Pular para o conteúdo principal

NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!!

NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!!

*to quase um mes tentando trocar um lance que veio com defeito e esses putos ainda nao me atenderam, ficam no jogo de empurra, duas semanas so pra conseguir fazer contato (impossivel por telefone, quase impossivel por email), nao trocam, nao cancelam, nada. ja fiz troca por site americano q levou menos tempo. entao, se vcs nao quiserem se aborrecer, FUJAM DESSE SITE, É O PIOR DO BRASIL!!!

Comentários

  1. Vixe!!!!

    Eu já comprei algumas vezes no Submarino e tive a sorte de não ter problemas.
    Eu deixei de comprar por lá pois eles pertencem agora a Americanas.com, recordista em reclamação em matéria de loja virtual!
    Onde nunca tive dores de cabeça e sempre recomendo é o site da Saraiva. Sempre me surpreendem entregando tudo antes do prazo de entrega!

    ResponderExcluir
  2. pra vcs terem uma ideia, ja fiz uma compra q veio errada na casa & video online e a parada foi trocada em dois dias, sem perguntas. ha dois anos comprei uma filmadora nos eua que deu xabu ainda na garantia e, em cerca de um mes, e sendo atendido por ser humano num 0800 internacional, a maquina foi trocada, incluindo o vai-vem do fedex (reembolsados pela loja!)e os tramites na receita (vc tem q fazer uma especie de guia de importação). agora, so para vc falar com alguem nesse sub, mesmo assim por email, nao leva menos do que duas semanas e eu ja completei um mes de perrengue. ou seja, fujam dessa merda de site que nao sabe atender, so sabe vender (ai, é rapidinho)

    ResponderExcluir
  3. Comprei uns livros na Amazon que estavam demorando parar chegar por standard shipping. Mandei um email e os caras enviaram o mesmo lote pelo overnight sem cobrar nada! Uma semana depois ainda recebi meu lote original (que descobri que estava retido na alfandega Brasileira). Fiquei com duas cópias. Eles gastaram para enviar o pacote extra mas ganham até na propaganda boa que faço de graça. Não é só repeito ao consumidor, é inteligência de marketing.

    ResponderExcluir
  4. Como disse nunca ive problemas com o SUB, mas depois que eles foram comprados pelas Americanas.com não chego nem perto!
    A Americanas.com são campeãs em reclamações no Procon!!!
    Um amigo comprou um computador que chegou no prazo estipulado MAS... em 3 dias deu defeito!!!!
    Só conseguiu trocar depois de 6 MESES!!!!!
    Entrou na justiça e pelo que soube ganhou 14 mil do famigerado site!!!

    Qq coisa Tom entre no Pequenas Causas que é ganho na certa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já comprei muito no submarino, porem compras de valores baratos, cds e tal. não tive problemas quanto ao produto e sim problemas quanto a entrega ! uma vez demorou 3 semanas para que me entregarem 2 cds.
    Vc poderia mandar o seu problema para a coluna Defesa do Consumidor do proprio jornal O Globo Tom !! eles odeiam quando o pessoal leva a público o erro deles.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Que eu saiba, a fusão do site das Americanas com o do Submarino ainda teria de ser aprovada pelo Cade. Se isso realmente ocorrer, será péssimo para os consumidores, pois acabará a concorrência entre os líderes em venda pela internet no país. Pela grande rede, costumo comprar basicamente livros, CDs e DVDs na Submarino, na Saraiva, nas Americanas e na Amazon (nesta última tive experiência positiva idêntica à que Carlos relatou). Aparelhos, só mais raramente. Ainda não temos a "cultura" dos EUA e de outros países, em que as lojas normalmente trocam tudo numa boa (inclusive devolvem seu dinheiro, se for essa sua opção), sem mesmo perguntar o motivo. Mas depois do PROCON já melhorou bastante a situação no Brasil, com algumas exceções, como as empresas de telefonia celular, que se recusam a aceitar como normal o cancelamento de uma linha.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca comprei no Submarino, mas já na Americanas.com, Saraiva e Casa & Vídeo. Não tenho reclamações a fazer. Se eu não me engano, todas as minhas compras chegaram antes do prazo. E nunca veio nada errado.

    ResponderExcluir
  8. O PROBLEMA NAO É COMPRAR NO SUB, ISSO É MOLE. O DIFICIL EH VC TROCAR OU TENTAR FALAR COM ELES DEPOIS QUE COMPRA, AI O BICHO PEGA. ALIAS, SHOPTIME E AMERICANAS.COM JA SAO UMA COISA SO, SE FUNDIR COM O SUBMARINO VAI SER UMA MERDA, NAO PODEREMOS MAIS COMPARAR PREÇOS, ACABA a CONCORRENCIA. A ENTREGA DO SUB TBM PASSOU CINCO DIAS DO PRAZO. E, SIM, JA FIZ A MINHA RECLAMAÇÃO NA DEFESA DO CONSUMIDOR, BEM COMO VOU ENTRAR COM PROCESSO NO PEQUENAS CAUSAS, NAO DEIXO ESSE TIPO DE COISA BARATO. PARA COMPARAÇÃO: A COMPRA QUE FIZ NA CASAEVIDEO FOI TROCADA SEM PERGUNTA EM DOIS DIAS. E, COMO JA DISSE, JA FIZ ATE UMA TROCA INTERNACIONAL. SE ESSAS EMPRESAS NAO TEM ESTRUTURA PRA ISSO, SO PRA VENDER, DEVERIAM SER MULTADAS E DENUNCIADAS...

    ResponderExcluir
  9. mais uma dica: procurem comprar num site que tenha sede ou deposito no rio (ou em sua cidade, seja la onde for), isso ajuda bastante. nao vale a pena economizar dez contos num site paulista, que foi o meu caso. isso evita demora em entregas e trocas (nao tem a desculpa que foi a transportadora que atrasou). ja comprei na ambient air, cujo deposito é em bonsucesso, e entrega e trocas foram feitas de um dia pro outro. casaevideo tbm é assim. ja fastshop, sub e tal é tudo em sampa, vc fica a merce deles...

    ResponderExcluir
  10. A Fnac sempre tem promoções e entregam direitinho

    ResponderExcluir
  11. só prá reforçar, isso é causa ganha em pequenas causas, sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
  12. EU NUNCA TIVE PROBLEMA ATÉ PQ COMPREI PELA FNAC UMA TV DE LSD SEM PROBLEMAS E ME ENTREGARAM NA HORA. OUTRA Q SÓ PRECISEI IR NA LOJA MESMO E TROCAR FOI NO PNTO FRIO DO BARRASHOPPING, O MEU MONITOR DO COMPUTADOR SLIM, TROCADO NA HORA SEM AQUELAS PERGUNTAS E TAL E SEM PRECISAR PREENCHER NADA.

    ResponderExcluir
  13. como ja comentei, o problema nao é entregar. vender e entregar ate que eles fazem isso marromenos no prazo. o problema é, se vc precisar de um help, do sac, de ajuda, nao tem como falar com ninguem, nem por fone ou email, pelo menos nao em cinco minutos. é papo de perder dias e horas no fone, na internet, isso é a grande falha desses sites (e, como provei, especialmente do sub). recebi email deles por conta da reclamação no globo e vao madar recolher meu aparelho para analise e trocar. se nao mandarem outro, novo, vou pra justiça. a fnac nao pergunta nada pq segue o esquema gringo, é francesa. a gente aqui so copia os termos em ingles, mas nao a eficiencia americana em agradar o fregues. nessa minha utima viagem comprei um lance na target q achei melhor e mais barato na loja do lado. ai, foi so ir la com a nota no costumer service e me devolveram a grana sem nem me dar bom dia. ja tentei trocar um dvd nas americanas e tem q chamar o gerente, esperar, justificar a troca de todas as formas ate q eles te atendam...

    ResponderExcluir
  14. SANDMAN
    po, na casa e video eles trocam na hora e sem perguntas.
    Tom, eu sei q voce nao curte essas coisas, mas eu posso fazer um jaba do site da minha empresa?

    --------------
    WWW.COMPRAFACIL.COM.BR
    --------------

    Acho que alguns dos senhores deve conhecer este site.� um dos mais visitados na web, deste segmento.

    O nosso deposito fica em Campo Grande.Ou seja, aqui no Rio mesmo.

    E po, q q problema, � so falar com o coveiro aqui :)
    Abs

    ResponderExcluir
  15. Só para descontrair...

    nobru28, onde tem pra vender esta TV de LSD????? hehehehehe

    ResponderExcluir
  16. sandman, ja usei muito o compra facil´para fazer pesquisa, mas n sabia q era um site do rio, pensei q era so aqueles sites de internet meio suspeitos, do tipo q vende e nao entrega ou entao so de informatica, embora nunca tenha ouvido falar nem bem nem mal dele. bacana saber q temos algume aqui pra ajudar se um dia a gente comprar lá. valeu!
    e, sim, realmente, tbm quero uma tv lisergica dessa pra mim (rs)

    ResponderExcluir
  17. Curiosamente, eu estava entrando no submarino agorinha para comprar um livro!

    Sempre gostei muito de lá, mamãe até fez aquele cartão simpático, meigo e fofamente azulzinho!

    A parte chata é que sempre atrasa!!!! O Harry Potter chegou aqui já com 45 anos da última vez!

    Ah, em tempo: ja viu "superbad"??? Estou em colicas pra ver, estou esperando algo muito genial, afinal, depois do "Virgem" e "Ligeiramente gravidos", so pode ser coisa boa *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  18. NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO. no início do ano, comprei um gravador de dvd e depois de encerrado o prazo de entrega, mandei email reclamando. a resposta demorou, mas quando chegou foi foda. alegaram que o meu endereço era de difícil acesso. VAI SE FODER. se eu explicar em português a um japonês que nunca veio ao rio ele encontra minha casa na primeira tentativa. é claro que eles não tinham o produto em estoque e não queriam admitir. aí continuaram empurrando com a barriga, sempre pedindo 48 horas pra resolver o problema. depois da terceira vez cancelei a compra, me extornaram no cartão e garanti a eles que nunca mais gastaria um centavo naquela merda de site. portanto, engrosso o coro com vontade. NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!!

    ResponderExcluir
  19. ai, como ameacei entrar na justica (e tive q apelar ao maximo ja com carta pronta pra sair no jornal), rapidinho uma dona da assessoria de imprensa deles entrou na linha, recolheu o meu aparelho ontem a tarde e agora a pouco me avisaram de que um novo aparelho ja chegou em casa! mais um motivo preu nnca mais compar la, so resolvem na base do grito. eles tinham que atender essa forma todos os consmdoes, sem estresse!!!

    ResponderExcluir
  20. popotinha, vc pode comprar qntos livros quiser la. o problema nao eh vender, eles querem o seu dinheiro. mas ai de vc se precisar fazer algum contato ou trocar alguma coisa. resumi esse nosso papo para a dona la da assessoria e ela so me respondeu com uma mensagem de agradecimento formal, nadado tpo, "ok, vamos tentar melhorar o nosso atendimento"

    ResponderExcluir
  21. vendem o que não tem,recebem a vista mercadoria e o frete(que enganosomente dizem ser gratis)e
    não mandam ate que peguem o nosso dinheiro e fação a compra e enviam quando bem querem.se for de graça mesmo assim nõa compensa pele raiva que passamos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu