NA COVA DO LEÃO

Sunday, July 26, 2009

BAS-FOND (BÁ-FÔN)


É A PALAVRA EM FRANCES QUE DENOMINA ALGO MUITO UNDERGROUND, BARRA PESADA, BAIXARIA. PORAQUI FOI ADOTADA PELA GALERA DO BABADO E, NUMA CORRUPTELA, ACABOU VIRANDO BAFÃO. MAS BAS-FOND, EM ESTADO PURO, É O QUE SE ENCONTRA EM "NON-STOP EROTIC CABARET", O GENIAL DISCO DE ESTRÉIA DA DUPLA SYNTH-POP INGLESA SOFT CELL, QUE GANHOU UMA EDIÇÃO DE LUXO COM DIREITO AO EP "NON-STOP ECSTATIC DANCING" INCLUIDO, MAIS UM CD EXTRA COM OS SINGLES, EXTENDED E REMIXES. FOI DESSE DISCO QUE SAIU A VERSAO DELES PARA 'TAINTED LOVE", QUE ACABOU OFUSCANDO TODO O RESTO. MAS O ÁLBUM É MUITO MAIS DO QUE ISSO. É UMA COLEÇÃO DE LETRAS SOBRE SEXO, DROGAS, FRUSTRAÇÃO, A VIDA NO LADO ESCURO. É UM VERDADEIRO TRATADO SOBRE O ASSUNTO. ELES JA TOMAVAM ECSTASY ANTES DA MODA (1982), ROLA SEXO BIZARRO COM ANOES, TRAVESTIS, CAFETÕES, PUTAS, S&M, ESTÁ TUDO LÁ, MARAVILHOSAMENTE BEM DESCRITO EM CANÇÕES DANÇANTES E MARCANTES, QUE TERMINAM COM UMA CERTA MELANCOLIA, DO TIPO, VAMOS FICAR VELHOS E MORRER SOZINHOS, ENTAO, QUAL O SENTIDO? PÉ NA JACA COMO SE NAO HOUVESSE AMANHÃ! OUVI O VINIL ATÉ FURAR.A LETRA DE BEDSITTER SINTETIZA TUDO:

Sunday morning going slow
I'm talking to the radio
Clothes and records on the floor
Memories of the night before
Out in clubland having fun
And now I'm hiding from the sun
Waiting for a visitor
Though no-one knows I'm here for sure

Chorus:
Dancing laughing
Drinking loving
And now I'm all alone
In bedsit land
My only home

I think it's time to cook a meal
To fill the emptiness I feel
Spent my money going out
I've nothing I'm left without
Clean my teeth and comb my hair
Look for something new to wear
Start the nightlife over again
Kid myself I'm having fun

Chorus

Look out from my window view
I've really nothing else to do
Read a book and write a letter
Mother, things are getting better
Watch the mirror count the lines
The battle scars of all the good times
Look around and I can see
A thousand people just like me

Chorus 2*

I'm waiting for something
I'm only passing time

*erassim q me sentia no domingo após uma noitada no cubatão (rs)

26 comments:

tom said...

FOI DESSE DISCO QUE RENATO RUSSO (QUE DEVE TE-LO OUVIDO BASTANTE) TIROU A FRASE QUE ABRE "SERÁ": TAKE YOUR HANDS OFF ME, I DONT BELONG TO YOU, EM SAY HELLO, WAVE GOODBYE, A FAIXA QUE ENCERRA GLORIOSAMENTE O DISCO

livia said...

curiosidade legal essa do renato russo,não conheço soft cell,queria conhecer mais,vou correr atrás da discografia.Sobre as duas irmãs do joyride 2, uma delas (Melissa)tem planos de ajudar a prostituição aqui no brasil,(nesse link da foto com o texto explica),pena que eu acho que o link não vai sair, de qualquer forma:
(http://www.terrorhotties.com/wp-content/uploads/2008/10/nicki.jpg)

http://www.terrorhotties.com/wp-content/uploads/2008/10/nicki.jpg

PEDRO BAMBAATAA said...

aí, tom estou chegando em casa agora, e li curiosamente o post anterior...
ontem fui ao cinema e meio sem referencia nenhuma, entrei para ver
"inimigos publicos", baseado apenas
na presença de deep no filme.

foi um agradável suprersa!! o filme reamente conta a vida de dillinger,que eu já tinha lido sobre, e em relação a outros filmes de gangster, ele é bem realista e mostra como é era a vida gangsta na época.

sobre este post, vc já devia feito, há muito tempo...
Conheci o soft cell, dos tempos do rock alive, do malval...

só no inicio dos 90, quando marc almond lançou, memorabilia (uma coletanea), que fui conhecer bem seu trabalho solo e logicamente me interessei mais a fundo sobre o soft cell.

Acho que muitas das bandas da atualidade se inspiram nesta sonoridade, inclusive a "onda electro" bebeu muito nesta fonte.

Eu tb não sabia do influencia do renato, apesar de achar entrada de "ainda é cedo" tb cópia de uma faixa do joy division, que não me lembro bem...

um abraço!!

tom said...

certa vez vi no eurochannel um show recente do soft cell (num revival) em milao, e a plateia deles é bem a cara da capa do disco, só gente suspeita de roupa de couro e óculos escuros (rs). aqui seria publico de festa anos 80, que so conhece tainted love, bombaria mais em sp. provavelmente os ouvi pela primeira vez no mauval na flu, mas n sei se comprei o lp antes disso. só sei q nas festas mais alternativas da época era de lei tocar soft cell, japan, visage, q era um som dançante, mas sofisticado

Felipe Proença said...

nunca procurei conhecer a fundo o trabalho do soft cell, apesar de ja ter ouvido muitas cançoes do grupo. valeu o toque. grupos como o depeche mode tmb são bastante relevantes para music pop.

Tenho ouvido muito joy division. a maravilhosa musica de Ian curtis, bernie sumner, peter hook e stephen morris eh eterna e ecoara sempre em nossos coraçoes rockers. ultrapassa geraçoes. musicas como ''desorder'', ''dead souls'' '' love will tears apart'' sao classicos absolutos e maravilhosos da musica pop alternativa.

Felipe Proença said...

off ---por falar em bas fond... mariana eva...ex polux... esta hilaria interpretando uma argentina fofoqueira na quase estinta e decadente mtv brasil, que ja nao eh uma tv de musical ha muito tempo. com um quadro as segundas feiras, chamado ''bafon de limon'', com obscenidades das celebridades internacionais. uma especie de tv fama [que por sua vez ja eh uma copia de um programa bosta de la de fora] underground.

o primeiro trabalho solo dela. ''mim'' deve ser interessante. ainda nao ouvi.

Bruno said...

Olá,Tom
Não sei se vc pode fazer isso aqui no seu blog, mas se puder, em nome de todos nós fãs do Depeche Mode, que estamos desolados com o cancelamento do show, vc poderia divulgar esse site (http://www.depechemodenobrasil.net/) que criamos essa semana para tentar reverter a situacao dos cancelamentos? Afinal, uma turne que vai passar desde a Costa Rica!!! ate Argentina não passar pelo Brasil não dá pra aceitar."

Bruno said...

"Olá,Tom.
Não sei se vc pode fazer isso aqui no seu blog, mas se puder, em nome de todos nós fãs do Depeche Mode, que estamos desolados com o cancelamento do show, vc poderi divulgar esse site (http://www.depechemodenobrasil.net) que criamos essa semana para tentar reverter a situacao dos cancelamentos? Afinal, uma turne que vai passar desde a Costa Rica!!! ate Argentina não passar pelo Brasil não dá pra aceitar."

fabio fernandes said...

a mariana eva, nessa nova encarnação na mtv, está demais. curto ela desde o pólux, adoro o mim, sou muito fã.
mas eu não sabia dessa faceta humorística dela, só descobri no "furfles on the beach", onde ela estava hilária.

tom said...

LEMBRAM DE QUANDO FALEI AQUI DE UM PGM INFANTIL MUCHO LOCO CHAMADO YO GABBA GABBA? POIZ É UMA DAS MATERIAS DE DESTAQUE DO NME DA SEMANA! BIZARRO. ALIAS, NO MOMENTO TO ASSISTINDO UM EPISODIO, QUE TEM PARTICIPAÇÃO DO MARK MOTHERSBAUGH DO DEVO, E DO ELIJAH WOOD. BASICAMENTE ELES ENSINAM AS CRIANÇAS A DANÇAREM, E SEREM LOUQUINHAS :-) MELHOR ASSIM...

iga_rio said...

Fala Tom,

Po estranho esse lance do Depeche mode só cancelar os shows no Brasil... tem também o Faith no More que confirmou shows no chile e na argentina já tem quase um mês e nada de brasil entrar na tour.

será que ta rolando problemas com a agalera do Brasil ???

Abraços,

tom said...

A QUEM INTERESSAR POSSA:

Dia 16 de setembro no Via Funchal em SP e dia 17 de setembro na HSBC Arena no RJ. LILY ALLEN

PEDRO BAMBAATAA said...

LILY ALLEN?

INTERESSANTE, DEPENDENDO DO PREÇO DO INGRESSO VALE A PENA IRA PARA VER A "BRANQUELINHA" CANTAROLAR "FEAR", INDICAÇÃO DA COVA DO INICIO DO ANO, E QUE NA MINHA MODESTA OPINIÃO ESTÁ ENTRE AS MELHORES CANÇÕES DO ANO...

UM ABRAÇO TOM E COVEIROS!!

PS: O QUE FOI AQUELA BANDA TURCA QUE TU TOCASTE ONTEM, TOM? DUKA!!

Felipe Proença said...

mobral ---- por favor, me perdoem o erro de portugues grosseiro do meu post anterior. espero que o pascoale nao veja. digitei tao rapido que acabei escrevendo a palavra extinto com s. [extinção/extinguir...etc...] foi sem querer mesmo. de tao rapido que eu escrevi saiu isso. ops. alguns jornais fazem isso até de proposito.

Felipe Proença said...

mobral ---- por favor, me perdoem o erro de portugues grosseiro do meu post anterior. espero que o pascoale nao veja. digitei tao rapido que acabei escrevendo a palavra extinto com s. [extinção/extinguir...etc...] foi sem querer mesmo. de tao rapido que eu escrevi saiu isso. ops. alguns jornais fazem isso até de proposito.

Felipe Proença said...

mobral ---- por favor, me perdoem o erro de portugues grosseiro do meu post anterior. espero que o pascoale nao veja. digitei tao rapido que acabei escrevendo a palavra extinto com s. [extinção/extinguir...etc...] foi sem querer mesmo. de tao rapido que eu escrevi saiu isso. ops. alguns jornais fazem isso até de proposito.

tom said...

para o rio, os preços da lily allen estao bem ok, o show sera numa quinta-feira:

PREÇOS
VIP e Camarote R$ 240,00
Pista e Nível 1 R$ 120,00

ou seja, meia a 60 contos, pq a cat power nao foi assim: será q ela virou prima donna?

Felipe Proença said...

...vale a pena lembrar do lou reed tmb, o maior cronista do submundo da musica pop de todos os tempos.

Felipe Proença said...

...lou reed, muito antes do soft cell, ja escrevia sobre isso tudo.

Felipe Proença said...

off --- sobre o post anterior... o preço desse archo 2, em real, deve estar na base dos 600 e alguma coisa , neh nao.......

tom said...

sim, claro, lou reed, o primeiro que falou sobre o wild side, e vivia no wild side, era casado com um travesti. mas o osft cell era a voz de minha geracao, lou reded ja falava da que veio antes, uma galera muito mais drogada (rs). alias, tem passado no canal cinemax um show do lou reed em que ele toca todo o album berlin na integra, num teatro no brooklyn

tom said...

o archos la fora custa 60 doletas na loja e 40 na amazon. nem aqui no camelodromo vc acha um bom toca mp3 de 8 giga por esse preço (o go gear da philips, de 4g, custa nao menos do que 250 pratas). se tivesse no brasil, com impostos e tudo, deveria custar isso, 250 pratas. entao, acho mais jogo comprar importado e, mesmo pagando alguma taxa, ainda sai + barato. como é frances, sera q tem na fnac? nao vou no barrashopping ha seculos, nem sei o q tem lá

livia said...

adorei a banda da ruiva...bullet proof me ganhou, tava bem blondie com human league, delirei com a outra depois dessa...(lembra de longe a voz da debbie gibson novinha em electric youth...aliás,o baixo de electric youth é incrível,nunca achei essa música trash porque a linha de baixo é bem legal).SUPERFESTA esses blocos
dançantes "fascination"!Rancid se continuar na mesma tá certo, punk não precisa evluir muito não,owwwn,eu sou suspeita, sou fã demais.Eu deixo o cd rolando,as músicas são curtinhas, o sotaque ingles junkie do vocalista tbm dá um certo charme.Eles são bons de ska.
Essa banda folk viajante tem colorações nostálgicas,meio vintage.Achei bem agradável!
A banda de istambul me lembrou franz ferdinand chapado, menos na última música que eu não entendi e não tenho como escutar de novo,pois não tem rewind,só se eu escutar o programa todo de novo até o final :-)Abraços!

Mozer Lopes said...

Boa noite, Tudo bem ?
Rapaz, sem exageros por ter lido seu post, sobre o disco do Soft Cell: "Torch" é uma das músicas que eu mais gosto, NA VIDA.
Aliás, lembra do programa "New Music", que passava no Eurochannel? uma espécie de "Mondo Almond".

Forte abraço.

tom said...

TORCH ERA UM HIT DAS MADRUGADAS NAS FMS PAULISTANAS ( E AQUI, NA TRANSAMERICA), QNDO AS RADIOS TOCAVAM MENOS PORCARIA Q HJ EM DIA. VOU FAZER UM MODULO ESPECIAL DESTE DISCO NUM DOS PROXIMOS PGMS DA COVA, MAS SO COM AS MUSICAS MENOS MANJADAS, POR ISSO, NADA DE TORCH OU TAINTED LOVE. TBM GOSTO MUITO DE YOUTH, UMA MUSICA QUE OUVI QNDO NEM TINHA 20 ANOS E JA FICAVA COM SAUDADES DE MINHA JUVENTUDE! ISSO AI É QUE É TORCH SONG DE PRIMEIRA (RS), BELA E DOLORIDA

Felipe Proença said...

ela é ótima [lily allen]

NA CIDADE

JANEIRO TEM DUAS FACES:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 19 - Samba Rap Festival: Elza Soares / Karol Conka 20 - Samba Rap Festival: Emicida / Jongo da Serrinha / Bateria da Império Serrano 25 - Phoenix (FRA) 26 - Vanessa da Mata / Fióti / DJ Incidental 27 - Barão Vermelho

Fundição Progresso 19 - BaianaSystem 20 - Tim Music no Samba: Xande de Pilares & Mumuzinho - Participação: Bateria do Salgueiro 26 – Johnny Hooker / Letrux 27 - Nando Reis

Teatro Odisseia 21 - Radnor With Lee (EUA) 28 - Demon Hunter (EUA) / Pantokrator (SUE)

Teatro Riachuelo 16 - Leila Pinheiro: Voz & Piano 23 - Ed Motta: Baile do Flashback 30 - Laila Garin & A Roda

Teatro Rival 20 - João Bosco: Voz & Violão 25 - Angela Ro Ro 26 - Bloco Sargento Pimenta 27 - Geraldo Azevedo: Voz & Violão

Audio Rebel 16 - Adaury Mothé Trio 17 - Rafael Rocha Quinteto 28 - N.D.R. / Triunfe / Dissonância 29 - Ana Baird & Camila Costa: Perigosas

Espaço Sérgio Porto 18 - Sinara 25 - Karine Carvalho: Galega Hits

Sala Baden Powell 19 - Sempre Livre / Sylvinho Blau Blau / Dr. Silvana & Cia. 20 – Nelson Sargento 21 – Banda do Síndico 24 - João Donato - Participação: Carlos Lyra & Roberto Menescal & Marcos Valle 25 - Mario Adnet: Jobim Jazz 26 – Marcos Ariel 27 – Cris Delanno 28 - Azymuth

Beco das Garrafas 17 - André Gonçalves 18 - Lu Oliveira 19 - Georgiana de Moraes & Fernanda Cunha & Camilla Dias: Homenagem a Vinicius de Moraes (20h) 19 - Joyce Cândido: Homenagem a Elis Regina (22h30) 20 - Hélio Delmiro (21h) 20 - Maíra Freitas & Taís Feijão (22h30) 21 - Dóris Monteiro 24 - Rosana Sabença 25 - Conexão Rio: Homenagem a Tom Jobim 26 - Amanda Bravo: Homenagem a Durval Ferreira - Participação: Paulinho Trompete, Mauricio Einhorn, Rosana Sabença, Billy Blanco Jr., Thaís Fraga 27 - Hector Costita & Joseval Paes 31 - Maria Luiza

Casa de Cultura Laura Alvim 16 - Dani Black 21 – Pedro Mann 23 - Davi Moraes 28 – Qinho Canta Marina Lima 30 - Matheus VK

Teatro Café Pequeno 18 – Verônica Sabino 25 – Elisa Queirós

Blue Note Rio 16 - Big Gilson 17 - Roberto Menescal 18 - Gabriel Moura 19 - Daniel Jobim & Daniel Boaventura: Homenagem a Tom Jobim & Frank Sinatra 20 - MPB-4 23 - Escalandrum (ARG) 24 - Mayer Hawthorne (EUA) 25 - Wanda Sá & Gilson Peranzzetta & Mauro Senise: Homenagem a Tom Jobim & Vinicius de Moraes

KM de Vantagens Hall 19 – Molejo & É O Tchan – Participação: Ludmilla 20 - Ney Matogrosso: Atento aos Sinais

Imperator 23 - Jazz Pras Sete: Chico Costa & Quarteto Artilheiro 24 - Quartas Brasileiras: Cordão da Bola Preta 27 - Forró Lánalaje: Marcelo Mimoso Trio / DJ Edna Carvalho 28 - Bloco Pipoca & Guaraná 31 - Toquinho: Voz & Violão - Participação: Camilla Faustino

Centro de Referência da Música (Tijuca) 17 - Ellen de Lima & Reginaldo Bessa: Homenagem a Lamartine Babo 18 - Rosa Marya Colin - Participação: Jefferson Gonçalves 19 - André Gabeh 17 - Eduardo Dussek 24 - Quinteto em Tom Maior 25 - Rosane Corrêa: Homenagem a Ella Fitzgerald 26 - Daíra: Homenagem a Belchior 31 - Ana Egito

Baile do Digitaldubs - HUB (Santo Cristo) 21 - Cedric "The Congos" Myton (JAM) 28 - Mad Professor & Aisha

Música no Deck - Barraca do Pepê (Barra da Tijuca) 20 – Filipe Ret 21 – Kell Smith 27 – Um 44k 28 – Luiza Possi Barra Blues Festival 26 - Sergio Diab Stratoman / Projeto Soul Jazz / Ana Egito / Alamo Leal Blues Groover’s / Corcel Mágico 27 - RJ Café / UniJazz Brasil / The Blue Fever / Sergio Rocha / Serra Blues Trio 28 - André Barroso / WestSide Blues / State of Blues / Victor Biglione Festival Downtown Sunset - Shopping Downtown (Barra da Tijuca) 20 – Gabriel O Pensador 27 – Biquini Cavadão

Rio Rock & Blues - Rock Experience (Lapa) 19 - Titanossauros / Conexão Japeri 20 - Love & The Lovers / The Loreleis 26 - The Smiths Cover 27 - Pedro Santana Trio / Elemento Surpresa / A Bolha Revisited

Circuito SESI 24 - Centro: Fhernanda Fernandes - Participação: Nana Kozak, Sandra Duailibe, Clarisse Grova, Ninah Joh, Andréa França

MIXXX: 17 – Matheus VK – Teto Solar / Botafogo 19 - Maratona Black - Baile Charme – Gafieira Elite / Centro 19 - O Rappa: Tour de Despedida – Quadra da Mocidade / Padre Miguel 20 - Festival Rock in Brisa 4: 90 Contos / Cosmobox – Espaço Tequila´s / Guaratiba 20 - Playmobille / Tem Amor – La Esquina / Lapa 20 - Indivíduo K / Cândido / Banheiro Azul – O Pecado Mora ao Lado / Praça da Bandeira 21 - Aniversário de 57 Anos do Cacique de Ramos 21 - Festival Lona Rock Sunday: Memora / The Outs / Corcel Mágico – Lona Terra / Guadalupe 21 - Lu Oliveira – Praia de Conceição de Jacareí / Mangaratiba 26 - Laurent Garnier (FRA) 26 - Bloco do S Convida KL Jay – Fosfobox / Copacabana 27 - Slide / Sollarium / Fresno / Glória / Strike - Clube Tamoio / São Gonçalo 27 – Matanza – Arena Fernando Torres / Parque de Madureira 27 - Visibilidade Transvestigenere - Beco Encantado: Mulher Pepita & MC Xuxu – Beco do Rato / Lapa 28 - Festa Divina Circus: IZA – Clube 4 Linhas / Bento Ribeiro 28 - Bloco Eficiente: Inclusão Se Faz Com Várias Mãos – Praça Paris / Glória 28 - Facing Fear / Stuff / Cidade Nua – Rock´N Beer Pub / São Gonçalo

exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

FESTIVAL DE CULTURA DIGITAL: De 18 a 20 de janeiro, quinta a sábado, acontece no CCBB RJ DIGI – Festival de cultura digital, uma mega programação que inclui imersão, reflexão e diversão. Tem até shows geek. quinta, 19 de janeiro, às 21h, apresentação da orquestra Ritornello de Jedi, com repertório de trilhas musicais de videogames, séries e desenhos, com cordas e vozes, e arranjos exclusivos. O objetivo é dar acesso à formação clássica com temas musicais do cotidiano. sexta, 20 janeiro, às 21h, é a vez de The Screeners, banda que faz releituras rock ’n’ roll de trilhas sonoras clássicas do cinema, de videogames, séries de TV, desenhos animados. É tudo grátis, das 9 às 21h.

MOSTRA NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EXIBE O CINEMA DE HAL HARTLEY Programação reúne todos os 14 longas do diretor americano, além de debate, sessões comentadas e um curso de roteiro cinematográfico de 23 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 (terça a domingo)

O Ministério da Cultura, o Centro Cultural Banco do Brasil e a Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro apresentam a 14ª Mostra Melhores Filmes do Ano Além das exibições dos filmes, a mostra traz homenagens e catálogo especial com textos sobre os filmes e as iniciativas cinematográficas que fizeram a diferença em 2017 De 24 de janeiro a 1 de fevereiro
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

No dia 24/jan, começa no CCBB SP a mostra Sonora: Ennio Morricone, que homanageia o maestro no ano que completa 90 anos. Ao todo, serão exibidos 22 filmes que têm a marca musical do maestro.

Nico Rezende fará show em homenagem a Chet Baker dia 26/01 no Blue Note. Aliás, esse ano completa 30 anos da morte do Chet!!! 2018 marca o trigésimo aniversário da morte de Chet Baker. Nico Rezende presta homenagem ao trompetista no palco do Blue Note Rio, no dia 26 de janeiro (sexta), para apresentar alguns clássicos imortalizados por Baker. Estão no programa canções como ‘Time after time’, My funny valentine’ e ‘There will never be another you’.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers