Pages

Thursday, June 04, 2009

SASHA É COISA NOSSA?


FIZ UMA MATERIA SEMANA PASSADA NO RIO FANZINE SOBRE A PORNSTAR SASHA GREY, QUE ESTRELA (E ATUA MUITO BEM) O NOVO FILME DE STEVEN SODERBERGH, "THE GIRLFRIEND EXPERIENCE". AI, REPETI A MATERIA NO BLOG DO RF NO GROBO E UM CAMARADA LÁ DISSE QUE ELA É... CEARENSE! DE FATO, SASHA (NA FOTO, COM UM LOOK MISFITS) TEM UM JEITINHO MEIO ASIÁTICO, MEIO LATINO, QUE BEM PODERIA TER SAIDO DAQUI (ALIAS, TENHO UMA AMIGA QUE ATE TEM UNS TRAÇOS PARECIDOS COM OS DELA), MAS NAS BIOS DIZ QUE ELA É DO NORTE DA CALIFÓRNIA, ONDE ESSA MISTURA ASIO-LATINA É BEM COMUM. ALGUÉM AI SABE MAIS DETALHES SOBRE ISSO? ALIÁS, VI UMA ENTREVISTA DO STEVE DIZENDO QUE ASSISTIU ALGUNS FILMES DA MOÇA ANTES DE CONTRATÁ-LA E QUE FICOU IMPRESSIONADO AO DESCOBRIR OUTRAS MODALIDADES DE SEXO QUE ELE NEM IMAGINAVA (RS). E SASHA TOPA TODAS. JA FEZ FILMES BI, DOUBLE, ANAL, FETICHE, SQUIRT, TEA BAG, TOSS SALAD, SEGUINDO A TRILHA DE SUA IDALA, BELLADONNA, OUTRA GATA X QUE TOPA TUDO.

17 comments:

fabio fernandes said...

isso é lenda urbana, tom, cai nessa não ... rs

vc viu o doc "9 to 5 / o dia-a-dia do pornô" que rolou no festival do rio, last year ? eu fui no palácio, lotado, até o diretor participou de um debate improvisado no final.

então, a sasha é uma das atrizes que o doc acompanha. e ela conta como entrou nessa, quais as suas perspectivas e tal.
assim como a minha musa suprema, beladonna ... rs

tom said...

NAO CONSEGUI VER ESSE DOC, FABIO. IA ENTREVISTAR O DIRETOR NA ACÇAO E CIDADANIA, ONDE ELE IRIA EXIBIR O FILME PRA MIM (TROUXE SO UMA COPIA EM DVD EM BAIXO DO BRAÇO, QUE FOI O QUE PASSOU NA MOSTRA), MAS NAO ROLOU. ATE HJ NAO ACHEI PRA BAIXAR,,,

Felipe Proença said...

um minuto de silencio para zeh rodrix e david carradine, fazendo o favor.

cara, essa materia sobre a sasha grey no fanzine/cova me lembrou a traci lords, linda no filme 'cry baby', classico absoluto do saudoso mestre john waters e primeiro filme estrelado pelo excelente johnny depp.
alias, a traci lords no 'cry baby' ta igualzinha a uma clubber carioca linda dos 90's, que frequentava muito a tmb saudosa dr. smith. a roberta. ela era muito amiga da ex namorada do ricardo ns, e eles andavam muito juntos. se alguem que conheceu ela assistir o filme dira' a mesma coisa. tao parecida que a traci parece ateh uma sosia dela. a roberta fez figuraçao num clipe do barao vermelho, ''pode vir quente que eu estou fervendo'', cover do erasmo carlos, daquele disco do barao soh de covers...nao estou bem certo.
me disseram que hoje ela tah morando em miami. se alguem que frequentava a noite alternativa do rio souber do paradeiro dela pode dar essa preciosa informaçao.
: )

Felipe Proença said...

by the way....na otima revista francesa photo do mes de abril tem uma foto da madonna completamente nua do primeiro e unico ensaio que ela fez pra revista playboy, do ano de 79.
bastante peludinha. pra colecionador.

Felipe Proença said...

na foto desse post ela tah a cara da gwen stefani. soh que morena.

Felipe Proença said...

....topa tudo com muito molho e queijo especial, cebola picles num pao com gergelim...
: ]]]]]

Felipe Proença said...

...serah que ela faz kelvin tmb.....

rs,rs,rs

tom said...

O QUE SOUBE DA ROBERTA, DE FONTE FIDEDIGNA, FOI QUE ELA FOI MORAR EM LONDRES, NO FINAL DOS ANOS 90, E VIROU UMA REMOMADA DOMINATRIX. ELA NAMOROU O DJ HELL E APARECE NAQUELE CLIPE QUE O GRINGO CARDIA FEZ COM ELE EM COPACABANA. HA POUCO SOUBE QUE ELA ESTAVA NO RIO, PELO MENOS A PASSEIO, ME PARECE.

tom said...

off: toda a fama de david carradine se deve ao preconceito. bruce lee ia estrelar a serie kung fu, mas era "asiatico demais" para os americanos, ai, tascaram o carradine e o resto é lenda. ele se fez em cima disso...

agora, muito estranho o cara ser encontrado morto, dentro do armario do hotel, enforcado!

Felipe Maynard said...

whatafuck is TEA BAG e TOSS SALAD?

tom said...

maynard, eu nao queria escrever isso aqui, mas certo dia vi estes termos na descrição de um filme x e acabei parando num glossario da wikipédia que explica a parada: tea bag é lamber o saco de modo que ele fique batendo na testa da pessoa que faz o ato (saquinhos de chá, sacou a imagem?) e toss salad é o ato de lamber o fiofó alheio (variação do rimming, que fica so em volta), mas nao consegui entender a conexao de "jogar a salada" (rs), alguém ai sabe?

Felipe Proença said...

e oque eh kelvin, hein....

Felipe Proença said...

a ultima vez que eu vi a roberta foi na bunker 94, no final dos 90. depois disso me disseram que ela foi morar em outro pai's

fabio fernandes said...

para saber o que é kelvin, vide posts antigos ... rs
aliás, um dos tópicos mais comentados dos últimos tempos na cova ...

Felipe Proença said...

off........outro dia tava lendo o hilario blog do nizo neto, filho do chico anysio, tmb ator e antigo dublador da herbert richers, e ele fez uma comparaçao hilaria. vale a pena dar um pulinho lah pra ver.
pega uma foto do gargamel, o vilao do antigo desenho dos smurffs, aqueles dundezinhos azuis malas, com o livro dele de feitiçaria na mao, do lado de um enorme caldeirao e me diz se eh ou nao eh a cara do cesar maia.
]]]]]

fabio fernandes said...

nizo netto ... como dublador é ótimo, mas em stand up o acho péssimo, tem algumas boas sacadas, mas deixa muito a desejar.

Felipe Proença said...

eu acho ele engraçado. tem um esquete cômico que ele fez com o irmão, Bruno Mazzeo, tmb filho do Chico, que é muito engraçado e bem escrito[provavelmente pelo Bruno] chamado TVPM [you tube]pra uma peça de teatro.....vale dar uma conferida

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):      Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ grátis

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

Sábado, 28/10 circo voador: Hermeto Pascoal e Big Band - Lançamento do álbum 'Natureza Universal' mais: DJ Marcello MBGroove

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers