Pular para o conteúdo principal

...AONDE O POVO ESTÁ

ASSIM COM AS GRANDES BANDAS GRINGAS REPENTINAMENTE PASSARAM A INCLUIR O BRASIL EM SUA TURNES NORMAIS, NAO SO AS CAÇA-NIQUEIS DE FIM DE CARREIRA, POR CONTA DAS BAIXAS VENDAS DE CDS - TEM QUE GANHAR ALGUM NOS SHOWS E COM A VENDA DE MERCHANDISING -, OS GRANDES NOMES DA MUSICA BRASILEIRA TAMBEM ESTAO FAZEBNDO ALGO PARECIDO POR AQUI. DIA DESSES, VI DA JANELA DO BUZUM, QUE MARIA RITA TINHA SE APRESENTADO NO TIJUCA TENIS CLUBE. E O NOVO ANUNCIO DIZ QUE A PROXIMA ATRAÇÃO É LULU SANTOS, NO SÁBADO QUE VEM. PARECE QUE ATE ADRIANA CALCANHOTO JA DEU UMA PASSADINHA NUM TEATRO DE BANGU. NADA MAIS DE SÓ CANECÃO OU HALL DA BARRA. PRA PAGAR AS CONTAS, É PRECISO IR AONDE O POVÃO ESTÁ E REDUZIR O PREÇO DOS CACHES E INGRESSOS, NÉ? ANTES, NESTES CARTAZES, EU SÓ VIA ANUNCIOS DE SHOWS DE CALCINHA PRETA E SIMILARES. FINALMENTE ESSA GENTE DESCOBRIU A ZONA NORTE, O SUBURBIO. QUALQUER DIA VAO ESTAR TOCANDO ATE NO SESC DO ENGENHO DE DENTRO...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY