Pular para o conteúdo principal

CONTRASTES/CROSSOVERS

ODEIO GUETO, ESSA COISA UNIFICADA, SEPARADA. SE EU FOSSE NEGRO, GAY OU PUTA ODIARIA SÓ ANDAR ENTRE OS MEUS NUM CLUBE FECHADO. ISSO CRIA PRECONCEITO INVERSO. DIGO ISSO PQ FUI SÁBADO A NOITE NA LAPA, QUE, APESAR DE NÃO GOSTAR DO LUGAR, GOSTO DA MISTURA QUE ELE PROPORCIONA. NA FUNDIÇÃO TAVA ROLANDO UMA FESTA BITCH, ENQUANTO NO CIRCO TEVE SHOW DO SUIDIDAL TENDENCIES, QUE ASSISTI (EMBORA SEM ENTRAR NA RODA DE MOSH, MEU ESQUELETO JÁ NAO AGUENTA MAIS :-)), E, DALI MESMO, PARTI PRA UMA FESTA MOO, QUE ACONTECEU DENTRO DA NOITE RONCA RONCA DO MAUVAL NA ESTRELA DA LAPA. ERAM PUBLICOS BEM DIFERENTES, MAS UNIDOS ALI PELO LIXO E FEDOR DE URINA DA LAPA, NO CORREDOR QUE DAVA ACESSO PARA O ESTACIONAMENTO. ME DIVERTI MAIS NO SUICIDAL, QUE TEVE UM GALERA COM UM CLIMA BACANA, MESMO OS CARAS NAO TOCANDO A CLÁSSICA "INSTITUTIONALIZED"! NA MOO, A DUPLA DIOGO E EDUARDO DEIXOU DE LADO SEU SOM CARACTERISTICO PRA ARRISCAR EM GROOVES DOS ANOS 70. NAO FUNCIONOU TANTO. MAS A NOITE, SIM. SÓ NÃO ACABEI NA BITCH (DE ONDE SAIA UM SOM LEGAL, NADA TRIBAL OU HOUSE DIVA GRITARIA, QUEMS ERIA O DJ?) PQ NAO TAVAFIM DE BARBIE SUADA DO MEU LADO (RS). PREFERI IR REMAR COM MA BABE PRA RELAXAR...

Comentários

  1. nadave e tudave: tava vendo o final de some like it hot/quanto mais quente melhor, de billy wilder (eleita a melhor comedia de todos os tempos pela critica americana), pela milesima vez, e sempre rio quando rola o dialogo entre jack lemmon travestido como josephine e o capitão de um barco apaixonado por ela(e), antes do the end:

    - eu não sou loura de verdade
    - não me importo

    - eu fumo
    - nao tem problema

    - nao posso ter filhos
    - nós adotaremos

    - eu sou um homem!
    - nobody is perfect (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. outro off: infelizmente, parece que quem vai ganhar as eleições aqui no rio será o crivella, já que a maioria da população é pobre, desinformada e religiosa. jamais votariam no gabeira pq ele é "bicha" e "maconheiro". pelo menos gabeira é transparente. o ex-guerrilheito já deu, comeu, fumou e tragou, e nao esconde de ninguem. pior sao os religiosos pedofilos ou moralistas corruptos que grassam por aí. aleluia!

    ResponderExcluir
  3. eu tbém tô chocado com esta provável vitória do crivella, não dá prá acreditar, mas a não ser que alguém (org. globo ?) descubra um podre do cara para queimar o filme dele, parece que teremos que aturar um pastor no poder ... e o que pior, só o fortaleceria para uma futura campanha para presidente: XÔ !!!

    qto ao gabeira, sempre votei nele, desde que me entendo por gente, mas entendo que o estigma que o cara carrega é muito complicado para o eleitor mais conservador ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY