Pular para o conteúdo principal

e agora, algo completamente diferente!


E NÃO ESTOU FALANDO DO MONTY PYTHON, SÓ OS CITANDO. FUI NA CABINE DO FILME "TROPIC THUNDER" E ACHEI, DE CARA, A MELHOR COMÉDIA DO ANO. FINALMENTE O BEN STILLER ACERTOU NO FOCO, PRINCIPALMENTE PELO ROTEIRO EXCELENTE DO JUSTIN THEROUX (PAI DO LOUIS THEROUX, AQUELE DAS MATERIAS BIZARRRAS DA TV) A PARADA É SOBRE AS FILMAGENS COMPLICADAS DE UMA CARA PRODUÇÃO DE GUERRA NO VIETNÃ (O FILME CITA APOCALYPSE NOW, PLATOON E RAMBO 2, COM CENAS DIRETAMENTE TIRADAS DESTES) QUE ENVOLVE TRES ATORES ESTRELAS (STILLER, JACK BLACK E UM INACREDITÁVEL ROBERT DOWNEY JR NEGRO!!!). AI, DÁ UMA MERDA LÁ E OS CARAS FICAM PERDIDOS NA SELVA ACHANDO QUE AINDA ESTÃO RODANDO O FILME. E MAIS NÃO POSSO CONTAR. SÓ QUE, ANTES DELE COMEÇAR, PASSAM TRES TRAILERS FALSOS E UM ANÚNCIO, TODOS GENIAIS; E UM CONHECIDO ATOR MALA FAZ UM TIPO BIZARRO QUE É DAS COISAS MAIS ENGRAÇADAS DO FILME (E DAS MELHORES DA CARREIRA DELE). MUITOS SÓ VÃO SABER QUEM É ELE NOS CRÉDITOS FINAIS. E ELES CHUTARAM O BALDE DO PC GERAL, SOBRA PIADAS SOBRE NEGROS, RETARDADOS E NEM CRIANCINHAS SÃO POUPADAS. ISSO É QUE É HUMOR, SEM BARREIRAS (APESAR DOS PROTESTOS NOS EUA POR CONTA DISSO, TEVE ATÉ PASSEATA EM PORTA DE CINEMA, RIDICULO!), COMO NOS VELHOS FILMES DO MEL BROOKS E... DO MONTY PYTHON. SHOW! MAS É UM FILME MAIS PARA MENINOS...

Comentários

  1. Este eu vou ver para que o stress acumulado vá embora! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Off-topic: Alguém conhece a impressionante história de Paul Mawhinney? O cara tem simplesmente catalogado 2,5 milhões de vinis!

    Ele esta com 69 anos, diabético e cego. Quer vender a coleção, avaliada em mais de 50 milhões de doletas, pela bagatela de 3 milhões!!!

    Sabe quantas ofertas sérias ele recebeu até o momento? Nenhuma!

    É de chorar a história deste senhor!

    Quem puder passe no meu blog e assista o video!
    http://algunsdiscos.blogspot.com/

    Abração

    ResponderExcluir
  3. esse filme é muito bom mesmo tom.

    tem q ver tbm pineapple express qd sair ae no rio. vale a pena.

    abs.

    ResponderExcluir
  4. Ja que o assunto é filme (To gostando desse momento cinematografico da cova , rss)

    Love Guru - Ultimo do M Myers é muito divertido e nada pc tb , uma tonelada de referencias , ele é o cara !!

    Zohan - Pior filme dos piores do Adam sandler , Podia ser melhor aproveitada a ideia , mas foi torturante. Acho q ele tinha que dar uma pausa gigante e se re inventar.

    ResponderExcluir
  5. como curiosidade, o stiller foi reprovado pelo oliver stone em um teste para platoon. o diretor não o achou "macho suficiente" para estrelar um filme de guerra. ou seja, esta é a vingança do cara ... rsrs

    e tbém tô ansioso por pineapple express !

    ResponderExcluir
  6. curioso, vader. gosto muito do myers, mas achei o love guru (saindo aqui direto em dvd) totalmente flat. tanto que foi um fracasso total lá fora. tem muita piada de peido, bunda, muito óbvio pro talento do cara. já o zohan é tão ruim que tem o seu valor: a trilha sonora, p ex, só com as piores musicas disco de todos os tempos, a linguagem do cara, ele pelo menos tentou criar algo diferente, como myers fez em wayne´s world, por exemplo.

    ResponderExcluir
  7. ah, as cenas de tropic thunder plagiam, ao pé da letra, cenas clássicas de platoon (aquela do cartaz do filme), apocalypse (a chegada dos helicopteros e a loucura de um dos personagens) e rambo 2 (muitas partes). nem sabia essa parada do stiller com o stone. tudo a ver. alias, é na cena de platoon que ele capricha mais, vingança pura (rsrsr)

    ResponderExcluir
  8. Engraçado Tom , que curti justamente as grosserias no Love guru , rss , e o Myers é engraçado , careteiro mesmo , tomara que esse flop não azede pro cara pq nota-se que foi um filme caro .Claro que não é um filmaço , nem mesmo dos melhores dele , mas foram 2 boas horas de escapismo.

    Ben stiller é outro que tava devendo um filme bacana tb , fiquei na fissura pra ver esse tropic Thunder. E o R. Downey Jr hein ? Volta por cima total ! Alias em Hollywood o segredo é esse , todo mundo adora um draminha pessoal , acho que por isso nao perco um child star confidential , rss ..

    Aqui ja teve votação pra ver quem seria o proximo a morrer e tal . Proponho uma novo post e votação : Quem serão os proximos Comebacks triunfais em Hollywood , do tipo Blockbuster?
    Kevin Costner ? Rss Abraço

    ResponderExcluir
  9. poize, vader, eu nao vou com a cara do sandler e jamais comprei um filme dele. me pergunta do myers: tenho todos os austin powers, waynes world e sou fa do cara. mas com o guru ele derrapou feio, ainda mais com aquela trama de jogo de hoquei no meio (tudo bem, ele é canadense). outro filme: estreou hj depois de adiado meses (ia direto pro dvd) a melhor adaptação de um livro de stephen king para a tela do cinema: the mist/o nevoeiro. nao percam. o iluminado? bom, king nao gostou do q o kubrick fez. aqui, ele deixou ate o diretor mudar partes do livro! é assustador.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ver esse filme!

    Fotos do show do America...
    http://www.flickr.com/selusava

    ResponderExcluir
  11. Já tá rolando mais uma daquelas correntes de e-mail com texto enooorme, sugerindo boicote ao filme. Estupidez de quem não entende humor e se esconde atrás de uma cortina que prega respeito, igualdade e liberdade, mas faz isso de forma não menos opressora do que o sistema contra o qual dizem lutar. Só me dá mais vontade de ver. hehehe
    Aliás, este fim de semana tem esse e o U2-3D.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Vou desconsiderar a última frase pq a-do-ro humor sem pudor, Monty Pyton e outras cositas do gênero. Logo, não é uma questão de 'gênero' (hmmmm....pegou?)Abs e bom fds a tds!:)

    ResponderExcluir
  13. finalmente, os ingressos para o justice começaram a ser vendidos, passei hj lá e ... comprei os dois primeiros ! pelo visto, o negócio tá devagar, talvez pelo alto valor do preço.

    ResponderExcluir
  14. Nhá :) Sou menina e amei o filme!!! Seu coiso ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY