Pages

Thursday, October 01, 2009

CRISTALIZADO


You've applied the pressure To have me crystalized And you've got the faith That I could bring paradise I'll forgive and forget Before I'm paralyzed Do I have to keep up the pace To keep you satisfied Things have gotten closer to the sun And I've done things in small doses So don't think that I'm pushing you away When you're the one that I've kept closest(Ahh ahh ahh) (x4)

You don't move slow Taking steps in my directions The sound resounds, echo Does it lesson your affection NoYou say I'm foolish For pushing this aside But burn down our home I won't leave alive Glaciers have melted to the sea I wish the tide would take me over I've been down on my knees And you just keep on getting closer(Ahh ahh ahh) (x4)

Glaciers have melted to the sea (Things have gotten closer to the sun) I wish the tide would take me over (And I've done things in small doses) I've been down onto my knees (So don't think that I'm pushing you away) And you just keep on getting closer (When you're the one that I've kept closest) Go slow (5x)

'Crystalised';
'The Xx';

FODA!

30 comments:

Pedro Hollanda said...

cara, eu to ouvindo esse disco direto!!!

é muito bom!!!

nelson soares said...

Algum coveiro comentou sobre isso, mas se trata da mais pura verdade...

Ô bandinha "safadinha"...Mas as músicas/letras são um grude só...

Wander said...

fala tom,

o bom do XX é que fizeram um disco economico, equilibrado e que dá pra ouvir do inicio ao fim, algo raro hoje em dia, outro que merece uma audicão é two dancers do wild beasts

ouvindo agora o voltaic da bjork, admiro as versoes ao vivo dela, sempre impressionam,

ontem fui no Franz Ferdinand e foi bem legal, pelo lugar ser pequeno e o set list com umas 3 só que náo gosto,

e espero que ninguem esteja traduzindo esse monte de bobagem do VMB pra eles, constrangedor

pois é, coldplay com bat for lashes, vou mais pelo segundo,

acho q vou dormir e desistir do franz,

brunobbl said...

OFF : SÓ GOSTARIA DE DIZER NESSE MOMENTO ANTES DO REUSLTADO É Q AQUELES Q ACREDITAM Q ESSE EVENTO FAÇA MAL À NOSSA CIDADE, TORÇAMOS NÃO PARA RIO - 2016.

NÃO ACHO Q ESTOU SENDO ANTIPATRIOTA MAS VER O CABRALZINHO, O LULINHA E O EDUARDINHO FORA DO PAÍS VIAJANDO E COM CERTEZA GASTANDO COM O USO DO NOSSO DINHEIRO, DÁ PARA VER O PORQUÊ DE EU SER CONTRA OLIMPÍADAS OU OLIM"PIADAS".

ABS COVEIROS

livia said...

http://www.youtube.com/watch?v=Pib8eYDSFEI

saudades dessas músicas góticas, vozes macias...bom mesmo!
tem uma que eu descobri chamada the horros e não conhecia,parece bem gótico anos 80 mesmo,viajando na maionese lembra um pouquinho de simple minds com pitadinhas de joy division, mas é um exagero meu pela empolgação, faz tempo que não escuto uma voz um baixo e um tecladinho desses,deixo a dica:já vem com letra:
http://www.youtube.com/watch?v=082mHDyX8bk

coveiros, rod stewart, ou a quem possa interessar:fiquei na gig e dei uns beijos,não passou disso!ahuahuahuahuahauhuahuaha...
e não foi nada improvável...não sou patricinha não, gente!eu tava sozinha e ele também...rsrsrs, adoro voces,pela primeira vez na vida escutei new gold dream do simple minds numa pista (essa música sim, totalmente improvável)Felicidade total,estou na direção certa!
quero maaaaaaais festinha, mas tem que divulgar mais,achei que a divulgação foi pequena...Beijos!Cade voces????

tom said...

AI, VI HJ O (500) DAYS OF SUMMER E TEVE TUDO A VER COM AS LETRAS DO THE XX, ESSA COISA MEIO SMITHS, MEIO CURE EMBUTIDAS ALI. ALIAS, O FILME É MUTO BACANA POR SER UMA QUASE TIPICA COMEDIA ROMANTICA, EXCETO PELO FATO DE O PONTO DE VISTA SER TODO MASCULINO, MAS NAO COMO EM COMEDIAS SACANAS. É UM FILME DE MULHERZINHA PRA MACHINHOS, SACOU? (RS) E SE APAIXONAR É SEMPRE BOM

tom said...

TALVEZ ROLE OUTRO SOM NO GIG DIA 9, A DIVULGA FOI ATE ONDE DEU PRA SER, MAS O LANCE É FICAR PARA POUCOS, JA Q O LUGAR É PEQUENO, 50 PESSOAS JA TA MUITO BOM, A PROXIMA EDICAO SERA SLOW DANCE, JA Q O SOM LA NAO DA PRA BOMBAR, ENTAO VAI SER BOM PRA CONVERSAR, NAMORA E DANÇAR SEM DEIXAR A BEBIDA PINGAR (RSRS) PROMETO BISAR NEW GOLD DREAM E JUNTAR OUTRAS COISAS DO TIPO,,,

fabio fernandes said...

off:
alguém aí já viu a edição brazuca da mixmag ? é legalzinha, pena que não veio com nenhum cd ...

Wallace said...

Olá Tom
o que vc achou da vitória do Rio para sede dos Jogos Olimpícos de 2016? Foi bem merecido a vitória do Brasil, pois o mundo vai ver nosso país com outro olhar. Espero que os problemas que nós temos possa ceder aos poucos.

PEDRO BAMBAATAA said...

vou ouvir essa bandinha tom...
ainda não conheço...

OFF TOPIC: que palhaçada essa coisa de olimpiadas!!!

a coisa mais nojenta foi ver o lula falando um monte de merda ladeado por cabrazinho e a boneca do paes e por tras só vampirão da política, nenhum atleta....
neguim tá todo feliz, pois vão botar a mão num cascalho grosso...

um abraço tom!!

PEDRO BAMBAATAA said...

caramba!! acabei de baixar o disquinho em questão.

porra, muito colante... vc ouve
e pow!! as cançõeszinhas grudam na caxinha.

as guitarrinhas me lembram Jesus & Mary Chains

Já está devidamente colocado na minha listinha "dos melhores do 2ºsemestre"

um abraço tom!!

tom said...

AVISO AOS COVEIROS:NESTE SABADO SEU AMIGO FELINO VAI LEVAR UM SOM NA PISTA 2 DA CASA DA MATRIZ. COMO O EQUIPO LA É BOM, SERA UM SOM MAIS DE PISTA E BOMBADO, PESADO DO QUE NO GIG, ELECTRO, DARK ELECTRO E POR AI, MAIORIA EM VINIL NA PRESSAO. E LA EMBAIXO TEM EDINHO E TITO COM ROCK E POP EM GERAL E ATEMPORAL. ENTAO, SE VC NAO TEM PROGRAMA PRO SABADO, PASSEM LA NA CASA DE BOTAFOGO E DIVIRTAM-SE. COMEÇA 1/2 NOITE

Pedro Hollanda said...

aviso p o bambaata. eu trabalhei p o comite de organizaçao da candidatura do rio 2016 e fico ofendido por seus comentarios. é o tipo de visão ignorante que dificultou muito o trabalho do comite de candidatura, que tem apenas o objetivo de dar a cidade uma melhora mais que consideravel na infra estrutura, alem de providenciar um grande espetaculo esportivo ao mundo. eduardo paes, sergio cabral e o presidente são peso político. por mais que eu não concorde com as políticas de nenhum deles, tanto que não votei neles, estamos todos em consenso para fazer o que é melhor para os jogos e a cidade. sua acusação de possível corrupção é estúpida, uma vez que todas as finanças são examinadas pelo COI.

tom, desculpa por fazer do seu blog um palanque, mas eu trabalhei com muita gente sensacional no rio 2016 e detesto ver o esforço sobrenatural delas ser diminuído por desinformados.

livia said...

eu vou ! sábado na matriz? to na vibe de dark wave total.
81 82 83 eighty foooooooouuur
o telcadinho fica direeeto kkkk, muito bom! (new gold dream com bis)lógico que to lá dia 9.
(Tá rolando um babado que a syang mandou as fotos dela pelada pros carinhas do ac/dc e a tatuagem que ela tem do angus young, parece que ela vai ficar direto com a banda, sair com eles, etc...)Será que é verdade?Se ela quiser, pega esses caras fácil...Beijos!

Wander said...

Fiquei feliz pela vitoria do Rio, mas já achava que ganharia pq Brasil está em ótimo momento, inegável
Lula é um figuraça, admirável, eu discordo veemente da opinião política da maioria daqui, como o Bruno Natal q gosto pela música mas não concordo sobre sua posição. País está melhorando, cada vez menos ladrão, e não acredito em milagres nem no superético, sinto que falta um pouco de olhar mais distante, mais histórico, a desigualdade é imensa e não tem como mudar em um governo, mas feliz de nós por termos o PT e PSDB. Polianna eu? Acho q sou realista. 30 anos atras sai de casa aos 11 anos pq não tinha aonde estudar, fui trabalhar para para virar, minha pasta era saco de açúcar, borracha era feita de conta-gotas e cola eu fazia com farinha. Ganhei um prêmio como dos melhores alunos do RS e não recebi pq não tinha calcado. 6 dentes faltam na boca pq todo pobre usava chapa e descobri aos 17 anos que os dentes não caem na velhice. Posso narrar centenas de coisas tristes mas não é esse o ponto: só queria dizer como testemunha e não intelectual que o Brasil está mudando: minha família continua pobre, ainda planta com boi e a vida é dura mas meus sobrinhos tem ônibus escolar, dentista, e médico, não no padrão rico de sp ou rio, mas vivendo com dignidade cada vez maior, e como sentimental que sou, choro ao ver o Lula pq ele plenamente nos representa! Chorei hj vendo ele chorar, pq tem algo verdadeiro ali. Eu realmente acredito que em 100 anos seremos uma nação no topo, pq investimos em transparência, somos flexíveis, e nao sejamos injustos com pessoas q são honestas e serias.

O Rio merece por ser a cidade mais linda do mundo. Não há Paris, Londres ou qq lugar comparável e nem esses lugares são tão fantásticos assim: como me disse uma adorável garota em Londres: be careful, London is dangerous!

Sorry, sou impulsivo e sentimental.

Pedro said...

Quantos Pedros !!!

Realmente esse comentario do Bambaataa foi desnecessario.

Eu estou olhando as coisas somente pelo lado positivo, sem ser piegas.

Resumindo: $$$$$

Eu tenho certeza que a olimpiada será uma bela oportunidade para os profissionais do Rio de Janeiro, em dezenas de áreas, de mostrarem o seu trabalho e sim, ganharem uma grana com isso e de maneira honesta.

Ahhh, mas esse dinheiro seria bom pra educacao...pra saude...pro transporte.

Tenho certeza que sem a olimpiada nada mudaria até 2016.
Com ela, alguma coisa vai mudar.E tenho certeza que vai ser pra melhor.
---------

tom said...

LAST CALL FOR 2-NITE NA PISTA 2 DA MATRIZ: SET BASICAMENTE EM VINIL (PESO) E MUITO ELETRONICO GERMANICO MAIS PRO MEIO DA NOITE (ALTER EGO, HELL, JOHANNES HEIL ETC), ALEM DE VITALIC, TIGA, DAFT PUNK, KITTIN & HACKER E TUDO O Q SEJA MAIS DARK. LET´S TAKE SOME ENERGY AND GO!

BACANA OS EU RELATO, WANDER, AS VZS A MAIORIA DE NOS NAO TEM IDEIA DE QUE ISSO AINDA ROLA

Pedro Hollanda said...

off-topic: o créu tá na wikipédia em inglês como verbete!!! impressionante...

atlantic said...

Ouvi o álbum do XX hoje, depois dos comentários. Achei bem legal, só que meio "tudo igual". Acho que a tendência do disco é ir crescendo conforme a gente vai ouvindo.

Sobre Rio 2016, acho legal ter um evento desses na cidade, mas não sai da minha cabeça o fato de nunca termos grana para dar um aumento aos professores, para dar um bônus aos policiais, para melhorar as condições dos hospitais (muitos nem maca têm).

Já na hora de falar em jogos olímpicos, aí grana não é problema, tudo vai ser construído, melhorado, teremos uma viatura de polícia a cada 50 metros, tal qual nos jogos panamericanos.

Não consigo não ficar triste com isso.

tom said...

é, atlantic, isso tbm me passa pela cabeça: se podemos fazer certas coisas, pq nao fazemos outras? despoluir a lagoa, so agora com a entrada de um dinheiro privado é q rolou, isso tinha q ser prioridade. e pq deixaram os condo da barra nao terem tratamento de esgoto qndo fizeram? e pq nao melhoram os trens do suburbio e integram com o metro como em qq parte do mundo? sao tantas as indagações

iga_rio said...

Fala Tom,

Acho legal o lance das olimpiadas, e tenho certeza que o rio pode fazer um grande evento.

Porem é preocupante ganharmos a condição de sediarmos uma olimpiadas e sequer conseguirmos resolver os problemas atuais... tipo é revoltante o lance da violencia aqui no rio... muitas vezes saimos na rua sem saber se retornaremo vivos para casa tamanha a violencia que existe.
isso sem falar de outros problemas como educação, saúde e etc...



Abraços,

tom said...

já estive em algumas das principais capitais do mundo (a trabalho ou lazer) e digo que o que nos separa, basicamente delas, é a falta de bom transporte e sensação de segurança. pq, de resto, a unica vez em q fui roubado em minha vida foi em paris, e ja vi gente batendo carteira na rua em londres, e os traficantes dominavam nova york ate parte dos anos 90. só seremos uma cidade civilizada de fato qndo eu puder sair a qq hora e para qq lugar e a pessoa na rua a minha frente nao tenha medo da sombra e nem eu dela, e que eu possa ir ate a esquina e pegar um onibus ou trem que me leve rapido e confortavel aonde quer que eu queira ir. pq, de resto, o pais e a cidade sao fantasticos, mas deficientes na educação, q é onde começa e termina tudo. sera q agora vai rolar ao menos um start?

Lord Vader said...

Baixei o XX (graças ao toque da galera aqui da cova) , achei legal , bem minimalista , pop (no sentido positivo), corre o risco de viciar ..

Quanto ao lance das olimpiadas , sem desmerecer as pessoas que trabalharam para isso , mas para mim é indiferente quanto ao evento em si , não gosto de esporte , acho olimpiadas chato , mas respeito na boa quem gosta , acho que o freak sou eu mesmo .
Já em relação à melhora na estrutura da cidade , com certeza isso será muito positivo , mas fica a pergunta do porque precisar dos jogos , porque é necessário estruturar a cidade para "sair bem na foto" para os gringos verem ? E a gente que vive e trabalha aqui , não conta ? Nesse aspecto entendo o comment do Bambaataa.
Mas , beleza , no balanço acho que vai ser uma coisa positiva . Pelo menos já falei com a minha namorada que vai ser um mês ótimo para fazer tudo o que a gente não "pode" mais fazer , por caçaço : andar à noite pela lagoa , parar no sinal sem nóia na madrugada , deixar o carro estacionado e voltar e encontrar , esses privilégios que nós não temos. Pena que ainda falta 7 anos , mas vou ter a ilusão que o Rio é primeiro mundo.

tom said...

poizé, vader, boas observações, tbm concordo total com vc. na epoca da eco 92 eu me senti tao seguro. dava altas pedaladas na madruga e andava a pe geral, so voltava pra casa assim, pelas bordas da cidade, sem medo algum. no meu predio, nessa epoca, nem tinha grades na rua e dava ate pra deixar a portaria aberta que ninguem chegava perto :-) parece que a bandidagem combina com as otoridades q depois liberam geral pra eles, da essa impressao

PEDRO BAMBAATAA said...

é bom saber que alguns informados aqui da cova entenderao meu coment.

aqui é um espaço democrático, e continuo dizendo que acho que as olimpiadas é jogo de políticos aonde váo dar uma maquiagem na cidade e depois tudo vai virar um elefante branco, como aconteceu com o velódromo...

e seguranca é obrigação do Estado em qualquer época.

um abra;o!!

Wander said...

To e pessoal, eu queria me desculpar do comentário emocionado de ontem, não quis ofender ninguém, ok?
É que sou um apaixonado pelo Rio, não tem muita explicação, acho q influencia das novelas na infância, rs
acho q o problema do Brasil é essa desigualdade e esse horrível espirito católico que dá esmola mas não paga imposto. Odeio essa gente boazinha que não sabe o que é cidadania, e é nossa elite, não só os politicos.
São Paulo e Rio pagam o preço pelo inchasso da década de 70, com o fracasso do campo, todo mundo correu pras cidades em busca de melhores condições e deu no que deu: favelas, violencia e a perda de uma ética que o pessoal do interior sempre, de respeito e simplicidade, embora muito pobre. Hj os netos q nasceram na favela ou concreo perderam isso e matam como se tivessem num videogame.
Com ou sem olimpíadas nossos problemas não vão se resolver tão fácil. Sad but true. Enfim, acho que transparência e menos ladrão nesse país pode sobrar dinheiro para educação, saude, segurança,,,

the XXs é meio repetitivo mesmo, mas acho que de propósito. Eu gostei muito por parecer um disco simples, sem muita firula e muito bem tocado.
Vi um comentário sobre o show do Fever Ray e a jornalista comentou que foi a coisa mais próxima de um ritual que ela esteve,rs.
É isso, abs

obs: humorista deveria vir com prazo de validade. Como está chato o pânico!

nelson soares said...

Confesso que antes da escolha do Rio não estava amarradão pela idéia. Alguém lembra das promessas antes do PAM? E na hora H, os FDP pintaram uma porra de uma faixa safada(que existe até hoje!!!)por toda a cidade, fudendo mais ainda o trânsito que já era um lixo!!! Aí é mole organizar qualquer merda!!!

Mas na hora H o sangue brazuca falou mais alto e fiquei feliz... Emocionou mesmo...

Nas últimas edições, poucas cidades deixaram de aproveitar algum legado causada dos Jogos... Desejo muito que o Rio não faça parte dessa lista...

Mas, mesmo discordando, entendo os comentários do Bambaataa. Pelo que entendi a revolta dele foi contra os políticos envolvidos, e não contra os voluntários que deram suporte a candidatura... Aliás, alguém duvida que a corrupção vá correr solta?? Quem acredita nisso deve acreditar também em Papai Noel, coelhinho da páscoa...

Lord Vader said...

esse assunto olimpiadas ta rendendo ..
Lembrei da cidade do México que sediou jogos olimpicos , e copa (duas vezes) e a desordem ainda impera (ate piorou), e a favelização gigante , a despeito da melhoria economica deles . simplesmente não houve nenhum legado.
Será que o mesmo vai acontecer com a gente ? Temo que sim , porque as raizes historicas e sociais das nossas misérias são irmãs .

Mas , falando de assuntos mais amenos , li agora pouco a sua entrevista de ontem no grobu com os pet shop seniors , e ficou muito legal o papo , a coisa do fim da industria fonográfica e tal . Tb acho legal eles serem relevantes ainda . Eu inclusive prefiro as coisas mais recentes deles . E o sotaque do cara é o fino realmente . Lembro que assisti uma entrevista há mtos anos dele falando sobre o Ian Curtis e comoveu ..
[ ]s

Felipe Passarelli said...

Bem nem preciso dizer minha opinião sobre as olimpíadas, quem me segue pelo twitter sabe que perdi followers amigos e briguei muito, pelo pessimismo e o sarcasmo de alguns comentários...

Nossa, foi um dos momentos mais lindos da minha vida, tive orgulho de ter o Lula como presidente, chorei litros, momentos na vida que presenciarei na minha linda e querida cidade, que apesar de tudo, é um dos melhores lugares do mundo pra se morar.

Bem o que está claro nisso tudo é que a rivalidade Rio x São Paulo, que já era grande tornou-se insuportável!

Muitos Paulistas não entendem que é uma vitória nacional, eles levaram pro lado pessoal com as mesmas desculpas:

pq não gasta com esse dinheiro com saude, educação, saneamento etc mesma ladainha... Mas eu pergunto além disso tudo não se pode fazer uma olimpíada já que se tem recurso?

Pelo Meu lado meio vidente parece que eles estão com medo de perder a superioridade que eles tanto jogam em cima da gente, e o Rio se tornar mais forte que São Paulo um dia, com investimentos chovendo aqui, penso eu, muita inveja...

tem dois blogs com opiniões contrárias, um é do gentilli e outro é do Luiz Carlos Azenha

http://danilogentili.zip.net/

http://www.viomundo.com.br/
opiniao/os-paulistas-morrem-de-inveja-do-rio/

Quando todo mundo colocar na cabeça que a vitória é Brasileira, talvez algumas pessoas sejam mais Otimistas.

OFF:

Você chegou a comprar os ingressos do AC/DC Tom??

Mal colocaram pra vender e esgotou tudo, fiquei passado com a popularidade da banda.

Também 8 convites por pessoa sem controle abriram as portas pros cambistas atacaram.

fiquei bem triste, espero que eles façam outra data!!

XX é foda demais adoro esse diagolo pop!!

Abraços!!

tom said...

ME CHAMARAM PRA FAZER UM SONZINHO NESTA SEXTA LA NO GIG DE NOVO, DESTA VEZ UMA COISA MAIS CALMA, ENTAO SERA UM LUGAR PEFEITO PARA TOCAR THE XX, POR EXEMPLO, E UNS SONS TIPO HERCULS & LOVE AFFAIR. PORISSO, VOU CHAMAR A NOITE DE SLO-DANCE. ROLA DE 23H ÀS 3AM. DEPOS DROPO AQUI O LINK PARA LSTAMIGA. TODOS CONVIDADOS...

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 08 – Mart´nália / Matheus VK 14 - Damas de Ferro / Biltre / Orquestra Voadora - Participação: Nicolas Krassik  15 - Matanza Fest: Cabeça / D.F.C. / Inocentes 21 e 22 – Jorge Ben Jor  23 - The Maine (EUA)  28 – Forró de Santa: Moyseis Marques / Trio Dona Zefa / DJ Sérgio Feijó 29 - Oshun (EUA) / Tássia Reis / DJ Tamy  Fundição Progresso 07 - WebFestValda: Pitty / Maneva / Kapitu + 10 bandas  08 - WebFestValda: Monobloco – Participação: Fernanda Abreu / Onze:20 + 10 bandas 14 e 15 – O Rappa  22 – Arraiá da Fundição: Zeca Baleiro / Forroçacana / Baia

Teatro Rival 07 - Festa Vinilzinho: DJ Joca Vidal / DJ David Ferreira / DJ Brant 07 – Renato & Seus Blue Caps 08 – Siba 12 – Rival Rebolado 13 – Rosa Maria Colyn – Participação: Jefferson Gonçalves  14 e 15 – Flávio Venturini 18 – Maria Claudia  19 – Selma Costa – Participação: Agnaldo Timóteo  20 – Nico Rezende Canta Chet Baker  21 – Edu Falaschi 22 – Rivalzinho: Festa Back to Bahia 27 – Adriana  28 – Alaíde Costa & Áurea Martins: Homenagem a Elizeth Cardoso 29 – Mira Callado

Vivo Rio 07 – Jorge Aragão 08 – Zé Ramalho 21 – Julieta Venegas Teatro Riachuelo 18 - Paulinha Moska: Voz & Violão Teatro Odisseia 07 – Finis Africae: 30 Anos (20h – R$ 30)

Theatro Municipal 19 - Prêmio da Música Brasileira: Ney Matogrosso - Participação: Karol Conka, Ivete Sangalo, Pedro Luis, Lenine, Baianasystem, Egberto Gismonti 23 - Orquestra Ouro Preto: Tributo aos Beatles 

Audio Rebel 07 - BacaFest: Setor Bronx / Hell, OH! (19h – R$ 15) 08 - BacaFest: The Dead Suns / The Love Joy (19h – R$ 15) 09 - Homenagem a John Coltrane (Idriss Boudrioua, Alex Rocha, Cliff Korman, Roberto Rutigliano, Didac Thiago) (19h – R$ 25) 11 - Yuval Ben Lior Jazz Band (20h – R$ 20) 12 – Mari Blue (20h – R$ 25) 13 - XEPA/NATA: Nitú / Ana Frango Elétrico / Os Dentes / Exército de Bebês / Crusader de Deus (20h – R$ 20) 14 - Laura & Luísa: Tributo a Edu Lobo - Participação: Doralyce (20h – R$ 20) 25 - Homenagem a Miles Davis (Jessé Sadoc, Marcelo Magalhães Pinto, Jefferson Lescovich, Roberto Rutigliano) (19h – R$ 30)

Vizinha 123 (Botafogo) 08 – Festa Que Se Folk 12 - Coletivo JUNTOS!: Júlia Guimarães / Mariana Guedes / Marina Vilaça / Sílvia Tardin Saloon 79 (Botafogo) 14 - Blind Horse / The Last Whale / Santo Junkie (21h – R$ 20 até 23:00, 25 após) 16 - The Unknowns / Mallet / Mostarda Preta / RedZero / Muwe / Amsterdan / Deoutono / DZ9 (18h – R$ 10 até 19:30, 15 após)

Solar de Botafogo 06 e 13 – Luis Carlinhos Canta Bob Marley 07 – Bedai 08 – Os Fourasteiros 15 – Wem 16 – Mussa

Estúdio Fórum (Botafogo) 07 – Bagá / Grave (19h – contribuição voluntária) 16 – Contratake (19h – grátis) 23 – Titanossauros – Tributo ao Titãs (19h – grátis) Estúdio Hanói (Botafogo) 07 - Festival de Olho na Cena: Victorine / Sétima Era / Embriagose / Amplifica (17h30 – R$ 10 antecipado, 15 na hora) 29 - Festival de Olho na Cena: Nu Corre / Rótulo Social (18h – R$ 10 antecipado, 15 na hora)

Etnohaus (Botafogo) 09 - Andreia Mota - Participação: Doralyce, Natasha Llerena, Luiz Nascimento, Tyaro Maia (19h – R$ 20) 16 – Pé de Amora (19h – R$ 20) 25 - Arthur Nogueira (19h – R$ 20) Espaço Furnas Cultural (Botafogo) grátis – 20h 08 e 09 - Arranco de Varsóvia  22 e 23 - Serjão Loroza Brass Band 

Espaço Sérgio Porto (Humaitá) 13 - Gustavo Macacko - Participação: Big Joe Manfra, Caesar Barbosa (20h – R$ 40) 14 - Carlos Sales (20h – R$ 40) 20 – Clangendum (20h – R$ 40) 21 – Laura Lavieri (20h – R$ 40) 27 – CEP 20.000 (20h – R$ 5) 28 – Tatiana Dauster (21h – R$ 40)

Theatro Net Rio 10 – Sarau da Leda Nagle: Angela Ro Rô & Leny Andrade 17 – Sarau da Leda Nagle: Leila Pinheiro 19 – Márcio Gomes 25 – Agnaldo Timóteo

Beco das Garrafas (Copacabana) 07 – Bottle´s Bar: Joyce Cândido Canta Elis Regina (22h – R$ 40) 08 – Bottle´s Bar: Hector Costita & Joseval Paes (21h – R$ 40) 11 – Bottle´s Bar: A Coisa Toda / Folks (19h – R$ 20) 19 – Bottle´s Bar: Laura Finocchiaro (21h30 – R$ 40) Teatro Glaucio Gill (Copacabana) 27 – Baculeju da Sandra de Sá (19h – R$ 20)

Sala Baden Powell (Copacabana) 08 - João Donato Convida Angela Ro Ro (21h – R$ 50) 15 - João Donato Convida Fernanda Abreu (21h – R$ 50) 19 - A Música da Amazônia: Lia Sophia & Silvan Galvão – Participação: Carimbloco (20h – R$ 40) 25 - Nelson Sargento - Participação: João Donato (20h – R$ 40)

Casa de Cultura Laura Alvim 05, 12, 19 e 26 – DJ Doni (19h – grátis) 11 – Laura Rizzotto (20h – R$ 40) Teatro Ipanema 07 – Tibério Azul (20h30 – R$ 40) 13 - Qinho - Participação: Marina Lima (20h30 – R$ 40) 14 - Brunno Monteiro / Taranta (21h – R$ 20) 20 – Lica Tito / Donatinho (20h – R$ 20) 21 – Isca de Polícia (20h30 – R$ 40)

Metropolitan 08 – Maria Bethânia 14 – Simone & Silmarillion 15 - Festival Flow Brasil: Costa Gold / Cacife Clandestino / Haikaiss / 3030 21 e 22 – Roupa Nova Teatro Bradesco 21 - Wilson Simoninha & Jair Oliveira & Léo Maia: Os Filhos dos Caras  27 – Os Arrais

Teatro da UFF (Niterói) 08 - Festival Tudo Blues: Flávio Guimarães & Álamo Leal (20h – R$ 50) 09 - Festival Tudo Blues: Taryn (20h – R$ 50) 20 a 23 - MPB - A Era dos Festivais: Soraya Ravenle & Edu Krieger & Marcelo Caldi (20h – R$ 50) Teatro Municipal de Niterói 12 – Pedro Ivo (19h – R$ 30) 13 - Marcos Nimrichter (19h – R$ 40) 21 e 22 – Isabella Taviani (20h – R$ 80) 26 - Quinteto Lorenzo Fernandez (19h – R$ 20) 29 – Nico Rezende Canta Chet Baker (20h – R$ 60) Teatro Oscar Niemeyer (Niterói) 07 - Festival Cultura Viva Comunitária: Slam das Minas / João Donato - Participação: Doralyce & Flávio Renegado / Baile do Cuca: MC Galo / MCs Júnior & Leonardo (19h - grátis)

Imperator 07 – Paulo Ricardo: Voz & Teclado 08 – Richie Kotzen (EUA) 09 – Dobrando a Carioca (Zé Renato & Jards Macalé & Moacyr Luz & Guinga) 13 – Festival Rio Novo Rock: Medulla / The Baggios / Posada & O Clã  18 – Jazz Pras Sete: Michel Nirenberg Quarteto 19 – Wanderley Cardoso 26 – Byafra: 35 Anos de Sucesso 27 – Trio Nordestino / Terreirada Cearense 29 – Forró Lánalaje: Trio Mussambê

Arena Jovelina Pérola Negra (Pavuna) 07 – Arraiá: Trio Forrozeiro (18h – grátis) 08 – Arraiá (17h – grátis) 09 – Arraiá: Multibloco Junino (17h – grátis) 14 - Festival Estação Rock: Pumpkinhead / Filtro Vermelho / Diabo Verde (18h – R$ 4) 15 - Festival Estação Rock: Paraselene / Simulacro / Intrépida / Verbara / Drenna (16h30 – R$ 4) 16 - Festival Estação Rock: The Mountain Season / Lyria / We Are The Revenge / Reckoning Hour (16h30 – R$ 4) Lona Carlos Zéfiro (Anchieta) 08 - Rec Music Festival: Banda Casa Praiana / La Praça / Brisa Nova / Mayara Fortiori (19h – R$ 15) 09 - Rec Music Festival: Mercúrio Móvel / Comunidade Zen / Ayahuasca Banda / Good Trip (19h – R$ 15) Lona Terra (Guadalupe) 09 - Arraiá do Cara de Porco: Os 138 / Quadrilha Neolatina / 8mm / Hacrópole (15h – R$ 20) Arena Dicró (Penha) 08 - Festival Rock no Parque: LaVille / Sound Bullet / Explorers (17h – R$ 10) Lona João Bosco (Vista Alegre) 08 – Agnaldo Timóteo (18h – R$ 40) Lona Elza Osborne (Campo Grande) 14 – Danilo Caymmi (21h – R$ 30) 21 - Sandra de Sá (21h – R$ 30)

Estúdio GH (Jacarepaguá) 08 - Setor Bronx / Ygor Von Hans (18h - R$ 10 + 1 litro leite) 15 - Klinsh (18h - R$ 10 + 1 kg alimento não perecível) 21 - Festa Mexicana Arriba Cabrón: Homobono / Diplomatas (20h - R$ 10 antecipado, 15 na hora) 23 - Severino on Sexy Boots (18h - R$ 10) Planet Music (Cascadura) 07 - Grativol / Sábado / Super Ego / Na Panela (18h – R$ 10) 09 - Strike / Plano B / Staka / Insidia / Minerva / Fighting Stick (16h – R$ 25 1º lote, 35 2º lote, 45 na hora) 21 - Toxic Fest: Nove Zero Nove / Diabo Verde / La Ville / BTRX (SP) (20h – R$ 15 antecipado, 20 na hora) 22 – Circus (16h – R$ )

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 07 - Lisbela / Rodrigo Miguez (19h – R$ 20) 08 – Tarde de Rock: Pedro Gama / Verbara (15h – R$ 1) 08 – LummeN (19h30 – R$ 30) 12 e 13 - Festival Levada: Curumin (SP) (20h – R$ 20) 14 – Magujam (19h30 – R$ 20) 15 – Tarde de Rock: Bala N'Agulha / 15 Dias (15h – R$ 1) 15 – Luis Zamith (19h30 – R$ 30) 19 e 20 - Festival Levada: Letícia Novaes (20h – R$ 20) 21 – Canto Cego (19h30 – R$ 20) 22 – Tarde de Rock: BTRX / Pomar (15h – R$ 1) 22 – Tempus Fugit (19h30 – R$ 30) 26 e 27 - Festival Levada: Juliana Sinimbú (20h – R$ 20) 28 – Newsonic (19h30 – R$ 20) 29 – Tarde de Rock: Intrépida / Vital (15h –R$ 1) 29 - Chronus (19h30 – R$ 30)

Teatro Ziembinski (Tijuca) 08, 15, 22 e 29 - Dorina (19h30 – R$ 30) 14 – Festival CCMP 5: Vitral / Chronus (19h – R$ 40) Clube Municipal (Tijuca) 07 - Benito Di Paula (20h - R$ 60) 22 - Bebeto (20h - R$ 60)

Quintas no BNDES 19h – grátis 06 - Duo Fabiana Cozza e Marcel Powell: Homenagem a Baden Powell 13 - Chico Salles: Homenagem a Sérgio Sampaio 20 - Rodrigo Carvalho 27 - Leny Andrade & Quarteto do Rio: Tom Jobim – 90 Anos

Marina da Glória 14 - Festival de Inverno - Rock Brasil 35 Anos: Planet Hemp / Black Alien / Gabriel O Pensador / Filipe Ret  15 - Festival de Inverno Rio - Rock Brasil 35 Anos: Frejat / Paula Toller / Humberto Gessinger / Blitz / Plebe Rude  16 - Festival de Inverno - Sertanejo in Rio: Henrique & Juliano / Maiara & Maraisa

Maison de France (Centro) 24 – Bonde Carioca (19h – grátis) 27 – Quintas da Maison – Ateliê Sonoro: Siri (19h – grátis) Museu de Arte do Rio 28 - MAR de Música: Carne Doce (18h – R$ 10)

Motim (Centro) 07 - Gorduratrans / Cássio Figueiredo (18h – R$ 10) 09 - II ROAR Festival Beneficente: Kravo / Belicosa / Neon Dharmas (15h – R$ 10) 13 - MonoClub (SP) / Felipe Neiva / MOS (18h – R$ 10) 22 - Parte Cinza / Espinoza (18h – R$ 15) Escritório (Centro) 07 - Bartolo - Participação: Paulinho Bicolor / Sobre a Máquina (22h – R$ 10) 14 - Amarelo Manga / Milocovik (SP) / Oto Gris (SP) Galpão Gamboa  22 - Não Recomendados - Participação: Rico Dalasam / Festa V de Viadão

La Esquina (Lapa) 07 - Playmobille (20h – R$ 25 1° lote, 35 na hora) 13 - Festival Rock Season: Stereophant / Na Panela (18h - 15 antecipado, 20 lista amiga, 25 na hora) 20 - Festival Rock Season: Simulacro / Phone Trio (18h - 15 antecipado, 20 lista amiga, 25 na hora) 27 - Festival Rock Season: Nove Zero Nove / Venice (18h - 15 antecipado, 20 lista amiga, 25 na hora) 30 - Doom Nation Fest: Belzebong (POL) / Ruínas de Sade / Baphomaster (18h – R$ 40) Ganjah (Lapa) 07 - Mantuano Trio  11 - Udi Fagundes  29 – Morcego / Juye / Delacruz  Coletivo Machina (Lapa) 14 - Hardcore Night Fever: Os Estudantes / Zero Zero (ES) (22h - R$ 10)

Pub Panqs (Tijuca) 07 - Festival de Jazz: Bruno Lara Quarteto / Quarteto Livre Arbítrio  08 - Festival de Jazz: João Braga Trio / Quarteto Livre Arbítrio  18 – Jazz do Dom

O Pecado Mora Ao Lado (Praça da Bandeira) 07 - Maurício Sahady / Pedro Strasser / Pedro Leão (23h – R$ 15) 13 - Festival Kings of Stoner Age: Stone House on Fire / Kahbra / Baphomaster (20h – R$ 15) 14 -  Só Gangsters / Pé D'Orelha (19h – R$ 15) 15 - Deia Cassali / Supersonido / Teto Alto (21h – R$ 20) 16 - Sugar Kane / Stereophant / Ostra Brains (18h – R$ 20 nome no evento, 30 sem)

Casa de Baco (Lapa) 05, 12, 19 e 26 – Hermenegildo 59 Jazz (22h – R$ 10) 06 - Zéu Britto - Participação: Mariana Volker (21h – R$ 50) 07, 14, 21 e 28 – Decco Torres (22h – R$ 40) 13 – Zéu Britto – Participação: Inez Viana (21h – R$ 50) 20 – Zéu Britto – Participação: Ícaro Silva (21h – R$ 50) 27 – Zéu Britto – Participação: Baia (21h – R$ 50)

FM Hall (Centro) 19 – Roberta Campos (19h – grátis) Centro Cultural da Justiça Federal (Centro) 11 - Trio Samba, Bossa e Breque (19h – R$ 40) 25 – Grupo Regional Segura o Dedo: Tributo a Luperce Miranda (19h – R$ 30)

Circuito SESI 07 - Jacarepaguá: Liniker & Os Caramelows 12 - Centro: Liniker & Os Caramelows 13 – Centro: Trio Júlio 14 – Jacarepaguá: Gabriel Moura  15 – Centro: Paula Lima 21 – Centro: Gabriel Moura 22 – Duque de Caxias: Gabriel Moura Circuito SESC  07 – Engenho de Dentro: Forró do Kiko 15 – Madureira: Forró do Kiko 16 – São João de Meriti: Forró do Kiko 18 – Copacabana: Júlia Vargas – Participação: Chico Chico & Rodrigo Garcia (20h30 – R$ 20) 21 – Tijuca: Júlia Vargas (20h – R$ 20) 22 – Ramos: Júlia Vargas (17h – R$ 20) 29 - Nova Iguaçu: Forró do Kiko

mixx: 07 - Arraiá da Mauro: Trio Mussambê – Praça Compositor Mauro Duarte / Botafogo (18h – grátis) 07 - Logän & Braga: Dom (versus) Pedro – Olho da Rua / Botafogo (19h30 – R$ 20 lista amiga, 30 sem) 07 - Ilhapalooza: The Unknowns / Holandês Voador / Fylipe Fontes – Isla Pub / Ilha do Governador (21h – R$ 10 2º lote, 15 até 22:30, 20 após) 07 - Paula Gastaldi / Marco Kofman / María Chaumet – Peña Cultural / Laranjeiras (21h – R$ 20) 07 - Fernando Leitzke & Candombaile - Participação: Bebê Kramer – Clube do Fluminense (21h30 – R$ 25) 07 – Afrojazz – Éden / Saúde (23h – R$ 15 até 00:00, 10 após) 08 - Tempo Veg 2: Anaterra Oliveira / Samantha Jones / Alan Bernardes – Tempo Glauber / Botafogo (13h – R$ 2) 08 - Podreira Rock Festival: Synergia / Dië Folië / Staka / Seu Miranda / Rastro Dalma / Big Cheese / Black Force / L.O.K.O. / Gato de Louça / Repressor / Punching Namard / Avante / Estado Livre / Glasswalker / Punkthurm / Silence Falls / Sweet Sugar / Pessoas Como Nós / Black Bella / Apple Black – Clube Trindade / São Gonçalo (13h – R$ 10 antecipado, 20 na hora) 08 - Arraiá da ESDI – Cinelândia (14h – grátis) 08 - X Arraiá do Bem: Dorina / Marimelo / Lucia Menezes / Rachel Moraes / Chico Salles / Geraldo Amaral / Geraldo Júnior / Conterrâneos / Trio Samburá / Multibloco / GEBAV – ISAI / Laranjeiras (15h – R$ 20 antecipado, 30 na hora) 08 - Canto Cego / Solifvgae / Nuclei – Casinha / Campo Grande (18h – R$ 10) 08 - Arraiá da Mauro: Forró de Rabeca – Praça Compositor Mauro Duarte / Botafogo (18h – grátis) 08 - Guaporés / João Azevedo / Carimã Trio – Casa Aberta / Rocha (18h30 – grátis) 08 - 9° Rock Motor - 18 Anos de Veneno: The Zacatto / Titania / Apotherock – Moto Clube Veneno da Cobra / Duque de Caxias (20h – grátis) 08 - Plutão Já Foi Planeta / Varney – Clube dos Democráticos / Lapa (20h – R$ 50) 08 - Arraiá Bateria Cabulosa do Bloco Estratégia & Transantosa Bateria do Agytoê – Quadra do Fala Meu Louro / Santo Cristo (22h – R$ 5 antecipado, 10 na hora) 08 - IZA / Lexa – Pipper / Saúde (23h30 – R$ 40 até 01:00, 50 1º lote, 60 2º lote, 80 na hora - 80 vip antecipado, 100 na hora) 09 – Batalha do Conhecimento – Escadaria do Selarón / Lapa (14h – grátis) 09 - Bloco do S: DJ Rodrigo S / DJ Nepal / DJ Pino Henrique Pedra / DJ Zedoroque – Quiosque Abençoado / Leme (15h – grátis) 09 - Cemitério / Apokalyptic Raids / Whipstriker / Lápide – Mackenzie / Méier (16h – R$ 25) 09 - Hector Costita & Joseval Paes – Bar dos Descasados / Santa Teresa (16h – grátis) 09 - Arraiá da Mauro: Luiz Gigante – Praça Compositor Mauro Duarte - Botafogo (18h – grátis) 09 - Barão Vermelho / Bloody Mary & The Munsters – Praia de São Francisco / Niterói (18h – grátis) 09 - Lithos Rock Fest: Ladrão / Reverb / Purano – Calabouço / Vila Isabel (19h – R$ 10) 09 - Aniversário de 258 Anos da Tijuca: Erasmo Carlos – Praça Saens Peña (21h – grátis) 13 – Rio na Rua: Bianca Chami – Praça Santos Dumont / Gávea (20h30 – grátis) 13 – Relógio de Dalí – TribOz / Lapa (21h – R$ ) 15 - Arraiá de Todos os Santos: Trio Flor de Manacá / Vulcão Erupçado / Geraldo Júnior / Multibloco - Praça Paris / Glória (grátis - entre 10h e 22h) 15 - Mobile Drink / Ladrão / Na Panela – MD / Higienópolis (18h – R$ 7) 15 - Anjos da Sombra / Punkthurm / Dive – Motor N´Beer / São Gonçalo (18h – grátis) 15 – Diabo Verde / AtitudeXtrema – Galpão 666 / Ilha do Governador (19h – R$ 15) 15 - Morro de Rock: Lâmina Furta-Cor / Pornograma / Café com Michael Douglas – Nell´Som Bar / Duque de Caxias (20h – grátis) 15 – Bloco Fogo & Paixão - Terraço do Boulevard Rio Shopping / Vila Isabel (20h – R$ 10) 15 - Cara de Porco / Barriga De Cadela / Mau Presságio / Banda Deftrês – Toca do Rock / Jacarepaguá (21h – R$ ) 15 – Os Pardais – Estúdio Floresta / Cosme Velho (21h – R$ 20) 15 - Yolo Love Party: Rincon Sapiência / Leo Justi / DJ Tamy – Clube 4 Linhas / Bento Ribeiro (22h – R$ 25 1º lote, 35 2º lote, 40 na hora) 15 - Festa Batidão Tropical – Soma Hub / Duque de Caxias (22h – grátis) 16 - Tribunal Insano / Big Cheese / Pessoas Como Nós / Classe Baixa – Rock Beer Pub / São Gonçalo (14h – grátis) 16 – Arraiá do Carimbloco – Ruínas / Praça Tiradentes (16h – R$ 5 antecipado, 10 na hora) 16 – Ventre  - Polo Norte / Vila Isabel (19h – R$ ) 20 - Charles Bronson Rio - Participação: Fabiano Carelli – Jack Daniel´s Rock Bar / Lagoa (20h – grátis) 21 - Diplomatas / Homobono – Auto Pub / Jacarepaguá (20h – R$ ) 22 - Rap na Reta + 4P – Espaço Área / Pavuna (18h – R$ 5 lista, 10 sem) 22 - Inomina / Hawaii Carioca – Big Art Tattoo Club / Campo Grande (19h – R$ 7) 22 - Festival Realmente Som 8: Samsara Gautama / Anjos da Sombra / Yamã / Luciana Flores / Andreia Santiago / Taís Feijão / Mariana Badan – Casarão Floresta (21h – R$ 15 com instrumento até 23:00, 25 normal) 22 - Resgate Rock Festival: Darvin / Starven / Seu Miranda / Triunfe / Rastro da Lama – Bar do Blues / São Gonçalo (22h – R$ 20 antecipado) 27 - Bloco do S - Participação: KL Jay – Fosfobox / Copacabana (23h - grátis lista até 00:00, R$ 20 lista até 01:00, 30 lista após, 40 sem lista) 28 - Fungus & Bactérias / A1000 – Caxanga Games / São Gonçalo (19h – grátis) 28 - Rock in Meriti: Absurto / Cheiro de Rock / Antares – CIEP 169 / São João de Meriti (19h – R$ ) 28 - Reggae Jota / Dellacorde – Auto Pub / Jacarepaguá (20h – R$ 10 até 23:00, 15 após) 28 - Bregarraiá do Bloco Fogo & Paixão – Feira de São Cristóvão (22h – R$ 5) 29 - Rock in Meriti: Base 1 / Santuário / Cilindrada / Vírus / Draivos / Anonimoss – CIEP 169 / São João de Meriti (16h – R$ ) 29 - Festival Imaginário: Carne Doce / Facção Caipira / Hell, Oh! / Teto Alto – Espaço Convés / Niterói (21h – R$ 15 nome no evento, 20 sem)

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON): Agosto 30/08 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   Setembro   06/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Projeto Espaço Sideral: CCBB/Rio.  ​Serão dois encontros por mês, até outubro deste ano. ​O primeiro acontece no dia em julho e falará de Tecnologia e Autonomia (dias 13 e 14)​. O Digitaldubs fará um pocket show no dia 14. A entrada é gratuita. Neste primeiro encontro (dias 13 e 14​ de julho​) teremos : 13/07 (quinta-feira) 13h-14:30h: OFICINA 1 – Instalações Interativas – com  Igor Abreu 16h-17:30h: OFICINA 2 – Eletrônica Artística Sonora –  com André Anastácio 18:30h-20:30h: Debate Cinema e Mídias Livres – Christian Caselli (Mostra do Filme Livre), Heraldo HB (Cineclube Mate com Angu) e José Alsanne (Canal Plá) falam sobre tecnologias digitais na produção e na democratização do acesso ao audiovisual independente. 14/07 (sexta-feira)   17:30h - Masterclass: Música e tecnologia Masterclass Digital Dubs e MV Bill sobre a tecnologia na música mundial e a influência da Cultura Sound System na história com Digital​d​ubs. 19:30: Pocket Show: Digitaldubs 

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ MOSTRA DE CINEMA CELEBRA A ARTE DE DAVID BOWIE NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO   De clássicos cult a sucessos de público e crítica, serão exibidos mais de vinte filmes com participação do artista ícone da cultura pop   A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 11 a 30 de julho de 2017, a mostra de cinema O homem que caiu na terra. Ao longo de quase cinquenta anos na indústria do entretenimento, o britânico David Bowie conduziu seu trabalho de forma consistente e, sempre atento à diversidade e à quebra de paradigmas, deu origem a verdadeiras obras primas não só na música, mas também no cinema. A mostra leva 26 dessas obras cinematográficas ao público carioca a preços populares.

Luis Carlinhos canta Bob Marley tem show de lançamento no Rio nesta quinta-feira, dia 6 de julho, no Solar de Botafogo, as 21h. 

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

FESTIVAL DE INVERNO (MARINA DA GLÓRIA/RJ): 14 julho (sexta) 20H Black Alien Filipe Ret Gabriel O Pensador Planet Hemp DJs Diana Bouth, Flávia Xexeo, Nicole Nandes e Tamy   15 julho (sábado) 18H Blitz Frejat Humberto Gessinger Plebe Rude   16 julho (domingo) 16H Henrique e Juliano Maiara e Maraisa   CLASSIFICAÇÃO > 18 ANOS
JULIETA VENEGAS: a cantora e compositora mexicana, Julieta Venegas, chega ao Brasil para diversos shows: se apresenta no Vivo Rio, no dia 21 de julho, com sua nova turnê Parte Mía Tour 2017. Ela também vai passas por Curitiba (19/07, Teatro Positivo), São Paulo (22/07, Tom Brasil) e Porto Alegre (23/07, Auditório Araújo Vianna). 

A HISTÓRIA SEM FIM UM DOS FILMES MAIS CULTUADOS DOS ANOS 80, A FANTASIA ' A HISTÓRIA SEM FIM', ESTÁ DE VOLTA AOS CINEMAS, A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA, EM CÓPIAS RESTAURADAS. A PRODUÇÃO ALEMÃ, DIRIGIDA POR WOLFGANG PETERSON, EM 1984, MOSTRA BASTIAN, GAROTO QUE USA DE SUA FERTIL IMAGINAÇÃO PARA FUGIR DOS SEUS PROBLEMAS (PERDA DA MÃE, BULLYNG NA ESCOLA). UM DIA, AO DESCOBRIR UM ANTIGO LIVRO 'NEVERENDING STORY', ACABA ENTRANDO NELE, E VIVENDO AS AVENTURAS QUE ESTÃO EM SUAS PÁGINAS. LÁ, ELE VIRA O SALVADOR DE 'FANTASIA', MUNDO QUE ESTÁ SENDO DEROVADO PELO 'NADA'. * A PRINCIPIO, O FILME ESTARA EM CARTAZ APENAS NO CINESESC/SP, E, DEPOIS, IRA PARA OUTRAS CAPITAIS DO PAÍS


CINEMA AFRICANO: O Cine Joia (Copacabana/rj) realiza a 1º edição da Mostra do Cinema Africano. Com apoio da Cinemateca da Embaixada da França e do Institut Français serão exibidos até o dia 12 de julho sete filmes de países como África do Sul, Argélia, Marrocos, Congo, Argélia, Costa do Marfim e Senegal. Ingresso $8 (preço unico)

Três bandas vão celebrar o Dia Mundial do Rock, que marca os três anos do projeto Rio Novo Rock: The Baggios, Posada e o Clã e Medulla comemoram a data no Imperator (méier) Desde 2015 o Rio Novo Rock comemora o Dia Mundial do Rock, nomes como Autoramas, Beach Combers e Far from Alaska e Facção Caipira já passaram o 13 de julho no palco do Méier.

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers