Pular para o conteúdo principal

MP3 RANDOM



NOVO DO MOZZ (YEARS OF REFUSAL): MUITO BOM, TALVEZ O MELHOR SOLO DO CAMARADA.

NOVO DO PRODIGY (INVADERS MUST DIE): SEN-SA-CIO-NAL. PARECE DAS ANTIGAS, SÓ QUE NOVO.

TERCEIRO DO YEAH YEAH YEAHS (IT´S BLITZ/FOTO): KAREN O ESTA CANTANDO COMO NUNCA.

NOVO DO DEPECHE MODE (SOUNDS OF THE UNIVERSE): MAIS PESADO E DEPRESSIVO DO QUE SEMPRE!

NOVO DO U2 (NO LINE ON THE HORIZON): DEIXA UM POUCO A DESEJAR, É APENAS MEDIANO...

Comentários

  1. O novo do prodigy é infinitamente melhor que qualquer outra coisa que eles já fizeram

    ResponderExcluir
  2. O album do Prodigy está muito bom mesmo, a melhor coisa que eles fizeram desde o "fat of the land", só acho que depois de muito ouvir vc acaba se enjoando um pouco do album, tem a validade meio que vencida na minha opnião, ouvi muito no carnaval.

    Outra coisa que percebi no album do prodigy é que cada musica remete a alguma musica deles, self-plagiarism? Parecido com o que o Metallica fez ano passado.

    O do Morrissey já gostei desde a primeira vez que ouvi, um album bem animado, uma musica boa atras da outra, e as letras continuam as mesmas, mas para um lado positivo.

    U2 eu gostei muito mais do que da primeira vez que comentei aqui, depois de ouvir trocentas vezes na minha viagem "abriu um pouco o horizonte" mas nada que eles não já fizeram antes ou que mude alguma coisa no mundo, muito estardalhaço por nada. Gosto de Magnificent, If I don't crazy, Fez-Being Born e White as Snow, são legais, mais sou muito mais o HTDAAB, Brian Eno nem sempre é certeza de clássicos, mas o Viva la Vida do Coldplay é bem melhor.

    Yeah Yeah Yeahs ainda não digeri, não gostei de cara, tem umas tres musicas que gosto muito: Zero, Dull Life e Shame and Fortune o resto achei meio estranho, vou dar mais um tempo, sinto falta do som cru da banda. A capa é maneiríssima.

    Depeche Mode não vazou ainda para a galera, só pros jornalistas.

    Uma banda já meio "velha" rs e que tem um album maravilhoso é o Friendly Fires, não sei se vcs conhecem, mas faz bem aquele estilo disco post-punk, achei sensacional, to ouvindo direto, vc ira amar tom se ainda não conhece, tipo essencial.

    Uma listinha dos albums do ano até agora:

    - Animal Colective
    - Wavves - Wavvves (imaginem uma fusão entre my bloody valentine, beach boys e the cure, chamam de Surf Goth, beach noise, maravilhoso)
    - The Pains of Being Pure at Heart (noise pop)
    - Miss Kittin & The Hacker - Two
    - Gui Boratto - Take My Breath Away
    - Dan Deacon - Bromst
    - Junior Boys - Begone Dull Care
    - Black Dice - Repo
    - Bat For Lashes - Two Suns
    - Crystal Antlers - Tentacles

    tenho ouvido muito esses albums no meu ipod e no CPU, recomendo, alguns vc já conhecem né...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Estou curtindo muito The Pains of Being Pure at Heart. O som deles é uma mistura de Lemonheads com Vaselines. Às vezes é tão bom ser descomplicado!

    Vou ouvir as dicas daqui. Mas confesso que enjoei um pouco do Morrissey depois dos últimos discos. Sempre falta alguma coisa pra me empolgar. Fica sempre no quase.

    ResponderExcluir
  4. SABEM AQUELA PEDRA MISTERIOSA DA CAPA DO DISCO DO WALL OF VOODOO QUE FOI TEMA DE POST AQUI? O NOVO CLIPE DA RIHANNA SE PASSA TODO BEM EM FRENTE A ELA, BEM COMO A DITA CUJA APARECE NO TRAILER DO NOVO STAR TREK. AINDA NAO CONSEGUI SABER O NOME DO LUGAR NEM A SUA LOCALIZAÇÃO, SO SEI QUE FICA NO DESERTO DA CALIFORNIA, E HJ EM DIA DEVEM ATE COBRAR ENTRADA PRA CHEGAR LÁ... E COMEÇOU O OI VERT JAM, PASSEI EM FRENTE HJ ALI NO PARQUE DOS PATINS, AMS TA UM CALOR INFERNAL

    ResponderExcluir
  5. DEVO will play their 1978 album 'Q: Are We Not Men? A: We Are Devo?' in full at the London Kentish Town Forum on May 6.

    = ESSE É UM DOS DISCOS MAIS ORIGINAIS DE TODOS OS TEMPOS, IMBATIVEL ATE HJ!

    ResponderExcluir
  6. Achei o novo do Mozz muito bom, mas na minha modesta opinião ainda não barrou o "You are the quarry"...

    Ainda estou digerindo o Prodigy, e está descendo redondinho...

    ResponderExcluir
  7. OUVI O NOVO DO DEAN DEACON, "BROMST", MUITO BOM, MENOS NEUROTICO DO QUE OS ANTERIORES, MAS MUITO BACANA...

    ACHEI UMA TORRENT DO PRODIGY NOVO QUE VEM COM UM CD EXTRA COM 4 FAIXAS!

    E NO MININOVA JA TEM UM DEPECHE MODE PACK COM METADE DO DISCO NOLVO E UM PACK DO PRODIGY COM AS VERSOES EM CD E VINIL DO DISCO NOVO, MAIS UMAS TRACKS DE AUDIO DOS CLIPES E DOS SINGLES!

    ResponderExcluir
  8. ALGUNS DISCOS Q VAZARAM NESTE FINDE: O NOVO DO ROYKSOPP (NAO LANÇAVAM NADA HA UNS CINCO ANOS), UMA COLEÇÃO DE REMIXES DOS PET SHOP BOYS PELOS 30 ANOS DA BANDA, O NOVO DO JUNIOR BOYS E A VOLTA DA BANDA FRANCESA DE NEW WAVE INDOCHINE (DO QUAL A MISS KITTIN GRAVOU TROISIEME SEX, NO DISCO ANTERIOR DELA),,,

    ResponderExcluir
  9. fala grande tom!

    como meu computador está no estaleiro, estou ouvindo as novidades com um delay de umas duas semanas, no mínimo...rs.

    aos extremos: os novos do prodigy e mozz achei sensacionais, o novo U2 só vale por 'cedars of lebanon': burocrático e ruim.

    abração!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ ...

BAYAAABAAA!

A TV ITALIANA LEMBRA A TV BRASILEIRA DOS ANOS 70, 80 UMA COISA MEIO SBT NOS PRIMÓRDIOS (TVS) OU TV CORCOVADO (PRE-CNT). É MUITO RUIM E SÓ PASSA COISAS ANTIGAS. O CURIOSO É QUE AS RADIOS LA SAO MAIS LEGAIS DO QUE AS DAQUI, MAIS VARIADAS (TEM ATE UMA VIRGIN RADIO, DE ROCK EM GERAL). MAS A TV LOCAL É DO ARCO DA VELHA. LOGO QUE CHEGO NUMA CIDADE DOU GERAL NO LINEUP DE AUDIO E VIDEO. EM ROMA, ACHEI UM CANAL DEDICADO AOS LANCES JAPAS, A NEKO TV, MAS QUE, CURIOSAMENTE, EXIBIA 'BIGFOOT & WILDBOY', SERIE TRASH DA DUPLA SID & MARTY KROFT (ELO PERDIDO), QUE ROLAVAQUI NO SBT. ATE AI, TUDO BEM. MESMO NAO SENDO JAPA, FAZIA SECULOS QUE NAO VIA AQUILO (AQUI, PÉ GRANDE E GAROTO SELVAGEM). ACONTECE QUE, PELOS PRÓXIMOS CINCO DIAS QUE PASSEI NA CIDADE, O CANAL SÓ EXIBIA O MESMÍSSIMO EPISÓDIO DA PARADA (AQUELE EM QUE APARECE UM SOSIA DO PÉ GRANDE), EM VARIOS HORARIOS! LIGAVA A TV PELA MANHÃ, TAVA LÁ. CHEGAVA DA RUA A NOITE, DE NOVO, A MESMA COISA. O GRITO DE GUERRA DO BIGFOOT, BAYAAABAA! A...

UM BELO FILME DE VINGANÇA!

  Nesta semana, chega aos cinemas brasileiros um concorrente do Oscar nas categorias principais: filme, atriz e direção, entre outras. “Bela Vingança” (“Promising Young Woman”), desde já um dos melhores e mais perturbadores filmes do ano.   Tanto o trabalho de atuação e entrega de Carey Mulligan (como a perturbada Cassandra), como a direção firme de Emerald Fennell (atriz de séries como ‘The Crown’ e ‘Killing Eve’, estreando na direção de longa, com muita competência), bem como toda a parte técnica do filme (além do bom roteiro, fotografia e som impecáveis) é irretocável. O resultado final é um dos mais formidáveis filmes de vingança já vistos. Carey Mulligan, como Cassie      Acompanhamos a tímida e frágil Cassandra, que apesar de já estar na casa dos 30 anos, ainda mora com os pais e não tem namorado (não que isso seja obrigatório, parece nos dizer a personagem, embora não os evite). E, mesmo tendo sido uma universitária com altas notas na cadeira que escolh...