Pages

Tuesday, March 06, 2007

Buffy ressuscita!


Uma das séries que mais gostei de ver em toda a minha vida (e que acompanhei todas as sete temporadas com paixão) foi "Buffy, the vampire slayer", de Joss Whedon. O projeto tinha tudo para dar errado. Vinha da mal sucedida experiência de um filme trash lançado nos anos 90 pela Fox, que tinha até a ver, visto o nome. Contudo, Whedon não desistiu de sua cria e tentou na TV. Lançada sem alarde e com poucos episódios, fez um imediato sucesso cult e ganhou temporada completa. Daí, foi o que foi. Cinco anos na Warner (EUA), mais duas temporadas finais no extinto UPN e uma série spin-off (derivada), "Angel", de igual sucesso (tudo exibido aqui na Fox). O que fazia a gente prestar atenção numa historia com vampiros passada na Califórnia e protagonizada por uma loura cheerleader era a qualidade de seus textos, a correlação com os temas e angustias juvenis e a bem equilibrada escolha do elenco. Quem até hj sente falta da série pode sorrir, pq Whedon anunciou que lança em março a oitava temporada da série. Só que feita diretamente para os quadrinhos! Mas com os mesmos roteiristas e continuando de onde a série parou. O arco será de 40 episódios, que serão lançados pela Dark Horse Comics como "Buffy, the eight season". Toda a scooby gang estará de volta, com destaque para Faith, a caça-vampiros que rivaliza com Buffy...

27 comments:

Calvin said...

Joss Whedon tá totalmente ligado em quadrinhos agora. Ele começou com Astonishing X-Men, brilhantemente desenhado por John Cassaday e trazendo de volta o Colossus, que tinha morrido. Começou muito bem, teve um arco meio estranho com o Clube do Inferno e agora está numa saga interplanetária que está indo mais ou menos. E ele é o próximo escritor de Runnaways, super-heróis teens excelente que tinham excelentes diálogos escritos por brian k vaughan e desenhos de adrian alphona. A revista tem tudo a ver com ele, vamos ver como se sai...

tom said...

as revistas em quadrinhos com buffy, angel e companhia nao deixaram de sair nesses anos todos (vc acha em qq boa banca de importados por aqui), mas elas fazem parte de um outro buffyverse. essa nova linha de gibis sera uma continuacao direta da serie de tv. ous eja, ta pra mim, ja que nunca acompanhei o resto das paradas...

PEDRO BAMBAATAA said...

vi muito a buffy, aquela loura..
carinha de inocente e safadinha
ao mesmo tempo...

nem sabia que foram 7 temporadas...
quando começaram a fazer derivações
como angel... e aí eu parei de ver

off topic:
alguem vai ver o Placebo?
sei que vc tom não irá...

mas me diga tom será que esse show pode ser diferente? ou seja, os comentários que ouvi na época é que
foi morno o show...

bem como no FAT, eu nunca vi um show do Placebo, e irei conferir
esse até pq gostei do último disco...

abraços!!

Rocha06 said...

Nunca consegui assistir Buffy...não tenho esse lado geek de ser fã de séries de ficção. Nunca acompanhei Star Trek ou X-Files.
Mas Joss Whedon é um gênio. Eu baixei pela internet algumas edições de Astonishing X-Men e achei de altíssima qualidade. Hoje em dia ninguém escreve o Wolverine tão bem quanto ele.

iga_rio said...

Fala Tom,

Sempre fui fã de buffy !! e acompanhei a série toda... porem angel já não gostei muito !!!
gostava mais de Mileniun... só que se não me engano só durou 2 temnporadas...

Abraços,

Costello said...

Tom, sigo lendo aqui sempre em stalk mode e dessa vez tinha que comentar. Andei flanando pela Flórida também, e deu tempo de comprar, além de um Wii, as sete temporadas de Buffy via eBay, tava uma pechincha, US$60.

Devia ter desconfiado que tava barato demais: Chegou pelo correio uma caixa escrita em chinês com os 50DVDs devidamente feitos para os camelódromos do mundo. Nem reclamei porque o treco funcionou, me poupou o trabalho monstro de baixar/copiar, mal custou o preço dos DVDs virgens e até que a parada em chinês ficou charmosa na sala...

O Joss precisa voltar pra TV. Imagina se fosse ele o escritor de Heroes - uma série de boa premissa, episódios mais ou menos e cenas derivativas/inverossímeis demais até pra série de heróis, sem falar nos diálogos quase sempre terríveis. Sigo assistindo mas fica a impressão de que um roteirista melhor melhoraria muito a experiência.

Enquanto isso, vamos espalhar o recado:
http://www.thinkgeek.com/clearance/77da/

tom said...

ia fazer a maior diferença se o joss whedon fosse o roteirista de heroes. o nível ia subir muito, pq o cara realmente entende de hqs, da mitologia de herois (vide buffy) o tim kring de heroes apenas teve uma boa ideia, nada original, e leva tudo muito burocraticamente. eu assisto achando q vai melhorar no proximo capitulo, mas isso nao acontece

Felipe Passarelli said...

Falando do tópico abaixo:

Sim tom, eu estava somente perguntando se haveria uma promoção pros usuários da Cova, o que a meu ver não é nada demais, pq acho que uma mão lava a outra aqui, ajudo quando posso e a cova também, não achei que seria vetado o post por isso, e nem precisa me vetar né, não sou nenhum estranho, se ponha no meu lugar.

Também nunca nenhum Off meu foi vetado, por isso achei estranho, just this.

Sim e te alertei do site, pois achei sacanagem não terem colocado nada de você, já que você tem um nome a zelar, trabalha no globo e tem anos de discotecagens, mais bagagem que muita galera dali.

Eu vou mesmo pagando, fazer o que?? hehehe Pelo Gui Boratto me faço esse favor.

Em nenhum momento fiquei implorando ingresso, apenas perguntei de promoção, da própria chemical, se vc tem lista ou não, vc chama quem vc quiser, quem sou eu pra me meter.

No momento do ouvindo bastante um "Relançamento" caprichado da Nico, com dois albuns dela, com outtakes, b-sides e alternate versions muito bom. Também o novo do Maximo Park, SHITDISCO, The Horrors e o da Feist, cantora integrante do Broken Social Scene.

Abraços :)

iga_rio said...

Fala Tom,

Fungindo um pouco do assunto principal do tópico... o que vc achou do novo cd do Kaiser Chiefs ??? desde que eu baixei eu não paro de escutar... me amarrei !!

Abraços,

Calvin said...

Eu parei de ver heroes no terceiro episódio, pq sinceramente me encheu. Se não me engano o Jeph Loeb está entre os roteiristas. Ele já escreveu diversas HQs, especialmente dos x-men (quando eu parei de ler quadrinhos por uns bom tempo, pq tinha me enchido - coincidência?) e um arco do batman desenhada pelo jim lee que fez muito sucesso. Ele tem seu altos e baixos e acho que o heroes deve estar entre seus baixos, hehe.

Rocha, acho que atualmente ninguém escreve o Wolverine bem, mas o Whedon é o que chega mais perto.

Iga, apesar de vc ter perguntado pro Tom, eu ouvi o novo do kaiser chiefs e vejo o mérito de ser um disco rápido, sem firulas. Acho que falta um peso no disco, sei lá... Mas é bonzinho.

Sempre que falam de Nico eu lembro de Excentricos Tenenbaums. A cena que tem these days ao fundo é uma das melhores que já vi, adoro a Nico.

tom said...

vou ouvir o novo do kaiser chiefs mais tarde, junto com o novo do maximo park. acabei de carregar os dois no meu toca-mp3, junto com uma coletanea do ennio morricone. eu parei de ler hqs na epoca dos novos titas, se nao em engano, e passei a ler so hq adulta, tipo livro. na tv, acompanhei o novo batman do bruce timm e parei de vez. heroes realmente nao decola. e "em off" nao é a mesma coisa que off topic, definitivamente...

Felipe Passarelli said...

Não falei em Off falei Off ve lá só Tom.

ahhhh já tinha falado aqui que também me amarrei no do Kaiser Chiefs novo, melhor que o primeiro CD, e não deixaram o tal brit-pop de lado, daria 8,5. Próxima atração quase confirmada do Tim Festival, junto com Arcade Fire e Klaxons. Já a Pitchfork deu 5,0, mas eles não gostam de Brit Rock. Esse album deu uma levantada legal no Brit-rock que tava bem caído. Também to viciado, ouço todo dia (até se enjoar).

tom said...

dica de uma amiga coveira que so le, mas nao comenta: amanha (quinta) no casarao da lapa rola edição especial dia da mulher da festa nyiabinghi, so com "manas", entre elas a mc sista wolff, da banda figa, que vai abrir para o caos roots control. se a sua é reggae e dub, uma boa pedida. ah, ontem vi no hbo devil´s rejects, que ja tinha baixado, mas nao vi. da dez dez em todos esses filmes de terror atuais na linha serra eletrica e derivados; pior que vai ter um hills have eyes parte 2!

philipe_rocha said...

A única HQ hoje em dia que eu acompanho mesmo, baixei todos os números é Fables, da Vertigo. É excelente, e é considerada a melhor HQ que existe hoje em dia. Comecei lendo por acaso, mas me apaixonei.

tom said...

desculpe, felipe, mas vc disse "em off", deve ter se enganado. nao posso provar agora pq o post ja foi apagado, ja que nao era pra ser publicado, teoricamente. mas vamos matar esse asusnto que ja deu. off topic: vi a reprise do brit awards no tnt. gostei da abertura com o ss e do cara que fazia host, com piadas bem pesadas. mas, no geral, o de sempre. e no eurochannel passou um especial lily allen, com altas entrevistas. a menina é bem humorada e diz um monte de coisas legais, sempre rindo. humor é fundamental, e isso ela tem de sobra. gosto mais dela a cada vez que a vejo rir e falar...

philipe_rocha said...

O que eu ouvi falar desse cd novo dos Kaisers é que ele muito mais sério e "down" que o outro. Pena, porque o legal deles era justamente aquele brit-pop frenético. Ainda não ouvi, mas realmente, você sente que a parada é mais "adulta" só pela capa.

bruno lima said...

oi tom

o joss wheldon naum tinha feito um seriado sci-fi mas naum decolou ? acho q era meio cowboy sci-fi. o firefly é um projeto dele tbm ?

eu recomendo aos coveiros é o cd da amy winehouse, back to black (nada a ver com o clássico do ac/dc). mistura jazze blues com pitadas de hip hop da mais nova garota problema inglesa. ela tem uma voz incrível de negona mesmo !!!!! dá de dez nos álbuns da chata da norah jones.

abs

tom said...

ia comentar sobre a amy winehouse, mas esqueci. a vi no brit awards e gostei da figura e do jeito como ela revive o som da motown dos anos 60 de uma forma junkie. ja botei o cd pra rodar no mp3. sim, bruno, o projeto sci-fi cowboy do joss whedon foi a serie firefly, que nao decolou, e teve um filme pra cinema chamado serenity, que saiu aqui em dvd ano passado...

iga_rio said...

Calvin concordo com vc... falta um pouco de peso !!! mas pra mim o Kaiser tirou de letra o lance de "maldição do segundo disco" ... apesar de eu ainda peferir o primeiro, este segundo é muito bom !!

Abraços,

tom said...

fiz alguns comentarios sobre cds falados aqui no blog do rio fanzine no site do globo. quem quiser ir la dar alguns pitacos, a vontade. pq nao vou repetir posts de la aqui, so em caso de falta de assunto, o que nao é o caso. to acabando de ouvir o kaiser chiefs e amanha comentarei lá. ate agora to gostando. é mais calmo, mas é bacana. depois, mäximo park...

fabio fernandes said...

firefly era bacana, pena que não decolou. inclusive, serenity teve a proeza de ser exibido no último festival do rio, e conta com a participação daquela carioca, morena baccarin, que tbém trabalhou na série. ela inclusive, tá sempre em algum seriado (oc, las vegas, sg-1).

agora, falando em hqs, o destaque deste mês, vai sem dúvida para outra bola dentro da conrad: o relançamento de toda a obra-prima que é calvin & haroldo.

tom said...

coincidencias do destino: no dia que passou aqui o episodio da morte de buffy, que se sacrifica em troca da nao destruição do nosso universo (ela voltaria depois, como zumbi, ate recuperar sua alma), foi o mesmo dia dos atentados de 11 de setembro. foi uma catarse braba chegar em casa e ver o episodio e chorar ate secar com os dois acontecimentos (!)

Vander said...

acho que parei ali pelos novos titas tambem, monstro do pantano, crise nas infinitas terras e depois perdi a sequencia dos quadrinhos, mas dia desses relendo achei cheio de significados, rs, principalmente em descobrir pq vc gosta de alguns personagens,

kaiser chiefs nao me bateu ainda, mas ta nesse lance de quem nao curte brit-rock, eu ouço e acho tudo meio igual, nem o kings of leon bateu, mas ainda recomendo o beirut e seu gulag alguma coisa, tipo cd pra botar e a namorada/amigo perguntar: que som é esse?

e neon bible ainda é o que me faz arrepiar, e no geral as criticas foram bem boas, a questao nao era se o disco era bom ou nao, mas o quanto era proximo a funeral, o que convenhamos, ouvindo funeral esses dias eu pensei: que p* disco,

numa convencao maluca de roqueiros indies, pra nao haver briga, so se poderia falar de discos como funeral, ok computer, ziggy stardust, london calling

e to navegando ounvindo o musicovery e recomendo, é uma viagem, vc pode ouvir som por decada, genero, mais hits, mais pra cima ou pra baixo, e uma diversao navegar, e nao sabia que gosto de gospel!!! Acho q tai minha ligacao de gostar de spiritualized, aqueles corais absurdos, tem uma apresentacao no spiritualized no jools holland + google +you tube, rs, que é sensacional, da pra ter uma ideia de quantos musicos se usa pra fazer um som como aquele,
fui, rs

Felipe Passarelli said...

Onde estão esses comentários Tom? Vi somente um post sobre o be your own PET, pensei que fosse um tópico sobre isso.

Não querendo ser chato, mas também não tirando minha razão, tenho certeza absoluta que falei off, se fosse EM off teria seu e-mail ou MSN, coisa que você não me deu, se quiser pode me mandar pro meu email, quando quero comentar coloco somente off mesmo, pra falar que não é o assunto do tópico.

Acho que você entendeu o assunto como pessoal e colocou o "em" na parada, só pra esclarecer e acabar o assunto. Morreu?

Vazou o novo do CocoRosie, e está maravilhoso, to apaixonado....

Bloody Twins, essas meninas são uma coisa....

Abraços

ricabel said...

OFF TOPIC: tom, tem alguma previsão de estréia pro black snake moan aqui no brasil? vi a entrevista do samuca jackson no letterman e fiquei na fissura pra ver. e devil´s rejects é do caralho.

Costello said...

Gostei de voltar a participar. Por coincidência, buscando Paul Weller no youtube, achei ele cantando Heard it through the Grapevine em dueto. Ao assistir parei no meio, sem entender quem era aquela branquela assassinando cruelmente a música, confundindo feeling com "uououou" ao pior estilo American Idol. O Paul também não rendeu tão bem, vai ver contaminado.

Agora vejo vocês aqui falando bem dela, é a tal Amy. Pelo visto terei que ouvir melhor o trabalho dela.

O vídeo em questão:
http://www.youtube.com/watch?v=RP0MP3FXnFw

O primeiro do Rob Zombie não é assim uma maravilha mas já dava pra sentir que o cara tem um lance. O único outro diretor que se safou nos remakes de terror, Zach Snyder, responsável pelo surpreendentemente bacana Dawn of the Dead, acabou pegando o 300 do Frank Miller. Trailers sensacionais, fortes chances de ser foda. Diz a lenda que o próximo projeto dele será... Watchmen!!

fabio fernandes said...

a gente aqui falando sobre hq´s e o capitão américa acaba de morrer ...

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

II FESTIVAL IMPERIAL DE CINEMA DE PETRÓPOLIS COMEÇA NESTA QUARTA, DIA 18: Festival é gratuito e conta com filmes inéditos na programação  A abertura será no Theatro D. Pedro com exibição do filme “João, O Maestro”, de Mauro Lima.

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers