A 'coveira' Tatiana Leal (que, conheço ha seculos como Fraulein), nos enviou um pequeno relato do show de Peter Murphy, no ultimo domingo (7/out), no carioca club/sp. Pedrinho, voltou a SP (onde ja fez show solo antes), acompanhado do baixista david J, para comemorar os 40 anos do primeiro disco do bauhaus, 'in the flat field'. por isso, alem de tocar o disco na integra, tbm incluiu os maiores hits do bauhaus, na segunda parte do show.
então, leiam o relato de Fraulein:
'Aceitei a aventura de viajar 13 horas de bate e volta pra São Paulo, e não me arrependo. Iria ver nada menos que show de dois dos integrantes de uma das bandas mais importantes do cenário Post Punk: Bauhaus. Peter Murphy e David J. vocalista mais baixista na formação original, em turnê 'Ruby Tour' comemorando 40 anos do álbum de estreia da banda "In The Flat Field’ tocado na íntegra.
Platéia 100% de fãs, sabendo cantar todas as músicas, lotou o pequeno Carioca Club em Pinheiros, São Paulo. Peter Murphy em plena forma física e vocal nos seus 61 anos, super carismático e ativo, e David J. com a mesma cara e pose que encontramos no filme "Fome de Viver" de 1982, por onde ficou conhecido o hit "Bela Lugosi is Dead" -- tocada na metade do show, que foi o momento mais esperado.
Além do álbum 'In the Flat Field', na íntegra, eles tocaram "Passion of Lovers", "Kick in the Eye", "She's in Party", fechando maravilhosamente com 'Ziggy Stardust' de David Bowie. Noite perfeita para a morcegada paulistana e carioca que estava presente, apesar do som da casa não ter sido dos melhores e ar condicionado quase inexistente.
colaborou: Tatiana Leal (aka Fraulein)
Valeu muito! Noite chuvosa e fria, show em pequeno clube de bairro, perfeito!
ResponderExcluir