Pages

Saturday, December 10, 2005

PIGGY


PABLO ERA UM POBRE PORQUINHO DE PANGEA QUE AO CHEGAR A TENRA IDADE DOS PORCOS, QUANDO ESTES SE TORNAM LEITOES, SAO CRUELMENTE MORTOS PELOS DONOS QUE DEPOIS OS ENVIAM PARA MERCADOS DE CARNE QUE OS REPASSAM PARA SUPERMERCADOS QUE OS CONGELAM E OS POEM NOS FREEZERS ONDE PESSOAS VAO ESCOLHE-LOS E LEVA-LOS PARA CASA E ASSAR NO FORNO E SERVIR COM MOLHO E ARROZ DE PASSAS E TODOS FICARAO FELIZES. MENOS PABLO.

48 comments:

tom said...

como vcs ja devem ter notado, dei mais uma turbinadinha no brogue e agora temos fotos tbm. e se vc clicar nelas pode ver mais alguns detalhes, dependendo da resolucao original. bom, mais a frente, se for possivel tecnicamente, penso em criar um canal rss pra fazer algum tipo de podcast e mostrar tbm audio. ai a cova fica dez. e os posts estao com moderador...

Lord Vader said...

Por estas e outras que eu sou Vegan , a melhor coisa que fiz em minha vida . Os animais não são produtos , alimentos , investimento , ou propriedade de ninguém . São seres vivos como todos nós . É tão difícil pras pessoas perceberem isso ?
Vegan For ever , Poison free , animal liberation !!!!

iga_rio said...

Fala Tom,

Num post anterior vc conmentou sobre os Geeks... dia desses tava passando na HBO o filme "anti heroi americano" que tem tudo haver...
Vale a dica para que puder ver.

Abraços,

tom said...

iga, aquele cara do filme é a sintese do que ficou conhecido como nerd e um dos amigos dele virou o icone do nerd na america ao aparecer na mtv. depois disso, as pesosas passaram a conhecer o termo e o figura em si virou uma especie de molde vivo, assim como aquelas estatuas de cera de homens de neanderthal dos museus, ele virou o proprio homo nerdus...

Lord Vader said...

A propósito , essa fotinha de Piggy congelado me afeta num nível existencial , ainda mais que enterrei meu velho gato camarada sábado passado , e por acaso andei pensando sériamente em botar um porquinho correndo aqui pelo meu quintal , porque porcos são cool.
Quanto a filmes , eu sempre atrasado , consegui ver Cabin fever no Max , achei legal , valeu pela dica , bem tosqueira oitentista mas com roupagem indie contemporânea .
O Virgen de 40 anos achei muito bem sacado , porque é um filme até meio tocante , sobre inadequação , e o final realmente foi o fino , uma surpresa que matou a pau !!

tom said...

essa foto do piggy tirei sexta-feira num mercado perto de casa. fiquei impressionado por ver o cadaver assim, inteiro. qndo vc compra peças de carne em separado nao pensa muito no todo. assim é diferente. nao sou vegan, mas cada vez como menos carne. sobre 'cabin fever', revendo o filme gostei ainda mais, sobretudo por aquele final ultra-mega-trash-hilario...

Carlos Guarany said...

Fiquei exatamente um ano sem comer carne de qq tipo. Quis fazer uma experiência. Se gostasse adotaria de vez. Fiquei realmente mais disposto, menos intoxicado. Porém engordei pra cacete pois comia muito carbo hidrato para compensar. Depois disso voltei atrás e resolvi balancear, com tipo 10% de carne de qq tipo. Sei lá, mas acho que o ser humano é o último animal que foi feito e por isso esta preparado fisicamente para se alimentar das espécies anteriores. Acho aberração aquela porra de Dr. Atkins, emagresse paca mas acho super grotesco e nada saudável.

Felipe Passarelli said...

Já que ninguem listou ainda vou contribuir com meu top 5 shows in Rio, com menções honrosas a outras, esse ano foi o boom total ainda bem.

1 - Pearl Jam - No finalzinho do ano, pensava que nada mais fosse me surpreender do que o NIN me chega o Pearl Jam fazendo um dos shows mais redondos de minha vida. Um verdadeiro show de rock sem firulas e permormances.

2 - NIN - tremt é du caralho. e o show tava ótimo, tanto em som qualidade e iluminação

3 - Aracade Fire - entregue de corpo e alama, lindo.

4 - White Stripes - Maravilhoso om show deles, a cada dia etão mlhores.

5 - Iggy Pop - Ele é o cara-poser mais imitado no mujndo!

Momento do Ano - Pearl Jam em Black - quem estava la sabe o que eu estou falando, voce chegou a baixar o show tom, o que achou ouvindo?

Menções honrosas para Flaming Lips, Pitty, Mylo e Anthony Rother....

Abraços

tom said...

ja tentei nao comer carne por alguns meses. nao deu. o clamor de meu organismo foi maior. eu nao como todo dia, nao como a noite, evito alguns tipos, mas meus dentes carnivoros nao negam.

shows do ano?
1- arcade fire
2- nin
3- white stripes

nelson soares said...

Shows, pela ordem...

1-Weezer
2-Placebo
3-Nada Surf
4-Strokes
5-Robert Cray
6-Don Carlos

Felipe Passarelli said...

sou carnivoro total, adoro comer porco, carne, coração, liguiça toscana, picanha, cupin mas ficou irada a foto, tipo, rola de parar e pensar por um minuto sobre isso, é que nem cigarro, sei que faz mal pra kct, meu avo morreu devido a problemas causados por cigarro e mesmo assim continuo, é aquela parada, tu nao teve nada até agora, pra que parar, é um pensamento de um fumante.

E vc Tom e galera, fumam cigarros, já fumaram, ou tentaram parar? contem aí se vcs foram ex-fumantes e como pararam, realmente é um vicio sinistro.

caraio eu devia esta com muito sono quando teclei acima escrevi tudo errado! rs

Vou até repetir depois pq ta foda..

Ironias a parte, comemorei meu aniversário sexta no PORCÃO, adoro churrascaria, mas sou coinciente das merdas que podem causar comendo carne, como problemas cardíacos etc.

SHOWS DO ANO:

1- Pearl Jam - No finalzinho do ano, pensava que nada mais fosse me surpreender do que o show do NIN, ae me chega o Pearl Jam fazendo um dos shows mais redondos e arrepiantes de minha vida. Um verdadeiro show de rock sem firulas e permormances, Eddie estava em casa, ótima organização me fez voltar a varias fases de minha vida, afinal crsci ouvindo pearl jam, e pelo menos uma musica em cada album é boa, ai junta isso tudo num dia só ferrou, a vibração do dia e a minha alma totalmente entregue ao show, lindo, lindo, lindo.
2 - NIN - trent é du caralho. e o show tava ótimo, tanto em som qualidade e iluminação

3 - Arcade Fire - me entreguei de corpo e alama, melhor banda do ano e com a ideia mais inovadora.

4 - White Stripes - Maravilhoso o show deles, a cada dia estão melhores

5 - Iggy Pop - Ele é o cara-poser mais imitado no mundo! Show memorável, uma parte da história do rock estava no Rio esse ano, ele é punk sim, mas já ta parecendo o serguei rs

Momento do Ano - Pearl Jam em Black - quem estava la sabe o que eu estou falando, uma magia de outro mundo nos levou a outro local esse momento, nao tomei nada, estava em profunda viagem lisérgica, incrivel o que o eddie faz com a platéia, ele mesmo estava parecendo jesus, quem sabe não seja o salvador do rock (pelo menos o revilval do grunge eles entram.

Tom, você chegou a baixar o show
do Rio, 04-12-05 que deixeia aqui o link, se baixou o que achou dele e do formato de vendas que eles fizeam nessa turnee (10 dólares comprando o CD de sua cidade no site oficial)?

Menções honrosas para Wilco (surpresa do século), Flaming Lips, Pitty, Mylo e Anthony Rother....

Abraços (repeti pq o texto tava horrível) rsrsrsr

Lord Vader said...

O Ano de 2005 tá foda ... Recomendo pra toda galera aqui umas baixações recentes e realmente muito boas , não vão se arrepender:

- The Legends - Public radio (2005), alguns momentos são puro The Cure fase I , achei magnífico , tipo maravilhoso mesmo
- Film school - Film school (2005) , com mais pegada . Lindo lindo .
- Arcade Fire - The white sessions - Piratão ao vivo na França . Qualidade estupenda , num show comovente .

bobeda said...

Coitado do piggy...rs
Teu blog está cada vez mais legal, Tom. Cool! ;-)

tom said...

acho q ja comentei aqui certa vez sobre minha experiencia com cigarros. smoking in the boys room, como todo adolescente, ahn, rebelde, na escola. mas ai me fazia tossir, nao me dava nada em troca e com a grana que eu gastava dava pra ir ao cinema ou comprar um compacto por semana. fumei por menos de um mes (mentolados, que eram mais gostosos) e fim...

Carlos Guarany said...

1-NIN: Sou suspeito pois sou fã inveterado, já tinha até sonhado com os shows dos caras. Além de ser fantástico, o cara deu tudo e o clima psicodélico daquela noite contribuiu ainda mais.
1-Arcade Fire: O show que me surpreendeu e emocionou e para mim foi muito melhor que os discos.
1-Moby: Tb sou fã de carteirinha deste nerd. Mais um show q tinha tudo para dar errado e foi do cacete.


2-The Strokes: Considerava uma bandinha para espaços pequenos e me surpreendi pois cresceram junto com os 35 mil do Anhembi.
3-White Stripes: Excelente show mas não superou o TIM de 2003 na minha opinião.
4-Placebo: Esperava mais.

Felipe Passarelli said...

Lord, esse show do Arcade Fire é DEMAIS!

Tem no Isohunt, facil de pegar!

Rola uma entrevista em frances e tals, coisa fina mesmo, mas uma pérola em meu HD rs

Falando em Piratões, já se encontra num torrent mais próximo, um show da nova turne do Depeche Mode, ao vivo no canada, dia 01/12/05. Não tem Strange Love, mas tem behind the weels, personal jesus, enjoy the silence, etc, espero que toque aqui strange love amo essa musica, pra mim seria como pearl jam não tocasse Alive. :)

O Set List foi esse:

101-depeche_mode-intro_a_pain_that_im_used_to
102-depeche_mode-john_the_revelator
103-depeche_mode-a_question_of_time
104-depeche_mode-policy_of_truth
105-depeche_mode-precious
106-depeche_mode-walking_in_my_shoes
107-depeche_mode-suffer_well
108-depeche_mode-damaged_people
109-depeche_mode-home
110-depeche_mode-i_want_it_all
111-depeche_mode-the_sinner_in_me
112-depeche_mode-i_feel_you
113-depeche_mode-behind_the_wheel
114-depeche_mode-world_in_my_eyes
201-depeche_mode-personal_jesus
202-depeche_mode-enjoy_the_silence
203-depeche_mode-somebody
204-depeche_mode-just_cant_get_enough
205-depeche_mode-everything_counts
206-depeche_mode-never_let_me_down_again
207-depeche_mode-goodnight_lovers

nossa muita musica heim, acho que os artitas grandes estão tocando entre 20 e 30 musicas em seu shows, é legal, já ouvi tudo, mas acho que ao vivo mesmo, estando lá, vai ser bem melhor, mas o set list basico é esse aí, vao mudando as musicas com o tempo com certeza, mas poucas.

- Madonna no Brasil no meio do ano (estao confirmando)

- O CBGB vai ganhar mais um ano em NY! Keep the Underground Alive!

Abraços

tom said...

como pude ter esquecido do moby? fica em terceiro na minha lista e os stripes caem pra quarto, pq tbm achei o show do tim melhor...

a parada do cbgb é a seguinte: eles ficam ate 31 de outubro qndo vence o contrato e fecha. mas os donos ja estao procurando outro imovel na mesma regiao. e tbm ofereceram pra eles abrirem uma franquia turista em las vegas

Gabriel said...

Alguém já ouviu o novo do Strokes. Achei bem diferente, pra começar o disco tem o dobro da duração dos anteriores, resultado da decisão de abandonar as músicas "chutadas" de dois minutos e aquela levada meio punk rock. Parece que a banda resolveu experimentar e o resultado foi bom, as guitarras estão bem interessantes.

Felipe Passarelli said...

Novamente esqueci o Moby e os Strokes, putz, esses shows do final de ano, acabaram meio que "ofuscando" os anteriores, em matéria de shows tivemos um ano belíssimo realmente, nem parece que foi no Rio de Janeiro, nem brasil. (o dólar ajudou muito, eu acho e o interesse pelo rock aumentou tb)

é muito dificil ficar escalando shows, pq foram muitos, vou fazer diferente vou falar nos que eu fui e gostei esse ano, é mais facil sem pódio.

- Pearl Jam
- NIN
- Arcade Fire
- Strokes
- Moby
- White Stripes
- Wilco
- Flaming Lips
- Iggy Pop
- Fantomas (adorei apesar do som baixo)
- Faithless
- Mylo
- Anthony Rother
- Placebo

DJs Sets 2004/2005

- Richie Hawtin & Ricardo Villalobos (nao existe som melhor, se geek for gostar deles eu sou um! rs)
- Sasha & John Digweed
- Chris Liebing
- Sven Vath
- DJ Hell
- Derick Carter
- Kammy (linda, fofa e lenheira)
- Michael Del Rey
- Nego Moçambique
- Apavoramento
- DJ Assaut
- Julian Liberator
- Mau Mau
- Murphy
- Feio (o cara é super gente boa e o som super uplifting!)
- Infected Mushroom
- Astrix
- Dimitri Nakov

Falows abraços

Felipe Passarelli said...

gabriel, ja tenho o impressions of the earth ha uns dois meses, mas com algumas faixas diferentes, ficou legal, mas a musica que mais gostei que eles tocaram aqui não entrou, que foi hawaii-aloha. Mas Heart in a Cage, On the other side, You Only Live Once e juicebox já valem, mas sinceramente prefiro o strokes curto, até pq é uma coisa deles, e é bem pensado para tocar todas as musicas num show, acho 10, 11 tracks em cada CD ideal pra uma banda. Mas eu sou suspeito, adoro Strokes, mas esse album não foi tão bom como o segundo do FF por exemplo, é mais viajante e conceitual, mas é um bom album nada que mudasse alguma coisa na história (pelo menos pra mim) abs

Gustavo Ramos said...

passareli, se eu não me engano no show do armazem, aqui no Rio, os Strokes tocaram hawaii-aloha.
Abços.

Felipe Passarelli said...

sim foi isso que eu falei...

a musica nova mais legal que eles tocaram aqui no Rio, foi Hawaii-Alowa, que não entrou no album final..

Fiquei sabendo que vai sair no próximo single deles, e esssa musica ja era um sucesso na inglaterra, antes mesmo do album ser lançado, gravado aqui mesmo no brasil, os djs de lá tocavam a beça.

Po ficou muito legal a versão do sexy boy do air com ff, já pegaram??

Eles realmente estão bombando gosto muito deles, acho que o U2 deveria abrir pra eles tb (alguem falou isso rs) mas acho que já esta confirmada a vinda deles para abrir o U2, muitos sites falando com datas confirmando.

que show vai ser heim...

sei que esta confirmado 21 e 22 de Fev em SP, mas uma amiga que trabalha na produção me disse que o U2 só toca aqui se vier para o Rio, exigencia do Bono. Será? vamos botar as velinhas na igreja! rs

obs: PSP 2 realmente é um vicio total, o foda é que to sem memory card aí depois de horas tenho que recomeçar o jogo que saco! rs Burnout Revange é muito legal! tem um sondtrack ótimo, we are scientists, timo maas, doors, adoro jogo de corrida, os incriveis tb, city of god e Tekken 5, veio com 20 jogos muito bom. com ctz tom, livra o computador de jogos, e numa tv de 29' fica melhor ainda :)

abraços

abraços

tom said...

miss kittin confirmada no rio:
Line up: João Paulo / K-milla / Miss Kittin / Marcelinho Cic
Local: Sky Lounge
Endereço: Av. Borges de Medeiros 1426, Lagoa Data: dia 22 de dezembro - quinta feira
Horário: A partir das 23h
Preço antecipado: R$ 60,00 com R$ 30,00 de bônus no bar
Preço na hora: R$ 80,00 com bônus de R$ 40,00 no bar
Pontos de venda: Inn Hype e Gattopardo
=============
tiësto em janeiro na marina.
fatboy em fevereiro TBA

Rocha06 said...

Porra, não acredito que o DM não vai tocar Lillian. É disparada a melhor faixa do Playing The Angel!

tom said...

sobre carne/vegan, acho q ja contei isso aqui: um amigo meu de l.a. era vegan desde os 13 anos ate q veio ao rio com a namorada e foram ao porcao. e danou-se!!! hj ele é half vegan e nao perde a chance de ir no porcao when in rio. o mesmo aconteceu com o perry farrel, logo ele q defendia a parada com tudo no lollapalooza.
p.s.: felipe, nao existe jogar ps2 sem o memory card!!! compra um logo, na cidade custa R$ 70/80

tom said...

calma, rocha. qndo essas bandas vem ao brasil costumam mexer no set list da turne e incluir mais coisas antigas ou mais novas a pedidos do publico. tenta ir no site da banda e ja passar essa vontade de ouvir 'lilian'. funcionou com o nin, p ex...
ah, saiu um dvd co tudo do anton corbijn inclundo os melhores clipes do dm, tudo dele, claro

Felipe Passarelli said...

tom, me falaram que o israelense produtor da delirio e da DRL club, acumulou uma divida de mais de 200 mil reais e fugiu pra longe do Brasil! Confirma? rs

Tb acho que o set list do DM vai se modificando durante os shows, com a resposta do publico e tals, não sei se é o caso deles, tem artistas com line up fixo, só esperar pra baixar a proxima turne :)

Achei esse album novo deles fraquissimo em relação ao que o DM já fez, realmente a unica que se salva é a Lillian, muito parado, sei la, não sei se vcs gostaram :)

abs

tom said...

felipe, o q rola na cidade é q o cara realmente saiu fora deixando um rastro de dividas no brasil. ou seja, festas delirio já era e o clube dlr tbm micou. uma pena, pq vinham djs excelentes e o som do dlr era bacana, mas o cara gastou mais do que podia, ao que parece. tbm achei esse disco do dm mais fraco, mas ainda soa como dm, mas tem mais outras faixas legais

Gabriel said...

Felipe, tem que ter mesmo o memory card. O GTA eu jogo há quase um ano (com alguns bons intervalos) e ainda não zerei!
Sobre os Strokes, acho que os dois primeiros discos eram parecidos demais, eles tinham que ir pra outra direção mesmo.
Abs.

tom said...

comecei a ouvir o novo dos strokes, mas ainda nao deu pra sentir muita diferenca. so sei q eu ja to cansando do som deles, começa a me soar monotono. ate do ff e soad novos eu senti isso um pouco. talvez seja pq eu esteja gostando mais de ouvir o giant drag, cyhsy e go! team, q sao completamente diferentes disso, do rock basico de sempre. rolling...

Gabriel said...

Tom, vc não acha que com a possibilidade de baixar tanta coisa na internet acaba rolando isso de enjoar rápido do som de uma banda? Eu tenho ouvido muita coisa nova pra mim desde que meti uma banda larga aqui em casa e mesmo os discos que mais me empolgam não me prendem por muito tempo. O SOAD só fui conhecer bem neste ano e achei o último disco muito foda.

Felipe Passarelli said...

Desde a primeira vez que soube dessa festa, que ia trazer Green Velvet e logo em seguida nomes ótimos como o Richie Hawtin e o DJ Hell, já linkei logo no Pepe, voce que sempre tocou lá tom, sabe muito bem da história de lavagem né....

Essa época da Bunker foi a melhor da minha vida, mesmo lavando $$$, pepe era super gente boa, e eu andava com aquele povo da anielle e comecei a entrar de graça, depois comecei a ir sozinho, entrava no carão mesmo, foi a fase cubatão ou madame satã que não tive, épocas de descobertas de doideiras rs.

O mais legal de tudo, era que ricardinho e mau lopes eram os meus hitmakers, eu sempre ficava olhando o nome da musica no disco pra pegar no Napster depois, rs, tinha o seu glamour, antes teve a factoria e a oops que tb serviram de plataforma.

Me falaram que a fosfobox fez uma pseudo-reforma, que vc dança com esgoto subindo na pista eca...

O unico clube que restou agora foi o "Drama" mesmo (detesto aquele local) mas pelo menos conseguiu se manter até hoje trazendo DJs ótimos, esse ano mesmo teve Oscar Mulero e Sven Vath. Não sei também da onde vem dinheiro pra pagar os caches dos DJs que tocam lá, é muito pequeno, mas tive noites memoraveis lá como a noite da Princess Julia, que foi o melhor set de Electro que já ouvi, do Larry Tee e o live do My Robot Friend.

Outra coisa tb que me contaram é que o tal israelese namorava o tata, e o cara fugiu do nada deixando varias contas pra ele sacanagem

R.I.P para a delirio, mesmo não sabendo da onde vem o dinheiro foram noites lindas.

Já tinha comentado aqui que a DLR ia babar, em são conrado, com o publico da barra que no maximo conhece psy, não ia vingar, por isso sou a favor da revitalização da Bunker.

Também to nessa de coisas novas tom, mesmo velhas que não conhecia, como melvins, mother love bone, mudhoney etc. Como falei antes, cysy, foi o album que bateu de primeira e nao parei de ouvir ate hoje, amor a primeira vista, o arcade eu já demorei um pouco pra assimilar e gostar. Giant Drags é ótimo tb, ela zoa tudo, e é um som acessivel rola de tocar nas radios, um som sujinho com a voz cativante de Annie, nao esquecendo da fiona.

Tom pegue WOLF PARADE, tenho certeza que irá gostar, também são do Canada, e fazem um som bem cool e diferente, bem legal! é da sub pop :)

O novo do Strokes não é aquela magia dos primeiros albuns, quando ouço is this it, o tempo passa voando, são musicas perfeitas e certeiras, Room on fire tb é ótimo. O novo album até que é bom também, mas tirou um pouco essa magia de ouvir o album todo na boa, fica cansativo uma hora e para, sei la, comigo é assim, achei que deveriam reduzir o numero de musicas e foram burros de nao terem colocado Hawaii-Alowa.

Menos uma opção de noite que m né, adorava as festinhas no morro... :( rs

abraços

tom said...

tbm tem isso, gabriel. as opcoes sao tantas e ha tanta coisa para baixar e ouvir no imenso oceano da internet que qq coisa se torna velha em minutos. eu gosto mais do ff dos q dos strokes e acho o soad uma banda muito foda, mas tem uma fila imensa atras deles e ha muita coisa nova/diferente saindo, q tentam outros caminhos do pop/rock. os new pornographers tbm sao muito bons. por isso ta sendo dificil praca eu fechar minha lista de discos do ano

bruno lima said...

fala tom

comprei os cds da kate bush e da fiona apple e posso colocá-los na minha lista de melhores do ano.

ainda falando sobre a matéria da fiona no globo de domingo, a fiona disse para a mtv americana q nem tava sabendo do manifesto dos fãs pedindo a gravadora para lançarem o extraordinary machine e em seguida ela pirou com a possibilidade (q virou verdade) do lançamento do cd.

abs.

obs : strokes já era.

Rocha06 said...

Eu acho que uma coisa não impede a outra. É verdade que as opções são maiores, e que a gente enjoa mais rápido mas não quer dizer que não goste mais. Tu se apaixona por algum som mas paixão dura pouco. Depois você continua gostando, mas não é como antes.
Isso até vc assistir ao vivo, aí vc pode se apaixonar de novo.
Aconteceu isso comigo depois do show dos Strokes...fiquei ouvindo direto o Rooms On Fire, que eu já tinha mas não escutava há um bom tempo. Aliás, ouvir Juicebox ao vivo foi du caralho.

bruno lima said...

dois tópicos :

- vi recentemente na mtv latino o novo video clip dos white stripes , o "the denial twist". muito bom. dirigio pelo gondry e com a participação do conan o' brien (o genérico do david letterman).

- o arctic monkeys vai lançar no dia 30 de janeiro lá na inglaterra o seu cd de estréia chamado "whatever people say i am, that's what i'm not". virá com 13 faixas.

abs

Sandman said...

eu fui na saraiva e escutei o ultimo do soad e gostei.
as duas primeiras musica...PQP,sao mto fodas

tom,vc falou do The Go!Team neh
eu tinha lido sobre essa banda no orkut..hehe

uma cara la colocou na lista dele de melhores do ano, dai um outro cara confirmou e fui atras
nossa, banda mto legal mesmo
pena q meu hd keimou e eu perdi as musicas

uma banda q eu gostei de conhecer esse ano foi o hard fi
nao tem nada de novo, mas achei legal
akela musica living for the weekend eh mto boa
alias, alguem viu essa onda de racismo na australia???

pow, meu sonho é visitar a australia,mas como tenho mo cara de arabe, vou esperar mais um tempo
:(

tom said...

agradeço a dica da white session com o arcade fire. ja baixei e to ouvindo. bem legal. quase o show do rio. no pirate bay tem dois bons arquivos. o guarany é q tem q tomar cuidado, pq vai pra australia. tens cara de arabe? :-)queria muito ver o system of a down ao vivo. uns amigos viram na california num show q eles consideraram morno pq a plateia tbm era devagar. mas aqui no brasil só a plateia ja da um gás nas bandas...

resist said...

o guarany, dependendo do lugar de sydney (se for pra la)nem precisa esquentar cabeça. as areas q aconteceram os problemas la ficam longe da ,digamos, 'parte nobre' da cidade..

newboard said...

maluko esta ai uma mensagem fortissima para quem fuma...

Felipe Passarelli said...

Pera lá, vamos com calma gabriel, storkes já era nada rs

Strokes pode ter feito um album razoalvel mais não morreu, e pra mim, foram os salvadores do Rock atual junto com o White Stipes.

Acho que eles merecem méritos por muitas coisas, e o show deles ao vivo é maravilhoso, po é uma banda iniciante ainda, não podemos julgar, acho assim, comecei a ouvir rock de novo por causa deles. Até então estava ouvindo só musica eletrônica.

E a loucura dos ingressos esgotados mostram isso, Pearl Jam com 15 anos de estrada levou 40 mil no show e eles esgotaram quase todos os ingressos no Brasil, uma banda que vai além da MTV e da Radio Cidade, pq raramente tocam aqui no brasil.

Lá fora eles são super requisitados, e tem um fã clube enorme pelo mundo, assim como o Pearl Jam, fiés e entregues.

Viajando no computador:

todo mundo aqui com certeza já teve que deletar albuns para pegar outros, ou não?

Comigo sempre é assim, tenho 40GB no CPU só, ai lança uma parada legal e sou obrigado a dar o destino final aquele "album" rs

Muito viagem, é como se jogasse o CD no lixo. um simples botão delete, e vc apaga um album que eles demoraram 1 ano pra fazer, muita doidera, vira descartavel, pois voce save que pode pegar de
novo depois o mesmo album.

Escolher quem vai para a lixeira é uma tarefa dificil, ai vc pensa nas possibilidades: é facil conseguir de novo? é desnecessario? pegou e nao ouve muito? aí deleta. rs é engraçado isso, com isso acaba a gente julgando as bandas e album de alguma maneira.

O Novo do Strokes tem múscicas ótimas: juicenux, you only have once, on the other side e Heart in a Cage.

Po fico arrepiado quando lembro do show dos strokes :)

Abraços

Felipe Passarelli said...

TOM,

ia te perguntar me esqueci.....

Voce curte alguma coisa de Psytrance, algum projeto ou DJ em especial?

Curte Infected Mushroom e SUN Project?

acho que nunca perguntei de psy pra vc..

abraços

Lord Vader said...

Porra Tom , Realmente essa White session do Arcade foi um achado e tanto . Tenho escutado sistematicamente , tipo , furou a fila legal , e tá só acumulando coisas pra escutar ... mas beleza , é so botar no case de cd do carro e devagar vai andando a fila ...
Aproveito pra indicar tb o Bloc party live Glastonbury 2005 , coisa finissima tb , com qualidade de oficial.
Fiquei muito triste com o lance da Australia , porque tinha idéia do lugar como um centro de tolerância racial , já que a imigração para lá é gigante (brazucas inclusos).
To com uma trip esquematizada para março na Europa , mas já ando meio cabreiro porque estou longe do cara translucido europeu e não quero tomar porrada a toa ...
Na Inglaterra já me perguntaram se eu era espanhol, Romeno(??!!!) , embora tenha cara mais é de turcão (pro padrão deles) mesmo .
Acho que uma das coisas de bom no Brasil é a miscigenação das pessoas e a razoável tolerância .
O Brasil é ruim mas é bom (Tom Jobim)...

Daniel said...

Alguem conhece um site BOM pra baixar musicas em torrent?? To com problemas no eMule resolvi testar o torrent agora...

Agradeço desde já a ajuda!

tom said...

desisti do emule e similares ha tempos pq sempre foram muito complicados. baixar musica e filmes em torrents é bem melhor. bons sites? www.piratebay.org, www.isohunt.com, torrentspy.com www.torrentportal.com. qndo tiver tempo vou fazer um post só sobre torrents e dar as pistas e os programas e sites legais. agora nao da pq to no trabalho...

tom said...

ouvia psy trance mais por volta de 1996, 97, 98 no maximo, pq na epoca os grupos e djs eram mais criativos, diferentes. adorava o total eclipse, que é da frança, e umas paradas inglesas do selo platipus (ate hj soam muito bem). mas depois o psy virou uma unica batida, uma coisa totalmente igual do começo ao fim, ai desisti. e hj parece uma micareta eletronica...

Gabriel said...

Ei, Felipe, não fui eu quem disse que strokes já era, gostei do disco novo e achei o show bom pra caramba.
Também tenho cara de árabe, se pintasse uma viagem pra europa ou usa tb teria que me preocupar...

nelson soares said...

Pode crer, esse ano fiz um trip relampago pra França e percebi um certo rigor(nada comparado com US)no aeroporto, já que tô fora do biotipo anglo-saxão.;-)

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 18 – Metá Metá / Rakta 19 – Roberta Sá  20 – Testament (EUA) 25 – Johnny Hooker 26 – O Baú do Raul – 25 Anos: Marcelo Nova / Mauricio Baia / B.Negão / Chico Chico / Karina Buhr / Rick Ferreira / Vivi Seixas

Fundição Progresso 18 e 19 – Novos Baianos 25 - Mitchell Brunnings (HOL) / Orquestra Brasileira de Música Jamaicana 26 – Festival RapRJ 7: Cone Crew Diretoria / Luccas Carlos / Froid / 1Kilo / ADL – Participação: Ducon / Modestiaparte – Participação: Liink & Buddy Poke

Teatro Rival 18 – Festa La Cumbia 19 - Afrojazz - Participação: Larissa Luz & Jesuton 23 - Michael Sweet (Stryper) & John Schlitt (Petra) 24 - Júlia Bosco & Emerson Leal & Gustavo Macacko – Participação: Mart´nália & Simone Mazzer 25 – Alma Thomas 26 – Jay Vaquer 50 meia Setor A, 40 meia Setor B, 30 meia Lounge 30 – Cabaré Diferentão

Teatro Riachuelo 29 – Paulo Ricardo Teatro Odisseia 18 – Ordinária - Baile do Lindote: Molejo 24 - The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die / gorduratrans / E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante  26 - Esteban Tavares / Sheffield 

Vivo Rio 18 - Postmodern Jukebox (EUA)  19 – Barão Vermelho 20 – Roy Hargrove & Roberta Gambarini 25 - Jacob Collier (ING) 

Baratos da Ribeiro (Botafogo) 19 – Vespeiro: Marcelo Perdido / Real Sociedade / O Branco e o Índio 26 - Vespeiro: Tacy de Campos / Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Estúdio Hanói (Botafogo) 18 - Nativity in Black Fest: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  19 - Festival Nativity in Black: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  27 - Back To Hanoi Metal Fest: Forkill / Unmasked Brains / Evil Inside / Savant  30 - Rectal Smegma (HOL) / Uzômi / Baga  Audio Rebel 16 – Quintavant: Thiago França: Sambanzo 17 – Quintavant: Thiago França: Space Charanga Quarteto 18 - Jair Naves & Britt Harris / Kasparhauser 19 – Quintavant: Ava Rocha 20 - Homenagem a John Coltrane (Widor Santiago, Sergio Barrozo, Adaury Mothé, Didac Thiago, Roberto Rutigliano) 23 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Bella, Thomas Rohrer, Cadu Tenório, Antonio Panda Gianfratti 24 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Thomas Rohrer, Antonio Panda Gianfratti 30 – Quintavant: AJJA (Pedro Calmon & Alex Frias)

Espaço Sérgio Porto 18 - Marcio Lugó / Capela  24 - Mulheres de Buço 25 - Whipallas 31 - CEP 20.000

Sala Baden Powell 16 - Donatinho: Homenagem a João Donato - Participação: Ithamara Koorax, Wanda Sá, Cris Delanno, Amanda Bravo, Ricardo Silveira 19 - Quarteto do Rio 23 - Lúcia Menezes 26 - Marcel Powell - Homenagem a Baden Powell - Participação: Thais Motta, Ithamara Koorax, Gabriel Aquino, Amanda Bravo, Dilma Oliveira 27 - Dorina Canta Aldir Blanc 30 - Eliana Pittman

Theatro Net Rio 16 – Laila Garin & A Roda 22 – Paulo Miklos 12/09 Simone Mazzer

Beco das Garrafas Casa de Cultura Laura Alvim 09 e 10 – Festival Levada: Luísa Maita 15 – Katerina Polemi 16 e 17 – Festival Levada: Apanhador Só 23 e 24 – Festival Levada: Bruna Mendez 30 e 31 – Festival Levada: Tamy

Teatro Ipanema 15 - A.Nota: Sambas do Absurdo (Juçara Marçal & Rodrigo Campos & Gui Amabis) 16 - Aíla (PA) – Participação: Posada 17 - Ana Frango Elétrico / Thiago Nassif 18 - Amora Pêra 22 - A.Nota: Marcelo Vig & Marcos Suzano

Teatro Café Pequeno 17 - Lu Dantas & Natália Boere 24 - Marcos Oliveira 31 - Filtra

Metropolitan 24 – Hanson (EUA) 26 - Lindsey Stirling (EUA) Teatro Bradesco 18 – Leo Jaime 24 – Almir Sater

Teatro Municipal de Niterói 18 e 19 – Roberta Campos 22 – Clube do Choro Homenageia Noel Rosa 24 – Quarteto do Rio

Planet Music (Cascadura) 18 - Torture Squad / Hatefulmurder / Reckoning Hour / Warcursed  19 - Black Days (SP) / Sheffield / Amsterdan / LaVille  26 - Festival Invasão Underground 2: Inversa (SP) / Maieuttica / Adrift / Tormentta / The Last Whale 

Imperator 16 - Quartas Brasileiras: Tia Surica - Tributo a Clara Nunes - Participação: Nilze Carvalho, Ana Quintas, Mariene de Castro 22 – Jazz Pras Sete: Folakemi Duo 23 – Maurício Mattar – Participação: Alexandre Pires 24 - Homenagem a Dalva de Oliveira: Amelinha, Zezé Motta, Dóris Monteiro, Leny Andrade, Rita Beneditto, Áurea Martins, Agnaldo Timóteo, Simone Mazzer, Zé Renato, Eliana Pittman, Rosa Maria Colyn, Luciene Franco, Ellen de Lima, Ataulfo Alves Jr, Gottsha 30 – Agnaldo Timóteo 31 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindinho

Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca) 16 – Coletivo Samba na Rua 17 – Quinta Instrumental: Jimmy Santa Cruz 18 – Victor Mus 19 – Danilo Caymmi 23 – Fábrica Nômade Sonora 24 – Quinta Instrumental: Carlos Café 25 – Laura Zennet 26 – Quarteto do Rio 30 – Projeto Vitrola

FM Hall 23 – Manu Gavassi (grátis) 29 – Illy (grátis)

La Esquina (Lapa) 17 - Red Mess / Blind Horse / Stoned Jesus 24 – Mobile Drink

Smokey Rio (Lapa) 19 – Festa Rio Vinil Clube 26 – Bel Almeida Ganjah (Lapa) 18 – Duda Brack & Thiago Ramil 23 – Festa HempFyah: Rafyah Dread & Hempfield DubLab / Lion Dornellas / André Pfefer / Tagu Selectah Vibration 25 - Azul Casu & 3 du Mar

Casa de Baco (Lapa) 17 – Gafieira Pé de Louro 19 – Relógio de Dalí 24 – Joyce Cândido

CCBB 18 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pato Fu / Céu – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 20) 19 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pedro Luís & A Parede / Tom Zé – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 10)

Quintas no BNDES 17 - Byafra: 35 Anos de Sucesso 24 - Luiza Borges 31 - Tarita de Souza

Circuito SESC 16 – Copacabana: Philippe Baden Powell & Quarteto Ludere: Baden Powell 80 Anos 18 – Niterói: Clara Gurjão 26 – Engenho de Dentro: Clara Gurjão Circuito SESI 26 – Duque de Caxias: Tiê 25 – Jacarepaguá: Tiê _____________________________________________________________

mixx: 18 - Carmen Blues – Bar Kunin / Vila Isabel 18 – Sara & Nina – Olho da Rua / Vila Isabel 18 - Ronaldo Diamante – TribOz / Glória 18 - Wake the Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Clube Mageense / Magé 18 – RaggaBrass – Boulevard Olímpico / Praça Mauá 18 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio / Duque de Caxias 19 - Insurgente Rock Festival: Maieuttica / Ágona / Born2Bleed / Melyra / Forkill / Negah – Caixa de Surpresa / Bangu 19 - Breaking Bad - A Festa: Cervical / Controle / Mau Presságio – Buffallos Bar / Méier 19 - Festa RapSoul 5 Anos: Rael – Armazém / Praça Mauá 19 - Akira Presidente – Espaço BF / Mesquita

20 - Caxias Hell Festival: Velho / Justabeli (SP) / Dark Tower / Gutted Souls / Unnature / Vicious – Lira de Ouro / Duque de Caxias 25 - Bloco Fanfarra D´Águas – Praça das Nações / Bonsucesso 25 - Rogério Caetano - Participação: Hamilton de Holanda – Eco Som / Botafogo 25 - Arraiá do Bloco Vem Cá, Minha Flor – Feira de São Cristóvão

LEO JAIME LEO "GUANABARA" JAIME Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista que apresenta ao publico carioca, no dia 18 de agosto, no Teatro Bradesco Rio, o espetáculo “Leo “Guanabara” Jaime”. No show ele relembra seus grandes sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ CURSOS DE AGOSTO no Estação NET Botafogo    - História do Cinema Independente Brasileiro, com Cavi Borges    - Ancine e o fomento ao audiovisual brasileiro, com Julio Augusto Zucca    - Cinema Afrodisíaco? O sexo na tela, com Dodô Azevedo

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

DISTOPIAS BRASILEIRAS NO CINEMA A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 15 a 27 de agosto de 2017, a mostra cinematográfica Brasil Distópico, que traça um panorama da produção nacional sobre as distopias. Para a programação, os curadores Luís Fernando Moura e Rodrigo Almeida selecionaram 37 curtas e longas-metragens que imaginam diferentes futuros sombrios para o país, entre clássicos da ficção-científica brasileira e obras menos conhecidas.  Na programação, filmes como O quinto poder (1962), de Alberto Pieralisi, e Brasil ano 2000 (1969), de Walter Lima Júnior. Outras incorporam as convenções da ficção científica, encenando a ameaça nuclear e o colapso do planeta, como Parada 88: o limite de alerta (1978), de José de Anchieta; e Oceano Atlantis (1993), de Francisco de Paula. Há, ainda, aqueles que instalam o cinema de gênero em imaginários locais do Brasil, como é o caso de Abrigo nuclear (1981), de Roberto Pires; e Areias Escaldantes (1985). ESTE ULTIMO, TRAZ NO ELENCO, VARIOS NOMES E BANDAS DO ROCK BRASIL DOS ANOS 80, COMO LOBÃO, TITÃS, E TEMA-TITULO DE LULU SANTOS.

DEIXA NA RÉGUA: O filme estreia no dia 10 de Agosto no INSTITUTO MOREIRA SALLES com sessões às 16h e 20h e no CINE SANTA com sessão às 17h10. Deixa Na Régua. Direção: Emílio Domingos. Produção: Osmose Filmes. Documentário. Brasil. 73 minutos.

COM SESSÕES LOTADAS EM ALGUMAS CIDADES, UCI ABRE MAIS SALAS PARA “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” E AGORA APRESENTA A EXIBIÇÃO EM XPLUS  Ingressos já estão à venda e o público poderá conferir o show também com o poderoso som Dolby Atmos em 360º



BLITZ AO VIVO: No embalo do lançamento do álbum 'Aventuras 2', Evandro Mesquita e sua Blitz finalizam seu quarto DVD, gravado no Circo Voador em abril, para lançamento em outubro. A banda está a todo vapor, com presença confirmada no próximo Rock In Rio e tem turnê pelos Estados Unidos confirmada em fevereiro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DA NOVA ZELANDIA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers