Pular para o conteúdo principal

ENCONTROS NOTAVEIS


NAO ENCONTREI NENHUM AMIGO OU BRASILEIRO NO SHOW DO DEPECHE MODE, COMO ESPERAVA (ATE OUVI UNS SOTAQUES PAULISTAS EM ALGUNS MOMENTOS), MAS NO MALBA ESBARRAMOS COM UM AMIGO MEU E DE MA BABE (E SUAS FILHAS, QUE ENCONTRAMOS DIRETO AQUI NAS FESTAS I LOVE POP), E, NO DIA SEGUINTE, LÁ ESTAVAM ELES NO SANJUANINO! (MAS FOI DICA NOSSA). SÓ NO DOMINGÃO, NO ROLÉ EM SAN TELMO, É QUE COMEÇARAM OS ENCONTROES. PRIMEIRO, UM CAMARADA LA DO GROBO, DA INTER, QUE SO CONHEÇO DOS PLANTOES (NA LOJA DE CAMISETAS MAIS LEGAIS, TINHA TBM DE FILMES). DAÍ, MAIS UMA QUADRA, E LA ESTAO OS PRODUTORES DA DDK, GRAHAUSE E COMPANHIA (FORAM PRA VER DEPECHE, CLARO). MA BABE ENTROU NUMA LOJA DE MULÉ E, LÁ NO FUNDO, NO VESTIÁRIO, TAVA A DJ KYRA, QUE CONHEÇO DAS NOITES. DEPOIS, ESBARREI NUM AMIGO DOS TEMPOS DE SKATE NA MESMA PARADA.

MAS O MELHOR ESTAVA POR VIR. NUMA ESQUINA, PASSOU UMA DONA MUITO ALVA, VESTIDA DE BRANCO, COM UM CHAPELAO A LHE COBRIR O ROSTO. MA BABE LOGO GRITOU: É A BICUDA! COMO ELA PASSOU RAPIDO, NAO DEU PRA VER. AI, FUI NA ESQUINA ANTES DELATRAVESSAR E OLHEI DENTRO DA ABA: ERA ELA, SIM! MELISSA GEORGE, QUE NÓS, COMO FAS DE ALIAS, A CHAMÁVAMOS DE BICUDA, A MALIGNA MULHER DO AGENTE VAUGHAN (E QUE FEZ OS FILMES DE TERROR AMITYVILLE, 30 DIAS DE NOITE E TURISTAS). AÍ, NA ABORDAGEM, ELA FOI BACANA, DEIXOU TIRAR FOTOS E DEPOIS ENTABULOU NUMA CONVERSA COMO SE FOSSEMOS VELHOS AMIGOS. ME CONTOU QUE FOI BARRA PESADA FILMAR TURISTAS (ELES FICARAM REALMENTE A MERCE DA SITUAÇÃO, SEM DUBLE, TIPO SURVIVOR), ACHOU LEGAL A GENTE TER LEMBRADO DELA NA SERIE IN TREATMENT E DISSE QUE AGORA VIVE EM BUENOS AIRES (COM O MARIDO) E NOVA YORK (A TRABALHO). FALOU ALGO EM PORTUGUES, NOS DEU DOIS BEIJINHOS E FICOU REALMENTE FELIZ POR TER SIDO RECONHECIDA POR ESTES PAPEIS MENOS MANJADOS DE SUA CARREIRA (HOJE ELA FAZ O MAIS POP GREYS ANATOMY, COMO A DRA SADIE HARRIS, NUNCA VI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

ENVENENADO PELO ESTILO

Paul Thomas Anderson é um prodígio. Aos 26, realizou 'Boogie nights', seu longa de estreia, que aumentava um curta que ele tinha feito dez anos antes, sobre um fictício ator pornô chamado Dirk Diggler. Seu trabalho seguinte, foi o ambicioso 'Magnolia', espécie de homenagem a Robert Altman: um filme longo e cheio de personagens, cujas historias se entrecruzam aleatoriamente. Daí em diante, cada novo filme seu era esperado com altas expectativas, pelos fãs e pela crítica. Ele fez até um com Adam Sandler (!?), 'embriagado de amor'. Mas, sua obra-prima, veio em 2007: 'There will be blood' (sangue negro), um daqueles raros filmes que, quando acaba, dá vontade de aplaudir de pé na sala, e gritar 'bravo!' Um dos grandes trunfos do filme, é Daniel Day-Lewis, que, não a toa, ganhou Oscar de melhor ator no ano seguinte. É um dos cinco melhores filmes deste novo século.


Agora, no momento em que Day-Lewis anuncia sua aposentadoria do cinema, se juntou no…