Pular para o conteúdo principal

CRISTALIZADO


You've applied the pressure To have me crystalized And you've got the faith That I could bring paradise I'll forgive and forget Before I'm paralyzed Do I have to keep up the pace To keep you satisfied Things have gotten closer to the sun And I've done things in small doses So don't think that I'm pushing you away When you're the one that I've kept closest(Ahh ahh ahh) (x4)

You don't move slow Taking steps in my directions The sound resounds, echo Does it lesson your affection NoYou say I'm foolish For pushing this aside But burn down our home I won't leave alive Glaciers have melted to the sea I wish the tide would take me over I've been down on my knees And you just keep on getting closer(Ahh ahh ahh) (x4)

Glaciers have melted to the sea (Things have gotten closer to the sun) I wish the tide would take me over (And I've done things in small doses) I've been down onto my knees (So don't think that I'm pushing you away) And you just keep on getting closer (When you're the one that I've kept closest) Go slow (5x)

'Crystalised';
'The Xx';

FODA!

Comentários

  1. cara, eu to ouvindo esse disco direto!!!

    é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Algum coveiro comentou sobre isso, mas se trata da mais pura verdade...

    Ô bandinha "safadinha"...Mas as músicas/letras são um grude só...

    ResponderExcluir
  3. fala tom,

    o bom do XX é que fizeram um disco economico, equilibrado e que dá pra ouvir do inicio ao fim, algo raro hoje em dia, outro que merece uma audicão é two dancers do wild beasts

    ouvindo agora o voltaic da bjork, admiro as versoes ao vivo dela, sempre impressionam,

    ontem fui no Franz Ferdinand e foi bem legal, pelo lugar ser pequeno e o set list com umas 3 só que náo gosto,

    e espero que ninguem esteja traduzindo esse monte de bobagem do VMB pra eles, constrangedor

    pois é, coldplay com bat for lashes, vou mais pelo segundo,

    acho q vou dormir e desistir do franz,

    ResponderExcluir
  4. OFF : SÓ GOSTARIA DE DIZER NESSE MOMENTO ANTES DO REUSLTADO É Q AQUELES Q ACREDITAM Q ESSE EVENTO FAÇA MAL À NOSSA CIDADE, TORÇAMOS NÃO PARA RIO - 2016.

    NÃO ACHO Q ESTOU SENDO ANTIPATRIOTA MAS VER O CABRALZINHO, O LULINHA E O EDUARDINHO FORA DO PAÍS VIAJANDO E COM CERTEZA GASTANDO COM O USO DO NOSSO DINHEIRO, DÁ PARA VER O PORQUÊ DE EU SER CONTRA OLIMPÍADAS OU OLIM"PIADAS".

    ABS COVEIROS

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=Pib8eYDSFEI

    saudades dessas músicas góticas, vozes macias...bom mesmo!
    tem uma que eu descobri chamada the horros e não conhecia,parece bem gótico anos 80 mesmo,viajando na maionese lembra um pouquinho de simple minds com pitadinhas de joy division, mas é um exagero meu pela empolgação, faz tempo que não escuto uma voz um baixo e um tecladinho desses,deixo a dica:já vem com letra:
    http://www.youtube.com/watch?v=082mHDyX8bk

    coveiros, rod stewart, ou a quem possa interessar:fiquei na gig e dei uns beijos,não passou disso!ahuahuahuahuahauhuahuaha...
    e não foi nada improvável...não sou patricinha não, gente!eu tava sozinha e ele também...rsrsrs, adoro voces,pela primeira vez na vida escutei new gold dream do simple minds numa pista (essa música sim, totalmente improvável)Felicidade total,estou na direção certa!
    quero maaaaaaais festinha, mas tem que divulgar mais,achei que a divulgação foi pequena...Beijos!Cade voces????

    ResponderExcluir
  6. AI, VI HJ O (500) DAYS OF SUMMER E TEVE TUDO A VER COM AS LETRAS DO THE XX, ESSA COISA MEIO SMITHS, MEIO CURE EMBUTIDAS ALI. ALIAS, O FILME É MUTO BACANA POR SER UMA QUASE TIPICA COMEDIA ROMANTICA, EXCETO PELO FATO DE O PONTO DE VISTA SER TODO MASCULINO, MAS NAO COMO EM COMEDIAS SACANAS. É UM FILME DE MULHERZINHA PRA MACHINHOS, SACOU? (RS) E SE APAIXONAR É SEMPRE BOM

    ResponderExcluir
  7. TALVEZ ROLE OUTRO SOM NO GIG DIA 9, A DIVULGA FOI ATE ONDE DEU PRA SER, MAS O LANCE É FICAR PARA POUCOS, JA Q O LUGAR É PEQUENO, 50 PESSOAS JA TA MUITO BOM, A PROXIMA EDICAO SERA SLOW DANCE, JA Q O SOM LA NAO DA PRA BOMBAR, ENTAO VAI SER BOM PRA CONVERSAR, NAMORA E DANÇAR SEM DEIXAR A BEBIDA PINGAR (RSRS) PROMETO BISAR NEW GOLD DREAM E JUNTAR OUTRAS COISAS DO TIPO,,,

    ResponderExcluir
  8. off:
    alguém aí já viu a edição brazuca da mixmag ? é legalzinha, pena que não veio com nenhum cd ...

    ResponderExcluir
  9. Olá Tom
    o que vc achou da vitória do Rio para sede dos Jogos Olimpícos de 2016? Foi bem merecido a vitória do Brasil, pois o mundo vai ver nosso país com outro olhar. Espero que os problemas que nós temos possa ceder aos poucos.

    ResponderExcluir
  10. vou ouvir essa bandinha tom...
    ainda não conheço...

    OFF TOPIC: que palhaçada essa coisa de olimpiadas!!!

    a coisa mais nojenta foi ver o lula falando um monte de merda ladeado por cabrazinho e a boneca do paes e por tras só vampirão da política, nenhum atleta....
    neguim tá todo feliz, pois vão botar a mão num cascalho grosso...

    um abraço tom!!

    ResponderExcluir
  11. caramba!! acabei de baixar o disquinho em questão.

    porra, muito colante... vc ouve
    e pow!! as cançõeszinhas grudam na caxinha.

    as guitarrinhas me lembram Jesus & Mary Chains

    Já está devidamente colocado na minha listinha "dos melhores do 2ºsemestre"

    um abraço tom!!

    ResponderExcluir
  12. AVISO AOS COVEIROS:NESTE SABADO SEU AMIGO FELINO VAI LEVAR UM SOM NA PISTA 2 DA CASA DA MATRIZ. COMO O EQUIPO LA É BOM, SERA UM SOM MAIS DE PISTA E BOMBADO, PESADO DO QUE NO GIG, ELECTRO, DARK ELECTRO E POR AI, MAIORIA EM VINIL NA PRESSAO. E LA EMBAIXO TEM EDINHO E TITO COM ROCK E POP EM GERAL E ATEMPORAL. ENTAO, SE VC NAO TEM PROGRAMA PRO SABADO, PASSEM LA NA CASA DE BOTAFOGO E DIVIRTAM-SE. COMEÇA 1/2 NOITE

    ResponderExcluir
  13. aviso p o bambaata. eu trabalhei p o comite de organizaçao da candidatura do rio 2016 e fico ofendido por seus comentarios. é o tipo de visão ignorante que dificultou muito o trabalho do comite de candidatura, que tem apenas o objetivo de dar a cidade uma melhora mais que consideravel na infra estrutura, alem de providenciar um grande espetaculo esportivo ao mundo. eduardo paes, sergio cabral e o presidente são peso político. por mais que eu não concorde com as políticas de nenhum deles, tanto que não votei neles, estamos todos em consenso para fazer o que é melhor para os jogos e a cidade. sua acusação de possível corrupção é estúpida, uma vez que todas as finanças são examinadas pelo COI.

    tom, desculpa por fazer do seu blog um palanque, mas eu trabalhei com muita gente sensacional no rio 2016 e detesto ver o esforço sobrenatural delas ser diminuído por desinformados.

    ResponderExcluir
  14. eu vou ! sábado na matriz? to na vibe de dark wave total.
    81 82 83 eighty foooooooouuur
    o telcadinho fica direeeto kkkk, muito bom! (new gold dream com bis)lógico que to lá dia 9.
    (Tá rolando um babado que a syang mandou as fotos dela pelada pros carinhas do ac/dc e a tatuagem que ela tem do angus young, parece que ela vai ficar direto com a banda, sair com eles, etc...)Será que é verdade?Se ela quiser, pega esses caras fácil...Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei feliz pela vitoria do Rio, mas já achava que ganharia pq Brasil está em ótimo momento, inegável
    Lula é um figuraça, admirável, eu discordo veemente da opinião política da maioria daqui, como o Bruno Natal q gosto pela música mas não concordo sobre sua posição. País está melhorando, cada vez menos ladrão, e não acredito em milagres nem no superético, sinto que falta um pouco de olhar mais distante, mais histórico, a desigualdade é imensa e não tem como mudar em um governo, mas feliz de nós por termos o PT e PSDB. Polianna eu? Acho q sou realista. 30 anos atras sai de casa aos 11 anos pq não tinha aonde estudar, fui trabalhar para para virar, minha pasta era saco de açúcar, borracha era feita de conta-gotas e cola eu fazia com farinha. Ganhei um prêmio como dos melhores alunos do RS e não recebi pq não tinha calcado. 6 dentes faltam na boca pq todo pobre usava chapa e descobri aos 17 anos que os dentes não caem na velhice. Posso narrar centenas de coisas tristes mas não é esse o ponto: só queria dizer como testemunha e não intelectual que o Brasil está mudando: minha família continua pobre, ainda planta com boi e a vida é dura mas meus sobrinhos tem ônibus escolar, dentista, e médico, não no padrão rico de sp ou rio, mas vivendo com dignidade cada vez maior, e como sentimental que sou, choro ao ver o Lula pq ele plenamente nos representa! Chorei hj vendo ele chorar, pq tem algo verdadeiro ali. Eu realmente acredito que em 100 anos seremos uma nação no topo, pq investimos em transparência, somos flexíveis, e nao sejamos injustos com pessoas q são honestas e serias.

    O Rio merece por ser a cidade mais linda do mundo. Não há Paris, Londres ou qq lugar comparável e nem esses lugares são tão fantásticos assim: como me disse uma adorável garota em Londres: be careful, London is dangerous!

    Sorry, sou impulsivo e sentimental.

    ResponderExcluir
  16. Quantos Pedros !!!

    Realmente esse comentario do Bambaataa foi desnecessario.

    Eu estou olhando as coisas somente pelo lado positivo, sem ser piegas.

    Resumindo: $$$$$

    Eu tenho certeza que a olimpiada será uma bela oportunidade para os profissionais do Rio de Janeiro, em dezenas de áreas, de mostrarem o seu trabalho e sim, ganharem uma grana com isso e de maneira honesta.

    Ahhh, mas esse dinheiro seria bom pra educacao...pra saude...pro transporte.

    Tenho certeza que sem a olimpiada nada mudaria até 2016.
    Com ela, alguma coisa vai mudar.E tenho certeza que vai ser pra melhor.
    ---------

    ResponderExcluir
  17. LAST CALL FOR 2-NITE NA PISTA 2 DA MATRIZ: SET BASICAMENTE EM VINIL (PESO) E MUITO ELETRONICO GERMANICO MAIS PRO MEIO DA NOITE (ALTER EGO, HELL, JOHANNES HEIL ETC), ALEM DE VITALIC, TIGA, DAFT PUNK, KITTIN & HACKER E TUDO O Q SEJA MAIS DARK. LET´S TAKE SOME ENERGY AND GO!

    BACANA OS EU RELATO, WANDER, AS VZS A MAIORIA DE NOS NAO TEM IDEIA DE QUE ISSO AINDA ROLA

    ResponderExcluir
  18. off-topic: o créu tá na wikipédia em inglês como verbete!!! impressionante...

    ResponderExcluir
  19. Ouvi o álbum do XX hoje, depois dos comentários. Achei bem legal, só que meio "tudo igual". Acho que a tendência do disco é ir crescendo conforme a gente vai ouvindo.

    Sobre Rio 2016, acho legal ter um evento desses na cidade, mas não sai da minha cabeça o fato de nunca termos grana para dar um aumento aos professores, para dar um bônus aos policiais, para melhorar as condições dos hospitais (muitos nem maca têm).

    Já na hora de falar em jogos olímpicos, aí grana não é problema, tudo vai ser construído, melhorado, teremos uma viatura de polícia a cada 50 metros, tal qual nos jogos panamericanos.

    Não consigo não ficar triste com isso.

    ResponderExcluir
  20. é, atlantic, isso tbm me passa pela cabeça: se podemos fazer certas coisas, pq nao fazemos outras? despoluir a lagoa, so agora com a entrada de um dinheiro privado é q rolou, isso tinha q ser prioridade. e pq deixaram os condo da barra nao terem tratamento de esgoto qndo fizeram? e pq nao melhoram os trens do suburbio e integram com o metro como em qq parte do mundo? sao tantas as indagações

    ResponderExcluir
  21. Fala Tom,

    Acho legal o lance das olimpiadas, e tenho certeza que o rio pode fazer um grande evento.

    Porem é preocupante ganharmos a condição de sediarmos uma olimpiadas e sequer conseguirmos resolver os problemas atuais... tipo é revoltante o lance da violencia aqui no rio... muitas vezes saimos na rua sem saber se retornaremo vivos para casa tamanha a violencia que existe.
    isso sem falar de outros problemas como educação, saúde e etc...



    Abraços,

    ResponderExcluir
  22. já estive em algumas das principais capitais do mundo (a trabalho ou lazer) e digo que o que nos separa, basicamente delas, é a falta de bom transporte e sensação de segurança. pq, de resto, a unica vez em q fui roubado em minha vida foi em paris, e ja vi gente batendo carteira na rua em londres, e os traficantes dominavam nova york ate parte dos anos 90. só seremos uma cidade civilizada de fato qndo eu puder sair a qq hora e para qq lugar e a pessoa na rua a minha frente nao tenha medo da sombra e nem eu dela, e que eu possa ir ate a esquina e pegar um onibus ou trem que me leve rapido e confortavel aonde quer que eu queira ir. pq, de resto, o pais e a cidade sao fantasticos, mas deficientes na educação, q é onde começa e termina tudo. sera q agora vai rolar ao menos um start?

    ResponderExcluir
  23. Baixei o XX (graças ao toque da galera aqui da cova) , achei legal , bem minimalista , pop (no sentido positivo), corre o risco de viciar ..

    Quanto ao lance das olimpiadas , sem desmerecer as pessoas que trabalharam para isso , mas para mim é indiferente quanto ao evento em si , não gosto de esporte , acho olimpiadas chato , mas respeito na boa quem gosta , acho que o freak sou eu mesmo .
    Já em relação à melhora na estrutura da cidade , com certeza isso será muito positivo , mas fica a pergunta do porque precisar dos jogos , porque é necessário estruturar a cidade para "sair bem na foto" para os gringos verem ? E a gente que vive e trabalha aqui , não conta ? Nesse aspecto entendo o comment do Bambaataa.
    Mas , beleza , no balanço acho que vai ser uma coisa positiva . Pelo menos já falei com a minha namorada que vai ser um mês ótimo para fazer tudo o que a gente não "pode" mais fazer , por caçaço : andar à noite pela lagoa , parar no sinal sem nóia na madrugada , deixar o carro estacionado e voltar e encontrar , esses privilégios que nós não temos. Pena que ainda falta 7 anos , mas vou ter a ilusão que o Rio é primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  24. poizé, vader, boas observações, tbm concordo total com vc. na epoca da eco 92 eu me senti tao seguro. dava altas pedaladas na madruga e andava a pe geral, so voltava pra casa assim, pelas bordas da cidade, sem medo algum. no meu predio, nessa epoca, nem tinha grades na rua e dava ate pra deixar a portaria aberta que ninguem chegava perto :-) parece que a bandidagem combina com as otoridades q depois liberam geral pra eles, da essa impressao

    ResponderExcluir
  25. é bom saber que alguns informados aqui da cova entenderao meu coment.

    aqui é um espaço democrático, e continuo dizendo que acho que as olimpiadas é jogo de políticos aonde váo dar uma maquiagem na cidade e depois tudo vai virar um elefante branco, como aconteceu com o velódromo...

    e seguranca é obrigação do Estado em qualquer época.

    um abra;o!!

    ResponderExcluir
  26. To e pessoal, eu queria me desculpar do comentário emocionado de ontem, não quis ofender ninguém, ok?
    É que sou um apaixonado pelo Rio, não tem muita explicação, acho q influencia das novelas na infância, rs
    acho q o problema do Brasil é essa desigualdade e esse horrível espirito católico que dá esmola mas não paga imposto. Odeio essa gente boazinha que não sabe o que é cidadania, e é nossa elite, não só os politicos.
    São Paulo e Rio pagam o preço pelo inchasso da década de 70, com o fracasso do campo, todo mundo correu pras cidades em busca de melhores condições e deu no que deu: favelas, violencia e a perda de uma ética que o pessoal do interior sempre, de respeito e simplicidade, embora muito pobre. Hj os netos q nasceram na favela ou concreo perderam isso e matam como se tivessem num videogame.
    Com ou sem olimpíadas nossos problemas não vão se resolver tão fácil. Sad but true. Enfim, acho que transparência e menos ladrão nesse país pode sobrar dinheiro para educação, saude, segurança,,,

    the XXs é meio repetitivo mesmo, mas acho que de propósito. Eu gostei muito por parecer um disco simples, sem muita firula e muito bem tocado.
    Vi um comentário sobre o show do Fever Ray e a jornalista comentou que foi a coisa mais próxima de um ritual que ela esteve,rs.
    É isso, abs

    obs: humorista deveria vir com prazo de validade. Como está chato o pânico!

    ResponderExcluir
  27. Confesso que antes da escolha do Rio não estava amarradão pela idéia. Alguém lembra das promessas antes do PAM? E na hora H, os FDP pintaram uma porra de uma faixa safada(que existe até hoje!!!)por toda a cidade, fudendo mais ainda o trânsito que já era um lixo!!! Aí é mole organizar qualquer merda!!!

    Mas na hora H o sangue brazuca falou mais alto e fiquei feliz... Emocionou mesmo...

    Nas últimas edições, poucas cidades deixaram de aproveitar algum legado causada dos Jogos... Desejo muito que o Rio não faça parte dessa lista...

    Mas, mesmo discordando, entendo os comentários do Bambaataa. Pelo que entendi a revolta dele foi contra os políticos envolvidos, e não contra os voluntários que deram suporte a candidatura... Aliás, alguém duvida que a corrupção vá correr solta?? Quem acredita nisso deve acreditar também em Papai Noel, coelhinho da páscoa...

    ResponderExcluir
  28. esse assunto olimpiadas ta rendendo ..
    Lembrei da cidade do México que sediou jogos olimpicos , e copa (duas vezes) e a desordem ainda impera (ate piorou), e a favelização gigante , a despeito da melhoria economica deles . simplesmente não houve nenhum legado.
    Será que o mesmo vai acontecer com a gente ? Temo que sim , porque as raizes historicas e sociais das nossas misérias são irmãs .

    Mas , falando de assuntos mais amenos , li agora pouco a sua entrevista de ontem no grobu com os pet shop seniors , e ficou muito legal o papo , a coisa do fim da industria fonográfica e tal . Tb acho legal eles serem relevantes ainda . Eu inclusive prefiro as coisas mais recentes deles . E o sotaque do cara é o fino realmente . Lembro que assisti uma entrevista há mtos anos dele falando sobre o Ian Curtis e comoveu ..
    [ ]s

    ResponderExcluir
  29. Bem nem preciso dizer minha opinião sobre as olimpíadas, quem me segue pelo twitter sabe que perdi followers amigos e briguei muito, pelo pessimismo e o sarcasmo de alguns comentários...

    Nossa, foi um dos momentos mais lindos da minha vida, tive orgulho de ter o Lula como presidente, chorei litros, momentos na vida que presenciarei na minha linda e querida cidade, que apesar de tudo, é um dos melhores lugares do mundo pra se morar.

    Bem o que está claro nisso tudo é que a rivalidade Rio x São Paulo, que já era grande tornou-se insuportável!

    Muitos Paulistas não entendem que é uma vitória nacional, eles levaram pro lado pessoal com as mesmas desculpas:

    pq não gasta com esse dinheiro com saude, educação, saneamento etc mesma ladainha... Mas eu pergunto além disso tudo não se pode fazer uma olimpíada já que se tem recurso?

    Pelo Meu lado meio vidente parece que eles estão com medo de perder a superioridade que eles tanto jogam em cima da gente, e o Rio se tornar mais forte que São Paulo um dia, com investimentos chovendo aqui, penso eu, muita inveja...

    tem dois blogs com opiniões contrárias, um é do gentilli e outro é do Luiz Carlos Azenha

    http://danilogentili.zip.net/

    http://www.viomundo.com.br/
    opiniao/os-paulistas-morrem-de-inveja-do-rio/

    Quando todo mundo colocar na cabeça que a vitória é Brasileira, talvez algumas pessoas sejam mais Otimistas.

    OFF:

    Você chegou a comprar os ingressos do AC/DC Tom??

    Mal colocaram pra vender e esgotou tudo, fiquei passado com a popularidade da banda.

    Também 8 convites por pessoa sem controle abriram as portas pros cambistas atacaram.

    fiquei bem triste, espero que eles façam outra data!!

    XX é foda demais adoro esse diagolo pop!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  30. ME CHAMARAM PRA FAZER UM SONZINHO NESTA SEXTA LA NO GIG DE NOVO, DESTA VEZ UMA COISA MAIS CALMA, ENTAO SERA UM LUGAR PEFEITO PARA TOCAR THE XX, POR EXEMPLO, E UNS SONS TIPO HERCULS & LOVE AFFAIR. PORISSO, VOU CHAMAR A NOITE DE SLO-DANCE. ROLA DE 23H ÀS 3AM. DEPOS DROPO AQUI O LINK PARA LSTAMIGA. TODOS CONVIDADOS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu