Pages

Thursday, October 01, 2009

CRISTALIZADO


You've applied the pressure To have me crystalized And you've got the faith That I could bring paradise I'll forgive and forget Before I'm paralyzed Do I have to keep up the pace To keep you satisfied Things have gotten closer to the sun And I've done things in small doses So don't think that I'm pushing you away When you're the one that I've kept closest(Ahh ahh ahh) (x4)

You don't move slow Taking steps in my directions The sound resounds, echo Does it lesson your affection NoYou say I'm foolish For pushing this aside But burn down our home I won't leave alive Glaciers have melted to the sea I wish the tide would take me over I've been down on my knees And you just keep on getting closer(Ahh ahh ahh) (x4)

Glaciers have melted to the sea (Things have gotten closer to the sun) I wish the tide would take me over (And I've done things in small doses) I've been down onto my knees (So don't think that I'm pushing you away) And you just keep on getting closer (When you're the one that I've kept closest) Go slow (5x)

'Crystalised';
'The Xx';

FODA!

30 comments:

Pedro Hollanda said...

cara, eu to ouvindo esse disco direto!!!

é muito bom!!!

nelson soares said...

Algum coveiro comentou sobre isso, mas se trata da mais pura verdade...

Ô bandinha "safadinha"...Mas as músicas/letras são um grude só...

Wander said...

fala tom,

o bom do XX é que fizeram um disco economico, equilibrado e que dá pra ouvir do inicio ao fim, algo raro hoje em dia, outro que merece uma audicão é two dancers do wild beasts

ouvindo agora o voltaic da bjork, admiro as versoes ao vivo dela, sempre impressionam,

ontem fui no Franz Ferdinand e foi bem legal, pelo lugar ser pequeno e o set list com umas 3 só que náo gosto,

e espero que ninguem esteja traduzindo esse monte de bobagem do VMB pra eles, constrangedor

pois é, coldplay com bat for lashes, vou mais pelo segundo,

acho q vou dormir e desistir do franz,

brunobbl said...

OFF : SÓ GOSTARIA DE DIZER NESSE MOMENTO ANTES DO REUSLTADO É Q AQUELES Q ACREDITAM Q ESSE EVENTO FAÇA MAL À NOSSA CIDADE, TORÇAMOS NÃO PARA RIO - 2016.

NÃO ACHO Q ESTOU SENDO ANTIPATRIOTA MAS VER O CABRALZINHO, O LULINHA E O EDUARDINHO FORA DO PAÍS VIAJANDO E COM CERTEZA GASTANDO COM O USO DO NOSSO DINHEIRO, DÁ PARA VER O PORQUÊ DE EU SER CONTRA OLIMPÍADAS OU OLIM"PIADAS".

ABS COVEIROS

livia said...

http://www.youtube.com/watch?v=Pib8eYDSFEI

saudades dessas músicas góticas, vozes macias...bom mesmo!
tem uma que eu descobri chamada the horros e não conhecia,parece bem gótico anos 80 mesmo,viajando na maionese lembra um pouquinho de simple minds com pitadinhas de joy division, mas é um exagero meu pela empolgação, faz tempo que não escuto uma voz um baixo e um tecladinho desses,deixo a dica:já vem com letra:
http://www.youtube.com/watch?v=082mHDyX8bk

coveiros, rod stewart, ou a quem possa interessar:fiquei na gig e dei uns beijos,não passou disso!ahuahuahuahuahauhuahuaha...
e não foi nada improvável...não sou patricinha não, gente!eu tava sozinha e ele também...rsrsrs, adoro voces,pela primeira vez na vida escutei new gold dream do simple minds numa pista (essa música sim, totalmente improvável)Felicidade total,estou na direção certa!
quero maaaaaaais festinha, mas tem que divulgar mais,achei que a divulgação foi pequena...Beijos!Cade voces????

tom said...

AI, VI HJ O (500) DAYS OF SUMMER E TEVE TUDO A VER COM AS LETRAS DO THE XX, ESSA COISA MEIO SMITHS, MEIO CURE EMBUTIDAS ALI. ALIAS, O FILME É MUTO BACANA POR SER UMA QUASE TIPICA COMEDIA ROMANTICA, EXCETO PELO FATO DE O PONTO DE VISTA SER TODO MASCULINO, MAS NAO COMO EM COMEDIAS SACANAS. É UM FILME DE MULHERZINHA PRA MACHINHOS, SACOU? (RS) E SE APAIXONAR É SEMPRE BOM

tom said...

TALVEZ ROLE OUTRO SOM NO GIG DIA 9, A DIVULGA FOI ATE ONDE DEU PRA SER, MAS O LANCE É FICAR PARA POUCOS, JA Q O LUGAR É PEQUENO, 50 PESSOAS JA TA MUITO BOM, A PROXIMA EDICAO SERA SLOW DANCE, JA Q O SOM LA NAO DA PRA BOMBAR, ENTAO VAI SER BOM PRA CONVERSAR, NAMORA E DANÇAR SEM DEIXAR A BEBIDA PINGAR (RSRS) PROMETO BISAR NEW GOLD DREAM E JUNTAR OUTRAS COISAS DO TIPO,,,

fabio fernandes said...

off:
alguém aí já viu a edição brazuca da mixmag ? é legalzinha, pena que não veio com nenhum cd ...

Wallace said...

Olá Tom
o que vc achou da vitória do Rio para sede dos Jogos Olimpícos de 2016? Foi bem merecido a vitória do Brasil, pois o mundo vai ver nosso país com outro olhar. Espero que os problemas que nós temos possa ceder aos poucos.

PEDRO BAMBAATAA said...

vou ouvir essa bandinha tom...
ainda não conheço...

OFF TOPIC: que palhaçada essa coisa de olimpiadas!!!

a coisa mais nojenta foi ver o lula falando um monte de merda ladeado por cabrazinho e a boneca do paes e por tras só vampirão da política, nenhum atleta....
neguim tá todo feliz, pois vão botar a mão num cascalho grosso...

um abraço tom!!

PEDRO BAMBAATAA said...

caramba!! acabei de baixar o disquinho em questão.

porra, muito colante... vc ouve
e pow!! as cançõeszinhas grudam na caxinha.

as guitarrinhas me lembram Jesus & Mary Chains

Já está devidamente colocado na minha listinha "dos melhores do 2ºsemestre"

um abraço tom!!

tom said...

AVISO AOS COVEIROS:NESTE SABADO SEU AMIGO FELINO VAI LEVAR UM SOM NA PISTA 2 DA CASA DA MATRIZ. COMO O EQUIPO LA É BOM, SERA UM SOM MAIS DE PISTA E BOMBADO, PESADO DO QUE NO GIG, ELECTRO, DARK ELECTRO E POR AI, MAIORIA EM VINIL NA PRESSAO. E LA EMBAIXO TEM EDINHO E TITO COM ROCK E POP EM GERAL E ATEMPORAL. ENTAO, SE VC NAO TEM PROGRAMA PRO SABADO, PASSEM LA NA CASA DE BOTAFOGO E DIVIRTAM-SE. COMEÇA 1/2 NOITE

Pedro Hollanda said...

aviso p o bambaata. eu trabalhei p o comite de organizaçao da candidatura do rio 2016 e fico ofendido por seus comentarios. é o tipo de visão ignorante que dificultou muito o trabalho do comite de candidatura, que tem apenas o objetivo de dar a cidade uma melhora mais que consideravel na infra estrutura, alem de providenciar um grande espetaculo esportivo ao mundo. eduardo paes, sergio cabral e o presidente são peso político. por mais que eu não concorde com as políticas de nenhum deles, tanto que não votei neles, estamos todos em consenso para fazer o que é melhor para os jogos e a cidade. sua acusação de possível corrupção é estúpida, uma vez que todas as finanças são examinadas pelo COI.

tom, desculpa por fazer do seu blog um palanque, mas eu trabalhei com muita gente sensacional no rio 2016 e detesto ver o esforço sobrenatural delas ser diminuído por desinformados.

livia said...

eu vou ! sábado na matriz? to na vibe de dark wave total.
81 82 83 eighty foooooooouuur
o telcadinho fica direeeto kkkk, muito bom! (new gold dream com bis)lógico que to lá dia 9.
(Tá rolando um babado que a syang mandou as fotos dela pelada pros carinhas do ac/dc e a tatuagem que ela tem do angus young, parece que ela vai ficar direto com a banda, sair com eles, etc...)Será que é verdade?Se ela quiser, pega esses caras fácil...Beijos!

Wander said...

Fiquei feliz pela vitoria do Rio, mas já achava que ganharia pq Brasil está em ótimo momento, inegável
Lula é um figuraça, admirável, eu discordo veemente da opinião política da maioria daqui, como o Bruno Natal q gosto pela música mas não concordo sobre sua posição. País está melhorando, cada vez menos ladrão, e não acredito em milagres nem no superético, sinto que falta um pouco de olhar mais distante, mais histórico, a desigualdade é imensa e não tem como mudar em um governo, mas feliz de nós por termos o PT e PSDB. Polianna eu? Acho q sou realista. 30 anos atras sai de casa aos 11 anos pq não tinha aonde estudar, fui trabalhar para para virar, minha pasta era saco de açúcar, borracha era feita de conta-gotas e cola eu fazia com farinha. Ganhei um prêmio como dos melhores alunos do RS e não recebi pq não tinha calcado. 6 dentes faltam na boca pq todo pobre usava chapa e descobri aos 17 anos que os dentes não caem na velhice. Posso narrar centenas de coisas tristes mas não é esse o ponto: só queria dizer como testemunha e não intelectual que o Brasil está mudando: minha família continua pobre, ainda planta com boi e a vida é dura mas meus sobrinhos tem ônibus escolar, dentista, e médico, não no padrão rico de sp ou rio, mas vivendo com dignidade cada vez maior, e como sentimental que sou, choro ao ver o Lula pq ele plenamente nos representa! Chorei hj vendo ele chorar, pq tem algo verdadeiro ali. Eu realmente acredito que em 100 anos seremos uma nação no topo, pq investimos em transparência, somos flexíveis, e nao sejamos injustos com pessoas q são honestas e serias.

O Rio merece por ser a cidade mais linda do mundo. Não há Paris, Londres ou qq lugar comparável e nem esses lugares são tão fantásticos assim: como me disse uma adorável garota em Londres: be careful, London is dangerous!

Sorry, sou impulsivo e sentimental.

Pedro said...

Quantos Pedros !!!

Realmente esse comentario do Bambaataa foi desnecessario.

Eu estou olhando as coisas somente pelo lado positivo, sem ser piegas.

Resumindo: $$$$$

Eu tenho certeza que a olimpiada será uma bela oportunidade para os profissionais do Rio de Janeiro, em dezenas de áreas, de mostrarem o seu trabalho e sim, ganharem uma grana com isso e de maneira honesta.

Ahhh, mas esse dinheiro seria bom pra educacao...pra saude...pro transporte.

Tenho certeza que sem a olimpiada nada mudaria até 2016.
Com ela, alguma coisa vai mudar.E tenho certeza que vai ser pra melhor.
---------

tom said...

LAST CALL FOR 2-NITE NA PISTA 2 DA MATRIZ: SET BASICAMENTE EM VINIL (PESO) E MUITO ELETRONICO GERMANICO MAIS PRO MEIO DA NOITE (ALTER EGO, HELL, JOHANNES HEIL ETC), ALEM DE VITALIC, TIGA, DAFT PUNK, KITTIN & HACKER E TUDO O Q SEJA MAIS DARK. LET´S TAKE SOME ENERGY AND GO!

BACANA OS EU RELATO, WANDER, AS VZS A MAIORIA DE NOS NAO TEM IDEIA DE QUE ISSO AINDA ROLA

Pedro Hollanda said...

off-topic: o créu tá na wikipédia em inglês como verbete!!! impressionante...

atlantic said...

Ouvi o álbum do XX hoje, depois dos comentários. Achei bem legal, só que meio "tudo igual". Acho que a tendência do disco é ir crescendo conforme a gente vai ouvindo.

Sobre Rio 2016, acho legal ter um evento desses na cidade, mas não sai da minha cabeça o fato de nunca termos grana para dar um aumento aos professores, para dar um bônus aos policiais, para melhorar as condições dos hospitais (muitos nem maca têm).

Já na hora de falar em jogos olímpicos, aí grana não é problema, tudo vai ser construído, melhorado, teremos uma viatura de polícia a cada 50 metros, tal qual nos jogos panamericanos.

Não consigo não ficar triste com isso.

tom said...

é, atlantic, isso tbm me passa pela cabeça: se podemos fazer certas coisas, pq nao fazemos outras? despoluir a lagoa, so agora com a entrada de um dinheiro privado é q rolou, isso tinha q ser prioridade. e pq deixaram os condo da barra nao terem tratamento de esgoto qndo fizeram? e pq nao melhoram os trens do suburbio e integram com o metro como em qq parte do mundo? sao tantas as indagações

iga_rio said...

Fala Tom,

Acho legal o lance das olimpiadas, e tenho certeza que o rio pode fazer um grande evento.

Porem é preocupante ganharmos a condição de sediarmos uma olimpiadas e sequer conseguirmos resolver os problemas atuais... tipo é revoltante o lance da violencia aqui no rio... muitas vezes saimos na rua sem saber se retornaremo vivos para casa tamanha a violencia que existe.
isso sem falar de outros problemas como educação, saúde e etc...



Abraços,

tom said...

já estive em algumas das principais capitais do mundo (a trabalho ou lazer) e digo que o que nos separa, basicamente delas, é a falta de bom transporte e sensação de segurança. pq, de resto, a unica vez em q fui roubado em minha vida foi em paris, e ja vi gente batendo carteira na rua em londres, e os traficantes dominavam nova york ate parte dos anos 90. só seremos uma cidade civilizada de fato qndo eu puder sair a qq hora e para qq lugar e a pessoa na rua a minha frente nao tenha medo da sombra e nem eu dela, e que eu possa ir ate a esquina e pegar um onibus ou trem que me leve rapido e confortavel aonde quer que eu queira ir. pq, de resto, o pais e a cidade sao fantasticos, mas deficientes na educação, q é onde começa e termina tudo. sera q agora vai rolar ao menos um start?

Lord Vader said...

Baixei o XX (graças ao toque da galera aqui da cova) , achei legal , bem minimalista , pop (no sentido positivo), corre o risco de viciar ..

Quanto ao lance das olimpiadas , sem desmerecer as pessoas que trabalharam para isso , mas para mim é indiferente quanto ao evento em si , não gosto de esporte , acho olimpiadas chato , mas respeito na boa quem gosta , acho que o freak sou eu mesmo .
Já em relação à melhora na estrutura da cidade , com certeza isso será muito positivo , mas fica a pergunta do porque precisar dos jogos , porque é necessário estruturar a cidade para "sair bem na foto" para os gringos verem ? E a gente que vive e trabalha aqui , não conta ? Nesse aspecto entendo o comment do Bambaataa.
Mas , beleza , no balanço acho que vai ser uma coisa positiva . Pelo menos já falei com a minha namorada que vai ser um mês ótimo para fazer tudo o que a gente não "pode" mais fazer , por caçaço : andar à noite pela lagoa , parar no sinal sem nóia na madrugada , deixar o carro estacionado e voltar e encontrar , esses privilégios que nós não temos. Pena que ainda falta 7 anos , mas vou ter a ilusão que o Rio é primeiro mundo.

tom said...

poizé, vader, boas observações, tbm concordo total com vc. na epoca da eco 92 eu me senti tao seguro. dava altas pedaladas na madruga e andava a pe geral, so voltava pra casa assim, pelas bordas da cidade, sem medo algum. no meu predio, nessa epoca, nem tinha grades na rua e dava ate pra deixar a portaria aberta que ninguem chegava perto :-) parece que a bandidagem combina com as otoridades q depois liberam geral pra eles, da essa impressao

PEDRO BAMBAATAA said...

é bom saber que alguns informados aqui da cova entenderao meu coment.

aqui é um espaço democrático, e continuo dizendo que acho que as olimpiadas é jogo de políticos aonde váo dar uma maquiagem na cidade e depois tudo vai virar um elefante branco, como aconteceu com o velódromo...

e seguranca é obrigação do Estado em qualquer época.

um abra;o!!

Wander said...

To e pessoal, eu queria me desculpar do comentário emocionado de ontem, não quis ofender ninguém, ok?
É que sou um apaixonado pelo Rio, não tem muita explicação, acho q influencia das novelas na infância, rs
acho q o problema do Brasil é essa desigualdade e esse horrível espirito católico que dá esmola mas não paga imposto. Odeio essa gente boazinha que não sabe o que é cidadania, e é nossa elite, não só os politicos.
São Paulo e Rio pagam o preço pelo inchasso da década de 70, com o fracasso do campo, todo mundo correu pras cidades em busca de melhores condições e deu no que deu: favelas, violencia e a perda de uma ética que o pessoal do interior sempre, de respeito e simplicidade, embora muito pobre. Hj os netos q nasceram na favela ou concreo perderam isso e matam como se tivessem num videogame.
Com ou sem olimpíadas nossos problemas não vão se resolver tão fácil. Sad but true. Enfim, acho que transparência e menos ladrão nesse país pode sobrar dinheiro para educação, saude, segurança,,,

the XXs é meio repetitivo mesmo, mas acho que de propósito. Eu gostei muito por parecer um disco simples, sem muita firula e muito bem tocado.
Vi um comentário sobre o show do Fever Ray e a jornalista comentou que foi a coisa mais próxima de um ritual que ela esteve,rs.
É isso, abs

obs: humorista deveria vir com prazo de validade. Como está chato o pânico!

nelson soares said...

Confesso que antes da escolha do Rio não estava amarradão pela idéia. Alguém lembra das promessas antes do PAM? E na hora H, os FDP pintaram uma porra de uma faixa safada(que existe até hoje!!!)por toda a cidade, fudendo mais ainda o trânsito que já era um lixo!!! Aí é mole organizar qualquer merda!!!

Mas na hora H o sangue brazuca falou mais alto e fiquei feliz... Emocionou mesmo...

Nas últimas edições, poucas cidades deixaram de aproveitar algum legado causada dos Jogos... Desejo muito que o Rio não faça parte dessa lista...

Mas, mesmo discordando, entendo os comentários do Bambaataa. Pelo que entendi a revolta dele foi contra os políticos envolvidos, e não contra os voluntários que deram suporte a candidatura... Aliás, alguém duvida que a corrupção vá correr solta?? Quem acredita nisso deve acreditar também em Papai Noel, coelhinho da páscoa...

Lord Vader said...

esse assunto olimpiadas ta rendendo ..
Lembrei da cidade do México que sediou jogos olimpicos , e copa (duas vezes) e a desordem ainda impera (ate piorou), e a favelização gigante , a despeito da melhoria economica deles . simplesmente não houve nenhum legado.
Será que o mesmo vai acontecer com a gente ? Temo que sim , porque as raizes historicas e sociais das nossas misérias são irmãs .

Mas , falando de assuntos mais amenos , li agora pouco a sua entrevista de ontem no grobu com os pet shop seniors , e ficou muito legal o papo , a coisa do fim da industria fonográfica e tal . Tb acho legal eles serem relevantes ainda . Eu inclusive prefiro as coisas mais recentes deles . E o sotaque do cara é o fino realmente . Lembro que assisti uma entrevista há mtos anos dele falando sobre o Ian Curtis e comoveu ..
[ ]s

Felipe Passarelli said...

Bem nem preciso dizer minha opinião sobre as olimpíadas, quem me segue pelo twitter sabe que perdi followers amigos e briguei muito, pelo pessimismo e o sarcasmo de alguns comentários...

Nossa, foi um dos momentos mais lindos da minha vida, tive orgulho de ter o Lula como presidente, chorei litros, momentos na vida que presenciarei na minha linda e querida cidade, que apesar de tudo, é um dos melhores lugares do mundo pra se morar.

Bem o que está claro nisso tudo é que a rivalidade Rio x São Paulo, que já era grande tornou-se insuportável!

Muitos Paulistas não entendem que é uma vitória nacional, eles levaram pro lado pessoal com as mesmas desculpas:

pq não gasta com esse dinheiro com saude, educação, saneamento etc mesma ladainha... Mas eu pergunto além disso tudo não se pode fazer uma olimpíada já que se tem recurso?

Pelo Meu lado meio vidente parece que eles estão com medo de perder a superioridade que eles tanto jogam em cima da gente, e o Rio se tornar mais forte que São Paulo um dia, com investimentos chovendo aqui, penso eu, muita inveja...

tem dois blogs com opiniões contrárias, um é do gentilli e outro é do Luiz Carlos Azenha

http://danilogentili.zip.net/

http://www.viomundo.com.br/
opiniao/os-paulistas-morrem-de-inveja-do-rio/

Quando todo mundo colocar na cabeça que a vitória é Brasileira, talvez algumas pessoas sejam mais Otimistas.

OFF:

Você chegou a comprar os ingressos do AC/DC Tom??

Mal colocaram pra vender e esgotou tudo, fiquei passado com a popularidade da banda.

Também 8 convites por pessoa sem controle abriram as portas pros cambistas atacaram.

fiquei bem triste, espero que eles façam outra data!!

XX é foda demais adoro esse diagolo pop!!

Abraços!!

tom said...

ME CHAMARAM PRA FAZER UM SONZINHO NESTA SEXTA LA NO GIG DE NOVO, DESTA VEZ UMA COISA MAIS CALMA, ENTAO SERA UM LUGAR PEFEITO PARA TOCAR THE XX, POR EXEMPLO, E UNS SONS TIPO HERCULS & LOVE AFFAIR. PORISSO, VOU CHAMAR A NOITE DE SLO-DANCE. ROLA DE 23H ÀS 3AM. DEPOS DROPO AQUI O LINK PARA LSTAMIGA. TODOS CONVIDADOS...

NA CIDADE

NOVEMBERINAS:

Teatro Odisseia 17 – Siriun / Gutted Souls / Obituary (EUA)  21 – Delain (HOL) 26 - Vanguart / Ariella

Teatro Rival 16 – Tempero Carioca 17 - Eddie 22 – Rival Rebolado 23 – Nelson Sargento 25 – Festa Batmakumba: Abayomy 30 - Festival Norueguês: Sondre Lerche / Greni

Teatro Riachuelo 22 – Golden Boys

Casa Julieta de Serpa (Praia do Flamengo) 19 - Paris Jazz & Blues: Marcio Lott & Charles Marot Trio  26 - Paris Jazz & Blues: Carol Fazu

Coordenadas Bar (Botafogo) 05, 12, 19 e 26 – Pedro Baby & Convidados 21 - Sérgio Rocha Blues Band: Homenagem a Celso Blues Boy Estúdio Fórum (Botafogo) 24 - Sexta Infame: PxExNxE (COL) / Blaspherion / Lástima / Baga

Solar de Botafogo 16 – Paulo Malaguti 22 - Andrea Dutra & Cacala Carvalho & Elisa Queirós: Salto Triplo 24 - Kosmus / Aura / Psilocibina 29 – Gabriel Calisman Audio Rebel 17 - Ostra Brains / ‎Whatever Happened to Baby Jane (ES) 18 - Os Chás / Ente 19 - Altair Martins & Widor Santiago & Marcelo Magalhães Pinto & Didac Tiago & Roberto Rutigliano: Homenagem a Miles Davis & John Coltrane

Theatro Net Rio 27 -  Alessandra Verney  29 – Silva Canta Marisa Monte 

Blue Note 16 - Didier Lockwood Trio (FRA)  17 - Antônio Carlos & Jocafi Convidam Ithamara Koorax (20h)  17 e 18 - Amaro Freitas (22h30) 22 - Banda Zil (20h) 22 - Lina Nyberg (SUE) – Participação: Ilessi (22h30) 23 – Quarteto do Rio & Roberto Menescal – Participação: Joyce & Wanda Sá & Pedro Miranda (20h) 23 – Insula (22h30) 24 e 25 - Kenny Garret Quartet  29 e 30 - Ed Motta: Baile do Flashback

Ganjah Lapa 16 - Samba Que Elas Querem 17 - Anjos de Vidro / Mara Rúbia 22 - Conterrâneos 28 – Theozin

Sala Baden Powell 18 – Boca Livre 19 - Fhernanda Fernandes - Participação: Andréa França, Clarisse Grova, Nana Kozak, Ninah Jo, Sandra Duailib 22 – Doralyce & Maracutaia 25 - Augusto Martins & Paulo Malaguti 26 - João Carlos Assis Brasil & Carlos Navas

KM de Vantagens Hall 17 e 18 – Marisa Monte & Paulinho da Viola

Praça da Apoteose 18 e 19 - DNCE / Bruno Mars

Teatro da UFF (Niterói) 24 a 26 – MPB – a Era dos Festivais: Soraya Ravenle & Edu Krieger & Marcelo Caldi & Fabiano Salek & PC Castilho

Planet Music (Cascadura) 18 - Fugindo da Realidade / De Outono / Fall Back / Visceral Fear / We Are The Revenge  25 - For Annie / Ollie / Colorado / Visceral Fear

Imperator 19 - Folakemi / Jesuton / DJ Marcello MBGroove 20 – Mariene de Castro 21 – Terraço do Imperator: Jazz Pras Sete: Pimenta Jazz Trio 22 – Marcio Gomes 23 – Humberto Gessinger: “A Revolta dos Dândis – 30 Anos” 24 – Cidade Negra Canta Gilberto Gil 25 – Terraço do Imperator: Forró Lánalaje: Trio Ventura / DJ Edna Carvalho 25 – Paulinho Moska 26 - Fafá de Belém (com Manoel & Felipe Cordeiro): Guitarradas do Pará 28 – Coral Imperator

Centro de Referência da Música (Tijuca) 16 – Magali 17 – Carlos Uzêda 18 – Ana Costa & Carrapicho Rangel 21 - Dagô 23 – Felipe Adetokunbo 24 – Nina Rosa & Thiago Kobe 25 – Rodrigo Maranhão & Pretinho da Serrinha 29 – Joyce Cândido Canta Elis Regina  30 – Michel Taski O Pecado Mora Ao Lado (Praça da Bandeira) 15 - Acidez (MEX) / Pós-Sismo / Juventude Maldita (SP) / Dissgrama  18 - Sétimo Andar / Circus / Roterdan / Pilfer

Aparelho (Centro) 18 - Second Come 24 - Felipe Zenicola / Marcos Campello / Lucas Pires  Motim (Centro) 24 - Gragoatá / Vitor Milagres / Daniel Villares

Quintas no BNDES 19h - grátis 16 - Karla da Silva 23 - CDR Style 30 - Sergio Santos

Teatro Glauce Rocha (Centro) 16 - Fábrica Orquestra  23 - Alice Passos & Maurício Carrilho  30 - Olivia & Francis Hime CCBB 18 - Madrugada no Centro: Larissa Luz - Participação: MV Bill & Caio Prado / Festas Soul de Santa, Trap'in, QXO  Museu de Arte do Rio 24 - Sarau do Alemão / Rincon Sapiência

Som no Deck T.T. Burger - Leblon 19h - grátis 16 - Os Camelos 23 - Pimenta Jazz Trio 30 - Qinho

BRASIL EM TRANSE: Com curadoria de Ismail Xavier e coordenação da Sociedade Amigos da Cinemateca, em parceria com a Cinemateca Brasileira e o Cinusp, esta Mostra reúne mesas de debate e exibição de filmes que acontece de 16 de novembro a 1º de dezembro, em São Paulo. CINEMATECA BRASILEIRA

Circuito SESC 17 - São Gonçalo: Cassiano & Trio Beija Flor (16h - grátis) 18 - Copacabana: Guilherme Pimenta Trio (16h - grátis) 19 - São Gonçalo: Monarco (16h - R$ 20) 20 - São João de Meriti: Ed Motta SOLO (16h - R$ 20) 24 - Niterói: De Leve (19h - R$ 20) 25 - Madureira: De Leve (17h - R$ 20) 25 - Ramos: Cassiano & Trio Beija Flor (17h - grátis) 25 - São Gonçalo: Bebeto (17h - R$ 20) 26 - Madureira: Dorina (17h - grátis) 26 - São Gonçalo: De Leve (19h - R$ 20) 29 - Tijuca: Marcelo D2 & SambaDrive (19h30 - R$ 20) 30 - Tijuca: De Leve (20h - R$ 20) ______________________________

MIXX: 17 – Santos – Praça XV 17 - Victor Bertrami Quarteto - Participação: Azymuth, Arthur Maia, Robertinho Silva, Kiko Continentino – Casa com a Música / Lapa 17 - Aether / Tempus Fugit – Lona Elza Osborne / Campo Grande 18 - Festival Rock no Parque: Bala N'Agulha / Dona Penha – Arena Dicró / Penha 18 - Wake The Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Magé Futebol Clube 19 - Surra (SP) / Plastic Fire / Halé / Triunfe – La Esquina / Lapa

25 – Qinho - Ahlma.CC / Leblon 25 - AcaraJazZ: Bondesom / Juliana Linhares / Doralyce – Rio City Lab / Santo Cristo 26 - Alaska (SP) / Hover / Whipallas – La Esquina / Lapa 26 - Cervical / Mari & The GoodFellas / Facing Fear – Calabouço / Vila Isabel 29 - Baculeju da Sandra de Sá – Teatro Glaucio Gill / Copacabana

o MIMO, que chega a Olinda nesse fim de semana (17 a 19 de novembro).   É a última etapa de 2017 do festival – depois de passar por Portugal, Tirandentes, Ouro Preto, Paraty e Rio de Janeiro –, com 44 atrações gratuitas de música, cinema e educação.

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

SHOW SOBREGAL - MARCELA MANGABEIRA Dia: 16 de novembro (quinta-feira) Horário: 20h Local: Teatro Municipal Café Pequeno Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 269, Leblon - Rio de Janeiro, RJ Tel.: 2294-4480

50 ANOS DE CARREIRA: Antônio Carlos e Jocáfi convidam Ithamara Koorax Dia 17 de novembro (sexta) Blue Note Rio – Av. Borges de Medeiro, 1424 - Lagoa   SESSÃO: Sessão: 20 horas

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Parque Villa-Lobos/SP recebe SlowKids em 18 de novembro     Evento gratuito busca desacelerar as crianças do universo tecnológico com um dia inteiro de brincadeiras tradicionais, teatro, literatura e música; “Kombi dos sonhos” será uma das novidades desta nona edição

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

'Cria', novo espetáculo de Alice Ripoll no grupo Suave, traz 'dancinha', dança contemporânea e funk ao Sergio Porto/HUMAITÁ e ao Centro Coreográfico. o trabalho estreia dia 17 com 10 dançarinos em uma mistura inovadora que também traz a dança afro, o afrofunk, o passinho, contato- improvisação e linguagem teatral de 17 a 20 de novembro de 2017 Horários: Sexta-feira - 21h                 Sábado - 21h                 Domingo - 20h                 Segunda-feira - 21h

O espetáculo “Kid Morengueira – Olha o breque!” homenageia Moreira da Silva (1902 – 2000), o cantor que popularizou o samba de breque, tornando-se um ícone da música brasileira. O samba permitiu a ele criticar, sempre com muito bom humor, os poderosos com seus desmandos, os malandros que conheceu na noite, e os compositores que ajudou a tornar conhecidos. A peça estreia para uma curta temporada no Teatro I do Sesc Tijuca - de 03 de novembro a 03 de dezembro, de sexta a domingo, sempre às 20:00.

Após o sucesso da temporada nos meses de abril e maio desse ano, que passou por sete cidades brasileiras e esgotou em todas as praças, o espetáculo “STOMDUP” de Tom Cavalcante volta para novas apresentações no Rio de Janeiro (dia 01 de novembro, no Teatro Bradesco Rio); Natal (dia 30 de novembro, no Teatro Riachuelo); Fortaleza (dia 01 de dezembro, no Teatro RioMar Fortaleza).

SOLID ROCK: a participação da banda Lynyrd Skynyrd no Solid Rock (Curitiba, Pedreira Paulo Leminski, dia 12/12; São Paulo, Allianz Parque, dia 13/13; e Rio de Janeiro, Jeunesse Arena, dia 15/12) acaba de ser CANCELADA por motivos pessoais da banda. No lugar, Cheap Trick será a banda que fará parte do lineup, junto do Deep Purple e Tesla. Mais informações sobre devolução de ingressos serão divulgadas em breve.

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers