEVE UM ATAQUE CARDIACO, AOS 53 ANOS, APESAR DE NAO SER DO TIME DOS DOIDOES. IGGY POP TA AÍ!

    ResponderExcluir
  14. caraca! wander taffo, vi esse cara tocar... porra, ele morreu novo...
    será que foi o trinomio: "sexo,drogas and ..."

    estou ficando velho... será que o próximo serei eu? só exagero na manguaça nos sabados... rs...

    qual será o primeiro coveiro que vai morrer? céu ou inferno?
    skol ou kaiser? anjinhas ou diabinhas? new age ou rock and roll?

    ps: motivado pelo ultimo programa do maval, resolvi baixar o disco "GEORGE THE BEST" do WEDDING PRESENT... caray... o que era esse som ou o que é esse som? acho que vou deletar minha pasta das ditas
    "bandas novas"... rs...

    abraços!!

    ResponderExcluir
  15. OFF:

    Radiohead tá tocando cover "The Rip" do Portishead na turnê mundial que passa agora pelos EUA.

    ResponderExcluir
  16. Nos idos de 2000, quando ia pra faculdade usava um discman AIWA com rádio (uma raridade por muitos anos). Me irritava o fato do CD pular no ônibus e já sonhava com
    o mp3 player sem mesmo haver um no mercado. O primeiro obtive na Uruguaiana, quebrava o galho mas
    era complicado e limitado. Um amigo na Espanha me permitiu encomendar um iPod nano 2G que saiu muito mais em conta, e não tenho o que reclamar dele. Filme em telinha não é comigo, meu negócio é carregar música e praticidade na hora de fazer as playlists, nisso o ipod me serve muito bem. Filme eu gosto de ver na telona, por isso juntei o troco de vários meses e comprei um LCD Samsung 22” wide que recomendo e liguei no PC. Há pouco substituí meu hifi Aiwa por um 2.1 Revo 3 da Divoom. Não é excelente mas pra ouvir música e filme num quarto tá ótimo.

    Celular, só tive 2, um Gradiente Strike por 4 anos, e o último um Nokia 2280, que já deve estar comigo há uns 3 anos, meio capenga mas funciona. Esse mercado de celular não me ganha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY