Pular para o conteúdo principal

ELECTRIC HEAD


...É O NOME DA FESTA/PROJETO QUE EU MANTENHO DESDE A PRIMEIRA METADE DOS ANOS 90. PRIMEIRO, COMEÇOU COMO UM SITE, JÁ EXTINTO, POR VOLTA DE 1994 (O SITE DUROU UNS CINCO ANOS, COMEÇO DA INTERNET, TUDO ERA DIFERENTE DE HOJE). JÁ A FESTA, APÓS ALGUMAS EDIÇÕES ITINERANTES POR CASARÕES EM BOTAFOGO A PARTIR DE 1995, DEPOIS GANHOU POUSO FIXO NO ENTÃO IMPORTANTE CLUBE BUNKER, EM COPACABANA, DE SAUDOSA MEMORIA.

A E-HEAD RESIDIU NA SALA 2 DA BUNKER DE 1997 (QNDO A CASA ABRIU) ATÉ 2005, JÁ NA DECADENCIA DO LUGAR, QUE FOI ENTREGUE A INCOMPETENTES (A GALERA PRO SAIU, E UMA PARTE ABRIU A FOSFOBOX). FORAM OITO ANOS, SEMPRE AS SEXTAS, NO AUGE DA CENA ELETRONICA CARIOCA, COM TECHNO CLASSIC, ELECTRO RETRO, PROG TRANCE E HARD HOUSE, BASICAMENTE, REVELANDO VARIOS DJS LOCAIS (ALEXEY, KMILLA, RAVE GIRL, JAY B) E ABRIGANDO DJS GRINGOS, QUE EU CONHECIA PELO SITE (TEVE GENTE DO CANADÁ, ALEMANHA, ISRAEL E LONDRES QUE VEIO TOCAR COMIGO ASSIM, INCLUINDO A DUPLA ANALOG PUSSY E PACOU.

ISSO TUDO SO PRA DIZER QUE A E-HEAD VOLTARA A TER UM POUSO FIXO, UMA VEZ POR MES, SEMPRE JUNTO COM A FESTA QUEBRA TUDO DA KMILLA NA FOSFOBOX. CONTUDO, A ESTREIA SERA AMANHA (2/DEZ), NA NOITE MILIMETRICA, POR CONTA DE DATAS DE ZIGGY PREVIAMENTE AGENDADAS. A PARADA COMEÇA CEDO, PQ AGORA A FOSFO ABERAS DEZ, POR CAUSA DO BAR, E ROLAM UNS FILMES NO TELAO ATE UMAS ONZE E TAL. A PARTIR DAI, E-MUSIC PARA QUEM CONHECE: CLASSICOS DO TECHNO E TUDO O QUE NAO FOR FAROFA. SE PUDEREM, APAREÇAM...

Comentários

  1. AE, SO PQ NAO É 0800 NINGUEM DEU BOLA PRA ESSA PARADA AQUI (RSRSRSR). BOM, COMEÇA AS DEZ COMO BAR, PASSA FILME, A PARTIR DE OZNE TEM UM SOM CHILLIN, DEPOIS DA MEIA-NOITE O BPM ACELERA, RELECTRO ROCK, NEW RAVE, DERIVADOS, NO AFTER, APOS AS CINCO, TEREMOS O DJ JULIAO DE SAMPA E NA PISTA DO PORAO, A PRNCIPAL, ÁUSE MUZIK. CHEQUEM NO JORNAL OS PREÇOS, PQ ACHO QUE ANtES DA MEIA-NOITE É FREE OU MUITO BARATO PRA ENTRAR LA NA FOSFO,,,

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver a e-head d volta!
    Qtas noites me acabei por lá!
    Adorava a dobradinha com a Alien Nation! :D
    Saudades...
    hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

ENVENENADO PELO ESTILO

Paul Thomas Anderson é um prodígio. Aos 26, realizou 'Boogie nights', seu longa de estreia, que aumentava um curta que ele tinha feito dez anos antes, sobre um fictício ator pornô chamado Dirk Diggler. Seu trabalho seguinte, foi o ambicioso 'Magnolia', espécie de homenagem a Robert Altman: um filme longo e cheio de personagens, cujas historias se entrecruzam aleatoriamente. Daí em diante, cada novo filme seu era esperado com altas expectativas, pelos fãs e pela crítica. Ele fez até um com Adam Sandler (!?), 'embriagado de amor'. Mas, sua obra-prima, veio em 2007: 'There will be blood' (sangue negro), um daqueles raros filmes que, quando acaba, dá vontade de aplaudir de pé na sala, e gritar 'bravo!' Um dos grandes trunfos do filme, é Daniel Day-Lewis, que, não a toa, ganhou Oscar de melhor ator no ano seguinte. É um dos cinco melhores filmes deste novo século.


Agora, no momento em que Day-Lewis anuncia sua aposentadoria do cinema, se juntou no…