Pages

Monday, August 24, 2009

HIGH SCHOOL MUSICAL DARK


NO COMEÇO DOS 80S ASSISTI A UMA VERSAO DE "O DESPERTAR DA PRIMAVERA" FEITA POR UMA GALERA NEW WAVE DO TEATRO BRASILEIRO, O PESSOAL DO DESPERTAR, QUE INCLUIA FALABELLA, MARIA PADILHA, BETY GOFFMAN, ZEZE POLESSA E OUTROS. FOI A PRIMEIRA PEÇA Q VI ALEM DAQUELAS MAMBEMBES DA ESCOLA E INFANTIS. VI NA EPOCA CERTA, ADOLESCENCIA. AQUELA PARADA BATEU FORTE EM MIM. TAVA TUDO LÁ DAS ANGUSTIAS ADOLESCENTES (REBELDIA, SEXO, DEPRESSAO, DROGAS), RESUMIDAS NUM TEXTO ESCRITO EM 1890!!! CARAY, QUE PARADA VANGUARDA! E AINDA HJ BATE FORTE. ISSO É SER MODERNO. FUI VER A VERSAO MUSICAL DA DUPLA MOELLER & BOTELHO, QUE ESTREOU NO FINDE, E O QUE DIZER? ESPETACULAR! NAO SEI ONDE ELES ACHAM ATORES/CANTORES TAO BONS, GENTE COM 15, 16 ANOS ARREBENTANDO GERAL. É COMO UMA ANTITESE DO IMBECIL HIGH SCHOOL MUSICAL DA DISNEY. NEM PRECISO DIZER QUE RECOMENDO SME RESTRIÇÕES. JUNTE UMA GRANA, DEIXE DE VER UNS DOIS OU TRES FILMES, E VÁ AO TEATRO VILLA-LOBOS (COPA) VER. DESPERTE DA LETARGIA...

29 comments:

brunobbl said...

IMAGINO Q DEVE SER MESMO.

E VC VÊ Q PINTAM NESSE HSM COMO SE TUDO FOSSE PERFEITO. POR ISSO ACHO A DISNEY MUITO ALIENADA. É SÓ VER POR EXEMPLO COMO ELES DEIXARAM MUITO INFANTIL UM LIVRO COMO ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS. ESPERO Q A VERSÃO DO TIM BURTON POSSA CORRIGIR ISSO.

ABS

:: Fräulein :: said...

Me interessou muito, faz tempo que não vejo uma peça, aqui no Rio parece que só tem comédia... A boa é que tem até novembro pra ver.

fabio fernandes said...

"despertar" já estava na minha lista só por ser da dupla hors-concours, moeller & botelho (que, parece, compraram os direitos de "hair", e pretendem montá-lo em 2010).

e outro fator fundamental para que eu vá ver "despertar": letícia colin :)

tom said...

BOA DICA, FABIO, PARECE Q VAI ROLAR HAIR MESMO, JA QUE, NA HORA Q A GALERA TA DEIXANDO O TEATRO, TOCA LET THE SUNSHINE IN! ASSIM Q TIVER UM TEMPO VEREI DE NOVO.

RalphB said...

Olá Tom, tô atrasado nas participações..rsrs, por isso vou comentar vários posts aqui, ok?

- Nunca fui muito fã de de musicais, mas talvez porque nunca ví um realmente interessante. Vou tentar esse.

- Sou neto de inglês e meu avô sempre "defendia" o biggs. Falava q ele era um cara boa praça e inofensivo. Ele não o conhecia pessoalmente, mas acompanhou o caso na época. Lembro que vc gravou uma vinhetinnha pro Hell radio com ele.

- Sempre odiei fanáticos, principalmentes os políticos. Por isso odiava os petistas de plantão, pronto pra encher teu saco. Mas tive um ponta de esperança da primeira vez q o barbudo ganhou. Fazer o q?

- Publicitário pode ser uma das profissões mais canalhas do mundo. Só percebi isso no meio do curso de publicidade, por isso mudei pra uma profissão um pouco menos sórdida, jornalismo.

- "Evil Dead" foi por um bom tempo da minha vida meu filme preferido. Assustador e nojento. Ainda não ví o Drag me, mas é próximo da lista.

- Nesse dia do Close up no Rio, sai direto do trabalho, perdí o Cypress Hill, tive q aguentar o sempre insuportável Silverchair, mas pude ver pela primeira vez o grande Bad Religion. E os Pistol foi bem legal. O som deles tava alto pra cacete.

- Teve outro Close UP Planet em 97. Um dia foi D2 e Bjork, q tocaram prum metropolitan vazio, e noutro dia Prodigy, onde rolou a maior porrada q já ví na vida, q começou nos primeiros acordes da "Breath". Foi a única vez q ví um segurança fugindo da briga, com a cara toda ensanguentada. Essa porrada, e outras brigas em shows, foi até materia do Rio fanzine. Em SP seria tudo no msm dia, mas não rolou porque um parafuso q sustentava todo o palco (até hj não entendí essa história) quebrou, cancelando o evento. No dia do show um jornal de lá soltou uma matéria com o seguinte título: "Os Beatles tocam hj em SP" haha bem feito.

Não escuto o prog há umas 3 semanas!! Amanhã tento escutar o de ontem. Só fica disponível na quarta, né?

Abs a todos

tom said...

SEM CONTAR QUE O ATOR PRINCIPAL, PIERRE (TEM NOME E SOBRENOME FRANCES) PARECE IRMAO GEMEO DO ROBERT PATTINSON DE TWILIGHT. AS MOÇAS DAQUI VAO FICAR EM POLVOROSA. JA OS MACHOS TERAO ACESSO AS COXAS, CALCINHAS DAS ATRIZES, SEMNDO QUE UMA DELAS, DE 16 ANOS, MOSTRA ATE UM DOS SEIOS. E É VIRGEM COMO A PERSONAGEM. TODOS ESTAO NAS IDADES ADEQUADAS AOS PAPEIS, E ISOS DA AINDA MAIS FORÇA AOS PAPEIS

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC:

AÍ COVEIROS, OUVIRAM ESSA?
A POSSE DA MACONHA FOI DISCRIMINALIZADA NA ARGENTINA...

AÍ, AGORA QUE O TURISMO PARA TERRA DE MARADONA VAI AUMENTAR... RS..

Pedro said...

eu vi beatles num ceu de diamantes e chapei

vou ver com certeza.Vou ver a minha conta bancaria e guardar uma grana

Po tom, 80 dinheiros nao é mta coisa nao ?

Assim o povao nao vai ao teatro...

tom said...

NAO SOU PRODUTOR DE TEATRO, MAS ENTENDO QUE UMA PEÇA QUE POE EM CENA CERCA DE 20 PESSOAS, ALEM DOS QUE ESTAO NOS BASTIDORES, E TEM QUE PAGAR OS CAROS DIREITOS AUTORAIS, E AINDA ENTREGA UM RESULTADO DE PRIMEIRA QUALIDADE, NAO PODE SER BARATA (E HA A MEIA ENTRADA). O PROBLEMA NO BRASIL É QUE O SALÁRIO MINIMO DEVERIA SER, NO MINIMO, MIL PRATAS. DAR VALES DE 100 CONTOS DE NADA ADIANTA. CULTURA CUSTA

Ricardo said...

pô galera, vou na contra mão.

detestei o céu de diamantes. brega, afetado, sem conteúdo, exibicionista. um pavãozão.

trabalho preguiçoso. é fácil pegar as melodias mais fodas de todos os tempos e botar uma galera pra cantar empostado em frente a um cenário mambembe e vestindo uns trapos de roupa mal acabados e sem vida.

mas o tema desse novo musical me interessa. acho que vou dar uma nova chance à dupla.

tom said...

NAO CURTI O DIAMANTES, NAO, ATE PQ NAO SOU FA DOS BEATLES, AQUELAS MUSICAS TODAS ME DAO MUITO SOOONOOO. MAS NAO DA PARA COMPARAR AQUILO COM A PEÇA EM QUESTAO, SAO DUAS COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES,,,

fabio fernandes said...

poxa, eu curti tanto o diamantes que vi duas vezes ... rs
de qualquer forma, foi o que tom falou, é impressionante o faro da dupla moeller & botelho em achar tanta gente jovem e talentosa. todo novo trabalho do grupo traz uma leva de novas promessas.

fabio fernandes said...

poxa, eu curti tanto diamantes que vi duas vezes ... rs
mas uma coisa é fato, é impressionante o faro da dupla moeller & botelho para descobrir tanta gente jovem e talentosa cada novo trabalho deles.

Pedro said...

ricardo , pensando nesse lado tecnico, seria um trabalho preguicoso.Realmente os arranjos vocais dos beatles sao o ponto alto do que chamamos de musica pop.Mas eu acho que a vontade dos autores seria apenas mostrar essa qualidade dos arranjos vocais.
Eu odeio tributos, entretanto achei que o trabalho em "diamantes.." foi de mto bom gosto.E os atores foram brilhantes, sempre deixando a canção acima deles.

Mas claro, a peça foi "escrita" pelos fab four.Todas letras e arranjos eram deles.
-------------
Tom, o seu post esta no site oficial da peça
kkk
vai lá e confere

tom said...

valeu, pedro. vou la olhar. e, bom, nao destesto beatles, como pode parecer no commenta abaixo (acho revolver um disco sensacional), mas ouvi-los a capella nao me agrada, nao gosto de nada a capella, alias, nem de ver gente cantando com roupoes, como em diamantes :-)

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC:
De novo sobre a Argentina, parece que as passagens de avião estão baratas, fato este que está motivando uma série de pessoas a irem ver o Depeche. Minha irmã vai, e estou começando a pensar em ir ver os caras antes que a banda acabe... rs...

tom said...

BAMBA, SE VC FOR VER DM EM BUENOS ALIENS, MELHOR COMPRAR LOGO PQ SHOW GRINGO LA ESGOTA RAPIDINHO. SE FOR UMA DATA SO, JA ERA; PENSO EM IR LA EM OUTUBRO, TA SUPER BARATO FICAR UMA SEMANA LA COM IDA E VOLTA DE AVIAO E HOTEL, TIPO 2MIL REAIS! ISSO TU GASTA NUM FIM DE SEMANA EM QQ CIDADE DE PRAIA POR AQUI MOLE. JA SABE QUAL A DATA DO DM EM BA? SE FOR EM OUTUBRO VOU ENCAIXAR NAS MINHAS FOLGAS Q TEREI NO MEIO DO MES

ANDALUZ AURORA DEMOS said...

Musicais em geral me lembram Monty Pynthon! Dá vontade de gritar e sair correndo gritando SOCORRO!

Odeio micareta, mas isso seria menos torturante do que assistir musical.

Mas ainda bem que existem as exceções que confirmam a regra. O importante é não cair na obviedad. E se um espetáculo teatral musical comove alguém afeito ao lado fundo da piscina da cultura pop, então tá valendo. Vou indicar pra molecada. abs

PS: Exaltação fanática e cega aos Beatles em 2009 merece chibata ;)

pacheco said...

Não gostar de musical deve implicar em não gostar de música E/OU não gostar de tetro/filme. Não?

tom said...

mas o monty python liberou a versao musical para spamalot, que da uma boa grana pra eles ate hj na b´way. nao da para generalizar, pq hair e cats (argh), p ex, nao tem nada a ver, fora o fato de serem musicais. depois de algum tempo liguei o foda-se e agora so me interessa se gosto ou nao gosto de uma coisa, seja la o q for. como esse forró do vc nao vale nada mas eu gosto de vc, q é divertidissimo, p ex :-)

PEDRO BAMBAATAA said...

Tom, o dia do show segundo minha irmão em falou é 17 de outubro, um
sábado. mas ela e meu cunhado estão pensando em ver o show no chile, pois ano passado, eles foram ver um show do Soda Setereo e foi o maior tumulto, de qualquer forma, estou pensando em ir, vou ver...

um abraço

Pedro said...

pessoas como andaluz me dao nojo...

Ricardo said...

aurora,

traga o chicote, baby .. ui

Felipe Proença said...

sim. há muito tempo atrás eu vi uma cena do "despertar da primavera" em uma outra peça, mas, infelizmente não vi a peça toda. deve valer à pena ver essa montagem de möller & botelho. eles são a nossa broadway

Felipe Proença said...

será que eh boa essa montagem brazuca do "Hairspray"? o elenco parece muito bom.
o Fallabela eh um grande autor de teatro... apesar de estar passando por essa fase broadway, adaptando textos da Broadway, Ele eh um grande autor do teatro brasileiro. as peças que ele escreveu nos 90's são maravilhosas. sempre em horário alternativo [para teatro]. geralmente as 22:00 da noite. na Gávea. as peças dele são meio auto biograficas, lembrando muito aqueles filmes maravilhosos do woody Allen em que ele só dirige, como " A Rosa Púrpura do Cairo" A Era do Rádio" tmb meio autobiograficos.

Felipe Proença said...

pô, andaluz...não entendi o seu coment. tah certo que gosto nao se discute mas o monty phyton eh uma das a coisa mais phodas e maravilhosas que surgiu na face da terra no século XX [somos todos do seculo passado] e mais anti-musicais que eles impossivel.

nos anos noventa surgiu o "kids in the hall", que tmb era sensacional. os "filhos" do monty phyton

Felipe Proença said...

...o ruim dessas adaptações são as versões em português das canções originais. como, infelizmente, não tem como ver o espetáculo com as músicas originais em inglês, tem que aturar as versões.
alias, qlqr letra em música alheia é horrível.

Felipe Proença said...

....será a segunda versão brazuca do HAIR.... A primeira do anos anos 70, com Sonia Braga,Armando Bogus, etc...no elenco

Pedro Cadore said...

Até rola um elogio no meio, mas comparar com High Scholl Musical...

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers