BOM, TECNICAMENTE, O ANO JÁ ACABOU, NÉ? VOU COMEÇAR A LISTAR UMAS COISAS AQUI E IR ACRESCENTANDO À MEDIDA QUE FOR ME LEMBRANDO E VCS VÃO AJUDANDO:
DISCOS:
THIRD, PORTISHEAD
GLASVEGAS, IDEM
I CREATED DISCO, CALVIN HARRIS
KINGS OF THE WORLD, FANCY
HERCULES & LOVE AFFAIR
FLYING LOTUS, LOS ANGELES
all my friends die in a plane crash, cocoon
TRACKS:
TIME TO PRETEND, MGMT
LES ARTISTES, SANTOGOLD
MICHAEL DOUGLAS, NEON NEON
BLIND, HERCULES & LOVE AFFAIR
SÉRIES:
FRINGE
30 ROCK
RENO 911
ENTOURAGE
FAMILY GUY
FLIGHT OF THE CONCHORDS
LIFE & TIMES OF TIM
LITTLE BRITAIN, USA
FILMES:
[REC]
JUNO
WALL-E
CLOVERFIELD
HOMEM DE FERRO
THE MIST/A NÉVOA
BATMAN: THE DARK KNIGHT
HELLBOY II: GOLDEN ARMY
NO COUNTRY FOR OLD MEN
VICKY CRISTINA BARCELONA
SHOWS:
R.E.M.
MUSE
JUSTICE
NEON NEON
BLOC PARTY
CLIPE:
LES ARTISTES/SANTOGOLD
LIVROS:
OS IRMÃO KARAMABLOCH
O ÚLTIMO PLAYBOY
BIO MIDANI
SÓ NA REDE:
BUDDY POKE
NA TV:
CQC
THE SOUP
IRON CHEF
DISTRACTION
THE HOLLYWOOD REPORTER
REAL TIME WITH BILL MAHER
NO RÁDIO:
RONCA RONCA
A PATRULHA DA CIDADE
BOECHAT/ZÉSIMÃO (bandnews fm)
COMEBACK: R.E.M.
*este é o último update deste post. MESMO! (RS)
DISCOS:
THIRD, PORTISHEAD
GLASVEGAS, IDEM
I CREATED DISCO, CALVIN HARRIS
KINGS OF THE WORLD, FANCY
HERCULES & LOVE AFFAIR
FLYING LOTUS, LOS ANGELES
all my friends die in a plane crash, cocoon
TRACKS:
TIME TO PRETEND, MGMT
LES ARTISTES, SANTOGOLD
MICHAEL DOUGLAS, NEON NEON
BLIND, HERCULES & LOVE AFFAIR
SÉRIES:
FRINGE
30 ROCK
RENO 911
ENTOURAGE
FAMILY GUY
FLIGHT OF THE CONCHORDS
LIFE & TIMES OF TIM
LITTLE BRITAIN, USA
FILMES:
[REC]
JUNO
WALL-E
CLOVERFIELD
HOMEM DE FERRO
THE MIST/A NÉVOA
BATMAN: THE DARK KNIGHT
HELLBOY II: GOLDEN ARMY
NO COUNTRY FOR OLD MEN
VICKY CRISTINA BARCELONA
SHOWS:
R.E.M.
MUSE
JUSTICE
NEON NEON
BLOC PARTY
CLIPE:
LES ARTISTES/SANTOGOLD
LIVROS:
OS IRMÃO KARAMABLOCH
O ÚLTIMO PLAYBOY
BIO MIDANI
SÓ NA REDE:
BUDDY POKE
NA TV:
CQC
THE SOUP
IRON CHEF
DISTRACTION
THE HOLLYWOOD REPORTER
REAL TIME WITH BILL MAHER
NO RÁDIO:
RONCA RONCA
A PATRULHA DA CIDADE
BOECHAT/ZÉSIMÃO (bandnews fm)
COMEBACK: R.E.M.
*este é o último update deste post. MESMO! (RS)
huummm....vejamos. só de realmente posso opinar de sons por hora(do almoço!),e dos que consigo lembrar:
ResponderExcluir-discos gringos:
"ghost rock" nomo;
"modern guilt" beck;
"london zoo" the bug;
"dear science" tv on the radio;
"lay it down" al green;
"brigther than creation's dark" drive by truckers;
"the age of understatement" the last shadow puppets;
"sunday at the devil dirt" isobel campbell & mark lanegan;
"for emma,forever ago" bon iver;
"los angeles" flying lotus;
"attack & release" the black keys;
"fleet foxes" fleet foxes;
"gossip in the grain" ray la montagne;
discos locais:
"pareço moderno" cérebro eletrônico;
"japan pop show" curumim;
"cancioneiro vol.2" giancarlo ruffato;
"terceiro mundo festivo" wado;
"punx" guizado;
"buscador" momo;
"falsas baladas e outras canções de estrada" OAEOZ;
"a redenção dos corpos" violins;
depois mando mais.
abraços!
AíTom,acho que o Batman tem que entrar na lista também né? Pessoalmente também gostei muito do Hellboy II e do Procurado...
ResponderExcluirVale destacar os últimos trabalhos do Coldplay, The Verve, Bloc Party e TV on the Radio, mas sei que não foram unanimidade, assim como o showzão do Cult no Circo...Rss!
filme eu acrescentaria : homem de ferro
ResponderExcluirséries : 30 rock
Oi tom tudo bem? vou seguir sua lista, mas só vou comentar os itens discos, filmes e shows...
ResponderExcluirDISCOS:
oracular spetacular, MGMT
in ghost colors, CUT COPY
sam sparro, SAM SPARRO
re-creation, COLETÂNEA DO SELO NAKED MUSIC
beach house(2008), COLETÂNEA DO SELO HEDKANDI
chapter 9, ED MOTTA
FILMES:
AONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ
CLOVERFIELD
SHOWS:
DEPOIS DO TIM COMENTO ESSE ITEM
LIVROS:
VALE TUDO - BIO DO TIM MAIA
ABRAÇOS!!
Oi tom tudo bem? vou seguir sua lista, mas só vou comentar os itens discos, filmes e shows...
ResponderExcluirDISCOS:
oracular spetacular, MGMT
in ghost colors, CUT COPY
sam sparro, SAM SPARRO
re-creation, COLETÂNEA DO SELO NAKED MUSIC
beach house(2008), COLETÂNEA DO SELO HEDKANDI
chapter 9, ED MOTTA
FILMES:
AONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ
CLOVERFIELD
SHOWS:
DEPOIS DO TIM COMENTO ESSE ITEM
LIVROS:
VALE TUDO - BIO DO TIM MAIA
ABRAÇOS!!
BOM, COMO EU DISSE, VOU ADICONANDO MAIS NOMES NA MINHA LISTA A MEDIDA QUE VOU ME LEMBRANDO E VCS VAO ME LEMBRANDO. P EX, NEM TINHA POSTO CLOVERFIELD, PQ ACHEI QUE ERA DO ANO PASSADO, VEJAM SÓ COMO ESTÃO A VELOCIDADE DAS COISAS! (RS), É MEU FILME DO ANO, DISPARADO, VI DUAS VZS NO CINEMA, UMA BAIXADA, OUTRA EM DVD E JA TO A FIM DE REVER...
ResponderExcluiroff: hj a tarde qndo tava no grobo o google saiu do ar, vc ia na pagina e aparecia um sorry e tal (vcs viram isso, sera q foi hack attack?). anyway, o q fazer? usar o yahoo! fazia tempo q nao ia lá. o site deles ta bacana, o visual é mais legal. fui até no altavista, que ja foi o meu favorito. pois é, as vzs a gente se esquece de que existem opções, isso vale para tudo na vida,,,
ResponderExcluirHoje, não incomoda quem acredita e vai votar em Gabeira o papel que ele terá na sucessão de Lula, do Meirelles, do Bush, do Cabral, do Serra, do Kassab ou do Papa. O voto em Gabeira é um voto na cidade e ponto. Aqui, na Mui Leal e Heróica São Sebastião do Rio de Janeiro, já tivemos de tudo. Quando gaúchos revolucionários amarraram seus cavalos no Obelisco, quando levaram a capital para as lonjuras do Centro-Oeste, quando fundiram a cidade com o estado de mesmo nome e os eleitores cariocas e fluminenses nada puderam fazer. O Rio passou a ser o estado que produzia políticos somente preocupados com o Brasil, e não com ele, e muito menos com o antigo Distrito Federal. Enquanto isso, São Paulo, Minas, Paraná e outros estados cresciam, justamente por terem defensores no Parlamento e governadores que cuspiam fogo quando não eram atendidos em seus pleitos.
ResponderExcluirQuem prefere Gabeira prefeito do Rio está pensando no Rio. E no Brasil. Vai que a coisa pega e os eleitores de outros estados também resolvam chutar o traseiro de políticos obsoletos de todas as idades…
Mas, e se o Rio não tiver verbas federais e estaduais? Gabeira não é bobo. Sabe que o mandato não é só dele, é da cidade inteira, e vai cobrar do presidente e do governador o respeito que a cidade merece. Uma cidade respeitada vai saber cobrar e receber tudo aquilo a que tem de direito.
O momento é de escolha entre um candidato com idéias próprias e outro que vai ficar na dúvida até sobre qual a cartilha que deve seguir.
Discos:
ResponderExcluirPrimal Screan- Beautiful Future
Beck- Gamma Ray
Glasvegas
Mogmay- The hawk is howling
Krakovia- Road Movie
Filme: Do outro lado
No Radio: Ronca Ronca
Festa: Ronca Ronca
*Buddy Poke é uma graça! hahaha
**Onda Verde sábado e domingo!
Discos lá de fora:
ResponderExcluirNick Cave - Dig, Lazarus, dig
R.E.M. - Accelerate
Mudhoney - The Lucky Ones
Last Shadow Puppets - age of understatement
Discos daqui:
Ed Motta - Chapter 9
Rockz - Disco 08
Jonas Sá - Anormal (não sei se é 2008, mas foi este ano que ouvi)
Macaco Bong - Artista igual pedreiro
3 na Massa - Na Confraria das Sedutoras
Shows:
Móveis Coloniais de Acaju
Mombojó/China
3 na massa
Siba e a Fuloresta
Banda de pífanos de caruaru (não tentem entender, RERE)
Jane Birkin
Superguidis
Rockz
Do Amor
Mudhoney
Brasov
Silvia Machete
E mais um monte. Pra mim teve muito mais show legal do que disco.
Filmes: bátima, homem de ferro
Voto: nulo
O problema das minhas listas é que elas mudam toda hora. Vou engessar uma de 5 melhores discos de 2008 pra esse post (sem ordem de preferência):
ResponderExcluirModern Guilt (Beck) - têm umas músicas que ficam na cabeça e não vão embora.
Get Awkward (Be Your Own Pet)- um tapa na orelha. Pena que a banda acabou.
Lay it Down (Al Green) - o cara chama vários convidados especiais para o disco e dá um esculhacho em todos eles.
Vampire Weekend - acho o single "A-Punk" do cacete. O disco é bem legal.
Accelerate (REM)- que discaço! Os caras sentaram o pau. Pena que ne$$e $how eu não vou.
lista é comigo mesmo, rs
ResponderExcluirdiscos:
1. Third, claro. De longe o mais surpreendente, estranho e apaixonador disco do ano. Assusta no início e depois vicia,
2. Dear Science - TV on the radio, nao gostava da banda, mudei de opinião,
3. Intimacy - bloc party, talvez mais adiante eu enjoe, mas agora to gostando dessa mistura de deuses gregos, eletronica, e letras bonitinhas
4. Glasvegas ou como se deveria escrever letras, o som é meio repetitivo, mas as letras compensam, (não recomendado em períodos de depressão)
5. Hercules e love affair - discaço
6. The odd couple - gnarls barkley, ainda estranhos, diferentes e bem melhor que kanye west, tim festival bláh.
7. Velocifero - Ladytron, divertido e equilibrado
8. Jukebox - Cat power, não gosto de cover, mas
9. Seventh Three - Goldfrap - outro disco ousado, meio o ultimo da pj harvey
10. Accelerator - REM - retomaram new adventures in hi-fi
shows depois do terra e rem, o tim só se vierem me buscar em casa,
sampa se ferrou esse ano,
programa de tv: CQC , humor inteligente sem ser constrangedor como o pânico
Maiores decepções:
1. Red - Guillemots,
2. Spiritualized
3. CSS
4. Mercury rev, agora rave
A propósito, ontem inauguraram um UPA em frente a uma favela no Engenho Novo. O lugar não estava nem pronto, mas a faixa anunciava a inauguração e chamava o povo para a festa.
ResponderExcluirChegou a hora do Lula ter certeza de que os cariocas não entram na onda dele. Já foi a vaia no Maracanã e, domingo, vamos de Gabeira. O cara levou a campanha mais a sério que o Paes e não ficou seduzindo os pobres com promessas de vale-band-aid.
lista é comigo mesmo, rs
ResponderExcluirdiscos:
1. Third, claro. De longe o mais surpreendente, estranho e apaixonador disco do ano. Assusta no início e depois vicia,
2. Dear Science - TV on the radio, nao gostava da banda, mudei de opinião,
3. Intimacy - bloc party, talvez mais adiante eu enjoe, mas agora to gostando dessa mistura de deuses gregos, eletronica, e letras bonitinhas
4. Glasvegas ou como se deveria escrever letras, o som é meio repetitivo, mas as letras compensam, (não recomendado em períodos de depressão)
5. Hercules e love affair - discaço
6. The odd couple - gnarls barkley, ainda estranhos, diferentes e bem melhor que kanye west, tim festival bláh.
7. Velocifero - Ladytron, divertido e equilibrado
8. Jukebox - Cat power, não gosto de cover, mas
9. Seventh Three - Goldfrap - outro disco ousado, meio o ultimo da pj harvey
10. Accelerator - REM - retomaram new adventures in hi-fi
shows depois do terra e rem, o tim só se vierem me buscar em casa,
sampa se ferrou esse ano,
programa de tv: CQC , humor inteligente sem ser constrangedor como o pânico
Maiores decepções:
1. Red - Guillemots,
2. Spiritualized
3. CSS
4. Mercury rev, agora rave
Esse ano nao estive mto novidadeiro , entao os melhores p mim :
ResponderExcluirCD
- The Gutter twins - Saturnalia
- B52's - Funplex
- The Raveonettes - Lust lust lust
- Bauhaus - Go away whitey
- British sea power - Do you like rock music
- Portishead - Third
- The Cure - 4-13 dream
- The Breeders - Mountain battle
Cinema
- Indiana Jones
- Batman
- Baixio das bestas
- Onde os fracos nao tem vez
- Ouro negro (desse ano ?)
Series
- Two and a half man
- The big bang theory
- Simpsons
- Futurama (os 2 especiais)
Show
- Interpol
Livros
- Bio Midani
- Chega de saudade (reedição ampliada)
- Making of sargent peppers
- Bio Tim (desse ano ?)
mais coisas...
ResponderExcluirfilmetes:
onde os fracos não tem vez;
cloverfield;
juno(é desse ano?);
batman(ou melhor,coringa);
iron man;
rádio:
ronca ronca;
rockbola;
giro esportivo(tupi am);
enquanto a bola não rola(tupi am);
panorama da semana(tupi am);
bandnews(principalmente no horário do boechat);
livros:
bio tim maia;
bio midani;
bio slash;
comentarista esportivo:
jorge nunez(tupi am);
partido político:
PGN(partido da genitália nacional);
PV;
personalidade do ano:
seu natalino,meu sogro;
barack obama;
malas do ano:
o prefeito daí,o tal do cezinha;
o prefeito daqui,queimados,o tal do rogério do salão;
eu;
na TV:
CQC;
telejornais;
david letterman;
jools holland;
na net:
alborghetti(muito,mas muito trash);
show:
sonny rollins(Tim Festival);
boto as minhas duas mãos no fogo pelo REM...
site/blog:
a cova,é claro...
UrBE;
Scream % yell;
inté!
abraços!
juno e no country são do ano passado... ta, começou a passar aqui esse ano, mas isso não conta! hehe
ResponderExcluirnão estou lembrando de NADA pra colocar aqui como melhor do ano...
Minha lista de momento...
ResponderExcluirDisco:
Third, Portishead.
Death Magnetic, Metallica
R.E.M. - Accelerate
Filmes:
Juno
Batman
Homem de Ferro
Livros:
No olho da Rua
(MArcelo Antônio da Cunha)
Ortodoxia
(G. K. Chesterton)
Série:
House
Grey´s Anatomy
30 Rock
TV:
CQC
Cilada(MultiShow)
Radio:
Ronca Ronca
Enquanto a Bola não rola(Globo AM)
Foi bom vc subir esse post pq o tim roubou esse espaço e até tinha me esquecido dele.
ResponderExcluirVamos lá a nossa quinta lista anual (acho que frequento esse blog desde 2003)
ALBUMS (MAIS OU MENOS NA ORDEM)
THIRD - PORTISHEAD
DEAR SCIENCE, - TV ON THE RADIO
ACCELERATE - R.E.M
ORACULAR SPECTACULAR - MGMT
DEATH MAGNETIC - METALLICA
NIGHTS OUT - METRONOMY
FOR EMMA, FOREVER AGO - BON IVER
DONKEY - CSS
FLEET FOXES - FLEET FOXES
THE LUCKY ONES - MUDHONEY
MIRCROCASTLE - DEERHUNTER
ONLY BY NIGHT - KINGS OF LEON
LONDON ZOO - THE BUG
IN GHOST COLOURS - CUT COPY
LITTLE JOY - LITTLE JOY
RECEIVERS - PARTS & LABOR
THE BBC SESSIONS - BELLE & SEBASTIAN
FLYING LOTUS - LOS ANGELES
THE CHEMISTRY OF COMMON LIFE - FUCKED UP
NOUNS - NO AGE
TEMPER - BENOIT PIOULARD
LAMBS ANGER - MR.OIZO
FREE DRUGS - HARLEM
SAINT DYMPHNA - GANG GANG DANCE
VAMPIRE WEEKEND - VAMPIRE WEEKWND
JUKEBOX - CAT POWER
03/07 – 09/07 - HIGH PLACES
INFLIKTED - CAVALERA CONSPIRACY
LAST NIGHT - MOBY
CRYSTAL CASTLES - CRYSTAL CASTLES
SONGS IN A&E - SPIRITUALIZED
DIG, LAZARUS, DIG! - NICK CAVE
STAINLESS STYLE - NEON NEON
ALOPECIA -WHY?
ANTIDOTE - FOALS
OFF THEIR HEADS - KAISER CHIEFS
HERCULES AND LOVE AFFAIR - HERCULES AND LOVE AFFAIR
SOU/NÓS - MARCELO CAMELO
MODERN GUILT - BECK
ALRIGHT OF NIGHT - CRYSTAL STILLS
OFFEND MAGGIE - DEERHOOF
INTIMACY - BLOC PARTY
FORTH - THE VERVE
STAY POSITIVE - THE HOLD STEADY
GLASVEGAS - GLASVEGAS
IN EAR PARK - DEPARTMENT OF EAGLES
FEED THE ANIMALS - GIRL TALK
MAR DULCE - BAJOFONDO
VIVIAN GIRLS - VIVIAN GIRLS
SKELETAL LAMPING - OF MONTREAL
A PLACE TO BURY STRANGERS - A PLACE TO BURY STRANGERS
SATURDAY=YOUTH - M83
VIVA LA VIDA - COLDPLAY
RED ALBUM - WEEZER
Með suð í eyrum við spilum endalaust - SIGUR RÓS
HARDY CANDY - MADONNA
STREET HORRRSING - FUCK BUTTONS
SANTOGOLD - SANTOGOLD
THE LAST SHADOW PUPPETS - THE AGE OF UNDERSTATEMENT
THE SLIP - NINE INCH NAILS
NO WAY DOWN - AIR FRANCE
WHERE YOU GO I GO TOO - LINDSTROM
etc.. UFA
FILME: BATMAN
TV:
CQC, A FAVORITA, MAÍSA, DUAS CARAS, CILADA, ADNET, 7 PECADOS, LOBÃO, JOOLS
SHOWS:
- GOGOL BORDELLO
- DAN DEACON
- JUSTICE
- KAYNE WEST
- MUSE
- KLAXONS
- NEON NEON
- MGMT
- INTERPOL
- BAD BRAINS
- MUDHONEY
- IRON MAIDEN
- BOB DYLAN
- SCHELLAC
- GLASS CANDY
- MÓVEIS
- MÓMBOJÓ
- DO AMOR
- MARCELO CAMELO
- CORDEL DO FOGO ENCANTADO
LIVROS:
O MAGO - FERNANDO MORAES
RADIO:
RONCA RONCA
SITE:
PITCHFORK TV
SÉRIE: THE GOSSIP
Por enquanto é "só" isso hehehe
Abraços *.*
RICARDO
ResponderExcluirdiscos
nick cave
portishead
torche (helmet meets qotsa, é ducaralho)
black keys
gnarls barkley
e as podrera metal do ano:
nachtmystium
lair of the minotaur
meshuggah
filmes
senhores do crime
paranoid park
batman
onde os fracos não têm vez
cloverfield
hq
preacher
100 balas
Aff sempre falta algum album hehe
ResponderExcluiro tempo q vcs ficam vendo filme e seriados eu ouço música, logo a quantidade é infinitamente maior...
Mais um pouco (viva a internet né?)
British Sea Power-Do you like rock music?
Sons and daughters-this gift
Hot chip-Made in the dark
Sebastien tellier-sexuality
Be your own pet-get awkward
Stephen Malkmus & The jicks - real emotional trash
She & Him-Volume One
Elbow-seldom seen kid
Duffy-Rockferry
The black keys-attack & release
The Gutter Twins - Saturnalia
The Teenagers - Reality Check
The long Blondes - Couples
Gnarls Barkley - The Odd Couple
The Breeders - Mountain Battles
Clinic - Do It!
Jamie Lidell - Jim
Tokyo police club - elephant shell
The Kooks - Konk
Counting Crowes - Saturday Nights and Sunday Mornings
The Raconteurs - Consolers of the Lonely
The B-52’s - Funplex
Sun Kil Moon - April
The Notwist - The Devil, You + Me
Estelle - Shine
The Futureheads - This Is Not The World
dEUS - Vantage Point
Ladytron - Velocifero
Sunny Day Sets Fire - Summer Place
Islands - Arm’s Way
Ellen Allien - Sool
My Morning Jacket - Evil Urges
The Black Angels - Directions To See A Ghost
The Roots - Rising Down
Hadouken! - Music for an Accelerated Culture
Old 97 - Blame It On Gravity
Martha Wainwright - I Know You’re Married But I’ve got Feelings Too
The Wedding Present - El Rey
Sloan - Parallel Play
Wolf Parade - At Mount Zoomer
Scarlett Johansson - Anywhere I Lay My Head
Death Cab For Cutie - Narrow Stairs
Pendulum - In Silico
Pop Levi - Never Never Love
The Ting Tings - We Started Nothing
Bonnie “Prince” Billy - Lie down in the Light
Cyndi Lauper - bring ya to the brink
Ida Maria - Fortress Round My Heart
Alanis Morissette - Flavors of Entanglement
Lil Wayne - The Carter III
Jakob Dylan - Seeing Things
Black Devil Disco Club - Eight Oh Eight
Black Affair - Pleasure Pressure Point
Albert Hammond Jr. - Como Te Llama?
The Rascals - Rascalize
Guns n’ Roses - Chinese Democracy
Earlimart - Hymn and Her
3OH!3 - Want
The Subways - All Or Nothing
Black Kids - Partie Traumatic
The Walkmen - You & Me
The Vines - Melodia
Okkervil River - The Stand-ins
Scars on Broadway - Scars on Broadway
Primal Scream - Beautiful Future
Conor Oberst - Conor Oberst
Mercury Rev - Snowflake Midnight
Ra Ra Riot - The Rhumb Line
Motörhead - Motorizer
The Sea and Cake - Car Alarm
The New Year - The New Year
The Secret Machines - The Secret Machines
Marnie Stern - This Is It and I Am It and You Are It ...
Antony & The Johnsons - Another World EP
Land Of Talk - Some Are Lakes
Love Is All - A Hundred Things Keep Me Up At Night
The Lucksmiths - First Frost
Ryan Adams & the Cardinals - Cardinology
The Cure - 4:13 Dream
bom que colo daqui quando quiser ouvir algum rs :)
mas eu acho que era pra listar os melhores discos, nao TODOS, ne? (rs), filmes do ano passado, mas que so estreram aqui este ano valem
ResponderExcluirCaramba, nem sabia que tinha tanta banda assim no planeta...
ResponderExcluirmas eu acho que era pra listar os melhores discos, nao TODOS, ne? (2)
ResponderExcluiranywhere I lay my head??????????????????????????????????????????????????????????????????????
Nao sei se voces ja viram isso, mas tem muita gente boa saudando como uma volta aos "bons tempos" da MTV:
ResponderExcluirhttp://www.mtvmusic.com/
Na verdade e um site com varios clips musicais.
Algo parecido com o tal do Hulu:
http://www.hulu.com/
Categoria Melhor Letra de Música de 2008:
ResponderExcluirLiving Well Is The Best Revenge, do REM.
"bem", melhor nick ever, aquele que explica e complementa hahaha
ResponderExcluirLógico que os meus albuns preferidos estão na primeira parte, coloquei essa segunda parte pra acrecentar a lista e dar mais opção a cova, todos considero bons e ouvi bastante em alguma parte do ano, e eu gostei da produção do Dave Sitek (TV On the Radio) no album da Scarlet.
O que mudou obviamente foi a lista do show nessas 2 semanas.
01)REM
02)Bloc Party
03)Gogol Bordello
04)Justice
05)Dan Deacon
06)Muse
07)Klaxons
08)MGMT
09)Kanye West
10)Neon Neon
11)Shellac
12)Mudhoney
13)Marcelo Camelo
14)Iron Maiden
15)Ozzy Osbourne
16)Interpol
17)Korn
18)Bob Dylan
19)Bad Brains
20)Glass Candy
21)The Offspring
Melhor coisa que comprei esse ano?
Minha camera! rsrs pequena, leve, barata, filma com som bom e não usa pilhas só bateria de lithium, melhor preço custo benefício que rolou.
Ainda falta Duran Duran e Madonna, tudo pode mudar!!
Abraços :)
Tom,
ResponderExcluirSantogold com seu clipe maravilhoso, inspirado em Jodorowsky,e Bloc Party com seu ótimo show - até já me arrependi de ter visto em São paulo, e não aqui - são lindas lembranças. Mas o último Batman e esse In Bruges não dão. Me explica, nego, por que você realmente os acha bons? Não consegui ver nenhuma graça real em nenhum dos dois. Os dois são emsmo estranhos, e aquela cara com Botox do Ralph Fiennes em In Bruges me deu medo.
Beijão a todos.
Ju
Pô, valeu a refeência aos Irmãos Karamabloch, livro me deu um suor danado nos últimos.,.. errr... já nhem sei quantos anos.
ResponderExcluirNão sei se é a praia do blog, mas não esqueceria do último disco do Ed Motta, Chapter 9, uma pérola de talento, referências pop e tecnologia.
Lembrando mais, escrevo.
Fala Tom,
ResponderExcluirfinalmente vi o homemm de ferro, muito bom! O pessoal daqui de casa se amarrou.
abç,
Gostaria de adicionar o Burn after read , sensacional , passou a frente de todos ! Tb gostei do Strangers , com a Liv Tyler , nao sei o titulo brazuca , mas para um genero tao batido quanto serial killer achei duca !
ResponderExcluirE tb achei o In Bruges chatinho ...
Pra mim a última atualização deste post deveria ser no dia 31 de dezembro...
ResponderExcluiradorei os discos do Elbow e do Fleet Foxes :)
ResponderExcluir---
Radiohead, ao que parece, ta confirmado.
200 pilas !!Como devo me formar esse ano, melhor comprar agora do quem 2009
rss
shows:
ResponderExcluir1) Foals
2) REM
3) Breeders
4) Interpol
5) Kaiser Chiefs
Livros
Como a picaretagem conquistou o mundo - altamente recomendável
e to na fase grego-romana, lendo mitos, peças, filosofia, etc.
Não sei se no Rio chega as revistas da Duetto mas é uma tentação,
retiro o CQC dá lista porque tô bolado com esses programas de humor, prestem atenção como a maioria das piadas é em cima de gay-sexo-pegadinha, o cara foi no show do REM e só fez piada sobre isso, e pegou um gringo que falou na lata que era gay e o reporter idiota achou que o cara não tinha entendido, q falta de civilização!
e finalmente o radiohead...
faz semanas que nao vejo o CQC, mas da ultima vez ja notei essa queda para o humor obvio (sera busca pela audiencia?) penso até em mandar um email pro marcelo tas, que conheço de falar, pra saber o que ta acontecendo. o quadro deles no grammy latino, p ex, foi triste, pior do que a turma do panico na tv. nem vi essa do rem, mas foi baixa, hein?
ResponderExcluirRadiohead a preço de show de Circo Voador!
ResponderExcluirMelhor notícia ever, numa sexta feira ainda na grande apoteose, poder sonhar com o portishead ou sigur rós abrindo e ter q sofrer com a mallu magalhães tb... hehehe
só sei que vou comprar logo, depois essa lei de 40% é aprovada e me ferro.
acrescento lá em cima da lista Chinese Democracy, depois de ouvir várias vezes, ler milhões de críticas fui apreciando melhor o album e percebendo cada retoque que o axl deu.
podem falar o que quiser dele, mas ele sozinho toca muito bem o guns com outros músicos, musicas chaves do Chinese: Better, Chinese Democracy, Street of Dreams, IRS e Prostitute.
tb acrescento the killers, é uma banda envolvente, me conquistou ano passado, sabem fazer um show sensacional e hits certeiros, dificilmente iremos ouvir alguma coisa horrível vindo deles.
o day & age foi produzido pelo stuart price, que melecou o keane mas ahazou com a madonna no confessions.
o killers já pode ser considerada uma das bandas indies nais "populares" da história, como falei foi o melhor show do tim 2007 na minha opinião.
Abs
pois é, vai ser um saco, já vi que daqui até o primeiro semestre de 2009 só se falará em radiohead ... rs
ResponderExcluirAí, tenho ouvido os novos do Girl Talk, da Lucinda Williams e do Jackson Brwone. Os dois primeiros não sei se entrariam numa lista minha de melhores, mas são muito bons. Agora o do Jackson Browne, pqp.... Fodasso!
ResponderExcluir