Pages

Monday, July 06, 2009

HELLRADIO 18 ANOS!

BASEADO EM COMMENT DO RALPHB NO POST ABAIXO, AQUI VAI UMA PEQUENA BIO DO HELLRADIO (SÓ NAO SEI AS DATAS :-)) POR VOLTA DE 91, ANDRE X TINHA ABERTO COM DADO VILLA-LOBOS A LOJA DE CDS ROCK-IT!, NO LEBLON. EU TINHA UNS CONTATOS NA FLU FM PQ HAVIA PROGRAMADO O MCHAWK E FEITO O BUCANEIRO FANTASMA (ALGO Q FIZ INCOGNITO). ENTAO, FOMOS LÁ E OFERECEMOS O PGM. ELES NOS DERAM O HORARIO MORTO DE SEGUNDA-FEIRA, DE 20 AS 22H, EM TROCA, ANUNCIARIAMOS A ROCK-IT! E O RIO FANZINE. ACONTECE QUE, EM POUCAS SEMANAS, O HELLRADIO ERA SUCESSO TOTAL. GALERA NO QUARTO NA HORA DA NOVELA OU NO CURSINHO OUVIA A GENTE DIRETO, PQ TOCAVA O Q NAO TOCAVA NA RADIO QUE UM DIA FORA CHAMADA DE "MALDITA": INDUSTRIAL, GRUNGE, PUNK, ELETRONICA, TUDO O Q ERA (ENTAO) NOVO E DIFERENTE E QUE A RADIO NAO TOCAVA. LOGO, INCOMODAMOS O PROPRIO DONO DA RADIO (amora jr) Q ACHAVA Q MINISTRY ERA "DANCE" (!) SÓ PQ ERA ELETRONICO! (ironia, a radio seria arrendada depois pela jovem pan!!!). O GERENTE TBM NAO GOSTOU DO MODO COMO A GENTE FALAVA NO AR, SEM BIPS. RESULTADO: DOIS MESES DEPOIS, FOMOS EJETADOS. ACONTECE QUE, POR ISSO, A RADIO RECEBEU UMA ENXURRADA DE CARTAS, ALGUMAS ATÉ AMEÇANDO DE MORTE O GERENTE, QUE A GENTE DEDUROU NO AR! (RS). ELES ERAM BURROS, MAS NAO TROUXAS, E SACARAM QUE, BEM OU MAL, O NOME DA FLU TAVA NA RODA DE NOVO. ENTAO, FICAMOS MAIS ALGUNS MESES NO AR (UNS 6 MESES) ATE A SITUAÇÃO SE TORNAR INSUSTENTÁVEL (A GENTE CRITICAVA A RADIO O TEMPO TODO). E, NA BOA, FIZEMOS HISTORIA NAQUELA BODEGA ANTES DELA ACABAR DE VEZ. ERA UM PERRENGUE IR PRA NITEROI NA HORA DO RUSH, PAGAR O PEDAGIO, A GASOLINA, MAS VALEU. E OS OUVINTES, SABENDO Q A GENTE NAO TINHA TEMPO DE RANGAR, IAM LÁ NOS LEVAR COMIDA! ALGUNS SE OFERECIAM PARA ATENDER O TELEFONE. O MAIS NOTAVEL FOI O BERNARDAO ERÓTICO (QUE GANHOU ESSE NOME PELA SUA VOZ MACIA), QUE MAIS TARDE FICOU CONHECIDO COMO BNEGÃO. OUTRO ERA O RICK NOVAES (QUE DEPOIS VIROU O BADALADO DJ MR SPACELY, E JÁ MORREU), QUE CHEGAVA LA COM UM SACO DE LATINHAS DE CERVEJA. GUTO JIMENEZ TBM FOI, COMO O ALEX (QUE AGORA TA EM SP) E A CARLA REBECCA (NOSSA MUSA RUIVA). EM SUMA, FAZER O HELLRADIO ERA MUITO BOM, PQ ERA UMA COISA TOTALMENTE LIVRE. E A QUIMICA ENTRE NÓS ROLOU BEM, ERA COMO FAZER IMPROV COM MUSICA. HJ, UM PGM ASSIM SERIA TOTALMENTE INVIAVEL. TENTO MANTER PELO MENOS O CLIMA DOS COMENTARIO NO COVA. MAS É DIFERENTE, OUTROS TEMPOS.(*depois, um pessoal da costa verde fm nos chamou e tivemos uma sobrevida do hellradio lá por uns dois meses. a rádio era em Itaguaí!!!)

33 comments:

iga_rio said...

Fala Tom,

Segue o link com o video do Youtube da besteira falada pelo Jabor... no final ele manda as baboseiras:

www.youtube.com/watch?v=94L04izRvWU

Po Tom eu era fã da HellRadio !!! bate uma saudade dessa época... se não me engano a primeira vez que escutei mudhoney e body count foi no hellradio...

Abraços,

tom said...

OFF: ALGUEM AI VIU O BILL MAHER DA SEMANA? SE NAO VIU, VALE A PENA BAIXAR. FOI UM ESPECIAL COM TRES ENTREVISTAS, EM VEZ DA MESA DE DEBATES DE SEMPRE. LEGAL COMO VC PODE MUDAR DE IDEIA QNTO A UMA PESSOA QNDO ELA É ENTREVISTADA POR ALGUEM DO NIVEL DO BILL, NAO POR UM MARIONETE TALK SHOW HOST IMBECIL. CAMERON DIAZ ALÉM DE SER CUTE É GENTE FINISSIMA (DISSO EU JA SUSPEITAVA), OLIVER STONE É MAIS DO QUE ALGUNS DE SEUS FILMES MENORES INDICAM E BILLY BOB THORNTON É ALGUEM COM QUEM EU DIVIDIRIA UMA CERVEJA NA BOA.

tom said...

AH, IGA, VALEU PELO LINK. EU VI A PARADA. O QUE DIZER? IMBECILIDADE, AINDA QUE COM ALGUMAS OBSERVAÇOES QUE QUASE FAZEM SENTIDO, MAS AI ELE CAGA TUDO NO GERAL. ESSES CARAS NUNCA VAO ENTENDER O ROCK COMO SE DEVE. JA O PAPO DO BILL MAHER COM OLIVER STONE E BILLY BOB ATESTAM ALGUMAS COISAS QUE NAO DA PARA NEGAR: O ROCK DOS ANOS 60 E 70 FOI BOM PQ TAVA TODO MUNDO CHAPADO (RS), NAO ERAM ESSE BANDO DE EMOS IMBECIS E MANIPUALDOS,,,

Marcelo Delfino said...

Se hoje eu tenho pouca paciência para ouvir rádio, agradeço a programas como o HellRadio, que me ajudou a curtir o que pouca gente ouve, o que as rádios não tocam.

Quanto à Flu FM, cujo patrão Alexandre Amora dizia que Ministry era "dance" e botou a Jovem Pan no lugar da Fluminense, hoje não toca nem rock nem dance. Agora só toca notícia, e só em FM.

livia said...

http://www.afterellen.com/blog/trishbendix/cameron-diaz-tells-bill-maher-she-loves-women-but-not-in-that-way

to procurando, acho que é essa,mas não vi ainda...Eu sigo ele no twitter porque ele é sempre cute com a drew barrymore, mas por ser o melhor mesmo, ele sempre tem as melhores frases e solta o verbo,me amarro.O Jabor...tanto tempo sem filmar,recalcado porque o filme tubarão fazia sucesso mundial e ele naquela auto-flagelação,dizendo que hollywood engoliu o cinema,que ele estava sem esperanças... e passou o resto da vida falando do que não entende.
Vamos ver se no filme dele ele acerta,pois é só do que ele entende...

tom said...

SIM, A PARADA DA CAMERON É ESSA MESMO. ELA DIZ QUE É UMA MULHER QUE GOSTA DE MULHERES, TIPO TEM MUITO AMIGAS MULHERES, O QUE NAO É COMUM. MAS ELA PREFERE HOMENS E TBM TEM MUITO AMIGOS HOMNS. TBM DIZ QUE NAO TA A FIM DE CASAR E TER FILHOS TAO CEDO, ACHA ESSA OBRIGAÇÃO DA SOCIEDADE RIDICULA, ELA PREFERE SIMPLESMENTE CURTIR A VIDA E SER LIVRE. FOI AI QUE ELA ME GANHOU DE VEZ. TÁ CERTA!!! (ELA JA TEM 36 ANOS, DECLARADOS), ENJOY THE LIFE!

tom said...

OFFS: O FUNERAL DE MICKO JACKO É UM CIRCO. NUNCA VI NADA IGUAL.

NAO ENTENDO COMO É QUE A TROCA DE PATRULHAS ENTRE PMS DEMORE TANTO, QUE DE TEMPO DE OS LADROES VOLTAREM E MATAREM ALGUEM, COMO FIZERAM EM BOTAFOGO NO DOMINGO. QNDO EU DOU PLANTAO NO JORNAL, SÓ SAIO QNDO O PROXIMO COITADO CHEGA, NAO TEM ESSA DE ROLAR UM BURACO ENTRE UM E OUTRO, PQ É ASSIM COM A POLICIA?

RalphB said...

Tom, com certeza vcs fizeram história sim.
Por sorte um amigo tava escutando a FLU e me ligou falando que tinham uns caras no ar q iam tocar uma música nova do Sepultura. Na hora liguei o radio a tempo de ouvir "Drug Me", cover do DK q depois entrou no Virus 100. Era o 1º HR. Virei fã na hora.

Aliás, como conseguirem aquela gravação? O VIrus100 ainda não tinha sido lançado!

E o grande mérito do programa era tocar a porra toda. De Skatenigs a Iron Maiden, de Celtic Frost a Front 242
Fez a caçeca de muita gente.

Não sabia da fase Costa Verde!

Abs a todos q tiveram o privilégio de ouvir a HR, o inferno no seu Dial!

fabio fernandes said...

sem contar que o hellradio tbém virou festa, com shows do piu-piu & banda, lá no extinto torre de babel, histórico !!!


além do hellradio, a costa verde abrigou outros programas tbém: a galera do college radio, um programa do rolinha etc. era engraçado pqe a recepção da rádio era péssima lá em casa, ficava com um radinho prá cima e prá baixo mexendo na antena para poder captar.

ANDALUZ AURORA DEMOS said...

Miltom e Divino!
Grande dupla!
Acompanhei o programa na Flu e na Costa Verde.
Acho que devo ter até hoje gravado em k7 os programas após os shows do Nirvana e da Rollins Band.
Saudosismo é uma merda, mas não relembrar eventualmente dessas paradas fodonas é pior ainda...
Salve Hellradio!
abs

piranhacamuflada said...

eu sou cria do Hellradio, descobri mta coisa q escuto até hj lá, ganhava direto as promoções lá, fiquei amiga do BNegão q na época tocava com um amigo no Missed in Action, já escrevi sobre o programa no meu blog, acho rádio uma "máquina" de comunicação fantástica, não tem toda aquela afetação da TV e rola um clima intimista bem bacana como era com vcs, não perdia um, aonde eu ia ouvir Prong, Body Count, Godflesh, Slayer naquela época...:p

E a Cameron Diaz pra quem não sabe tb curtiu mto metal na vida, na adolescência ela frequentou aquela fase glam, era maior fã do RATT, li uma entrevista dela outro dia e pq será q me identifiquei tanto, 33 anos, namorado 10 anos mais novo, no kids, isso tdo envelhece mto, let´s get rock...rs!

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC:

CARA ESTOU ACOMPANHANDO O ENTERRO DEO JACKO PELA TV...

O QUE É ISSO CARA??!!

O MUNDO ESTÁ MESMO NOS EXTERTORES!!!

HELL RADIO, era muito legal, pena que foi na fase final, mas TOM me fale uma coisa vc tb não fazia o MACTWIST, que rolava nas manhãs da flu?

um abraço!!

Felipe Proença said...

Eu achava que o hellradio era de antes de 91. Eu acho que me lembro de ter ouvido um programa de 90.

tom said...

PUXA, VCS SE LEMBRAM DE MAIS COISAS DO QUE EU MESMO! (RS)
SIM, ROLARAM AS FESTAS HELLRADIO NO TORRE DE BABEL, IPANEMA. NAO SEI COMO FOI A CONEXAO. SO SEI QUE FOI O GRINGO CARDIA (HOJE UM CENOGRAFO FODAO, TA TRABALHANDO PRO CIRQUE DU SOLEIL) QUEM NOS CONVIDOU PRA FAZER, ACHO Q ELE OUVIU O PGM OU ALGO ASSIM. TEVE O PRIMEIRO SHOW PRA VALER DO PLANET HEMP, ESSE DO PIU PIU, UM DO GANGRENA (QUE, DE SACANAGEM, QUEBRARARM MICROFONES E CADEIRAS E DEIXARAM, EU, ANDRE E GRINGO NO PREJU, ELES QUERIAM SACANEAR O PUBLICO ZS, MAS PREJUDICARAM QUEM QUERIA AJUDA-LOS) E ACHO QUE UM DO SECOND COME (SERÁ? ME LEMBRO DO CADU LÁ) ROLAVA NAS QUINTAS FEIRAS E, COMO SEMPRE, NAO FOI ADIANTE PQ A GALERA QUERIA ENTRAR SEM PAGAR, ENTAO DAVA PREJU. AH, É, EU PROGRAMA O MACTWIST, JUNTO COM CESINHA E GUTO JIMENEZ. QUE LEGAL DESCOBRIR QUE MUITOS DE VCS FORAM CORROMPIDOS POR MIM! (RSRSRS)

Felipe Proença said...

rerere...ziggy eh bad, pega um pega geral. rerere

:: Fräulein :: said...

Ai, não tive a sorte de vcs, nessa época eu só tinha 10 anos, ainda ouvia o que era mais acessível embora já tivesse vontade de ir no Hollywood Rock. Não tinha tanta curiosidade em conhecer som diferente. Tanto que só fui descobrir a flu fm na última semana, e fiquei muito triste, acompanhei o ultimo dia.
Só depois ouvia de vez em quando o Rio Fanzine que tinha na Globo fm, e achava muito estranho aquelas musicas, rsrs. Lembro de ter ouvido Luna. Hoje em dia tenho pena de ter perdido tudo isso.
Mas fico contente de poder hoje acompanhar o Na cova do Leão, é outra parada, mas é no meu tempo :)
A propósito o de ontem estava muito bacana, adorei as novas do Sonic Youth!
Espero que dure muito tempo!

Felipe Proença said...

...porque que vc censurou o post em que eu revelei sua indentidade secreta. e não o da AndaLuz?
abs.

Felipe Proença said...

...porque que vc censurou o post em que eu revelei sua indentidade secreta. e não o da AndaLuz?
abs.

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC: caralho!! a festa é deprimente, tudo explora a morte do JACKO, mas ver STEVE WONDER AO VIVO, é fazer todos meus cabelos do corpo arrepiarem!! o cara é muito FODA!!

Felipe Proença said...

...Pois eh. Eu vi um dos primeiros shows do Second Come no Torre de Babel de Ipanema. Lançamento do "You" [MMrecords] Além de outros, como Beach Lizards, etc...

Felipe Proença said...

...Há um tempo atrás, qnd vc fazia a Electric Head na Bunker, o Andreh apareceu por lá. Bem antes daquele revival da Plebe, com shows deles no canecão e tudo [por volta de 98 ou 99]. Se lembra?
Hellradio foi um Romeu solitário. Morreu adolescente, mas sem a Julieta do lado.

tom said...

NAO CENSURO POSTS, NAO, FELIPE, A NAO SER QUE SEJAM DE PURA OFENSA PESSOAL, O Q NAO TEM MAIS ROLADO, PQ SO TAQUI QUEM TAFIM, MAS ROLA DO BLOGGER DAR UNS PAUS DE VEZ EM QNDO, MUITO POST OU COMMENT JA SUMIU NA POEIRA NUMA DESSAS. AINDA BEM, Q AGORA ELES SALVAM O POST A CADA TANTOS SEGUNDOS. COMO DISSE, NAO SOU BOM COM DATAS, NAO TENHO NADA PARA PROVAR NADA DISSO (RS)

Gustavo Monteiro said...

Hellradio era foda! Adorava!
Cheguei a emprestar alguns cds para o André tocar: eps do Living Colour,
Cramps e Sepultura.
O mais legal de tudo era o espírito
do programa.

tom said...

O Q ALIMENTAVA O HELLRADIO ERAM OS CDS DA ROCKIT! (AS VZS ANDRE PEDIA DISCOS PRA LOJA QUE NAO IAM VENDER, MAS A GENTE TOCAVA), NOSSOS ARQUIVOS PESSOAIS E EMPRESTIMOS DE AMIGOS, JA QUE NAO EXISTIA DOWNLOAD DE MUSICA E OS CDS IMPORTADOS ERAM PAGOS EM DÓLAR, ERA TUDO BEM MAS DIFICIL DO Q HJ EM DIA. MAS O HELLRADIO TEVE SORTE DE VIR NUMA FASE MUITO BOA PRA MUSICA, NO COMEÇO DOS 90S TAVA TUDO ACONTECENDO, O GRUNGE, O THRASH METAL, ATE O NOVO RAP SURGIU ALI (O PRIMEIRO DISCO DO DR DRE É FODA) ENTAO A GENTE TINHA MUITA COISA BOA PRA MOSTRAR. PENA QUE A FLU FM NAO VIU ISSO PASSAR BEM NA CARA DELES, PREFERIU O "BOM E VELHO ROCKNROLL"

livia said...

http://globoradio.globo.com/RadioClick/Player/2/0,,KY1054815-5936,00.html

será que funciona?é o link do seu programa que não tá mais na multishow mas eu guardei o endereço...acho que toca sim :-)

Felipe Proença said...

YES ZIGGY! EU TMB AMO A CAMERON. ASSINO EMBAIXO DE TUDO QUE VC FALOU SOBRE ELA. E AINDA EH SIMPATISSÍSSIMA. AINDA NÃO CONHEÇO O TALK SHOW DO BILL MAHER.

Felipe Proença said...

...O Jabor deveria voltar a filmar.

Felipe Proença said...

...Mas os comentários dele, como jornalista, tmb são muito pertinentes e inteligentes. Quase todos.
O Rock 60 e 70 eram maravilhosos, independente da qualidade da erva. Bandas como: Who,Beatles, Sabbath, Zeppelin, Pistols, etc....comprovam o qnto as bandas 60 e 70 eram maravilhosas, e muito superiores a maioria dessas porcarias pasteurizadas [como disse muito bem o Antônio Carlos Miguel] do final da primeira décadade 00. Porcarias como o Tal do "Muse", por exemplo.. e cia...Imitações da imitação. Eu ainda prefiro o original: RADIOHEAD. que não tem comparação.

Felipe Proença said...

...pode crê. Não existia download, Internet, nem como copiar de CD pra CD....

Gustavo Monteiro said...

Outra coisa que eu gostava muito no Hellradio eram as piadas do André.
Tinha uma sobre Boston que de tão ruim acabava se tornando boa.

Felipe Proença said...

...era bem mais difícil

Hellorinis said...

Amava o Hellradio. Nao perdia por nada. Tinha 14 anos na epoca, por ai. Era nos Domingos ? Nao me lembro exatamente. Ha uns anos encontrei ate fitinha K-7 que eu **gravava** com os programas. Fala serio. Cheguei a ganhar sorteio de CDs, era o maximo ouvir o meu nome anunciado como tendo ganhado a loteria cool. Nem sem por onde anda mais, mas ganhei um CD duplo do Sex Pistols...nossa, era tudo. Engracado acho que foi a ultima epoca de algo ainda "underground", palavra ja cliche a esse ponto...Pode ser que tenha sido funcao da adolescencia. O Andre era o idolo. Fui morar em Nova Iorque e mesmo assim nada e ou foi tao cool ou interessante como essa sensacao de estar ouvindo um comunicado interplanetario com informacoes necessarias a sobrevivencia...descobrindo as bandas, etc...quando ouço a versão "Get Into the Groove" do "sideproject" do Sonic Youth, sempre me lembro de voces...

Hellorinis said...

Oi Tom, leio o Rio Fanzine desde que me entendo gente, e agora descobrí o seu blog...um comentário fresco: porque CAPS o tempo todo? Gosto de ler o seu blog, mas a impressão é de GRITARIA. Sou CHATA P KCT MESMO. Sei que isso só vai te fazer ESCREVER ASSIM mas tudo bem. Sei que no fundo é bom, é fruto e sinal de caráter entusiástico, cheio de paixão e vida..Só estava CURIOSA. Porquê? Abraço.

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers