NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!!
*to quase um mes tentando trocar um lance que veio com defeito e esses putos ainda nao me atenderam, ficam no jogo de empurra, duas semanas so pra conseguir fazer contato (impossivel por telefone, quase impossivel por email), nao trocam, nao cancelam, nada. ja fiz troca por site americano q levou menos tempo. entao, se vcs nao quiserem se aborrecer, FUJAM DESSE SITE, É O PIOR DO BRASIL!!!
*to quase um mes tentando trocar um lance que veio com defeito e esses putos ainda nao me atenderam, ficam no jogo de empurra, duas semanas so pra conseguir fazer contato (impossivel por telefone, quase impossivel por email), nao trocam, nao cancelam, nada. ja fiz troca por site americano q levou menos tempo. entao, se vcs nao quiserem se aborrecer, FUJAM DESSE SITE, É O PIOR DO BRASIL!!!
Vixe!!!!
ResponderExcluirEu já comprei algumas vezes no Submarino e tive a sorte de não ter problemas.
Eu deixei de comprar por lá pois eles pertencem agora a Americanas.com, recordista em reclamação em matéria de loja virtual!
Onde nunca tive dores de cabeça e sempre recomendo é o site da Saraiva. Sempre me surpreendem entregando tudo antes do prazo de entrega!
pra vcs terem uma ideia, ja fiz uma compra q veio errada na casa & video online e a parada foi trocada em dois dias, sem perguntas. ha dois anos comprei uma filmadora nos eua que deu xabu ainda na garantia e, em cerca de um mes, e sendo atendido por ser humano num 0800 internacional, a maquina foi trocada, incluindo o vai-vem do fedex (reembolsados pela loja!)e os tramites na receita (vc tem q fazer uma especie de guia de importação). agora, so para vc falar com alguem nesse sub, mesmo assim por email, nao leva menos do que duas semanas e eu ja completei um mes de perrengue. ou seja, fujam dessa merda de site que nao sabe atender, so sabe vender (ai, é rapidinho)
ResponderExcluirComprei uns livros na Amazon que estavam demorando parar chegar por standard shipping. Mandei um email e os caras enviaram o mesmo lote pelo overnight sem cobrar nada! Uma semana depois ainda recebi meu lote original (que descobri que estava retido na alfandega Brasileira). Fiquei com duas cópias. Eles gastaram para enviar o pacote extra mas ganham até na propaganda boa que faço de graça. Não é só repeito ao consumidor, é inteligência de marketing.
ResponderExcluirComo disse nunca ive problemas com o SUB, mas depois que eles foram comprados pelas Americanas.com não chego nem perto!
ResponderExcluirA Americanas.com são campeãs em reclamações no Procon!!!
Um amigo comprou um computador que chegou no prazo estipulado MAS... em 3 dias deu defeito!!!!
Só conseguiu trocar depois de 6 MESES!!!!!
Entrou na justiça e pelo que soube ganhou 14 mil do famigerado site!!!
Qq coisa Tom entre no Pequenas Causas que é ganho na certa!!!!
Já comprei muito no submarino, porem compras de valores baratos, cds e tal. não tive problemas quanto ao produto e sim problemas quanto a entrega ! uma vez demorou 3 semanas para que me entregarem 2 cds.
ResponderExcluirVc poderia mandar o seu problema para a coluna Defesa do Consumidor do proprio jornal O Globo Tom !! eles odeiam quando o pessoal leva a público o erro deles.
Abraços,
Que eu saiba, a fusão do site das Americanas com o do Submarino ainda teria de ser aprovada pelo Cade. Se isso realmente ocorrer, será péssimo para os consumidores, pois acabará a concorrência entre os líderes em venda pela internet no país. Pela grande rede, costumo comprar basicamente livros, CDs e DVDs na Submarino, na Saraiva, nas Americanas e na Amazon (nesta última tive experiência positiva idêntica à que Carlos relatou). Aparelhos, só mais raramente. Ainda não temos a "cultura" dos EUA e de outros países, em que as lojas normalmente trocam tudo numa boa (inclusive devolvem seu dinheiro, se for essa sua opção), sem mesmo perguntar o motivo. Mas depois do PROCON já melhorou bastante a situação no Brasil, com algumas exceções, como as empresas de telefonia celular, que se recusam a aceitar como normal o cancelamento de uma linha.
ResponderExcluirEu nunca comprei no Submarino, mas já na Americanas.com, Saraiva e Casa & Vídeo. Não tenho reclamações a fazer. Se eu não me engano, todas as minhas compras chegaram antes do prazo. E nunca veio nada errado.
ResponderExcluirO PROBLEMA NAO É COMPRAR NO SUB, ISSO É MOLE. O DIFICIL EH VC TROCAR OU TENTAR FALAR COM ELES DEPOIS QUE COMPRA, AI O BICHO PEGA. ALIAS, SHOPTIME E AMERICANAS.COM JA SAO UMA COISA SO, SE FUNDIR COM O SUBMARINO VAI SER UMA MERDA, NAO PODEREMOS MAIS COMPARAR PREÇOS, ACABA a CONCORRENCIA. A ENTREGA DO SUB TBM PASSOU CINCO DIAS DO PRAZO. E, SIM, JA FIZ A MINHA RECLAMAÇÃO NA DEFESA DO CONSUMIDOR, BEM COMO VOU ENTRAR COM PROCESSO NO PEQUENAS CAUSAS, NAO DEIXO ESSE TIPO DE COISA BARATO. PARA COMPARAÇÃO: A COMPRA QUE FIZ NA CASAEVIDEO FOI TROCADA SEM PERGUNTA EM DOIS DIAS. E, COMO JA DISSE, JA FIZ ATE UMA TROCA INTERNACIONAL. SE ESSAS EMPRESAS NAO TEM ESTRUTURA PRA ISSO, SO PRA VENDER, DEVERIAM SER MULTADAS E DENUNCIADAS...
ResponderExcluirmais uma dica: procurem comprar num site que tenha sede ou deposito no rio (ou em sua cidade, seja la onde for), isso ajuda bastante. nao vale a pena economizar dez contos num site paulista, que foi o meu caso. isso evita demora em entregas e trocas (nao tem a desculpa que foi a transportadora que atrasou). ja comprei na ambient air, cujo deposito é em bonsucesso, e entrega e trocas foram feitas de um dia pro outro. casaevideo tbm é assim. ja fastshop, sub e tal é tudo em sampa, vc fica a merce deles...
ResponderExcluirA Fnac sempre tem promoções e entregam direitinho
ResponderExcluirsó prá reforçar, isso é causa ganha em pequenas causas, sem dúvida nenhuma.
ResponderExcluirEU NUNCA TIVE PROBLEMA ATÉ PQ COMPREI PELA FNAC UMA TV DE LSD SEM PROBLEMAS E ME ENTREGARAM NA HORA. OUTRA Q SÓ PRECISEI IR NA LOJA MESMO E TROCAR FOI NO PNTO FRIO DO BARRASHOPPING, O MEU MONITOR DO COMPUTADOR SLIM, TROCADO NA HORA SEM AQUELAS PERGUNTAS E TAL E SEM PRECISAR PREENCHER NADA.
ResponderExcluircomo ja comentei, o problema nao é entregar. vender e entregar ate que eles fazem isso marromenos no prazo. o problema é, se vc precisar de um help, do sac, de ajuda, nao tem como falar com ninguem, nem por fone ou email, pelo menos nao em cinco minutos. é papo de perder dias e horas no fone, na internet, isso é a grande falha desses sites (e, como provei, especialmente do sub). recebi email deles por conta da reclamação no globo e vao madar recolher meu aparelho para analise e trocar. se nao mandarem outro, novo, vou pra justiça. a fnac nao pergunta nada pq segue o esquema gringo, é francesa. a gente aqui so copia os termos em ingles, mas nao a eficiencia americana em agradar o fregues. nessa minha utima viagem comprei um lance na target q achei melhor e mais barato na loja do lado. ai, foi so ir la com a nota no costumer service e me devolveram a grana sem nem me dar bom dia. ja tentei trocar um dvd nas americanas e tem q chamar o gerente, esperar, justificar a troca de todas as formas ate q eles te atendam...
ResponderExcluirSANDMAN
ResponderExcluirpo, na casa e video eles trocam na hora e sem perguntas.
Tom, eu sei q voce nao curte essas coisas, mas eu posso fazer um jaba do site da minha empresa?
--------------
WWW.COMPRAFACIL.COM.BR
--------------
Acho que alguns dos senhores deve conhecer este site.� um dos mais visitados na web, deste segmento.
O nosso deposito fica em Campo Grande.Ou seja, aqui no Rio mesmo.
E po, q q problema, � so falar com o coveiro aqui :)
Abs
Só para descontrair...
ResponderExcluirnobru28, onde tem pra vender esta TV de LSD????? hehehehehe
sandman, ja usei muito o compra facil´para fazer pesquisa, mas n sabia q era um site do rio, pensei q era so aqueles sites de internet meio suspeitos, do tipo q vende e nao entrega ou entao so de informatica, embora nunca tenha ouvido falar nem bem nem mal dele. bacana saber q temos algume aqui pra ajudar se um dia a gente comprar lá. valeu!
ResponderExcluire, sim, realmente, tbm quero uma tv lisergica dessa pra mim (rs)
Curiosamente, eu estava entrando no submarino agorinha para comprar um livro!
ResponderExcluirSempre gostei muito de lá, mamãe até fez aquele cartão simpático, meigo e fofamente azulzinho!
A parte chata é que sempre atrasa!!!! O Harry Potter chegou aqui já com 45 anos da última vez!
Ah, em tempo: ja viu "superbad"??? Estou em colicas pra ver, estou esperando algo muito genial, afinal, depois do "Virgem" e "Ligeiramente gravidos", so pode ser coisa boa *-*
;*
NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO. no início do ano, comprei um gravador de dvd e depois de encerrado o prazo de entrega, mandei email reclamando. a resposta demorou, mas quando chegou foi foda. alegaram que o meu endereço era de difícil acesso. VAI SE FODER. se eu explicar em português a um japonês que nunca veio ao rio ele encontra minha casa na primeira tentativa. é claro que eles não tinham o produto em estoque e não queriam admitir. aí continuaram empurrando com a barriga, sempre pedindo 48 horas pra resolver o problema. depois da terceira vez cancelei a compra, me extornaram no cartão e garanti a eles que nunca mais gastaria um centavo naquela merda de site. portanto, engrosso o coro com vontade. NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!!
ResponderExcluirai, como ameacei entrar na justica (e tive q apelar ao maximo ja com carta pronta pra sair no jornal), rapidinho uma dona da assessoria de imprensa deles entrou na linha, recolheu o meu aparelho ontem a tarde e agora a pouco me avisaram de que um novo aparelho ja chegou em casa! mais um motivo preu nnca mais compar la, so resolvem na base do grito. eles tinham que atender essa forma todos os consmdoes, sem estresse!!!
ResponderExcluirpopotinha, vc pode comprar qntos livros quiser la. o problema nao eh vender, eles querem o seu dinheiro. mas ai de vc se precisar fazer algum contato ou trocar alguma coisa. resumi esse nosso papo para a dona la da assessoria e ela so me respondeu com uma mensagem de agradecimento formal, nadado tpo, "ok, vamos tentar melhorar o nosso atendimento"
ResponderExcluirvendem o que não tem,recebem a vista mercadoria e o frete(que enganosomente dizem ser gratis)e
ResponderExcluirnão mandam ate que peguem o nosso dinheiro e fação a compra e enviam quando bem querem.se for de graça mesmo assim nõa compensa pele raiva que passamos