Pages

Thursday, August 27, 2009

FINAL DESTINATION 3D


EXISTE PRAZER CULPADO SEM CULPA? NO CASO DOS FILMES DA SERIE DE TERROR "FINAL DESTINATION", SIM. PQ VC COMEÇA A VE-LOS COM CULPA, SE DIVERTE COM A MORTE ALHEIA E, NO FIM, ACABA FICANDO FÃ DA FRANQUIA E VENDO TODOS. SOU ESPECIALMENTE FÃ DA PARTE 2, TENHO O DVD IMPORTADO E, VEZ POR OUTRA, TOCO SO PRA VER A ESPETACULAR CENA DO ACIDENTE NA ESTRADA. USEI ESSA CENA PARA TESTAR O SOM DO MEU HT QNDO O COMPREI O NOVO, E DEI UM BAITA SUSTO NO MEU CACHORRINHO Q DORMIA NA SALA. PARECIA QUE O MUNDO TAVA ACABANDO (RS). ACABEI COMPRANDO A PARTE 3 NUMA LIQUI DA MINHA LOCA, TBM GRINGO, DUPLO! ESSE É O DA MONTANHA RUSSA. O PRIMEIRO, E O QUE MAIS VI, É A PARADA DO AVIÃO. ESSE AINDA NAO ACHEI O DVD PRA COMPRAR. E, NESSA SEXTA, ESTREIA NOS EUA (AQUI, SO EM NOVEMBRO) O NOVO CAPÍTULO. 1, 2, 3 e 3d! POIZÉ, O NOVO É EM 3D! AGORA O ACIDENTE ROLA NUMA PISTA DE CORRIDA. NAO SEI SE SERA ASSUSTADOR COMO O PRIMEIRO E DIVERTIDO COMO OS OUTROS, MAS EM 3D VAI SER DEMAIS :-)

20 comments:

tom said...

PLANETA TERRA 2009, DIA SETE DE NOVEMBRO NO PLAYCENTER (SP)

Já estão confirmadas as presenças do Primal Scream, The Ting Tings, N.A.S.A, Macaco Bong, Móveis Colonias de Acaju e Copacabana Club

RalphB said...

E parece que o Maquinária, q tem o FNM, Janes adiction o Deftones confirmados até agora é no mesmo dia! Será?
Não dava pra fazer um outro dia não? Mesmo com muita gente vindo de fora do estado de Sp, será q tem público pra dois grande eventos na msm noite?

Bem q o Deftones (ou o janes, se lá) podia abrir pro fnm aqui, né?

iga_rio said...

Fala Tom,

Também sou fã de Final Destination... e alem de ter visto no cinema eu toda vez que estou zapeando pelos canais da tv a cabo e ta passando eu paro na hora pra ver.

Off-topic: Living color de novo no rio.. os caras passaram por aqui em 2007 e fizeram um show bom no Circo Voador.

Abraços,

fabio fernandes said...

off:
tom, não existe a possibilidade do the ting tings tocar no rio tbém ?

inclusive, a escalação do planeta terra tá de parabéns. tudo bem que o maquinária tem o faith no more, mas acho que, se estivesse em sp, optaria pelo primeiro ...

tom said...

QUEM SABE O ROLINHA DO CIRCO NAO REBOCA OS TING TINGS? VOU CHECAR.

MAS TA ROLANDO UM BONDE BOM PRA BUENOS AYRES PRA VER O DEPECHE MODE. MAIS DE CINCO AMIGOS MEUS JA VAO LA E TO PENSANDO SERIAMENTE EM IR, É M AIS BARATO DO QUE UM FINDE EM SP!

O LINEUP DO PLANETA TERRA É SEMPRE DEZ, MESMO NIVEL DO TIM FESTIVAL

brunobbl said...

TÁ DIFICIL DM EM BONS ARES OU O PRANETA TERRA (Q NÃO É O DO DURAN DURAN) EM SAMPA.

brunobbl said...

TOM

O BLUE MAN GROUP VAI VOLTAR A FAZER SHOWS AQUI NO RIO ?

ABS

tom said...

SIM, BRUNO, O BLUE MAN VAI FAZER CINCO SHOWS AQUI NO CITIHALL EM MEADOS DE SETEMBRO, JA A VENDA.

SEMPRE QUE TA PASSANDO FINAL DESTIN ATION NA TV TBM PARO PRA VER A CENA DO MOMENTO. UMA DAS QUE MAIS GOSTO (PRA RIR) É A DO TERCEIRO FILME, DO NEGAO NA ACADEMIA. A CENA É TODA ERRADA! A DAS PATS NA CAMERA DE BRONZEAMENTO É BEM SINISTRA,,,

Wander said...

Fala Tom,

O Planeta Terra ainda é ainda bem organizado: tudo funciona, pontual e esquema festival com 2 palcos, o que as vezes é ate triste vc trocar um show pela metade (bloc party e Jesus) por outros q vc gosta mais (foals e breeders) - pra mim o melhor festival q o brasil teve (não peguei o Hollywood, q marcou gerações pela tv, rs

da viagem volto apaixonado por Zurique, Praga, Salzburgo e Bruges - e não curti Budapeste e Berlim, e as demais boas de conhecer mas não volto- acho q estou ficando velho e mais curtindo beleza natural - agora Zurique parecia Cocoon com velhinhos really going crazy em London Calling do Clash num bar muito doido com parte dentro do lago,
Podemos envelhecer sermos velhos

agora indo ao Rock en Seine, hj pra mim melhor dia com Yyys, Passion Pit, Bloc Party - madness nao conheço, oásis eu nao sei nem Wonderfall, mas o dia está lindo e um parque ao ar livre, então é dia bom na certa,

Se a vida é uma viagem com destino à morte, que pelo menos ela acabe com um grande festival de rock, rarara

fabio fernandes said...

eu só quero saber o que passa na cabeça dos produtores/empresários desses eventos que marcam os dois festivas (planeta terra & maquinária) para o mesmo dia. é o cúmulo da estupidez e arrogância. é óbvio que se fossem em dias diferentes, os dois iriam lotar, não teriam que disputar espaço.

é o mesmo pensamento idiota de quem marca shows gringos no meio de semana no citibank hall ou no hsbc arena, aqui no rio.

Ricardo said...

sorry primal scream,

mas a dobradinha janes addiction/fnm é covardia.

show do JA é um sonho desde que era moleque. e com o espetacular eric avery no baixo, tão ignorando o strays - disco mais recente que é meio baba - e tocando só os épicos.

ingresso já comprado.

brunobbl said...

FALA TOM

TE PERGUNTAR : VC CURTE O SERGE GAINSBOURG ?

DIGO ISSO PQ TO PENSANDO EM IR A SAMPA SÓ PARA VER A EXPOSIÇÃO DELE POR LÁ.

ABS CARA

livia said...

http://www.youtube.com/watch?v=lWaHnlt2I3U

inesquecível o programa, Pulp realmente é speachless.E Catatonia,vocal muito bom e uma vibe viajante que tbm curti demais.

imagina se eu vou deixar de ver Janes Adiction...só seu fosse louca.

Felipe Passarelli said...

Fala tom!

Um tempão que não escrevo aqui, são muitas mídias ao mesmo tempo e acabo sempre deixando alguma pq não da tempo, mas nunca vou me esquecer desse espacinho carioca, talvez por ser o único que me entende hahaha :)

Fazer um resumão das coisas que rolaram até aqui:

Information Society foi legalzinho, não vou tb ser hipócrita e dizer que não gostei pq foi um ótimo revival de musicas que marcaram minha geração.

Mas essa turnê é forçadíssima, é uma banda que não conseguiu sair do gueto do Minneapolis e vem arrecadar uma grana aqui, o vocalista Kurt Harland demonstrou aqui total desprezo com a banda e com as pessoas, quem é ele pra dar fora no Faustão, vergonha alheia total, foi legal, como se tivesse ido a um festa ploc literalmente.

Friendly Fires sim, um showzaço daqueles tipo Bloc Party, de entrega total, conhecia e cantava todas as musicas, um set pequeno mas intenso, que foi compensado pelo Copacabana Club, ótima banda adorei, Popload está de parabéns.

Tão falando que a Poplaod 3 será La Roux em Novembro, vai ser bom demais...

Engraçado o Circo encher daquela maneira, 1100 pessoas, acho que o segredo é trazer bandas dançantes que transformem o sabado numa balada, preço bom, divertimento garantido, segunda feira vai passar no multishow.

Planeta Terra até agora nem me animou, o unico que salva é o Primal Scream mas já vi uma vez, então não seria novidade, o resto é descartável, Ting Tings tá vindo muito tarde, foi igual ao Klaxons vindo deois do hype no Tim Festival.

Estou super excitado pra ver Faith no More e Jan's Addiction, bandas que eu adoro e JA sempre foi um sonho, e ainda tem Deftones de bonus, não gosto de new metal, mas Deftones tem umas 3 musicas legais e os shows são intensos, já comprei os ingressos.

Tom, se for possível, gostaria que vc desse alguns toques no Rolinha.

Tá rolando o boato de que o Beirut faria um show extra lá, já que o show do Oi Casa Grande esgotou em 3 dias, gostaria de saber se pode ser verdade.

Outra coisa é o Festival No Ar Coquetel Molotov que vai rolar em recife, e se nao me engano o circo ja fez ponte com esse festival pra cocorosie, tortoise entre outros e vai trazer varias bandinhas legais
Those Dancing Days, Britta Persson, Loney, Dear, Sebastien Tellier, Zombie Zombie, François Virot e até Lô Borges e Milton Nascimento com um repertório especial do Clube da Esquina, seria ótimo heim?

Albums que estou escutando agora: Arctic Monkeys, The Big Pink, The XX, Girls, HEALTH, YACHT, JJ, Ebony Bones, Cornershop, Neon Indian, Delorean, Cold Cave etc, todos os albums de 2009 e a galera da cova deve gostar também :)

Abraços!

tom said...

WELCOME BACK, FELIPE. SO POSSO TE DIZER QUE BEIRUT NO CIRCO EH QUASE CERTO, BEM COMO SEBATIAN TELLIER. MAS HA MUITA COISA EM NEGOCIAÇÃO, ESSAS EU NAO POSSO COMENTAR AINDA (SO DIZER QUE, INFELIZMENTE, NAO ENVOLVEM JANE´S ADDICTION, AINDA). SO FUI NO SHOW DO INSOC PQ ERA TRABALHO, ACHEI UM SACO, SUPER DATADO. SO SAIRIA DE CASA OU DO RIO PRA VER BLACK KIDS OU LA ROUX, NO MOMENTO, E TAVEZ VER DM EM BA

pacheco said...

"Ting Tings tá vindo muito tarde, foi igual ao Klaxons vindo depois do hype no Tim Festival."

vc diz isso por causa da quantidade de público?

pacheco said...

É meio triste esse negócio de "Essa banda é tão 2008..."

Wander said...

Juro que não entendo o faith no more, que banda chata. Intercala metal porra-loca com balada bregas tipo easy, não senti a galera animada com eles não,

YYYs foi demais, algo que a Cat Power poderia aprender: não ter medo de subir no palco e assumir um persona, Karen O é fantastica e uma banda completa e tocou phenomena que adoro, chorei nesse show,rs

bloc party deve ter feito o mesmo show do rio, muito bom, bem diferente da tia velha arrastando tamanco de Sampa,

keane não dá

surpresa boa: Calvin harris, nem conhecia e me peguei dançando e animado e Passion Pit bem legal

no mais um festival bem caidaço esse ano, parece um forro de tanta poeira
oásis finalmente acabou, ufa

hj klaxons, prodigy e mgmt, cerveja e hot dog de chilli

La Roux é 10, tomara que venha mesmo

Felipe Proença said...

off: seria legal se eles fizessem uma sátira off broadway do musical "cats"... O "Rats"

tom said...

final destination estreou em primeiro na parada americana da semana! maximo park no planeta terra!

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):      Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ grátis

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

Sábado, 28/10 circo voador: Hermeto Pascoal e Big Band - Lançamento do álbum 'Natureza Universal' mais: DJ Marcello MBGroove

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers