Pages

Saturday, November 17, 2007

LSD Sound, sista!


Us V them, over and over again! The time has coming. Yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah! It´s time to get away... from here. We are the south america scum! All my fiends knows abou this. E o LCD Soundsystem abalou a Lapa como um LSD trip system de disco-punk e rock beats...

Bom, não teve sound of silver, nem disco infiltrator ou the beat connection, mas tribulations rolou e someone great is gone quando tudo acabou. LCD I love and you don´t bring me down. Nem o som do circo. Mas o som do silver ficou no ar e james murphy e sua banda tocaram em my house com uma human beat box de primeira, uma oriental e dois caras bacanas do !!! Shake shake shake?

Po, Bjorka foi bacana naquela tenda abafada do team/teen, mas LCD valeu mais do que todo aquele festival de poseurs. Não lotou, mas só tinha fãs, neguinho cantando as musicas em corinho, fraternalmente, roda de mosh, uma loura meio vagaba e bebada fez stage dive e tudo rolou na paz, com Murphy bear comentando no fim: vcs foram a platéia mais quente da turnê. Uau!

18 comments:

fabio fernandes said...

acho que o lcd fez história no circo, assim como o franz.
apesar de alguns problemas técnicos (inclusive da bateria), a chuva que não parava nunca e (nunca é demais falar) o preço cobrado, a noite foi sensacional. a banda toda é muito boa, com destaque para a oriental que parecia um robôzinho alucinado. e o james murphy é muito carismático, mesmo sem falar muito com a platéia, demonstrou estar se divertindo tanto quanto nós.

e aquela loura só queria aparecer mesmo (como diria o lobão, é tudo pose), acho que ela nem sabia quem era o cara ...

Onaicram said...

Realmente Tom, o show estava 10. Só achei q o preço do ingresso estava absurdamente caro. Até pq em Brasília custava 40 paus. O q acontece com os shows no rio para estarem com o preço tão lá em cima?

tom said...

tá meio em cima,mas quem quiser ir hj la na festa paradiso da casa da matriz e entrar na lista amiga (sete mulé, dez homi) é só dropar o nome aqui que eu levo la e fica disponivel depois da meia-noite, sem limite pra chegar. tito e edinho com rock tradicional no andar de baixo, e o amigo felino de vcs na salinha de cima com disco punk, electro rock e derivados, com um set especial dfa em homenagem ao lcd no comecinho...

Felipe Passarelli said...

Não fui na Paradiso mas fui ao show da Pitty no Circo, levantando a bandeira do rock no sabadão.
primeiro cheguei lá 23hs e já haviam esgotados os todos os ingressos, fiquei pasmo, nem os cambistas tinham pra vender. como já estava no local e sempre acredito no acaso, esperei uma hora e paguei 40 num carinha que tinha ingresso sobrando (a entrada era 25 inteira, 12,5 metade!). Mas ok Pitty merece.
caraio, nunca na minha vida de circo vi aquele lugar tão lotado, não consegui entrar no meio do circo, vi o show de lado com muito custo. não sabia que a pitty estava TAO pop, os shows que vi dela estavam normais, mas ela no circo não cabe mais e ela esta muito mais gostosa realmente, como gritavam lá direto (rs). realmente é ua das melhores bandas brasileiras existentes, até o chatérrimo do adriano do css falou bem a beça numa revista. num mundo cercado de emo-pop-farofas, ela da o olé e da rasteira nessas bostas todas. é incrivel como a pitty consegue juntar tantas tribos num show, talvez por isso que lotou. classes a, b, c, d, gays, lesbians beijando tranquilamente, muito mosh, sky diving, foi insano e bom ver pitty de novo, mas na próxima vez que pelo menos ver em frente ao palco hehehehhe.

O que falar do lcd? maravilhoso, vimos o chefão do punk rock lá mandando ver, junto com aquela japonezinha linda. dessa vez eu consegui ver direito sem a farofada do skol beats. não achei histórico pois houve vários problemas técnicos q me irritaram e não teve a massa entregue como no franz, mas foi um show de responsa. tocaram joy dvision "no lost love" e particulamente get innocuous! que eu amo. bem gang of four aquelas batidas, me remeteu as bandas disco punk antigas. fiquei na frente bem tranquilo, e até entrei no mosh dessa vez. the twelves tb arrebentaram, é o nosso simian mobile disco carioca, fizeream direitinho o live deles, super antenados, de olho neles, se não puder uma matéria. os carinhas são de niterói e já assinaram com a modular. set ótimo de new rave. mas o show do lcd foi o melhor shoe eletônico q tivemos aqui esse ano sem duvidas!

obs: tom, to com problema de entrar com a minha senha, vc pode ver o que pode ser isso, algum virus?? já aconteceu uma vez, de novo isso...

:: Fräulein :: said...

Não fui no LCD.
Acho que não vou relizar meu sonho de ir a um show lotado ou a um mega show nunca. Do jeito que show aqui é caro, a tendência é esvaziar cada vez mais. E perdi todos os mega shows do passado, rsrsrs.
Encararia um The Police só pra ter esse gostinho, mas sabe-se lá se enche mesmo.

fabio fernandes said...

esquecemos um detalhe importante sobre o show do lcd: acabou às 2h ! em se tratando de show no circo voador, isto é quase um fenômeno !!!

tom said...

felipe, nao sei o que rola com a tua senha, so sei que o google em geral tem dado uns problems essa semana. eu mesmo tive problemas com o gmail e com algumas postagens no blog. chego ate a receber recados de uma galera que visita o myspace de um camarada que tem um login parecido com o meu. nao posos fazer nada quanto ao seu problema, isso é coisa do programa. e o rockz abrindo pra pitty foi legal? acho essa banda bacaninha...

Felipe Passarelli said...

não consegui ver o rockz, tb acho legal, mas eles se deram bem, pegaram um circo já lotadasso, demorou a vera pra eu conseguir um ingresso. queria muito ver o show deles tb, o que me animou mais ainda. enquanto a senha, to usando o firefox que já fica gravado, mas se quiser acessar de outro lugar já era, explorer tb não rola. parece que eles finalmente vão gravar o cd, confere? o som é bacana, tem musicas pra baixar no last.fm.
e aí semana q vem carl cox? c/ ou s/ xtc? hehe

PEDRO BAMBAATAA said...

olá galera cheguei do feriadão, e só agora estou lendo
o post do LCD...
parece que foi daquele shows, que parecem showzinhos só para convidados, com todo mundo sintonizado... bem legal...

engraçado que no post anterior, estava todo mundo meio pessimista com relação ao show... então acho
que rolou aquela coisa de uma
agradável surpresa a performance dos caras... pena...
não me animei a ir
com aquela chuva, até pq o lcd
não mexe muito comigo, mas pelos
comentário bateu arrependimento...

tudo bem em março tem INTERPOL, e esse filhote do JOY que eu me amarro... e estarei lá...

valeu! fui!

pacheco said...

Fui na pitty pra ver o rockz achando que eles iam tocar meia noite, cheguei já tinha acabado... =(

Ta, claro que também queria ver o show da pitty, e gostei bastante, apesar de ter ficado muito espremido num canto, com duas garotinhas muito chatas atras de mim tirando meus óculos o tempo todo....

queria ter ido no lcd, mas não sou tão fã assim pra pagar o que custou.

Abraços!

tom said...

a noitada onti na paradiso da matreca foi excelente, coroando um fim de semana muito bom, que começou la em cima com o show do lcd. pista animada, uma galera que responde as musicas e nao fica pedindo pra tocar aquela, muito bom. comecei com um set especial dfa, depois enveredei pela space disco entrando no disco-punk ate chegar a electro e, madrugada alta, no techno quase lenha, que fez uns individuos perderem a linha. sábado que vem tem mais na pista 2 (bar) da tilt do fosfobox, que sera mais voltado pro electro-rock,,,

tom said...

pacheco, seu amigo de los bife estava la na pitty com a fernanda, vc os encontrou? pra vcs terem uma ideia de como eu queria ver esse show do lcd (que ja tinha perdido em sp e ny), declinei de uma viagem de trabalho que me levaria a miami, de sexta a segunda, pra ver uma luta e entrevistar os malucos da wwe (aquelas lutas livres bizarras). se fosse em las vegas ate pensaria melhor, mas preferi ver o lcd!

pacheco said...

hahahaha
Só o THE ROCK prestava... o cara era muito show man. Agora ele virou ator...

Não os vi não, infelizmente! Eles devia estar la no meião, conseguindo ver o show.

tom said...

o lance é que o sbt fechou contrato com a wwe pra exibir aqui os pgms de lutas deles. por conta disso, agora em janeiro virao dois lutadores e um tecnico ao brasil para fazer lutas promocionais no rio e são paulo. let´s ready to rumble!!!

Felipe Passarelli said...

tom, comemorando o sucesso do show, resolvi upar o album do battles, que foi deles a primeira música antes do show chamada atlas que é surreal.
battles é uma banda-robô praticamente, elogiada a beça pela crítica mundial, eles tentam imitar o computador, super instrumentistas.
e olha só eles estavam no brasil essa semana, tocaram em sp, bh, go e nada de rio, fiquei bem puto.
e sabe quem abriu o lcd em SP? nada mais nada menos que THE FIELD!! tenho inveja dos paulistas, sério...
então, versão japonesa do maravilhoso album do battles "mirroed", e se liga logo na segunda musica "atlas" que vc vai reconhecer de cara a musica.
depois conta se gostou só peço isso :)

http://tinyurl.com/3b2f7v

Walter Sobchak said...

Alguém já leu a biografia do Tim Maia? Estou aqui já nas últimas páginas e resolvi baixar os primeiros discos do síndico. Recomendo!

tom said...

o lancamento do livro do sindico vai ser nesta terca no zerozero, entao acho que vou la e comprar o meu na ocasiao. alias, como é lançamento de livro, nao precisa convite pra ir, é só chegar, já q a ideia é vender.
eu soube que o battles tava no brasil, so nao sabia onde, nem porque
outros lutadores da wwe conecidos sao o steve stone cold austin, e o velho hulk hogan, alem do mcmahon, que é o silvio santos da parada. weird...

PEDRO BAMBAATAA said...

desfolhei, o livro do tim, sexta na FENAC... bem lega, com fotos
bem legais... vou comprar é o único artista da chamada MPB,que curto até hoje...

aproveitando a liquidação de cds da fenac, comprei do dvd do police
do SHOW DE 1984 em atlanta, que que na época a flu fm fez até um evento na mamão com açúcar para sua exibição...

bem legal o show... o preço do DVD
estava 25,00 reais...

Abraços!!

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS RECEBE, PELA SEGUNDA VEZ,  MOACYR FRANCO, DIA 18, ÀS 16H, NO CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA, O IMPERATOR

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers