Tecnicamente o ano já acabou. a partir de agora vai ser uma enrolação só para chegar logo as festas e ai neguinho ja vai emendando direto um feriadao no outro ate o carnaval.
sendo assim, ta na hora da gente começar a postar as nossa listas de melhores do ano (seja la do que for). vou começar com alguns discos e depois vou inserindo mais coisas...
sons:
-sound of silver, lcd soundsystem
-chromophobia, gui boratto
-myths of near future, klaxons
-icky thump, white stripes
-era vulgaris, qotsa
-neon bible, arcade fire
-cross, justice
-our love to admire, interpol
- myth takes, !!!
- CSS (a versão gringa)
visuais (cine/tv):
-planeta terror
-the king of kong
-real time with bill maher
-chelsea lately
- a vida dos outros
gigs:
- LCD (circo)
-interpol (nyc)
-bjork (tim)
-CSS (terra)
sendo assim, ta na hora da gente começar a postar as nossa listas de melhores do ano (seja la do que for). vou começar com alguns discos e depois vou inserindo mais coisas...
sons:
-sound of silver, lcd soundsystem
-chromophobia, gui boratto
-myths of near future, klaxons
-icky thump, white stripes
-era vulgaris, qotsa
-neon bible, arcade fire
-cross, justice
-our love to admire, interpol
- myth takes, !!!
- CSS (a versão gringa)
visuais (cine/tv):
-planeta terror
-the king of kong
-real time with bill maher
-chelsea lately
- a vida dos outros
gigs:
- LCD (circo)
-interpol (nyc)
-bjork (tim)
-CSS (terra)
falando em interpol, vai rolar show dos caras ano que vem na fundicao.
ResponderExcluirquem quiser confirmar, é so ir la no my space dos caras.
---
po, gostei do in raibows (radiohead), neon bible (arcade fire),arctic monkeys (favorite..)
--
po tom , esqueceu do The Shins (wincing...)
Tem esse EP do the little ones que tb é uma pintura pop.
--
vai lembrando ai gente...rss
TIRANDO TOM ESSE GUI BORATTO Q EU NAUM CONHEÇO MUITO BEM, COLOCARIA OUTRO :
ResponderExcluirRILO KILEY - UNDER THE BLACK LIGHT
MÚSICAS :
RIHANNA - UMBRELLA
W S - ICKY THUMP
KAYNE WEST E DAFT PUNK - STRONGER
RILO KILEY - THE MONEYMAKER
GARBAGE - TELL ME WHERE IT HURTS
JOGOS
GOD OF WAR 2 (PS2)
GUITAR HERO 2 E 3 (360)
BIOSHOCK (360)
HALO 3 (360)
FILMES :
SUPERBAD
LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS
ULTIMATO BOURNE
ABS
é quase unanimidade geral q o álbum do lcd soundsystem foi o melhor desse ano.cerrto?
ResponderExcluirgostei também de(não necessariamente nessa ordem):
love/hate - nine black alps
idealism - digitalism
in rainbows - radiohead
sky blue sky - wilco
favorite worst nightmare - artic monkeys
neon bible - arcade fire
proof of youth - the go!team
kala - m.i.a.
a grande decepção pra mim foi o novo do underworld,chaato...
pois é, ainda to na dúvida de ir no show do lcd hoje já que é dos melhores disco do ano,
ResponderExcluirminha lista:
1) radiohead
2) arcade fire
3) m.i.a
3) LCD / Bjork
4) rufus wainwright
5) interpol / klaxons
6) the good, the bad, the queen
7) arctic monkeys / Chemical brothers
8) clap your hands
9) white stripes
10) PJ Harvey
11) Mika, Bat for lashes, shins
Ufa! muito disco bom esse ano
Muito bom os shows do terra: pena que tinha q escolher entre um ou outro, os melhore shows foram antony, rapture, kasabian, arctic, bjork, css
Aqui vão o que mais escutei, e portanto o que mais me chamou atenção neste ano de 2007:
ResponderExcluir1)MIGUEL MIGS
those things
2)INTERPOL
our love to admire
3)KAISER CHIEFS
your truly angry mob
4)ARTIC MONKEYS
favourite worst nightmare
5)!!!
miths takes
melhores shows:
PLACEBO(citybank hall)
KILLERS(Tim Festival)
não sei o que vêem de tão fantástico sobre "sound of silver", mas é um bom disco.
ResponderExcluirAlguém já ouviu o novo do Nação Zumbi?
bjork, antibalas, andrew bird, cartel de medelin, radiohead, QOTSA
E menção honrosa ao LCD... ;)
Kaiser Chiefs - Yours Truly, Angry Mob
ResponderExcluirArctic Monkeys - Favourite Worst Nightmare
The Editors - An End Has a Start
!!! - Myth Takes
Klaxons -Myths of the Near Future
LCD Soundsystem - Sound of Silver
The Rakes - Ten New Messages
Arcade Fire - Neon Bible
Músicas
Kaiser Chiefs - Ruby
Arcade Fire - Keep the Car Running
Mika - Relax (Take It Easy)
Amy Whinehouse - Rehab
!!! - Heart Of Hearts
Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent
The Editors - Smokers Outside The Hospital Doors
Shows
Placebo(citybank hall)
Killers e Arctic Monkeys
(Tim Festival)
Top 5 Albuns (disco não existe mais):
ResponderExcluir“In Rainbows”, Radiohead
“Era Vulgaris”, QOTSA
“Myths of the Near Future”, Klaxons
“Icky Thump”, White Stripes
“Sound of Silver”, LCD Soundsystem
Top 5 Shows em ordem que assisti:
-Muse
-Rapture
-Kaizer Chiefs
-Klaxons
-Daft Punk (ainda vou em Dez mas já está na lista por conta dos vídeos que assisti)
Alguns que eu lembro que curti este ano, fora de ordem, com exceção do primeiro que é o que mais gostei mesmo:
ResponderExcluirInternacional
!!! - myth takes
Radiohead - In Rainbows
paul mccartney - memory almost full
Wilco - Sky Blue Sky
The Rakes - Ten New Messages
Editors - an end has a start
Justice
Bjork - Volta
Kings of Leon - Because of times
LCD Soundsystem - Sound of silver
O do Modest Mouse eu ouvi poucas vezes, achei o máximo, elogiei por aqui... e nunca mais ouvi. :)
Já outros discos tem músicas muito boas, mas falta algo pra colocar numa lista de melhores, pra mim: maximo park, white stripes, qotsa, ash, kaiser chiefs, arctic monkeys
E ainda quero ouvir discos bem falados, tipo Spoon, Rilo Kiley, Nine Black Alps, Battles, the national, antibalas...
Nacional
Lô Borges - Bhanda
Violins - Tribunal Surdo
Nação Zumbi - Fome de Tudo
Maquinado (lucio maia) - Homem Binário
Rogério Skylab - VII
Pato Fu - Daqui pro Futuro
Lixo Extraordinário - Lixo Extraordinario
Fim de século - coletanea de fitas-demos dos anos 90
EP da Orquestra Imperial
Sargento Pimenta - tributo de bandas brasileiras pro sgt peppers
Shows:
Lobão
Móveis Coloniais de Acaju
Djangos
Brasov
Rockz
Prot(o)
Superguidis
Tom Zé
Nação Zumbi
André Abujamra
Cabaret
Nada a ver com listas, mas acho que vai interessar a todos os fósseis que editavam fanzines:
ResponderExcluirZine library at Ontario College of Art and Design
Posted by Cory Doctorow, November 13, 2007 10:49 AM | permalink
Eric sez, "The Ontario College of Art & Design is opening a sweet new zine library on Wednesday the 14th, showcasing zines from all over. Admission is free, and there will be workshops from the Sheridan College Zine Group on how to create your own zines! They're still taking donations, so if you're cooking up the Boing Boing of the future, feel free to go drop a copy off! Looks like a great way to celebrate this often-overlooked artform!"
http://www.ocad.ca/events_calendar/eventdetail.php?id=253
de cabeça lembro destes:
ResponderExcluir-era vulgaris, qotsa
-neon bible, arcade fire
-in rainbows, radiohead
-in a nutshell, pelle carlberg
-boxer, the national
-the stage names, okkervil river
-go!, primary 5
Acho que incluiria tb o novo do foo figthers!
Games:
god of war 2(ps2)
pes 2007(ps2)
Halo 3(xbox 360)
the simpsons game(ps2)
::: este dos simpsons acabou de sair e é SENSACIONAL!!! :::
Vamos para a lista:
ResponderExcluirCds:
Queens Of The Stone Age - Era Vulgaris (256Kbps)
Nine Inch Nails - Year Zero
Arctic Monkeys - Favourite Worst Nightmare
Foo Fighters - Echoes Silence
Kaiser Chiefs - Yours Truly Angry Mob
com certeza esqueci alguns....
Games:
God Of War 2 (ps2)
Guitar hero 2 e 3 (ps2)( esse é viciante)
Tv:
Lost 3 temporada.
Shows:
Arctic Monkeys
Incubus
Devo ter esquecido nastante coisas..rsrs
Abraços,
OFF: INTERPOL TOCA NA FUNDIÇÃO DIA 13 DE MARÇO, FOI CONFIRMADO PELA GRAVADORA DELES NO BRASIL (TAMBEM IRAO A BH E SAMPA, CLARO). OUTRA: O DANIEL DA BANDA MONTAGE FOI BARRADO NO AEROPORTO DE LONDRES POR CAUSA DO VISUAL E DEPORTADO, DEPOIS DE HUMILHADO PELA IMIGRAÇÃO E TER FICADO DETIDO POR 32 HORAS (MESMO COM FILIPETAS DO SHOW QUE IA FAZER NA CIDADE). DEPOIS FALAM MAL SO DOS AMERICANOS. NA INGLATERRA, A GENTE NAO PRECISA DE VISTO, MAS ELES SAO BEM MAIS TRUCULENTOS. UMA VEZ QUASE PASSEI POR ISSO E SO ESCAPEI POR CAUSA DO CRACHA DE TRABALHO...
ResponderExcluiroba, foi rápido esse post!
ResponderExcluirchegou a derradeira, vamos lá.
1 - Radiohead - In Rainbows
2 - M.I.A. - Kala
3 - LCD Soundsystem - Sound of Silver
4 - Panda Bear - Person Pitch
5 - Animal Collective - Strawberry Jam
6 - Spoon - Ga Ga Ga Ga Ga
7 - The Arcade Fire - Neon Bible
8 - Klaxons - Myths of the Near
Future
9 - Arctic Monkeys - Favourite Worst Nightmare
10 - The Smashing Pumpkins - Zeitgeist
11 - Queens of the Stone Age - Era Vulgaris
12 - Clap Your Hands Say Yeah - Some Loud Thunder
13 - The Field - From Here We Go Sublime
14 - Justice - Cross
15 - Simian Mobile Disco - Attack Decay Sustain Release
16 - Digitalism - Idealism
17 - Boys Noise - Oi Oi Oi
18 - Gui Boratto - Chromophobia
19 - Burial - Untrue
20 - Of Montreal - Hissing Fauna
Shows:
1 - Girl Talk
2 - The Killers
3 - Bjork
4 - CSS
5 - The Rapture
6 - Arctic Monkeys
7 - Placebo
8 - Hot Chip
9 - Marilyn Manson
10 - Incubus
Filmes:
Tropa de Elite e Superbad, vi pouco filme ese ano...
E a lista continua....
copiei o nome do cd do QOTSA da minha pasta de backup e saiu o 256kbps !! rsrsrs
ResponderExcluirIsso que dá fazer as coisas na pressa... rs
Top 10 do ano
ResponderExcluirCold War Kids - Robbers and Cowards
The Rakes - Ten new messages
Calvin Harris - I created disco
Hard Fi - Once upon a time
Kaiser Chiefs - Yours truly, Angry mob
Common - Finding forever
K-os - Atlantis hyms for disco
Josh Rouse - Country mouse city house
Bobby Hutcherson - For sentimental reasons
Arcade Fire - Neon Bible
SHOWS
ResponderExcluirKillers - Tim
Placebo - Citibank
Matisyahu - Vivo Rio
The Rakes - Circo
Don Carlos - Salvador Festival
Magic Numbers - Circo
Barney - Citibank(contribuição da minha filha)rs