Pages

Sunday, October 08, 2006

God only knows...

Nessa tarde chuvosa de domingo tô de prantão no grobo e so vou sair daqui depois do debate entre lulla e walkmin na band. Ou seja, só depois da meia-noite. Meanwhile, pensei em cousas. Votar nulo ou escolher o menos pior? Até agora não sei o q vou fazer. Já tinha anulado na primeira vez. Dai, comecei a ouvir mais vzs o novo CD dos Killers, "Sam's town", e até que passei a gostar um pouco mais dele, pq comecei a entendê-lo melhor. Apesar de implicar um pouco com o clima meio Queen, percebi que ele é fiel ao que quer q seja q o Killers persiga. E eles fizeram bem em não incluir nada que sequer lembre "Somebody told me". Ponto pra eles. E o Daft Puk vai tocar perto das nossas casas, mas até agora tá parecendo q o show vai ser meia-bomba, por causa do preço do ingresso. E temo que Robbie Williams não consiga encher todos os brancos da Praça da Apoteose, apesar das inúmeras promos que dão entradas grátis pra parada. Tbm notei que a oifm virou uma fm igual a todas as outras, exceto pelo Mauval. E hj passa o segundo ep de "Big love", a nova série do HBO, q usa a música dos Beach Boys citada no título do post em sua abertura. Achei o primeiro so-so, vamos ver o q rola adiante. Woke up this morning and got yourself a gun. Sopranos rules!

50 comments:

tom said...

ja notaram que o cartaz do novo filme do mexicano inarritu (babel) é igualzinho ao de um filme chamado havoc, que foi direto pra dvd? vao na internet e comparem. alias, havoc é caido, uma versao ruim do thirteen, so vale pq a anne hathaway (aquela nova atriz de filmes de princesa e tbm de diabo veste prada) paga peitinho em duas cenas. para os fas dela

bobeda said...

Já havia gostado de Sam's Town de cara, Tom... "Bones" e uma bonus, "where the white boys dance" são demais!!! E tb o novo do Evanescence, pra quem não ligou muito pro primeiro como eu, é bem interessante tb. Ambos valem a pena.

Calvin said...

Muito bom o show do Móveis ontem, o primeiro que assisto deles, só continuando o comentário do Sandman no post anterior. Os caras ao vivo mandam muito bem, mas acho o CD muito bom também.

Claro que ao vivo, com aquelas loucuras deles, todo mundo da banda pulando sem parar, é mais legal.

Anular o voto é o mais sensato, mas não quero mesmo que o Alckmin chegue lá.

E O Killers merece mesmo uma segunda ouvida? Vou tentar...

bruno lima said...

fala tom

vi q a série blade vai ser lançada aqui no dia 12 de novembro via o canal da warner na directv.

abs.

Onaicram said...

Tom, tb estopu com o pressentimento de q o Daft vai ser para meia dúzia de aficcionados e doidões. Mas, sem querer parecer elitista, melhor assim, pois estaremos livres de plays, patis, e zé manés q sempre aparecem em shows "bombados" e cheios de "gente bonita". Quero mais todo mundo lá seja human after all. O resto q se dane.

Lord Vader said...

Eu realmente achei legal o Sam's Town , e não entendi porque tanta gente torceu o nariz. Acho que o disco tem mesmo um clima arenão , mas afinal , isso é crime ou pecado ?

Gustavo Ramos said...

Tom, eu tô cada vez mais inclinado a votar nulo. No primeiro turno votei na maluca HH. Resolvi fazer o tal do voto útil. Sabia q ela não iria ganhar, por isso o voto nela. Mas no segundo turno, só me resta votar nulo. Não posso votar no Lula depois de tudo q aconteceu de corrupção nesse governo, e ele diz q não sabia de nada. E no Geraldo, não dá. Ele não passa a menor firmeza. Não o sinto preparado.
Tentei ver um pouco do debate de ontem a noite na band, mas desisti... Eles só queriam saber de trocar acusações, e de xingarem.
Assim não dá. Como eles querem ganhar votos, se só pensam nisso, em mostrar seus programas de governo que é bom nada.
Acho q enquanto a sociedade brasileira não demonstrar a sua insatisfação com esse tipo de política praticada nesse país... digo melhor, enquanto a classe média, não demonstrar a sua insatisfação (já q é só ela q faz algum tipo de movimento), não vai mudar nada. Nunca votei nulo, mas é isso q penso em fazer dessa vez, em protesto.
Desculpe o desabafo.
Abços.

Sandman said...

anulei os votos para governador e presidente.Nao achei q ning merecia o meu voto.Acho q vou votar no lula dessa vez so para o geraldo nao ganhar.Vejam o caso de sao paulo.De que adianta vc votar em um deputado que tenha um programa de governo decente, c ele vai disputar com os 700 mil votos do maluf e os 500 do clodovil.Tenho certeza que existem pessoas honestas com vontade de trabalhar.O problema é q mtas vezes essas pessoas nao podem disputar com os medalhoes.

Felipe Passarelli said...

Fala Tom!

Nem falo mais de politica aqui, só de musica que é o que me (nos) interessa.

Nesses meses, tenho escutado coisa a beça e descoberto muitas bandas boas, nisso já posso ir adiantando meu Top gigante de melhores do ano, muita coisa boa e diferente, vamos ver se concordamos ou não nas escolhas.

The Killers novo é bom, mas fracassou querendo ser mais hypados do que são, e essa coisa Sam's Town me cheira o mais cliché de todos, que é falar mal ou citar EUA, ou entrar no revival Country que invade os EUA (Não que essa onda "New Weird America" (Novo Folk) tenha artistas maravilhosos e inovadores)

É grande a lista, venho "marcando" no last.fm desde que eu entrei, se surjir algo melhor recoloco aqui :)

Sem ordem nenhuma (procurem na internet ou my space se não conhecerem):

- paavoharju - Yhä hämärää
- CocoRosie - Noah's Ark
- Klaxons - EP
- OOIOO - TAIGA
- Graham Coxon - Love Travels at Illegal Speeds
- The Flaming Lips - At War With The Mystics
- Yo La Tengo - I Am Not Afraid Of You And I Will Beat Your Ass
- 120 Days ?
- Peaches - Impeach My Bush
- Maritime - We, The Vehicles
- Tapes 'n Tapes - The Loon
- M. Ward - Post-War
- Primal Scream - Riot City Blues
- The Blow - Paper Televison
- Cat Power - The Greatest
- Isobel Campbell & Mark Lanegan - Ballad of the Broken Seas
- The Kooks - Inside in Inside Out
- Ben Kweller
- Frog Eyes - The Golden River
- Man Man - Six Demon Bag
- Wolf Eyes
- Oxford Collapse
- Working For A Nuclear Free City
- Tilly and the Wall
- I'm from Barcelona - Let Me Introduce You to My Friends
- My Brightest Diamond - Bring Me The Workhorse
- The Strokes - First Impressions of Earth
- Voxtrot - Mothers, Sisters, Daughters and Wives
- Joanna Newsom
- Regina Spektor - Begin to Hope
- Secret Machines - Ten Silver Drops
- Final Fantasy - He Poos Clouds
- Editors - The Back Room
- Midlake - The Trials of Van Occupanther
- Phoenix - It's Never Been Like That
- Be Your Own Pet
- The Pipettes - We Are the Pipettes
- The Fiery Furnaces - Bitter Tea
- Girl Talk - Night Ripper
- The Knife - Silent Shout
- Belle and Sebastian - The Life Pursuit
- Liars - Drum's Not Dead
- Boris - Pink
- Art Brut - Bang Bang Rock And Roll
- Love Is All - Nine Times That Same Song
- Tapes 'n Tapes - The Loon
- Destroyer - Destroyer's Rubies
- Sunset Rubdown - Shut Up I Am Dreaming
- Oh No! Oh My! - Oh No! Oh My!
- Missy Elliott - Respect M.E.
- Ms. John Soda - Notes and the Like
- Gomez - How We Operate
- Razorlight - Razorlight
- Kasabian - Empire
- The Zutons - Tired of Hanging Around
- The Elected - Sun, Sun, Sun
- Psapp - The Only Thing I Ever Wanted
- Keane
- Yo La Tengo
- Malajube
- Swan Lake
- My Robot Friend - Dial 0
- Peter Bjorn and John
- She Wants Revenge - She Wants Revenge
- The Raconteurs - Broken Boy Soldiers
- Sonic Youth - Rather Ripped
- The Hold Steady
- The Decemberists - The Crane Wife
- Serena-Maneesh - Serena-Maneesh
- Muse - Black Holes And Revelations
- Mombojó
- Of Montreal - Are You Destroyer?
- Beck – The Information
- Scissor Sisters
- Cidadão Instigado
- Lily Allen - Alright, Still
- CSS - Cansei De Ser Sexy
- The Young Knives - Voices of Animals and Men
- Six Organs of Admittance
- Sparklehorse
- Silversun Pickups - Carnavas
- Islands - Return to the Sea
- Band of Horses - Everything All the Time
- White Rose Movement - Kick
- Tap Tap
- Thom Yorke - The Eraser
- Guillemots - Through The Windowpane
- Mando Diao - Ode To Ochrasy
- The Mars Volta
- The Lemonheads
- TV on the Radio - Return To Cookie Mountain
- Justin Timberlake - FutureSex/LoveSounds
- The Thermals
- Hot Chip - The Warning
- Fujiya & Miyagi - Transparent Things
- Xiu Xiu - The Air Force
- Killing Joke - Hosannas from the Basements of Hell
- Mojave 3 - Puzzles Like You
- The Fratellis
- Camera Obscura - Let's Get out of This Country
- Beirut - Gulag Orkestar

Se surgir mais coloco aqui, e Klaxons ta colocando a Ingleterra abaixo, é a New Rave rolando por lá, sensacional... Sera que chega aqui? :)

Abraços :D

Vander said...

acho q vou votar no lula lelé pq pros pobres tá rolando algumas coisas, e psdb n pode posar de santo, só queria meus sonhos de volta!

o killers empolgou no inicio, agora tá na geladeira e vou ouvir daqui uma semana,

alguém comentou sobre o outkast n ser tao bom quanto o gnarl barkley, o que concordo pelas letras e tal, mas esse outkast ta muito bom, ate melhor q o anterior, e call the law é um show,

agora to viciado pelo youtube, meu brinquedo preferido, buscando show antigos, videos, pegando a história do rock, elvis, velvet, roxy, bowie, punks, e também coisas trash como aberturas de novelas, heleninha roitmann bebada, musicas disco dos anos 70, e

PEDRO BAMBAATAA said...

acho que a galera pegou pesado com o 2ºdisco do killers...
na minha opinião o killers, é aquela banda,que cada vez que vc vai escutando as musicas vai grudando mais as melodias em sua caxola...
agora acho que o que o 'sam's town ficou bem abaixo do "hot fuzz"
politicos? como dizia nazi:
"por trás de um sorriso há sempre alguem que mentirá"

Abraços

tom said...

vou dizer uma coisa pra vcs: onti tive q ver o debate todinho, pq tava no trampo. sabe o que me passou? que o lula é fraco, nao sabe se defender, nao tem clareza de pensamento. fiquei com pena do cara, pq no fundo parece que ele é do bem (caso nao esteja enganado). ja o outro me parece um coroinha diabolico, tipo de gente com quem eu nao tomaria uma cerveja. entao, to mais a fim de anular o voto.

nelson soares said...

Pois é Tom...

Comigo também rolou assim, ouvi Sam´s de primeira e não desceu bem...
Depois arredondou e pensei o mesmo que você, os caras foram coerentes com a proposta de som e passaram no teste do segundo album.

A Oi piorou realmente, mas ainda tá melhor que as outras(tirando CBN e Band), rola de achar umas pérolas vez ou outra...

Gustavo said...

Não consigo achar o Lula inocente. Pra mim ele é um dos chefes da quadrilha. No mínimo é um boneco do José Dirceu.Que eu acho que ainda manda no PT.
Agora quanto a parte musical na área do electro rock achei o Klaxons bacana e o Hot Chip mais ou menos.
Um grupo nessa linha que eu tenho ouvido bastante e que acho bem bacana é o X-Wife. O vocal lembra muito o Johnny Rotten, eles são portugueses, e têm página no myspace vale a pena procurar.

bruno lima said...

fala tom

vc por um acaso já ouviu alguma coisa do klaxons e do fratellis ?

abs

Sandman said...

O Klaxons eh bem louco neh.O pouco que eu escutei eu gostei.Adoro rock pra dancar.Eh, realmente me parece que eles sao febre no UK.
---
na boa, eu nao consigo gostar do scissor sister.Acho q sou a unica pessoa desse blog que nao acha nada demais na musica deles hehe

to cada vez mais gostando do racounters.Esse Jack White eh coisa fina hehehe
----
Eu nunca escondi de ninguem q eu sou metaleiro hehehe.O problema que a maioria das bandas de metal de hoje em dia fazem um som mto chato.Principalmente as europeias.
Mas ae, essa banda americana Trivium eh demais.sera q alguem aqui curte ??

Sandman said...

e pow, pra nao falar so das bandas gringas..alguem ae conhece a banda Binario ??
achei mto foda, pena q n comprei a demo.
acho q eles vao tocar hj no odisseia.

tom said...

replys: debate: se fosse uma luta de boxe o walkmin teria ganhado do lulla por nocaute tecnico (o petista nao deu nenhuma resposta direta). o binario ja ganhou entrevista no rio fanzine. todod domingo de sol os carasa tocam na praia de ipanema, mais pra perto do jardim de alah. ja ouvi klaxons, singles,e to pra ouvir o costello music dos fratellis

fabio fernandes said...

além de ipanema, o binário já tocou duas vezes em cima da bilheteria do circo.

qto a oifm, realmente, ela deu uma farofada, mas ainda se salva com algumas pérolas que não tocam em outras rádios (scissor, franz, moby, mombojó, moptop ...). por enquanto, ainda dá prá aguentar.

e qto ao segundo turno, que parada dura. eu votarei no sapo barbudo, apesar de cada dia estar mais decepcionado com ele (ou com o partido ?) pqe o alckmin nem aqui nem no inferno.
e outra coisa: alguém tem que avisar o lula que tem segundo turno pqe senão ele diz que não sabia de nada ... :)

Calvin said...

Já vi show do binário na praia, no circo... e lá na leopoldina uma mulher resolveu dançar e levantar a saia em cima de uma poça d'água... foi engraçado. A banda é excelente, os dois caras na bateria mandam muito bem.

E Sandman, eu tb não ligo mto pro Scissors, então já somos dois hehe. Se bem que não ouvi o novo disco ainda.

Não gostei muito de uma música do klaxons que ouvi... Gosto bem mais de Infadels, alguém já ouviu, gosta...?

Calvin said...

Já vi show do binário na praia, no circo... e lá na leopoldina uma mulher resolveu dançar e levantar a saia em cima de uma poça d'água... foi engraçado. A banda é excelente, os dois caras na bateria mandam muito bem.

E Sandman, eu tb não ligo mto pro Scissors, então já somos dois hehe. Se bem que não ouvi o novo disco ainda.

Não gostei muito de uma música do klaxons que ouvi... Gosto bem mais de Infadels, alguém já ouviu, gosta...?

Gabriel said...

Eu votei no Lula com muito mais entusiasmo em 2002, mas apesar da decepção, vou votar nele de novo. A pior consequência disso tudo que está rolando seria a volta triunfal dos tucanos-pefelistas, cheios de poder, com maioria no congresso e com a oposição desmoralizada. Ia continuar acontecendo tudo que sempre aconteceu de falta de ética e condução política reaça, só que com muito mais respaldo. Como no pt não tem só dirceu e genoíno, acho que tem quem se salve. Mas tá foda mesmo...

Sandman said...

o moptop hj em dia toca em varias radios :)
mombojo na oi ??
nunca escutei...mas tb, eu nem escuto radio.
pow, eu gostei mais do primeiro disco deles.c bem q eu baixei o disco novo so ontem, entao vou dar uma chance.
o ruim do mombojo sao as letras, infelizmente.

PEDRO BAMBAATAA said...

aí calvim... legal tu ter falado do infadels, também acho o disco muito bom e por aqui a galera não
fala muito... acho a música jagger 67 fudida...

abraços!

Gustavo Ramos said...

Enfim sobre política... e como eu disse: votarei nulo. No primeiro turno eu votei na maluca, fiquei com um pouco de receio de votar nulo. Mas agora acho q é a única saída. Uma maneira de protesto. Mas não consigo entender alguém q votou no 1 turno nulo, vá agora, no segundo, votar num dos 2 candidatos. Algum dos 2 candidatos apresentou alguma nova proposta? Não, então pq votar em alguém?
Mas deixando a política um pouco de lado...
Achei o Sam's town bem abaixo do Hot fuss. Esse novo tem as melodias mais melosas, mas com bastante destaques para os teclados. Pode ser até q venha a gostar mais no futuro, mas por enquanto não desceu mto bem.
Sobre o Binário, adoro a banda. Eles lançaram um cd independente a pouco tempo, com uma caprichada capinha de papel e encarte. E isso tudo a bagatela de 5,00 reais. Mas infelizmente só pode ser comprado em seus shows.
Fui no riocenacomtemporanea, na festa. Achei super bacana o lugar, a festa foi na leopoldina. Rolou show do marcelinho da lua e Del rey(banda com alguns músicos do Mombojó, q toca covers da jovem guarda). Bem q poderiam utilizar a estação da leopoldina pra alguns eventos (pelo q sei só rola o riocena por lá), acústica do lugar é razoavel, o local é de bom a acesso para todas as zonas da cidade(tem onibus para Zona sul, zona norte, baixada e niteroi) e há um bom estacionamento para carros.

tom said...

ATENÇÃO, MACACADA! NESSA SEXTA 13 ROLA A ULTIMA NOITE ROCK-ELECTRO DA BUNKER COM A DOBRADINHA ALIEN NATION/ELECTRIC HEAD, QUE ESTÁ JUNTA LÁ DESDE 1997. A CASA VAI FECHAR, MUDAR DE NOME E DONO. OU SEJA, SE VC NUNCA FOI LA OU QUER SENTIR PELA ULTIMA VEZ AQUELE CHEIRO PODRE DA CASA, A HORA É ESSA. ZIGGY PROMETE UM SET CHEIO DE CLASSICOS DO TECHNO E ELECTRO ATUAL PARA VC OUVIR PELA ULTIMA VEZ. DEPOIS NAO VAI TER MAIS!!!

Johann said...

eu vou votar nulo. é ruim de escolher entre estes dois...

Sandman said...

pow, aquele lugar eh historico.
pena q o tempo aureo ja foi.
caso feche, pode apostar q daqui a alguns anos vai rolar tributo e tudo mais.otimas lembrancas da bunker.ta ae, eh uma boa pra sexta :)
--------
quem nunca deu um amasso no sofa da bunker...q atire a primeira pedra hahaha
------

tom said...

SOBRE KILLERS: CONTINUO NAO GOSTANDO DO DISCO, MAS ENTENDO O PONTO DE VISTA DOS CARAS. SOBRE ELEICOES: NENHUM DOS DOIS CANDIDATOS ME FALA AO CORACCAO, NAO TRATAM DE ASSUNTOS QUE INCLUAM O MEIO ABIENTE E DIMINUAM A CARGA DE IMPOSTOS, SO FICAM BRIGANDO ENTRE SI E FALANDO POR SAO PAULO, NAO PELO BRASIL. SO VOTEI NO GABEIRA E ELE SE ELEGEU. VALEU. E PROS COVEIROS: SEXTA NA BUNKA PODE SER UMA OTIMA CHANCE DE REUNIAO

bruno lima said...

o melhor cd q tenho escutado de todos q baixei foi o the information do beck.

bjs.

iga_rio said...

Ha uns meses atrás fui na Bunker numa dobradinha Alien nation/Revolt e realmente a Bunker não é mais a mesma... Ou eu to ficando velho.. hehehe Mais o importante é que a Bunker vai deixar saudades.

Abraços,

bruno lima said...

eu pensei q vc ia escrever algo no grobo sobre o renato russo e tal, naum rolou naum ?

abs.

Felipe Passarelli said...

E ai Tom. bom programa mesmo sexta, talvez eu me desentoque de casa.

Será que vai acabar mesmo? Tantas idas e vindas que nem acredito, só vendo.

Bunker foi minha vida durante anos, momentos históricos, noites incriveis, acontecimentos, descobertas, acho que daria um livro, afinal é dificil uma boate durar tanto tempo sendo alternativa. Infelizemnte parece que chegou a hora... :(

Bem vou votar no Lula mesmo, porque gosto do cara, tenho um sentimento bom por ele e achei essa história do dossiê totalmente feita pela oposição, justamente na semana das eleições. O que tinha de tão grave pra rolar aqueles quilos de dinheiro na primeira pagina do "O Globo". Ninguém é perfeito, mas eu não anulo meu voto não, nunca anulei. (Minha opinião respeitem por favor tá?)

Governadora vou votar na Denise vocês também vão?

De albuns no momento, recomendo muito que peguem já o novo do Sparklehorse, é uma das coisas mais lindas e apaixonantes que já ouvi. Roulou sentimento igual Arcade Fire no começo. Muito viceral e melencolico da pra sentir a dor, acho que é o melhor album do ano. Muito bom mesmo, se chama "dreamt for light years in the belly of a mountain". Depois falem aí se gostaram to apaixonado por esse album :)

É isso ai bom feriado....

PEDRO BAMBAATAA said...

política ou políticos?

que perda de tempo...rs...

abraços,

resist said...

feito pela oposição ? só se for a oposição dentro do PT né..

nao sou PSDB, mas se quem caiu foram dirigentes do próprio PT, como que a oposição tem algo a ver com isso ?

minha opinião..

alias, aquela entrevista dele pro globo revela o quanto despreparado ele é pra lidar com o o cargo que exerce..

Calvin said...

Como foi a despedida da Bunker, Tom?


Tá sabendo que Hot Hot Heat e We Are Scientists vem tocar em sumpaulo???? Pelamordedeus, alguém tem que se interessar de traze-los pra cá, são bandas que eu veria com mto prazer, adoro o 1º CD do Hot Hot Heat e acho o album do We Are Scientists um dos melhores desse ano.

tom said...

sobre a bunker: a casa realmente fecha essa semana, na sexta, apos uma vamparty que ja tava agendada. sexta passada foi o de sempre: a galera que usa visual mas so quer ouvir musica merda (uma garota toda furada veio me pedir madonna e perguntei se servia goldfrapp, entao ela travou), equipamentos ruins, tudo dando defeito, mas a galera nao reclama e atura qq som mesmo. bom, vai fechar por uns dois meses, mudar de nome e, espero, tbm de equipamentos...

tom said...

ah, n quis dizer q madonna seja musica merda, mas so querem o obvio. por shit music eu entendo esse punque roque de araque, tipo simple plan, my chemical etc. depois dessa garota veio um mancebo gay, tbm no visual, perguntar se ia tocar pop (ou seja, aquele lixo anos 80 e coisas de radio). realmente, ser alternativo hj em dia é foda :-)

Onaicram said...

Tom, off topic, mas dentro do assunto "procurar músicas novas", diferente da galera "jovem" de hj em dia ....
Nesta finde na região dos lagos ouvi vindo de um desses carros de play com sistema de som uma versão funk meio tribal de Tédio, do Biquini Kvadão. A voz do cara era super grave, mas não reconheci. Vc sabe quem é? Posso pescar na rede? Eu simplesmente achei duca, era toda fúnebre, soturna, nem parecia q quem ouvia eram playboys marombeiros made in Copa. Me dá um help nesta parada. Eu chapei com a essa cover.

Sandman said...

pow tom, eu fui lah e nao t achei :)
eu fui com um amigao meu.a gente sempre ia quando era mais novo.mas eh isso mesmo q vc falou.pow, eu nem me empolguei pra dancar.eu to crente q ia rolar um racounters, hot hot heat, automatics, kasabian(porra, tem rock melhor pra dancar q kasabian)

..sei lah...umas paradas mais novas..mas nao, rolou bon jovi e as mesmas musicas velhas de sempre :(
---
eu nao volto mais lah
----
pow, nada contra a madonna, mas essa menina deu mole mesmo hehe
---

Gustavo Ramos said...

Fala Tom,
Acho q isso é culpa da mtv. Q vende essas bandas merdas, onde o mais importante é o visual.

Vander said...

eu acho q ia morrer (ou seria morto) se fosse dj, pq a galera ta afim sempre do mesmo, e tem outros dj q exageram no diferente q fica chato,

um dj de londres acertou numa noite tocando coisas até populares, tipo pulp, arctic, scissor, q aquilo gerou algo tao divertido, todo mundo cantando e dançando junto,

tenho q voltar a frequentar o meio alternativo de sampa pra ver como tá, teve uma época q era muito dark, terrível

felipe, ouvi bastante esse cd do sparklehorse mas esperava mais, agora entrou na quarentena e devo ouvir daqui algum tempo,

eu gosto de uma banda BRAKES, q ta rolando na internet, quem gosta de pixies devia ouvir,

continuo pirado pelo youtube, tem varias musicas do roxy music entre 72/74 e simplesmente um luxo, street life, editions of you, re-make/re-model, virginia plain, putz, que banda sensacional, eles, bowie e t-rex deram uma boa chacoalhada no roque

fabio fernandes said...

tom,
sobre esta apresentação da orquestra sinfônica brasileira interpretando temas clássicos dos videogames no claro hall, sabe alguma coisa ? me pareceu muito interessante.

tom said...

vou fazer uma materia sobre essa paada da orquestra de videogames, mas ainda to pesquisando sobre o assunto. sand, sai da bunka por volta de 3am, pq me bateu um piriri (acho que a agua mineral deles é de torneira :-0) e o som tava dando pau, nem sei como deu pra chegar ao final do set. vou checar essa parada do biquini cavadao. ah, o novo disco do robbie williams é muito bom!

Rocha06 said...

Pô sério Tom? Pq não achei os dois primeiros singles lá essas coisas, Rudebox e Lovelight. O cd anterior a esse achei bem ruizinho, mas tinha Tripping, que é ótima. Mas vou baixar e ver qualé. Aliás, eu vou no show, arranjei um ingresso de graça.
Vi no Youtube um clipe dos SS cantando 'ao vivo' Kiss You Off, a minha favorita do cd. Mas achei marromeno. A Ana, que canta a música, tava meio sem presença de palco. Mas pode ter sido impressão minha...

fabio fernandes said...

pô, gisele bundchen na capa da rolling stone brazuca ? sei lá, nada contra a top (muito pelo contrário) mas fiquei um pouco decepcionado.
vejamos então conteúdo ...

ah, prá quem curte listas, mais uma, desta vez os britânicos elegeram os filmes mais assustadores do cinema:

1 - "A Hora do Pesadelo"
2 - "Jogos Mortais"
3 - "O Massacre da Serra Elétrica"
4 - "Halloween"
5 - "Candyman"
6 - "Sexta-Feira 13"
7 - "Pânico"
8 - "O Albergue"
9 - "Brinquedo Assassino"
10 - "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado"

fabio fernandes said...

alguém saberia me informar se
é verdade que o show do new order foi transferidoda fundição para esta nova casa de shows no mam (pertencente a vivo). se for verdade, provavelmente o ingresso será muito mais caro do que se fosse na lapa ...

Rocha06 said...

Porra dei mole, não comprei meu ingresso e acabaram os ingressos pro Daft Punk...alguém sabe dizer se no dia eles disponibilizam mais, às vezes acontece.

fabio fernandes said...

mas será que esgotou em todos os pontos de venda

tom said...

resumindo, semanas depois:

votei nulo pra presidente.
robbie williams foi so-so
daft punk lotou e abalou
a oifm nao ta tao ruim assim.
novo killers nao é tao ruim.
nem tao bom.
big love melhorou, é ok.
~fazer plantão é uma merda...

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 18 – Metá Metá / Rakta 19 – Roberta Sá  20 – Testament (EUA) 25 – Johnny Hooker 26 – O Baú do Raul – 25 Anos: Marcelo Nova / Mauricio Baia / B.Negão / Chico Chico / Karina Buhr / Rick Ferreira / Vivi Seixas

Fundição Progresso 18 e 19 – Novos Baianos 25 - Mitchell Brunnings (HOL) / Orquestra Brasileira de Música Jamaicana 26 – Festival RapRJ 7: Cone Crew Diretoria / Luccas Carlos / Froid / 1Kilo / ADL – Participação: Ducon / Modestiaparte – Participação: Liink & Buddy Poke

Teatro Rival 18 – Festa La Cumbia 19 - Afrojazz - Participação: Larissa Luz & Jesuton 23 - Michael Sweet (Stryper) & John Schlitt (Petra) 24 - Júlia Bosco & Emerson Leal & Gustavo Macacko – Participação: Mart´nália & Simone Mazzer 25 – Alma Thomas 26 – Jay Vaquer 50 meia Setor A, 40 meia Setor B, 30 meia Lounge 30 – Cabaré Diferentão

Teatro Riachuelo 29 – Paulo Ricardo Teatro Odisseia 18 – Ordinária - Baile do Lindote: Molejo 24 - The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die / gorduratrans / E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante  26 - Esteban Tavares / Sheffield 

Vivo Rio 18 - Postmodern Jukebox (EUA)  19 – Barão Vermelho 20 – Roy Hargrove & Roberta Gambarini 25 - Jacob Collier (ING) 

Baratos da Ribeiro (Botafogo) 19 – Vespeiro: Marcelo Perdido / Real Sociedade / O Branco e o Índio 26 - Vespeiro: Tacy de Campos / Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Estúdio Hanói (Botafogo) 18 - Nativity in Black Fest: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  19 - Festival Nativity in Black: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  27 - Back To Hanoi Metal Fest: Forkill / Unmasked Brains / Evil Inside / Savant  30 - Rectal Smegma (HOL) / Uzômi / Baga  Audio Rebel 16 – Quintavant: Thiago França: Sambanzo 17 – Quintavant: Thiago França: Space Charanga Quarteto 18 - Jair Naves & Britt Harris / Kasparhauser 19 – Quintavant: Ava Rocha 20 - Homenagem a John Coltrane (Widor Santiago, Sergio Barrozo, Adaury Mothé, Didac Thiago, Roberto Rutigliano) 23 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Bella, Thomas Rohrer, Cadu Tenório, Antonio Panda Gianfratti 24 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Thomas Rohrer, Antonio Panda Gianfratti 30 – Quintavant: AJJA (Pedro Calmon & Alex Frias)

Espaço Sérgio Porto 18 - Marcio Lugó / Capela  24 - Mulheres de Buço 25 - Whipallas 31 - CEP 20.000

Sala Baden Powell 16 - Donatinho: Homenagem a João Donato - Participação: Ithamara Koorax, Wanda Sá, Cris Delanno, Amanda Bravo, Ricardo Silveira 19 - Quarteto do Rio 23 - Lúcia Menezes 26 - Marcel Powell - Homenagem a Baden Powell - Participação: Thais Motta, Ithamara Koorax, Gabriel Aquino, Amanda Bravo, Dilma Oliveira 27 - Dorina Canta Aldir Blanc 30 - Eliana Pittman

Theatro Net Rio 16 – Laila Garin & A Roda 22 – Paulo Miklos 12/09 Simone Mazzer

Beco das Garrafas Casa de Cultura Laura Alvim 09 e 10 – Festival Levada: Luísa Maita 15 – Katerina Polemi 16 e 17 – Festival Levada: Apanhador Só 23 e 24 – Festival Levada: Bruna Mendez 30 e 31 – Festival Levada: Tamy

Teatro Ipanema 15 - A.Nota: Sambas do Absurdo (Juçara Marçal & Rodrigo Campos & Gui Amabis) 16 - Aíla (PA) – Participação: Posada 17 - Ana Frango Elétrico / Thiago Nassif 18 - Amora Pêra 22 - A.Nota: Marcelo Vig & Marcos Suzano

Teatro Café Pequeno 17 - Lu Dantas & Natália Boere 24 - Marcos Oliveira 31 - Filtra

Metropolitan 24 – Hanson (EUA) 26 - Lindsey Stirling (EUA) Teatro Bradesco 18 – Leo Jaime 24 – Almir Sater

Teatro Municipal de Niterói 18 e 19 – Roberta Campos 22 – Clube do Choro Homenageia Noel Rosa 24 – Quarteto do Rio

Planet Music (Cascadura) 18 - Torture Squad / Hatefulmurder / Reckoning Hour / Warcursed  19 - Black Days (SP) / Sheffield / Amsterdan / LaVille  26 - Festival Invasão Underground 2: Inversa (SP) / Maieuttica / Adrift / Tormentta / The Last Whale 

Imperator 16 - Quartas Brasileiras: Tia Surica - Tributo a Clara Nunes - Participação: Nilze Carvalho, Ana Quintas, Mariene de Castro 22 – Jazz Pras Sete: Folakemi Duo 23 – Maurício Mattar – Participação: Alexandre Pires 24 - Homenagem a Dalva de Oliveira: Amelinha, Zezé Motta, Dóris Monteiro, Leny Andrade, Rita Beneditto, Áurea Martins, Agnaldo Timóteo, Simone Mazzer, Zé Renato, Eliana Pittman, Rosa Maria Colyn, Luciene Franco, Ellen de Lima, Ataulfo Alves Jr, Gottsha 30 – Agnaldo Timóteo 31 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindinho

Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca) 16 – Coletivo Samba na Rua 17 – Quinta Instrumental: Jimmy Santa Cruz 18 – Victor Mus 19 – Danilo Caymmi 23 – Fábrica Nômade Sonora 24 – Quinta Instrumental: Carlos Café 25 – Laura Zennet 26 – Quarteto do Rio 30 – Projeto Vitrola

FM Hall 23 – Manu Gavassi (grátis) 29 – Illy (grátis)

La Esquina (Lapa) 17 - Red Mess / Blind Horse / Stoned Jesus 24 – Mobile Drink

Smokey Rio (Lapa) 19 – Festa Rio Vinil Clube 26 – Bel Almeida Ganjah (Lapa) 18 – Duda Brack & Thiago Ramil 23 – Festa HempFyah: Rafyah Dread & Hempfield DubLab / Lion Dornellas / André Pfefer / Tagu Selectah Vibration 25 - Azul Casu & 3 du Mar

Casa de Baco (Lapa) 17 – Gafieira Pé de Louro 19 – Relógio de Dalí 24 – Joyce Cândido

CCBB 18 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pato Fu / Céu – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 20) 19 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pedro Luís & A Parede / Tom Zé – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 10)

Quintas no BNDES 17 - Byafra: 35 Anos de Sucesso 24 - Luiza Borges 31 - Tarita de Souza

Circuito SESC 16 – Copacabana: Philippe Baden Powell & Quarteto Ludere: Baden Powell 80 Anos 18 – Niterói: Clara Gurjão 26 – Engenho de Dentro: Clara Gurjão Circuito SESI 26 – Duque de Caxias: Tiê 25 – Jacarepaguá: Tiê _____________________________________________________________

mixx: 18 - Carmen Blues – Bar Kunin / Vila Isabel 18 – Sara & Nina – Olho da Rua / Vila Isabel 18 - Ronaldo Diamante – TribOz / Glória 18 - Wake the Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Clube Mageense / Magé 18 – RaggaBrass – Boulevard Olímpico / Praça Mauá 18 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio / Duque de Caxias 19 - Insurgente Rock Festival: Maieuttica / Ágona / Born2Bleed / Melyra / Forkill / Negah – Caixa de Surpresa / Bangu 19 - Breaking Bad - A Festa: Cervical / Controle / Mau Presságio – Buffallos Bar / Méier 19 - Festa RapSoul 5 Anos: Rael – Armazém / Praça Mauá 19 - Akira Presidente – Espaço BF / Mesquita

20 - Caxias Hell Festival: Velho / Justabeli (SP) / Dark Tower / Gutted Souls / Unnature / Vicious – Lira de Ouro / Duque de Caxias 25 - Bloco Fanfarra D´Águas – Praça das Nações / Bonsucesso 25 - Rogério Caetano - Participação: Hamilton de Holanda – Eco Som / Botafogo 25 - Arraiá do Bloco Vem Cá, Minha Flor – Feira de São Cristóvão

LEO JAIME LEO "GUANABARA" JAIME Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista que apresenta ao publico carioca, no dia 18 de agosto, no Teatro Bradesco Rio, o espetáculo “Leo “Guanabara” Jaime”. No show ele relembra seus grandes sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ CURSOS DE AGOSTO no Estação NET Botafogo    - História do Cinema Independente Brasileiro, com Cavi Borges    - Ancine e o fomento ao audiovisual brasileiro, com Julio Augusto Zucca    - Cinema Afrodisíaco? O sexo na tela, com Dodô Azevedo

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

DISTOPIAS BRASILEIRAS NO CINEMA A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 15 a 27 de agosto de 2017, a mostra cinematográfica Brasil Distópico, que traça um panorama da produção nacional sobre as distopias. Para a programação, os curadores Luís Fernando Moura e Rodrigo Almeida selecionaram 37 curtas e longas-metragens que imaginam diferentes futuros sombrios para o país, entre clássicos da ficção-científica brasileira e obras menos conhecidas.  Na programação, filmes como O quinto poder (1962), de Alberto Pieralisi, e Brasil ano 2000 (1969), de Walter Lima Júnior. Outras incorporam as convenções da ficção científica, encenando a ameaça nuclear e o colapso do planeta, como Parada 88: o limite de alerta (1978), de José de Anchieta; e Oceano Atlantis (1993), de Francisco de Paula. Há, ainda, aqueles que instalam o cinema de gênero em imaginários locais do Brasil, como é o caso de Abrigo nuclear (1981), de Roberto Pires; e Areias Escaldantes (1985). ESTE ULTIMO, TRAZ NO ELENCO, VARIOS NOMES E BANDAS DO ROCK BRASIL DOS ANOS 80, COMO LOBÃO, TITÃS, E TEMA-TITULO DE LULU SANTOS.

DEIXA NA RÉGUA: O filme estreia no dia 10 de Agosto no INSTITUTO MOREIRA SALLES com sessões às 16h e 20h e no CINE SANTA com sessão às 17h10. Deixa Na Régua. Direção: Emílio Domingos. Produção: Osmose Filmes. Documentário. Brasil. 73 minutos.

COM SESSÕES LOTADAS EM ALGUMAS CIDADES, UCI ABRE MAIS SALAS PARA “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” E AGORA APRESENTA A EXIBIÇÃO EM XPLUS  Ingressos já estão à venda e o público poderá conferir o show também com o poderoso som Dolby Atmos em 360º



BLITZ AO VIVO: No embalo do lançamento do álbum 'Aventuras 2', Evandro Mesquita e sua Blitz finalizam seu quarto DVD, gravado no Circo Voador em abril, para lançamento em outubro. A banda está a todo vapor, com presença confirmada no próximo Rock In Rio e tem turnê pelos Estados Unidos confirmada em fevereiro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DA NOVA ZELANDIA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers