Pages

Wednesday, May 13, 2009

CARA, O QUÊ?


SEMPRE ACHEI KARAOKE UMA PARAIBAGEM PRA JAPONES, BEBADO OU GENTE QUE ACHA QUE CANTA ALGUMA COISA TIRAR ONDA AS CUSTAS DOS OUVIDOS ALHEIOS (O QUE TEM DE REGINALDO ROSSI NA PARADA NÃO É MOLE NÃO). SE É PRA CANTAR MAL, QUE FIQUE NO CHUVEIRO, LONGE DOS HUMANOS. MAS, NA NOITE DESSA QUARTA ACABEI NUM KARAOKE DIFERENTE, ONDE SÓ ROLA ROCK EM GERAL. É O DA DRINKERIA MALDITA DE COPACABANA. EU SEI QUE NA DE BOTAFOGO TBM ROLA, MAS NUNCA TINHA IDO LÁ. AI, UMA AMIGA FEZ ANIVERSARIO E CONVIDOU. PQ NAO? VAMOS LÁ VER QUALÉ, NEM QUE SEJA PARA PROVAR OS DRINKS. E FOI DIVERTIDO. EM MEIO A CARDIGANS, WOMBATS, MAXIMO PARK E COISAS MAIS CLÁSSICAS, ATÉ Q A NOITE NÃO FOI DAS PIORES. E, NO DOMINGO, ROLA DJING COM MAURICIO LOPES TBM SÓ TOCANDO ROCK. OS COMES E BEBES DO LOCAL (QUE ANTES ERA UM BAR PRA TURISTA, AINDA TA IGUAL, SÓ PINTARAM AS PAREDES DE PRETO E JOGARAM UNS POSTERES DE BANDA EM CIMA) SÃO BONS. É UMA DIVERSÃO BARATA QUE VALE À PENA FAZER COM GALERA, PQ ASSIM DILUI-SE O MICO :-)

14 comments:

tom said...

AE, COVEIROS, NESTA SEXTA (15/MAIO) VOU FAZER UM SET ROCK NO CAROLINE CAFÉ (JARDIM BOTANICO) COM DUDA M E ZE ROBERTO MAHR. A PARADA COMEÇA AS 23H (SOM), MAS O BAR JA TA ABERTO ANTES. LÁ ROLAM SUSHI E BONS HAMBURGUERES, MAIS CERVAS IMPORTADAS. SE ROLAR LISTA VIP OU AMIOGA AVISO AQUI, MAS ACHO QUE É SO DEZ CONTOS PRA ENTAR NA PISTA, O BAR É LIBERADO, CLARO

fabio fernandes said...

off:
e agora ? lost acabou e só no ano que vem ...

Felipe Proença said...

ainda ñ conheço a drinkeria de Copa. só a de Botafogo que é muito boa, assim como a choperia Brazooka da Lapa. e ainda tem o tradicionalíssimo Rosita de Ouro no outro lado da rua, o boteco mais querido de Bota. Impressionante como a cada ano que passa o pessoal do grupo Matriz do Rio se supera kda vez mais. Pra quem acompanhou de perto a trajetória deles no cenário alternativo da noite cultural do Rio fica até um pouco orgulhoso, meio como se eles fossem nossos amigos intímos. E na verdade são de boa parte do público que os acompanha desde antes do início do sucesso deles. Da casa da Matriz original na rua da matriz (que deu origem ao nome do grupo) A festas como a Loud no cinema Iris..... Eu cheguei a participar de uma edição do open mic (acho que é isso) que era show, feira de roupas e karaoke...O karaoke é divertidíssimo....Numa das primeiras edições o Zé, da dupla Zé e Gordinho, colocava o cds com os playbacks, e no fim todo mundo cantava junto, do público aos bar-tenders... uma esbórnia maravilhosa e muito divertida.

Felipe Proença said...

Só um adendo que não tem nada à ver com o assunto....Alguém aê já reparou que os pézinhos lindos da Jennifer Aninston, na foto/poster do filme "Marley & Eu" (um dos últimos filmes estrelados por ela), calçam umas legítimas havaianas made E.U.A ?
Eu acho que assim como as brasileiras, as de lá tmb não soltam as tiras.
: ))

PEDRO BAMBAATAA said...

poxa, essa do caroline me deixou interessado... ia muito lá no inicio dos 2000, beber e ouvir boa deep house que rolava no som da casa...

Vou ver se minha mulher topa ir lá amanhã...

Um abraço!!

ha... tenho, de confessar quando surgiram essas maquinas, uma amiga minha comprou uma maquinha dessa ela era rica e deu uma big festa...
lá pelas tantas, me chamou para cantar... eu já estava mamadaço, cantei do Eramos Carlos "pode vim quente que estou fervendo"

um abraço!!

Ralph said...

Olá Tom, parabéns pelo programa.
Matou um pouco da enorme saudade do Hell Radio! Era fã e inclusive ouví meio sem querer o primeiro programa da saga Hellradiana, onde vc e André tocaram entre outra coisas um EP do RHCP com uma versão de "Search & Destroy" do Stooges e, em 1ºmão, a versão do Sepultura para "Drug Me", que só sairia no tributo ao DK algum tempo depois.
Gravava o programa toda segunda,lá por volta de 91, 92 do século passado, chegando a ter mais de 20 fitas só de HR. Conhecí muita banda boa através de vcs e aprendí tb como um programa de rádio pode ser informativo e divertido, e não essa bobagem nonsense gritada que impera até hj nas FMs.
Enfim, vida longa ao programa.
Abs.

tom said...

proença, a materia dos pitboys no rio fanzine saii de uma pauta minha, inclusive ja havia publicado o texto no site do alexandre matias, qndo nao haviam blogs, a partir de minhas observacoes como dj e de reclamações de amigas minhas de mau tratos nas boates. e o nome pitboy surgiu numa votação. nos escrevemos varios nomes e fomos vendo como soavam, foi uma criação coletiva. sera q agente ganha algo se virar verbete? ja tem dez anos, alias, foi criada em 1999.

tom said...

ralph, se vc tiver como copiar e me descolar algumas gravações do hellradio ficaria imensamente agradecido, pq nao tenho absolutamente nada. alguem aqui no blog ja disse que tinha e ia me passar, mas ficou so na promessa. sera q rola desta vez?

e alguem ai ja foi ver o novo filme star trek do jj abrams? o q acharam? gostei tanto que ja vi de novo...

tom said...

BAMBAATAA, SEGURA SUA ONDA: ACABEI DE RECEBER RECADO DO ZE ROBERTO DIZENDO QUE ESSA SEXTA NAO TERÁ FESTINHA PQ A CASA (CAROLINE CAFE) ALUGOU O SALAO PRA UM EVENTO FECHADO, ENTAO SO NA SEXTA QUE VEM! EU AVISO AQUI...

POR OUTRO LADO, ESTAREI FAZENDO UM SOM A BASE DE ELECTRO NO TERRAÇO DO CINE IRIS NESTE SABADO DENTRO DA DDK MEDIEVAL, QUE, ESPERO, SEJA MELHOR QUE A ULTIMA DDK EROTICA,,,

PEDRO BAMBAATAA said...

ok tom, assim é melhor foi preparar a comadre...

achei que este lugar já estava até fechado...

engraçado nunca vi pista no caroline café, aonde fica? no bar de cima?

um abraço!!

ps: Não tenho o hell em fita não mas tenho um prog que vc e o calbuque faziam aos domingos na grobo fm... o nome era RIOFANZINE mesmo não era?

tom said...

amigos, o termo é feio, mas é real: eu pago pau pro jj abrams. pq digo isso? acabei de ver o ep duplo final dessa temporada de lost e to em estado de choque. onde essa porra vai parar? ja nao basta o q ele ja me fez com alias, cloverfield, fringe e o novo star trek (alguns destes com a ajuda de damon lindelof e carlton cuse) e agora isso? essa foi a melhor temp ever da melhor serie sci-fi e o caralho a quatro da tv, mistura tudo que a gente viu, leu e aprendeu no mundo nerd desde criancinha. eu ja disse aqui em casa pra ma babe e hijo: nao tenho mais idolos da musica, pra mim meu rockstar agora é o jj abrams. o cara rules!!!

iga_rio said...

Fala Tom,

Vi o episodio ontem a noite e foi o melhor de todos até agora !!! que venha a 6° temporada que é a final !!


Abraços,

fabio fernandes said...

o problema é que nesse episódio (como sempre) tivemos mais perguntas do que respostas ... rsrs
e provavelmente a série vai encerrar assim mesmo, com um grande ponto de interrogação. mas de qualquer forma, o encerramento da temporada foi espetacular !!!

Felipe Proença said...

O caroline é meio metido à besta mas a comida de lá é boa. principalmente os sandubas. tem um de salmão defumado e alcaparras que é uma maravilha. Aliás, na Drinkeria Maldita tem um igualzinho, de salmão defumado e cream-cheese no pão ciabatta. De comer sorrindo. Eu rrecomeindo. além dos drinks que tmb são sensacionais.

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):      Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ grátis

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

Sábado, 28/10 circo voador: Hermeto Pascoal e Big Band - Lançamento do álbum 'Natureza Universal' mais: DJ Marcello MBGroove

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers