Pular para o conteúdo principal

resumo...

...dos ultimos acontecimentos: o arcade fire cancelou a turne europeia que estava rolando pq o vocalista WIN BUTLER foi acometido de grave crise de sinusite, ja nao podendo nem mais falar. eles estavam em estocolmo (suecia) e cancelaram os nove shows restantes # a banda the darkness anunciou oficialmente o seu fim na semana passada. em outubro ultimo, o afetado vocalista JUSTIN HAWKINS tinha saido da banda pq entrou em depressão por o segundo disco deles não ter vendido nada. o restante da banda disse que vai continuar tocando usando outro nome # por outro lado, o HAPPY MONDAYS anunciou que tá voltandoe vai até lançar um novo disco # aquele grupo caô, pussycat dolls, está fazendo um reality show na tv americana para escolher uma nova integrante. vale lembrar que a banda é um projeto que, originalmente, envolvia a mega bitch CARMEN ELECTRA e um bando de strippers # pra quem tava com saudade dos white stripes, JACK WHITE anunciou que a banda/dupla vai voltar a estrada em bree e já está com disco novo pronto # o novo disco dos arctic monkeys vai sair aqui pela emi, não mais pela trama. o passe dos caras foi comprado. tomara que a banda não se venda # ANNA NICOLE SMITH morreu mesmo de overdose de medicamentos. foram encontrados traços de nove drogas diferentes no sangue da ex-playmate # a dupla the evens (com IAN MCKAYE do fugazi) está em turnê esta semana no brasil. domingo tocam no rio, no audio studio, em botafogo...

Comentários

  1. The Evens no Brasil?????? Oh my god (OMG).

    Onde, quanto e que horas exatamente Tom??

    Claaaro que eu vou, adoro slowcore, me avisa se não perco!!!

    Eles fazem a linha da banda LOW que acaba de lançar um album maravilhoso chamado "Drums And Guns", tão bom!!

    Fala ai que vou até registrar no Last.Fm pra galera saber.....

    Fikei bolado com a morte da loira também, e meus amigos estão P da vida com o non-shw do arcade na Europa, mas foi por uma causa de doença e não por picaretagem dos organizadores.

    Quem sai hoje, Analy ou Carol?

    Acho que é a Analy DJ... hehehe :)

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Carl Craig: babaquice dele dizer que o Jack White é "white trash". Porra, pra mim a Anna Nicole Smith era white trash. De qualquer maneira, o Jack tem mais talento no dedo mindinho dele do que o Carl Craig, que hoje em dia só vive do passado.
    Queria ver se pegassem o Jack falando que o Carl Craig é um nigger or algo do gênero.

    ResponderExcluir
  3. rocha, o craig disse aquilo num contexto informal e mamado de vinho, o que nao concordei e falei pra ele na hora. é rivalidade de estrela de mesmo quarteirao (rs). certamente o jack diria o mesmo dele. felipe, o show sera domingo, tipo 6 ou 8 da noite, naquele estudio em botafogo que esqueci o nome. vai na pagina dos caras que ta la a lista dos lugares...

    ResponderExcluir
  4. pois é, the darkness acabou, problemas na tour do arcade, sempre um quiprocó com o arctic ... os tempos estão tão velozes que as bandas não tem nem tempo de construir uma história ...

    ___

    sem dúvida, a melhor notícia da semana é a volta do happy mondays ! hallellujah !

    ResponderExcluir
  5. fala tom

    espero tbm q o cd novo dos monkeys naum tenha nada nesse sentido, vou ver ainda no you tube o clipe de brianstorm.

    abs.

    ResponderExcluir
  6. ONDE SERAO OS SHOWS DO THE EVENS:

    HOJE (TERÇA, 27) EM RECIFE.
    AMANHÃ (QUARTA, 28) EM SP.
    QUINTA (29) EM CURITIBA
    SEXTA (30) EM LONDRINA
    SÁBADO (31) NO RIO.

    NO RIO: ESTUDIO AUDIO REBEL (RUA VISCONDE SILVA 55, BOTAFOGO) AS 20H. INGRESSO: 15 PRATAS!

    ResponderExcluir
  7. O clipe de Brianstorm, a nova dos Monkeys já tá no youtube. Não entendi muito bem qual é a do clipe...tem umas mulheres dançando...acho que é pra fazer piada de alguns clipes, mas é tudo muito sutil...mas a música é ótima.

    See you later, innovator!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

ENVENENADO PELO ESTILO

Paul Thomas Anderson é um prodígio. Aos 26, realizou 'Boogie nights', seu longa de estreia, que aumentava um curta que ele tinha feito dez anos antes, sobre um fictício ator pornô chamado Dirk Diggler. Seu trabalho seguinte, foi o ambicioso 'Magnolia', espécie de homenagem a Robert Altman: um filme longo e cheio de personagens, cujas historias se entrecruzam aleatoriamente. Daí em diante, cada novo filme seu era esperado com altas expectativas, pelos fãs e pela crítica. Ele fez até um com Adam Sandler (!?), 'embriagado de amor'. Mas, sua obra-prima, veio em 2007: 'There will be blood' (sangue negro), um daqueles raros filmes que, quando acaba, dá vontade de aplaudir de pé na sala, e gritar 'bravo!' Um dos grandes trunfos do filme, é Daniel Day-Lewis, que, não a toa, ganhou Oscar de melhor ator no ano seguinte. É um dos cinco melhores filmes deste novo século.


Agora, no momento em que Day-Lewis anuncia sua aposentadoria do cinema, se juntou no…