Pages

Thursday, August 06, 2009

R.I.P. JOHN HUGHES


LEMBRAM QNDO FALEI AQUI (NA OCASIAO DA MORTE DO JACKO) QUE POUCOS MORTOS ILUSTRES ME TOCAM? POIS HJ EU PERDI UM TIOZÃO AMIGO, O DIRETOR AMERICANO JOHN HUGHES, QUE SE FOI AOS 59, CEDO, POR CONTA DE UM ATAQUE CARDIACO, EM NOVA YORK. FOI CHEGAR EM CASA E MA BABE ME DAR A NOTICIA (TBM NUMA QUINTA). ELE ROTEIRIZOU E DIRIGIU OS FILMES-SINTESE DA ADOLESCENCIA NOS ANOS 80, TIPO "SIXTEEN CANDLES" (GATINHAS & GATOES), "PRETTY IN PINK" (A GAROTA DE ROSA SHOCKING) E, PRINCIPALMENTE, SEU GRANDE CLÁSSICO, "THE BREAKFAST CLUB" (O CLUBE DOS CINCO), TODOS ESTRELADOS POR SUA MUSA JUVENIL, MOLLY RINGWALD (MINHA RUIVA GENGIVUDA FAVORITA, PQ ELA NAO ERA A PAT DA ESCOLA, MAS A GAROTA SENSIVEL). MAS O SEU FILME MAIS CONHECIDO AQUI NO BRASIL É "FERRIS BUELLER´S DAY OFF" (CURTINDO A VIDA ADOIDADO), QUE LANÇOU A CARREIRA DE MATTHEW BRODERICK, ALÉM DA COMÉDIA SCI-FI "WEIRD SCIENCE" (MULHER NOTA MIL) E VÁRIOS FILMES COM O JÁ FALECIDO JOHN CANDY. FOI A VOZ DE UMA GERAÇÃO, E QUE TBM, CAPRICHAVA NA TRILHA DE SEUS FILMES E AJUDOU A ESTOURAR A NEW WAVE AMERICANA E VARIAS BANDAS INGLESAS NOS ESTADOS UNIDOS (O SIMPLE MINDS DEVE TUDO A ELE, ENTRE MUITAS OUTRAS). R.I.P.

26 comments:

Lord Vader said...

Poxa Tom , que choque ! Esse carinha realmente era o mestre lá na minha adolescencia ...
O cara falava a "nossa" lingua e era um delicioso escapismo assistir aqueles teens (que eu julgava "adultos" na época) fazendo coisas que eu sonhava tanto em fazer. Sem exagero , foram esses filmes que me deram vontade de fazer intercâmbio nos USA . Po , quem nunca sonhou em ser Ferris Bueller que atire a primeira pedra !! Aliás , esse filme é uma joia , uma coisa sensacional. Todo mundo acha que o Ferris era o herói , mas ele era o palhaço triste , já mostrava o vazio da america oitentista , mas sem ser cabeça ou coisa parecida , pelo contrário , era ironia fina .
Ferias frustradas é maravilhoso , Ela vai ter um bebe me abriu os olhos !!rs E pretty in Pink , o que dizer , só de ter alavancado o Jon Cryer já valeria , e o James Spader mandou mto bem ! Sem contar que me fez descobrir Psychdelic furs , rss . Esse ano até baixei p ver de novo , e desceu completamente diferente , mas mesmo assim bom p cacete. O esqueceram de mim é dele também , acho um puta filme !!Po Jonh RIP TOTAL !! Valeu mesmo ..

brunobbl said...

EU ACHO Q SÓ CURTINDO SAIU POR ENQUANTO EM BLU RAY SE NÃO ESTOU ERRADO.

TO QUERENDO COMPRAR OS OUTROS PARA FAZER A MINHA COLEÇÃO DELE.

ENGRAÇADO Q HJ ESTAVA OUVINDO NO CARRO PRETTY IN PINK DOS PSYCHEDELIC FURS. VC GOSTA DESSA BANDA TOM ?

brunobbl said...

O GO-GO'S FIZERAM PARTE DE ALGUMA TRILHA DELE ?

tom said...

TOTAL, VADER, VACATION, UMA COMEDIA FAMILIA POLITICAMENTE INCORRETA COM O CHEVU CHASE FAZENDO UM PRE-AL BUNDY! ELE TBM LANÇOU O ANTHONY MICAHEL HALL, Q ERA O AMIGO PENTELHO DA MOLLY EM SIXTEEN CANDLES E UM DOS CARINHAS DE WEIRD SCIENCE. EU VI VARIOS DESSES FILMES VARIAS VZS NO CINEMA (SO O BREAKFAST CLUB SAIU AQUI SO EM VHS, BASTARDS), E O UNICO DO QUAL NAO GOSTO É CURLY SUE, A MALANDRINHA, Q COSTUMA ROLAR NA SESSAO DA TARDE

tom said...

SIM, BAMBAATAA, EU JA GOSTAVA DOS PSY FURS ANTES DOS FILMES DELE, PQ TOCAVA NO MAU VAL DA FLU FM, MAS PRETTY IN PINK É DAS MELHORES MUSICAS DELES, Q ATE HJ VIVEM DE FAZER SHOWS REVIVAL NOS EUA JUSTAMENTE PELA FAMA Q O FILME DE HUGHES DEU PRA ELES POR LÁ (SAIU UM DVD DELES DESSES Q CUSTAM 10 CONTOS NAS MELECANAS, AO VIVO EM LAS VEGAS). POIZE, O FERRIS TA EM DVD, AGORA DEVEM LANÇAR UAM COELÇAO DOS FILMES POR CONTA DA MORTE DO CARA

brunobbl said...

BAMBATAA ? HE HE HE HE HE

AQUI É O BRUNO

Pedro Hollanda said...

ferris bueller é um dos meus preferidos, com certeza, e ele meio que antecipou toda a onda de melancolia "meu deus o que eu vou fazer da minha vida" que rola nos filmes de colegial hoje em dia.

aquela cena do museu, com a versão de "please please please let me get what i want" tocando enquanto o cameron encara o quadro... arrepiante.

e o john hughes foi homenageado ese ano no youtube, com o clipe feito por fãs de "lisztomania", do phoenix. essa é uma música que tem toda a cara dos filmes dele.

tom said...

FOI MAL, BRUNO, MEU PC DEU PAU QNDO EU TAVA POSTANDO (VOU TROCAR A MAQUINA SEMANA Q VEM, ELA JA DEU) E GUARDEI NA MEMORIA SO A LETRA B. O CARTAZ DO FILME ABAIXO QUE REPLICA O DE TBC É DO DOC AMERICAN TEEN, Q JA TEM PRA BAIXAR E TA PRA ESTREAR AQUI HA SEMANAS. ELE MEIO QUE FAZ UMA COPMPARACAO ENTRE OS JOVENS DE 20 ANOS ATRAS E DE HJ. EU JA BAIXEI MAS INDA NAO VI. PEDRO (ZÉ) NAO VI ESSA HOMENAGEM DO YOUTUBE, NAO. VEREI

PEDRO BAMBAATAA said...

porra, realmente esses filmes são a síntese da juventude eighties...

tem também o ABAIXO DE ZERO, que acho bem oitenta...

dessas bandas que vc mencionou no post, tom, acho que a maior força foi pro NEW ORDER, quando saiu SHELLSHOCK no GAROTA COR DE ROSA..

UM ABRAÇO!!

Marcelo Delfino said...

Caramba. Lá se foi outro gênio. John deixou uma obra cinematográfica irretocável, mas teria entrado para a histórica mesmo que tivesse feito apenas o filme de Ferris Bueller.

A essa altura, os anjos devem estar homenageando Hughes imitando aquele professor do Ferris: "Bueller? Bueller? Bueller?".

fabio fernandes said...

eu ainda tô chocado com essa notícia !!!!!!!!!!!!!

Alessandro said...

Além destes filmes citados tem também o "Te Pego Lá fora!", em inglês chama-se "Three O'Clock High". Também bem legal, com trilha sonora muito boa e dizem que o Spielberg deu uma ajuda na direção, mas pediu anonimato!

livia said...

breakfast club começa com uma citação do david bowie.
o filme é tão inesquecível que eu coloquei pra ver hoje,achando que ia estar datado, e nada, continua mais atual do que nunca...chorei demais,com trilha sonora do the minds então foi o êxtase.Homenagem pro cara pelo amor de Deus, uma trilha sonora dele do yello, sei lá,lembra do yello man?do curtindo a vida adoidado?era eletrônico e só com umas onomatopéias sussurradas, e bem engraçado.

livia said...

http://www.youtube.com/watch?v=8Q7FFjUpVLg

tom said...

POR ISSO, SENTI DE NOVO AQUELA MELANCOLIA E QUASE CHORO, QUE NAO ROLOU POR JACKO, MAS ROLOU POR LUX, AO ESCREVER POST PRO BLOG DO RF SOBRE HUGHES E LEMBRAR DE SIXTEEN CANDLES, O PRIMEIRO QUE ELE DIRIGIU, COM MOLLY RINGWALD FRESCA E JOVEM, CHATEADA PQ NO DIA EM QUE FEZ 15 ANOS NINGUEM DA CASA SE LEMBRA PQ A IRMA MAIS VELHA DELA VAI CASAR, COM A MUSICA TITULO DOS STRAY CATS TOCANDO NO LETREIRO. QUE FILMINHO BACANA ESSE...

tom said...

DIGO, 16 anos, claro :-)

Alessandro said...

Desta eu não sabia!

Alguém sabia que fizeram um sitcom com o nome "Ferris Buller" que só durou uma temporada?
Não usaram nenhum dos atores originais do filme, tendo inclusive Jennifer Anistonn como a irmã do Ferris!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=gy0D7G5nl24

piranhacamuflada said...

nossa nem sabia, e eu querendo fazer um post sobre ele outro dia, pq meu namorado mais novo não sabia quem ele era e acabei pesquisando e revendo um monte sobre esses filmes q tanto adoro e marcaram demais!

mais um herói.

:(

Felipe Proença said...

Uma pena. Uma grande perda. Só agora o cinema americano utiliza adolescentes de verdade fazendo papeis de adolescentes, o que é muito legal. deve ser por isso que a meninada de hoje se identifica mais quando vê essas séries de agora, do que antes. eles se vêem na tela. Mesmo assim o John Hughes fez ótimos filmes descompromissados, leves, originais e divertidos nos anos 80. deixou sua marca. pena. Ainda foi o responsável pelo surgimento da gracinha,e infelizmente sumida das telonas Molly Ringwall.

Felipe Proença said...

...outra que infelizmente sumiu de vez das telonas foi a phoebe cates.
o ultimo filme que ela fez foi há seculos atras, ao lado do tim roth.
eu quando era moleque era apaixonado,louco por ela. era uma das atrizes americanas mais lindas daquela geração. assim como a m. ringwall,ela tmb largou de vez o cinema.

tom said...

PELO Q SEI, A MOLLY CASOU E FOI MORAR NA FRANÇA, JA HA MAIS DE DEZ ANOS. ELA APARECEU RECENTEMENTE COMO UMA PROFESSORA NUM FILME DE TERROR RECENTE, FAZENDO UMA AUTO-CITAÇÃO, NAO ME LEMBRO EM QUAL AGORA. OUTRA Q SURGIU NESSA TURMA, BELA E TELENTOSA, E QUE SUMIU, FOI A MARY STUART MASTERSON. ELA ESTRELOU "SOME KIND OF WONDERFUL", DO HUGHES, Q É UMA VERSAO INVERSA DE PRETTY IN PINK, ELA FAZ O PAPEL Q SERIA DO JON CRYER AJUDANDO A MOLLY NAQUELE. ELA ERA DO TIPO DE ATRIZ Q SEGUIRIA UMA CARREIRA SOLIDA, ERA BEM MELHOR Q A MOLLY,,,

Pedro Hollanda said...

a molly voltou à tv, ela tá numa série americana chamada "secret life of the american teenager", onde ela faz a mãe da principal! a série só passa lá, infelizmente...

a phoebe cates casou com o kevin kline e meio que parou de atuar... virou mãe em tempo integral.

André Imbuzeiro said...

Puts, to very very sad agora.
Ando baixando todos aqueles filmes e guardando para revê-los no formato original, visto que sempre assisti a esses filmes na tv, dublados.
Eu me acho com muita sorte de ter visto e prestado atenção a esses filmes, fizeram minha cabeça pra muita coisa.
E olha que coindidência! neste momento está tocando Weird Science na My 100 (rádio 80's no itunes) haha

tom said...

OFF: TIVE QUE IR NO SHOW DO INSOC POR OBRIGAÇÃO DE TRABALHO (VI O FELIPE LÁ), O QUE SÓ ATESTOU O QUE EU JA IMAGINAVA DA BANDA: NAO PASSAM DE UM TRUQUE QUE DEU CERTO NO BRASIL. SYNTH POP DE QUINTA, LETRAS TATIBITATES, UM SHOW COM VISUAL DE BANDA ELETRONICA POBRE E UMA PLATEIA TIPICA DE FESTA DE SOM TRASH ANOS 80, ALGO PATETICO. EU TINHA UMA IMPRESSAO MELHOR ANTES ;-)

iga_rio said...

Fala Tom,

Tenho quase todos os filmes dele em DVD... o engraçado é sempre colocarem o Clube dos cinco como filme de sessão da tarde, sendo que o filme nunca passou sequer na Tv aberta aqui.

Eu vi no video cassete na época e anos depois na tv paga.

Abraços,

Marcelo Delfino said...

OFF: Lá vem Tom Leão implicando com os fãs do InSoc novamente, como fazia há 20 anos atrás...

Particularmente, eu gosto daquele disco Information Society e mais ainda do Hack. Ouvi os discos posteriores, mas estes chegam a ser constrangedores de tão clichês. Bem fizeram em iniciar outros trabalhos e fazer do InSoc um mero projeto paralelo.

Há de se convir que o InSoc só deu certo por aqui por causa do trabalho massacrante de jabá de sua gravadora brazuca na época (a Stiletto) e da rádio Jovem Pan FM. A ponto de até hoje o grupo se apresentar regularmente por aqui, até em feiras agropecuárias.

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers