Pular para o conteúdo principal

AGENDA (UPDATED)


Nine Inch Nails em SP, Curitiba e PoA (agosto)

Scorpions, dia 30 de agosto na HSBC Arena

Justice, no Circo Voador, no dia 26 de setembro!!!

Bad Religion, em setembro, em São Paulo

Broken Social Scene, Futureheads e Dandy Warhols confirmaram pro Indie Fest 2008, mas o festival entrou em hold e deve mudar de data, não rolando mais em setembro.

The Hives e Melvins, em setembro, no Bacardi Fest (Via Funchal, SP)

The Hives tbm em poa e bsb *no rio, babou

Mudhoney, dia 11 de outubro no Circo.

KT Tunstall, dia 16 de outubro, no Canecão (e tbm SP e PoA)

Bloc Party, Kaiser Chiefs e Queens of The Stone Age no Planeta Terra 2008, em novembro (SP) *a lista ainda nao foi oficialmente divulgada.

Bloc Party no Circo Voador (10 de novembro)

Judas Priest, novembro no Claro Hall.

Lista parcial (a confirmar) do TIM Festival:

Kanye West (confirmado), Mika, Leonard Cohen, MGMT (confirmado!), Santogold, Klaxons (confirmado!), The Gossip (confirmado!), Gogol Bordello (confirmado!), Beirut, Marcelo Camelo, Esperanza Spalding (confirmada), The National (confirmado!) E PAUL WELLER!!!

*e, as divas:, Cyndi Lauper, novembro (Citibank); Donna Summer (novembro, vivo Rio) e Madonna (dezembro, Maracanã)

Comentários

  1. bizzarice do dia: hoje (7-ago) vai rolar um show da banda cover oficial dos sex pistols!!! nem sabia que tal aberração existia. vai ser na lapa (nao sei se no circo ou no cine). vi uma foto dos caras e sid vicious e johnny rotten estao iguaizinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. será no cine lapa. inclusive, esta é a banda cover "oficial" autorizada pelos pistols sobreviventes ... rsrs

    boas novidades no dial carioca:

    - hj finalmente consegui sintonizar a venenosa fm no mp3. e a programação está lembrando os bons tempos da flu fm (até na locução feminina), numa mesma seqüência ouvi: butthole surfers, acabou la tequila, mudhoney, supergalo, ira! ...

    - outra que ainda não conferi é a nova roquete pinto fm, agora dirigida por humberto effe e eliana caruso.

    ResponderExcluir
  3. sites de torrent sob ataque; o torrentspy saiu do ar (jogaram a toalha), o new world odour ta no ar, mas nao tem nada, o torrentfive ha cinco dias esta vazio, so com os templates, o tensiontorrent da como site nao encontrado, o cine vicio sumiu, bem como o tracker3, alguns sites x rated estao ha mais de uma semana sem atualização. quais sites q vcs visitam que continuam ok? dos meus, so mininova, isohunt e rlslog

    ResponderExcluir
  4. eu utilizo o dreamule (por achar mais prático) mas tbém tá meio devagar ...

    ResponderExcluir
  5. ae tom, é o zeh. o leonard cohen naum vem, o pitchfork jah liberou as datas dele ateh o final do ano e em outubro e novembro ele tah na europa, c um monte d shows.

    ResponderExcluir
  6. poiZÈ, eu ja tinha comentando aqui sobre a possibilidade de o cohen nao vir. meu infilitrado no tim disse que o camarada nao é chegado a viagens longas de aviao, por isso nunca veio ao brasil. do canada aqui sao umas 15hrs de voo, incluindo toda a parte chata de aeroporto (ja fui a toronto e chega a dar afliçção, ja que a gente nao troca de voo e faz um pit-stop que nem qndo vai a los angeles) mesmo caso do van morrison, que é convidado todo ano e nunca sequer respondeu aos convites...

    ResponderExcluir
  7. Justice, Bloc Party, Mika e Madonna... espero que os preços dos ingressos não sejam absurdos. Se bem que o Circo não costuma abusar. Tenho medo da Madonna.

    ResponderExcluir
  8. fala grande tom!
    blz?
    mininova e pirate bay estão normais- aparentemente...já que só voltei a cessar a net ontem, e tô meio por fora das novidades.

    OFF - de tanto encherem a paciência numa caça às bruxas pra descobrirem a identidade do sujeito - depois da indicação ao mercury prize , o produtor anteriormente conhecido como burial revelou a sua identidade lá no my space. que sosseguem e deixem o moleque em paz.

    abraço!

    ResponderExcluir
  9. Burial é excelente, mas no final das contas ninguém sabe se isso de se esconder foi algo verdadeiro ou jogo de marketing, prefiro acreditar na primeira opção...

    Talvez realmente o cara queria ser um cara normal, fazer suas compras, ir ao lugares, ninguém ficar sabendo seu avatar, não se vender ou se levar tanto a sério.

    Ele pelo que li é o favoritasso a levar o mercury prize, merecido, mas pra ganhar o premio ele tinha q se apresentar tb né, engraçado acontecer isso só antes do premio...

    SHOWS:

    Suicidal foi muito foda sabado, um dos melhores shows do ano, bem intenso. só não foi melhor que o bad brains, talvez o melhor show do ano no todo até agora.

    O Tim Festival tá fraquíssimo até agora, ninguém de peso legal, todos medianos, tipo klaxons, gossip são tão 2007. Acertaram na escolha do MGMT, pegaram na hora certa assim como foi com o Arcade Fire, antes da banda ficar super mainstream, pq eles já são mainstream. Tb acertaram no Gogol Bordello, o show deles é absurdo, já vi várias vezes pela internet, um dos mais dinamicos do mundo, roda sem parar, pessoas fantasiadas, showzaço.

    Alias o Eugene do Gogol disse vai cantar com a Madonna no show do Rio, deixando escapar que vai ter mesmo o show aqui mesmo.

    Ele inclusive veio ao brasil assim como um nomade indicado pelo mano chao e se apaixonou por aqui.

    Dizem que se casou com uma brasileira e está morando no Rio (???), não sei se é verdade...

    Os shows que mais estou esperando são: NIN, Spoon, R.E.M., Animal Collective, The Raconteurs, JAMC, Foals, Kaiser Chiefs, Justice, Digitalism, KISS, The National, Madonna, quase tudo no planeta terra.

    abraços :)

    ResponderExcluir
  10. ai, minha falência anunciada!!
    tom, sempre comento pelo rio fanzine, e esqueço de comentar aqui. falha grave hehehe
    bjss
    mary claude

    ResponderExcluir
  11. nossa, mary claude é das antigas !!! qto tempo, bem vinda de volta por aqui.

    ResponderExcluir
  12. Andei lendo por aí que Hives não vem mais, deram mais dinheiro pra fazer um show em porto alegre e parece que eles vão pra lá. :(

    Quanto ao Eugene Hutz, nas pausas da turnê do Gogol Bordello ele tava morando aqui sim, tem video dele assistindo um ensaio do Manu Chao com o Silverio Pessoa em Recife. Já a namorada dele é romena, antropóloga e tá ou tava aqui no Brasil fazendo uma pesquisa.

    ResponderExcluir
  13. faltou o bad religion e o mudhoney, que vai tocar aqui no interior de são de paulo de graça!

    ResponderExcluir
  14. po, me senti 'a' velha agora!
    ehehe
    obrigada, fabio!!

    ResponderExcluir
  15. falou, audim. sabia do bad (so em sp), mas nao confirmava do mud (axo q vem no rio, tbm). mas n sabia da nao vinda do hives cá, otaner. vou dar um confere nisso. realmente, mary claude, quando ouço alguem dizer que alguém ou alguma coisa é "das antigas", logo penso num gramophone ou algo assim (rs). mas, hj, pra ser das antigas basta ter dois anos de uso (!?), né?

    ResponderExcluir
  16. oi tom, acho dessas atrações só irei me concentrar mais no TIM FESTIVAL, pois acho que vai trazer O maior número de artistas que estão bem "nas bocas" e lógico quero conferir e um dos meu idolos, o PAUL WELLER...

    tirando esse evanto acho que só vou conferir o BLOC PARTY, pois depositava todas minhas fichas como
    a melhor banda da década, mas depois do segundo disco desânimei...

    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY