Pular para o conteúdo principal

HOUVE UM TEMPO EM QUE O PÚBLICO ALTERNATIVO E A POP MUSIC NÃO SE MISTURAVA. SE BEM QUE MILLI VANILLI TOCAVA NO CUBATÃO EM CERTAS NOITES. MAS SEMPRE FOI AQUELE LANCE DE GRUPOS DISTINTOS. POP MUSIC ERA PRA QUEM OUVIA RADIO E COMPRAVA TRILHA DE NOVELA, E ROCK E SONS ALTERNATIVOS EM GERAL ERA PRA GALERA DIFERENTE. ISSO HJ EM DIA (QUASE) NÃO ROLA MAIS, POR CONTA DO MP3. A NOVA GERAÇÃO BAIXA TUDO, OUVE TUDO E JOGA NO SHUFFLE. POR ISSO, MAIS E MAIS FESTAS QUE TOCAM TUDO PARA TODOS OS POVOS SURGEM NA CIDADE. O BAILINHO JÁ É NACIONAL, SAIU DE UM CLUBINHO NO RIO E LOTA GRANDES ESPAÇOS EM SAMPA E BRASILIA. A I LOVE POP LOTA EM MEIA HORA E NINGUEM ENTRA DEPOIS DE 1AM NO 69. DIFERENTE DE FESTAS DE SOM ANOS 80 TRASH, NESTAS ROLA DE TUDO UM POUCO, DO ALTERNATIVO AO MAIS BAGAÇA E A PLATEIA SABE RECONHECER TANTO UM ELECTRO-FUNK DOS ANOS 80 QNTO UM REMIX DA LADY GAGA. O LEGAL É QUE A GALERA É MISTA, COMO O SOM; MAIS AINDA NA I LOVE POP (BAILINHO VIROU UMA COISA MAIS PLAYBA), O QUE TORNA UMA FESTA QUASE "FAMILIA", TODO MUNDO SE CONHECE EM POUCO TEMPO E PARECE UMA FESTA CASEIRA, ROLA MUITA ALEGRIA, PEGAÇÃO E DANÇA (TRAZENDO DE VOLTA O CLIMA DAS PRIMEIRAS FESTAS ELETRONICAS DA CIDADE, NOS ANOS 90). É TIPO, FUCK OFF (OS ROTULOS) E LET´S DANCE. NO FUNDO, ASSIM É MAIS LEGAL. TODO MUNDO RELAXA, DESCE DA POSE (EMBORA TENHA MUITOS POSERS E FASHIONISTAS) E CAI NA DANÇA. E VAI PRA CASA FELIZ. LIKE ME & MA BABE...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

OSCAR 2018: OS FILMES

AINDA FALTA VER 'PHANTOM THREAD', PARA FECHAR A LISTA DE PRODUÇÕES QUE CONCORREM AO OSCAR NA CATEGORIA MELHOR FILME. MAS, POR ENQUANTO, AQUI VAO COMENTARIOS SOBRE OS DEMAIS CONCORRENTES. COMENTE VC, TBM:


CALL ME BY YOUR NAME = BELO E SENSIVEL DRAMA ROMANTICO, SOBRE A DESCOBERTA DA SEXUALIDADE, DE UM GAROTO ITALIANO DE 17 ANOS (NA ITALIA, A IDADE DO CONSENTIMENTO É 14). ACONTECE QUE, O JOVEM, SE APAIXONA POR OUTRO, UM HOMEM DE 25 ANOS, QUE VEM PRESTAR SERVIÇOS PARA SEU PAI. É BASEADO NUM LIVRO (QUE NUNCA LI) E TODO PASSADO NO NORTE DA ITALIA (NOS ARREDORES DE VERONA), COM FOTOGRAFIA RADIANTE E LUGARES PARADISIACOS. O NOVATO TIMOTHÉ CHAMALET (QUE TBM ESTÁ EM 'LADY BIRD') CONCORRE NA CATEGORIA ATOR PRINCIPAL. A TRILHA DE SUFJAN STEVENS É A CERTEIRA.


DARKEST HOUR = MOSTRA UM RECORTE DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, LOGO APOS OS FATOS VISTOS EM 'DUNKIRK' (É BOM VER UM LOGO APOS O OUTRO), E CENTRA NA FIGURA CARISMATICA E CONTROVERSA DE WINSTON CHURCHILL. FEITO POR GARY OLDMA…