Pular para o conteúdo principal

THE LADY IN RED

TAVA VENDO MATERIA NA TV COM A ESTUDANTE QUE QUASE FOI LINCHADA POR UNIVERSITARIOS DE UMA FACULDADE PAULISTA SO PQ ESTAVA COM UM VESTIDO VERMELHO SUPOSTAMENTE SENSUAL. BOM, A VI COM O TAL VESTIDO, QUE NEM TEM NADA DEMAIS, NAO É TAO CURTO ASSIM, ESCONDE OS SEIOS E TAL (O QUE MAIS CHAMA ATENÇÃO É ELE SER VERMELHO). VEREDITO? SÓ PODE SER INVEJA DA MULHERADA E DOS MACHOS REPRIMIDOS PRA QUEM ELA NÃO DEU BOLA, PQ A TAL ALUNA (GEISA) É UMA LOURA SEXY E DEVE TER CAUSADO INVEJA NOS OUTROS. E FOI CURIOSO TER ROLADO EM SP. JA FUI IMPEDIDO DE ENTRAR NUM ONIBUS EM SP COM UMA AMIGA LOURA SO PQ ESTA TAVA DE MINISSAIA (BEM NORMAL, NEM TAO MINI ASSIM, HJ SAO BEM MAIS CURTAS), APENAS PELA EXUBERANCIA DELA, ISSO INCOMODOU, ELA ERA UMA LEGITIMA GAROTA DE IPANEMA. O MOTORISTA SIMPLESMENTE NOS IMPEDIU DE SUBIR ALEGANDO QUE A ROUPA DELA NAO ERA "DECENTE". CARAY! ERA SP, NAO É UMA ALDEIA PRIMITIVA DO INTERIOR. E PIOR: A GEISA ESTAVA NUM AMBIENTE SUPOSTAMENTE DE PESSOAS BEM ALIMENTADAS E ESCLARECIDAS, NUMA FACULDADE! O MUNDO GIRA, MAS CERTAS COISAS CONTINUAM NO MESMO LUGAR. INDECENTE É CRIANÇA DORMINDO NA RUA!

Comentários

  1. eu to falando que paulista tá ficando estranho (até os professores bem mais velhos foram a favor da saída da menina).Mas são paulo já é assim.Eles se cobrem o ano inteiro (chove nove meses direto no mínimo, eles nao tem verão).É muita poeira, vida de cubatão,gente claustrofóbica.Não generalizo, mas as diferenças culturais são imensas e opostas entre rio e soa paulo,não tenho rivalidade alguma, mas a deselegância discreta de suas meninas é a lei por lá.A definição de mulher vulgar pra maioria das pessoas "o povo" é a mulher que mostra todo o corpo,isso significa que ela quer seduzir,que está dressed to kill,como paulista é metido a ser moderno eles acham quem se veste assim cafona.Cafona são eles,tenho pena daquele céu cinza,só concreto e poeira,quem respira poluição acaba maluco.

    ResponderExcluir
  2. em sampa tem essas palhaçadas de recriminar quem ta de short, saia curta ou chinelo.

    ResponderExcluir
  3. Uma tremenda viadagem, misto de recalque com mentalidade de bando onde o primeiro faz merda e todo mundo repete só pra não destoar do padrão do grupo. Quero ver ter coragem de intimidar a garota sozinho(a) no mano-a-mano, na cara.

    As garotas que ficaram de gracinha provavelmente porque não tem disposição de lançar uma roupa daquela... e os manés que fizeram o auê tavam afim de aparecer pras mal-comidas.

    Se eu fosse o pm saia descendo o cacete em geral pra deixar de ser babaca.

    Bando de pau no cu!

    ResponderExcluir
  4. Cada um tem que ter o bom senso. Tem pessoas que destoam do ambiente onde estão presentes, pra mais ou pra menos. Aí em um momento incomodam aqueles que não têm a capacidade de lidar com a situação.
    A dama de vermelho nem estava assim tão à mostra, mas o que eu acho é que a roupa tem um apelo sexual forte.
    A inveja é uma merda.

    ResponderExcluir
  5. É incrível como as pessoas se juntam tão facilmente para propagar babaquice.

    Às vezes penso que a juventude brasileira tem mentalidade Taliban.

    ResponderExcluir
  6. Eu soube disso, parece que foi numa tal de UNIBAMBI.

    ResponderExcluir
  7. Off-Topic:

    Cara, como "Californication" está ruim. A série vem despencando a cada ano. Baixei os capítulos da nova temporada e comecei a assistir, mas estou quase desistindo.

    Pelo menos serviu de estímulo para fazer algo de bom do meu feriadão em vez de ficar em casa vendo isso...

    ResponderExcluir
  8. SANDMAN

    Fala Tom
    No G1 tem a foto do vestido.
    Caralho, desde de quando isso é indecente ?
    Esses paulistas estao estranhos...

    ResponderExcluir
  9. NAO SEI SE COMENTEI AQUI OU NO TWITTER, ATLANTIC,CALIFORNICATION CAIU MUITO DE NIVEL, A PONTO DE EU DESISTIR DE VER APOS O EP04 DA NOVA TEMP. CARAIO, PARECE PORNOCHANCHADA BRAZUCA DOS ANOS 70, SO QUE SEM GRAÇA, CHEIO DE PIADINHAS DE DUPLO SENTIDO, NUDEZ GRATUITA E DIALOGOS IMBECIS, O QUE ACONTECEU COM HANK MOODY, UM BUKOWSKI MODERNO? VIROU UM BABACA DE PRIMEIRA (OU ULTIMA)

    ResponderExcluir
  10. PO, EU VI A MULÉ COM O VESTIDO NA TV, ESPERAVA QUE FOSSE ENTRAR UMA PERIGUETE APERTADINHA, ENTRA UMA LOURA COMUM (BEM GOSTOSINHA ATÉ), MAS TODA COBERTA COM ESSE VESTIDO HORROROSO (COMO SE CHAMA ISSO?), QUE DE SEXY SO TEM O FATO DE SER VERMELHO, DEIXA A DONA ATE MEIO GORDA, CHAPA OS PEITOS, CAIDAÇO (tipo, ela tem bad taste to dress :-)) A PARADA FOI MAIS TIPO UMA PERSEGUIÇÃO TALIBANESCA

    ResponderExcluir
  11. esses alunos da uniban são muito esquisitos. já tinham agredido uma outra aluna de educação física, dando chutes, pontapés e tals no carro dela e ela apavorada dentro. a menina tá com pânico e não voltará mais à faculdade (opção pra lá de acertada).
    a outra, juro, qdo a vi pela primeira vez na tv, não entendi nada mesmo!
    intolerância, criação desvirtuada, geração perdida,não sei qual nome dar pra isso... lamentável.

    ResponderExcluir
  12. que coisa ridícula e retrógrada.
    nem vale um post.

    ResponderExcluir
  13. FINAL DO IMBROGLIO> A UNITALIBAN EXPULSOU A GAROTA! CA-RA-LEO!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ ...

BAYAAABAAA!

A TV ITALIANA LEMBRA A TV BRASILEIRA DOS ANOS 70, 80 UMA COISA MEIO SBT NOS PRIMÓRDIOS (TVS) OU TV CORCOVADO (PRE-CNT). É MUITO RUIM E SÓ PASSA COISAS ANTIGAS. O CURIOSO É QUE AS RADIOS LA SAO MAIS LEGAIS DO QUE AS DAQUI, MAIS VARIADAS (TEM ATE UMA VIRGIN RADIO, DE ROCK EM GERAL). MAS A TV LOCAL É DO ARCO DA VELHA. LOGO QUE CHEGO NUMA CIDADE DOU GERAL NO LINEUP DE AUDIO E VIDEO. EM ROMA, ACHEI UM CANAL DEDICADO AOS LANCES JAPAS, A NEKO TV, MAS QUE, CURIOSAMENTE, EXIBIA 'BIGFOOT & WILDBOY', SERIE TRASH DA DUPLA SID & MARTY KROFT (ELO PERDIDO), QUE ROLAVAQUI NO SBT. ATE AI, TUDO BEM. MESMO NAO SENDO JAPA, FAZIA SECULOS QUE NAO VIA AQUILO (AQUI, PÉ GRANDE E GAROTO SELVAGEM). ACONTECE QUE, PELOS PRÓXIMOS CINCO DIAS QUE PASSEI NA CIDADE, O CANAL SÓ EXIBIA O MESMÍSSIMO EPISÓDIO DA PARADA (AQUELE EM QUE APARECE UM SOSIA DO PÉ GRANDE), EM VARIOS HORARIOS! LIGAVA A TV PELA MANHÃ, TAVA LÁ. CHEGAVA DA RUA A NOITE, DE NOVO, A MESMA COISA. O GRITO DE GUERRA DO BIGFOOT, BAYAAABAA! A...

UM BELO FILME DE VINGANÇA!

  Nesta semana, chega aos cinemas brasileiros um concorrente do Oscar nas categorias principais: filme, atriz e direção, entre outras. “Bela Vingança” (“Promising Young Woman”), desde já um dos melhores e mais perturbadores filmes do ano.   Tanto o trabalho de atuação e entrega de Carey Mulligan (como a perturbada Cassandra), como a direção firme de Emerald Fennell (atriz de séries como ‘The Crown’ e ‘Killing Eve’, estreando na direção de longa, com muita competência), bem como toda a parte técnica do filme (além do bom roteiro, fotografia e som impecáveis) é irretocável. O resultado final é um dos mais formidáveis filmes de vingança já vistos. Carey Mulligan, como Cassie      Acompanhamos a tímida e frágil Cassandra, que apesar de já estar na casa dos 30 anos, ainda mora com os pais e não tem namorado (não que isso seja obrigatório, parece nos dizer a personagem, embora não os evite). E, mesmo tendo sido uma universitária com altas notas na cadeira que escolh...