
Há muito deixei de ver talk shows. O do Jo não vejo ha mais de dez anos, pq o cara nao deixa o outro falar e só se auto-promove. O do Letterman as vzs é um bocado imbecil, só aquela troca de favores, vale mais pela banda do dia (que nem sempre tem). Mas aí apareceu o da Chelsea Handler no improvável canal E! Como Jo e Letterman, ela é comediante. Como Letterman, judia. Como nenhum destes, mulher, desbocada e que não faz média nem puxa o saco do entrevistado (nota-se q sequer ela segue o q esta nos cartões de perguntas, improvisa geral). Pelo contrário, ate os deixa em saia justa. Foi hilariamente constrangedor quando ela entrevistou as garotas da Playboy Mansion, mandando perguntas para deixa-las confusas e fazendo papel de idiotas (sem contar que ela as chamou de putas, subjetivamente). Ou quando o obeso rapper Big Joe foi lá promover o CD "Elephant in da house", ela perguntou se o elefante era ele (rsrsrs). Sem dizer que ela, como boa comediante stand-up, se deprecia, diz a idade, passa por vagabunda, e na abertura não se avexa em detonar essa estrelinhas junkies de Hollywood. A mulher tem boca nervosa, raciocínio rápido e um radar anti-pc como a gente não ve em nenhum programa da tv americana atual, que dirá daqui, onde só energumenas jabazeiras (Lucianta Jimenez anyone?) fingem entrevistar as "celebridades". Por tudo isso, agora só vou pra cama com a Chelsea, todas as noites, às 23h, no E! (com reprises no finde)
ontem mesmo ela detonou o pauly shore (alguem ainda se lembra desse cara?), pq ele apareceu nos jornais dizendo que na america atual só se dá bem comediante negro. ai a chelsea chegou e disse, pra camera, pro pauly: po, se tu que é judeu, tem pais donos de clube de comedia nao se deu bem na profissão, é pq é ruim, nao tem graça, ne? pq teve tudo na mão. ai usou o seinfeld como exemplo e citou trocentos comediantes negros ruins. ve se alguem aqui ia chegar na tv e esculhambar uma atrizinha ruim da grobo dessa forma, por exemplo? nao tem como nao gostar dessa dona
ResponderExcluirOFF TOPIC - Dica DVDS nas Americanas:
ResponderExcluirComprei ontem por 12,99:
1- DVD Duplo "Some kind of Monster", Documentário sobre a crise do Metallica entre 2001-2003
2- DVD Duplo "No Direction Home", Documentário sobre Bob Dylan.
Aqui nas 3 lojas Americanas do Centro de Nikity tem pelo menos uns 10 exemplares de cada!!!!
Na entrevista com o Meat loaf , o cara citou a Bosnia , daí ela emendou , " Cara isso aqui é o E! , as pessoas aqui não sabem que existem outros países alem dos USA , aliás elas pensam que nao existe nada além da California " , hehe , um luxo ! Além do mais é linda , mas devo admitir que é o tipo da mulher que intimida.
ResponderExcluirnum dos programas da semana ela comentou aquele lance da priscilla presley, que pagou um picareta argentino pra aplicar um botox milagroso, que na verdade era oleo de caminhao e deixou a cara dela troncha. comentario da chelsea: pq essa peruas ricas nao aproveitam o dinheiro em vez de ficar bebendo e aplicando botox? e como ela foi acreditar num cara que so cobrava em dinheiro. e era argentino! vc acreditaria numa medico argentino? neguinho em buenos aliens deve ter ficado muito puto com essa (rs)
ResponderExcluirVi ontem pela primeira vez, gostei bastante =)
ResponderExcluira última da chelsea: comentando sobre uma nova boy band hedionda, jonas brothers (ou algo assim) ela disse: nessas horas eu sinto inveja da marlee matlin (aquela atriz surda-muda), risos gerais. ai ela emenda: vou bloquear o disney channel la em casa (!!!)
ResponderExcluiruma coisinha sobre chelsea: ela tem dois programas no e! um, que é o tema desse post, é o chelsea lately, o talk show bagaceira. mas ha tbm o the chelsea handler show, no qual ela faz uns stand-ups e alguns esquetes. nao gosto deste. naos ei pq, mas o humor figurado, filmado dela nao funciona da mesma forma que suas palavras. chelsea tbm aparece numa serie que passa no canal fox life, girl behaving badly, um meio reality apenas ok
ResponderExcluir