Pages

Friday, December 02, 2005

ALGUNS FILMES


Estes são alguns dos filmes que vi recentemente e recomendo a olhada:

"Heróis imaginários" (imaginary heroes) = embora seja um pouco deprê (trata de suicídio), tem excelentes atuações desigourney weaver e emile hirsch (girl next door) e clima de uma letra do kurt cobain/nirvana. esta para estrear ha duas semanas, mas nada. ja ta rolando em sp e df.

"Beijos e tiros" (kiss kiss bang bang) = entrou em cartaz hoje. É um bem bolado filme policial com doses iguais de humor e romance, com atuações impecáveis de val kilmer e robert downey jr. ele irrita um pouco por tentar ser cool a todo custo, coisa que tarantino é sem fazer força.

"Quem é morto sempre aparece" (the big white) = uma comédia de humor negro de erros, meio na linha de 'fargo' dos irmaos coen, nao apenas por se passar num lugar frio (no caso, o alaska) e envolver uma trama que vai ficando pior a cada momento. estréia na semana que vem.

"O exorcismo de Emily Rose" (the exorcism of emily rose) = foi dica do mike patton (rs), mas ia ver de qualquer modo. trata do tema exorcismo por um outro angulo, é um filme de julgamento, o fantástico é confrontado com o racional. demonios existem ou é coisa de mente perturbada?

*e não percam domingo, 22h, no cinemax, "cabin fever", nao exibido no brasil, sobre uma galera que vai passar um finde no mato e lá é posta em contato com um terrivel virus e precisam se isolar do resto da turma pra nao passar a doença. é cheio de cenas gore. itaipava? maculosa?

30 comments:

bobeda said...

Cabin Fever é muito legal, um dos mais divertidos e sinistros de terror do ano (se bem que é de 2004). Vale a pena! PS: Já tem à venda aqui no BR.

Wallace Barros said...

Tom, Cabin Fever chegou a passar no cinema? Vou dar uma conferida!! :-) Ah, vai passar um documentário do Ramones neste mês no cinemax

tom said...

nunca vi o cabin fever por aqui, mas o bobeda acima diz que tem na area. o doc dos ramones é aquele 'end of the century' que passou no festival...

Felipe Passarelli said...

Mas uma péssima pro rio, Non-set do Paul Van Dyk hoje! Estamos colecionando fracassos....

um absurdo isso, novamente acontecendo na cidade do rock, uma semana depois do claro que é merda.

porque eles não fizeram uma tenda para as pessoas dançarem? eu queria saber se vai ter reembolso de dinehiro, pois domingo vai ter PEARL JAM E MUDHONEY!!!!!

eles poderiam em pensar num horario que desse para fazer os dois, porque muita gente que conheço iria hoje no PAUL VAN DYK e Domingo no Pearl Jam.

Quero ver como vai ser resolvido isso, se vai dar pra ver os dois, ou então onde terá a devolução do dinheiro.

Achei um despreparo da produção em não pensar nessa possibilidade de chuva.... falou vamos esperar :)

DIA 22 TEM MISS KITTIN NO RIO! (SKYLOUNGE ?!?) corram que hoje já venderam 500 ingressos

Lord Vader said...

Não sei se foi falado aqui no Blog na época , mas assisti hoje o Nove canções , e achei o filme em si com um argumento bem batido , mas a maneira como foi editado com as nove canções ao vivo achei legal , sobretudo o final sacação com Love burns do Black rebel motorcycle club em pessoa , quando o cara tava na merda , tudo a ver.
Na programação da direct tv (canal 605)tão anunciando um especial Depeche mode (pré show ?), e rolou um dia desses , não sei se tá em cartaz ainda , um doc da Bjork de chorar ...

tom said...

poize, acabei de saber disso, que o pvd vai rolar domingo a tarde, tipo a partir do meio-dia! vai ser o after mais after de todos os tempos!!! eu nao vou no pj, mas dependendo da lama, ate posso dar uma passada no pvd. n sei pq n fizeram no armazem, como foi o tiesto e tal, muito mais a ver. é q nem no moby, ate hj n entendi, naquele lugar aberto com dois djs de debe abrindo, tudo errado. e tem gente q ganha pra planejar essa coisas!!!

tom said...

falamos do nine songs aqui na epoca, vader. tipo, vale como novidade de incluir sexo explicito sem ser um filme porno, alguns diretores na europa ven tentando fazer isso (romance x, aquele filme das duas ladras, baise moi), mas nao sei se um dia isso vai virar algo comum. po, vou conferir quale a desse show do dm na dtv. sera que é o live in paris da ultima turne? e o show deles, como disse, ta fechado pra março rj/sp

bnatal said...

Bom ver a Cova de volta com força total!

Abs!

Rocha06 said...

Falando em DM, andei dando uma olhada no setlist dessa turnê atual e fiquei puto por eles não tocarem mais Strangelove. Eu até entendo a razão deles, é um daqueles hits bem batidos mas porra, não deixa de ser um musicão, e tá mais atual do que nunca! Mas o DM é uma daquelas bandas que gosta de se concentrar nas músicas atuais do que viver do passado.
Mesmo assim, tô puto.

Felipe Passarelli said...

Filmes:

* Com a non-saida de casa ontem baixei o exorcismo de emily rose (santo bitcomet!!!), bem legal, um filme mais juridico do que de terror, mas tem um enredo bem legal e diferente, tadinho do padre! rs

* Não passou aqui nem sei se vai passar, mas quem tiver a oportunidade peguem nesses sites do bit torrent o filme "Hey DJ", já viu tom? Po super legal, o filme todo é mixado e mostra a trajetória de um dj ao estrelato, filmado em miami e em Ibiza, com cenas lindas, mostra a pacho, amnesia, ibiza, todos os clubes classicos, fiquei babando. Melhor filme que fizeram sobre DJs e e-music, participações de carl cox, Jugles, Tiesto, van dyk e outros dando depoimentos. recomendadissimo para quem ama musica eletronica e quem é DJ.

O pessoal do trance quer por que quer fazer tudo open-air agora, pra mim esse estilo de festa esta falido, não se tem a mesma liberdade de antes pra isso.

Tudo virou mega e o psy é o unico estilo eletronico mainstream por aqui, em outros países é super alternativo, vai entender.

Além dos DJs nada terem haver com o som do PVD, seria mais ixpertu colocar djs de house, techno e trance prog.

Quem organizou foi a Directa, a mesma que faz o "Players", aquela festa de hip-hop play, mas colocam sempre a skol no meio pra simular um skol beats.

Rave no Domingo é uma coisa surreal, como vc disse Tom, neguinho esta ganhando, e muito bem para organizar essas coisas, acho que temos que trocar essse pessoal todo.

Se fosse um furacão, neve, tornado, tudo bem, agora chuva po, quantas vezes ja tiveram raves com chuva e colocaram tendas, ou entao pq nao foi transferido como vc disse acima, pro armazem, fundição ou algum lugar que o valha?

PVD que me desculpe, mas mao vou a uma rave domingo, coisa de louco, alem de ter o show.

Acho que eles vão ter um preju bem grande, muitos estao com o mesmo problema do pj.

É, vou esperar mais algum tempo para ouvir o set do Paul Van Dyk, quem sabe na próxima não vem com o Tiga? (sonhoooo meu sonhooo meu) hhahaahha

Ja me conformei, eles só vao ter que devolver a grana.

bom dia pra voces, abraços!

tom said...

rocha, o dm nao toca 'strangelove' ha mais de dez anos, eles mesmos disseram certa vez q n iam mais tocar a musica (po, as radios daqui so tocam ela ate hj!!!). vi um show dos caras em 2001 e eles encerram com never let me down.
boa dica de filme, felipe, 'hey, dj', vou tentar baixar. tem tbm o ít's all gone pete tong', q baixei e nao vi. e esqueci de citar 'mysterious skin', q entrou em cartaz, do greg araki, um filme forte e perturbador q vale ver

fabio fernandes said...

vi mysterious skin na última maratona do odeon e achei bem legal, trata de um tema espinhoso com muito cuidado. sem contar que é daqueles filmes que aborda bem a virada dos anos 80 p/os 90.

já nine songs achei sensacional, pela grande sacada que foi organizar as músicas conforme as situações.

outra que o depeche não toca há uns 15 anos: just can´t enough, que eles até renegam um pouco ...

bruno lima said...

olá tom

é verdade que o ezequiel neves já escreveu para a versão nacional da rolling stone ?

naum sei se vc viu por um acaso tudo acontece em elisabethtown e queria saber o q vc achou do filme.

abs.

bobeda said...

Vejam: http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa/wa/prod?pitId=188175&source=search_b

"Cabana do Inferno/Cabin Fever", podem procurar até nas lojas de verdade que tem. ;-)

tom said...

o ezequiel, bem como ana maria bahiana e mais alguns que me escapam os nomes foram os colaboradores originais da versao brasileira da 'rolling stone', q rolou durante alguns anos no começo dos anos 70. certa vez achei num sebo uma edicao encadernada com alguns exemplares. parece que ana maria vai fazer ou ta fazendo um livro que vai contar a historia dessa epoca. ja 'elizabethtown'ta na lista de filmes a ver, mas ainda nao tive tempo de...

iga_rio said...

Tom,

Falando em Roling Stone, me lembro que em meados de 95/96 existiu um grande boato de que sairia uma varsão nacional... o que acabou não acontecendo !!

Abraços,

Lord Vader said...

Cde a Ana Maria Bahiana ? Gostava dela . Hollywoodyana (vizinha do RF!) , e tb lia a Ana na Bizz , Na Set (as duas em seus tempos áureos) e cheguei a ler um livrinho dela America de A a Z (marromeno). Parece que ela estava envolvida na produção de um filme , com o esposo ? Não sei se li isso ou to viajando. Sobre revistas velhas tb curtia a Video news , no tempo em que o video cassete era a pedra filosofal, e inclusive a Ana Maria escrevia sobre som e fazia umas resenhas .. O tempo passa.

tom said...

sim, realmente rolaram os boatos de uma rs nacional, mas acabaram fazendo a revista na argentina, q existe ate hj, pq la ha mais publico. é fato.

apos morar quase 15 anos nos eua, ana voltou ao brasil para junto com o zé emilio, seu esposo, tocar o prjeto do filme '1972', q deve ser lancado ano que vem. de vez em quando ela escreve algo em algum jornal em revista daqui. foram (ela e zé) a minha escola...

Carlos Guarany said...

Lembro de como foi esquisito escapar do trabalho e assistir 9 canções na hora do almoço, cinema cheio de gente que parecia não ter idéia do que ia acontecer ali, o cara gozando na barriga da garota seguido de live super indie, olhava pro lado e via uma pat assitindo compenetrada e do outro um coroa boquiaberto...cool!

Esses caras que organizam os festivais devem ser os mesmos executivos de gravadora e rádio. Eles odeiam música e amam só o dinheiro.

A bizarrice às vezes dá uma volta de 360o. Só num sonho ultra psicodélico eu imaginaria um dia assistir um megashow quase particular do NIN, do lado da minha casa (dava para ver meu prédio), às 4h da manhã de segunda-feira numa madrugada estrelada e gélida de quase verão no RJ. Às vezes viver no RJ é mesmo uma merda mas é bom!

fabio fernandes said...

ana maria bahiana & zé emílio rondeau tbém fizeram a minha cabeça na década de 80.
outros muito importantes na minha formação cultural foram maurício valladares, josé roberto mahr, luis antônio mello e é claro (sem puxa-saquismo), tom & calbuque.

há uns seis meses já tá rolando no cinemark um teaser de 1972, são algumas cenas tendo ao fundo a gal costa cantando baby.

tom said...

qndo comecei nessa profissao quem trabalhava em gravadora gostava de musica, ia a shows, comprava discos, eram produtores, ex-desbundados e fas de musica como nós. hj em dia o mesmo cara q dirige hj uma tele da vida amanha pode estar numa gravadora q da no mesmo, eles so se importam com numeros, graficos, lucros, projetos. os que ainda gostam de musica sairam fora e abriram seus proprios selos indie, como deck, trama etc...

fabio fernandes said...

guarany, bizarrice é pouco:
tirando a desorganização e a falta de respeito com o público, achei inusitado paul van dyk e pearl jam no mesmo dia ... no rio de janeiro !!! parece piada.

nelson soares said...

Sou da época do Fabio, Tô com 34.
Ana Maria Bahiana com a coluna, Rondeau com as críticas, o Valladares com as festas, José Roberto Mahr com as tendências, Calbuque com o RioReggaeClub e o Tom, até hoje.

Mas me veio à mente aquele pela-saco do André Barcinski na Bizz. Que figura...Vale adaptar um ditado "lembrem mal mas lembrem de mim"... ;-)

Felipe Passarelli said...

E ae galera! animados hoje?

O dia pelo menos está lindo e tudo promete para um show histórico com a Apoteose lotada e ingressos esgotados. Como disse o Bernardo Araújo, será a messia do rock hoje rumo ao Pearl Jam.

Parece que eles vendem CDs e DVDs depois do show, já separem uma grana se forem comprar (parece que tem neguinho ja especializado nisso).

Como na Internet tudo vaza rápido, já consegui o show de curitiba inteiro! rs

Vou passar os Links, estão em 4 partes com 50 MB cada uma, foi foda heim!

Lá Vai:

http://rapidshare.de/files/8516176/Pearl_Jam_-_Live_in_Curitiba_1.rar.html

http://rapidshare.de/files/8518029/Pearl_Jam_-_Live_in_Curitiba_2.rar.html

http://rapidshare.de/files/8524249/Pearl_Jam_-_Live_in_Curitiba_3.rar.html

http://rapidshare.de/files/8526401/Pearl_Jam_-__Live_in_Curitiba_4.rar.html

Dão uma ouvida antes do show, foi bem legal, Green River se reuniu com Eddie na batera, a banda formadora do pj e do mudhoney!

Abraços nos esbarramos por la!

ALIVE!

Roberta said...

Ôpa! Fiquei fora uma semana e o blog mudou de cara... legal. Tomara que dê certo. Vida longa a Cova!
beijos
Roberta

Master Minder said...

Só quero lamentar pessoalmente a idiotice toda que correu (e continua a correr) no site do Caetano Veloso. Como frequentador ocasional do dito site e fórum, lastimo muitíssimo que não haja lá ninguém para varrer aquilo, nomeadamente quando tudo começou com um incidente imbecil que nem sequer alguma vez foi incidente. O próprio Caetano seria, obviamente, o primeiro a banir os responsáveis pela onda de idiotice que anda a destruir o site (se ao menos se desse ao trabalho de ver o que por lá se passa...). De blogger para blogger, uma vez mais, lamento muito. Abraço.

Gustavo said...

Acabei de chegar do no-show do Paul Van Dyke. Lamentável me programei pra ver esse show paguei 15 reais só de estacionamento pra chegar naquele lamaçal e eles avisarem que o Paul Van Dyke por motivo de força maior não conseguiu embarcar de Buenos Aires.Eu acho que a estória verdadeira é que como não teve o show de sexta o Paul Van Dyke não teria agenda para se apresentar hoje 04/12, acho que eles já sabiam que o Paul Van Dyke não viria mais, mas como boa parte do público não tá nem aí para o Paul Van Dyke é que quer saber mais é de PSY-trance (vi uns caras comemorando a substituição do Paul Van Dyke pelo um tal de zé das coves e outro zé mané lá qualquer)eles resolveram só dar a notícia no dia. Uma falta de respeito com o público que foi lá só pra ver o Paul Van Dyke.

tom said...

lamentavel essa parada do pvd. hj eu ate almocei com um amigo na barra e ate pensei em ir, mas desisti pq o dia tava lindo e eu nao tava a fim de botar o pe na lama, literalmente. so quero ver o q os organizadores vao alegar. realmente, cidade do rock so com rockinrio, aquilo ali nao dá...

Gustavo said...

Aliás, uma auto-correção, estou tão chateado que errei o nome não é Paul Van Dyke e sim Paul Van Dyk.

tom said...

e, caso interesse a alguem, a pronuncia é 'dik', nao 'dáik', é um nome meio holandes, meio alemao,,,

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 18 – Metá Metá / Rakta 19 – Roberta Sá  20 – Testament (EUA) 25 – Johnny Hooker 26 – O Baú do Raul – 25 Anos: Marcelo Nova / Mauricio Baia / B.Negão / Chico Chico / Karina Buhr / Rick Ferreira / Vivi Seixas

Fundição Progresso 18 e 19 – Novos Baianos 25 - Mitchell Brunnings (HOL) / Orquestra Brasileira de Música Jamaicana 26 – Festival RapRJ 7: Cone Crew Diretoria / Luccas Carlos / Froid / 1Kilo / ADL – Participação: Ducon / Modestiaparte – Participação: Liink & Buddy Poke

Teatro Rival 18 – Festa La Cumbia 19 - Afrojazz - Participação: Larissa Luz & Jesuton 23 - Michael Sweet (Stryper) & John Schlitt (Petra) 24 - Júlia Bosco & Emerson Leal & Gustavo Macacko – Participação: Mart´nália & Simone Mazzer 25 – Alma Thomas 26 – Jay Vaquer 50 meia Setor A, 40 meia Setor B, 30 meia Lounge 30 – Cabaré Diferentão

Teatro Riachuelo 29 – Paulo Ricardo Teatro Odisseia 18 – Ordinária - Baile do Lindote: Molejo 24 - The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die / gorduratrans / E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante  26 - Esteban Tavares / Sheffield 

Vivo Rio 18 - Postmodern Jukebox (EUA)  19 – Barão Vermelho 20 – Roy Hargrove & Roberta Gambarini 25 - Jacob Collier (ING) 

Baratos da Ribeiro (Botafogo) 19 – Vespeiro: Marcelo Perdido / Real Sociedade / O Branco e o Índio 26 - Vespeiro: Tacy de Campos / Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Estúdio Hanói (Botafogo) 18 - Nativity in Black Fest: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  19 - Festival Nativity in Black: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  27 - Back To Hanoi Metal Fest: Forkill / Unmasked Brains / Evil Inside / Savant  30 - Rectal Smegma (HOL) / Uzômi / Baga  Audio Rebel 16 – Quintavant: Thiago França: Sambanzo 17 – Quintavant: Thiago França: Space Charanga Quarteto 18 - Jair Naves & Britt Harris / Kasparhauser 19 – Quintavant: Ava Rocha 20 - Homenagem a John Coltrane (Widor Santiago, Sergio Barrozo, Adaury Mothé, Didac Thiago, Roberto Rutigliano) 23 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Bella, Thomas Rohrer, Cadu Tenório, Antonio Panda Gianfratti 24 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Thomas Rohrer, Antonio Panda Gianfratti 30 – Quintavant: AJJA (Pedro Calmon & Alex Frias)

Espaço Sérgio Porto 18 - Marcio Lugó / Capela  24 - Mulheres de Buço 25 - Whipallas 31 - CEP 20.000

Sala Baden Powell 16 - Donatinho: Homenagem a João Donato - Participação: Ithamara Koorax, Wanda Sá, Cris Delanno, Amanda Bravo, Ricardo Silveira 19 - Quarteto do Rio 23 - Lúcia Menezes 26 - Marcel Powell - Homenagem a Baden Powell - Participação: Thais Motta, Ithamara Koorax, Gabriel Aquino, Amanda Bravo, Dilma Oliveira 27 - Dorina Canta Aldir Blanc 30 - Eliana Pittman

Theatro Net Rio 16 – Laila Garin & A Roda 22 – Paulo Miklos 12/09 Simone Mazzer

Beco das Garrafas Casa de Cultura Laura Alvim 09 e 10 – Festival Levada: Luísa Maita 15 – Katerina Polemi 16 e 17 – Festival Levada: Apanhador Só 23 e 24 – Festival Levada: Bruna Mendez 30 e 31 – Festival Levada: Tamy

Teatro Ipanema 15 - A.Nota: Sambas do Absurdo (Juçara Marçal & Rodrigo Campos & Gui Amabis) 16 - Aíla (PA) – Participação: Posada 17 - Ana Frango Elétrico / Thiago Nassif 18 - Amora Pêra 22 - A.Nota: Marcelo Vig & Marcos Suzano

Teatro Café Pequeno 17 - Lu Dantas & Natália Boere 24 - Marcos Oliveira 31 - Filtra

Metropolitan 24 – Hanson (EUA) 26 - Lindsey Stirling (EUA) Teatro Bradesco 18 – Leo Jaime 24 – Almir Sater

Teatro Municipal de Niterói 18 e 19 – Roberta Campos 22 – Clube do Choro Homenageia Noel Rosa 24 – Quarteto do Rio

Planet Music (Cascadura) 18 - Torture Squad / Hatefulmurder / Reckoning Hour / Warcursed  19 - Black Days (SP) / Sheffield / Amsterdan / LaVille  26 - Festival Invasão Underground 2: Inversa (SP) / Maieuttica / Adrift / Tormentta / The Last Whale 

Imperator 16 - Quartas Brasileiras: Tia Surica - Tributo a Clara Nunes - Participação: Nilze Carvalho, Ana Quintas, Mariene de Castro 22 – Jazz Pras Sete: Folakemi Duo 23 – Maurício Mattar – Participação: Alexandre Pires 24 - Homenagem a Dalva de Oliveira: Amelinha, Zezé Motta, Dóris Monteiro, Leny Andrade, Rita Beneditto, Áurea Martins, Agnaldo Timóteo, Simone Mazzer, Zé Renato, Eliana Pittman, Rosa Maria Colyn, Luciene Franco, Ellen de Lima, Ataulfo Alves Jr, Gottsha 30 – Agnaldo Timóteo 31 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindinho

Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca) 16 – Coletivo Samba na Rua 17 – Quinta Instrumental: Jimmy Santa Cruz 18 – Victor Mus 19 – Danilo Caymmi 23 – Fábrica Nômade Sonora 24 – Quinta Instrumental: Carlos Café 25 – Laura Zennet 26 – Quarteto do Rio 30 – Projeto Vitrola

FM Hall 23 – Manu Gavassi (grátis) 29 – Illy (grátis)

La Esquina (Lapa) 17 - Red Mess / Blind Horse / Stoned Jesus 24 – Mobile Drink

Smokey Rio (Lapa) 19 – Festa Rio Vinil Clube 26 – Bel Almeida Ganjah (Lapa) 18 – Duda Brack & Thiago Ramil 23 – Festa HempFyah: Rafyah Dread & Hempfield DubLab / Lion Dornellas / André Pfefer / Tagu Selectah Vibration 25 - Azul Casu & 3 du Mar

Casa de Baco (Lapa) 17 – Gafieira Pé de Louro 19 – Relógio de Dalí 24 – Joyce Cândido

CCBB 18 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pato Fu / Céu – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 20) 19 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pedro Luís & A Parede / Tom Zé – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 10)

Quintas no BNDES 17 - Byafra: 35 Anos de Sucesso 24 - Luiza Borges 31 - Tarita de Souza

Circuito SESC 16 – Copacabana: Philippe Baden Powell & Quarteto Ludere: Baden Powell 80 Anos 18 – Niterói: Clara Gurjão 26 – Engenho de Dentro: Clara Gurjão Circuito SESI 26 – Duque de Caxias: Tiê 25 – Jacarepaguá: Tiê _____________________________________________________________

mixx: 18 - Carmen Blues – Bar Kunin / Vila Isabel 18 – Sara & Nina – Olho da Rua / Vila Isabel 18 - Ronaldo Diamante – TribOz / Glória 18 - Wake the Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Clube Mageense / Magé 18 – RaggaBrass – Boulevard Olímpico / Praça Mauá 18 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio / Duque de Caxias 19 - Insurgente Rock Festival: Maieuttica / Ágona / Born2Bleed / Melyra / Forkill / Negah – Caixa de Surpresa / Bangu 19 - Breaking Bad - A Festa: Cervical / Controle / Mau Presságio – Buffallos Bar / Méier 19 - Festa RapSoul 5 Anos: Rael – Armazém / Praça Mauá 19 - Akira Presidente – Espaço BF / Mesquita

20 - Caxias Hell Festival: Velho / Justabeli (SP) / Dark Tower / Gutted Souls / Unnature / Vicious – Lira de Ouro / Duque de Caxias 25 - Bloco Fanfarra D´Águas – Praça das Nações / Bonsucesso 25 - Rogério Caetano - Participação: Hamilton de Holanda – Eco Som / Botafogo 25 - Arraiá do Bloco Vem Cá, Minha Flor – Feira de São Cristóvão

LEO JAIME LEO "GUANABARA" JAIME Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista que apresenta ao publico carioca, no dia 18 de agosto, no Teatro Bradesco Rio, o espetáculo “Leo “Guanabara” Jaime”. No show ele relembra seus grandes sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ CURSOS DE AGOSTO no Estação NET Botafogo    - História do Cinema Independente Brasileiro, com Cavi Borges    - Ancine e o fomento ao audiovisual brasileiro, com Julio Augusto Zucca    - Cinema Afrodisíaco? O sexo na tela, com Dodô Azevedo

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

DISTOPIAS BRASILEIRAS NO CINEMA A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 15 a 27 de agosto de 2017, a mostra cinematográfica Brasil Distópico, que traça um panorama da produção nacional sobre as distopias. Para a programação, os curadores Luís Fernando Moura e Rodrigo Almeida selecionaram 37 curtas e longas-metragens que imaginam diferentes futuros sombrios para o país, entre clássicos da ficção-científica brasileira e obras menos conhecidas.  Na programação, filmes como O quinto poder (1962), de Alberto Pieralisi, e Brasil ano 2000 (1969), de Walter Lima Júnior. Outras incorporam as convenções da ficção científica, encenando a ameaça nuclear e o colapso do planeta, como Parada 88: o limite de alerta (1978), de José de Anchieta; e Oceano Atlantis (1993), de Francisco de Paula. Há, ainda, aqueles que instalam o cinema de gênero em imaginários locais do Brasil, como é o caso de Abrigo nuclear (1981), de Roberto Pires; e Areias Escaldantes (1985). ESTE ULTIMO, TRAZ NO ELENCO, VARIOS NOMES E BANDAS DO ROCK BRASIL DOS ANOS 80, COMO LOBÃO, TITÃS, E TEMA-TITULO DE LULU SANTOS.

DEIXA NA RÉGUA: O filme estreia no dia 10 de Agosto no INSTITUTO MOREIRA SALLES com sessões às 16h e 20h e no CINE SANTA com sessão às 17h10. Deixa Na Régua. Direção: Emílio Domingos. Produção: Osmose Filmes. Documentário. Brasil. 73 minutos.

COM SESSÕES LOTADAS EM ALGUMAS CIDADES, UCI ABRE MAIS SALAS PARA “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” E AGORA APRESENTA A EXIBIÇÃO EM XPLUS  Ingressos já estão à venda e o público poderá conferir o show também com o poderoso som Dolby Atmos em 360º



BLITZ AO VIVO: No embalo do lançamento do álbum 'Aventuras 2', Evandro Mesquita e sua Blitz finalizam seu quarto DVD, gravado no Circo Voador em abril, para lançamento em outubro. A banda está a todo vapor, com presença confirmada no próximo Rock In Rio e tem turnê pelos Estados Unidos confirmada em fevereiro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DA NOVA ZELANDIA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers