Pular para o conteúdo principal

OUTRA BANDA QUE EU ADORO...

É O PULP. SE EU FOSSE INGLES, SERIA A BANDA DA MINHA VIDA. MAIS DO QUE O BLUR, O GENIAL POETA JARVIS COCKER CONSEGUIU CAPTAR A ESSENCIA DO SER BRITANICO DE UMA FORMA INCRIVEL, SOBRETUDO DAS PESSOAS COMUNS, DAS INQUIETAÇÕES DOS JOVENS E ADULTOS, DE SUA RELAÇÃO COM A SOCIEDADE E A VIDA COMO UM TODO A SUA VOLTA. SUAS LETRAS SÃO PRATICAMENTE MINI FILMES, ROTEIROS PERFEITOS PARA UM CAPITULO DE UM LIVRO DE CRONICAS. JA PERDI UM SHOW DO PULP EM LONDRA, PQ QNDO CHEGUEI LA, TAVA LOTADO HA MESES E EU NAO ESTARIA MAIS NA DATA (SE TIVESSE O TICKET, ESTICARIA NA BOA). EMBORA A DISCOGRAFIA DA BANDA SEJA FODA, O SEU GRANDE ÁLBUM É MESMO "DIFFERENT CLASS" (1995), O SHOW DA TURNE QUE PERDI. PRA MIM, "COMMON PEOPLE" É A MELHOR LETRA DOS ANOS 90 (NAO BASTASSE "SORTED FOR E´S AND WHIZZ" SER A MELHOR LETRA SOBRE A GERAÇÃO RAVE JÁ ESCRITA). NO KARAOKE INDIE DA DRINKERIA MALDITA TEM "DISCO 2000" (QUASE CANTEI COM UM AMIGO NOITE DESSAS :-)) O BEST OF DO PULP, NA VERDADE, SÃO TODOS OS SEUS DISCOS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY