Pages

Tuesday, December 13, 2005

INTERNET EM TORRENTES

logo que o napster melou passei pro audiogalaxy. mas este melou logo depois, tbm. ai me recomendaram e-mule, e-donkey etc e tal. muito pesados, downloads demorados. e o tal do kazaa? cheio de spywares e trojan horses. entao, nem sei como, descobri o bit torrent, inventado por um tal cohen nao-sei-das-quantas, q aparecia pedindo grana logo q vc baixava o programa. mas logo depois apareceram outros baixadores de torrentes. e muito mais legais e ageis do que os e-mules e kazaas da vida. e mais dificeis de serem terminados (so o suprnova é que caiu na rede). pq os sites de torrents sao apenas espelhos, que refletem arquivos vindos de toda a parte. todos sao gratuitos e vc acha de tudo, principalmente porque a maioria é europeu e tem mais oferta do que os americanos de outrora. a maioria das torrentes estao em todos os sites, mas alguns sao mais especificos para o gosto de cada um:

(http://s3.isohunt.com) é mais recomendado para quem procura anime, manga e hentai. mas tbm é bom de filmes e música.

(www.corruptlogic.com/torrents.php) é muito bom pra achar rock alternativo e raros. o nome do site é torrent portal.

(http://thepiratebay.org) é o maior tracker da rede, vc encontra virtualmente tudo, pricipalmente coisas européias.

(www.torrentspy.com) também é variado e inclui ate pornografia, que atualmente vem sumindo dos sites de torrent.

(www.todocvcd.com) é espanhol e tem muita coisa dublada ou legendada no idioma, bom para quem quer praticar a língua.

em portais especificos como o (http://www.free-webspace.biz/torrentlinks/) vc acha links para milhares de outros sites/espelhos. é uma grande cornucópia...

para pegar os arquivos nestes sites vc só precisa baixar um programa gratuito do tipo bitcomet, bitlord etc. basta ir no arquivo ou na home dos sites q la estao os links para baixar os softwares. se quiser participar de foruns e fazer trocas é preciso se cadastrar. por conta disso, hj quase nao uso mais o soulseek (que anda bem caido) e as vzs ainda vou no limewire para pegar apenas uma música, nao o álbum. mas, no geral, os baixadores de torrent sao mais rápidos. acho praticamente todos os cds, shows, series, filmes, revistas e programas que preciso. valeu?

20 comments:

'Thought & Humor' said...

You have a riveting web log
and undoubtedly must have
atypical & quiescent potential
for your intended readership.

*Boas Festas e um feliz Ano Novo,
*Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo,
*Joyeux Noël et Bonne Année!
*Mo'adim Lesimkha. Shanah Tova,
*Fröhliche Weihnachten und ein glückliches -
Neues Jahr!
*Merry Christmas,
Dr. Howdy

'Thought & Humor'

bobeda said...

Gosto do BT sim, mas às vezes se torna impossível baixar algo em dias... aliás, Tom, esqueceu do Demonoid, para mim um dos melhores de torrents já feitos, em http://www.demonoid.com/ - acho muita coisa nesse.

E vejo que vc está com o mesmo tipo de spam imbecil que aparece agora aos montes no meu blog, coisa de 20 por vez. Por isso, fica no spam mesmo... ;-)

bruno lima said...

segundo a folha on line a madonna pode baixar aqui no rio em julho ou em agosto no mesmo esquema dos rolling stones.

abs.

tom said...

sim, esse papo da vinda da madonna ja ta rolando. o grobo ja falou disso semana passada. e hj saiu q o u2 pode vir pra reinaugurar o maracana. sera?

fabio fernandes said...

madonna, stones, u2, fatboy, depeche mode, jamiroquai ...

2006 parece que vai repetir, em termos de shows, este ano !

tom said...

um amigo acabou de ver o dm em ny e disse q esse show é bem mais sujo q o anterior, mais escuro, som alto. e o puto inda teve a sorte de ver um show q foi anunciado em cima do laço, a volta do grupo punk californiano X a ny depois de 25 anos!!! eles nao acabaram a tanto tempo, mas nao iam a manhattan desde entao. alguem ai se lembra? john doe, billy zoom, exene cervenka, dj bonebrake, musicas muito foda, punkabilly de alta voltagem

bruno lima said...

po eu adorava o x. eu me lembro se naum foi eles q fizeram uma versão de i want candy. naum sei se estou errado.

bruno lima said...

e se o u2 vier mesmo ao rio, q tragam como banda de abertura o ff assim como se estão falando em sampa.

torcendo.....

vi o novo clipe do franz, o walk away, estilão cinema noir, anos 40.

abs.

fabio fernandes said...

pensei que o x tivesse acabado e o john doe investido em uma carreira cinematográfica: ele sempre tá em algum filme b (com exceção de boogie nights).
grandes lembranças do x !

tom said...

nao é bem uma volta do X, mas um show especial. n sei qnto tempo eles vao ficar tocando ainda. tipo o devo, q sempre se apresenta no verao e pára.

outra dica: www.torrentazos.com

Tim said...

Pra mim o oink.me.uk é imbatível!! Servidores turbinados, rápidos, sem quedas no download, farta disponibilidade de arquivos, muita coisa indie e tb "discoteca básica". Pena que o número de usários é limitado e exige senha. Hj entrar é difícil e a senha é barganhada a peso de ouro por aí!!
Com o vírtua 2,0 mps dá pra baixar quase pelo menos 100 discos por semana. Haja HD!!! Outro bacana tb é o www.dimeadozen.org só com bootlegs!! Uma verdadeira perdição!!

marcelo said...

também uso o limewire pra música avulsa. tive que procurar uma do hellacopters esses dias e só consegui lá.
o chato dos torrents é que arquivos antigos são difíceis de terem seeders.
só o suprnova conseguia isso.

Rocha06 said...

Mas essa história da Madonna é muito esquisita. Que show que ela vai fazer aqui? A mulher nem definiu se vai fazer turnê ou não e já tem show marcado? Só se ela vai fazer um repeteco da última turnê...

Master Minder said...

Muito obrigado mesmo por estes links - isto é o que se chama um artigo útil! Eu uso um pouco o emule, mas é verdade: é lento e o que tem de bom (para além de ser gratuito) é que não traz spyware e outros wares imbecis como, por exemplo, o Kazaa - que, aliás, acaba de morrer como o Napster, a não ser que a decisão de um tal juíz John Kennedy da Austrális tenha sido revogada... Hei-de verificar as tuas propostas. :)

Felipe Passarelli said...

Nossa ta bombando o blog, milhares de posts em algumas horas, parabéns pelo sucesso tom rs

Esqueceu também dos nossos ótimos brazucas compartilhando.org e lbvidz.com.br tom, pra quem gosta de livros tem todos no compartilhando, li freud, aldous huxley, Luís Fernando Veríssimo, Nietzsche, Oscar Wilde, shakespeare, Einstein, Hitler tudo com um software maravilhoso que le pra vc com voz alta e legenda passando palavra por palavra, consegui ler um livro de 400 paginas em 2 semanas, é muito mais rápido! (EU ADORO E-BOOKS!)

Pra mim o melhor de todos é o www.btjunkie.org, ganha desparado do thepiratebay porque eles rastreiam a saúde do torrent (diga-se maior numeros de seeders - pessoas que estão compartinhando e o trafico do download é maior), e tem tudo desde jogos de playstation a filmes de sacanagens, além de ser muito mais rapida a conexão, outro maravilhoso é o torrenactor.to, que tem a maior variedade dividida por varias categorias, esse é o mais organizado.

torrentazos.com é o de musica que mais entro, em termos de lançamentos e coisas inusitadas tem tudo lá desde a musica brega latina, Reggaeton (descobri lá e gostei) ao novo do strokes advanced.

Não devemos nos esquecer das paginas de download Rapidshare.de e Megaupload.com, que é uma maravilha pra dar download, só esperar o seu ticket. rs

Li que esse tal inventor foi preso na china, e varios sites foram bloqueados, e a RIAA esta caçando todas as páginas, mas as maioria das paginas de torrents são de fora, aí nao tem como eles controlarem, somente no proprio país, eis a vantagem.

Mas em termos de musica, me desculpe tom mas o soulseek é insuperavel ainda, em termos de quantidade de musicas nao bate torrent nenhum, tem TUDO de todos os estilos, coisas mais novas valem mais a pena no torrrent.

Não esquecendo que uma grande porcentagem da pirataria vem dos torrents, é engraçado esssa nova "wave", tipo eu baixo um filme (sempre em KVCD a melhor para ver em computador) vejo o filme no computador mesmo, deleto e pegou outro. Vejo todos que estão em cartaz, mudou totalmente minha vida o bitcomet, sempre achei uma merda kazaa e edonkey, demoravam muito sempre.

Dica: se voce colocar o nome da extençao do aquivo no soulseek juntamente com o nome do que voce quer tamber se acha tudo, ex pdf, mpg, xvid, kvcd, m2v, mpge etc

Abraços

Felipe Passarelli said...

SORRY!!!!

O SITE É:

http://www.torrentreactor.to/

ABS

tom said...

parem tudo o que estiverem fazendo e comprem (isso mesmo) o novo cd do richie hawtin (aka plastikman). pq nao baixar? pq ele vem com um dvd ao vivo e foi gravado em dolby digital 5.1 ou seja, nao pode ser só baixado de qq forma precisa ser apreciado por completo, ate pq a embalagem do disco também é foda. ele se chama "de9/transitions" e foi lançado pelo novamute. mil!

tom said...

o franz ferdinand vai 'suportar' o depeche mode a partir de janeiro. imagine se rola a dobradinha aqui?

nelson soares said...

Bem, como sou bem devagar em baixar músicas, uso o Soulseek e me dou por satisfeito. Tenho receio de provar os torrents e me tornar um compulsivo, gastando mais do pouco tempo livre que me sobra.;-)

a.k.a. Mia said...

tem tamb�m o mininova.org. Excelente!

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

II FESTIVAL IMPERIAL DE CINEMA DE PETRÓPOLIS COMEÇA NESTA QUARTA, DIA 18: Festival é gratuito e conta com filmes inéditos na programação  A abertura será no Theatro D. Pedro com exibição do filme “João, O Maestro”, de Mauro Lima.

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers