NA COVA DO LEÃO

Thursday, November 27, 2008

Excesso = nulidade

ESSA SEMANA VI UM CLIPE SUPER BACANA NO YOUTUBE (QUE PODE SER VISTO NESSE BLOG: http://WWW.LINKED-O-RAMA.blogspot.com/) QUE, DEPOIS DE MOSTRAR O QUANTO NÓS RECEBEMOS DE INFORMAÇÃO HOJE, FECHA COM A PERGUNTA: E ISSO FAZ ALGUMA DIFERENÇA? PELO QUE VEJO HJ EM DIA, NÃO. SE ANTES, VC TINHA QUE SUAR PRA PESQUISAR SOBRE ALGO (E APRENDIA ENQNTO FAZIA ISSO), AGORA, COM O GOOGLE, É SÓ BATER LÁ E PEGAR A RESPOSTA, SEM ENTRAR EM DETALHES (POR ISSO NÃO FAZEMOS MAIS PROMOS NO RF). ROLA UM CERTO VAZIO DO SABER, UM EXCESSO DE TUDO QUE RESULTA EM NADA. POUCOS AINDA SENTEM TESÃO POR UM DISCO, PQ ELES TRANSBORDAM DA INTERNET. UMA IDA AO CINEMA É REPENSADA, PQ LOGO ALI TEM O DVD OU A TORRENT. O SHOW DE SUA BANDA É GRAVADO E FOTOGRAFADO À EXAUSTÃO. TUDO ISSO, PRA Q? QNDO VC VAI REALMENTE VER TUDO O QUE ACUMULOU? PROVAVELMENTE, NUNCA. ALGUMA COISA ESCOA NOS BLOGS E PRONTO. AMO TECNOLOGIA, MAS ELA TROUXE JUNTO ESSE VAZIO, UM EXCESSO DE NADA, DE CULTURA NULA...

17 comments:

tom said...

boa noticia: o radiohead nao só confirmou a vinda ao brasil, com show dia 20 de março na apoteose, como fixou o preço unico de $ 200 (metade do rem e duran duran na pista vip), sem direito a area vip ou qq coisa estupida do tipo. ponto para a banda, que assim tbm afasta aquele boato da xenofobia (ou sera que portugues pra eles vale?) que eu tinha ouvido...

tom said...

fala-se por ai, tbm, que o wilco voltaria ao brasil no nao que vem (provavelmente para o abril pro rock), bem como o sonic youth, mais ou menos na mesma epoca. quem tbm volta (a principio só em recife e curitiba) é alanis morissette. o bom peter gabriel tbm retornará, junto com o já confirmado iron maiden. só falta fechar metallica e mccartney

Felipe Passarelli said...

será que foi a banda que fixou esses preços, tem certeza Tom?

ou não será a produtora pra lotar a apoteose com medo de acontecer o que rolou com o Robbie Willians???

sei não, pq em todos os lugares da america latina vai ter area vip ou premium só aqui que não.

vou até falar q gostaria q tivesse area vip nesse show, queria ver lá na frente de pertinho tranquilo, apesar de ser um show de estádio, tipo roger waters, talvez seja melhor assistir de longe como o do kanye west...

agora a nossa missão é descobrir quem vai abrir o show do radiohead, já que será um festival de faixada pra trazer eles, o just a fest, e vc poderia apurar isso pra gente...

estão cotados portishead, sigur rós, M.I.A. e Asian Dub Foundation...

e esse negócio da informática é coisa do capitalismo, globalização, acho legal ter coisas que facilitam nossa vida, principalmente na leitura.

li recentemente numa reportagem que os usuários de internet tem menos probabilidade de terem doenças como mal de Parkinson entre outras, pq nosso cerebro fica ativo o tempo todo, estamos lendo sempre, isso parece ajudar a não atrofiar o cérebro pelo que eu entendi.

temos que pensar tb no lado bom disso tudo, como ficou mais facil a comunicação, a interatividade, não ficamos mas passivos diante do mundo, um exemplo são os comentários do globo, bombam sempre, adoro ler e participo quando dá.

a tendencia é tudo ficar menor, mais fácil, acessível e rápido, e vira vicios realmente, virou ritual eu filmar os shows, sem a camera não me importava, mas agora é como se fosse parte do ingresso pra mim, e eu revejo sempre meus filmes, adoro essa recordação, as fotos ficaram banais, passou a época do fotolog, já estamos no youtube, fico imaginando o que pode vir depois.

no momento meu maior vicio é o twitter, é um msn coletivo, desabafo virtual, alem de ficar informado sobre tudo na hora assinando as medias, bem melhor e mais imediato que a newsletter.

só sei que tudo é um vicio, basta cada um saber utilizar da melhor forma, e saber que existe um mundo la fora tb, pq as vezes esquecemos mesmo com tanta informação.

pacheco said...

verei radiohead, alanis, peter gabriel, wilco e metallica: ano que vem vai bombar

Serginho said...

é verdade tom, essa coisa do excessso...

hoje em dia é tanta coisa que vc não perde o devido tempo apreciando as coisas...

antigamente eu comprava um vinil e levava quase um mes ouvindo ele...

ouvia 2 faixas a cada semana, para gravar bem as letras...

é tom, infelizmente acho que tecnologia acabou com essa intensidade com que curtiamos os sons e sabores da época...

tom said...

a internet é uma maravilha, ela nao é o problema, e acho que a gente aqui da cova ate sabe usa-la bem, mas geral hj em dia nao tem mais ideia de nada, só consome e acumula coisas, sem ter a historia, o conhecimento sobre o assunto, tornou tudo descartavel, nada mais tem imprtancia, é só mais uma promoção de uma telefonica na area vip, resumindo a imagem

atlantic said...

Tom, essa relação com a informação descartável é ainda mais bizarra nas faculdades. Minha namorada está indo pro último ano de pedagogia e, essa semana, uma professora pediu aos alunos que parassem de copiar coisas da internet porque os trabalhos já estão ficando com parágrafos ridiculamente iguais. Até os mesmos erros de português estão se propagando. E olha que estamos falando de futuros professores... ótimo exemplo de profissionais.

fabio fernandes said...

não é só o lp que levávamos tempo para curtir. lembro que comprava a bizz e a set e lia uma matéria por dia para que as revistas "durassem" mais, tal a escassez de publicações do gênero aqui no brasil ... rs

Bem said...

Eu não ouvi/vi quase nada das listas que pululam todo fim de ano e não morri por causa disso.

Acho que isso deve ser o tal amadurecimento chegando...

tom said...

PQ A PARADA É A SEGUINTE: NAO ADIANTA IR NO GOOGLE SABER A RESPOSTA DE DETERMINADO ASSUNTO SE VC NAO SABE COMO OU DE ONDE ELA, A RESPOSTA, SE ORIGINOU, FORMOU. É COMO RESOLVER UMA EQUAÇÃO DANDO A RESPOSTA SEM FAZER OS CÁLCULOS. TBM SOU CONTRA LISTAS, POR ISSO NEM AS DAMOS NO RF NO FIM DO ANO, MAS AQUI OS COVEIROS PEDIRAM CERTA VEZ, ENTAO FUNCIONA COMO UMA COMUNA,,,

Felipe Passarelli said...

No Rio Fanzine todo ano tinha uma lista ou indicação de albums no final de ano, acho que quem trabalha com musica deve estar sempre atento e ouvir o que rola logo quando vaza, esse é o espírito da coisa.

Realmente acho que é o envelhecimento da Cova mesmo, ou falta de interesse ou preguiça de ouvir pq hoje em dia é tão facil baixar, pesquisar e até jogar fora se vc não gostar.

Listas de fim de ano são as melhores coisas que inventaram, vc compara com outras publicações, conhece outras bandas através de parceiros, publicações internacionais importantes sempre fazem, não acho nada de errado.

adoro fazer resenha de albums, de estar seguindo o que vazou, ouvir as indicações, e ir ampliando o meu horizonte musical.

quem vive de passado é museu, acho péssimo essa história de que banda boa é banda velha, falta mais disposição das pessoas a ouvir coisas novas, as vezes somos muito acomodados com isso, eu procuro sempre estar por dentro de tudo, pq é nisso que trabalho e eu gosto muito de ouvir coisas novas.

A internet é assim, temos que seguir a onda, senão a onda te engole, e a linha editorial do Rio Fanzine sempre teve esse espírito na parte musical, nesses meses teve uma recaída braba com keane e snow patrol, desnecessário pra um espaço tão legal e diferente como o Rio Fanzine.

Só acompanhar nos blogs de música das pessoas mais novas, estão sempre na mesma sintonia mundial, dou crédito ao RF pq falam sobre outras coisas, mas time is music, se vc realmente for afccionado por musica e trabalhar com isso deve ouvir além dos cds recebidos da gravadora.

mas idade não é tanto o problema, só da uma olhada no blog do kid vinil pra ver que ser antenado não tem idade.

obs: ri muito com seu texto no globon, vários erros cronológicos, gramaticais e uma linguagem de blog. as pessoas reclamando são as mais engraçadas, vindo de vc e eu lendo não teria nenhum problema, mas foi matéria central do globon, aí deveria ser mais culto o texto. hehehe

outra coisa tb que vc erra muito tom, e as pessoas comentam nas comunidades são os nomes dos integrantes de banda e as a quantidade vezes que elas já vieram aqui, vc podferia apurar mais essa parte. No offspring vc errou o nome do baterista, no texto do globon vc escreveu que é a terceira vez que a alanis vem ao brasil, na verdade será a quinta vez dela, já fui nos 3 que ela fez, ela veio uma vez só pro fantastico tb, então seria a quinta mesmo.

Acho que se eu publicasse texto com esses erros fora do blog me demitiam hehehe mas ainda bem que vc já tem bastante tempo de globo e não terá problemas pra vc hehehe

e olha que vc diz que é careta, imagine se fumasse! Sequela? hahaha

to zuando, abraços.

tom said...

ALGUMAS PESSOAS AINDA NAO ENTENDERAM QUE ISSO AQUI É UM BLOG PESSOAL, NAO ADIANTA COMPARAR COM ESSE OU AQUELE, OU COM O QUE FAÇO NO JORNAL. AQUI NAO TENHO COMPROMISSO COM NADA OU COM O QUE PUBLICAR, PORTANTO NAO ADIANTA COMPARAR OU COBRAR NADA. LE QUEM QUER, COMENTA QUEM QUISER E RESPONDO SE TIVER SACO, E ASSIM A COISA VAI. ACHO QUE VOU VOLTAR A USAR ESSE AVISO NO,ALTO DO BLOG PARA OS DESAVISADOS, COMO FAZIA

nelson said...

Algumas pessoas não, irmão...

UMA pessoa...

Felipe Passarelli said...

Jornalísta deve ouvir criticas, não só elogios, mesmo aqui sendo o blog do tom leão, foi pelo o globo que conheci, talvez não estaria nesse espaço se não fosse o Rio Fanzine.

Você não divulga seu email, seu msn, como vou poder falar com vc
diretamente se não for aqui. E já conheço "todos" da cova (morta) então não vejo problemas em dar um toque qnd vejo algo errado, até pra melhorar na próxima apuração da matéria, assunto, reportagem.

Seria mentira falar que aqui não tem nenhuma relação com o globo, só a empresa e o site, mas tópicos lá no blog do RF são quase os mesmos.

Po eu falo isso pra dar um toque, pra mim não faz diferença, mas tem pessoas que que levam muito a sério, e sinto vergonha alheia qnd vejos esses comentários do o globo contra vc.

É o uma coisa que eu falei lá em cima: O leitor não é mais passivo que lia e nada podia fazer, engolia tudo, na internet ele pode interagir, gostar ou não, apontar os erros, isso é o bacana da Internet (não tanto para o narcisismo das pessos que vivem de nicks e fachadas.)

Acho que fazendo uma critica contrutiva e verdadeira não há problemas, comentamos de tudo aqui, acho legal vc ouvir a gente tb, pode vir pior de alguem que vc não conhece. Não falei nada inventado, nem preciso inventar nick pra falar alguma coisa.

na paz? abs, e que o vasco ganhe hj pelo menos :)

tom said...

FARÔ, NELSON. A OPINIAO É LIVRE E A GENTE AQUI É BEM DEMOCRATICO, MAS COMPARAR COM OUTROS BLOGS, QUE SÃO PATROCINADOS OU QUE FAZEM PARTES DE GRUPOS OU PORTAIS NAO TEM A VER (FAÇO ISSO PQ GOSTO E ACHO MUITO BACANA A TROCA QUE ROLA ENTRE A GENTE). POR ISSO, MELHOR NAO SAIR DO ASSUNTO E SÓ TRATAR DO QUE ESTÁ AQUI DENTRO. SE NAO GOSTAR, É SÓ TROCAR DE CANAL

Felipe Passarelli said...

Tão democrático que censurou meu post e vai censurar esse tb.

censura pq quer dar a falsa impressão para o mundo que esse blog é bombado, que tudo é perfeito, que vc tem muitos amigos que comentam aqui, mas na verdade são todos fantasmas da imaginação do dono...

Democrático a favor do dono do blog, onde já se viu um blog normal como esse ter filtro de mensagens, nem é a xuxa nem nada, as pessoas deixam recado pra um dar toque, pra pessoa acertar no que errou pra ajudar, ao invés de agradecer ainda leva patada, não entendi...

beleza então, fica vc com seus milhões de nicks falsos te mimando, concordando com tudo que vc fala, deve ter muito otário que cai nessa ainda, demorei pra perceber mas nada como o tempo, mas não queria estragar a brincadeira.

ponho meu nome e sobrenome aqui, cadê todo mundo????

engraçado, um critico de musica não pode receber uma critica construtiva no seu blog, não quer enxergar a verdade??

po não posso dar minha opinião e vc discutir saudavelmente?

pensa um pouco, acho que vc ta abusando demais da liberdade e cabeça aberta que vc da a impressão aqui.

ninguém ta te ofendendo, só mostrando os erros para ele futuramente não se repetirem, ninguém é perfeito.

nelson said...

Não quero entrar no mérito dessa exasperação adolescente...mas nick falso vírgula...

Frequento a Cova há anos...O Tom pode comprovar...inclusive meu nome, sobrenome, trabalho, família, o escambau, estão lá no orkut dele...

Não tenho preocupação nenhuma em defender ninguem, apenas acho que você abusa um pouco de um certo "sarcasmo inocente" para fazer alguns comentários ofensivos ao Tom...mas está no seu direito, assim como estou no direito de discordar...

Quanto aos filtros, sou totalmente a favor...não esqueci dos palhaços que comentavam aqui antes, esses sim escondidos atrás de nicks falsos..

NA CIDADE

JANEIRO TEM DUAS FACES:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 19 - Samba Rap Festival: Elza Soares / Karol Conka 20 - Samba Rap Festival: Emicida / Jongo da Serrinha / Bateria da Império Serrano 25 - Phoenix (FRA) 26 - Vanessa da Mata / Fióti / DJ Incidental 27 - Barão Vermelho

Fundição Progresso 19 - BaianaSystem 20 - Tim Music no Samba: Xande de Pilares & Mumuzinho - Participação: Bateria do Salgueiro 26 – Johnny Hooker / Letrux 27 - Nando Reis

Teatro Odisseia 21 - Radnor With Lee (EUA) 28 - Demon Hunter (EUA) / Pantokrator (SUE)

Teatro Riachuelo 16 - Leila Pinheiro: Voz & Piano 23 - Ed Motta: Baile do Flashback 30 - Laila Garin & A Roda

Teatro Rival 20 - João Bosco: Voz & Violão 25 - Angela Ro Ro 26 - Bloco Sargento Pimenta 27 - Geraldo Azevedo: Voz & Violão

Audio Rebel 16 - Adaury Mothé Trio 17 - Rafael Rocha Quinteto 28 - N.D.R. / Triunfe / Dissonância 29 - Ana Baird & Camila Costa: Perigosas

Espaço Sérgio Porto 18 - Sinara 25 - Karine Carvalho: Galega Hits

Sala Baden Powell 19 - Sempre Livre / Sylvinho Blau Blau / Dr. Silvana & Cia. 20 – Nelson Sargento 21 – Banda do Síndico 24 - João Donato - Participação: Carlos Lyra & Roberto Menescal & Marcos Valle 25 - Mario Adnet: Jobim Jazz 26 – Marcos Ariel 27 – Cris Delanno 28 - Azymuth

Beco das Garrafas 17 - André Gonçalves 18 - Lu Oliveira 19 - Georgiana de Moraes & Fernanda Cunha & Camilla Dias: Homenagem a Vinicius de Moraes (20h) 19 - Joyce Cândido: Homenagem a Elis Regina (22h30) 20 - Hélio Delmiro (21h) 20 - Maíra Freitas & Taís Feijão (22h30) 21 - Dóris Monteiro 24 - Rosana Sabença 25 - Conexão Rio: Homenagem a Tom Jobim 26 - Amanda Bravo: Homenagem a Durval Ferreira - Participação: Paulinho Trompete, Mauricio Einhorn, Rosana Sabença, Billy Blanco Jr., Thaís Fraga 27 - Hector Costita & Joseval Paes 31 - Maria Luiza

Casa de Cultura Laura Alvim 16 - Dani Black 21 – Pedro Mann 23 - Davi Moraes 28 – Qinho Canta Marina Lima 30 - Matheus VK

Teatro Café Pequeno 18 – Verônica Sabino 25 – Elisa Queirós

Blue Note Rio 16 - Big Gilson 17 - Roberto Menescal 18 - Gabriel Moura 19 - Daniel Jobim & Daniel Boaventura: Homenagem a Tom Jobim & Frank Sinatra 20 - MPB-4 23 - Escalandrum (ARG) 24 - Mayer Hawthorne (EUA) 25 - Wanda Sá & Gilson Peranzzetta & Mauro Senise: Homenagem a Tom Jobim & Vinicius de Moraes

KM de Vantagens Hall 19 – Molejo & É O Tchan – Participação: Ludmilla 20 - Ney Matogrosso: Atento aos Sinais

Imperator 23 - Jazz Pras Sete: Chico Costa & Quarteto Artilheiro 24 - Quartas Brasileiras: Cordão da Bola Preta 27 - Forró Lánalaje: Marcelo Mimoso Trio / DJ Edna Carvalho 28 - Bloco Pipoca & Guaraná 31 - Toquinho: Voz & Violão - Participação: Camilla Faustino

Centro de Referência da Música (Tijuca) 17 - Ellen de Lima & Reginaldo Bessa: Homenagem a Lamartine Babo 18 - Rosa Marya Colin - Participação: Jefferson Gonçalves 19 - André Gabeh 17 - Eduardo Dussek 24 - Quinteto em Tom Maior 25 - Rosane Corrêa: Homenagem a Ella Fitzgerald 26 - Daíra: Homenagem a Belchior 31 - Ana Egito

Baile do Digitaldubs - HUB (Santo Cristo) 21 - Cedric "The Congos" Myton (JAM) 28 - Mad Professor & Aisha

Música no Deck - Barraca do Pepê (Barra da Tijuca) 20 – Filipe Ret 21 – Kell Smith 27 – Um 44k 28 – Luiza Possi Barra Blues Festival 26 - Sergio Diab Stratoman / Projeto Soul Jazz / Ana Egito / Alamo Leal Blues Groover’s / Corcel Mágico 27 - RJ Café / UniJazz Brasil / The Blue Fever / Sergio Rocha / Serra Blues Trio 28 - André Barroso / WestSide Blues / State of Blues / Victor Biglione Festival Downtown Sunset - Shopping Downtown (Barra da Tijuca) 20 – Gabriel O Pensador 27 – Biquini Cavadão

Rio Rock & Blues - Rock Experience (Lapa) 19 - Titanossauros / Conexão Japeri 20 - Love & The Lovers / The Loreleis 26 - The Smiths Cover 27 - Pedro Santana Trio / Elemento Surpresa / A Bolha Revisited

Circuito SESI 24 - Centro: Fhernanda Fernandes - Participação: Nana Kozak, Sandra Duailibe, Clarisse Grova, Ninah Joh, Andréa França

MIXXX: 17 – Matheus VK – Teto Solar / Botafogo 19 - Maratona Black - Baile Charme – Gafieira Elite / Centro 19 - O Rappa: Tour de Despedida – Quadra da Mocidade / Padre Miguel 20 - Festival Rock in Brisa 4: 90 Contos / Cosmobox – Espaço Tequila´s / Guaratiba 20 - Playmobille / Tem Amor – La Esquina / Lapa 20 - Indivíduo K / Cândido / Banheiro Azul – O Pecado Mora ao Lado / Praça da Bandeira 21 - Aniversário de 57 Anos do Cacique de Ramos 21 - Festival Lona Rock Sunday: Memora / The Outs / Corcel Mágico – Lona Terra / Guadalupe 21 - Lu Oliveira – Praia de Conceição de Jacareí / Mangaratiba 26 - Laurent Garnier (FRA) 26 - Bloco do S Convida KL Jay – Fosfobox / Copacabana 27 - Slide / Sollarium / Fresno / Glória / Strike - Clube Tamoio / São Gonçalo 27 – Matanza – Arena Fernando Torres / Parque de Madureira 27 - Visibilidade Transvestigenere - Beco Encantado: Mulher Pepita & MC Xuxu – Beco do Rato / Lapa 28 - Festa Divina Circus: IZA – Clube 4 Linhas / Bento Ribeiro 28 - Bloco Eficiente: Inclusão Se Faz Com Várias Mãos – Praça Paris / Glória 28 - Facing Fear / Stuff / Cidade Nua – Rock´N Beer Pub / São Gonçalo

exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

FESTIVAL DE CULTURA DIGITAL: De 18 a 20 de janeiro, quinta a sábado, acontece no CCBB RJ DIGI – Festival de cultura digital, uma mega programação que inclui imersão, reflexão e diversão. Tem até shows geek. quinta, 19 de janeiro, às 21h, apresentação da orquestra Ritornello de Jedi, com repertório de trilhas musicais de videogames, séries e desenhos, com cordas e vozes, e arranjos exclusivos. O objetivo é dar acesso à formação clássica com temas musicais do cotidiano. sexta, 20 janeiro, às 21h, é a vez de The Screeners, banda que faz releituras rock ’n’ roll de trilhas sonoras clássicas do cinema, de videogames, séries de TV, desenhos animados. É tudo grátis, das 9 às 21h.

MOSTRA NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EXIBE O CINEMA DE HAL HARTLEY Programação reúne todos os 14 longas do diretor americano, além de debate, sessões comentadas e um curso de roteiro cinematográfico de 23 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 (terça a domingo)

O Ministério da Cultura, o Centro Cultural Banco do Brasil e a Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro apresentam a 14ª Mostra Melhores Filmes do Ano Além das exibições dos filmes, a mostra traz homenagens e catálogo especial com textos sobre os filmes e as iniciativas cinematográficas que fizeram a diferença em 2017 De 24 de janeiro a 1 de fevereiro
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

No dia 24/jan, começa no CCBB SP a mostra Sonora: Ennio Morricone, que homanageia o maestro no ano que completa 90 anos. Ao todo, serão exibidos 22 filmes que têm a marca musical do maestro.

Nico Rezende fará show em homenagem a Chet Baker dia 26/01 no Blue Note. Aliás, esse ano completa 30 anos da morte do Chet!!! 2018 marca o trigésimo aniversário da morte de Chet Baker. Nico Rezende presta homenagem ao trompetista no palco do Blue Note Rio, no dia 26 de janeiro (sexta), para apresentar alguns clássicos imortalizados por Baker. Estão no programa canções como ‘Time after time’, My funny valentine’ e ‘There will never be another you’.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers