Pages

Thursday, March 05, 2009

MP3 RANDOM



NOVO DO MOZZ (YEARS OF REFUSAL): MUITO BOM, TALVEZ O MELHOR SOLO DO CAMARADA.

NOVO DO PRODIGY (INVADERS MUST DIE): SEN-SA-CIO-NAL. PARECE DAS ANTIGAS, SÓ QUE NOVO.

TERCEIRO DO YEAH YEAH YEAHS (IT´S BLITZ/FOTO): KAREN O ESTA CANTANDO COMO NUNCA.

NOVO DO DEPECHE MODE (SOUNDS OF THE UNIVERSE): MAIS PESADO E DEPRESSIVO DO QUE SEMPRE!

NOVO DO U2 (NO LINE ON THE HORIZON): DEIXA UM POUCO A DESEJAR, É APENAS MEDIANO...

9 comments:

pacheco said...

O novo do prodigy é infinitamente melhor que qualquer outra coisa que eles já fizeram

Felipe Passarelli said...

O album do Prodigy está muito bom mesmo, a melhor coisa que eles fizeram desde o "fat of the land", só acho que depois de muito ouvir vc acaba se enjoando um pouco do album, tem a validade meio que vencida na minha opnião, ouvi muito no carnaval.

Outra coisa que percebi no album do prodigy é que cada musica remete a alguma musica deles, self-plagiarism? Parecido com o que o Metallica fez ano passado.

O do Morrissey já gostei desde a primeira vez que ouvi, um album bem animado, uma musica boa atras da outra, e as letras continuam as mesmas, mas para um lado positivo.

U2 eu gostei muito mais do que da primeira vez que comentei aqui, depois de ouvir trocentas vezes na minha viagem "abriu um pouco o horizonte" mas nada que eles não já fizeram antes ou que mude alguma coisa no mundo, muito estardalhaço por nada. Gosto de Magnificent, If I don't crazy, Fez-Being Born e White as Snow, são legais, mais sou muito mais o HTDAAB, Brian Eno nem sempre é certeza de clássicos, mas o Viva la Vida do Coldplay é bem melhor.

Yeah Yeah Yeahs ainda não digeri, não gostei de cara, tem umas tres musicas que gosto muito: Zero, Dull Life e Shame and Fortune o resto achei meio estranho, vou dar mais um tempo, sinto falta do som cru da banda. A capa é maneiríssima.

Depeche Mode não vazou ainda para a galera, só pros jornalistas.

Uma banda já meio "velha" rs e que tem um album maravilhoso é o Friendly Fires, não sei se vcs conhecem, mas faz bem aquele estilo disco post-punk, achei sensacional, to ouvindo direto, vc ira amar tom se ainda não conhece, tipo essencial.

Uma listinha dos albums do ano até agora:

- Animal Colective
- Wavves - Wavvves (imaginem uma fusão entre my bloody valentine, beach boys e the cure, chamam de Surf Goth, beach noise, maravilhoso)
- The Pains of Being Pure at Heart (noise pop)
- Miss Kittin & The Hacker - Two
- Gui Boratto - Take My Breath Away
- Dan Deacon - Bromst
- Junior Boys - Begone Dull Care
- Black Dice - Repo
- Bat For Lashes - Two Suns
- Crystal Antlers - Tentacles

tenho ouvido muito esses albums no meu ipod e no CPU, recomendo, alguns vc já conhecem né...

Abraços

atlantic said...

Estou curtindo muito The Pains of Being Pure at Heart. O som deles é uma mistura de Lemonheads com Vaselines. Às vezes é tão bom ser descomplicado!

Vou ouvir as dicas daqui. Mas confesso que enjoei um pouco do Morrissey depois dos últimos discos. Sempre falta alguma coisa pra me empolgar. Fica sempre no quase.

tom said...

SABEM AQUELA PEDRA MISTERIOSA DA CAPA DO DISCO DO WALL OF VOODOO QUE FOI TEMA DE POST AQUI? O NOVO CLIPE DA RIHANNA SE PASSA TODO BEM EM FRENTE A ELA, BEM COMO A DITA CUJA APARECE NO TRAILER DO NOVO STAR TREK. AINDA NAO CONSEGUI SABER O NOME DO LUGAR NEM A SUA LOCALIZAÇÃO, SO SEI QUE FICA NO DESERTO DA CALIFORNIA, E HJ EM DIA DEVEM ATE COBRAR ENTRADA PRA CHEGAR LÁ... E COMEÇOU O OI VERT JAM, PASSEI EM FRENTE HJ ALI NO PARQUE DOS PATINS, AMS TA UM CALOR INFERNAL

tom said...

DEVO will play their 1978 album 'Q: Are We Not Men? A: We Are Devo?' in full at the London Kentish Town Forum on May 6.

= ESSE É UM DOS DISCOS MAIS ORIGINAIS DE TODOS OS TEMPOS, IMBATIVEL ATE HJ!

nelson said...

Achei o novo do Mozz muito bom, mas na minha modesta opinião ainda não barrou o "You are the quarry"...

Ainda estou digerindo o Prodigy, e está descendo redondinho...

tom said...

OUVI O NOVO DO DEAN DEACON, "BROMST", MUITO BOM, MENOS NEUROTICO DO QUE OS ANTERIORES, MAS MUITO BACANA...

ACHEI UMA TORRENT DO PRODIGY NOVO QUE VEM COM UM CD EXTRA COM 4 FAIXAS!

E NO MININOVA JA TEM UM DEPECHE MODE PACK COM METADE DO DISCO NOLVO E UM PACK DO PRODIGY COM AS VERSOES EM CD E VINIL DO DISCO NOVO, MAIS UMAS TRACKS DE AUDIO DOS CLIPES E DOS SINGLES!

tom said...

ALGUNS DISCOS Q VAZARAM NESTE FINDE: O NOVO DO ROYKSOPP (NAO LANÇAVAM NADA HA UNS CINCO ANOS), UMA COLEÇÃO DE REMIXES DOS PET SHOP BOYS PELOS 30 ANOS DA BANDA, O NOVO DO JUNIOR BOYS E A VOLTA DA BANDA FRANCESA DE NEW WAVE INDOCHINE (DO QUAL A MISS KITTIN GRAVOU TROISIEME SEX, NO DISCO ANTERIOR DELA),,,

RENATO BIAO said...

fala grande tom!

como meu computador está no estaleiro, estou ouvindo as novidades com um delay de umas duas semanas, no mínimo...rs.

aos extremos: os novos do prodigy e mozz achei sensacionais, o novo U2 só vale por 'cedars of lebanon': burocrático e ruim.

abração!!

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):      Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Megadeth se apresenta no Rio e em São Paulo   A BANDA Megadeth toca em São Paulo e no Rio de Janeiro no final de outubro e começo de novembro. Liderada pelo seu fundador Dave Mustaine, e contando com o brasileiro Kiko Loureiro (ex-Angra), também na guitarra, o grupo norte-americano se apresenta dia 31 de outubro no Espaço das Américas/SP, e dia 01 de novembro, véspera de feriado, no Vivo Rio. A BANDA VIMIC, FAZ A ABERTURA  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ grátis

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

Sábado, 28/10 circo voador: Hermeto Pascoal e Big Band - Lançamento do álbum 'Natureza Universal' mais: DJ Marcello MBGroove

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers