Pular para o conteúdo principal

Deu no jornal...



...Que o gás natural GNV vai aumentar e pode até faltar. Isso depois que um monte de gente (principalmente taxistas) gastou uma nota preta pra fazer a conversão dos motores. Dá pra acreditar em alguma coisa dita pelos poderes publicos aqui (lembram-se do carro a alcool?)

...Que vão proibir distribuição de panfletos e todo o tipo de coisas que te vendem ou empurram nas esquinas dos sinais de transito. Mas, peraí, não era preciso antes proibir a presença de menores abandonados jogando bolinhas e pedindo dinheiro em baixo de chuva? Isso é imoral.

...Que o caos aéreo vai piorar (uma redundancia) no feriadão e eles vão tentar fazer uma nova malha aérea pra evitar transtornos. Vem cá, pq não repetem a malha como era antes do caos, incluindo as rotas feitas pela Varig, que era o que mantinha nossos aviões na linha?

...E um estudo revela que caiu o nível de pobreza na América Latina, isso porque, quem ganhava 80 contos por mês agora ganha 81, e assim passou da linha da indigencia absoluta para a pobreza remediada. Parece piada. Manda um pesquisador viver com essa merreca. Não dura um dia.

Falem sério, por favor! (*cliquem na ilustração para surpresa)

Comentários

  1. sobre o lance do gas só tenho a dizer uma coisa: "isso é o fim da picada!" muito oportuno o post...

    e hoje mesmo estava voltando da barra de carro, e caia uma tremenda chuva, e parece que vc, tom, passou pelos mesmo lugares que eu, pois fiquei de saco cheio destes moleques com bolinhas, um desses deixa a até a bola cais em cima do meu carro...
    não sei pq não proibem este tipo de coisa...

    abraços!!

    quem vai no LCD? sou quem arrumar a filipeta paga metade do ingresso... é verdade? e será ainda acho ingressos?

    ResponderExcluir
  2. como a noite do lcd promete ser um fracasso, nao pela banda, mas pelo preço do ingresso, agora dizem que quem levar 1kg de alimento nao perecivel paga meia, pelo menos da chance de quem nao é estudante ter alguma chance de ir no show.

    bambaataa, com o lance do sinal, eu sei que os caras incomodam, mas eu quis dizer que o que nao pode é ter menor de idade largado nas esquinas, deveria ser prioridade tirar esses garotos das ruas, nao proibir a entrega de folheto, que é o de menos nessa zona toda... tem muito homeless nas ruas dos eua (em san francisco vc tropeça neles), p ex, mas vc nunca ve uma criança

    ResponderExcluir
  3. tbém estou achando que, infelizmente, o lcd será um fracasso. qdo vi no jornal este lance de levar 1kg de alimento para o desconto, pensei logo, estão apelando agora para tudo ...
    na realidade, deve ser aquele tipo de evento que, na hora, os cambistas venderão o ingresso por uns r$50 ou até menos.

    ResponderExcluir
  4. até porque nos states criança é obrigada por lei a ir a escola. Se um criança é encontrada em algum lugar que não a escola em dias de semana entre 8 da manhã e 3 da tarde, cadeia pros pais, ou algo assim.

    ResponderExcluir
  5. Acho que mexeram com minha senha aqui no blog tom, não tava conseguindo entrar de jeito nenhum...
    Comprei hj mesmo minha entrada, espero que seja um showzaço, mas o circo surtou no preço, LCD nem é essas coisas todas pra pagar 100 reais. Carl Cox vai ser 35 reais! No Sense total!
    eu acho que PODE encher devido ter muito turista na cidade, o que pode ser a luz do fim do tunel.
    Política? to fora! odeio ficar discutindo isso, até pq minha visão é diferente de vocês. Mas posso afirmar que o governo do pt está sendo bem melhor do que FHC, não acham?? hehehe Hoje é festa, vamos comemorar lá, The Twelves é o Simian Mobile Disco carioca. Promete!

    ResponderExcluir
  6. "As florestas do Brasil são maiores do que as de qualquer outro. Seu solo é tão fértil que algumas árvores chegam à plena maturidade mais rápido do que as pessoas. Debaixo de seu solo há enormes depósitos minerais que são a matéria prima para o crescimento chinês de dois dígitos. O Brasil já está no caminho para se tornar uma superpotência da energia alternativa", lista a revista.

    "E como se provasse o dito popular de que 'Deus é brasileiro', agora parece que há bilhões de barris de petróleo a mais do que se pensava antes sob as águas profundas da costa brasileira", diz a reportagem da BBC

    O que falta ao Brasil?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY