Pages

Thursday, October 01, 2009

CRISTALIZADO


You've applied the pressure To have me crystalized And you've got the faith That I could bring paradise I'll forgive and forget Before I'm paralyzed Do I have to keep up the pace To keep you satisfied Things have gotten closer to the sun And I've done things in small doses So don't think that I'm pushing you away When you're the one that I've kept closest(Ahh ahh ahh) (x4)

You don't move slow Taking steps in my directions The sound resounds, echo Does it lesson your affection NoYou say I'm foolish For pushing this aside But burn down our home I won't leave alive Glaciers have melted to the sea I wish the tide would take me over I've been down on my knees And you just keep on getting closer(Ahh ahh ahh) (x4)

Glaciers have melted to the sea (Things have gotten closer to the sun) I wish the tide would take me over (And I've done things in small doses) I've been down onto my knees (So don't think that I'm pushing you away) And you just keep on getting closer (When you're the one that I've kept closest) Go slow (5x)

'Crystalised';
'The Xx';

FODA!

30 comments:

Pedro Hollanda said...

cara, eu to ouvindo esse disco direto!!!

é muito bom!!!

nelson soares said...

Algum coveiro comentou sobre isso, mas se trata da mais pura verdade...

Ô bandinha "safadinha"...Mas as músicas/letras são um grude só...

Wander said...

fala tom,

o bom do XX é que fizeram um disco economico, equilibrado e que dá pra ouvir do inicio ao fim, algo raro hoje em dia, outro que merece uma audicão é two dancers do wild beasts

ouvindo agora o voltaic da bjork, admiro as versoes ao vivo dela, sempre impressionam,

ontem fui no Franz Ferdinand e foi bem legal, pelo lugar ser pequeno e o set list com umas 3 só que náo gosto,

e espero que ninguem esteja traduzindo esse monte de bobagem do VMB pra eles, constrangedor

pois é, coldplay com bat for lashes, vou mais pelo segundo,

acho q vou dormir e desistir do franz,

brunobbl said...

OFF : SÓ GOSTARIA DE DIZER NESSE MOMENTO ANTES DO REUSLTADO É Q AQUELES Q ACREDITAM Q ESSE EVENTO FAÇA MAL À NOSSA CIDADE, TORÇAMOS NÃO PARA RIO - 2016.

NÃO ACHO Q ESTOU SENDO ANTIPATRIOTA MAS VER O CABRALZINHO, O LULINHA E O EDUARDINHO FORA DO PAÍS VIAJANDO E COM CERTEZA GASTANDO COM O USO DO NOSSO DINHEIRO, DÁ PARA VER O PORQUÊ DE EU SER CONTRA OLIMPÍADAS OU OLIM"PIADAS".

ABS COVEIROS

livia said...

http://www.youtube.com/watch?v=Pib8eYDSFEI

saudades dessas músicas góticas, vozes macias...bom mesmo!
tem uma que eu descobri chamada the horros e não conhecia,parece bem gótico anos 80 mesmo,viajando na maionese lembra um pouquinho de simple minds com pitadinhas de joy division, mas é um exagero meu pela empolgação, faz tempo que não escuto uma voz um baixo e um tecladinho desses,deixo a dica:já vem com letra:
http://www.youtube.com/watch?v=082mHDyX8bk

coveiros, rod stewart, ou a quem possa interessar:fiquei na gig e dei uns beijos,não passou disso!ahuahuahuahuahauhuahuaha...
e não foi nada improvável...não sou patricinha não, gente!eu tava sozinha e ele também...rsrsrs, adoro voces,pela primeira vez na vida escutei new gold dream do simple minds numa pista (essa música sim, totalmente improvável)Felicidade total,estou na direção certa!
quero maaaaaaais festinha, mas tem que divulgar mais,achei que a divulgação foi pequena...Beijos!Cade voces????

tom said...

AI, VI HJ O (500) DAYS OF SUMMER E TEVE TUDO A VER COM AS LETRAS DO THE XX, ESSA COISA MEIO SMITHS, MEIO CURE EMBUTIDAS ALI. ALIAS, O FILME É MUTO BACANA POR SER UMA QUASE TIPICA COMEDIA ROMANTICA, EXCETO PELO FATO DE O PONTO DE VISTA SER TODO MASCULINO, MAS NAO COMO EM COMEDIAS SACANAS. É UM FILME DE MULHERZINHA PRA MACHINHOS, SACOU? (RS) E SE APAIXONAR É SEMPRE BOM

tom said...

TALVEZ ROLE OUTRO SOM NO GIG DIA 9, A DIVULGA FOI ATE ONDE DEU PRA SER, MAS O LANCE É FICAR PARA POUCOS, JA Q O LUGAR É PEQUENO, 50 PESSOAS JA TA MUITO BOM, A PROXIMA EDICAO SERA SLOW DANCE, JA Q O SOM LA NAO DA PRA BOMBAR, ENTAO VAI SER BOM PRA CONVERSAR, NAMORA E DANÇAR SEM DEIXAR A BEBIDA PINGAR (RSRS) PROMETO BISAR NEW GOLD DREAM E JUNTAR OUTRAS COISAS DO TIPO,,,

fabio fernandes said...

off:
alguém aí já viu a edição brazuca da mixmag ? é legalzinha, pena que não veio com nenhum cd ...

Wallace said...

Olá Tom
o que vc achou da vitória do Rio para sede dos Jogos Olimpícos de 2016? Foi bem merecido a vitória do Brasil, pois o mundo vai ver nosso país com outro olhar. Espero que os problemas que nós temos possa ceder aos poucos.

PEDRO BAMBAATAA said...

vou ouvir essa bandinha tom...
ainda não conheço...

OFF TOPIC: que palhaçada essa coisa de olimpiadas!!!

a coisa mais nojenta foi ver o lula falando um monte de merda ladeado por cabrazinho e a boneca do paes e por tras só vampirão da política, nenhum atleta....
neguim tá todo feliz, pois vão botar a mão num cascalho grosso...

um abraço tom!!

PEDRO BAMBAATAA said...

caramba!! acabei de baixar o disquinho em questão.

porra, muito colante... vc ouve
e pow!! as cançõeszinhas grudam na caxinha.

as guitarrinhas me lembram Jesus & Mary Chains

Já está devidamente colocado na minha listinha "dos melhores do 2ºsemestre"

um abraço tom!!

tom said...

AVISO AOS COVEIROS:NESTE SABADO SEU AMIGO FELINO VAI LEVAR UM SOM NA PISTA 2 DA CASA DA MATRIZ. COMO O EQUIPO LA É BOM, SERA UM SOM MAIS DE PISTA E BOMBADO, PESADO DO QUE NO GIG, ELECTRO, DARK ELECTRO E POR AI, MAIORIA EM VINIL NA PRESSAO. E LA EMBAIXO TEM EDINHO E TITO COM ROCK E POP EM GERAL E ATEMPORAL. ENTAO, SE VC NAO TEM PROGRAMA PRO SABADO, PASSEM LA NA CASA DE BOTAFOGO E DIVIRTAM-SE. COMEÇA 1/2 NOITE

Pedro Hollanda said...

aviso p o bambaata. eu trabalhei p o comite de organizaçao da candidatura do rio 2016 e fico ofendido por seus comentarios. é o tipo de visão ignorante que dificultou muito o trabalho do comite de candidatura, que tem apenas o objetivo de dar a cidade uma melhora mais que consideravel na infra estrutura, alem de providenciar um grande espetaculo esportivo ao mundo. eduardo paes, sergio cabral e o presidente são peso político. por mais que eu não concorde com as políticas de nenhum deles, tanto que não votei neles, estamos todos em consenso para fazer o que é melhor para os jogos e a cidade. sua acusação de possível corrupção é estúpida, uma vez que todas as finanças são examinadas pelo COI.

tom, desculpa por fazer do seu blog um palanque, mas eu trabalhei com muita gente sensacional no rio 2016 e detesto ver o esforço sobrenatural delas ser diminuído por desinformados.

livia said...

eu vou ! sábado na matriz? to na vibe de dark wave total.
81 82 83 eighty foooooooouuur
o telcadinho fica direeeto kkkk, muito bom! (new gold dream com bis)lógico que to lá dia 9.
(Tá rolando um babado que a syang mandou as fotos dela pelada pros carinhas do ac/dc e a tatuagem que ela tem do angus young, parece que ela vai ficar direto com a banda, sair com eles, etc...)Será que é verdade?Se ela quiser, pega esses caras fácil...Beijos!

Wander said...

Fiquei feliz pela vitoria do Rio, mas já achava que ganharia pq Brasil está em ótimo momento, inegável
Lula é um figuraça, admirável, eu discordo veemente da opinião política da maioria daqui, como o Bruno Natal q gosto pela música mas não concordo sobre sua posição. País está melhorando, cada vez menos ladrão, e não acredito em milagres nem no superético, sinto que falta um pouco de olhar mais distante, mais histórico, a desigualdade é imensa e não tem como mudar em um governo, mas feliz de nós por termos o PT e PSDB. Polianna eu? Acho q sou realista. 30 anos atras sai de casa aos 11 anos pq não tinha aonde estudar, fui trabalhar para para virar, minha pasta era saco de açúcar, borracha era feita de conta-gotas e cola eu fazia com farinha. Ganhei um prêmio como dos melhores alunos do RS e não recebi pq não tinha calcado. 6 dentes faltam na boca pq todo pobre usava chapa e descobri aos 17 anos que os dentes não caem na velhice. Posso narrar centenas de coisas tristes mas não é esse o ponto: só queria dizer como testemunha e não intelectual que o Brasil está mudando: minha família continua pobre, ainda planta com boi e a vida é dura mas meus sobrinhos tem ônibus escolar, dentista, e médico, não no padrão rico de sp ou rio, mas vivendo com dignidade cada vez maior, e como sentimental que sou, choro ao ver o Lula pq ele plenamente nos representa! Chorei hj vendo ele chorar, pq tem algo verdadeiro ali. Eu realmente acredito que em 100 anos seremos uma nação no topo, pq investimos em transparência, somos flexíveis, e nao sejamos injustos com pessoas q são honestas e serias.

O Rio merece por ser a cidade mais linda do mundo. Não há Paris, Londres ou qq lugar comparável e nem esses lugares são tão fantásticos assim: como me disse uma adorável garota em Londres: be careful, London is dangerous!

Sorry, sou impulsivo e sentimental.

Pedro said...

Quantos Pedros !!!

Realmente esse comentario do Bambaataa foi desnecessario.

Eu estou olhando as coisas somente pelo lado positivo, sem ser piegas.

Resumindo: $$$$$

Eu tenho certeza que a olimpiada será uma bela oportunidade para os profissionais do Rio de Janeiro, em dezenas de áreas, de mostrarem o seu trabalho e sim, ganharem uma grana com isso e de maneira honesta.

Ahhh, mas esse dinheiro seria bom pra educacao...pra saude...pro transporte.

Tenho certeza que sem a olimpiada nada mudaria até 2016.
Com ela, alguma coisa vai mudar.E tenho certeza que vai ser pra melhor.
---------

tom said...

LAST CALL FOR 2-NITE NA PISTA 2 DA MATRIZ: SET BASICAMENTE EM VINIL (PESO) E MUITO ELETRONICO GERMANICO MAIS PRO MEIO DA NOITE (ALTER EGO, HELL, JOHANNES HEIL ETC), ALEM DE VITALIC, TIGA, DAFT PUNK, KITTIN & HACKER E TUDO O Q SEJA MAIS DARK. LET´S TAKE SOME ENERGY AND GO!

BACANA OS EU RELATO, WANDER, AS VZS A MAIORIA DE NOS NAO TEM IDEIA DE QUE ISSO AINDA ROLA

Pedro Hollanda said...

off-topic: o créu tá na wikipédia em inglês como verbete!!! impressionante...

atlantic said...

Ouvi o álbum do XX hoje, depois dos comentários. Achei bem legal, só que meio "tudo igual". Acho que a tendência do disco é ir crescendo conforme a gente vai ouvindo.

Sobre Rio 2016, acho legal ter um evento desses na cidade, mas não sai da minha cabeça o fato de nunca termos grana para dar um aumento aos professores, para dar um bônus aos policiais, para melhorar as condições dos hospitais (muitos nem maca têm).

Já na hora de falar em jogos olímpicos, aí grana não é problema, tudo vai ser construído, melhorado, teremos uma viatura de polícia a cada 50 metros, tal qual nos jogos panamericanos.

Não consigo não ficar triste com isso.

tom said...

é, atlantic, isso tbm me passa pela cabeça: se podemos fazer certas coisas, pq nao fazemos outras? despoluir a lagoa, so agora com a entrada de um dinheiro privado é q rolou, isso tinha q ser prioridade. e pq deixaram os condo da barra nao terem tratamento de esgoto qndo fizeram? e pq nao melhoram os trens do suburbio e integram com o metro como em qq parte do mundo? sao tantas as indagações

iga_rio said...

Fala Tom,

Acho legal o lance das olimpiadas, e tenho certeza que o rio pode fazer um grande evento.

Porem é preocupante ganharmos a condição de sediarmos uma olimpiadas e sequer conseguirmos resolver os problemas atuais... tipo é revoltante o lance da violencia aqui no rio... muitas vezes saimos na rua sem saber se retornaremo vivos para casa tamanha a violencia que existe.
isso sem falar de outros problemas como educação, saúde e etc...



Abraços,

tom said...

já estive em algumas das principais capitais do mundo (a trabalho ou lazer) e digo que o que nos separa, basicamente delas, é a falta de bom transporte e sensação de segurança. pq, de resto, a unica vez em q fui roubado em minha vida foi em paris, e ja vi gente batendo carteira na rua em londres, e os traficantes dominavam nova york ate parte dos anos 90. só seremos uma cidade civilizada de fato qndo eu puder sair a qq hora e para qq lugar e a pessoa na rua a minha frente nao tenha medo da sombra e nem eu dela, e que eu possa ir ate a esquina e pegar um onibus ou trem que me leve rapido e confortavel aonde quer que eu queira ir. pq, de resto, o pais e a cidade sao fantasticos, mas deficientes na educação, q é onde começa e termina tudo. sera q agora vai rolar ao menos um start?

Lord Vader said...

Baixei o XX (graças ao toque da galera aqui da cova) , achei legal , bem minimalista , pop (no sentido positivo), corre o risco de viciar ..

Quanto ao lance das olimpiadas , sem desmerecer as pessoas que trabalharam para isso , mas para mim é indiferente quanto ao evento em si , não gosto de esporte , acho olimpiadas chato , mas respeito na boa quem gosta , acho que o freak sou eu mesmo .
Já em relação à melhora na estrutura da cidade , com certeza isso será muito positivo , mas fica a pergunta do porque precisar dos jogos , porque é necessário estruturar a cidade para "sair bem na foto" para os gringos verem ? E a gente que vive e trabalha aqui , não conta ? Nesse aspecto entendo o comment do Bambaataa.
Mas , beleza , no balanço acho que vai ser uma coisa positiva . Pelo menos já falei com a minha namorada que vai ser um mês ótimo para fazer tudo o que a gente não "pode" mais fazer , por caçaço : andar à noite pela lagoa , parar no sinal sem nóia na madrugada , deixar o carro estacionado e voltar e encontrar , esses privilégios que nós não temos. Pena que ainda falta 7 anos , mas vou ter a ilusão que o Rio é primeiro mundo.

tom said...

poizé, vader, boas observações, tbm concordo total com vc. na epoca da eco 92 eu me senti tao seguro. dava altas pedaladas na madruga e andava a pe geral, so voltava pra casa assim, pelas bordas da cidade, sem medo algum. no meu predio, nessa epoca, nem tinha grades na rua e dava ate pra deixar a portaria aberta que ninguem chegava perto :-) parece que a bandidagem combina com as otoridades q depois liberam geral pra eles, da essa impressao

PEDRO BAMBAATAA said...

é bom saber que alguns informados aqui da cova entenderao meu coment.

aqui é um espaço democrático, e continuo dizendo que acho que as olimpiadas é jogo de políticos aonde váo dar uma maquiagem na cidade e depois tudo vai virar um elefante branco, como aconteceu com o velódromo...

e seguranca é obrigação do Estado em qualquer época.

um abra;o!!

Wander said...

To e pessoal, eu queria me desculpar do comentário emocionado de ontem, não quis ofender ninguém, ok?
É que sou um apaixonado pelo Rio, não tem muita explicação, acho q influencia das novelas na infância, rs
acho q o problema do Brasil é essa desigualdade e esse horrível espirito católico que dá esmola mas não paga imposto. Odeio essa gente boazinha que não sabe o que é cidadania, e é nossa elite, não só os politicos.
São Paulo e Rio pagam o preço pelo inchasso da década de 70, com o fracasso do campo, todo mundo correu pras cidades em busca de melhores condições e deu no que deu: favelas, violencia e a perda de uma ética que o pessoal do interior sempre, de respeito e simplicidade, embora muito pobre. Hj os netos q nasceram na favela ou concreo perderam isso e matam como se tivessem num videogame.
Com ou sem olimpíadas nossos problemas não vão se resolver tão fácil. Sad but true. Enfim, acho que transparência e menos ladrão nesse país pode sobrar dinheiro para educação, saude, segurança,,,

the XXs é meio repetitivo mesmo, mas acho que de propósito. Eu gostei muito por parecer um disco simples, sem muita firula e muito bem tocado.
Vi um comentário sobre o show do Fever Ray e a jornalista comentou que foi a coisa mais próxima de um ritual que ela esteve,rs.
É isso, abs

obs: humorista deveria vir com prazo de validade. Como está chato o pânico!

nelson soares said...

Confesso que antes da escolha do Rio não estava amarradão pela idéia. Alguém lembra das promessas antes do PAM? E na hora H, os FDP pintaram uma porra de uma faixa safada(que existe até hoje!!!)por toda a cidade, fudendo mais ainda o trânsito que já era um lixo!!! Aí é mole organizar qualquer merda!!!

Mas na hora H o sangue brazuca falou mais alto e fiquei feliz... Emocionou mesmo...

Nas últimas edições, poucas cidades deixaram de aproveitar algum legado causada dos Jogos... Desejo muito que o Rio não faça parte dessa lista...

Mas, mesmo discordando, entendo os comentários do Bambaataa. Pelo que entendi a revolta dele foi contra os políticos envolvidos, e não contra os voluntários que deram suporte a candidatura... Aliás, alguém duvida que a corrupção vá correr solta?? Quem acredita nisso deve acreditar também em Papai Noel, coelhinho da páscoa...

Lord Vader said...

esse assunto olimpiadas ta rendendo ..
Lembrei da cidade do México que sediou jogos olimpicos , e copa (duas vezes) e a desordem ainda impera (ate piorou), e a favelização gigante , a despeito da melhoria economica deles . simplesmente não houve nenhum legado.
Será que o mesmo vai acontecer com a gente ? Temo que sim , porque as raizes historicas e sociais das nossas misérias são irmãs .

Mas , falando de assuntos mais amenos , li agora pouco a sua entrevista de ontem no grobu com os pet shop seniors , e ficou muito legal o papo , a coisa do fim da industria fonográfica e tal . Tb acho legal eles serem relevantes ainda . Eu inclusive prefiro as coisas mais recentes deles . E o sotaque do cara é o fino realmente . Lembro que assisti uma entrevista há mtos anos dele falando sobre o Ian Curtis e comoveu ..
[ ]s

Felipe Passarelli said...

Bem nem preciso dizer minha opinião sobre as olimpíadas, quem me segue pelo twitter sabe que perdi followers amigos e briguei muito, pelo pessimismo e o sarcasmo de alguns comentários...

Nossa, foi um dos momentos mais lindos da minha vida, tive orgulho de ter o Lula como presidente, chorei litros, momentos na vida que presenciarei na minha linda e querida cidade, que apesar de tudo, é um dos melhores lugares do mundo pra se morar.

Bem o que está claro nisso tudo é que a rivalidade Rio x São Paulo, que já era grande tornou-se insuportável!

Muitos Paulistas não entendem que é uma vitória nacional, eles levaram pro lado pessoal com as mesmas desculpas:

pq não gasta com esse dinheiro com saude, educação, saneamento etc mesma ladainha... Mas eu pergunto além disso tudo não se pode fazer uma olimpíada já que se tem recurso?

Pelo Meu lado meio vidente parece que eles estão com medo de perder a superioridade que eles tanto jogam em cima da gente, e o Rio se tornar mais forte que São Paulo um dia, com investimentos chovendo aqui, penso eu, muita inveja...

tem dois blogs com opiniões contrárias, um é do gentilli e outro é do Luiz Carlos Azenha

http://danilogentili.zip.net/

http://www.viomundo.com.br/
opiniao/os-paulistas-morrem-de-inveja-do-rio/

Quando todo mundo colocar na cabeça que a vitória é Brasileira, talvez algumas pessoas sejam mais Otimistas.

OFF:

Você chegou a comprar os ingressos do AC/DC Tom??

Mal colocaram pra vender e esgotou tudo, fiquei passado com a popularidade da banda.

Também 8 convites por pessoa sem controle abriram as portas pros cambistas atacaram.

fiquei bem triste, espero que eles façam outra data!!

XX é foda demais adoro esse diagolo pop!!

Abraços!!

tom said...

ME CHAMARAM PRA FAZER UM SONZINHO NESTA SEXTA LA NO GIG DE NOVO, DESTA VEZ UMA COISA MAIS CALMA, ENTAO SERA UM LUGAR PEFEITO PARA TOCAR THE XX, POR EXEMPLO, E UNS SONS TIPO HERCULS & LOVE AFFAIR. PORISSO, VOU CHAMAR A NOITE DE SLO-DANCE. ROLA DE 23H ÀS 3AM. DEPOS DROPO AQUI O LINK PARA LSTAMIGA. TODOS CONVIDADOS...

NA CIDADE

SETEMBRINAS:

CASAS/SHOWS: Circo Voador 08 – Forró do Kiko / Agytoê / DJ Lencinho 09 – Otto / Duda Brack / Festa Tupiniquim  15 – Eu Amo Baile Funk: DJ Grandmaster Raphael / Ritmo de Favela / Velha Guarda do Funk 16 – Forró de Santa: Conterrâneos / Ó do Forró (SP) / DJ Sérgio Feijó 22 – Haikaiss / DJs Nicole Nandes & Diana Bouth 29 – Mariene de Castro 30 - Francisco, El Hombre / Tom Zé

Teatro Rival 08 – André Frateschi: BRock is Back – Participação: Dado Villa-Lobos 09 - Júlia Vargas - Participação: Simone Mazzer & Não Recomendados 13 –  Duda Brack & Júlia Vargas & Juliana Linhares: Iara Ira 14 – Arlindinho Canta Arlindo Cruz 15 – Banda do Síndico – Participação: Fábio Stella & Marina Íris  16 – Mulheres de Chico 18 – Nelson Sargento 20 – Daira Canta Belchior 21 – Moyseis Marques Canta Chico Buarque 22 – Ellen Oléria 30 – Angela Ro Ro

Vivo Rio 09 – Festa Ploc 13 Anos: Rádio Táxi / João Penca & Seus Miquinhos Amestrados / Sempre Livre / Sylvinho Blau Blau 23 – Padre Fábio de Melo 28 – Il Volo (ITA)

Coordenadas Bar (Botafogo) 12 – Pimenta Jazz Trio 14 – Astro Venga / DJ Tito Figueiredo 19 – Flávio Guimarães 26 – Relógio de Dalí Estúdio Fórum (Botafogo) 08 - Sexta Infame: Flipout A.A. (JAP) / Egocentric Molecules / Kröstah Crust / Pot Zombies / Bongatron 30 – Kosmus / Solifvgae Etnohaus (Botafogo) 10 – Rafael Rocha 14 – Juliano Rabujah &Brunno Monteiro 15 – Doralyce Solar de Botafogo 14 - Zanna 20 – Clarissa Burns 30 – Veludo

Audio Rebel 08 - Quarteto Rutigliano, Ferté, Carvalho e Barrozo 09 - Amsteradio / Mario Maria  09 - Antonio Dantas 12 - Lourenço Vasconcellos  13 - Clayton Fábio Oliveira 14 – Juliana Perdigão  16 - BacaFest: Drápula / Pedras Pilotáveis 19 - Trium (Glaucus Linx, Yann Vathelet, Pedro Leão) 20 – Frederico Demarca 24 – Flavio Tris

Theatro Net Rio 12 – Simone Mazzer 27 – Rael Canta Vinícius de Moraes Sala Baden Powell 10 - Choro Reduto Pixinguinha 16 - Leny Andrade & Quarteto do Rio

Festival Bossa Nova 60 Anos Rio Othon Palace - Salão Bossa Café (Copacabana) 08 – Claudia Telles 15 – Doris Monteiro 22 – Chico Batera 29 – Andrea Montezuma

Teatro Ipanema 08 – Letícia Novaes 12 - A.Nota: Bondesom & B.Negão  19 - A.Nota: Kassin & Wado  26 - A.Nota: Vulgue Tostói & Ventre

Teatro Café Pequeno 14 – Julia Mestre 21 - Lilian Menezes Trio 28 - Marcelo Fedrá 29 - CCMP Fest 2: Montechiari Project / Anjos de Vidro  30 - CCMP Fest 2: Blind Horse / Arcpelago Teatro XP Investimentos (Jockey Club) 13 - Dori Caymmi 20 - Pedro Luís

Imperator 08 – Jorge Aragão 10 – Olivia & Francis Hime 13 – Márcio Gomes 19 – Jazz Pras Sete: Vitor Karyello 4Teto 27 – Alaíde Costa & Áurea Martins: Elizethíssima 30 – Forró Lánalaje: Ustrês / DJ Edna Carvalho

Cidade das Artes 07 - Semana Internacional de Piano: Duo Miroirs (Antonello d’Onofrio & Claudio Soviero) (ITA) 08 - Semana Internacional de Piano: Simon Ghraichy (FRA) 14 - Philip Glass - 80 Anos

Teatro Municipal de Niterói 13 - Nelson Sargento & Paulão 7 Cordas: Sambas & Histórias 14 – Focus (HOL) 29 e 30 – João Bosco

Planet Music (Cascadura) 09 - Nove Zero Nove / Venice / Triunfe  15 - D.P.R. / Fokismo / Força & Honra / Born2Bleed / Norte Cartel Casa Aberta (Rocha) 09 - Zé Bigode y Clara Anastácia Rota 65 (Olaria) 02 - Plebe Rude 16 - Finis Africae

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 08 - André Grabois & João Brasileiro - Homenagem a Elomar 09 - Duo Manu Santos & Tuca Alves 13 - Juliana Maia 15 - Marcello Furtado - Homenagem a Benito de Paula 16 - Alice Passos & Breno Ruiz & Miguel Rabello 20 - Eduardo Canto 22 - Paulo Bi 23 - Gabi Buarque 27 - Alice Sales 30 - Roda de Rock: Cássia Novello (16h) 30 - Laura Finocchiaro (19h30)

Festival Harmonia (Parque das Figueiras / Lagoa) grátis 07 – DJ Camilla Brunetta / DJ Thay Girão / Bianca Chami / Luckas Lins / DuoBiarritz (entre 12h e 22h) 08 – DJ Camilla Brunetta / Orquestra de Cordas da Grota / DJ Thay Girão / DJ Dakid / Tom Rezende / Pedro Marzano 09 – DJ Camilla Brunetta / DJ Luckas Lins / Banda Quarto e Cozinha / DJ Thay Girão / DJ RV / Lica Tito / DJ Dakid 10 – DJ Larissa Busch / DJ Camilla Brunetta / DJ Thay Girão / AMescla / DJ Dakid / GilSoul / DJ Tucho

Festival Sonora 08 - Parque das Ruínas: Bel / Aline Gonçalves Convida Susanne Paul  09 - Etnohaus: Luisa Correa / Marcela Velon - Participação: Andreia Mota & André Grabois  10 - Donninha Delivery: Ana Frango Elétrico / Luiza Brina  14 - Centro da Música Carioca: Ivy Morais / Claudia Castelo Branco - Participação: Michele Leal  15 - Parque das Ruínas: Angélica Duarte / Carol Panesi - Participação: Luísa Lacerda 16 - Etnohaus: Claudia Dantas / Carcaju  17 - Donninha Delivery: Cleo MC / Laura Lagub  21 - Centro da Música Carioca: Natalia Carrera / Andrea Dutra  22 - Parque das Ruínas: Lazir Sinval / Selma Mendes  23 - Etnohaus: Amora Pêra / Cacala Carvalho - Participação: Bow Bow Cogumelo  24 - Donninha Delivery: Elisa Queiroz / Gabi Buarque  28 - Centro de Música Carioca: Belliza Luar / Ilessi  29 - Parque das Ruínas: Yasmin Alves / Maytê Corrêa  30 - Etnohaus: Diana Nascimento / Iara Ferreira / Luana Dias / Manu Cavalaro / Ignez Perdigão & Mariana Bernardes

Festival Playing For Change grátis 23 - Casa da Cultura de Belford Roxo: Sangue Rasta Convida Mathias & Panela Zen, Amani Kush, Seea Rasta, Original Raiz, Roger Hitz, Louise Naturize (09h) 23 - PEGA Duque de Caxias: Corcel Mágico / Sudra / Renata Gomes / Passinho BF (14h) 23 - Rede Funk Social São Gonçalo: Dia Dos Loucos / MC Douglas Vieira / MC Renato Patrão / Analu Custódio (14h) 23 - Food Park Carioca Maracanã: Bel Almeida / Indian Brothers / FishEye (17h) Parque das Ruínas (Santa Teresa) 03 - Orquestra de Sopros Pró-Arte - Participação: Kiko Horta & Marcelo Caldi 09 - Feira Vegannezando: Melodica Vibezz / Laura & Luísa / Kerubim (10h) 09 - Victor Mus (17h30) 10 - Matheus Schneider Quartett 17 - MEB - Boca do Mundo 30 - Laura Zannet

Motim (Centro) 15 – Chico de Barro / Papisa (SP) 22 - 5 Anos da Hi Hat Girls! Escritório (Centro) 07 - Matinê Tropical Fuzz: Carbo / McGee & The Lost Hope 09 - Os Vulcânicos / Blastfemme 16 – Dedo / Tantão & Os Fita 30 – Lê Almeida Casa de Baco (Lapa) 01, 15 e 29 - Ana Costa 02, 16 e 30 - Primavera das Mulheres 05, 12, 19 e 26 - Bondesom 06, 13, 20 e 25 - Hermenegildo59 07 - Mussa 08 - Pietá 14 - Gastão Villeroy 21 - Badi Assad 22 - Dudu Oliveira Ganjah (Lapa) 12 - Samba Independente dos Bons Costumes  15 - Tyaro Maia 16 - Dub Ataque 18 - Chico Chico & João Mantuano  21 - De Leve & DJ Erik Skratch

FM Hall/AEROPORTO SANTOS DUMONT 19h – grátis 12 – Faro MPB: Marcelo Jeneci 13 - Banda 15 Dias 26 – Faro MPB: ? Museu de Arte do Rio (Centro) 29 - MAR de Música: Black Alien / Baile da Ademafia CCBB (Sala 26 / 4º andar) 19h30 – grátis 15 - Festival Espaço Sideral - Cidades Criativas: Negro Leo & Felipe Neiva (pocket show)

Espaço BNDES 19h – grátis 13 – Ithamara Koorax 14 - Luísa Lacerda & Quarteto Geral 21 – Coralito 27 – Quaterna Réquiem 28 - Roberto Menescal Casa do Choro (Centro) 13 - Déo Rian - Homenagem a Jacob do Bandolim  14 - Quarteto de Bandolins  20 - Pedro Amorim  27 e 28 - Pedro Miranda

Circuito SESI 13 - Centro: Laura Lagub 15 - Jacarepaguá: Paulinho Moska 20 - Centro: Paulinho Moska Circuito SESC 09 - Duque de Caxias: Da Ghama (15h - grátis) 13 - Ramos: Autoramas (15h - R$ 20) 14 - Tijuca: Autoramas (20h - R$ 20) 15 - Niterói: Autoramas (19h - R$ 20) 16 - Engenho de Dentro: Bagunço (16h - grátis) 17 - São João de Meriti: Da Ghama (19h - R$ 20) 17 - São Gonçalo: Autoramas (19h - R$ 20) 26 - Ginástico: Joyce (19h30 - R$ 25) 26 - Copacabana: Primavera nos Dentes (Charles Gavin, Duda Brack, Paulo Rafael, Pedro Coelho - Homenagem ao Secos & Molhados) (20h30 - R$ 25) 27 - Copacabana: João Donato & Donatinho (20h30 - R$ 25) 28 - Tijuca: João Donato & Donatinho (20h - R$ 20)

MIXX: 08 e 15 – Banda Neuttra – Shopping Grande Rio / São João de Meriti (19h – grátis) 08 - Festival From Hell: Nunslaughter (EUA) / Velho / Farscape / Creptum (SP) – Sport Clube Mackenzie / Méier 08 - Miss Kittin (FRA) – Hostel Canoas / São Conrado 08 - Giovana Adoracion – Bar Itália / Niterói 08 - Rio Na Rua: Matheus VK – Praça Nelson Mandela / Botafogo (20h30 – grátis) 08 - Bike (SP) / Oruã / DJ Gordinho – Aparelho / Praça Tiradentes 08 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio 08 - Djonga / Sant / Lado A / Kayuá – Bar do Blues / São Gonçalo 08 - Segura O Grave / Bloco do S – City Lab / Santo Cristo 08 - Festa Batekoo: Blackyva – Viaduto de Madureira 09 - Punching Namard / Vulppe / Punk AnimalZ / Filhos do Totem / MC JPunk / Ocupa Sound – Centro Cultural Paschoal Carlos Magno / Niterói (10h – grátis) 09 - Regorge / Hellmen / Hurt / Indigestu – Usina do Metal / Nilópolis (17h – contribuição voluntária) 09 - RockZone Fest: Romeu / Solve / Reverb – Hashtag Bar / Vista Alegre (19h – grátis) 09 - Insanity Rock Fest: Moby Dick Rock Club / Cateto Oposto – Lona Elza Osbourne / Campo Grande 09 - Semana Internacional de Piano: Encerramento – Sala Cecília Meireles / Lapa 09 - Zambrotta Lo-Fi (PE) / Pessoas Como Nós – Rock´N Beer Pub / São Gonçalo (21h – grátis) 09 - Blind Horse / Gods & Punks – Néctar / Vargem Grande 10 - MIG - Movimento Independente Grunge: Séquito / Frogslake / Canella Seca / Dive – Rock´N Beer Pub / São Gonçalo (14h – grátis) 10 - Jamevú Sessions: Saulo Duarte (PA) – Casa Francisco / Santa Teresa  10 - MorMaÇo 07: Biltre - Praça dos Direitos Humanos / Nova Iguaçu (17h – grátis) 10 - Orquestra Petrobras Sinfônica – Carioca Shopping (17h – grátis) 12 - Lúcia Helena Weiss & Pedro Franco - Participação: Flora Purim & Marfa Kourakina – Centro Cultural da Justiça Federal / Centro 13 - Quintavant: Terry Riley & Gyan Riley – Sala Mário Tavares / Centro 14 – Chico Batera - Casa Julieta de Serpa / Flamengo

16 - Roda Cultural: Zona Restrita BXD / Banda Defon – Praça da Ponte Enviesada / Belford Roxo (11h – grátis) 16 - Alternativo Rock Club: Hawaii Carioca / Dois ou Dez / Jerry Matarazzo – Food Park Carioca / Maracanã (17h – grátis) 16 - Hip Hop Conhecimento: DJ Dree – Soma Hub / Duque de Caxias (19h – grátis) 16 - Festival Sounds: Kapitu / Vulppe – Clube Naval / Niterói 16 - Mulheres de Buço - Participação: Biltre / Minha Luz É De Led DJ Set – Estúdio Floresta / Cosme Velho 17 - Ensaio do Tambores de Olokun – Altura do Belmonte / Praia do Flamengo (16h – grátis) 17 - Lumus: Guaporés / Choclo / Filtra / Fábrica Nômade Sonora – Galpão Ladeira das Artes / Cosme Velho 17 - Orquestra Petrobras Sinfônica – Theatro Bangu Shopping (19h – grátis) 17 – Azymuth - Casa Julieta de Serpa / Flamengo 20 - Cintia Graton & Marina Cyrino: Le Chant Oublié – Maison de France 22 - Jazz Out: Tim Maia in Jazz – Hotel Vila Galé / Lapa 23 - El Toro Fuerte / gorduratrans / Fábio de Carvalho – Buda Burger / Duque de Caxias 23 - Victor Biglione & Bárbara Mendes – Bangalô / Barra da Tijuca 23 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson Five – Lona Carlos Zéfiro / Anchieta 24 - Lona Rock Sunday: Homobono / Diogo Gameiro / Jomar Schrank / Xha de Folhas Experimentais – Lona Terra / Guadalupe (14h – contribuição voluntária) 24 - Festival Headbanger Force: Dixie Heaven / Decifra-me / Ceiffador / Sentido Oposto / Arena / 7HE A77IC – Lira de Ouro / Duque de Caxias 27 - Baculeju da Sandra de Sá – Teatro Glaucio Gill / Copacabana 28 - Rael Canta Vinícius de Moraes – Theatro Bangu 30 - Hip Hop Conhecimento: Yas Werneck – Instituto Enraizados / Nova Iguaçu (16h – grátis) 30 – Leila Maria - Moviola Bistrô / Laranjeiras 30 - Matheus VK – Galpão Gamboa

Mostra Rússia: Um quarto de século através do cinema: traz o que há de mais relevante no cinema russo contemporâneo para a CAIXA Cultural Rio de Janeiro. A programação inclui, dentre outros destaques, três estreias em território nacional: Fábrica “Esperança” (2014), de Natália Meshaninova; Blues de Grozny (2015), de Nicola Belucci; e o premiado Algo Melhor por Vir (2014), da jovem diretora Hanna Polak. 19 de setembro a 1º de outubro (terça a domingo)

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO



MIMO FESTIVAL 2017: os principais destaques do line-up. A edição de Paraty é inteiramente dedicado a mulheres, e traz representatividade trans. Teremos artistas como Oumou Sangaré,, Teresa Salgueiro, Liniker e Os Caramelows, As Bahias e a Cozinha Mineira, entre outros. No Rio e em Olinda teremos Emir Kusturica, Ondatropica, Nouvelle Vague

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo recebe a 8ª edição do Festival Assim Vivemos com 32 filmes com temática sobre deficiência de 19 países COM ENTRADA FRANCA, A SEDE DO CCBB SP RECEBE O EVENTO ENTRE 20 DE SETEMBRO E 1º DE OUTUBRO

SOM: A HISTÓRIA QUE NÃO VEMOS                   CCBB Rio de Janeiro – 13 de setembro a 2 de outubro                    CCBB São Paulo – 4 a 23 de outubro     O som sempre esteve presente nas nossas vidas. Desde o quarto mês de gestação, é o primeiro sentido que desenvolvemos. É por meio do som que se dá nosso primeiro contato com o mundo exterior. Com ele, nossa personalidade ganha seus contornos iniciais. Mas, na sala escura do cinema, muitas vezes, ele não tem o seu valor reconhecido

Após sucesso de público e crítica em São Paulo, o espetáculo teatral “Aqui estamos com milhares de cães vindos do mar”  realiza curta temporada na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 22 de setembro a 1º de outubro (sexta a domingo). sempre as 19h

HAPPY LAPA: nova happy hour estreia no Teatro Odisséia, dia 22 de setembro, sexta-feira   De 19h às 22h, evento apresenta shows da banda Zé de Albuquerque (SP) e da dupla Chico Chico e João Mantuano (RJ), com o comando da experiente DJ TataOgan nas picapes. Produzido por Leonardo Rivera, da Astronauta Discos, e com entrada a R$10,00, os 100 primeiros que chegarem não pagam  

A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 9 de setembro a 12 de novembro de 2017, a exposição Natureza Concreta, que discute e aprofunda um tema de interesse permanente na arte, na ciência e na filosofia: as relações dos seres humanos com a natureza e o mundo que os cerca. Entre fotografias, vídeos e instalações em formatos variados, serão apresentadas 94 obras de 17 artistas e grupos brasileiros. O projeto tem curadoria de Mauro Trindade e patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

VIMIC ABRIRÁ SHOWS DO MEGADETH NO BRASIL EM NOVEMBRO   Banda de Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, se apresenta no país pela primeira vez

EXPO TOZ: O ARTISTA GRÁFICO TOZ, é o convidado do projeto “Os Amigos da Gravura”, que está completando 25 anos. A inauguração é no dia 14 de setembro (para convidados) e 15 (para o público), NO MUSEU DA CHÁCARA DO CÉU/SANTA TERESA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers