Pages

Tuesday, October 17, 2006

O q rola no iPod da Lily Allen


bom, pessoal, tenho que praticar bigamia de novo para manter os blogs funcionando, então aqui vai outro post remix:

Você já deve ter ouvido "Smile" de Lily Allen em alguma FM ou programa de clip. Mas já ouviu o disco ("Alright, still...")? A garota é bacana, manda bem nas letras e tem um belo senso de humor (talvez por ser filha do comediante inglês Keith Allen). Ela é do tipo que engana. Cara de boa moça, tem língua ferina e não perde a chance da piada. Meio como uma versão com vagina de Robbie Williams. Descolamos uma lista exclusiva com as músicas mais rodadas no iPod da moça, que nos foi enviada por uma amiga da EMI. Confiram (com direito a comentários da própria):

Les Fleur - Minnie Riperton
Les Fleurs: The Minnie Riperton Anthology
Amo essa canção. A produção é do outro mundo. As pessoas simplesmente não fazem mais músicas desse jeito. Acho que é uma de minhas favoritas de todos os tempos. Simplesmente fantástica!

Dirt off your shoulder - Jay Z
Black Album
Jay-Z é, indiscutivelmente, o rei dos reis. Essa é uma de minhas canções balançantes favoritas. Tenho quase certeza de que foi produzida por Timbaland. Vou continuar ouvindo por anos.

Heart Of Glass -Blondie
Parallel Lines
All time classic. Provavelmente já cantei essa música enquanto me penteava em frente ao espelho um milhão de vezes. Ela me lembra a infância. E também acho que Debbie Harry é o mais próximo que tive de um ídolo na vida!

Back to life - Soul 2 Soul
Eu nunca ouço essa música com freqüência, mas, quando ela toca, me traz um leve sorriso ao rosto. Me lembra quando era criança, quando via minha mãe dançando ela em minhas festa de aniversário. Era realmente embaraçoso. Mas é uma boa canção, afinal.

Girl - Beck
Guero
Eu não tenho a menor idéia das palavras ditas no refrão, mas não importa, Beck é um gênio. Suas melodias são incríveis. Eu gosto de ouvir Beck em longos trajetos de carro…

Poppin' My Collar (Explicit Version) -
Three 6 Mafia
Essa é uma música de clube e me faz sentir como um cara toda vez que a ouço. Basta tocar essa música e já fico a fim de me jogar nas paredes.

Steady as She Goes - Raconteurs
A banda nova do Jack White. Gosto muito dele, não há duvida quanto a seu talento. Outra música boa para ouvir em longos passeios no carro…

Raspberry Beret - Prince
Não dá para fazer um playlist e não incluir Prince. Essa música é ótima e quando estou discotecando não falta no set. Todo mundo logo a reconhece. Não há como errar com Prince. Ele é o original gangsta e suas músicas nunca envelhecem.

Overnight – Gonzales
Solo Piano
Essa é engraçada. Normalmente não escuto discos solos de piano, mas esse cara é realmente cativante, especialmente nessa faixa.

Une Année Sans Lumiere - The Arcade Fire
"Funeral" foi provavelmente meu disco favorito do ano passado, e essa é, sem dúvida, a minha faixa favorita dele. Os vocais são assustadores, mas as melodias e harmonias são tão cativantes.

I Can’t Go For That - Hall and Oates
Música número 1 de todos os tempos para uma festinha. Ela é demais e faz todo mundo cantar. Não conheço ninguém que não goste dela. Não sou a maior das fãs de Hall & Oates, mas não há como negar essa música.

*a garota canta numa faixa do novo cd de robbie williams...

20 comments:

Vander said...

gostei do disco e da persona dessa garota, vi uma entrevista dela e ela parece bem sincera, as frases nao sao de efeito, o pensa fala,

e ela confirmou q alfie é seu irmao sim, e q ele ficou puto com a musica, claro, q conta a estoria de um cara q fica fumando baseado o dia inteiro, rs, e tambem sobra pra ex namorado, amiga e diabo a 4,
achei ela sincera e as musicas sao bem legais

Lady Metal said...

Eu gosto dela mesmo...

Sandman said...

eu adoro essa musica smile :)

pow, nao tem mais o link da edicao do rio fanzine q sai nas bancas no blog do rf nao ?
pow, ela parece ser bem mais esperta q a maioria das popstars atuais :)
alem disso, eh uma gatinha :)

PEDRO BAMBAATAA said...

tom leão, li uma materia hoje no JB, dizendo que os caras de uma empresa americana vão ficar e olho em quem baixa musica pela net...
será que isso vai ser verdade?
na materia falou que eles tem já 20 nome de pessoas... que usam KAZA e EMULE...
O que é fato e é boato...
já deletei o kaza do meu micro e o emule...
será que isso será o final da pirataria?
um abraço!!

tom said...

bambaataa, sei que eles vao focar mais em cima de quem joga as musicas na rede ou baixa muito, principalmente em kazaa e emule, que eu nao uso, pq eles tem spyware. mas acho q, por enquanto, ta limpo pros sites de torrent. ae, tinha entrada pro robbie williams, na porta, na hora, por cinco a dez merreis. tava cheio mas nao superlotado. foi bacana

Sandman said...

meu amigo do trabalho acabou de me falar isso e nao acreditei.
ele ganhou um ingresso do banco Santander(o banco ganhou 6000 ingressos !!!)
eu tava afim de ir mas tinha faculdade :(
mas eu ja tinha uma ideia d a producao dele iria dar em prejuizo.
pow, ele nem eh tao famoso assim no Brasil.

meu amigo tentou vender o ingresso pra um cambista...so q o cara so queria pagar 2 reais !!!!

tom said...

sobre o show do rw: eu tinha medo de que fosse estar bem mais vazio, ja que, pela fama que ele tem aqui, um claro hall tava de bom tamanho. mas o espetaculo do cara é mega, so cabe em lugares amplos e abertos. entao, rolou um derrame de convites, brindes e cambistas quase dando na entrada pra ter algum lucro. encheu, mas nao lotou. mas tbm nao foi um fiasco. e, como show em si, foi bacana. quem sabe daqui ha uns dois anos ele volta por cima, ja que o novo cd deve fazer muito sucesso...

Rocha06 said...

O jornal divulgou que ele tocou pra 20 mil pessoas...mas não tinham 20 mil mesmo! E o povo que tava mais atrás tava totalmente por fora. Acho que, com essa enxurrada de convites, muita gente acabou indo por curiosidade. E quem não entende as letras dele provavelmente não consegue entender o por que do sucesso.
OBS: O Robbie tava muito doido. Alguém prestou atenção no olho dele? O melhor momento foi quando ele parou de cantar Angels pra acender um cigarro...só ele mesmo.

tom said...

eu n sei qnto cabe na apoteose, mas, pelo meu olhometro, diria que tinha de dez a 15 mil pessoas la, uns dois claro hall (q vai mudar o nome de novo, agora para citibank)lotados talvez, nao acho q tenha chegado a 20 mil. com as arquibancadas fechadas por falta de mais publico, acho que o total ali deve chegar nos 50 mil, nao? e, sim, robbie tava doooidaaao.

Felipe Passarelli said...

Fala Tom!

Sobre Lily Allen, já estava na minha lista faz tempo, o melhor album pop do ano, dividindo aí com o Justin Timberlake.

Alright, Still é daqueles "Totally Cathy Pop", mas é gostoso de se ouvir. desce redondinho o album todo, destaque pra versão Naive dos The Kooks.
Enquanto ao que ela anda ouvindo não falo o mesmo...rs

O show ontem foi meia boca, produções de deixar Michael Jackson babando, mas AINDA "Robbie" não tem respaldo pra representar aquilo tudo que foi visto ontem, aqui no Brasil pelo menos. Mas foi um show de imagens, não sei se você viu os "meshups" de video clipe que fizeram antes do show, maravilhoso. Não gostei do album novo, achei chatérrimo, esta fazendo tudo pra entrar na América, mercado que ele também não tem base.

Foi bom pelo todo, agora se fosse ele e um violão nao diria o mesmo, mas gosto dele, é um cara que tem a cabeça como a nossa, apesar de cantar algumas coisas chatas e nada haver, ele tem aquele humor ingles, coisa que falta em americano. O resto foi cliché, bandeiras, rio, obrigado etc, mas foi um brilho pros meus olhos. :)

obs: A gente tava falando sobre Sparklehorse o "singer and multi-instrumentalist Mark Linkous", foi o produtor do ótimo album solo da Nina Person do Cardigans "A Camp" e a própria fez participação no segundo disco do cara "It´s Wonderful".

To apostando nele, estou percebendo que quanto mais camadas, estruturas, texturas tiver, melhor para nossos ouvidos e no de todo mundo, me amarro nessas viagens bem trabalhadas como o Tim Hacker vem fazendo

É isso ai, valeu, foi uma noite boa :) Abraços

Rocha06 said...

Ele disse que desistiu da cocaína, do álcool e do ecstasy...mas e quanto à maconha, ácido ou remedinhos?

Rocha06 said...

Repetindo o posto do tópico anterior, será que ainda consigo algum ingresso pro Daft Punk por menos de 200 reais na hora? Às vezes algumas casas de show disponibilizam um lote extra no dia do show...e vai rolar uma dessas psy-raves no mesmo dia, pode ser que a procura não seja tão grande e os cambistas baixem o preço. Pq 200 eu não pago, Daft Punk não é U2.

bruno lima said...

ACABEI DE LER NO SITE DO ESTADÃO Q O SHOW DO NEW ORDER NO RIO MUDOU MESMO DE LUGAR.

SAIU DA FUNDIÇÃO E VAI SER A ESTRÉIA DO VIVO RIO, A CASA DE SHOWS AO LADO DO MAM.

DIA 16 E COM CERTEZA ESSA MUDANÇA VAI SIGNIFICAR UM AUMENTO NO PREÇO DOS INGRESSOS.

ABS A GALERA.

OBS : JÁ RESERVEI A MINHA CÓPIA DE RUDEBOX.

Gustavo Ramos said...

Estou com uma certa dificuldade de encontrar alguns torrents, no q diz respeito a música, no isohunt e no piratebay. Alguém tem algum outro endereço bacana onde eu possa encontrar torrents?

resist said...

na questao custo beneficio acho q a troca do new order da fundicao pro tom brasil vai compensar pela qualidade de som q provavelmente saerá muuuuuuuito melhor q aquele som horroroso da fundição fora o conforto pq aquele labirinto da fundição é muito chato..

fabio fernandes said...

pois é, não gostei muito desta mudança do show do new order, principalmente pela questão do valor do ingresso. liguei prá lá e para a modern sound que ainda não estão vendendo os ingressos e nem sabem sobre valores. agora não entendi uma coisa, achei que o stevie wonder iria inaugurar o vivario, mas ele não está incluído na programação.
qto ao the cult, no claro (atl, metropolitan, citibank ???) hall o ingresso custa r$ 120.

esta questão de ingressos tá ficando muito engraçada. vendo o que aconteceu no ano passado (moby, nokia trends, claro que é rock) qdo os cambistas praticamente davam os ingressos (que chegavam a custar r$5 e r$2 !) resolvi arriscar com o franz na fundição. se em fevereiro, fui um dos primeiros na fila, fiquei umas seis horas torrando no sol, só prá comprar no primeiro dia; agora qdo eles voltaram decidi comprar na hora (não comprei antecipado pqe minha namorada não pode ir ao show).
resultado: comprei por r$25 e me disseram que qdo o show começou tava mais barato ainda.
será que isso acontecerá com o tim festival ?

iga_rio said...

Fala Tom,

Comprei essa primeira dição da Rolling Stone brasileira e siceramente gostei bastante... não sei se vai vingar em tempos de internet, mais a revista me agradou... o que vc achou ???

Abraços,

fabio fernandes said...

ingresso para o new order: r$ 200 ! caramba !

resist said...

a inteira pro new order ta saindo por módicos R$ 230,00 !!

só poder ser sacanagem...

tom said...

new order no vivo so pra ver como é a casa, pq as atrações q terao la nao fazem meu genero. no tim ja comprei pro arcade fire na hora e, se nao me engano, foi $50 (era 80 ou 120, nao me lembro). tbm vi a rs brasileira. chegou mais barato do que a bizz pq tem mais bala na agulha. mas eu nao gosto da rs, acho ultrapassada, mainstream. vamos ver o q rola. a bizz nova, p ex, ta muito boa. acho a revista melhor hj do que no passado...

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS RECEBE, PELA SEGUNDA VEZ,  MOACYR FRANCO, DIA 18, ÀS 16H, NO CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA, O IMPERATOR

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers