Pages

Wednesday, March 21, 2007

Gigs e gags

PO, DE HOJE PRA DOMINGO VÃO ROLAR UMA PENCA DE SHOWS GRINGOS NA CITY. NA REAL, JÁ TIVEMOS PATA CHOCA BOYS E BLIND GUARDIAN (ALGUÉM VIU ESSE?). HJ TEM ASIA NA BARRA. NÃO VOU PQ ACHO O SOM DELES EXTREMAMENTE CAFONA, NUNCA ME TOCOU. POR OUTRO LADO, VOU DAR UMA CONFERIDA NO ROGER WATERS NA APOTEOSE. MAS, SE ME ENCHER O SACO, SAIO ANTES DO FINAL. TO A FIM DE SENTIR O TAL DO SOM SURROUND QUE SÓ ROLA EM SHOWS DO PINK FLOYD (E THE ORB!). AÍ, NA MESMA SEXTA, NA MADRUGA, TEM CARL CRAIG NO DAMA. O CARA É UM DOS GENIOS DO DETROIT TECHNO. TENHO TODOS OS DISCOS DELE. NO SABADO É HORA DE REPOR AS FORÇAS PARA ENCARAR A MADRUGA DO CIRCO COM A PEACHES. PRA VARIAR, VAI TER MONTES DE DJS ABRINDO E UMA BANDA ANTES DA VADIA COOL, QUE SÓ DEVE MOSTRAR SUA BUNDA LÁ PELAS 4AM. NEM VAI DAR PRA RELAXAR NO DOMINGO PQ TEM PRASEBO NA BARRA. DE REPENTE ATÉ VOU, PRA TIRAR A MÁ IMPRESSÃO DO OUTRO SHOW, JÁ QUE GOSTO DAS MÚSICAS. COMENTEM!

25 comments:

pacheco said...

Poxa Tom, enxer o saco num show do roger waters??? Sei não...
A gente se vê lá!

Eu ouvi o mika, e realmente tem partes em que ele parece MUITO o freddie mercury! É impressionante!

Gostei bastante!

chico said...

po, sexta no mam tem kode 9 e daedelus. de graça!

iga_rio said...

Fala Tom,

Vou no Roger Waters também por causa desse lance do som surround... e devo ir no Placebo, já que da outra vez não fui...

Não sou fã de Blind Guardian... um conhecido meu foi... porem não conversei com ele ainda !

Abraços,

fabio fernandes said...

bem, na sexta, além deste evento do file lá no mam, não tem prá roger waters, não tem prá ninguém: é lafayette & os tremendões no circo voador !!! não sei se os coveiros já tiveram chance de conferir, mas é uma das coisas mais legais que já surgiram nos últimos tempos. o lafayette é supercool e os tremendões é um verdadeiro time dos sonhos, com a nata do underground carioca. como é a primeira apresentação no circo, acho que em dois anos, promete.
e, dose dupla de circo no fim de semana, pqe sábado tem a bitch peaches, com montage na abertura !

agora, tem tanto fim de semana que não rola nada, um tédio, qdo tem alguma coisa, é tudo ao mesmo tempo :)

Renato‏ said...

Minha programação a princípio é a seguinte: na sexta vou ver o laffayete e os tremendões e se acabar cedo talvez passe na parada do mam (se eu conseguir pegar os ingressos, acho que tem que ser lá no centro cultural telemar, é isso?); no sábado eu vou ver djangos, dinamáquina e hitlist no emporio; e no domingo eu devo ir no odisséia ver o lasciva lula tocando junto com o canastra.

Muito bom notar que esse fim-de-semana tem várias opções pra diversão! Tomara que continue assim.

Calvin said...

No sábado ainda tem rockz e moptop na lona de realengo e uma banda legal lá de minas chamada latuya toca no citá america. Ou seja, tem pra tudo que é gosto.

Sandman said...

blind guardian eh mto chato.
odeio metal europeu rss
uma coisa ou outra presta.
------
pow, eu amo o placebo..mas to com preguica de ir denovo :)
---
vou no bad religion pq varios conhecidos irao
---
queria ir mesmo no jethro tull...me amarro nessa banda.
o unico problema eh q estou com um vicio terrivel de viajar todo mes,o que me deixa sempre sem grana rss

Gustavo said...

Show da Peaches é cancelado segundo site erika palomino

"Foi cancelado o show da Peaches que deveria rolar nesta sexta (23.03), na The Week, em SP; e no sábado (24.03), no Rio, no Circo Voador.

Facundo Guerra, que assina a produção do evento, postou na comunidade do Orkut do clube Vegas, do qual é sócio, uma mensagem explicando os motivos.

"O show foi comprado de um produtor que garantiu ter toda a negociação com a banda fechada, incluídos os vistos de trabalho, passagens aéreas, depósitos antecipados de cachês e todos os pormenores necessários", explica Facundo.

"Não tínhamos qualquer contato com a agente da cantora e tratávamos destes shows apenas por intermédio do produtor contratado. Qual não foi nossa surpresa quando nesta quinta (22.02), ao saber do cancelamento do show e forçadamente entrarmos em contato com a agente da banda, soubemos que as informações dadas pelo produtor responsável pela turnê de Peaches no Brasil eram desencontradas".

Segundo Facundo, houve falhas de comunicação constantes, itinerários de vôos não aprovados pela banda e vistos de trabalho não emitidos em tempo.

"Estamos transtornados com os prejuízos e os incômodos causados e informamos que os ingressos serão devolvidos nas lojas da Banca de Camisetas onde os mesmos foram comprados", diz Facundo. 22.03.2007

ANDRÉ DO VAL

Márcio Almeida said...

Pô, a produção no Brasil comprou o show de Peaches na mão de um intermediário sem nem se dar o trabalho de checar com os verdadeiros empresários da cantora antes? Que nível de profissionalismo é esse?

tom said...

show da peaches, o que apurei so far: o que ta dando problema sao os vistos de trabalho da equipe, que antes de chegar ao brasil passa pelo aeroporto de miami. me disseram (em off) que a produção aqui do rio esta tentado dar um jeito na parada, independentemente da galera de sao paulo. parece que pela peaches ta tudo ok, so rola esse problema com a equipe dela

Felipe Passarelli said...

Ai Tom, estou aqui desesperado por isso, tomara que sua teoria do jeitinho carioca e da magia que o Circo sempre emanou, consiga reverter o caso...

To muito triste, sério, sou apaixonado por ela, deixava de ir nos 2 outros só pra ver ela se fosse possível!

Mas que falta de profissionaliso heim!! PQP, logo estranhei por não estar na mão da ticketmaster ou outra parada certa.

Vamos torcer aqui, por mim ela fica aqui em casa hauauahau Imagina?

PEDRO BAMBAATAA said...

não gosto roger waters...
ele acabou com o floyd...
não gosto do the wall
o disco de uma cabeça só")...
para mim depois do "dark side of the moon" os caras tinham que ter parado...

mas o pracebo... esse sim quero
conferir o tal show burocra que
eles deram há anos atras...
não acredito depois de ver
o dvd de paris que os caras são
"meia bomba"...

peaches?!! porra isso é reencarnação da nina hagen...rs
tenham a santa paciência...

porra, tom leão, vc pediu para
comentar... rs... desculpe...
mas essa é minha opinião...

abraços!!

fabio fernandes said...

pois é, este boato sobre a peaches começou ontem e só para confirmar passei hj lá no circo e realmente era verdade ...
putz !

Felipe Passarelli said...

Pink Floyd, Beatles e essas bandas mais antigas só fui gostar depois de velho, pq nunca me interessei por esse tipo de som na minha adolescencia, que era Grunge e Pós Grunge, e fui com um revival do Metal dos 70's (Black Sabbath, Led Zeppelin, etc)

Iron Maiden acho que todos tem sua fase, ainda vou em show, mas nem quero saber de que eles tão fazendo.

O show do Roger Waters é muito foda, já fui e recomendo aqui, pela estrutura, som efeitos e Vibe.

Placebo espero que façam um show mais pesado, esse DVD ai foi meu parametro na época que eles vieram, não sou super fã não, nem nunca fui, gosto de algumas musicas, mas sempre falam do show deles.

Se bobear o Velvet Revolver pode até ser melhor, já que eles tocam musicas do STP e do Guns.

Vo ve em SP, junto com o Aerosmith, vou pq me bateu aquela saudade dos 90's, da alicia silverstone nos clipes, de toda uma geração que o Aerosmith formou nos 90's (estava nela)

Pode ser farofa hoje em dia pra mim e pra gente que ta ouvindo coisas muito mais sofisticadas, mas fico pensando, pode ser a ultima turne deles, desde 94 não vem aqui.

Vocês curtem Aerosmith, já curtiram, foram tb no Hollywood Rock?

Renato‏ said...

Não sei se isso de comprar um show através de um intermediário é normal então não quero fazer críticas sem saber... Mas é foda, independente de quem é a culpa esse tipo de coisa deixa uma imagem ruim pra shows aqui no Brasil.

E logo quando a gente tava falando bem das opções de shows esse finde (risos).

pacheco said...

O roger waters acabou com o pink floyd??? Vai ler no encarte do dark side quem escreveu praticamente o cd inteiro!
E The Wall é foda.

tom said...

O SHOW DA PEACHES BABOU MESMO, MAS ELA DISSE QUE VAI REMARCAR AS DATAS ASSIM QUE POSSIVEL, PQ NUNCA DEIXOU DE FAZER UM SHOW NA VIDA E NÃO FOI CULPA DELA. O PROBLEMA FOI COM O ATRAVESSADOR, QUE PROMETEU COISAS QUE NAO CUMPRIU, INCLUSIVE OS VISTOS DE TRABALHO PARA A BANDA, QUE NAO SAIRAM A TEMPO...

Felipe Passarelli said...

Um absurdo, cheio de cartazes na cidade, anuncio HOJE no site do circo e no rio show, e um sabado perdido!

Poderiam colocar o Carl Craig Sabado no Circo, iria ser perfeito, odeio aquele cubiculo do Dama de Ferro, não me sinto bem

E o Roger Waters vai apresentar o Dark Side of The Moon na Integra, não senti falta nenhuma da formação original quando ele veio da outra vez, tem musicos bem melhores que seguram muito bem a parada.

OBS: Tom, sério, porque você NUNCA responde as minhas perguntas? Preguiça, não sabe, não ta afim mesmo? Já é a 4a ou 5a vez seguida que te pergunto algo e você não responde, é meio chato escrever aqui sem ter feedback do Intermadiário não acha?? Se não quiser responder pelo menos fala, acho vacilo....

fabio fernandes said...

parece que o incubus tbém cancelou, mas estes não farão tanta falta qto a peaches ...

tom said...

perai, felipe, vc ta exagerando, eu ja te respondi varias perguntas, sim. acontece q algumas vzs vc faz algumas perguntas que interessam a todos, entao respondo genericamente, como faço com varios outros que postam aqui. outras vzs nao tenho nada a dizer. vc nao diz quais foram as perguntas nao repondidas, com certeza nada de importante. e fuck the pain away, pq a peaches vai remarcar as datas em breve!

Vander said...

po tom, nao tinha lido no blog do globo q o arcade fire entrou em segundo na billboard e o lcd pode entrar em primeiro, fantástico!

e a amy alcoolhouse estreou em 7, muito bacana, fora o shins e bloc party

será que são novos ventos soprando? nao dá nem pra comemorar, mas a uncut e spin na ultima edicao publicaram reportagem sobre as "novas" bandas e o que esta acontecendo no mercado, achei bem legal, inclusive até criaram um genero chamado rock-blog, rs, mas o que mais me agradou foi sobre a liberdade q as bandas estao tendo, fazem seu som e acham seu publico, inclusive o clap your hands nem assinou com gravadora e nem por isso deixaram de lançar um puta disco bem produzido e escrito,

realmente uma boa noticia, pq da tia inglaterra a gente até esperava mas do tio sam...

iga_rio said...

Parece que o Incubu vai mesmo cancelar os shows no Brasil... o guitarrista Mike Einziger vai ter que fazer uma cirurgia na mão e deve ficar de molho por um tempo... é uma pena tava amarradão e ir no show !!!! a principio o show seria dia 06/05 no citibank hall.

Abraços,

tom said...

o show do robbie williams ali na apoteosoe tinha mais luz, cenario e teloes maiores e melhores (com oled hi-def) do que o do roger waters. a piramide do daft punk é bem melhor que a piramide prisma do roger waters. comfortably numb co scissor sisters é bem mais legal do que com roger waters. enfim, só o som surround (que deu pau) era diferente. e o porco!

pacheco said...

confortably numb dos scissor sisters eh melhor que a do pink floyd em que planeta????

Eu hein... ;)

fabio fernandes said...

mas não tem nem comparação, a confortably numb do scissor é anos-luz melhor do que a do pink floyd ...

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

II FESTIVAL IMPERIAL DE CINEMA DE PETRÓPOLIS COMEÇA NESTA QUARTA, DIA 18: Festival é gratuito e conta com filmes inéditos na programação  A abertura será no Theatro D. Pedro com exibição do filme “João, O Maestro”, de Mauro Lima.

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers