Pular para o conteúdo principal

NÃO MORREU, MAS TÁ MORTO



NA MANHA DESTA QUARTA FEIRA, APÓS ACORDAR, ALI POR VOLTA DAS OITO, FAÇO O Q SEMPRE FAÇO: XIXI? ESCOVAR OS DENTES? NAO. CHECAR O GMAIL E COMO VAO INDO AS BAIXADAS (RS). AÍ, HAVIA UMA SERIE DE MENSAGENS POSTADAS A PARTIR DAS 4AM QUE FALAVAM DA MORTE DO IDOLO POOP DANCE DOS ANOS 80, RICK ASTLEY. UMA DELAS ERA DO DJ MEME, FA DO CARA. PREOCUPADO. MAIS ADIANTE, OUTRAS MSGS DIZIAM QUE PODIA SER MENTIRA, HOAX. E, AS MSGS MAIS NOVAS, DESMENTIAM O FATO, QUE DIZIA O SEGUINTE: O CANTOR INGLES RICK ASTLEY FOI ENCONTRADO MORTO ESTA MANHÃ NUM QUARTO DE HOTEL EM BERLIM. DEPOIS DA MORTE DE JACKO, ATÉ UM HACKER INVADIU O TWITTER DA BRITNÉIA E DISSE Q ELA TBM TINHA ESTICADO AS CANELAS. NO CASO DE ASTLEY, DO HIT BABA "NEVER GONNA GIVE YOU UP", FOI A ÚNICA CHANCE Q O CARA TEVE DE SER CITADO NA MÍDIA EM SÉCULOS, JÁ QUE, ARTISTICAMENTE, ELE ESTÁ MORTO HÁ MUITO. FOI O PRIMEIRO CASO EM QUE ALGUÉM TEVE QUE MORRER PARA SENTIR UM SOPRO DE VIDA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY