Pular para o conteúdo principal

Emo-Aranha


Hj cedo rolou a cabine para imprensa de "Homem-Aranha 3". fora o lance ridiculo de guardarem os cells da galera e nos fazer passar no detetor de metais (algo que ja vem rolando desde o tempo do "Hulk" em grandes lançamentos), tudo rolou na boa. Quem ia piratear aquilo com telefone? Fomos lá para ver o filme, que, de resto, já tem no pirata chinês e já deve ter chegado na Uruguaiana. O filme? Bom, eu tinha visto o trailer completo na semana passada e ele não me empolgou muito. Agora, vendo o filme, acho q ele tem seus grandes momentos, mas nunca rola redondo pq tem muita coisa pra explicar, mostrar. São muitos vilões (Duende Verde Jr, Homem-Areia, Venom), muitos personagens importantes (fora o trio pete-mj-osbourn, tem ainda a gwen stacy (feita pela dama da água), tia may, os viloes fora dos tipos), o roteiro tem que comportar isso tudo em duas horas e meia. No final, fecha meio na correria. E amarra as pontas que ficaram em aberto nos dois filmes anteriores. É um bom filme, mas se eu fizesse o boneco do grobo daria olhando, pq fica bem abaixo do anterior, pra mim o melhor filme de super herói da marvel já feito. Pq o titulo do post? pq na fase em que pedro prado está tomado pelo lance espacial que o deixa mau e com a roupa do aranha negra, ele usa um visual meio emo: franjinha, calça apertada, delineador e age parecido com o máskara (rs). o topher grace (de that 70´s show) está muito bem no filme e dá pra saber pq ele foi cogitado lá atrás pra ser parker/aranha. ele tem muito mais a cara e o tipo fisico do peter dos gibis do q o tobey. magrinho, cabeçudo, total pp. bom, agora é esperar o lançamento mundial em duas semanas pra ver se ele emplaca ou supera os anteriores. no geral, sam raimi continua fazendo um bom trabalho e não decepciona os fãs.
*atenção para a ponta (não creditada) de paris hilton na cena da escola, logo no começo; para a aparição de sempre de stan lee (desta vez mais destacada) e para bruce campbell, hilário como sempre...

Comentários

  1. A quem interessar possa...

    Sobre a possível vinda do Korn ao nosso país, acho que babou...
    http://cifraclub.terra.com.br/noticias/hpkj-korn-desmente-rumores-de-show-no-brasil-em-comunicado.html

    Nem sabia q eles lançaram um Acustico MTV...

    ResponderExcluir
  2. SANDMAN

    eu nunca fui fã de super-herois, mas tenho um carinho pelo homem aranha.
    Acho que mta gente c indentifica com o peter parker pelo jeito loser que ele tem.
    sempre achei q o pp tinha uma visual meio indie nos outros filmes.se agora ele esta emo, deve ser pra
    agradar a galerinha mais nova, que deve lotar os cinemas.
    Estou ansioso pra ver, ja que os dois unicos filmes de super herois que eu realmente gostei foram
    os do homem aranha.
    -----------------------------
    A trilha sonora do homem aranha costuma ser farofa.Tocou alguma coisa legal no filme tom?
    abs

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Korn não dá pra engolir, com todo respeito aos fãs. Esse negócio de nu-metal tá morto e enterrado. Cadê o Limp Bizkit?
    Ô Tom, as críticas que eu li até agora do HA 3 foram bem positivas. Acho que é muito difícil superar o 2...que aliás foi o mesmo caso dos X-Men, cujo segundo filme foi disparado o melhor. Que, aliás, também foi o caso da trilogia original do Guerra nas Estrelas. É consenso que o Império Contra-Ataca foi o melhor da série.
    Não sei quanto a vocês mas no caso do Senhor dos Anéis achei o terceiro melhor. Mas o segundo foi quase tão bom. Acho que isso é normal se tratando de trilogias.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito a fim de ver o spider3... achei o trailer bacana e sou fã do Venon... a propósito, a trilha sonora eu achei bem interessante... indie!!!

    ResponderExcluir
  5. faltou: sobre a trilha, tem yeah yeah yeahs, snow patrol e flaming lips, entre outros...

    http://www.spiderman3soundtrack.com/

    ResponderExcluir
  6. no fim das contas é um bom filme e claro q vou ate ver de novo. como filme baseados em hq marvel, os do aranha e dos x-men sao the best. o lance é compara-lo com os anteriores, sobretudo o segundo, ai ele perde. mas se comparado a um quarteto fantastico, por exemplo, ganha disparado. alias, tem silver surfer no novo filme do fantastic four. ja vi imagens

    ResponderExcluir
  7. É mesmo, Tom, tem o surfista na quarteto, havia visto no primeiro trailer/teaser... mas, o primeiro filme do grupo foi muito bobão, meio infantilóide... quem lia nas hq's sabe que FF nunca foi para "niños"...rs

    Aliás, bem que a Mulher-Hulk poderia aparecer nesse segundo filme... :-P

    ResponderExcluir
  8. Por falar no Sam Raimi, Tom, lembrei do Darkman e escrevi um post sobre isso no meu blog (tem o link no meu perfil)... lembra disso?!

    por incrível que pareça, é um dos filmes que mais gosto até hoje!

    ResponderExcluir
  9. darkman é muito bom, bobeda. vi no cinema tenho o vhs e recentemente achei o dvd numa pechincha ($ 20). ele tem problemas de acabamento pq a universal cortou o orçamento do raimi, que na epoca nao era um nome em hollywood, entao ele se virou com o que pode. dai eles faturaram por fora com dois filmes para video que nada tem a ver com raimi. darkman merecia bis...

    ResponderExcluir
  10. o darkman teve duas continuaçõs, uma mais chinfrim do que a outra, que sairam direto para vídeo, ali na primeira metade da década de 90. inclusive, se não me engano, chegou a rolar um piloto para série, escrito pelo próprio sam, mas não vingou.

    ResponderExcluir
  11. valeu, fui no site da trilha sonora :)
    é, ta bem indie mesmo rss
    alias, que sucesso é esse do snow patrol hein.
    os caras eram queridinhos dos indies irlandeses/escoceses..e agora sao banda de arena nos usa.
    o disco deles do ano passado, eyes open, foi o disco mais baixado do itunes em 2006.
    Nao sou mega fan da banda, mas que eles fazem umas baladas bem bonitas, isso fazem rss

    ResponderExcluir
  12. Vi num site (coloquei o link no post do meu blog) que existe sim um piloto pra tv do Darkman que nunca chegou a ser exibido... vou tentar procurar pra baixar, pq deve ser bacana... é com o mesmo ator das duas continuações fraquinhas do filme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY