Pular para o conteúdo principal

Gigs e gags

PO, DE HOJE PRA DOMINGO VÃO ROLAR UMA PENCA DE SHOWS GRINGOS NA CITY. NA REAL, JÁ TIVEMOS PATA CHOCA BOYS E BLIND GUARDIAN (ALGUÉM VIU ESSE?). HJ TEM ASIA NA BARRA. NÃO VOU PQ ACHO O SOM DELES EXTREMAMENTE CAFONA, NUNCA ME TOCOU. POR OUTRO LADO, VOU DAR UMA CONFERIDA NO ROGER WATERS NA APOTEOSE. MAS, SE ME ENCHER O SACO, SAIO ANTES DO FINAL. TO A FIM DE SENTIR O TAL DO SOM SURROUND QUE SÓ ROLA EM SHOWS DO PINK FLOYD (E THE ORB!). AÍ, NA MESMA SEXTA, NA MADRUGA, TEM CARL CRAIG NO DAMA. O CARA É UM DOS GENIOS DO DETROIT TECHNO. TENHO TODOS OS DISCOS DELE. NO SABADO É HORA DE REPOR AS FORÇAS PARA ENCARAR A MADRUGA DO CIRCO COM A PEACHES. PRA VARIAR, VAI TER MONTES DE DJS ABRINDO E UMA BANDA ANTES DA VADIA COOL, QUE SÓ DEVE MOSTRAR SUA BUNDA LÁ PELAS 4AM. NEM VAI DAR PRA RELAXAR NO DOMINGO PQ TEM PRASEBO NA BARRA. DE REPENTE ATÉ VOU, PRA TIRAR A MÁ IMPRESSÃO DO OUTRO SHOW, JÁ QUE GOSTO DAS MÚSICAS. COMENTEM!

Comentários

  1. Poxa Tom, enxer o saco num show do roger waters??? Sei não...
    A gente se vê lá!

    Eu ouvi o mika, e realmente tem partes em que ele parece MUITO o freddie mercury! É impressionante!

    Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. po, sexta no mam tem kode 9 e daedelus. de graça!

    ResponderExcluir
  3. Fala Tom,

    Vou no Roger Waters também por causa desse lance do som surround... e devo ir no Placebo, já que da outra vez não fui...

    Não sou fã de Blind Guardian... um conhecido meu foi... porem não conversei com ele ainda !

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. bem, na sexta, além deste evento do file lá no mam, não tem prá roger waters, não tem prá ninguém: é lafayette & os tremendões no circo voador !!! não sei se os coveiros já tiveram chance de conferir, mas é uma das coisas mais legais que já surgiram nos últimos tempos. o lafayette é supercool e os tremendões é um verdadeiro time dos sonhos, com a nata do underground carioca. como é a primeira apresentação no circo, acho que em dois anos, promete.
    e, dose dupla de circo no fim de semana, pqe sábado tem a bitch peaches, com montage na abertura !

    agora, tem tanto fim de semana que não rola nada, um tédio, qdo tem alguma coisa, é tudo ao mesmo tempo :)

    ResponderExcluir
  5. Minha programação a princípio é a seguinte: na sexta vou ver o laffayete e os tremendões e se acabar cedo talvez passe na parada do mam (se eu conseguir pegar os ingressos, acho que tem que ser lá no centro cultural telemar, é isso?); no sábado eu vou ver djangos, dinamáquina e hitlist no emporio; e no domingo eu devo ir no odisséia ver o lasciva lula tocando junto com o canastra.

    Muito bom notar que esse fim-de-semana tem várias opções pra diversão! Tomara que continue assim.

    ResponderExcluir
  6. No sábado ainda tem rockz e moptop na lona de realengo e uma banda legal lá de minas chamada latuya toca no citá america. Ou seja, tem pra tudo que é gosto.

    ResponderExcluir
  7. blind guardian eh mto chato.
    odeio metal europeu rss
    uma coisa ou outra presta.
    ------
    pow, eu amo o placebo..mas to com preguica de ir denovo :)
    ---
    vou no bad religion pq varios conhecidos irao
    ---
    queria ir mesmo no jethro tull...me amarro nessa banda.
    o unico problema eh q estou com um vicio terrivel de viajar todo mes,o que me deixa sempre sem grana rss

    ResponderExcluir
  8. Show da Peaches é cancelado segundo site erika palomino

    "Foi cancelado o show da Peaches que deveria rolar nesta sexta (23.03), na The Week, em SP; e no sábado (24.03), no Rio, no Circo Voador.

    Facundo Guerra, que assina a produção do evento, postou na comunidade do Orkut do clube Vegas, do qual é sócio, uma mensagem explicando os motivos.

    "O show foi comprado de um produtor que garantiu ter toda a negociação com a banda fechada, incluídos os vistos de trabalho, passagens aéreas, depósitos antecipados de cachês e todos os pormenores necessários", explica Facundo.

    "Não tínhamos qualquer contato com a agente da cantora e tratávamos destes shows apenas por intermédio do produtor contratado. Qual não foi nossa surpresa quando nesta quinta (22.02), ao saber do cancelamento do show e forçadamente entrarmos em contato com a agente da banda, soubemos que as informações dadas pelo produtor responsável pela turnê de Peaches no Brasil eram desencontradas".

    Segundo Facundo, houve falhas de comunicação constantes, itinerários de vôos não aprovados pela banda e vistos de trabalho não emitidos em tempo.

    "Estamos transtornados com os prejuízos e os incômodos causados e informamos que os ingressos serão devolvidos nas lojas da Banca de Camisetas onde os mesmos foram comprados", diz Facundo. 22.03.2007

    ANDRÉ DO VAL

    ResponderExcluir
  9. Pô, a produção no Brasil comprou o show de Peaches na mão de um intermediário sem nem se dar o trabalho de checar com os verdadeiros empresários da cantora antes? Que nível de profissionalismo é esse?

    ResponderExcluir
  10. show da peaches, o que apurei so far: o que ta dando problema sao os vistos de trabalho da equipe, que antes de chegar ao brasil passa pelo aeroporto de miami. me disseram (em off) que a produção aqui do rio esta tentado dar um jeito na parada, independentemente da galera de sao paulo. parece que pela peaches ta tudo ok, so rola esse problema com a equipe dela

    ResponderExcluir
  11. Ai Tom, estou aqui desesperado por isso, tomara que sua teoria do jeitinho carioca e da magia que o Circo sempre emanou, consiga reverter o caso...

    To muito triste, sério, sou apaixonado por ela, deixava de ir nos 2 outros só pra ver ela se fosse possível!

    Mas que falta de profissionaliso heim!! PQP, logo estranhei por não estar na mão da ticketmaster ou outra parada certa.

    Vamos torcer aqui, por mim ela fica aqui em casa hauauahau Imagina?

    ResponderExcluir
  12. não gosto roger waters...
    ele acabou com o floyd...
    não gosto do the wall
    o disco de uma cabeça só")...
    para mim depois do "dark side of the moon" os caras tinham que ter parado...

    mas o pracebo... esse sim quero
    conferir o tal show burocra que
    eles deram há anos atras...
    não acredito depois de ver
    o dvd de paris que os caras são
    "meia bomba"...

    peaches?!! porra isso é reencarnação da nina hagen...rs
    tenham a santa paciência...

    porra, tom leão, vc pediu para
    comentar... rs... desculpe...
    mas essa é minha opinião...

    abraços!!

    ResponderExcluir
  13. pois é, este boato sobre a peaches começou ontem e só para confirmar passei hj lá no circo e realmente era verdade ...
    putz !

    ResponderExcluir
  14. Pink Floyd, Beatles e essas bandas mais antigas só fui gostar depois de velho, pq nunca me interessei por esse tipo de som na minha adolescencia, que era Grunge e Pós Grunge, e fui com um revival do Metal dos 70's (Black Sabbath, Led Zeppelin, etc)

    Iron Maiden acho que todos tem sua fase, ainda vou em show, mas nem quero saber de que eles tão fazendo.

    O show do Roger Waters é muito foda, já fui e recomendo aqui, pela estrutura, som efeitos e Vibe.

    Placebo espero que façam um show mais pesado, esse DVD ai foi meu parametro na época que eles vieram, não sou super fã não, nem nunca fui, gosto de algumas musicas, mas sempre falam do show deles.

    Se bobear o Velvet Revolver pode até ser melhor, já que eles tocam musicas do STP e do Guns.

    Vo ve em SP, junto com o Aerosmith, vou pq me bateu aquela saudade dos 90's, da alicia silverstone nos clipes, de toda uma geração que o Aerosmith formou nos 90's (estava nela)

    Pode ser farofa hoje em dia pra mim e pra gente que ta ouvindo coisas muito mais sofisticadas, mas fico pensando, pode ser a ultima turne deles, desde 94 não vem aqui.

    Vocês curtem Aerosmith, já curtiram, foram tb no Hollywood Rock?

    ResponderExcluir
  15. Não sei se isso de comprar um show através de um intermediário é normal então não quero fazer críticas sem saber... Mas é foda, independente de quem é a culpa esse tipo de coisa deixa uma imagem ruim pra shows aqui no Brasil.

    E logo quando a gente tava falando bem das opções de shows esse finde (risos).

    ResponderExcluir
  16. O roger waters acabou com o pink floyd??? Vai ler no encarte do dark side quem escreveu praticamente o cd inteiro!
    E The Wall é foda.

    ResponderExcluir
  17. O SHOW DA PEACHES BABOU MESMO, MAS ELA DISSE QUE VAI REMARCAR AS DATAS ASSIM QUE POSSIVEL, PQ NUNCA DEIXOU DE FAZER UM SHOW NA VIDA E NÃO FOI CULPA DELA. O PROBLEMA FOI COM O ATRAVESSADOR, QUE PROMETEU COISAS QUE NAO CUMPRIU, INCLUSIVE OS VISTOS DE TRABALHO PARA A BANDA, QUE NAO SAIRAM A TEMPO...

    ResponderExcluir
  18. Um absurdo, cheio de cartazes na cidade, anuncio HOJE no site do circo e no rio show, e um sabado perdido!

    Poderiam colocar o Carl Craig Sabado no Circo, iria ser perfeito, odeio aquele cubiculo do Dama de Ferro, não me sinto bem

    E o Roger Waters vai apresentar o Dark Side of The Moon na Integra, não senti falta nenhuma da formação original quando ele veio da outra vez, tem musicos bem melhores que seguram muito bem a parada.

    OBS: Tom, sério, porque você NUNCA responde as minhas perguntas? Preguiça, não sabe, não ta afim mesmo? Já é a 4a ou 5a vez seguida que te pergunto algo e você não responde, é meio chato escrever aqui sem ter feedback do Intermadiário não acha?? Se não quiser responder pelo menos fala, acho vacilo....

    ResponderExcluir
  19. parece que o incubus tbém cancelou, mas estes não farão tanta falta qto a peaches ...

    ResponderExcluir
  20. perai, felipe, vc ta exagerando, eu ja te respondi varias perguntas, sim. acontece q algumas vzs vc faz algumas perguntas que interessam a todos, entao respondo genericamente, como faço com varios outros que postam aqui. outras vzs nao tenho nada a dizer. vc nao diz quais foram as perguntas nao repondidas, com certeza nada de importante. e fuck the pain away, pq a peaches vai remarcar as datas em breve!

    ResponderExcluir
  21. po tom, nao tinha lido no blog do globo q o arcade fire entrou em segundo na billboard e o lcd pode entrar em primeiro, fantástico!

    e a amy alcoolhouse estreou em 7, muito bacana, fora o shins e bloc party

    será que são novos ventos soprando? nao dá nem pra comemorar, mas a uncut e spin na ultima edicao publicaram reportagem sobre as "novas" bandas e o que esta acontecendo no mercado, achei bem legal, inclusive até criaram um genero chamado rock-blog, rs, mas o que mais me agradou foi sobre a liberdade q as bandas estao tendo, fazem seu som e acham seu publico, inclusive o clap your hands nem assinou com gravadora e nem por isso deixaram de lançar um puta disco bem produzido e escrito,

    realmente uma boa noticia, pq da tia inglaterra a gente até esperava mas do tio sam...

    ResponderExcluir
  22. Parece que o Incubu vai mesmo cancelar os shows no Brasil... o guitarrista Mike Einziger vai ter que fazer uma cirurgia na mão e deve ficar de molho por um tempo... é uma pena tava amarradão e ir no show !!!! a principio o show seria dia 06/05 no citibank hall.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  23. o show do robbie williams ali na apoteosoe tinha mais luz, cenario e teloes maiores e melhores (com oled hi-def) do que o do roger waters. a piramide do daft punk é bem melhor que a piramide prisma do roger waters. comfortably numb co scissor sisters é bem mais legal do que com roger waters. enfim, só o som surround (que deu pau) era diferente. e o porco!

    ResponderExcluir
  24. confortably numb dos scissor sisters eh melhor que a do pink floyd em que planeta????

    Eu hein... ;)

    ResponderExcluir
  25. mas não tem nem comparação, a confortably numb do scissor é anos-luz melhor do que a do pink floyd ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

ENVENENADO PELO ESTILO

Paul Thomas Anderson é um prodígio. Aos 26, realizou 'Boogie nights', seu longa de estreia, que aumentava um curta que ele tinha feito dez anos antes, sobre um fictício ator pornô chamado Dirk Diggler. Seu trabalho seguinte, foi o ambicioso 'Magnolia', espécie de homenagem a Robert Altman: um filme longo e cheio de personagens, cujas historias se entrecruzam aleatoriamente. Daí em diante, cada novo filme seu era esperado com altas expectativas, pelos fãs e pela crítica. Ele fez até um com Adam Sandler (!?), 'embriagado de amor'. Mas, sua obra-prima, veio em 2007: 'There will be blood' (sangue negro), um daqueles raros filmes que, quando acaba, dá vontade de aplaudir de pé na sala, e gritar 'bravo!' Um dos grandes trunfos do filme, é Daniel Day-Lewis, que, não a toa, ganhou Oscar de melhor ator no ano seguinte. É um dos cinco melhores filmes deste novo século.


Agora, no momento em que Day-Lewis anuncia sua aposentadoria do cinema, se juntou no…