Pages

Thursday, November 27, 2008

Excesso = nulidade

ESSA SEMANA VI UM CLIPE SUPER BACANA NO YOUTUBE (QUE PODE SER VISTO NESSE BLOG: http://WWW.LINKED-O-RAMA.blogspot.com/) QUE, DEPOIS DE MOSTRAR O QUANTO NÓS RECEBEMOS DE INFORMAÇÃO HOJE, FECHA COM A PERGUNTA: E ISSO FAZ ALGUMA DIFERENÇA? PELO QUE VEJO HJ EM DIA, NÃO. SE ANTES, VC TINHA QUE SUAR PRA PESQUISAR SOBRE ALGO (E APRENDIA ENQNTO FAZIA ISSO), AGORA, COM O GOOGLE, É SÓ BATER LÁ E PEGAR A RESPOSTA, SEM ENTRAR EM DETALHES (POR ISSO NÃO FAZEMOS MAIS PROMOS NO RF). ROLA UM CERTO VAZIO DO SABER, UM EXCESSO DE TUDO QUE RESULTA EM NADA. POUCOS AINDA SENTEM TESÃO POR UM DISCO, PQ ELES TRANSBORDAM DA INTERNET. UMA IDA AO CINEMA É REPENSADA, PQ LOGO ALI TEM O DVD OU A TORRENT. O SHOW DE SUA BANDA É GRAVADO E FOTOGRAFADO À EXAUSTÃO. TUDO ISSO, PRA Q? QNDO VC VAI REALMENTE VER TUDO O QUE ACUMULOU? PROVAVELMENTE, NUNCA. ALGUMA COISA ESCOA NOS BLOGS E PRONTO. AMO TECNOLOGIA, MAS ELA TROUXE JUNTO ESSE VAZIO, UM EXCESSO DE NADA, DE CULTURA NULA...

17 comments:

tom said...

boa noticia: o radiohead nao só confirmou a vinda ao brasil, com show dia 20 de março na apoteose, como fixou o preço unico de $ 200 (metade do rem e duran duran na pista vip), sem direito a area vip ou qq coisa estupida do tipo. ponto para a banda, que assim tbm afasta aquele boato da xenofobia (ou sera que portugues pra eles vale?) que eu tinha ouvido...

tom said...

fala-se por ai, tbm, que o wilco voltaria ao brasil no nao que vem (provavelmente para o abril pro rock), bem como o sonic youth, mais ou menos na mesma epoca. quem tbm volta (a principio só em recife e curitiba) é alanis morissette. o bom peter gabriel tbm retornará, junto com o já confirmado iron maiden. só falta fechar metallica e mccartney

Felipe Passarelli said...

será que foi a banda que fixou esses preços, tem certeza Tom?

ou não será a produtora pra lotar a apoteose com medo de acontecer o que rolou com o Robbie Willians???

sei não, pq em todos os lugares da america latina vai ter area vip ou premium só aqui que não.

vou até falar q gostaria q tivesse area vip nesse show, queria ver lá na frente de pertinho tranquilo, apesar de ser um show de estádio, tipo roger waters, talvez seja melhor assistir de longe como o do kanye west...

agora a nossa missão é descobrir quem vai abrir o show do radiohead, já que será um festival de faixada pra trazer eles, o just a fest, e vc poderia apurar isso pra gente...

estão cotados portishead, sigur rós, M.I.A. e Asian Dub Foundation...

e esse negócio da informática é coisa do capitalismo, globalização, acho legal ter coisas que facilitam nossa vida, principalmente na leitura.

li recentemente numa reportagem que os usuários de internet tem menos probabilidade de terem doenças como mal de Parkinson entre outras, pq nosso cerebro fica ativo o tempo todo, estamos lendo sempre, isso parece ajudar a não atrofiar o cérebro pelo que eu entendi.

temos que pensar tb no lado bom disso tudo, como ficou mais facil a comunicação, a interatividade, não ficamos mas passivos diante do mundo, um exemplo são os comentários do globo, bombam sempre, adoro ler e participo quando dá.

a tendencia é tudo ficar menor, mais fácil, acessível e rápido, e vira vicios realmente, virou ritual eu filmar os shows, sem a camera não me importava, mas agora é como se fosse parte do ingresso pra mim, e eu revejo sempre meus filmes, adoro essa recordação, as fotos ficaram banais, passou a época do fotolog, já estamos no youtube, fico imaginando o que pode vir depois.

no momento meu maior vicio é o twitter, é um msn coletivo, desabafo virtual, alem de ficar informado sobre tudo na hora assinando as medias, bem melhor e mais imediato que a newsletter.

só sei que tudo é um vicio, basta cada um saber utilizar da melhor forma, e saber que existe um mundo la fora tb, pq as vezes esquecemos mesmo com tanta informação.

pacheco said...

verei radiohead, alanis, peter gabriel, wilco e metallica: ano que vem vai bombar

Serginho said...

é verdade tom, essa coisa do excessso...

hoje em dia é tanta coisa que vc não perde o devido tempo apreciando as coisas...

antigamente eu comprava um vinil e levava quase um mes ouvindo ele...

ouvia 2 faixas a cada semana, para gravar bem as letras...

é tom, infelizmente acho que tecnologia acabou com essa intensidade com que curtiamos os sons e sabores da época...

tom said...

a internet é uma maravilha, ela nao é o problema, e acho que a gente aqui da cova ate sabe usa-la bem, mas geral hj em dia nao tem mais ideia de nada, só consome e acumula coisas, sem ter a historia, o conhecimento sobre o assunto, tornou tudo descartavel, nada mais tem imprtancia, é só mais uma promoção de uma telefonica na area vip, resumindo a imagem

atlantic said...

Tom, essa relação com a informação descartável é ainda mais bizarra nas faculdades. Minha namorada está indo pro último ano de pedagogia e, essa semana, uma professora pediu aos alunos que parassem de copiar coisas da internet porque os trabalhos já estão ficando com parágrafos ridiculamente iguais. Até os mesmos erros de português estão se propagando. E olha que estamos falando de futuros professores... ótimo exemplo de profissionais.

fabio fernandes said...

não é só o lp que levávamos tempo para curtir. lembro que comprava a bizz e a set e lia uma matéria por dia para que as revistas "durassem" mais, tal a escassez de publicações do gênero aqui no brasil ... rs

Bem said...

Eu não ouvi/vi quase nada das listas que pululam todo fim de ano e não morri por causa disso.

Acho que isso deve ser o tal amadurecimento chegando...

tom said...

PQ A PARADA É A SEGUINTE: NAO ADIANTA IR NO GOOGLE SABER A RESPOSTA DE DETERMINADO ASSUNTO SE VC NAO SABE COMO OU DE ONDE ELA, A RESPOSTA, SE ORIGINOU, FORMOU. É COMO RESOLVER UMA EQUAÇÃO DANDO A RESPOSTA SEM FAZER OS CÁLCULOS. TBM SOU CONTRA LISTAS, POR ISSO NEM AS DAMOS NO RF NO FIM DO ANO, MAS AQUI OS COVEIROS PEDIRAM CERTA VEZ, ENTAO FUNCIONA COMO UMA COMUNA,,,

Felipe Passarelli said...

No Rio Fanzine todo ano tinha uma lista ou indicação de albums no final de ano, acho que quem trabalha com musica deve estar sempre atento e ouvir o que rola logo quando vaza, esse é o espírito da coisa.

Realmente acho que é o envelhecimento da Cova mesmo, ou falta de interesse ou preguiça de ouvir pq hoje em dia é tão facil baixar, pesquisar e até jogar fora se vc não gostar.

Listas de fim de ano são as melhores coisas que inventaram, vc compara com outras publicações, conhece outras bandas através de parceiros, publicações internacionais importantes sempre fazem, não acho nada de errado.

adoro fazer resenha de albums, de estar seguindo o que vazou, ouvir as indicações, e ir ampliando o meu horizonte musical.

quem vive de passado é museu, acho péssimo essa história de que banda boa é banda velha, falta mais disposição das pessoas a ouvir coisas novas, as vezes somos muito acomodados com isso, eu procuro sempre estar por dentro de tudo, pq é nisso que trabalho e eu gosto muito de ouvir coisas novas.

A internet é assim, temos que seguir a onda, senão a onda te engole, e a linha editorial do Rio Fanzine sempre teve esse espírito na parte musical, nesses meses teve uma recaída braba com keane e snow patrol, desnecessário pra um espaço tão legal e diferente como o Rio Fanzine.

Só acompanhar nos blogs de música das pessoas mais novas, estão sempre na mesma sintonia mundial, dou crédito ao RF pq falam sobre outras coisas, mas time is music, se vc realmente for afccionado por musica e trabalhar com isso deve ouvir além dos cds recebidos da gravadora.

mas idade não é tanto o problema, só da uma olhada no blog do kid vinil pra ver que ser antenado não tem idade.

obs: ri muito com seu texto no globon, vários erros cronológicos, gramaticais e uma linguagem de blog. as pessoas reclamando são as mais engraçadas, vindo de vc e eu lendo não teria nenhum problema, mas foi matéria central do globon, aí deveria ser mais culto o texto. hehehe

outra coisa tb que vc erra muito tom, e as pessoas comentam nas comunidades são os nomes dos integrantes de banda e as a quantidade vezes que elas já vieram aqui, vc podferia apurar mais essa parte. No offspring vc errou o nome do baterista, no texto do globon vc escreveu que é a terceira vez que a alanis vem ao brasil, na verdade será a quinta vez dela, já fui nos 3 que ela fez, ela veio uma vez só pro fantastico tb, então seria a quinta mesmo.

Acho que se eu publicasse texto com esses erros fora do blog me demitiam hehehe mas ainda bem que vc já tem bastante tempo de globo e não terá problemas pra vc hehehe

e olha que vc diz que é careta, imagine se fumasse! Sequela? hahaha

to zuando, abraços.

tom said...

ALGUMAS PESSOAS AINDA NAO ENTENDERAM QUE ISSO AQUI É UM BLOG PESSOAL, NAO ADIANTA COMPARAR COM ESSE OU AQUELE, OU COM O QUE FAÇO NO JORNAL. AQUI NAO TENHO COMPROMISSO COM NADA OU COM O QUE PUBLICAR, PORTANTO NAO ADIANTA COMPARAR OU COBRAR NADA. LE QUEM QUER, COMENTA QUEM QUISER E RESPONDO SE TIVER SACO, E ASSIM A COISA VAI. ACHO QUE VOU VOLTAR A USAR ESSE AVISO NO,ALTO DO BLOG PARA OS DESAVISADOS, COMO FAZIA

nelson said...

Algumas pessoas não, irmão...

UMA pessoa...

Felipe Passarelli said...

Jornalísta deve ouvir criticas, não só elogios, mesmo aqui sendo o blog do tom leão, foi pelo o globo que conheci, talvez não estaria nesse espaço se não fosse o Rio Fanzine.

Você não divulga seu email, seu msn, como vou poder falar com vc
diretamente se não for aqui. E já conheço "todos" da cova (morta) então não vejo problemas em dar um toque qnd vejo algo errado, até pra melhorar na próxima apuração da matéria, assunto, reportagem.

Seria mentira falar que aqui não tem nenhuma relação com o globo, só a empresa e o site, mas tópicos lá no blog do RF são quase os mesmos.

Po eu falo isso pra dar um toque, pra mim não faz diferença, mas tem pessoas que que levam muito a sério, e sinto vergonha alheia qnd vejos esses comentários do o globo contra vc.

É o uma coisa que eu falei lá em cima: O leitor não é mais passivo que lia e nada podia fazer, engolia tudo, na internet ele pode interagir, gostar ou não, apontar os erros, isso é o bacana da Internet (não tanto para o narcisismo das pessos que vivem de nicks e fachadas.)

Acho que fazendo uma critica contrutiva e verdadeira não há problemas, comentamos de tudo aqui, acho legal vc ouvir a gente tb, pode vir pior de alguem que vc não conhece. Não falei nada inventado, nem preciso inventar nick pra falar alguma coisa.

na paz? abs, e que o vasco ganhe hj pelo menos :)

tom said...

FARÔ, NELSON. A OPINIAO É LIVRE E A GENTE AQUI É BEM DEMOCRATICO, MAS COMPARAR COM OUTROS BLOGS, QUE SÃO PATROCINADOS OU QUE FAZEM PARTES DE GRUPOS OU PORTAIS NAO TEM A VER (FAÇO ISSO PQ GOSTO E ACHO MUITO BACANA A TROCA QUE ROLA ENTRE A GENTE). POR ISSO, MELHOR NAO SAIR DO ASSUNTO E SÓ TRATAR DO QUE ESTÁ AQUI DENTRO. SE NAO GOSTAR, É SÓ TROCAR DE CANAL

Felipe Passarelli said...

Tão democrático que censurou meu post e vai censurar esse tb.

censura pq quer dar a falsa impressão para o mundo que esse blog é bombado, que tudo é perfeito, que vc tem muitos amigos que comentam aqui, mas na verdade são todos fantasmas da imaginação do dono...

Democrático a favor do dono do blog, onde já se viu um blog normal como esse ter filtro de mensagens, nem é a xuxa nem nada, as pessoas deixam recado pra um dar toque, pra pessoa acertar no que errou pra ajudar, ao invés de agradecer ainda leva patada, não entendi...

beleza então, fica vc com seus milhões de nicks falsos te mimando, concordando com tudo que vc fala, deve ter muito otário que cai nessa ainda, demorei pra perceber mas nada como o tempo, mas não queria estragar a brincadeira.

ponho meu nome e sobrenome aqui, cadê todo mundo????

engraçado, um critico de musica não pode receber uma critica construtiva no seu blog, não quer enxergar a verdade??

po não posso dar minha opinião e vc discutir saudavelmente?

pensa um pouco, acho que vc ta abusando demais da liberdade e cabeça aberta que vc da a impressão aqui.

ninguém ta te ofendendo, só mostrando os erros para ele futuramente não se repetirem, ninguém é perfeito.

nelson said...

Não quero entrar no mérito dessa exasperação adolescente...mas nick falso vírgula...

Frequento a Cova há anos...O Tom pode comprovar...inclusive meu nome, sobrenome, trabalho, família, o escambau, estão lá no orkut dele...

Não tenho preocupação nenhuma em defender ninguem, apenas acho que você abusa um pouco de um certo "sarcasmo inocente" para fazer alguns comentários ofensivos ao Tom...mas está no seu direito, assim como estou no direito de discordar...

Quanto aos filtros, sou totalmente a favor...não esqueci dos palhaços que comentavam aqui antes, esses sim escondidos atrás de nicks falsos..

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers